Ver Versão Completa : MarruaxEngesa
olá amigos
me falaram que o marrua é mais largo do que o engesa, é verdade? com isso a capota de aço não cabe no engesa, mas e a porta de aço do marrua, cabe?
abraços
Duende loko
13/03/2009, 01:48
achei as dimensoes dos dois...mas segue outra duvida...as picapes marruas sao mais largas?olhei as medidas e sao diferentes...
Carlos Bernardo
13/03/2009, 11:34
Se eu não me engano o Eixo traseiro das pick-ups Marruá são alguns centímetros mais largos do que os eixos traseiros dos modelos fechados.
Ainda compro um desses...Marruá comanda.
achei as dimensoes dos dois...mas segue outra duvida...as picapes marruas sao mais largas?olhei as medidas e sao diferentes...
Respostas neste folder: http://www.agralemarrua.com.br/_uploads/MarruaUtilitarios.pdf
Eu teimei com todos que diziam que o marruá era mais largo que o engesa e comprei a frente inteira do marruá para colocar no meu engesa.
Bateu direitinho, sendo exatamente da mesma largura.
Sobre a largura das portas não sei dizer se é a mesma, mas tudo indica que sim....
Copiaram descaradamente mesmo o engesa, até na largura da lataria....
entao a capota de fibra do engesa cabe no marruá?se couber ja terei cliente pra comprar a minha
entao a capota de fibra do engesa cabe no marruá?se couber ja terei cliente pra comprar a minha
Fernando, Não sei quanto ao tamanho, pois me parece que o marruá foi feito seguindo as dimensões do engesa fase II (maior e com porta diferente do fase I), não é?
cRiPpLe_rOoStEr
24/03/2009, 22:24
eu tenho interesse em montar um marruá com carroceria de fibra, como as que ja tem disponíveis para o engesa... a propósito: tem alguma carroceria de fibra para o modelo "jordânia", compatível com o marruá am50L?