PDA

Ver Versão Completa : Comparativo Explorer x Pathfinder até 1994



regis
08/10/2006, 00:42
Fala pessoal,

Faz um tempinho que eu nao apareco...

O servidor do trabalho está bloqueado para o fórum e o micro de casa quebrou... entao meu aceso à net tá bem restrito

Estou avaliando opções de compra e, sinceramente, estou procurando Explorer até 94 (devido à minha limitação de caixa). Só que até o momento, todas que vi estão em estado deplorável.

Mas minha pergunta não é com relação a isso... mas com relação ao comparativo entre Pathfinder e Explorer.

Na opinião de vocês, quais são as vantagens e desvantagens de uma ou de outra?
Estou considerando nesta pergunta as Explorer de 91 a 94 e as Pathfinder até 93.

Obrigado

regis
10/10/2006, 23:18
Ninguém arrisca um palpite?

Tá me parecendo que estes carros são bem desconhecidos do pessoal.

[]s

nzardo
11/10/2006, 00:09
Regis,

Já tive Explorer 96, um puta carro, não me deu manutenção, tenho um amigo que ''tinha'' (graças as suas oraçoes) uma Nissan 93, apelidada de Spatifinder, vivia com problemas no cambio e suspensão...........

agora, precisa ver o uso que pretende fazer da viatura..........

de repente vale a pena esperar um pouco............tentar algo 97.....pelo menos vc tem menos chance de ficar com o mico na mão........

Neste porte de veiculo, ainda tem as Cherokees................pense bem e boa compra.........

Abraço.

regis
11/10/2006, 00:19
Nzardo,

Minha intenção é de comprar algo para uso diário e, eventualmente, alguns passeios.

Tenho visto muita explorer detonada, e o contrário com as Pathfinder

Geralmente Explorer 94 e Pathfinder 92 ou 93.

Preciso comprar um carro, pois vendi o meu, então nao posso esperar mais.... tenho que achar algo que me sirva bem.

Hoje eu vi uma explorer legal, só que falta o kit gas (para meu uso diário é essencial)

Tem ainda umas pathfinder em vista..... vamos ver o que meu bolso consegue aguentar..

Abraços e obrigado pelo retorno.

regis
11/10/2006, 00:21
Infelizmente a Cherokee está fora do que meu bolso pode (até uns 18.5k) senão ela, a Pajero e a Hilux entrariam nas opções.

Oldmans
11/10/2006, 07:43
Tenho uma Pathfnder diesel 94 desde 2002.Uso diario e passeios , nada de trilhas pesadas.
Fiz algumas coisinhas,pneus 33'',snorkel enfim uma "enfeitada" para melhorar um pouco as brincadeiras de final de semana,com isso gera um desgaste maior em buchas e terminais , nada que um mecanico honesto faça sem maiores problemas.
Tive um problema no motor , pois levei em um mecanico que me f@%*¨.
Achei peças sem problemas com valores de mercado paralelo.
Enfim,não acho a Pathfinder a melhor SUV do mundo , mas o melhor para minhas nescessidades e bolso.

Abr