PDA

Ver Versão Completa : alargador de roda willys 67

CAPITÃO R.
10/10/2006, 01:16
Alguém já utilizou esses alargadores de roda,feitos de ferro,comercializados pelo Português,Donatti etc.? Efetivamente,já deu problema na ponta do eixo ou é só conjectura ?

TKS

Elmer_Jeep
10/10/2006, 09:20
Capitão, ali acima na faixa preta que fica abaixo do emblema do fórum clique na palavra PROCURAR (terceiro item da direita pra esquerda) e digite a palavra ESPAÇADOR ou ESPAÇADORES e vai abrir uma relação de tópicos onde esse assunto já foi amplamente discutido abordando os prós e os contras quanto ao uso desse acessório.

1 abraço e Bem Vindo ao 4x4Brasil.

CAPITÃO R.
12/10/2006, 20:01
Prezado Elmer Jeep :

A consulta já tinha sido feita e não foi suficiente.

De qualquer forma,obrigado pela gentileza .

Capitão R.

Sergio Rocha
13/10/2006, 14:25
Alguém já utilizou esses alargadores de roda,feitos de ferro,comercializados pelo Português,Donatti etc.? Efetivamente,já deu problema na ponta do eixo ou é só conjectura ?

TKS

CAPITÃO

Muita gente usa sem problemas.

[]'recruta zero

Elmer_Jeep
13/10/2006, 15:05
Ô recruta zero, esqueceu de informar pro capitão que existe no mercado umas gambis com parafuso passante, usam parafusos com 10 cm de comprimento, aquilo ali sim causa problemas pois compromete a segurança de quem vai na viatura.

[]'s atenciosos.

Sergio Rocha
13/10/2006, 15:14
Elmer

No exército vc só responde o que foi perguntado.A pergunta foi se alguem usa os alargadores da Donatti e o do Portugues.Então eu respondi.
Se não tivesse sido 'inquirido"por um CAPITÃO eu diria que os da TT4 são de excelente qualidade e funcionam muito bem e etc etc etc.....

[]' gostou da minha nova assinatura ?:mrgreen:

Elmer_Jeep
13/10/2006, 15:57
Capitão, aproveitei q tava sem nada pra fazer e encontrei um tópico interessante usando a palavra ESPAÇADORES:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5409

Elmer, mimimi mimimi mimimi mi mi mi mimi mi

os da TT4 são de excelente qualidade e funcionam muito bem e etc etc etc.....
gostou da minha nova assinatura ?:mrgreen:

Fala tio Sergio, eu já tinha observado a assinatura à alguns dias, fiquei até com inveja, desse jeito vou solicitar uma concessão pra Região Norte, hehe.

abração.

CAPITÃO R.
16/10/2006, 21:32
Elmer

No exército vc só responde o que foi perguntado.A pergunta foi se alguem usa os alargadores da Donatti e o do Portugues.Então eu respondi.
Se não tivesse sido 'inquirido"por um CAPITÃO eu diria que os da TT4 são de excelente qualidade e funcionam muito bem e etc etc etc.....

[]' gostou da minha nova assinatura ?:mrgreen:
Companheiro Sérgio Rocha :
Onde é a "Oficina do Chapéu" aqui no Rio ?
Estes alargadores TT4 custam muito,qual o material ?
Abraços.
Capitão R.

CAPITÃO R.
16/10/2006, 21:35
Capitão, aproveitei q tava sem nada pra fazer e encontrei um tópico interessante usando a palavra ESPAÇADORES:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5409

Fala tio Sergio, eu já tinha observado a assinatura à alguns dias, fiquei até com inveja, desse jeito vou solicitar uma concessão pra Região Norte, hehe.

abração.
Obrigado Elmer,gentileza sua.

Capitão R.

Paulo_CW
17/10/2006, 07:14
Capitão... se tem interesse em jogar as rodas mais pra fora, pq não opta por mudar o off-set delas (se a roda permitir). Fica mais barato e o resultado é o mesmo... Por aqui, este serviço em lugar especializado fica em 160 latinhas com pintura... além de q fica com um visual show...

Sergio Rocha
17/10/2006, 14:27
resposta em MP

CAPITÃO R.
17/10/2006, 21:45
Amigo Wisnieviski :

É uma idéia bem interessante nestes tempos de carestia .Estou em processo de decisão . Por sinal quanto é uma ¨latinha ¨ aí nessa terra boa( morei no Paraná) ?

Abraços Capitão R.:concordo:

Paulo_CW
18/10/2006, 07:03
Ae Capitão....160 latinhas equivalem a $160,00.
Um alargador descente vc não encontra por menos de 300 "latinhas"... hehe
Até mais....