PDA

Ver Versão Completa : Máscara dos faróis ENGESA

Bombinha
17/10/2006, 22:35
Pessoal a algum tempo capotei me Engesa e durante a arrumação tive que adquirir uma nova carroceria, e acabei optando pela fibra (Muito Boa, eu gostei!!!), pois bem mas a frente de fibra é um pouco diferente, e necessita das mascaras ou moldura internas dos faróis, eu tenho a externa porém a algum tempo atrás abaixei de alguem aqui do fórum as medidas da moldura interna para mandar cortar, mas eu perdi e não estou conseguindo mais encontrar. Por favor alguém pode me ajudar enviando o desenho e as medidas.

[]’s

guilhermeabreu
18/10/2006, 23:32
BOMBINHA

Qdo reformei meu ENGESA , comprei a moldura interna dos faróis e acabei não usando , está completa , a interna , onde fixa os faróis e a externa , ou seja , o acabamento externo , comprei com o ROSNEL do ENVESA , paguei R$ 250,00 se não me engando , posso vender para vc por R$ 200,00 se quizer , para mim não tem função mais .

Tenho um irmão que mora aí em JUNDIAÍ , se quizer posso mandar para ele e vc ve , e se quizer compra .

Ricardo Cubas
20/10/2006, 19:47
Bombinha,

vc quer só a moldura externa ??

é que eu preciso da moldura interna, aquele suporte redondo do farol que vai fixado na lataria.

CAVESO
21/10/2006, 00:43
Bombinha,

Eu criei um tópico desse havia um tempo...

Na ocasião, o colega engeseiro de Brasília fez o favor de desenhar a máscara e especificar as medidas.

Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14302

Abraços

Bombinha
22/10/2006, 12:44
Bombinha,

vc quer só a moldura externa ??

é que eu preciso da moldura interna, aquele suporte redondo do farol que vai fixado na lataria.

Ricardo, eu tenho a base de fixação interna para os farois originais da minha antiga carroceria, estão adaptadas para farois de brasilia, caso vc queira pode pegar para vc pois nâo vou mais usar.
Vou tirar umas fotos e envair para vc ver se serve.

[]´s

Bombinha
22/10/2006, 12:46
Bombinha,

Eu criei um tópico desse havia um tempo...

Na ocasião, o colega engeseiro de Brasília fez o favor de desenhar a máscara e especificar as medidas.

Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14302

Abraços

Carlos, é exatamente este desenho que estou procurando, mas o tópico não está abrindo, vc pode me ajudar.

Obrigado,

[]´s

CAVESO
22/10/2006, 21:16
Taí o que você queria...

Bombinha
22/10/2006, 21:53
Taí o que você queria...

Valeu te devo uma caixa de cerva...hehehe

Ricardo Cubas
23/10/2006, 09:43
Ricardo, eu tenho a base de fixação interna para os farois originais da minha antiga carroceria, estão adaptadas para farois de brasilia, caso vc queira pode pegar para vc pois nâo vou mais usar.
Vou tirar umas fotos e envair para vc ver se serve.

[]´s

É o que vou fazer. To substituindo a lanterna amarela pelo farol de brasilia.

manda as fotos.

CAVESO
23/10/2006, 12:30
Só bebo "Original" hein...rs

Fredão ºOlllllllllllllOº
17/03/2008, 16:46
Fala Bombinha, ainda tens o suporte do farol de brasília? também estou montando uma carroceria de fibra e estou sem o suporte...