PDA

Ver Versão Completa : Pjero Sport ou Nissan X Terra?



Cristiano Diehl Xavier
05/03/2004, 11:13
Pajero Sport ou Nissan X Terra?

billj
05/03/2004, 11:23
prá quê?!?!?

ramiro_eli
05/03/2004, 12:27
Temos uma Pajero Sport TD auto aqui em casa. É um ótimo carro, muito confortável, já está com 80.000km e não deu nada de manutenção até hoje.
Mas se vc procura um carro para fazer alguma coisa a mais do que andar em estradas de terra ou alguma coisa muito light...esqueça! Não é com ela!

Surfer
05/03/2004, 13:53
Temos uma Pajero Sport TD auto aqui em casa. É um ótimo carro, muito confortável, já está com 80.000km e não deu nada de manutenção até hoje.
Mas se vc procura um carro para fazer alguma coisa a mais do que andar em estradas de terra ou alguma coisa muito light...esqueça! Não é com ela!

Minha mãe usa uma Sport HPE/ gasolina. Ela é muito boa, anda bem... só bebe um poquinho fora do normal... hehe! :cry:
Meu pai a usa p/ ir nas pedreiras de vez em quando... e quando chove muito, a ladeira de acesso das pedreiras fica uma merda!!! Só p/ se ter ideia, um jeep Wrangler de um cara da firma já atolou uma vez... a pajero passa firme e forte! Mas como dizem, o piloto ajuda nessas horas...
Mas é isso aê...

Martin Melcop
05/03/2004, 16:59
ramiro,

vc nao falou se a sua Pajero eh 4x4 ou 4x2.... pelo q conheço de Mitsubishi elas são muito mais valentes q a Xterra....

Ficaria com a Pajero em qualquer situação.


[]´s de Mitfanatico, mas sem grana pra tal no momento

ramiro_eli
05/03/2004, 17:36
Ela é 4x4, como todas as diesel.

xande4wd
08/03/2004, 09:49
Ola, pajero sem duvida.....

De olhos bem fechados..... so a PAJERO!!!!!!! 8)

Everton Júnior
16/03/2004, 15:28
A Xterra(e a Frontier tbm) so fez sucesso no lançamento! Com certeza a Pajero Sport topa qualquer desafio e é bem mais confortavel que a Xterra(a Xterra tem feixe de molas na suspensão traseira). Eu recomendo a Pajero!