PDA

Ver Versão Completa : vendo motor bf 151 inteiro ou em partes



anderson_wzorek
10/10/2006, 22:44
salve salve galera off road!!! estou vendendo um motor willys bf 151,o mesmo equipava meu jeep até algum tempo atras,ai começou a "fumar",estou preparando um de opala para equipa-lo. O motor esta completinho,com muita coisa nova e em bom estado:
:arrow: motor de arranque funcionando perfeitamente
:arrow: base do carburador toda embuchada e revisada
:arrow: cabeçote revisado
:arrow: distribuição funcionando
:arrow: coletor de escapamento com coda tubulação
:arrow: posso enviar fotos diversas

Em fim o motor esta completo,vendo ele inteiro por 400.00 (brinde um escapamento alto de cano duplo),sem motor de arranque por 300.00 e vendo todas as peças separadamente sem nenhum problema,aceito trocas e negocio o valor,um abraço a todos e otimas trilhas

Paulo_CW
11/10/2006, 07:12
Ae anderson.... faz um preço bem camarada no escape (tipo assim... quase doação)....putz....pq combrei tubo pra fazer um e como não tenho tempo me interessa o seu....

KINHO
11/10/2006, 20:33
Tenho um amigo que esta precisando de um bloco + cabeçote, qto vc faz? Ele esta std?

anderson_wzorek
11/10/2006, 21:12
fala Paulo Cezar!!!Então preciso saber exatamente oque vc precisa,mas podemos negociar um preço camarada,a prolongação é confeccionada de aço ABNT-1020 de diametro 1 e um quarto de polegada ,como é cano duplo equivale a 2 polegadas e meia,de parede grossa muito resitente.se lhe interessar posso mandar fotos ou pode velo pois esta no jeep ainda,quanto ao valor 40,00 mas podemos negociar!um abraço e boas trilhas....

anderson_wzorek
11/10/2006, 21:16
fala Kinho td tranquilo???? então,o meu motor não é std mas posso afirmar que esta nas primeiras medidas,o cabeçote ta filé,abri ele a pouco tempo,o bloco esta joia,apenas tem que tirar 2 parafusos que quebraram,nd que um bom torneiro não faça,posso lhe fazer 200,00 e leva na faixa os 6 pistoes... um abraço e otimas trilhas

Paulo_CW
13/10/2006, 07:09
Então Anderson, me manda seu fone na MP para combinarmos de eu ver....valeu...

Paulo_CW
16/10/2006, 07:20
:pensativo: ... cadê vc... :pensativo:

anderson_wzorek
16/10/2006, 21:51
Fala Paulo td tranquilo!!!! Então,já passei o escapamento para frente.Agora ele equipa a Rural de meu Primo,no mesmo dia que vc se interessou pelo escapele ele levou.fico te devendo essa,mas se tu tiver interesse em confeccionar um posso lhe ajudar na boa pois o meu foi eu que o fiz e instalei inteiro,se tiver disposto a montar um me procure

Paulo_CW
17/10/2006, 06:56
Bele... Anderson...:concordo: