Conectar

Ver Versão Completa : Nomes para colocar nos JEEP'S!!!

lucasnassif_offroader4x4
07/10/2006, 23:38
Pessoal,

to com meu willys a quase 6 meses e até agora ele tá sem nome!!! :cry: :cry: :cry:
To precisando colocar um nome nele urgente, pois todo mundo fla: "que jeep bonito!! ql nome q vc colocou nele??"
Aí eu falo:
"nenhum!!"

é fodaa..

Mas to sem idéia nenhuma!!! Será que vcs num poderiam colocar alguns nomes interessantes aki, pode ser de outros jeeps, mas que seje um nome legal!! Já vi uns jeeps com nomes bem legal que deu vontade até de copiar!! :)
Dpois eu vou ver ql dos nomes que aparecerem eu coloco no meu jeep!!

Agradeço se vcs me dessem uma ajuda!!! É uma coisa que parece ser simples, mas q tem que pensar bastante!!
OBS.: TODAS AS OPINIÕES SERÃO BEM VINDAS!!!
Abs...

__________________________________________________ ____________
CJ5 1967
Por enquanto sem nome!!!
Contando com as opiniões de vcs!!

pcervieri
07/10/2006, 23:43
Poe uma foto grande da nave ai pra gente te uma ideia.

lucasnassif_offroader4x4
07/10/2006, 23:59
Segues as fotos!!

Por enquanto tenho essas!! Amanhã mando d uma trilha que eu fiz sabado passado!!

Absssssssss..

Sergio Willys
08/10/2006, 00:23
Ô lucasnassif_offroader4x4,

Vão aí algumas sugestões:
Se o Jeep for homem:
Antonho, Butão, Chimbau, Dino, Elfo; Fução, Grampolho, Hermafrodita, Joseba, Jumelo, Jereba, Krock, Lerdu, Lucar, Lucato, Mestiço, Malhado, Nazzi, Omala, Perverso, Querubin, Rato, Rasputin, Sivam, Tremoço, Urigueler, Vazante, Xavante, Zabumba e Zumby.

Se o Jeep for Mulher (politicamente correto):

Agezilda, Benta, Cicrana, Dazlu, Epaminonda, Emengarda, Fútil, Girafada, Hirda, Javelilda, Kutia, Lula, Marvada, Nerda, ô coisa Feia, Parada, Que mocréia, Roseta, Siumenta, Travada e Maluca, Urdinária, Vesta, Xuxuzinha, Yolanda, Zarabatana e Fedigoza.

Se quizer me chamar pra padrinho da criança, eu não vou não!!!!

Abraço

pcervieri
08/10/2006, 01:24
Que criatividade ein Sergio.
Eu nao consegui pensa em nenhum nome ainda, mas vo tenta.

LeoGouveia
08/10/2006, 02:04
Lá vai uma sugestão: Nescau! HeHEhHE
A cor me lembrou um copo de leite com nescau... Ou Toddy. Mas Toddy fica meio gay...

Abraço!

Rogério Tortato
08/10/2006, 10:37
ou, para os mais chegados numa birita: NESKOL

ABRAÇOS.

alexrib2005
08/10/2006, 11:35
O Leo descobriu o nome NESCAU, vai muito bem mesmo, pois parece um copo de Nescau com pouco Nescau e claro, RSRSRS.

pmarcell
08/10/2006, 15:11
No interior, os bois usados nos carros, quando tem essa cor, são chamados de "Barrôso". Vai a dica, com todo respeito, é claro. Abraço a todos.

Kim
08/10/2006, 15:21
Caro lucasnassif_offroader4x4!

Esse negócio de nominar nossas máquinas é subjetivo.

O nome aparecerá conforme o uso que você tiver.

No meu caso foi Brancão, por ser branco e grande (Engesa), mais estou pensando em rebatiza-lo, para Maestro, mesmo sabendo que já existe outro aqui no forum.

Porque maestro?

Toda vez que para é um conserto!:oops:

Bem o que digo é o seguinte:

As experiencias que viver com sua máquina é que ditarão o nome que dará a ele, siga sua intuição e, colocará um nome que se identificará.

É o que te aconselho.

Abraços

Kim.

CJ 60
08/10/2006, 16:08
Bom pelo lado do toddy, pode ser

café com leite ou pingado...

valdir rainer
08/10/2006, 22:09
com certeza pode chamar ele de teimoso,porque na trilha ele vai pra onde ele quiser,e quando ele não quiser andar mais ele empaca e não vai.

boas trilhas.

Eduardo_Coton
08/10/2006, 22:17
Se for que nem o meu, pode chamar de MACHÃO... Te F_ _ E de tudo quanto é jeito (na trilha, na oficina, no posto de combustível, etc...).

[]'s

Kim
08/10/2006, 23:04

Como disse anteriormente, vc tem que viver uma situação para pode-lo nomina-lo.

abraços.

Kim.

Alexandre Vaz Ferreira
08/10/2006, 23:16
Bueno
Vo deixa meus 2 cents :p

O meu Barco se chama DUOTRO..... por que tudo que é do outro é melhor...cheguei a este nome olhado um Iate :lol:
O meu primeiro Jeep é o URUCUBACA por que tudo que tiver que dar errado vai acontecer com ele...agora mesmo está sem o eixo dianteiro porque ao faz spoar soldamos as sapatas erradas e o caster ficou em -3 :parede: :parede: ...
O meu segundo Jeep é o ARAPUCA por que era uma "arapuca" ambulante de tanta gambiarra que tinha quando comprei:shock: ...

Resumo: espera que o nome aparece na hora certa

[]s

lucasnassif_offroader4x4
09/10/2006, 07:16
Pessoal, um fato que aconteceu com ele:

Sábado passado fui fazer uma trilha!! A 1ª com ele! no inicio ele foi bem, mas no meio da trilha o jeep comecou a bater igual motor de geladeira!! Continuei....
Até que apareceu uma lagoa no meio do caminho!!!! Mardita lagoa...tinha uns jeeps lá igual o meu, com o msm motor e tal..eles passaram sem problema!! Mas o meu como já estava ratiando muito (funcionando com 3cc) eu entrei devagar, mas na metade da lagoa ele enbaralhou tudo e morreu!! A lagoa era rasa, batia na metade da roda!! Todos começaram a rir :-P:-P:-P e eu tentei ligar o carro mas ele não pegou!!! O povo falava que eu tinha que parar de tentar senão adeus bateria!! qdo eles estavam providenciando a cinta de reboque, eu bati na chave um tanto de vez, e na 7ª vez ele pegou, para a surpresa de todos!!!! Engatei 1ª e saí!! Todo mundo bateu palma :palmas::palmas::palmas::palmas:, teve um cara lá que tirou foto e vai colocar no jornall...mas consegui sair sem ser rebocadoo!! No detalhe tem as fotos: o jeep verde claro é dum colega meu!! Passou sem problemas!

Ql nome podemos tirar disso?? Muitos qrem que ele chame Bagrão, pois vem de Bagre (que adora uma lagoaa)

q q vcs acham?? Quais outros vcs sugerem a esse fato?

Abssssss...

Rafa
09/10/2006, 17:11
Se fosse o meu, devido a cor ser clara, seria algo do tipo:

-Aspirina
-Sal de fruta
-Panetone

Otávio Luiz
10/10/2006, 09:38
Quem tem medo de água é o Cascão!!!!!:-D

Cacá
10/10/2006, 12:37
Oi amigo e conselheiro Lucas Nassif (eu sou Farah e vc deve ser meio brimo, ahnnnn....). Andei bensando muito no batismo do seu CJ. Concentrado, mesmo. Acredite, não consegui inventar nenhum :( Aí, fui ver o óleo do Lineu e... eureca! O seu Jeep tem exatamente a cor da estopa que eu comprei ontem!
Ói só, que criatividade mais besta sô...

Bão, além da sugestão, que bra amigo é de graça, fica pelo menos um abraço, falô?

Cacá-Valinhos/SP

Bruno Pedra
10/10/2006, 17:39
Ai vai uma dica
Se a sua namorada ou esposa ou sei la quem que voce conheça por um acaso se chamar juliana melo voce pode homenagea-la e colocar o nome no jeep de "jumelo"

Puts que viagem hahahahhahahahahhaha

Kim
10/10/2006, 20:06
Bem, gostei da sugestão de Cascão!

A cor ajuda e, na primeira água empacou!:shock: :mrgreen:

Abraços.

Kim.

SERGIO-HJR
11/10/2006, 00:12
Tambem voto por Cascão. :concordo:
[]'s

pcervieri
11/10/2006, 00:29
Poe o nome de alguma doenca, tipo assim....
Dengue
Malaria

Se for meio amarelo o jeep pode por ECTIRICIA (sei la se e assim, nome estranho), meu filho teve essa doenca e ficou amarelo igual a uma banana.
HAHAHAHAHAAHAH

Coitado do meu jipeirinho.

Otávio Luiz
11/10/2006, 09:24
Cascão já tem três votos!!!:dance:

cmte_carvalho
11/10/2006, 09:29
Eu gostei de PANETONE!

Essa sugestão foi ótima, EHEHEHEHEHHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE!!! :D :D :D

E o natal está mesmo chegando! :mrgreen: :mrgreen:

Até!

lucasnassif_offroader4x4
13/10/2006, 18:51
Pessoal,

tava pensanu aki, e até fiz votação com minha familia aki e decidimos colocar o nome de Zezeca (em homenagem ao meu avô)!!
Q q vcs acham? O apelido pode até ser Zequinha :D:D:D:D:D:D

Abs.....

__________________________________________________ _
Willys 6cc 1967 "Zezeca"
Futuro APzeiro!!

jipeiroloko
13/10/2006, 20:26
owwwwwwwwwww

mais um voto pra

CASCÃO!!!....

GOSTEIII!!!

ateh maius

abraços

Marco Costa
13/10/2006, 20:58
Então..vou dar o meu pitaco...vou de cascão..

Bom tudo bem que eu não seja o melhor exemplo até agora não achei o nome do meu...tive um samurai e um vitara...tb foram sem nome..
Agora o meu 51..esse vai ficar pra familia ou para algum mecanico ahaha.

