PDA

Ver Versão Completa : Vendendo Troller 2005

David Pardo
11/10/2006, 16:05
Estou vendendo Troller T4 2005, prata, só com 5.500 km. Está como novo, com som, película, alarme. Comprei o veículo planejando aproveitá-lo como se deve (trilhas), mas não pude. Andei só na cidade e muito pouco. O carro fica quase o tempo todo parado na garagem. Por isso, resolvi vendê-lo, ao preço de R$ 68.000,00.

David Pardo

Ismael
11/10/2006, 16:44
Estou vendendo Troller T4 2005, prata, só com 5.500 km. Está como novo, com som, película, alarme. Comprei o veículo planejando aproveitá-lo como se deve (trilhas), mas não pude. Andei só na cidade e muito pouco. O carro fica quase o tempo todo parado na garagem. Por isso, resolvi vendê-lo, ao preço de R$ 68.000,00.

David Pardo
Tenho um FIT 2005 VERMELHO AUTOMÁTICO,1.4, AIRBAG DUPLO, COMPLETO, DIREÇÃO ELETRÔNICA, AC, ACELERADOR ELETR.. CD, FAROIS DE MILHA, LAMPADAS XENON DA PHILIPS, RODAS DE LIGA LEVE, SAIAS LATERAIS, FRONTAIS E TRASEIRO, AEROFÓLIO, FIZ A REVIZÃO DE 10MIL KM ONTEM, SÓ TROQUEI O ÓLEO E OS FILTROS, EM PERFEITO ESTADO, CALHAS DE CHUVA, PELÍCULAS BEM ESCURAS, NÃO EXISTE IGUAL, CARRO PERFEITO PARA FAMÍLIA, MUITO BONITO MESMO.
OS BANCOS TRASEIROS BIPARTIDOS LEVANTAM PARA QUE VOCÊ TENHA MAIS ESPAÇO PARA COLOCAR SUAS COISAS, ALÉM DE UM PORTA MALAS MUITO GRANDE, O MAIOR DA CATEGORIA,

Gostaria de trocar o meu FIT e o meu Jeep 69 pelo seu Troller.
Se você se interessar entre em contato comigo no meu e-mail.
ismael.perini@metalcorte.com ou ismaperini@terra.com.br
e me envie fotos do seu troller.

David Pardo
13/10/2006, 15:02
Ismael,

Aceitaria o honda fit ao preço de 43.000k (pouco acima da tabela fipe) e mais R$ 25.000,00 em dinheiro.

David.

Ismael
13/10/2006, 16:14
David, lhe mandei um e-mail respondendo.

Sei que nas tabelas de preços o ceículo consta este valor, mas ai não conta o estado em que se encontra o veículo, tu podes comprar um fit todo detonado por 43 sendo que ele vale até menos ou comprar um em perfeito estado como o meu por mais.
Olha o e-mail que lhe enviei e conversamos novamente.

Ismael
13/10/2006, 16:24
Ismael,

Aceitaria o honda fit ao preço de 43.000k (pouco acima da tabela fipe) e mais R$ 25.000,00 em dinheiro.

David.

David!
Para você ver como minha proposta não está fora da realidade.
Consultei a revenda da HONDA aqui de Caxias para ver os valores dos acessórios
spoilers laterais frontal e traseiro + aerofólio + farois de neblina.
Daria um total de 5900k.
Portanto aquilo que lhe passei não está nem um pouquinho fora da realidade do veículo, vai ser bem difícil alguem ter um igual já que é muito caro essas peças, e o mais importante é que são direto de fábrica, o meu veio montado.
Qualquer coisa entra em contato, a me manda as fotos.