PDA

Ver Versão Completa : Acredite se quiser!!!!



Rodrigo Ferreira
05/03/2004, 18:06
Na 4x4 e cia deste mes, na seção cartas, um jipeiro que está adaptando um motor de c20 e cambio clark 5 marchas no jipe, pergunta se existe algum modo de adaptar a reduzida do jeep no cambio clark, ou se seria melhor colocar a t case da toyota em virtude do motor ser forte, advinha a resposta!!!!!
Que a melhor opção seria continuar com a t case original por ser de estremamente resistente e já ter provado isso durante todos esses anos!!!! :o
Sem querer desmerecer a reduzida do jipe,que é ótima em alguns motores, e reabrir aquela velha discursão de outros tópicos( entenda-se, Giovanni X Leopoldo )
apenas pra mais uma vez mostrar como essa galera da 4x4 e cia entende de jipe :evil: :evil:

[]´s

ramiro_eli
05/03/2004, 18:24
Isso é o menos-pior...

Eles dizem cada coisa...

bunny
05/03/2004, 19:44
eh uma otima revista pra ver foto de rali.

pra quem nao sabe ler, eh o ideal =))

Giovani
05/03/2004, 21:36
:roll: E alguém ainda gasta dinheiro comprando aquela porcaria????? :shock: :roll: :roll:
[]'s

Rodrigo Ferreira
05/03/2004, 22:41
Beleza Giovani!!!!

É que eu tenho assinatura vip!! :D :D :D
Chama-se livraria Siciliano, todos os exemplares, e o melhor de td, de graça!!!! :D :D :D :D
[]s

Epiro
06/03/2004, 09:47
...Sem querer desmerecer a reduzida do jipe,que é ótima em alguns motores, e reabrir aquela velha discursão de outros tópicos( entenda-se, Giovanni X Leopoldo )... []´s

Que discussão foi esta e em que tópico ?

Marcelo A. Marchiodi
06/03/2004, 14:10
É, realmente a 4x4cia tem mudado bastante, eu era um fiel fã da revista (desde 1996, tenho quase todos os exemplares...) e aos poucos comecei a deixá-la de lado, cheguei a assinar por dois anos, e depois comprava todo mês.
O nível começou a cair muito, reportagens fraquinhas, SUV's demais (nada contra mas acho que quem compra essa revista quer ver é Jeep, lama e mecânica... e não testes ridículos de Grand Cherokee super luxo e o car%#@*...), acabaram com a seção pioneiros (só de vez em quando que sai...) sem falar no recente "MICO" daquele Mamooth... sem comentários...
Acho que vou ter que mudar de publicação, das nacionais vocês conhecem alguma que vale a pena comprar???
Revista BOA era a 4x4 & pick-up, aquela sim era decente, boas matérias, as seções Front e Mão na Graxa eram as melhores!!! Pena que tenha sumido :cry:

Rodrigo Ferreira
06/03/2004, 14:31
...Sem querer desmerecer a reduzida do jipe,que é ótima em alguns motores, e reabrir aquela velha discursão de outros tópicos( entenda-se, Giovanni X Leopoldo )... []´s

Que discussão foi esta e em que tópico ?

Acho que existem 2 ou mais até, o que me lembro agora
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1876&highlight=4+1+quebrando+reduzida

Quero antecipar que quando falo discussão entre eles, :roll: :roll: apenas no carater técnico e que nós pobres mortais é que saimos ganhando com tanta informação e sabedoria mecanica :!: :!: :D :D :D

cassiolm
07/03/2004, 17:59
A Pickups&4x4 acabou?!
Comprei uma estes dias com reportagens de 2004!
Site da Pickups&4x4 (http://www.revistaonline.com.br/produtos.asp?codigo_subcategoria=97&nome_categoria=Veículos&nome_subcategoria=Pick%20Ups%204x4)

Giovani
07/03/2004, 22:54
A Pickups&4x4 acabou?!
Comprei uma estes dias com reportagens de 2004!
Site da Pickups&4x4 (http://www.revistaonline.com.br/produtos.asp?codigo_subcategoria=97&nome_categoria=Veículos&nome_subcategoria=Pick%20Ups%204x4)

:D Fala Cassio!!!