Aceito sugestões..

Kim
13/10/2006, 22:50
Caro Marco Costa!

Posta umas fotos para nós olharmos sua viatura.:shock:

E conta algo sobre alguma aventura vivida, entre vcs.:putz:

Aí pensaremos no "batismo".:mrgreen:

O nome terá tudo a ver!:dance:

Espero que Cascão fique para o Jeep do lucasnassif_offroader4x4, pois na votação é o que mais está sendo aceito!:pensativo:

Abraços.

Kim.

CAVESO
14/10/2006, 11:00
Como a cor é indefinida, coloque: "burro fugido"!

Aqui em minas quando não conseguimos identificar uma cor ao certo, dizemos que é "cor de burro fugido".

CAVESO
14/10/2006, 11:09
Falando nisso: tenho um engesa fase II, amarelo, que ainda está sem nome. Minha mãe o adotou com o nome de "Baby", mas não gostei e aguardo sugestões...

Kim
14/10/2006, 12:02
Tudo bom carlos augusto veggi?

Bem, vc ainda está montando sua máquina e, por isso ainda não viveu uma situação, a não ser a da procura da bomba da DH.

Estou procurando para vc e ainda não achei nada que te sirva.

Posta umas fotos dele para olharmos e assim podermos palpitarmos.:mrgreen:

E a saga continua... em busca da bomba da DH perdida!:mrgreen: :mrgreen:

Abraços.

Kim.

CAVESO
14/10/2006, 12:53
Tudo bom carlos augusto veggi?

Bem, vc ainda está montando sua máquina e, por isso ainda não viveu uma situação, a não ser a da procura da bomba da DH.

Estou procurando para vc e ainda não achei nada que te sirva.

Posta umas fotos dele para olharmos e assim podermos palpitarmos.:mrgreen:

E a saga continua... em busca da bomba da DH perdida!:mrgreen: :mrgreen:

Abraços.

Kim.

Kim, tudo beleza e com você?

As fotos do meu jipão estão lá na seção "frota 4x4".
O nome do tópico, acho que é: engesa fase II 1989 Baby (nome provisório)

Dê uma olhada lá e palpite à vontade!

Valeu por procurar a bomba e qualquer coisa me avise!

Otávio Luiz
16/10/2006, 10:03
Então..vou dar o meu pitaco...vou de cascão..

Bom tudo bem que eu não seja o melhor exemplo até agora não achei o nome do meu...tive um samurai e um vitara...tb foram sem nome..
Agora o meu 51..esse vai ficar pra familia ou para algum mecanico ahaha.

Aceito sugestões..

Marco, sempre gostei dos 51, se pudesse teria um... quanto ao apelido, tá na cara!!! Cachaça!!!:mrgreen:
Além da marca (51) já tentou ficar sem!?!?!?!?!?!?:shock:

Otávio Luiz
16/10/2006, 10:14
Pessoal,

tava pensanu aki, e até fiz votação com minha familia aki e decidimos colocar o nome de Zezeca (em homenagem ao meu avô)!!
Q q vcs acham? O apelido pode até ser Zequinha :D:D:D:D:D:D
Já era!!! Agora é Cascão!!!:dance:
Quem dá nome a viatura sempre é os outros...
Na boa, nada contra seu avô, mas Zezeca...:putz:
Se não gostou do Cascão vai de Zequinha... só que vai dar confusão na trilha quando você falar "vou dar um tranco no Zequinha":shock: , ou então chamar no rádio "o Zequinha morreu!!!":rolleyes: , ou ainda "bota o cabo atrás do Zequinha e puxa":stop:
Ninguém vai querer ir de zequinha no Zequinha...:mrgreen:

Otávio Luiz
16/10/2006, 10:25
Kim,
Quem também está procurando uma bomba é a Coréia do Norte.
Eu ia te sugerir o nome do ditador playboy de lá, mas o nome do cara é Kim Jong-Il!!!:putz:
Aí o jipe do Kim ia se chamar Kim... não vai dar certo...:evil:
Gostei desse negócio de batizar as viaturas dos outros... se precisarem é só chamar!!!
Enquanto isso vou dar uma olhada no seu album pra ter uma idéia.

Otávio Luiz
16/10/2006, 11:29
Que mancada!!! Segunda de manhã é fodis...
Carlos, depois que visitei seu post no frota é que me toquei que você não é o Kim...:oops: :putz: :shock:
Desculpem a confusão e vamos pro batismo; então pode ser Kim sim!!!
Nome de batismo Kim Jong Il, ou apenas Kim.:concordo:
E a busca pela bomba continua...eheheheheheh
Poderia ser também Pyongyang, capital da Coréia do Norte, mas é um nome fdp de difícil... então, por analogia, Ping-pong, também conhecido como Tênis de Mesa!!!:mrgreen:

lucasnassif_offroader4x4
16/10/2006, 11:35
Se não gostou do Cascão vai de Zequinha... só que vai dar confusão na trilha quando você falar "vou dar um tranco no Zequinha":shock: , ou então chamar no rádio "o Zequinha morreu!!!":rolleyes: , ou ainda "bota o cabo atrás do Zequinha e puxa":stop:

Otávio,

coloca o cascão no lugar do zequinha!! :smile: :smile:

"vou dar um tranco no CASCÃO" :discordo: :discordo: ,
"o CASCÃO morreu!!!":mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ,
"bota o cabo atrás do CASCÃO e puxa":discordo: :discordo:

lucasnassif_offroader4x4
16/10/2006, 11:36

Otávio,

coloca o cascão no lugar do zequinha!! :smile: :smile:

"vou dar um tranco no CASCÃO" :discordo: :discordo: ,
"o CASCÃO morreu!!!":mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ,
"bota o cabo atrás do CASCÃO e puxa":discordo: :discordo:

TBM PEGA MALLL....

abs...........

Otávio Luiz
16/10/2006, 13:25
eheheheheh... tá certo...
Mas Cascão ainda é melhor que Zequinha.

William_NATAL
16/10/2006, 15:41
pelo que eu vi nas fts o seu jeep esta original ainda, va p\ trilha ,que a galera apelida ele.

Kim
16/10/2006, 18:09
E aí, tudo bem pessoal?

O pior é se a bateria arriar...:mad:

Passa o rádio e manda trazer um reforço para faze uma chupeta no Cascão:shock:

Será muito divertido:mrgreen: :mrgreen:

To rindo a beça deste tópico.

Abraços.

Kim.

José Augusto
16/10/2006, 19:47
Concordo com o Otávio, quem batiza ou põem nome na viatura são os colegas normalmente em trilhas como lembrou o William, o dono apenas se conforma...

É Lucas parece que seu jeep já tem nome, C A S C Ã O !

... lá vem o Lucas montado no CASCÃO ...

lucasnassif_offroader4x4
16/10/2006, 19:57
pelo que eu vi nas fts o seu jeep esta original ainda, va p\ trilha ,que a galera apelida ele.

William,

Semana passada eu coloquei os párachoques tubulares dianteiro e traseiro, banco traseiro, um volante menor da "carrera", suporte de estepe e galão, etc, e mes que vem vo colocar umas rodas nele (modelo direcional, da mangels)!! To em duvida nos pneus, ql usar??? Não qro mto grandes, no máximo 31"!!

Flw pessoal, amanhã eu tiro fotos e coloco aqui pra vcs verem!!!

Absssssssss..

lucasnassif_offroader4x4
16/10/2006, 20:03

William,

Semana passada eu coloquei os párachoques tubulares dianteiro e traseiro, banco traseiro, um volante menor da "carrera", suporte de estepe e galão, etc, e mes que vem vo colocar umas rodas nele (modelo direcional, da mangels)!! To em duvida nos pneus, ql usar??? Não qro mto grandes, no máximo 31"!!

Absssssssss..

Otávio Luiz
17/10/2006, 10:18
Isso aí, mada fotos do Cascão!!!:mrgreen:

lucciano amaral
17/10/2006, 12:56
Pelo menos a discusao deste topico gerou um nome sugestivo pra viatura do nosso amigo: c a s c ã o, kkkkk abraços

lucasnassif_offroader4x4
17/10/2006, 18:29
Isso aí, mada fotos do Cascão!!!:mrgreen:

Pessoal, seguem as fotos do Zezeca!!

Abss....

Kim
17/10/2006, 19:03
Deixo meu protesto!!!!:mad:

Não gostei do adesivo da Troller no CJ:!:

Não tenho nada contra a Troller, mais não colocaria um adesivo do Willys no Engesa.

Teria que colocar um adesivo da Willys ali, aí ficaria legal.

Abraços.

Kim.

ps.: O Cascão tá legal pra caramba!

lucasnassif_offroader4x4
17/10/2006, 19:13
Deixo meu protesto!!!!:mad:

Não gostei do adesivo da Troller no CJ:!:

Não tenho nada contra a Troller, mais não colocaria um adesivo do Willys no Engesa.

Teria que colocar um adesivo da Willys ali, aí ficaria legal.

Abraços.

Kim.

ps.: O Cascão tá legal pra caramba!

Kim,

-- o povo fala que o "troller é o willys visto sob as lentes do ano 2000" :shock:
-- é pq eu num tenho um adesivo da willys, mas se tivesse eu tirava os do troller e colocava os do willys!! ninguem tem adesivo da willys de doação aí não???

Absss

Ps: realmente, o Zezeca tá mto legal!

lucciano amaral
17/10/2006, 19:16
O willys nao merece ser considerado troller, deixa o c a s c a o sem adesivo ou ao menos coloque willys, nada contra o troller deixando claro
abraços

lucasnassif_offroader4x4
17/10/2006, 19:35
O willys nao merece ser considerado troller, deixa o c a s c a o sem adesivo ou ao menos coloque willys, nada contra o troller deixando claro
abraços

É msm, Willys não se compara com troller!! JEEP é JEEP

Abssss

José Augusto
17/10/2006, 20:28
É Lucas, concordo com os demais, retire o adesivo e coloque um do willys ou personalise um adesivo do willys com o nome CASCÃO, se não me engano tem um colega aqui no fórum que faz adesivos, parece que ele tem uma impressora que imprime direto em "contact".

