PDA

Ver Versão Completa : MarruaxEngesa

caj
17/10/2006, 15:52
olá amigos
me falaram que o marrua é mais largo do que o engesa, é verdade? com isso a capota de aço não cabe no engesa, mas e a porta de aço do marrua, cabe?
abraços

Duende loko
13/03/2009, 01:48
achei as dimensoes dos dois...mas segue outra duvida...as picapes marruas sao mais largas?olhei as medidas e sao diferentes...

Carlos Bernardo
13/03/2009, 11:34
Se eu não me engano o Eixo traseiro das pick-ups Marruá são alguns centímetros mais largos do que os eixos traseiros dos modelos fechados.

Ainda compro um desses...Marruá comanda.

cbridi
13/03/2009, 18:10
achei as dimensoes dos dois...mas segue outra duvida...as picapes marruas sao mais largas?olhei as medidas e sao diferentes...

Respostas neste folder: http://www.agralemarrua.com.br/_uploads/MarruaUtilitarios.pdf

CAVESO
13/03/2009, 20:01
Eu teimei com todos que diziam que o marruá era mais largo que o engesa e comprei a frente inteira do marruá para colocar no meu engesa.

Bateu direitinho, sendo exatamente da mesma largura.

Sobre a largura das portas não sei dizer se é a mesma, mas tudo indica que sim....

Copiaram descaradamente mesmo o engesa, até na largura da lataria....

fpc3
20/03/2009, 13:59
entao a capota de fibra do engesa cabe no marruá?se couber ja terei cliente pra comprar a minha

CAVESO
20/03/2009, 14:32
entao a capota de fibra do engesa cabe no marruá?se couber ja terei cliente pra comprar a minha

Fernando, Não sei quanto ao tamanho, pois me parece que o marruá foi feito seguindo as dimensões do engesa fase II (maior e com porta diferente do fase I), não é?

cRiPpLe_rOoStEr
24/03/2009, 22:24
eu tenho interesse em montar um marruá com carroceria de fibra, como as que ja tem disponíveis para o engesa... a propósito: tem alguma carroceria de fibra para o modelo "jordânia", compatível com o marruá am50L?