PDA

Ver Versão Completa : Jimny Ok !!



UBIRATAN
09/10/2006, 22:06
Galera, ontem retornando de Monte Verde pela Fernão Dias, passei por uma cegonha no sentido São Paulo altura de Atibaia que transportava 3 Jimny's Ok, um mostarda, um branco e um vermelho.Seria para o Salão do Automóvel ?, a importação estaria de volta? Aguardo opiniões.

Joao Baeta
09/10/2006, 22:14
Galera, ontem retornando de Monte Verde pela Fernão Dias, passei por uma cegonha no sentido São Paulo altura de Atibaia que transportava 3 Jimny's Ok, um mostarda, um branco e um vermelho.Seria para o Salão do Automóvel ?, a importação estaria de volta? Aguardo opiniões.
:arrow:ONDE VC VIU ISSO???????
Eu quero 1!!!!!!!!!!!!!
Acho que nem é para o Salão......
Mas quero sabet tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem foto?
Abssssssssssssssssssss

UBIRATAN
09/10/2006, 22:21
Caro João,foi ontem no final da tarde, na Fernão Dias que liga SP a BH .Fiquei curioso até deu vontade de tentar parar a cegonha, mas com a violencia de hoje acho que o motorista jamais pararia.

Joao Baeta
09/10/2006, 22:25
Caro João,foi ontem no final da tarde, na Fernão Dias que liga SP a BH .Fiquei curioso até deu vontade de tentar parar a cegonha, mas com a violencia de hoje acho que o motorista jamais pararia.
:arrow:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
vc saberia onde esse caminhão iria?
P/ SP....
Vc poderia seguir o trajeto do caminhão!!!!!!!!!!!!!!
Ahahahahahhahhah
Abssssssssssssssssss

TMorais
10/10/2006, 17:35
Ubiratan,
Sobre o Salão do Automóvel não creio que seja pois não tem stand da Suzuki no local (vi o mapa do salão na revista auto esporte). É possível que possa ser uma ação da GM para testes para ver viabilidade... ou aguma importadora esteja trazendo os veículos. Teve alguns rumores que a suzuki poderia voltar as atividades aqui no Brasil através de representantes (se não me engano na Espanha é desta forma). Tente obter mais informações aí em São Paulo junto ao comercio que trabalha com suzuki ou até na propria GM (se vc conhece alguem com dados fidedignos), se conseguir coloque aqui no tópico.
Abraços
TMorais

TMorais
10/10/2006, 19:55
Comprei recentemente a revista Motorshow nº 283 (out/06), e na página 61 eles comentam o seguinte:

" ... Além do Prisma, a marca (GM) também deve apresentar o Tracker com motor a gasolina. Mais barato, ele deverá fazer frente ao soberano Ecosport."

Este lançamento refere-se ao salão do automóvel em São Paulo. Então tem certo fundamento e possibilidade da GM também apresentar o Jimny (com a gravatinha da chevrolet), já que ele foi visto em São Paulo. É esperar para ver.
Abraços
TMorais

Joao Baeta
11/10/2006, 21:08
Comprei recentemente a revista Motorshow nº 283 (out/06), e na página 61 eles comentam o seguinte:

" ... Além do Prisma, a marca (GM) também deve apresentar o Tracker com motor a gasolina. Mais barato, ele deverá fazer frente ao soberano Ecosport."

Este lançamento refere-se ao salão do automóvel em São Paulo. Então tem certo fundamento e possibilidade da GM também apresentar o Jimny (com a gravatinha da chevrolet), já que ele foi visto em São Paulo. É esperar para ver.
Abraços
TMorais
:arrow:Eu vou para SP....!
E vou provar se é verdade...!
Absssssssssssssssss