Otávio Luiz
18/10/2006, 09:36
Tá bonito o Cascão hein? eheheheh... Lucas, na boa, apelido quanto mais a gente não quer, mais pega.
Agora se não gostou meeeesmo do apelido, é melhor pedir pra trancar o tópico.:mrgreen:
Cadê o Carlos pra dizer se gostou das idéias?
Eu gostei de Ping-pong...

Cursino
18/10/2006, 10:39
Tá bom, cascão combinou, mas se algum dia o jipe virar "jipa" vai se chamar Hidrosolina, em homenagem a uma amiga da minha vó... lá do interiorrrrrr de SP.. quase me c@guei de rir qdo conheci a veinha...

CAVESO
18/10/2006, 10:48
Pelo amor de deus!

Tira logo esse adesivo do Troller de seu CJ!

Deveria ser o contrário: os trollers usando adesivo da Willys, afinal, a montadora cearense copiou descaradamente o Wrangler, esse sim, sucessor do Willys.

Deixe o cascão mais "limpo". rs

lucasnassif_offroader4x4
18/10/2006, 11:01
Pessoal, essa é a msm foto que eu mandei ontem, mas essas está sem o adesivo da Troller! Ainda não tirei dele, eu tirei o adesivo pelo PAINT! mas hj ainda eu tiro os 3 adesivos!!!
Vcs acham que sem o adesivo da troller o jeep fica mais bonito?

Absss......

Kim
18/10/2006, 12:18
E aí, tudo bem?

Pela segunda foto, ficou jóia sem o adesivo!

Veja bem, não quero desmerecer o Troller, mais o CJ é um clássico, os outros Jipes é que merecem o adesivo do Jeep Willys, já devido a própria história desses veículos.

Coloque quantos adesivos quiser no Cascão, mais respeite sua origem Valente.

Abraços.

Kim.

lucciano amaral
18/10/2006, 12:48
Lucas sem o adesivo do troller seu jeep ficou muito mais willys, kk, deixe -o a assim, abraços ah e saudações ao C A S C A O

jipeiroloko
18/10/2006, 16:37
Aproveitando essa situação de nomes nos jeeps, abro votações e opniões para um novo ' velho' jeep aki no forum!!!
Sou um jovem apaixonado por carros antogos, principalmente jeeps!!!...minha paião off-road!!!
eh um jeep willy 65
comprei ele faz 3 anos...de tanto pedir para meu pai!!!

ele era muito pobre...com motor de 4cc e talz...
obs: ele não tinha tração e reduzida...

Logo depois da sua primeira reforma, fui para um trilha com ele!!!...
Aki na minha cidade PIRAJU-SP...
E depois de algumas manobras erradas, por causa do eixo da rural, os paralamas voltaraum td amassados e arrebentados...

depois de muita adaptação e trabalho chegamos ao resultado de hj!!!...

queria a opnião de vcs para encontrar um nome ideal para o jeep!!!...

obrigado galera...

abraço!!!

lucciano amaral
18/10/2006, 18:51
Jipeiroloko na minha humilde opinao acho que ficaria legal na sua vitura o nome de "trovao azul" fica um nome meio nervoso abraços

lucasnassif_offroader4x4
18/10/2006, 19:50
jipeiroloko,

gostei da descarga na lateral!! Show de bola

Abssss

Sergio Willys
18/10/2006, 20:28
Belíssima escolha Nassif !!!!
Cascão é um retrato da alma da viatura, e de quem vem montado nela !!! Você se superou nessa!!!.
Legal

Bruno Pedra
18/10/2006, 20:33
põe mais um voto no cascão ai..
Depois

BP.

Bruno Pedra
18/10/2006, 20:34
Depois vou fazer uma votacao pra tirar o nome que minha mulher pos no meu carro.. pq morango ta osso!

BP.

lucasnassif_offroader4x4
18/10/2006, 20:54
Depois vou fazer uma votacao pra tirar o nome que minha mulher pos no meu carro.. pq morango ta osso!

BP.

Bruno,

coloque o CASCÃO nele, já que vc gostou do nome.......:mrgreen:

Abss...

Sergio Willys
18/10/2006, 20:55
O Jeep do Alexandre Caramaschi tem que chamar Nemo (peixe do desenho animado)

Sergio Willys
18/10/2006, 20:58
o do Nassif fica Cascâo mesmo

jipeiroloko
18/10/2006, 21:44
aee.e.e.e..e Lucianoo!!!

Trovão azul é show...!!!

GOSTEII!!!!....

ALGUEM TEM MAIS ALGUMA SUGESTÃO?

ABRAÇOSSSS

lucasnassif_offroader4x4
18/10/2006, 22:08
Jipeiroloko,

que tal Cascão?? hehehehe.....
Ia ficar para o meu, mas já tá como Zezeca!!

Abs

pcervieri
18/10/2006, 23:06
Acho que cascao mesmo.
Agora "Morango" tua mulher te sacaneou em Bruno

Otávio Luiz
19/10/2006, 09:47
Aproveitando essa situação de nomes nos jeeps, abro votações e opniões para um novo ' velho' jeep aki no forum!!!
Sou um jovem apaixonado por carros antogos, principalmente jeeps!!!...minha paião off-road!!!
eh um jeep willy 65
comprei ele faz 3 anos...de tanto pedir para meu pai!!!

ele era muito pobre...com motor de 4cc e talz...
obs: ele não tinha tração e reduzida...

Logo depois da sua primeira reforma, fui para um trilha com ele!!!...
Aki na minha cidade PIRAJU-SP...
E depois de algumas manobras erradas, por causa do eixo da rural, os paralamas voltaraum td amassados e arrebentados...

depois de muita adaptação e trabalho chegamos ao resultado de hj!!!...

queria a opnião de vcs para encontrar um nome ideal para o jeep!!!...

obrigado galera...

abraço!!!
Cara, seu sobrenome é um ótimo apelido, "Florencio". E fica tudo em família.:concordo:
Poderia ser também o nome daquele teletubie roxo que não me lembro o nome...

Otávio Luiz
19/10/2006, 09:51

BP.
Bruno, manda umas fotos pra galera.
Já fez trilha? Aconteceu alguma coisa engraçada, diferente?

Nayra
23/10/2006, 09:57
Olá Lucas,

Concordo com vc qdo diz q a escolha de um nome parece simples mas não é e tb concordo que o nome vc precisa ir construindo de acordo com sua vivência c/ ele.

lá em casa tudo q é importante p/ nós tem um nome especial:

Meu pai tem uma kombi 66, toda reformada q minha mãe batizou com o nome de Gertrudes...... pegou!!!! todos chamam a kombi de Gertrudes inclusive nossos amigos mais próximos..... o outro carro do meu pai eu batizei como "Raladão" pq logo q tirei minha carta, imagina no que ele virou....rsrsrsss

Meu jeep, logo q ganhei tinha dado o nome de "atoladão"...... porém ele amou o nome e não queria mais sair da garagem..... cada hora por um motivo diferente....... aí como minha sobrinha me chama de momozinha desde pequinininha, meu jeep passou a se chamar "Momozão"....... tb pegou..... todos conhecem ele por momozão......

não digo p/ vc tomar esses nomes como sugestão pq todos tem um toque mais feminino....... mas pensa em algo q seja a sua cára e obviamente a cára do seu jeep tb......

mas vai aí uma dica: "Bóris"............. acho esse nome bem bacana, passou pela minha kbeça colocar esse nome no momosão, mas não combinou c/ o jeitão dele....... espero ter ajudado!

GATOVERDE
23/10/2006, 22:06
Bruce Willys, Sacou?

Kim
23/10/2006, 23:33

Estava lendo os tópicos e, ví que vc está teimando em colocar outro nome em seu veículo!!:putz:

Na mensagem do dia 18/10, escreveu que o nome é Zez..., não vou nem falar.

Bem, o que pode acontecer é uma crise de identidade, e aí então, ele pode entrar em depressão e não mais funcionar, vai querer ficar somente na garagem, todo amoado.

Já ví isso acontecer com um amigo meu...
Teve que ter uma conversa longa com seu veículo para que o mesmo parasse de quebrar. (isso é fato)

Bem, como se diz:
"A voz do povo (do Forum) é a voz de Deus"

Atenciosamente.

Kim.

Otávio Luiz
24/10/2006, 10:00

Estava lendo os tópicos e, ví que vc está teimando em colocar outro nome em seu veículo!!:putz:

Na mensagem do dia 18/10, escreveu que o nome é Zez..., não vou nem falar.

Bem, o que pode acontecer é uma crise de identidade, e aí então, ele pode entrar em depressão e não mais funcionar, vai querer ficar somente na garagem, todo amoado.

Já ví isso acontecer com um amigo meu...
Teve que ter uma conversa longa com seu veículo para que o mesmo parasse de quebrar. (isso é fato)

Bem, como se diz:
"A voz do povo (do Forum) é a voz de Deus"

Atenciosamente.

Kim.
X2
Quando comprei o bernardão apelidei ele de "Seu Bernardo", mas o povo quis São Bernardo, aí ficou...
Nunca me deixou na mão... quebrar quebrou, mas me trouxe de volta sempre. Realmente o nome tem tudo a ver, ele é meu salvador nas horas difíceis... eheheheh

lucasnassif_offroader4x4
24/10/2006, 18:23
Kim e Otávio,

meu jeep ta fora do ponto, afogando e tal! Qdo ele tava sem nome ele só ia pra oficina! Coloquei o nome de Zezeca e agora ele continua fora do ponto, afogando etc etc etc, mas ele não me deixa mais na mão!! Domingo fui a um lugar com ele a 180 km da minha ksa e ele foi e voltou sem abrir o bico!! Ta aki beleza, pronto pra trilha de sábado!! heheeh...

VIVA O ZEZECA!!!

