Ver Versão Completa : Trilhas Off Road SP - Sul de Minas
ROAD TECH
18/10/2006, 20:08
:?: :?: :?: :?: Olá Pessoal,
Sou morador de Campinas e proprietário de uma Pajero GLS-B 4 portas V6 gasolina. Estou interessado em conhecer trilhas legais na região do Estado de SP junto ao Sul de Minas. Se alguém tiver conhecimento de boas trilhas de nível médio e quiser compartilhar comigo, ficadei desde já agradecido.
Saudações,
Octávio Sarmento Filho
Ricardo Bambhoo
25/10/2006, 10:57
:?: :?: :?: :?: Olá Pessoal,
Octavio,
Sou morador de Campinas e proprietário de uma Pajero GLS-B 4 portas V6 gasolina. Estou interessado em conhecer trilhas legais na região do Estado de SP junto ao Sul de Minas. Se alguém tiver conhecimento de boas trilhas de nível médio e quiser compartilhar comigo, ficadei desde já agradecido.
Saudações,
Octávio Sarmento Filho
Conhece Joanópolis ? de lá da pra ir pra Monte Verde, Gonçalves, Campos do Jordão, SFX, e uma kctada de lugares.
Gosto muito tb de Socorro, Bueno Brandão, Munhoz e região.
Fica atento no fórum que logo logo estaremos indo pra um destes lugares. Fizemos um passeio no feriado de 12/out e a galera que participou ta afim de novas aventuras.
Voce acampa ?
aguarde: a Versão II de nosso passeio será recheada de emoções e aventuras.
[]'s
opa! mais um pras nossas aventuras "família"
fica esperto ai que qualquer dia a gente marca mais um, como disse o ricardo
abraços
Ricardo Bambhoo
26/10/2006, 09:44
opa! mais um pras nossas aventuras "família"
fica esperto ai que qualquer dia a gente marca mais um, como disse o ricardo
abraços
Se ele acampar vais ser 10 ! Victor, vai ter uns feriados no mes que vem dia 2 e dia 20 ! Vamos fazer alguma coisa com certeza ! só que preciso resolver a porra dos engasgos...
[]'s
sobre o dia 02, ontem vi o emeka dizendo que quer ir pra aiuruoca ou canastra
hoje vou falar com meu pai
dia 20 é feriado bancário. feriado mesmo é dia 15, quarta se não me engano
Ricardo Bambhoo
26/10/2006, 12:09
sobre o dia 02, ontem vi o emeka dizendo que quer ir pra aiuruoca ou canastra
hoje vou falar com meu pai
dia 20 é feriado bancário. feriado mesmo é dia 15, quarta se não me engano
com diesel vou ate pra China !
na gasola é f..a !
Feriado na 4a (dia 15) não dá. duvido que as empresas emendam !
Se eu arrumar os engasgos eu topo ir pra Aiuruoca ! 5a, 6a, sab, dom !
[]'s
vi hoje na sabesp (faço estagio la) dia 20 vai ser feriado sim, parece que é dia da consiencia negra.
falei com meu pai e ele topa ir com o emeka, aiuruoca ou canastra
Vc está disposto a enfiar a pajero em trilha média? Vai riscar tudo :(
Ricardo Bambhoo
27/10/2006, 09:26
vi hoje na sabesp (faço estagio la) dia 20 vai ser feriado sim, parece que é dia da consiencia negra.
falei com meu pai e ele topa ir com o emeka, aiuruoca ou canastra
Pois é ! feriado na 2a feira ! Acho que poderiamos ir pros lados de Socorro, Bueno Brandão etc... é pertinho e é bem legal... lá tem um monte de pousadinhas bem barato.
[]'s
demorou!! hoje falo com ele
Eduardo Velo
28/10/2006, 09:00
Galera . coloquei essas planilhas no site picapesgm.com.br , tem algumas trilhas pros lados do sul de minas .
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewforum.php?f=10&sid=54be398a320ce6ff4c48a247d13292c2
[]s ...
Edu - edhu1002@hotmail.com
[QUOTE=Ricardo Bambhoo;303540]Conhece Joanópolis ? de lá da pra ir pra Monte Verde, Gonçalves, Campos do Jordão, SFX, e uma kctada de lugares.
Gosto muito tb de Socorro, Bueno Brandão, Munhoz e região.
Fica atento no fórum que logo logo estaremos indo pra um destes lugares. Fizemos um passeio no feriado de 12/out e a galera que participou ta afim de novas aventuras.
Eu conheço Bueno Brandão, Fui a alguns anos de Bandeirante, muitas cachoiras, muitas figuras e um vinho produzido com a "lágrima da uva" bastante bão. Socorro e Serra Negra tbém valem a pena.
Rogério Barthy
30/10/2006, 15:30
Domingo próximo terá o encontro de Jeeps e trilha em Pouso Alto, vejam se podem ir, já que a bagunça será pra lá de bão. Camiseta, boné, almoço e ++.
A turma aquí da região das agulhas Negras está se movimentando para ir.
Rogério
Ricardo Bambhoo
31/10/2006, 13:49
Domingo próximo terá o encontro de Jeeps e trilha em Pouso Alto, vejam se podem ir, já que a bagunça será pra lá de bão. Camiseta, boné, almoço e ++.
A turma aquí da região das agulhas Negras está se movimentando para ir.
Rogério
Rogério, Pouco Alto é muito longe de Socorro !
Gostei mesmo do passeio pelo campo da coca cola !
[]'s
Rogério Barthy
31/10/2006, 16:21
Pouso Alto, fica depois de Itamonte, (vindo de s São Paulo, entrar em Cruzeiro e ir em direção à São Lourenço/Caxambú/Lambarí.
Aquí de Resende, fica à 90 Km, indo em direção à Itatiaia e saindo da Dutra, antes da divisa com São Paulo, em direção ao Circuito das Águas do Sul de Minas (São Lourenço).
Rogério
Eduardo Velo
31/10/2006, 17:39
Existe um caminho alternativo pra quem não tiver com muita pressa ... pela dutra é rapidinho ...
Entrando no Horto em Campos do Jordão , passa pela pousada do Barão e pela pedra das 7 cidades saindo prox. a Piquete , daí pra Delfim Moreira , Marmelópolis , Virginia e Pouso Alto ... roda um bocado , mas é um bom passeio ...
http://www.bussolanet.com.br/mapa/mp_terrasaltas.asp
[]s ...
Rogério Barthy
09/11/2006, 13:08
VII ENCONTRO JIPEIROS DE ITANHANDÚ
DIA 18/11
Inscrição R$ 15,00 (camiseta, trofeu, almoço)
Saída 11 hs - Prainha
Telefones (xx - /// 3361-1829 (Abimael)
3361-2060 (Adilson)
Vamos ver se todos se encontram nessa !!!!
Está lançada a sujestão.
Rogério