:D Essa é outra... A antiga e BOA chamava-se "4x4 & Pick-up". De onde até a 4x4&Cia "colou" várias matérias técnicas, motivo pelo qual era boa no início, plagiando a antiga revista... :wink:
[]'s

bunny
07/03/2004, 23:22
:roll: E alguém ainda gasta dinheiro comprando aquela porcaria????? :shock: :roll: :roll:
[]'s

eu leio as do sogro, q ele sempre deixa no banheiro :)

[]s no bidê

HIGHLANDER
08/03/2004, 20:43
E ae gente boa a pergunta do colega, existe algo nacional que valha a pena de se ler???

Giovani
08/03/2004, 21:42
E ae gente boa a pergunta do colega, existe algo nacional que valha a pena de se ler???

:D O Fórum 4x4 Brasil!!!! :lol: :lol:

HIGHLANDER
08/03/2004, 21:46
E ae gente boa a pergunta do colega, existe algo nacional que valha a pena de se ler???

:D O Fórum 4x4 Brasil!!!! :lol: :lol:


Hehehehe poxa mas essa eu ja sabia né, queriaalgo ALEM dele né meo
HUAuhauhauhauhauhauhuhauhahuaa

Marcelo A. Marchiodi
09/03/2004, 00:59
Óóóóóóótima pergunta!!!!!!! :o :D :)
Existe alguma coisa boa em matéria de 4x4 de verdade pra se ler hoje?????????????

A 4x4 cia tá uma b*%^& mas acaba sendo a única opção + ou -, de vez em quando eles acertam o ponto, de vez em quando!
O resto das revistas que conheço... bom... seria a Tribo Off Road (das poucas que chegam por aqui...), e aí o que acham???
Tem a "Fora de Estrada" mas acho ela meio fraquinha, pouca qualidade. :( :roll:

O Fórum 4x4Brasil é muuuuuito bom, mas o papel é insubstituível! Bem que o 4x4Brasil poderia (também) virar uma revista hein?!?!?! E aí!!!!?????
Poderia ser um novo tipo de proposta, reunindo toda a experiência do fórum, o que acham!?

jeff
11/03/2004, 12:25
aprendi com o tempo que, apesar da capa atraente, NUNCA devo comprar uma revista que não tenha a data de publicação.

é um artifício de quem vende pouco, para, de tempos em tempos, colocar tudo de novo nas bancas e ver se despacha o "mico".

mas de maneira geral, essas publicadas no Brasil estão uma ....sta.

Higor Renck
11/03/2004, 19:04
E ai Marcelão... sumido em!!!
Olá a todos!!!

O Marcelo tocou um ponto que seria interessante abrir uma discução... Na verdade, ja paramos pra nos dar conta de que tudo gira em torno de nós mesmos... ou seja, hoje em dia a "mania" Off-Road está muito mais apurada, mas na verdade "nós" donos de Bands e Jeeps não temos soluções praticas e prontas a encontrar por um fabricante, seja ele Nacional ou Estrangeiro, o que ocasiona nossa bela e muito boa lista, ha so uma coisa não estou de maneira nenhuma fazendo um pré-conceito com o pessoal que tem carros novos e tal, esses estão em linha de montagem e peça deve ter a reviria... so pra esclarecer... continuando: apesar de ser novo na lista tive olhando dias atráz uns caras tentando vender um tipo de suspenção diferente, seria um exemplo, mas que na verdade me pareceu gato por lebre, mas não vem ao caso, o que importa é o "papel" , ha ideia de ter reunido em uma revista tudo o que se aprende aqui, seria interessante e o mais legal é que diretamente ou indiretamente teria a participação de todos...

Reflitam essa idéia e depois por favor nos falem..

[]s Higor Renck
Swoop - Aperfeiçoando minha Band!!!