Sergio Willys
29/10/2006, 22:10
Fala Nassif
Só Passei pra mandar um abraçopro Cascão !!!
Até

lucciano amaral
30/10/2006, 08:14
Amigos, to vendo que o nome cascao pegou mesmo, kkkkk, isso prova que nao devemos ir contra os apelidos, pois pega mais rapido, kkkkk abraços

lucasnassif_offroader4x4
30/10/2006, 19:50
Pessoal, acho que tem mais um motivo pra não ser cascão!!!! Na trilha que fiz sábado, atravessei 7 rios com a turma! Todos eram fundos, que tampavam as rodas, descarga, distribuidor.....O meu jeep foi valente, não ficou em nenhum e foi só alegria!! Ou seja, ele não tem medo de água!!!!! :dance: :dance: :dance:

Absss e viva o ZEZECAAAAA

lucciano amaral
31/10/2006, 08:09
Lucas ainda voto no cascao porque o primeiro apelido é o que realmente vale. kkkkk abraços

lucasnassif_offroader4x4
31/10/2006, 08:52
Lucas ainda voto no cascao porque o primeiro apelido é o que realmente vale. kkkkk abraços

aasssiim num valllllleeeee :discordo::discordo::discordo::discordo:

hehhe
Abs

Otávio Luiz
31/10/2006, 09:55
... atravessei 7 rios com a turma! ... ele não tem medo de água!!!!! :dance: :dance: :dance:

Absss e viva o ZEZECAAAAA
Ahhhhhh!!!!! Então o Cascão virou Muriel, a sereia?!?!?!?:shock:
Acho melhor ficar com Cascão...:-P

lucasnassif_offroader4x4
31/10/2006, 10:07
Ahhhhhh!!!!! Então o Cascão virou Muriel, a sereia?!?!?!?:shock:
Acho melhor ficar com Cascão...:-P

Noooo :putz::putz::putz:, era so o que faltava!!! :dance::dance::dance: Muriel...........:discordo::discordo::discordo::di scordo:

Absss

José Augusto
31/10/2006, 14:52
Depois da trilha o cascão virou cascudo !:mrgreen:

TIGRÃO 4X4
31/10/2006, 15:22
Grande lucas, entendo o seu drama, e te dou uma idéia, lá vai: NASSIF 4X4 OFF ROAD. Talves você já tenha até recebido sugestões iguais, mas sinceramente eu echo essa fantástica.

''73'' DO TIGRÃO 4X4 RJ
Vitor Quintanilha

Otávio Luiz
31/10/2006, 15:58
Depois da trilha o cascão virou cascudo !:mrgreen:
ahahahahahah... boa!!!!!!
Esse tópico tá ficando uma comédia...:lol: :lol: :lol:

lucasnassif_offroader4x4
31/10/2006, 18:13
Grande lucas, entendo o seu drama, e te dou uma idéia, lá vai: NASSIF 4X4 OFF ROAD. Talves você já tenha até recebido sugestões iguais, mas sinceramente eu echo essa fantástica.

''73'' DO TIGRÃO 4X4 RJ
Vitor Quintanilha

Tigrao,

gostei do NASSIF 4X4 OFF ROAD!!! Vou mandar fazer um adesivo e colar no quadro do para brisa do zezeca!!:dance::dance:

Abs

lucciano amaral
31/10/2006, 19:55
Lucas nao se esqueça seu jeep esta apelidado de CASCAO nao mude o apelido, pois ele pode querer se vingar de vc e te deixar na mao por diversas vezes. ISSO É VERIDICO. ah manda um alo pro cascao

lucasnassif_offroader4x4
31/10/2006, 20:07
Lucas nao se esqueça seu jeep esta apelidado de CASCAO nao mude o apelido, pois ele pode querer se vingar de vc e te deixar na mao por diversas vezes. ISSO É VERIDICO. ah manda um alo pro cascao

Lucciano,

O nome é Zezeca
O APELIDO é Cascão!!

Abs

lucciano amaral
31/10/2006, 20:18
Lucciano,

O nome é Zezeca
O APELIDO é Cascão!!

Abs

Ok. abraços

lucasnassif_offroader4x4
31/10/2006, 21:34
Ok. abraços

:dance::dance::dance::palmas::palmas::palmas::conc ordo::concordo:

Adeilson
17/11/2006, 01:43
Ola pessoal!! Gostei desse negócio de nomear as viaturas dos colegas!! kakak. Preciso de um nome para o meu cj!!

Estou pensando em colocar " TETANO " , pois tem tanta ferrujem heheh!!!

PIRATADOM
17/11/2006, 01:55
OI EXTRATORALBINO:concordo: :concordo: :concordo:

UM ABRACO

Otávio Luiz
17/11/2006, 10:00
Ola pessoal!! Gostei desse negócio de nomear as viaturas dos colegas!! kakak. Preciso de um nome para o meu cj!!
Pode ser "Aspirina", pois vai te dar um monte de dor de cabeça, e a embalagem também é verde...:mrgreen:

Kim
17/11/2006, 10:47
Gostei de Aspirina, pois pode ser a fonte de muitas dores de cabeça, como pode ser a cura de muito stress ou dores de cabeça.

Abraços.

Kim.

José Augusto
17/11/2006, 13:18
É pessoal acho que o jeep do colega Adeilson já está batizado, A S P I R I N A.

SOM
17/11/2006, 13:29
Estou querendo um nome para o meu também, veja a cara dele, o que acha? Abrços

Otávio Luiz
17/11/2006, 13:38
É pessoal acho que o jeep do colega Adeilson já está batizado, A S P I R I N A.
Uêba!!! Batizei mais um!!!:dance:
Tô me enchendo de "afilhados"... eheheheheh
Simone, posta algumas fotos ou conta alguma coisa engraçada que aconteceu com você e o jeep.
Assim, de longe, ele parece bem liso de lata... é azul... poderia ser Azulejo...:mrgreen:

PIRATADOM
17/11/2006, 13:56
EAI QUE TAL SONRISALSON VAI FERVER NAS TRILHAS DA VIDA:dance: :dance:

LEGAL

CAVESO
17/11/2006, 14:35
Pessoal,

Tenho um engesa amarelo com snorkel e pensei em batizá-lo de "Yellow Submarine". O que vocês acham?

SOM
17/11/2006, 14:53
Azulejo não, ele não é azul parece roxo, lilás talvez é carro de mulher,não faço trilha, tenho uma pena de esculhambar meu carro e outra coisa gastei uma grana para reformar meu bichinho, só estou com ele tem 2 meses e meu marido já esta uma fera comigo, pois deixo o carro dele novo na rua e o meu Jipinho na garagem fechada. Abraços

Kim
17/11/2006, 20:28
Gostei do Yellow submarine:concordo:

Kim
17/11/2006, 20:31
É SOM, teremos que pensar bem sobre seu veículo, ainda não batizado.

Tenho certeza que terá um nome bem simpático, como de nosso amigo, o CASCÃO.

Abraços.

Kim.

lucasnassif_offroader4x4
17/11/2006, 20:32
EAI QUE TAL SONRISALSON VAI FERVER NAS TRILHAS DA VIDA:dance: :dance:

LEGAL

Gostei do SONRISALSON!!! eu voto nesse nomeee!! :dance::dance::dance:

José Augusto
17/11/2006, 23:30
Gostei do Yellow submarine:concordo:

Concordo com o Kim,:concordo: o engesão do colega Veggi pode ficar com Yellow submarine.

Simone, posta uma foto e fala mais do seu jeep, isso ajuda o Otávio que "é o cara das boas idéias", ter inspiração.

cmte_carvalho
17/11/2006, 23:57
Simone (SOM), pelo que você me contou do seu marido ser um "Fabiano" eu tenho três sugestões nesse momento:

- FAB
- Céu / Sky

Qualquer nova inspiração eu apareço denovo. Até!

ceof
18/11/2006, 19:02
Só para esclarecer, o JEEP, que a dona Simone (SOM), diz que é só dela também é meu. Isto é só para minha mãe não esquecer.

Segue as fotos do jeep em varios angulos para definição de seu nome.

Adeilson
19/11/2006, 19:32
Oi Galera!!!! Gostei De Aspirina, Acho Que é Isso Mesmo!!! Kakakak

cmte_carvalho
19/11/2006, 22:00
Só para esclarecer, o JEEP, que a dona Simone (SOM), diz que é só dela também é meu. Isto é só para minha mãe não esquecer.

Parabéns, o Jeep tá lindão! Muito bem cuidado e preservado! :concordo:

Até!

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
20/11/2006, 08:49

Lindo o vosso Jeep ceof... coloque umas fotos do motor em que apareça a "ventoinha" e outros detalhes do radiador, do distribuidor e do carburador. A propósito deste tópico, Jeep é quase um filho (quase, porque é mais confiável) e o nome dele deve ser escolhido pelos pais (esqueçam padrinhos). Antes de o batizarem, peguem uma trilha leve e explorem a sua capacidade, ligando a roda-livre e tração/reduzida. Depois de estabelecerem uma relação mais íntima com ele, dão o nome. Eu ainda tenho dois por batizar. A Frontier é Carolina, porque é o nome que dei a tudo aquilo "coisas" de que gostei.
Lembrem-se de que todos os outros veículos são "carros" Jeep é único! E, na minha modesta opinião, deveria ser feminino.
Alexandrino

Otávio Luiz
20/11/2006, 10:08
A propósito deste tópico, Jeep é quase um filho (quase, porque é mais confiável) e o nome dele deve ser escolhido pelos pais (esqueçam padrinhos).
Nome quem dá são os pais, mas apelido é a galera!!!:mrgreen:
Yellow Submarine é legal, mas muito comprido e difícil de falar depois da terceira dose... poderia ser Ictirícia, também conhecida como Amarelão ou Hepatite...:???: ou então Dive Smile, uma bolinha amarelinha com snorkel...
SOM, não me vem nada agora... já pensei em Controle Remoto, já que será disputado por mãe e filho, mas não gostei...também pensei em Mesada, pois seu filho vai te pedir toda semana...

ceof
20/11/2006, 20:11
Segue as fotos do motor.

lucciano amaral
21/11/2006, 08:38
CEOF muito bonito seu jeep, parabens.

