Ver Versão Completa : Cherokee ltd 97 sem motor
andre veiga
13/10/2006, 13:13
Vendo ou troco Cherokee ltd. sem motor
O carro foi comprado de leilão, o sist. de gas pegou fogo, e desisti de continuar a reforma.
Esta sem motor, sist. de freios e chicote elétrico mas todaa lata pronta e com a cx revisada.
Aceito oferta, e troca em especial por Samurai canvas.
Tenho mais fotos em especial da área do motor e posso mandar por e-mail.
rural4x4
13/10/2006, 13:17
E o preço?
andre veiga
13/10/2006, 13:38
Repondido por MP
Rogério Tortato
13/10/2006, 19:41
também gostaria de saber o preço.
bota aí pra todo mundo.
abraços
andre veiga
13/10/2006, 21:06
Oi Pessoall
Apesar de o carro estar em meu nome (docs) é do meu pai.
Ele pediu 20mil, mas eu mesmo achei meio caro. (tabela Fipe 30 e poucos).
Então se alguém se interessar MESMO, e quiser fazer uma oferta com certeza será estudada com carinho.
É certo que não a quero em meu nome por muito tempo, o ipva é caro e já tenho outros 4 veículos...
Obrigado
André
Rogério Tortato
13/10/2006, 22:53
é André, tá meio carinho mesmo.
o que aconteceu com esse carro? foi batido, comprado em leilão e reformado?
esse é realmente um carrão e o preço dele "inteiro", acaba sendo barato porque as peças são caras.
imagina quanto gastaria pra comprar um motor e tudo mais que falta. sem falar na regularização.
cara, desculpe, não quero botar preço no seu produto, seria falta de educação minha, mas fala lá com o seu pai, se ele repensar no preço, daria pra gente começar a negociar.
mas nessa pedida ficou até meio sem base.
abraços.
vixe Andre...
cara... vc nao perde tempo hein??? tá pegando tudo quanto é 4x4 que aparece..heheh boa sorte ae..
vamos fazer rolinho no meu samurai com a sua saveiro???
T+
andre veiga
17/10/2006, 21:22
Faaala Fabiano
O caso é do meu pai... ele compra no leilão, dai cansa de arrumar e quer vender... sobra para quem? A lista ja tem uns 10 intens... hehe
Qto à saveiro... Quero mesmo um samurai, mas prefiro um canvas, de qq maneira ainda não posso ficar sem pois preciso dela no hotel.
Não te interessa o vitara? o unico problema - agora - é o motor de arranque desalinhado, vou acabar trocando a capa seca da deep tec, acredito que a minha tenha vindo com defeito, e tem outra, MO na nossa terrinha... 2 oficinas em BH e umas 3 aqui e nada...
E então alguma noticia do vitara do Rafael?
[] André
andre veiga
17/10/2006, 21:33
Ei pessoall
O valor pedido inicialmente era apenas uma ideia mas já baixou...
Na verdade o motor existe mas faltam partes e principamente TUDO que se refere à injeção.
me volta quanto no vitara ?