Conectar

Ver Versão Completa : Asfaltaram o Rio do Ouro!!

Ariel
08/10/2006, 15:29
É pessoal, estive na trilha do Rio do Ouro domingo passado e quando cheguei tive uma surpresa.
O pessoal de manutenção das torres de alta tensão praticamente pavimentou a estrada,, jogando pedras e pedriscos nos trechos onde nos divertiamos!!
O lado bom é que agora podemos chegar rapidinho ao Rio e fazer um belo churras e se tiver um solzinho aproveitar as piscinas!!
Pelo menos a subida do rio continua mesma, hehe!!
É isso,
Abraços
Ariel

sthefano leandro
08/10/2006, 22:51
Na próxima tempestade vai virar uma trilha de pura lama com pedra!=P

Ronaldo Andrade
10/10/2006, 16:44
Que m...., hein?

Menos uma boa trilha pra fazermos.
Mas como disse o Sthefano, com uns 15 dias de chuvas de verão, como a que está caindo agora, e alguns cavucadores de trilhas depois, e tudo volta ao normal.

Abraços

sthefano leandro
10/10/2006, 22:59
É só botar o 4x2 naquele trecho e brincar de arrancada na lama acho que vai fazer um pouco de buraco!!!!
abraço

MUTS
11/10/2006, 08:25
A aee galera..

essa trilha do ouro por acaso é aquela que vai de Parati (RJ) até Cunha (SP)???

Marco Dente
11/10/2006, 08:56
A aee galera..

essa trilha do ouro por acaso é aquela que vai de Parati (RJ) até Cunha (SP)???

Muts
Essa trilha é perto do Riacho Grande, na Estrada velha São Paulo/Santos

[]s

Chiari
06/11/2006, 12:45
Olá pessoal, sempre ouvi falar dessa trilha e finalmente começo a coloca-la em meus planos, pois vou pra ilhabela em castelhanos e to afim de pegar essa antes.

Alguem tem um mapa ou uma planilha em papel ou maiores detalhes de onde entrar na trilha em SP e onde vai sair em Santos??

O acesso é irrestrito??

Abraço.

Ramone
06/11/2006, 22:08
Qual grau de dificuldade da trilha?

Hélio
11/11/2006, 18:32
Agora, nenhum....:cry:

Mas quanto estava só lama, algumas descidas tinham que ser feitas com ajuda de guincho.

Na ultima descida, antes do rio, tinha algumas erosões bam fortes, mas agora eu não sei.

[]'s8)

Ramiro - Bin Lôco
16/11/2006, 11:12
Que m...., hein?

Menos uma boa trilha pra fazermos.
Mas como disse o Sthefano, com uns 15 dias de chuvas de verão, como a que está caindo agora, e alguns cavucadores de trilhas depois, e tudo volta ao normal.

Abraços

É isso aí... o negócio é a gente não deixar de fazer essa trilha, pois é isso o que "eles" querem!!!:parede:
É só passar com uns pneus 3K modelo guerra que o estrago é garantido!!!hehehe...

Eu já fiz essa trilha uma pá de vezes e no começo era bem ligth quase um passeio, e na hora que ela começou a ficar "boa" alisaram ela!!!
Agora só resta começar tudo de novo com a chegada da estação das chuvas a tarefa vai facilitar!!!:twisted: :twisted: :twisted:

[]'s:mrgreen:

Beto
17/11/2006, 14:33
é isso ai, que beleza, assim eles nem vão deixar agente entrar na região.
Já teve casos de multas e jeep apreendidos.
Ali é uma estrada de manutenção, por isso que alisaram, trilha tem um monte de lugar pra fazer sem fuder ninguem.
Então se o pessoal conseguir preservar essas estradas, seria bem interessante.
E se quiser encrenca, na região tem um monte.

CRW
18/11/2006, 18:48
é isso ai, que beleza, assim eles nem vão deixar agente entrar na região.
Então se o pessoal conseguir preservar essas estradas, seria bem interessante.
E se quiser encrenca, na região tem um monte.

Concordo com o Beto, infelizmente não dá para para exigir que todos os adeptos de um 4x4, também herdem o espirito de um jipeiro.

Carlão