Otávio Luiz
03/01/2007, 09:49
Galera, agora é minha vez de pedir ajuda pra batizar a viatura...
O São Bernardo se foi, e no lugar dele veio uma F75 1966 verde sem caçamba.
No lugar da caçamba tem uns tubos e um santo antonio, e uns para-lamas de chapa xadrez adaptado pelo antigo dono, ficou melhor que sem nada...:?
Pretendo pintá-la na mesma cor (verde), talvez um outro tom...:pensativo: ... e colocar uma caçamba da Kia, ou da Land, ou uma step side, sei lá, vai depender da grana...
No mais é toda original. Fotos? Sem chance, pelo menos por enquanto. Meu computador está pifado e aqui do trampo não tenho como adicioná-las...:-( ... histórias, trilhas? Pô, acabei de pegar a danada!!! Ainda não deu tempo. E pretendo reformá-la antes de começar a encarar trilhas. Sabe como é, a grana tá curta, e meu foco agora será trilhas leves com a família. Mas desde já me candidato a zeca!!!:mrgreen:

DJunior
04/01/2007, 06:58
Aos especialistas de plantão...

Estava eu este final de ano mostrando as fotos do meu CJ3B para um amigo que gosta muito de jeep e ele soltou uma frase do tipo:

- Este cavalinho tá ficando um JEGÃO.

Depois que ele foi embora, lembrei da frase que ele havia dito e me perguntei:

JEGÃO é um bom nome para o meu jeep !!!!!! Até ficou me simpático.

Gostaria de ouvir a opinião de todos antes de realizar o batismo de forma oficial. Podem jogar pedra a vontade. Lembrando que para cada pedra tem que vir uma idéia de nome amarrado nela.

Para conhecer a viatura é só entrar no tópico da minha assinatura.

Abraços e aguardando os comentários,

Dirceu

Otávio Luiz
04/01/2007, 07:42
Boa!!! Gostei de Jegão.
Ou talvez Jegue Azul...:shock:

José Augusto
04/01/2007, 17:48
Boa!!! Gostei de Jegão.
Ou talvez Jegue Azul...:shock:

X2

Jegão Azul :mrgreen:

Kim
04/01/2007, 18:15
Ow, Jegão ficou jóia, lembrará o apelido, principalmente quando empacar!:shock: :mrgreen:

E isso acontece, viu!8-) :mrgreen:

Abraços.

Kim.

DJunior
04/01/2007, 19:44
Ow, Jegão ficou jóia, lembrará o apelido, principalmente quando empacar!:shock: :mrgreen:

E isso acontece, viu!8-) :mrgreen:

Abraços.

Kim.

All,

Então tá batizado, JEGÃO AZUL.

Com relação ao jeep empacar, como citado pelo amigo KIM, em uma boa trilha, a maioria empaca. Mas nada que um bom cabresto* para ajudar a puxar o JEGÃO quando ele empacar (no futuro).

*Vide cabresto = guincho!!!!!

Abraços e obrigado pela contribuição de todos.

Dirceu

Otávio Luiz
05/01/2007, 08:09
O cara é rápido!!! Já alterou até a assinatura...:concordo:
Tô pensando em chamar minha F de "Caminhãozinho". Aliás é assim que a tenho tratado até agora...:pensativo:

Kim
05/01/2007, 11:12
Ow, posta umas fotos, para nós olharmos a sua F.:shock:

Assim ficará mais fácil nominá-la.

Abraços.

Kim.

Otávio Luiz
05/01/2007, 12:27
Ow, posta umas fotos, para nós olharmos a sua F.:shock:

Assim ficará mais fácil nominá-la.

Abraços.

Kim.

Não dá! Meu PC tá ferrado, e aqui no trampo não tem como...:(

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
11/01/2007, 03:08
ALL... Quero registrar aqui os nomes das minhas viaturas:

O CJ5 58 - ÂNGELA RÔ-RÔ.

A Frontier - CAROLINA (embora não seja Jeep)
A canoa Cheyenne - MARIINHA e a canadense - ROSINHA, MINHA CANOA

Eu tenho fixação por nomes femininos... fazer o quê?!...

O CJ3 51 da minha mulher - MUDDY LADY-KILLER (ela é que batizou)

Não posto fotos ainda porque os Jeeps estão no estaleiro.

MAS FICA A CERTIDÃO DE BATISMO.

SERGIO-HJR
11/01/2007, 03:59
A F-75 minha e do meu pai chama Jerusa
A ideia foi dele e da minha mae a uns 3 anos atras
Uma looonga historia, depois coloco fotos
[]'s

SERGIO-HJR
11/01/2007, 04:04
Eu sei que e um topico com nomes de Jeep, mas minha gaiola ainda ta sem nome :-D
Se alguem tiver alguma ideia ou quiser dar uma opiniao tudo bem :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18187&page=4
[]'s

Otávio Luiz
11/01/2007, 08:27
Sérgio, você tem mesmo 14 anos? Então poderia chamar sua gaiola de "Precoce".
Ou então "Carandiru". Como é ficar atrás das grades?!?:mrgreen:
Acredito que não tenha problema de nomear gaiolas por aqui, afinal F75 não é Jeep também...

Renatto
11/01/2007, 09:04
Que tal a sugestão:

Põe o nome de PIROKA na gaiola.

Já pensou:

estou com a minha PIROKA atolada?

Amarra o cabo na minha PiROKA que eu tiro você daí!!

Cuidado que a PIROKA vem com tudo !!!

Quem vai de zequinha na minha PIROKA??

Ia ser engraçado, Não?

CAVESO
11/01/2007, 19:08
O problema é o cara ficar sentado na Piroka....rs

enio chagas
11/01/2007, 19:53
Aproveitando a deixa do Carandiru, sugiro "Xilindró" pra gaiola.

E o jipe da SOM devia chamar Barney, ou Tinky Winky. Só pela cor.

[]'s

enio chagas
11/01/2007, 20:58
Ops! Já tem um Tinky Winky recente. Que coincidência!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24349

lucciano amaral
12/01/2007, 07:41
Que tal a sugestão:

Põe o nome de PIROKA na gaiola.

Já pensou:

estou com a minha PIROKA atolada?

Amarra o cabo na minha PiROKA que eu tiro você daí!!

Cuidado que a PIROKA vem com tudo !!!

Quem vai de zequinha na minha PIROKA??

Ia ser engraçado, Não?

Ai o cara vai ficar o tempo todo sentado na Piroka, e ainda vai ter de dizer aos seus amigos, " vamos dar uma volta na minha Piroka" ai vai faltar zequinha, kkkk

Otávio Luiz
12/01/2007, 07:49
Aproveitando a deixa do Carandiru, sugiro "Xilindró" pra gaiola.[]'s

Boa!!! "Xilindró" ficou melhor...:concordo:

José Augusto
12/01/2007, 22:48
Ai o cara vai ficar o tempo todo sentado na Piroka, e ainda vai ter de dizer aos seus amigos, " vamos dar uma volta na minha Piroka" ai vai faltar zequinha, kkkk

podia até ser pior, já pensou se acabar a bateria ...

... ei pessoal a Piroka não quer pegar, será que alguem pode me dar uma mãozinha, fazer uma chupeta ...

SERGIO-HJR
13/01/2007, 02:24
Piroka nao! Ja nao xega a Picasso que tem aki em casa...hahaha
Imagina..."pode deixar...meu pai me leva, ele vai puxar minha piroka no picasso dele" :mrgreen:
Não pega bem nao
[]'s com uma gaiola ainda sem nome

Aproveitando a deixa do Carandiru, sugiro "Xilindró" pra gaiola.

E o jipe da SOM devia chamar Barney, ou Tinky Winky. Só pela cor.

[]'s

Gostei de Barney, ou quem sabe Berinjela. hahaha :pensativo:

Marco Costa
13/01/2007, 06:11
Então galera...já estou a mais de 2 anos com o meu e ainda não achei o nome...

Vou colocar as fotos ....help..:razz: a foto com a grade preta é a mais recente...a grade dianteira arrebentou ..dai tiver que fazer reforços e tirei o radiador da grade...mas não sobrou $$$$ para pintar dai ...pintei em casa mesmo..

Caiogaucho
13/01/2007, 22:54
Pessoal,

Aproveitando O Embalo Dos Batizados, Gostaria De Algumas Sugestões Para O Meu Cj 5. Minha "patroa" Apelidou De Tomatinho, Achei Muito Afrescalhado, Depois, Quando Estava Descrevendo Todas Alterações Feitas Pra Um Amigo, Surgiu O "transgênico". Só Que Ainda Acho Muito "sóbrio". Que Ces Acham? Ia Esquecendo, Ele Ta Com Gnv.

rossirr
14/01/2007, 12:42
eu gostei de Nescau!!! kkkk

Otávio Luiz
15/01/2007, 08:16
Marco Costa,
Já falei isso neste mesmo tópico; se EU tivesse um 51 (que sempre achei o mais bonito dos Jeeps) chamaria de "Cachaça". Boa idéia não? :concordo: E além disso esse tal de offiroudi é um vício nesmo, uma cachaça. O trem difícil de largar...
Mas pelo jeito você não gostou...e agora vendo suas fotos, aquela com os toféus (ou troféis?) em cima me veio uma idéia, "Prateleira"...:pensativo:
Caiogaucho
Jeep com GNV? Que tal "Flatulência"? :mrgreen:
E o Jeep da SOM gostei do "Beringela"...

SERGIO-HJR
16/01/2007, 14:19
Que tal apenas tomate, ou tomatao :pensativo:
fica bom

Caiogaucho
16/01/2007, 17:07
Flatulência?!?!? Pei@#!!!???
Bem Que Podia Ter Um Nominho Menos Fedido!!!

lucciano amaral
16/01/2007, 18:19
Que tal apenas tomate, ou tomatao :pensativo:
fica bom

Meu voto fica com o tomatao, acho que fica melhor....

