Ver Versão Completa : Vendo CrossLander03/03
CrossLander 03/03/ completo com ar+direção +rodas e pneus, bagageiro e guincho SuperWinch 9000 + bancos , enfim só vendo para acreditar, está com 11.500 km nunca fez trilha , um carro exclusivamente de cidade.
Ver e tratar na AV. Goias 240 S.Caetano do Sul- SP tels (11)4224 5469
(11)4221 9415 Centro com Srs. Nelson e/ou Henrique Valor R$55.000,00
Ivo Monteiro Figueiredo
15/10/2006, 17:00
Ola Gostaria De Saber Mais Detalhes Sobre Este Veiculo: Qual Motor ,combustivel E Qual Mecanica , Ele é Resistente A Trilhas Medias , Pode Levantar Mais A Suspesão ? Grato Pela Atenção
SILVIO P.
15/10/2006, 17:59
:concordo: TROCA POR SPORTAGE 2001 TURBO DIESEL INTERCOOLER, EM EXELENTE ESTADO, COMPLETA MAIS COURO, COR VINHO METALICO :?:
ABRAÇO.
Olá prezado Ivo, o motor é da ranger (Internacional 2.8) 132 hp, combustivel dieesel, cambio de 5M + re enfim este jeep é um antigo projeto da LandRover que fora vendido para a ARO ( romena ) e foi comprado por industriais brasileiros/ americanos que acabaram importando e montando em Manaus AM hoje poderá ter melhores detalhes na ( www.bramont.com.br) que ira´lançar no salão do automovel este ano.Roberto
Olá prezado Silvio, no momento não tenho interesse em troca, mas agradeço sua atenção. Roberto
rosa silva
21/10/2006, 23:30
Olá Robert CrossLander é o mesmo da ARO Romena? o mesmo que anda pela Europa com motor diesel do Pegeot, porque estive companrando as fotos e vi que são iguais com diferenças na mecanica,quanto tu queres no Jeep a vista? Por favor entre em contacto que tenho muito interesse ois andei com um na Espanha enfim em toda europa e conheço bem o Jeep.Aguardo respostas. obrigado Rosa
Ola' prezada Sra. Rosa isto mesmo, e' a mesmo carroceria do ARO porém a mecanica é toda da RAnger motor Internacional diesel 2.8 a fabrica é em manaus e agora chama-se Bramonte os 2007 são com a mesma carroceria a unica modificacão foi a troca do motor pelo motor do Fiat Ducato .O carro está super novo e a SRA, irá gostar, vale dar uma examinada no endereço acima , fico a disposição para qualquer duvida. Obrigado Roberto
rosa silva
31/10/2006, 21:29
Olá Sr. Roberto desculpe-me pela demora da resposta mas estava viajando e vou ver o Jeep amanhã pela manhã com o sr. Nelson já liguei e confirmei como nenhum membro do forum se manisfetou se é um bom negócio ou não deverei arriscar, por hora agradeço, Rosa
Olá Sra. Rosa acabei esquecendo que o Sr. Nelson aceita troca caso tenha um outro veículo, pode confiar, sempre faz bons negócios entre as partes ,trata-se de pessoa muito correta e honesta ,todos os carros de casa são comprados com ele.Qualquer dúvida pode postar que posso fazer uma certa interferência, Obrigado Roberto.
Realmente não sei editar a menssagem, mas informo a todos aos amigos que o Cross Lander já foi vendido para outro jipeiro que trata-se de uma pessoa muito legal, o qual recomendei para participar desde Forum onde sempre encontrei ótimos amigos e também muito aprendi sobre 4x4.Agradeço a atenção de todos os Floristas.Abraços e obrigado Roberto.