Ver Versão Completa : Caixa De Direção Hidráulica Do Bacelar
Edson Albano
09/10/2006, 22:32
Camaradas,
Sou novo na área e já tou chegando pedindo favor. Algum camarada tem fotos da montagem da cx de direção hidráulica do Rogerio Bacelar. O meu mecânico tá com medo de fazer furação errada. E pelo preço que paguei, não posso correr riscos....
Salve camarada!
Acabei de adquirir o meu e ele possui este kit. É excelente. Pra falar a verdade acho que nem precisava ser hidraulica, pois mesmo com o motor desligado ela é muito macia, se bem que tenho pneus militares e portanto pouca borracha no chao...Veja o q vc precisa em detalhe q eu tiro a foto do meu e mando pra vc.
m.vinicius
16/10/2006, 05:42
ô nivoide, tira de tudo!
Edson Albano
16/10/2006, 19:12
Salve Vinícius!
Eu preciso de informações suficientes para orientar o meu mecânico. Apesar de conhecer dessas nossas "paixões", ele tem dúvidas e medo de cometer algum erro.
Desde já te agradeço.
Edson.
Marciotupinamba
18/10/2006, 10:04
All, eu coloquei a caixa mecânica modificada pelo Albino e estou muito satisfeito mesmo
Edson Albano
18/10/2006, 16:32
Valeu Márcio.
Mas eu já comprei a caixa, o problema é que o meu meca apesar de ter conversado com o Rogério por telefone, ainda tem dúvidas quanto à montagem. Se alguém se tiver fotos de uma caixa montada (hidráulica), me ajudaria muito.
Edson Como Vce Adquiriu Essa Direção : Poderia Me Dizer Se Possivel O Tel De Onde Adquiriu E O Preço , To Querendo Implementar Meu Niva Com Uma Direção Hidraulica .obrigado
Edson Albano
18/10/2006, 22:29
Camarada NIVA4X4,
A caixa custou 1.500 latinhas, mas o Rogério Bacelar parcelou em 3 vezes.
Ele é de São Paulo e o telefone é: 6952-9078.
Galera seguem as fotos do meu. DH Bacelar.
Não sei se vao servir ao proposito, mas foi o melhor que consegui.
Basicamente a modificação maior são as várias cruzetas no eixo da direção. São 4 no total. As hastes de direção das rtodas ficarão para frente.
Abraço.
m.vinicius
20/10/2006, 05:33