Nilsinho
16/01/2007, 20:54
Cara sei naum :pensativo:

Esse negócio de tomate... a gente sempre fica na duvida se é legume ou "FRUTA" huahauhauhauhauah

desculpem mas naum resiti a brincadeirinha idiota, huahauhauhauahua

[]´s

lucciano amaral
17/01/2007, 09:07
Cara sei naum :pensativo:

Esse negócio de tomate... a gente sempre fica na duvida se é legume ou "FRUTA" huahauhauhauhauah

desculpem mas naum resiti a brincadeirinha idiota, huahauhauhauahua

[]´s

Quero acreditar que tomate seja sempre um legume, nunca uma fruta, kkkkk

Otávio Luiz
17/01/2007, 09:14
Já que tão falando de tomate, porque não "Stratus"? "Stratus de Tomatus"?!? :shock:
Aí é só conseguir uma plaquinha do Stratus da Crysler... :mrgreen:

Lucas Nassif
17/01/2007, 14:04
Já que tão falando de tomate, porque não "Stratus"? "Stratus de Tomatus"?!? :shock:
Aí é só conseguir uma plaquinha do Stratus da Crysler... :mrgreen:

Boooa!!

Abssss

Caiogaucho
17/01/2007, 17:18
Tá Começando A Ficar Interessante!!!
O Outro Que Eu Tive Era Laranja. Foi Só Chegar Na Janta De Quinta E Já Viu!! "sukita", Virei O "tio Do Sukita". Aí, O Suicídio é Um Dever!!!

cmte_carvalho
17/01/2007, 18:28
Para o Jeep vermelho (muito bonito por sinal) do Caio eu sugiro o seguinte nome: "Brasa".

Agora, falando em Jeep laranja (o meu é dessa cor)... Não sei se por aí é do mesmo jeito mas aqui na minha cidade percebi que o pessoal prefere chamar de "amarelo", ou ainda, "amarelo queimado"... Eu preciso intervir sempre para que as pessoas admitam que a cor é de fato "laranja".

Porque isso? Será mera falta de informação?

Até!

Marco Costa
17/01/2007, 21:28
Então meu caro amigo Otavio...
Cachaça eu achei legal...e tem tudo a ver com 51 ou vice versa:palmas:

Em relação a prateleira ahah..sacanagem heim:evil: :mrgreen: ...essa foto é do fim do ano de 2005 e os trofeus tb de 2005, na verdade eu tirei essa foto e mandei para possiveis patrocinadores...;-) e consegui descolar 3...e no ano de 2006 me bancaram as provas todas e ainda consegui colocar os feixes da toyota e cx 5 marchas e mais uns detalhes..:p .

Bom mas voltando cachaça esta em 1º lugar( e unico no momento).

Valeu heim..

quote=Otávio Luiz Freitas;335202]Marco Costa,
Já falei isso neste mesmo tópico; se EU tivesse um 51 (que sempre achei o mais bonito dos Jeeps) chamaria de "Cachaça". Boa idéia não? :concordo: E além disso esse tal de offiroudi é um vício nesmo, uma cachaça. O trem difícil de largar...
Mas pelo jeito você não gostou...e agora vendo suas fotos, aquela com os toféus (ou troféis?) em cima me veio uma idéia, "Prateleira"...:pensativo:
Caiogaucho
Jeep com GNV? Que tal "Flatulência"? :mrgreen:
E o Jeep da SOM gostei do "Beringela"...[/quote]

Otávio Luiz
18/01/2007, 08:26
Então meu caro amigo Otavio...
Cachaça eu achei legal...e tem tudo a ver com 51 ou vice versa:palmas:
Batizado?!?!?

Bom mas voltando cachaça esta em 1º lugar( e unico no momento).

Valeu heim...
Parabéns!!!:concordo:

eheheheheh... lendo de novo, "Cachaça está em primeiro lugar" espero que não te peguem no bafômetro... eheheheh

Caiogaucho
18/01/2007, 16:48
Acabei De Passar O Título De "tio Do Sukita" Para O Carvalho!
Já Que O Dele é Laranja!!! Lembram Do Comercial Da Sukita???
Gostei De Brasa, Lembra "churrasco"!!!

cmte_carvalho
18/01/2007, 17:59
Pô, eu só tenho 20 anos e já tem gente querendo me chamar de "tio"?

EHHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHHEHHE!

Olha aí, é verdade! Lembra churrasco! E você é gaúcho! Então, é o nome perfeito! :D:D:D

Tia Mi
18/01/2007, 18:27
HÁHÁHÁHÁ! Vai meu filho! Eu sou chamada de "Tia" desde os 14!!! risos!

Quanto ao nome, também gostei de brasa! E se algum dia tu for 'mandar brasa', pode mandar lá para minha casa!!! kkk

Abraços a todos!

cmte_carvalho
18/01/2007, 20:10
Nada... Vamos acabar com essa estória de "tio" por aí mesmo, ehehehehehheeh...

Vou buscar minha saída na aviação - onde o laranja é uma cor comum no macacão dos pilotos de teste (também conhecidos como "pilotos de ensaio").

Ocorre que eu testei o Thunderbolt e gostei tanto do resultado que eu permaneço "testando" ele até hoje (e até o fim da minha vida), ehehheheheheheh! :D

Até!

Caiogaucho
19/01/2007, 13:49
Piloto De Ensaio Hummmm!!!!
Então Tem Algo Em Comum Com O "tio " Do Comercial, Ele Tambem Ensaiava, Ensaiava...hahahahah

tavio_g
19/01/2007, 14:17
HÁHÁHÁHÁ! Vai meu filho! Eu sou chamada de "Tia" desde os 14!!! risos!

Quanto ao nome, também gostei de brasa! E se algum dia tu for 'mandar brasa', pode mandar lá para minha casa!!! kkk

Você por aqui? nossa!!!! agora quero ver esse fórum pegar fogo.
PEssoal essa Tia Mi não é fácil, já to avisando!:twisted::twisted::twisted:
brincadeira!:mrgreen:
Seja bem vinda!:mrgreen:

cmte_carvalho
20/01/2007, 00:55
Piloto De Ensaio Hummmm!!!!
Então Tem Algo Em Comum Com O "tio " Do Comercial, Ele Tambem Ensaiava, Ensaiava...hahahahah

Dê uma olhada nesses vídeos e depois compare-os com os "ensaios" do tal "tio sukita" que você tanto gosta: http://www.youtube.com/watch?v=ci9Ae7QDm3c
http://www.youtube.com/watch?v=6LWvt5eoM4g (nesse vídeo é possível ver o tal macacão laranja)

Caiogaucho
20/01/2007, 09:21
Showww!!!!

Caiogaucho
20/01/2007, 09:26
Como Que Faço Pra Colocar As "caretinhas" Nas Mensagens???

cmte_carvalho
20/01/2007, 12:17
Na opção "resposta rápida" as carinhas não estão disponíveis... Então, o que você pode fazer é clicar em "responder", "citar" ou ainda, "modo avançado".

Você verá as carinhas do lado direito do campo para digitar a mensagem - basta clicar na carinha desejada que ela será incluída no local onde o cursor de texto se encontra.

Até!

Firewall®
01/02/2007, 22:22
Quando minha esposa viu o meu Jeep pela primeira vez, ela colocou o nome dele de POÇANTE (com cedilha mesmo), pois, segundo ela, onde ele ia deixava uma poça de óleo.

Bruno-Coyote
01/02/2007, 22:27
aehuaehuauihaeui
saciiiiiiiiiiiiiii

noriller
02/02/2007, 07:52
Então galera, dei uma lida no tópico e vi que criativadade não falta no fórum, vcs podem me ajudar à achar o nome para o meu jeep???
Meu sobrinho chama ele de mate, pra quem assistiu carros sabe do q to falando, todo engraçado, desengonçado e com MUITA ferrugem....
Sugestões???
Abraço
Luis

lucciano amaral
05/02/2007, 08:30
Quando minha esposa viu o meu Jeep pela primeira vez, ela colocou o nome dele de POÇANTE (com cedilha mesmo), pois, segundo ela, onde ele ia deixava uma poça de óleo.

Amigo gostei do poçante pela criatividade quanto ao oleo que vazava, abraços

Lucas Nassif
05/02/2007, 13:41
haha pessoalll.....meu jeep ganho um novo apelido aki na minha cidade: "CARA PÁLIDA", em funçao da cor...:D
(MAS O NOME CASCÃO CONTINUA......)

abssssssss

lucciano amaral
05/02/2007, 16:22
haha pessoalll.....meu jeep ganho um novo apelido aki na minha cidade: "CARA PÁLIDA", em funçao da cor...:D
(MAS O NOME CASCÃO CONTINUA......)

abssssssss

Meu continua no CASCAO ainda mais por ja ter sido batizado pela galera aqui do forum, kk abraços

Lucas Nassif
05/02/2007, 18:07
Meu continua no CASCAO ainda mais por ja ter sido batizado pela galera aqui do forum, kk abraços

Heheh, belé! Aki ele sempre será como Cascão!!
Aki na minha cidade ninguem nem faz idéia q o nome dele é cascão! :mrgreen:
Sismaram que é cara palida, agora dexa neh...:D

Absssssssssssss

alexrib2005
05/02/2007, 19:49
Então galera, dei uma lida no tópico e vi que criativadade não falta no fórum, vcs podem me ajudar à achar o nome para o meu jeep???
Meu sobrinho chama ele de mate, pra quem assistiu carros sabe do q to falando, todo engraçado, desengonçado e com MUITA ferrugem....
Sugestões???
Abraço
Luis

Porque não deixa FERRUGEM, não por ter ferrugem, mas por ser legal...

Lucas Nassif
05/02/2007, 20:22
Porque não deixa FERRUGEM, não por ter ferrugem, mas por ser legal...

Gostei do Mate!! "Meu nome é Mate, que nem Tomate, só que sem o TÔ!!!!"
Essa é da hora no desenho CARROS

[]'S

SOM
05/02/2007, 20:47
Esta faltando criatividade para essa turma, meu Jeep não tem cara de berinjela, voces não estão pensando com carinho.:discordo:

Caiogaucho
08/02/2007, 17:12
Que tal "Roxinol"??? Roxo + rouchinol (pássaro cantante!)

