Conectar

Ver Versão Completa : Qual é a magica? Chassis x Documento

KIKOFERNANDES
12/10/2006, 03:24
Pessoal, sou "inicianta" no Forum, estou pensando em montar um Jeep, e tenho visto em diversos tópicos que tem pessoas que compram o chassis, montam o Jeep, e depois compram um documento para regularizar.

Minha dúvida é a seguinte: Um chassis com a numeração Ex: 123456789, como ele pode ser regularizado se no documento, o número do chassis é Ex.: 7675384858, são coisas diferentes, Qual a mágica? :-? Regrava o chassis?

Valeu!!!

Sergio Rocha
12/10/2006, 12:05
Sim, essa pode ser uma solução
[]'

Domingos Notarnicola
12/10/2006, 16:46
Abrindo processo no detram p/ dar baixa no antigo e remarcando a numeração do chassi com um numero novo :dance: :palmas: :grin: famoso chassi remardo "RM"0000000002006 explo :evil: :twisted: :( :discordo: :stop:

bybyburrummmmmmm!!!!!!:-?

Ronaldo Rolim
13/10/2006, 22:25
Pois eu também tô nessa. Preparei todo um chassis, (que já era "sucata"), jatiei, limpei toda a soldalhada, devo ter tirado uns três quilos de reforços mal colocados, comprei as cintas para cinta-lo, deixei tudo pronto para começar um serviço de "gabarito", e fui no detran, feliz e faceiro pedir autorização para fazer a troca, tudo dentro da lei, chassis com procedência, o original todo torto por causa de acidente, tinha feito inmetro a pouco tempo, motivo motor 4.9i, fui lá dos mais faceiros e ganhei um grande NÃO! Não pode mais. Podia, mas faz uns 4 anos que não pode mais trocar o chassis, só regravar... Gostaria de saber mais a respeito dessa lei, se é bem assim mesmo... Alguem teria a lei para passar para a gente o que pode o que não pode? Não é curiosidade, é necessário, já dei o orçamento para o cliente da troca e agora só poderei reformar, vai complicar tudo. Se alguém puder me ajudar, fico muito grato.

Domingos Notarnicola
13/10/2006, 22:57
:putz: É omesmo procedimento se a numeração estvesse adulterada "RM" na cabeça e ainda tem q ter espaço em baixo se não e cruzado mesmo FDeU!!! :cry: agra é assim se não era só alegria chassi na mão:grin: era só correr pra galera:D :D :D $$$$$$$$$$ kbao:lol: sai remarcando meu irmão tu ja perdeu

surpreeeeeeeeeeeeesa:rolleyes: