PDA

Ver Versão Completa : Vendo Niva 91 2.0 Tdi

juniorvrz
14/10/2006, 10:15
NIVA 91Tdi (Turbo diesel intercooler)

- motor KIA 2.0 (Sportage 2002) - mesmo da Besta;
- vidros elétricos, travas elétricas, alarme;
- quebra-mato KEKO, com base p/ guincho;
- estribos KEKO;
- engate, com suporte p/ estepe;
- snorkel;
- tomada de ar no capô da L200 (bolha);
- rodas 15 do Suzuki VITARA;
- pneus Firestone FSR R15, uso misto terra/asfalto;
- rack de teto;
- isolamento térmico no assoalho;
- motor turbo diesel com intercooler.

Obs.: O veículo apresenta ótimas condições como podem ser vistas nas fotos, com seu motor diesel devidamente regulamentado no documento, IPVA, Seguro e Licenciamento 2006 pagos, DUT em branco, 4x4 full time (integrado) com tração reduzida e bloqueio funcionando perfeitamente, consumo em média de 11 a 12,5 Km/l e 14 a 15 Km/l na estrada. As rodas Mangels pretas foram trocadas pelas do Suzuki Vitara.

R$ 16.500,00

mail: ten_vercoza@yahoo.com.br ou (61)8406-0827/3036-7659

Caiogaucho
14/10/2006, 17:30
Posta fotos do interior.

[]'s

Caio

Caiogaucho
14/10/2006, 17:47
Dá uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21758

ve se interessa.

[]'s

Caio

juniorvrz
16/10/2006, 20:51
Fala Caio
Essa semana colocarei mais algumas fotos, eu anunciei tb no Mercado Livre e lá tem uma foto do interior, mas ele ta muito conservado!
Com relação ao teu jipe, ele tá muito bacana, só faltou um adesivo do Inter pra combinar com todo esse vermelho.. rss, mas no momento to precisando do dinheiro pq to adquirindo um imóvel ok, caso faça negócio antes de mim entre em contato.
Abração

Inter rumo ao Mundial de Clubes!!!

eduacds
16/10/2006, 21:37
Pô Junior! estava quase comprando o niva tinha que dizer que tu é colorado!!!
Bota um adesivo do imortal tricolor que vende rapidinho... :-D

Agora falando sério, tá muito bonito o teu niva, mas me diz uma coisa os pneus não estão pegando na lata?
qual a velocidade de cruzeiro que vc consegue chegar?

[ ]s

Grêmio Campeão do Mundo - NADA PODE SER MAIOR -

juniorvrz
17/10/2006, 13:01
Que é isso Eduardo, se colocar um adesivo do Grêmio nem com reza... rss, mas valeu cara, o Nivão tá muito bom mesmo e infelizmente to precisando vendê-lo. No futuro terei outro com certeza!
Mas os pneus não estão raspando pq cortei um pouco os paralamas próximo ao para-choque, com relação a velocidade até uns 110km/h tranquilo, até é possível mais mas não acho aconselhável, acho que esssa média de 100-110 é o ideal.
Abraço