SOM
08/02/2007, 18:23
Tai, gostei do nome. abs:palmas:

Lucas Nassif
08/02/2007, 18:47
Jeep da SOM agora tbm já tem nome: ROXINOL!!! Está batizado!
Padrinho: Caiogaucho!!!!

:D

[]'s batizados

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
08/02/2007, 20:34
Tai, gostei do nome. abs:palmas:

Viu?!... Som... a turma ia achar algum nome... axé!
O pássaro é rouxinol e a cor é roxa. Combinando as duas palavras: ROXINOL fica bem. Mas vai ter de explicar pràs suas amigas lá do salão porquê grafa assim.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
08/02/2007, 20:35
Viu?!... Som... a turma ia achar algum nome... axé!
O pássaro é rouxinol e a cor é roxa. Combinando as duas palavras: ROXINOL fica bem. Mas vai ter de explicar pràs suas amigas lá do salão porquê grafa assim.

A propósito de salão... caia na lama! Você sabia que lama é boa para a pele?...

José Augusto
08/02/2007, 22:48
SOM, se o jeep está batizado então sugiro que "oficialize" o fato no campo da sua assinatura.:mrgreen:

Otávio Luiz
09/02/2007, 07:34
Jeep da SOM agora tbm já tem nome: ROXINOL!!! Está batizado!
Padrinho: Caiogaucho!!!!
:concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Tudo a ver!!! Afinal o Rouchinol emite um SOM bem legal!!!:mrgreen:

Eugenio Risovas Pirata
09/02/2007, 08:27
Olá galera,

Mais um novato chegando....
Seguinte, eu apelidei o meu de Pirata Georg, mas ai achei que ficou muito grande e acabou virando Jorjão...(em homenagem ao meu velho pai...que foi por ter vendido a casa dele que pude realizar esse sonho...)

Caiogaucho
11/02/2007, 08:47
Eugenio,

Coloca fotos que tô inspirado! Acabei de apadrinhar o "Roxinol"!!!

[]'s

Kim
11/02/2007, 09:15
Caro Eugenio Risovas Pirata!

Em primeiro lugar, parabens pela aquisição e boas vindas!

Também sou padrinho aqui no forum, neste proprio tópico e, espero que também será, bastando ser um participante acíduo da qui.:concordo:

Agora, tenho um problema, sou viciado no forum e em fotim, posta umas fotins para nos!:shock:

Abraços.

Kim.

Eugenio Risovas Pirata
11/02/2007, 12:52
[quote=Kim;348937]Caro Eugenio Risovas Pirata!

Em primeiro lugar, parabens pela aquisição e boas vindas!

Também sou padrinho aqui no forum, neste proprio tópico e, espero que também será, bastando ser um participante acíduo da qui.:concordo:

Agora, tenho um problema, sou viciado no forum e em fotim, posta umas fotins para nos!:shock:

Abraços.

Kim.[/quote

Ok, vou colocar umas fotos do Jorjão aqui, heheh o danado ainda tah na oficina...

73360

73361

abração

Otávio Luiz
12/02/2007, 08:07
Ué, mas e Jorjão?
Bom apelido, não precisa mudar não...

Eugenio Risovas Pirata
12/02/2007, 08:35
Então Otávio...

Já me afeiçoei ao apelido.....:pensativo: :pensativo: :pensativo:
E lá em casa, pra todos já é Jorjão !!!:palmas: :palmas: :palmas:

Acho que num muda mais não !!!:discordo: :discordo: :discordo:

[ ] Jorjanianos !!!

JP CJ-5
20/04/2007, 21:10
Aoooosssss padrinhos de plantão !!!!!!

e ae galera, resolvi colocar um nome na jeepeira,
já que por aki ela ainda não ta batizada ...
por isso, convoco os " padrinhos de plantão " ...

vamos lá ....

sugestões

sugestões

sugestões ....

Um a breve história ....

Compramos a Jeepeira ( Meu primo + eu ) final de 2003 :dance: ...
* 2004 ... totalmente desmontada ....
* 2005 ... adquiri a parte do meu primo $$$ ...
final de 2005 ... começa a reforma ... chassis ...
* 2006 ... funilaria total ... ( maior parte feita pelo véio, por isso q demorou ! hehe, ... mas tb, arrancar três camadas de tinta pra dexá só na lata só " na lixa ", num é pra qualquer um :mrgreen: ... )
* 2007 ... parte eletrica ... acessórios ... pneus, rodas ...:concordo:

e por aí vai ... ! ... num vai acabá taum cedo, mas afinal, q jeep q termina néh !? ...

segue umas fotos .... antes ... e como tah ficando agora ...

Tio Eddie
21/04/2007, 00:03
Aoooosssss padrinhos de plantão !!!!!!

e ae galera, resolvi colocar um nome na jeepeira,
já que por aki ela ainda não ta batizada ...
por isso, convoco os " padrinhos de plantão " ...

vamos lá ....

sugestões

sugestões

sugestões ....

Um a breve história ....

Compramos a Jeepeira ( Meu primo + eu ) final de 2003 :dance: ...
* 2004 ... totalmente desmontada ....
* 2005 ... adquiri a parte do meu primo $$$ ...
final de 2005 ... começa a reforma ... chassis ...
* 2006 ... funilaria total ... ( maior parte feita pelo véio, por isso q demorou ! hehe, ... mas tb, arrancar três camadas de tinta pra dexá só na lata só " na lixa ", num é pra qualquer um :mrgreen: ... )
* 2007 ... parte eletrica ... acessórios ... pneus, rodas ...:concordo:

e por aí vai ... ! ... num vai acabá taum cedo, mas afinal, q jeep q termina néh !? ...

segue umas fotos .... antes ... e como tah ficando agora ...

Se fosse verde claro, iria sugeris horácio...

mas amrelinho geminha ou pintinho....hummm

My 2 cents

JP CJ-5
21/04/2007, 02:43
Se fosse verde claro, iria sugeris horácio...

mas amrelinho geminha ou pintinho....hummm

My 2 cents

Nossa tio ... vc foi taum meigo(a) :pensativo: que eu até me emocionei com a sugestão ....

rs rs ...

[ no agurado de sugestões ...]

Tio Eddie
21/04/2007, 09:42
RSRSRS,

Algo mais forte?

GEMADA...rsrs

Conte algo marcante, além do histórico, as vezes ajuda...

Abs

Gilberto Ambiel
21/04/2007, 11:24
Otávio, que tal Mad Max, é que do jeito que você me falou que está sem a caçamba e com tubos, leibrei-me daqueles carros do Filme.

Giba.

jeisonk
21/04/2007, 16:28
Essa primeira foto do jipe do JP CJ-5 tá parecendo daqueles filmes com espíritos e tudo mais, veja que tem uma pequena foto sobreposta sobre o jipe ao lado, sinistro.
Ah, quanto ao nome, puxa vida, para amarelo gosto de polenta, sedex, catterpillar, mas já estão batidos demais, acho que aqui no fórum tem esses nomes, mas de qualquer maneira tá valendo.

[]'s

Kim
21/04/2007, 18:34
Ah, quanto ao nome, puxa vida, para amarelo gosto de polenta, sedex, catterpillar, mas já estão batidos demais, acho que aqui no fórum tem esses nomes, mas de qualquer maneira tá valendo.

[]'s

Tio Eddie

Conte algo marcante, além do histórico, as vezes ajuda...

Bem, se contar algo para nós, ficaria melhor para batiza-lo, agora devidoa cor, ficaria legal Catt, sendo esta de catterpillar..

Ou Pill, também da mesma abreviatura.

Mais conta uma passagem interessante para nós.

Lucas Nassif
21/04/2007, 18:37
Tio Eddie

Bem, se contar algo para nós, ficaria melhor para batiza-lo, agora devidoa cor, ficaria legal Catt, sendo esta de catterpillar..

Ou Pill, também da mesma abreviatura.

Mais conta uma passagem interessante para nós.

Nome da série:

"Kim: em busca de um novo afilhado!" :twisted:

[]'ssssssss:concordo:

Kim
21/04/2007, 18:47
KKkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkKKKKKKkkkkkKKKKK
Cê acaba comigo!

Lucas Nassif
21/04/2007, 18:51
KKkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkKKKKKKkkkkkKKKKK
Cê acaba comigo!

Acabo naaaadaaaaaaaaaaa :mrgreen: :twisted: :dance:

[]'sssssssssss

Otávio Luiz
23/04/2007, 10:23
Essa primeira foto do jipe do JP CJ-5 tá parecendo daqueles filmes com espíritos e tudo mais, veja que tem uma pequena foto sobreposta sobre o jipe ao lado, sinistro.

POLTERGUEIST?!?!?!? (é assim que se escreve?)
GASPARZINHO, O FANTASMA CAMARADA?!?!?!?!?
ICTIRÍCIA?!?!?!? (o mesmo que hepatite)
HEPATITE?!?!?!? gosto deste...:pensativo:

Gilberto, veja as fotos da F no tópico de venda dela, clique na minha assinatura... mas acho que deveria ser um nome feminino, pois é "uma" F75.

Kim e Lucas, não se esqueçam que até agora estou ganhando no quesito "padrinho", né CASCÃO?!?!?:mrgreen: :cool: :mrgreen:

José Augusto
23/04/2007, 13:05
Frebre amarela:mrgreen: :dance: :twisted:

Lucas Nassif
23/04/2007, 13:31
Kim e Lucas, não se esqueçam que até agora estou ganhando no quesito "padrinho", né CASCÃO?!?!?:mrgreen: :cool: :mrgreen:

Pois é...acho que o Cascão é o único jeep que tem 2 padrinhos!!! :dance: :palmas:

[]'sssss:concordo:

Lucas Nassif
23/04/2007, 13:32
Apenas de zueira, mas que tal chamá-lo de FAÍSCA?? =/

[]'ssssss

JP CJ-5
23/04/2007, 20:55
[quote=Tio Eddie;383153]RSRSRS,

Algo mais forte?

GEMADA...rsrs

Ei Tio, tá melhorando ... rsrsrsrs

JEISONK

Viatura amarelo por aki tem demais .... fica meio complicado achar algum nome q o pessoal ainda naum estoeja usando ... bom em relação, à história, ... ela ta ainda apenas começando ....

