CarlosRMD
18/10/2006, 20:19
Vendo minha Toyota Hilux, "a coroa malhada", companheira de mais de 10 anos, com as seguintes especificações:
- Hilux 4x4 Cabine Dupla 4 portas 2.8 Diesel 1995-1995
- 4x4 com roda livre
- 193.000 km
- Eixo rígido e feixe de molas nas quatro rodas
- Verde metálica
- Versão com um sistema de bloqueio parcial do diferencial traseiro (LSD)
- Esta ainda foi fabricada e montada no Japão
- Ar condicionado, Direção Hidráulica, Regulagem de altura do volante, Radio/CD, Protetor de caçamba, Capota marítima
- Totalmente original, sem modificações.
- Mecânica perfeita. Câmbio, roda livre e reduzida perfeitos.
- Revisões periódicas somente em concessionárias Toyota. Peças originais Toyota.
Esta viatura era utilizada para ir a um sítio no sul de Minas (20 km de terra) e para passeios com a família em trilhas leves. Nunca me deixou na mão. As poucas manutenções sempre foram durante as revisões, sem necessidade de estaleiro de emergência.
Estou pedindo R$ 34.000,00
Segue algumas fotos da joia:
- Hilux 4x4 Cabine Dupla 4 portas 2.8 Diesel 1995-1995
- 4x4 com roda livre
- 193.000 km
- Eixo rígido e feixe de molas nas quatro rodas
- Verde metálica
- Versão com um sistema de bloqueio parcial do diferencial traseiro (LSD)
- Esta ainda foi fabricada e montada no Japão
- Ar condicionado, Direção Hidráulica, Regulagem de altura do volante, Radio/CD, Protetor de caçamba, Capota marítima
- Totalmente original, sem modificações.
- Mecânica perfeita. Câmbio, roda livre e reduzida perfeitos.
- Revisões periódicas somente em concessionárias Toyota. Peças originais Toyota.
Esta viatura era utilizada para ir a um sítio no sul de Minas (20 km de terra) e para passeios com a família em trilhas leves. Nunca me deixou na mão. As poucas manutenções sempre foram durante as revisões, sem necessidade de estaleiro de emergência.
Estou pedindo R$ 34.000,00
Segue algumas fotos da joia: