Ver Versão Completa : Roubo de Vitara em Belo Horizonte
Pessoal,
Roubaram meu Vitara em BH, no Bairro Jardim América! Foi no sábado entre 14 e 15 horas.
Se alguém ver ou puder divulgar e encaminhar pra quem possa ajudar, eu agradeço demais!!!
Vitara 3 portas, cinza chumbo
Placa: CAE-9833
Para-choques tubulares
pneus agressivos (3K Ernest)
estepe rodando na traseira direita (pneu street)
adesivos da Minas Motors amarelo dos dois lados (perto do capô)
Adesivos na porta traseira: Serra Adventure, Serra do Cipó, Mania Radical e Banshades. Adesivos de Organização do III Encontro Suzuki-net.
Adesivos de esportes nos para-lamas traseiros (aqueles triângulares).
Telefones: (31) 9674-1399
Conto com ajuda de todos!!!
Abraços, com esperança ainda!
Fernandinha
09/10/2006, 11:54
Pessoal,
Roubaram meu Vitara em BH, no Bairro Jardim América! Foi no sábado entre 14 e 15 horas.
Se alguém ver ou puder divulgar e encaminhar pra quem possa ajudar, eu agradeço demais!!!
Vitara 3 portas, cinza chumbo
Placa: CAE-9833
Para-choques tubulares
pneus agressivos (3K Ernest)
estepe rodando na traseira direita (pneu street)
adesivos da Minas Motors amarelo dos dois lados (perto do capô)
Adesivos na porta traseira: Serra Adventure, Serra do Cipó, Mania Radical e Banshades. Adesivos de Organização do III Encontro Suzuki-net.
Adesivos de esportes nos para-lamas traseiros (aqueles triângulares).
Telefones: (31) 9674-1399
Conto com ajuda de todos!!!
Abraços, com esperança ainda!
Rafa
a TAta me deu a noticia hj ...fiquei muito triste....ia postar aqui para ajudar em algo mas vi que vc já fez.....agora seria legal vc colocar uma foto do peixe movel para ajudar ......
Espero que dê tudo certo
Super beijo
Fê(SP)
Pois é Fê!
Tô correndo atras de tudo e de todos pra ver se tenho alguma notícia boa...
Aí vão algumas, fotos que já estão na net, que não to em casa!
Muito obrigado pela força!
pcervieri
09/10/2006, 21:28
Ladrao e uma desgraca mesmo, nao deveria ser preso, deveria perder os bracos para nao roubar mais.
alexrib2005
09/10/2006, 22:56
Galera, ladrão bom, é ladrão morto e enterrado de pé para não ocupar espaço.
Desejo sorte amigo mas, acredito que o peixe móvel já se foi, mas mesmo assim se a gente ver algo a gente grita.
Um abraço.
Marcelo R. A. da Cunha
10/10/2006, 12:36
Pois é Fê!
Tô correndo atras de tudo e de todos pra ver se tenho alguma notícia boa...
Aí vão algumas, fotos que já estão na net, que não to em casa!
Muito obrigado pela força!
Rafael
Vou ficar de olho aqui na minha região.
Boa Sorte.
um abraço
caue bertolucien
10/10/2006, 14:21
Procure possíveis pistas nos sites de vendas de peças, tipo mercadolivre e outros locais, pois os desmanches usam esses meios para anunciar, geralmente com um nickname novo.
Encontrando algo, crie um nick e faça perguntas sobre comprar pessoalmente mas não vá sozinho
cmte_carvalho
10/10/2006, 15:22
ladrão bom é ladrão morto e enterrado de pé para não ocupar espaço.
De pé nada! Tem que ser de cabeça-para-baixo! Assim, ainda que ele tenha sido enterrado vivo, só irá afundar ainda mais no buraco ao cavar...
Sei o quanto o amigo roubado deve estar sofrendo. Felizmente nunca passei por situação parecida, mas só de imaginar...
Boa sorte amigo, e espero que consiga recuperar a sua viatura o mais breve possível. Até!
lucasnassif_offroader4x4
13/10/2006, 21:52
Rafael,
moro em Pedro Leopoldo, perto de bh, e por aki tem mtos vitara's!! Vou dar uma verificada e qlquer coisa a gnt grita blz?
Fica tranquilo....
ABS....
__________________________________________________ ________
Willys 6cc 1967 "Zezeca"
Futuro APzeiro!!!
Valeu pessoal!!!
Continuo na busca, mas já tô começando a desanimar... Agora é contar com a sorte!!! Pelo menos já tá Deus e o mundo sabendo... Se ele ainda tiver inteiro, alguém há de encontrar...
Abraços