Ver Versão Completa : Caixa De Direção Hidráulica Do Bacelar
Edson Albano
09/10/2006, 22:32
Camaradas,
Sou novo na área e já tou chegando pedindo favor. Algum camarada tem fotos da montagem da cx de direção hidráulica do Rogerio Bacelar. O meu mecânico tá com medo de fazer furação errada. E pelo preço que paguei, não posso correr riscos....
Salve camarada!
Acabei de adquirir o meu e ele possui este kit. É excelente. Pra falar a verdade acho que nem precisava ser hidraulica, pois mesmo com o motor desligado ela é muito macia, se bem que tenho pneus militares e portanto pouca borracha no chao...Veja o q vc precisa em detalhe q eu tiro a foto do meu e mando pra vc.
m.vinicius
16/10/2006, 05:42
ô nivoide, tira de tudo!
Edson Albano
16/10/2006, 19:12
Salve Vinícius!
Eu preciso de informações suficientes para orientar o meu mecânico. Apesar de conhecer dessas nossas "paixões", ele tem dúvidas e medo de cometer algum erro.
Desde já te agradeço.
Edson.
Marciotupinamba
18/10/2006, 10:04
All, eu coloquei a caixa mecânica modificada pelo Albino e estou muito satisfeito mesmo
Edson Albano
18/10/2006, 16:32
Valeu Márcio.
Mas eu já comprei a caixa, o problema é que o meu meca apesar de ter conversado com o Rogério por telefone, ainda tem dúvidas quanto à montagem. Se alguém se tiver fotos de uma caixa montada (hidráulica), me ajudaria muito.
Edson Como Vce Adquiriu Essa Direção : Poderia Me Dizer Se Possivel O Tel De Onde Adquiriu E O Preço , To Querendo Implementar Meu Niva Com Uma Direção Hidraulica .obrigado
Edson Albano
18/10/2006, 22:29
Camarada NIVA4X4,
A caixa custou 1.500 latinhas, mas o Rogério Bacelar parcelou em 3 vezes.
Ele é de São Paulo e o telefone é: 6952-9078.
Galera seguem as fotos do meu. DH Bacelar.
Não sei se vao servir ao proposito, mas foi o melhor que consegui.
Basicamente a modificação maior são as várias cruzetas no eixo da direção. São 4 no total. As hastes de direção das rtodas ficarão para frente.
Abraço.
m.vinicius
20/10/2006, 05:33
ae nivoide, se possivel posta umas fotos das pinças de freio. sabe o preço do kit para dh ou mecânica?
Cara, não tem mudança nas pinças. Apenas as hastes que eram viradas para trás são viradas para frente. Mas vou tentar lembrar de tirar a foto, ok?
Qto ao preço, só o bacelar pode dizer. Ja comprei assim. O baguio é bem feito e simples....se vc usar pneus estreitos, acho que não precisa ser DH, só a caixa normal vai dar de 10x0 na caixa do maveco v8 e na original:parede:
Falo isso pq a minha, mesmo com o carro desligado é muito macia. E sempre tem um lugarzinho que vaza um pouco né...mangueiras etc...
Carlos Alberto da Silva
21/10/2006, 11:59
ola poderia postar mais fotos desta adaptaçao, obrigado
Carlos, basicamente é o q estão nas fotos. A caisa é fixada em uma chapa dobrada para sua proteção, e na frente do eixo. O eixo de direção é alongado com cruxetas adicionais. Braços de direção do gol e bomba do gol tb. Como meu motor é AP, não teve segredo nem gambis.
Abraço.
Carlos Alberto da Silva
23/10/2006, 22:10
Ola poderia postar fotos com mais detalhes, obrigado