PDA

Ver Versão Completa : Caixa de Direção de Gol ? ou Santana ? para CJ5

svlima
10/10/2006, 11:08
Finalmente decidi que vou instalar a CD no meu CJ5 - 6cilindros,
Peço que me ajudem com algumas informações :
Optei pela caixa mecanica do Gol ou do Santana. Um mecanico falou que a cx do Santana é mais resistente , o outro falou que as duas são iguais , o outro mecanico falou que a do Santana tem dois dentes a mais mas que não adianta nada pois não dá para esterçar mais a direção pois as rodas batem em alguma peça embaixo e então precisaria fazer outras modificações !!, Socooorrrooooo!!!!:parede: Alguem pode me confirmar se são iguais !

Alguem poderia me enviar algumas fotos da caixa instalada? Vista por cima ( lado do motor ) , vista pela frente , vista por baixo , etc... para ajudar. Tenho alguns desenhos do kit mas sempre é bom ver instalado .:mrgreen:

Cacá
10/10/2006, 12:30
Oba! Também quero saber, tava atrás da meeeeesma informação que o colega SVLima. Ajude-nos :p

Cacá-Valinhos/SP

SmootH_
10/10/2006, 12:45
tanto meu padrinho, quanto meu amigo tem caixa de direção do gol no jeep, eu não levo fé, mas confesso que todos que chegam no jeep, mexem na direção pra ver a folga, e se espantam por não ter folga nenhuma, alem disso, a direção é muito leve
quanto a resistencia, eu não sei não

Pardini
10/10/2006, 12:48
Também estava com a mesma dúvida... dai me infornaram que há uma "bíblia" em relação a esta instalação... se tiverem tempo para dar uma lida pois é bem grande...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=872&highlight=Dire%E7%E3o

luciano Rodrigues
11/10/2006, 21:54
Optei pela caixa mecanica do Gol ou do Santana. Um mecanico falou que a cx do Santana é mais resistente , o outro falou que as duas são iguais , o outro mecanico falou que a do Santana tem dois dentes a mais mas que não adianta nada pois não dá para esterçar mais a direção pois as rodas batem em alguma peça embaixo e então precisaria fazer outras modificações !!, Socooorrrooooo!!!!:parede: Alguem pode me confirmar se são iguais !

Alguem poderia me enviar algumas fotos da caixa instalada? Vista por cima ( lado do motor ) , vista pela frente , vista por baixo , etc... para ajudar. Tenho alguns desenhos do kit mas sempre é bom ver instalado .:mrgreen:

meu filhinho, numa boa, pra não tomar pedrada !! PESQUISA

Dias
12/10/2006, 15:12
Fala Svlima, blz ?? Cara, aqui tem tudo o q vc precisa. . . http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=872

[ ]´s
Dias

Vinicius_4x4
12/10/2006, 21:35
O unico problema é que sumiram as fotos desse tópico também!! :putz:
Mas os moderadores estão tentando arrumar :concordo:, agora é só aguardar porque ali tem tudo e se não tiver posta ali que vai aumentando o conteúdo :mrgreen:.

[]´s

luciano Rodrigues
13/10/2006, 10:42
meu filhinho, numa boa, pra não tomar pedrada !! PESQUISA

SVlima, não tinha observado que as fotos nesse link não estavam mais disponíveis, foi mal !!!
Tenho um acervo de fotos que foram postadas nesse link, tá tudo aqui comigo, quem precisar é só pedir,

Boa sorte na sua adaptação !!

jipeiroloko
13/10/2006, 20:24

Aki na minha cidade muita gente usa CD do santana!!!!...
pareçe boa, esterça bem e eh resistente veioo!!!...

agora depende de vc!!!
ahahahahahaha...
$$$$$$$$$$$$!!!!

ateh maissss
abraços

Marco Costa
13/10/2006, 21:07
Bom...eu instalei a do santana hidraulica..ficou bom até agora não deu problema..

Eu tenho umas caixas de gol novas...dos carros que instalam dh antes de sair da concessionária....o pessoal tem colocado e tem fica bom tb..