PDA

Ver Versão Completa : Luz da injecao acesa e o carro nao funciona

Joao Leao
08/10/2006, 08:58
Ontem depois de um passeio nas dunas meu Troller acendeu a luz da injecao, parou subitamente e nao quis mais funcionar.
Tirei a bateria para tentar restar a central mais a luz da injecao continuava piscando.
O carro ta com unichip mas estava funcionando bem a 4 dias sem qualquer problema.
Alguem tem uma ideia do que pode ter ocorrido?

almoraes
09/10/2006, 08:28
Inclinou o motor???? se inclinou ele deve ter entrado em modo de segurança (só trabalha até 1500 giros) e depois apagou, nao foi???

Leva na autorizada para resetarem a central, via link com pc.

Eu acho que assim vai resolver.

[ ]'s

Joao Leao
09/10/2006, 16:06
Andre eu fiz algumas laterais e parei o carro inclinado por um periodo.
Quando liguei fiz uma manobra e sai andando e 200m depois acendeu a luz da injecao e parou de vez.
Aqui a conscessionaria nao tem o scanner e nao quer ver meu carro la pois nao comprei o carro la, coisas de Sergipe.
Levei o carro na Ford para ver se eles conseguem passar o scanner da Ranger e descobrir que maravilha aconteceu.
Um abraço
Joao Leao

almoraes
09/10/2006, 16:44
Amigo;

Isso que aconteceu com vc, eu relatei ha uma semana atras no Troller Clube.

Parece que esse motores nao gostam muito de inclinaçoes laterais!!!

Sobre a autorizada Troller da sua cidade, eu penso que eles tem a obrigaçao de dar uma soluçao para o problema, pois eles sao autorizados da montadora e tem que dar garantia do carro, nao importando onde ele foi comprado. Eu acho que as coisas funcionam assim.

Nao vejo outra forma de saber o que pode ter ocorrido, sem passar o scanner no carro.

Boa sorte!!!!

[ ]'s

mausl
09/10/2006, 19:12
Ae João o jeepshow foi massa vi seu carro lah gostei bastante queria ter tido a oportunidade de conversar comvc sobre esse chip ae ahh fotos do jeepsho em:

http://s35.photobucket.com/albums/d186/maupics/10jeepshow/

Joao Leao
09/10/2006, 20:58
Mauricio realmente foi muito legal, so fiquei meio chateado pois nao pude fazer o indoor no domingo, acho que foi "olho gordo":-D , o carro ta demais, fiz ums peguinhas com a galera dos 2.8 e o couro comeu, so viram poeira.
Amanha o carro vai ai para SSA para ver que shit aconteceu, se tudo for resolvido na Sexta vou pegar o carro e falo com vc.
Um abraço
Joao Leao

mausl
10/10/2006, 10:26
se vier aki em salvador avisa, q houve p vc naum ter corrido o indoor?

Joao Leao
10/10/2006, 19:19
Problema resolvido em 15min, soltou o rele da injecao, pode ter sido a pressa na montagem ou alguma pancada forte.
Respirando alto e forte como antes.
Brigadu galera

mausl
10/10/2006, 21:37
joao manda mais infos ae sobre esse rele tipo desenho e localizacao, nunca se sabe se o meu ou o de qq um aki vai dar isso tb ae qq dia desses, o troller tem defeitos originais de fabrica que poder ser geral, dizem que a fabrica nun consegue fazer um carro igual ao outro mas com certeza os defeitos geralmente saem de fabrica igual