PDA

Ver Versão Completa : Caixa De Direção Hidráulica Do Bacelar

Edson Albano
09/10/2006, 22:32
Camaradas,
Sou novo na área e já tou chegando pedindo favor. Algum camarada tem fotos da montagem da cx de direção hidráulica do Rogerio Bacelar. O meu mecânico tá com medo de fazer furação errada. E pelo preço que paguei, não posso correr riscos....

Nivoide
15/10/2006, 19:50
Salve camarada!

Acabei de adquirir o meu e ele possui este kit. É excelente. Pra falar a verdade acho que nem precisava ser hidraulica, pois mesmo com o motor desligado ela é muito macia, se bem que tenho pneus militares e portanto pouca borracha no chao...Veja o q vc precisa em detalhe q eu tiro a foto do meu e mando pra vc.

m.vinicius
16/10/2006, 05:42
ô nivoide, tira de tudo!

Edson Albano
16/10/2006, 19:12
Salve Vinícius!
Eu preciso de informações suficientes para orientar o meu mecânico. Apesar de conhecer dessas nossas "paixões", ele tem dúvidas e medo de cometer algum erro.
Desde já te agradeço.
Edson.

Marciotupinamba
18/10/2006, 10:04
All, eu coloquei a caixa mecânica modificada pelo Albino e estou muito satisfeito mesmo

Edson Albano
18/10/2006, 16:32
Valeu Márcio.
Mas eu já comprei a caixa, o problema é que o meu meca apesar de ter conversado com o Rogério por telefone, ainda tem dúvidas quanto à montagem. Se alguém se tiver fotos de uma caixa montada (hidráulica), me ajudaria muito.

NIVA4X4
18/10/2006, 20:11
Edson Como Vce Adquiriu Essa Direção : Poderia Me Dizer Se Possivel O Tel De Onde Adquiriu E O Preço , To Querendo Implementar Meu Niva Com Uma Direção Hidraulica .obrigado

Edson Albano
18/10/2006, 22:29
Camarada NIVA4X4,
A caixa custou 1.500 latinhas, mas o Rogério Bacelar parcelou em 3 vezes.
Ele é de São Paulo e o telefone é: 6952-9078.

Nivoide
18/10/2006, 23:15
Galera seguem as fotos do meu. DH Bacelar.
Não sei se vao servir ao proposito, mas foi o melhor que consegui.
Basicamente a modificação maior são as várias cruzetas no eixo da direção. São 4 no total. As hastes de direção das rtodas ficarão para frente.

Abraço.

m.vinicius
20/10/2006, 05:33
ae nivoide, se possivel posta umas fotos das pinças de freio. sabe o preço do kit para dh ou mecânica?

Nivoide
20/10/2006, 23:18
Cara, não tem mudança nas pinças. Apenas as hastes que eram viradas para trás são viradas para frente. Mas vou tentar lembrar de tirar a foto, ok?

Qto ao preço, só o bacelar pode dizer. Ja comprei assim. O baguio é bem feito e simples....se vc usar pneus estreitos, acho que não precisa ser DH, só a caixa normal vai dar de 10x0 na caixa do maveco v8 e na original:parede:

Falo isso pq a minha, mesmo com o carro desligado é muito macia. E sempre tem um lugarzinho que vaza um pouco né...mangueiras etc...

Carlos Alberto da Silva
21/10/2006, 11:59
ola poderia postar mais fotos desta adaptaçao, obrigado

Nivoide
21/10/2006, 17:54
Carlos, basicamente é o q estão nas fotos. A caisa é fixada em uma chapa dobrada para sua proteção, e na frente do eixo. O eixo de direção é alongado com cruxetas adicionais. Braços de direção do gol e bomba do gol tb. Como meu motor é AP, não teve segredo nem gambis.

Abraço.

Carlos Alberto da Silva
23/10/2006, 22:10
Ola poderia postar fotos com mais detalhes, obrigado