PDA

Ver Versão Completa : Cabo para antena



Teco
16/10/2006, 11:03
Olá pessoal do PX, saudações, em minha última trilha que fiz com meu 4x4, minha antena do rádio px quebrou, é uma B-2080 e agora eu estou querendo colocar uma maria mole no lugar dela.Alguém saber me dizer o que eu tenho que fazer para aproveitar o mesmo cabo do rádio, mudar os conectores, tipo de conectores e se funciona normalmente tendo em vista que a antena anterior tem uma bobina na base? e a maria-mole ( B-2003) não tem. Muito obrigado pela atenção e eclarecimentos.:dance:

Wallace
16/10/2006, 15:54
Que eu saiba o cabo é o mesmo, só muda a antena.

Grassmann
16/10/2006, 16:18
Olá pessoal do PX, saudações, em minha última trilha que fiz com meu 4x4, minha antena do rádio px quebrou, é uma B-2080 e agora eu estou querendo colocar uma maria mole no lugar dela.Alguém saber me dizer o que eu tenho que fazer para aproveitar o mesmo cabo do rádio, mudar os conectores, tipo de conectores e se funciona normalmente tendo em vista que a antena anterior tem uma bobina na base? e a maria-mole ( B-2003) não tem. Muito obrigado pela atenção e eclarecimentos.:dance:

Teco,

A bobina faz parte da antena, e portanto, vai ser jogada fora quando você colocar outra antena lá. O conector, em princípio é o mesmo para qualquer antena da Aquário.
Procure um bom instalador de PX, até porque ele tem que medir a estacionária. Se precisar, ele monta outro conector pra você.
Agora uma perguntinha: Se a anterior quebrou, o que o leva a crer que a maria-mole não vai quebrar o suporte???? Leve em consideração que ela é bem pesada, e o suporte e local onde ele vai preso tem que ser bem resistentes...

Juninho
16/10/2006, 18:51
Mesmo cabo ...

sem problemas ...

[s]