JP CJ-5
23/04/2007, 21:00
[quote=Otávio Luiz Freitas;383951]POLTERGUEIST?!?!?!? (é assim que se escreve?)
GASPARZINHO, O FANTASMA CAMARADA?!?!?!?!?
ICTIRÍCIA?!?!?!? (o mesmo que hepatite)
HEPATITE?!?!?!? gosto deste...:pensativo:

__- Otávio ... esse saum legais, ... mas já tem jeeps com esses nomes !

JP CJ-5
23/04/2007, 21:08
Kimmmmmmmmm !!!! bom, história ainda num tem mta naum, ta apenas començando ...

Febre Amarela .... :pensativo: hehe é de se pensar ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ei Lucas, Faísca ? ... hehehe

Legal tb ... " é apelido do meu véio " ...

hehehehe

Valeu galera, .....

[ sugestões, sempre bem-vindas ]

TUY
23/04/2007, 21:49
Galera,

a 3 meses comprei uma viatura Jeep CJ5 1975,
estamos precisando batiza-lo, portanto gostaria de
sujestões de vocês.
Forte abços.:concordo:

http://images3.orkut.com/images/album/7/776/6041776.jpg

LucianDaRolt
23/04/2007, 21:55
TUY...

Uma vez tinhamos um caminhão, que o motorista boto o apilido de "MARANDUÁVA" e por acaso seu jeep é da mesma cor dele
hehehe

ta ai a sugestão!
aBraçO

Otávio Luiz
24/04/2007, 10:45

Febre Amarela .... :pensativo: hehe é de se pensar ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Febre Amarela?!?!? Gostei...:concordo:

CAVESO
24/04/2007, 12:29
Para o jipe amarelo: que tal smile (em homenagens aos smiles amarelinhos aqui do fórum)?

Otávio Luiz
24/04/2007, 13:36
Para o jipe amarelo: que tal smile (em homenagens aos smiles amarelinhos aqui do fórum)?

Que tal "Marca Texto"?
Ou melhor, "Lumicolor"?!?!?

jeeponga
24/04/2007, 14:24
Tuy boa tarde
Bonito jeep parabéns
Eu colocaria o nome de Samambaia, combina com a cor e esta planta vai bem na garagem como no mato

Lucas Nassif
24/04/2007, 17:31
Galera,

sujestões de vocês.

TUY, uma perguntinha: Cadê a tampa do bocal do tanque de combustível???? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]'ssssssss

Lucas Nassif
24/04/2007, 17:36
:arrow: Tuy, quanto ao nome, que tal.....

.... GREENGO?? :palmas: :palmas: :palmas:
hauhauahauahuahauh....foi mal, minha imaginação é muito fraca pra essas coisas :mrgreen:

[]'ssssssssss:concordo:

José Augusto
24/04/2007, 19:33
Galera,

sujestões de vocês.

TUY, que tal, American Express, ele é verde e vc não deve sair de casa sem ele:dance: :dance: :dance:

[]'s

PIRATADOM
24/04/2007, 19:54
Tuy que tal , TATURANA,prontinho para uma metamorfose :grin: :grin:

JP CJ-5
24/04/2007, 20:03
Que tal "Marca Texto"?
Ou melhor, "Lumicolor"?!?!?

KKKKKKKKKKKKKKKKK k k k k k k k k !!!!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Otávio Luiz
25/04/2007, 11:29
TUY, que tal, American Express, ele é verde e vc não deve sair de casa sem ele:dance: :dance: :dance:

[]'s

American Express é meio loooooongo pra apelido, poderia ser Amex... é verde igual ao cartão de crédito, não saia de casa sem ele igual ao cartão de crédito, mas se não se cuidar leva toda a sua grana, igual ao cartão de crédito...:shock:
JP, gostou do Lumicolor?:concordo:

Tio Eddie
25/04/2007, 13:46
Acabamos de batizar o jipe verde de um amigo aqui de Bonito de GIRINO

Verdes lembram o HORÁCIO da Turma da Mônica...rsrsr

[]s

TUY
25/04/2007, 22:47
Lucas,
Boa noite, seguinte. Quando comprei a viatura a mesma estava (ainda está) sem o tanque de combustivel,
pois aki no interior da Bahia, é comum carros a GÁS (de cozinha), mas já fiz o pedido de alguns acessórios
e peças e neste está incluído o tanque. Pois o carro está em excelente estado de conservação e manutenção,
sou o 3º proprietário, a pintura foi feita pela 1ª vez no ano passado, vale a pena investir, só pra ter uma idéia
fiz uma revisão após a compra e gastei em torno de R$ 350,00 de peças e mão de obra.

:concordo:

TUY
25/04/2007, 22:58
Turma estou analisando :pensativo: os nomes,
aguardo mais sugestões.

:concordo: :concordo:

José Augusto
26/04/2007, 23:21
American Express é meio loooooongo pra apelido, poderia ser Amex... é verde igual ao cartão de crédito, não saia de casa sem ele igual ao cartão de crédito, mas se não se cuidar leva toda a sua grana, igual ao cartão de crédito...:shock:
JP, gostou do Lumicolor?:concordo:

Melhor:concordo: .

Varela
27/04/2007, 11:39
Lá vai uma sugestão: Nescau! HeHEhHE
A cor me lembrou um copo de leite com nescau... Ou Toddy. Mas Toddy fica meio gay...

Abraço!

com essa cor aí, nada melhor que pingado... h ehehehehehehehe

cmte_carvalho
28/04/2007, 02:17
Se gostar de cerveja (alemã), que tal HEINEKEN ..?

:mrgreen:

jeisonk
28/04/2007, 07:48
André, Heineken não é alemã, é holandesa.

cmte_carvalho
28/04/2007, 09:05
André, Heineken não é alemã, é holandesa.

Hummm... Pelo menos assim eu provo a vocês que não bebo (graças a Deus)!

Eheheheehhehhehehehe! :-D

netuno
04/05/2007, 18:37
O meu brinquedo de montar apelidei de LEGO.

Para quem procura nome pra o seu jeep sugiro uma variante: PLAYMOBIL.
Se alguem quiser usar LEGO (está patenteado pro meu) pode usar Lego 1, Lego 2, .....

Milton Quindim
04/05/2007, 19:09
Ei Horácio era o opala verde de um amigo meu...ele dizia assim..."Horacio sim, verde pré-histórico e cheio de problemas"...hauhauauhauhau

Bummer
07/04/2010, 00:33

KKKKKKKKKKKKKKKKK k k k k k k k k !!!!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

JP CJ 5

Pelo tempo e etapa que vc demorou para reformar seu JP eu chamaria de Casas Bahia.... Soh na Prestacao Manja?!?!
Ou chama logo de Prestacao.....

rsrsrsrsrsr

Abs

Curupira
07/04/2010, 10:05
Olá bom dia a todos,esses dias atras eu estava em Visconde de Mauá,e passou do meu lado um troller amarelo com o nome GEMADINHA escrito no
vidro traseiro,é de alguem daqui do forum????
Minha namorada leu e achou legal o nome pois combinou bem com o monstrengo...
Abraços...

Alício
10/04/2010, 09:38
O meu é chamado carinhosamente de "Mulambo" o que serve pra tudo, o que tem de tudo: ferramenta, trapo, corda, cinta, arame, carregador de bateria, roupa, chapeu, desingripante....

Pablo.pinto2007
10/04/2010, 14:29
O meu ainda também não tem nome, já chamei de kangalha... mas tá mais pra apelido.... mas ele faz parte da equipe oligator.... em alusão aos pneus que coloquei nele...
O nome kangalha pra quem não sabe são aquelas caixas que os jumentos carregam nos lombos, uma de um lado e outra de outro...

benderrr
10/04/2010, 17:19
o meu jipe se chma tião ,.... tião macalé.:dance::-P

vanio jeepeiro
19/10/2011, 13:24
boa tarde á todos os jeepeiros!!!. olha to reformando meu cj-5,63,azul e original, mas agora com alguns assessórios a mais, e tbm gostaria de uma opinião para um nome, tenho ele á 5 anos mas nunca consegui escolher um nome!!!

vavarusso
19/10/2011, 15:37
Boa tarde a todos
Pessoal confesso que ri muito lendo esse tópico e tá provado que Jeep faz bem a saúde já que tb faz.
Mas o meu problema tb é a falta de nome pro meu jeep 65 com carroceria ford 71. Comecei a desmontá-lo agora mais ja queria um nome. Até já pensei uns nomes como: THE GREEN, HULK, DINO, MAD MAX, FRANKENSTEIN. Uma coisa quero mudar a cor para vermelho ferrari entao Hulk e The Green.....

vavarusso
19/10/2011, 16:13
segue as fotos

jairjr
19/10/2011, 17:32
o meu coloquei endemonhado... huehueheuheu
num atoleiro eu sem 4x4 so no 4x2...(tava faltando o diferencial dianteiro) e pneus carecas... conseguir sair...
massapé daqueles que a terra fica roxa.
dai em diante meu irmao colocou o nome de endemonhado....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muthi
20/10/2011, 00:48
opa.... meu jeep nome dele é TOMATE, pq quando comprei ele .... rodas eram verde e ele vermelho parecia um tomate.... ahahahah ai ficouuuu

Robertux
21/10/2011, 13:21
Meu amigo tem uma F75 azul, ele colocou o nome de Smurfética, dei muitas risadas quando li no e-mail que ele me mandou

vavarusso
21/10/2011, 14:42
Hulk
frank
ferrari
the toy
iron maiden
mad max
crocodillo
dino

douglasfrener
17/08/2014, 13:26
Vou no embalo do pessoal, estou com minha viatura faz apenas 5 dias e nem consegui andar ainda pois está na oficina fazendo um vazamento de agua e a troca do óleo e regular o carburador já que é motor 4cc opala a alcool e ainda não o batizei com nome algum.
Será que o pessoal ai pode me ajudar com algum nome para ele. Segue as fotos
474356474357474358

fabiogaucho
17/08/2014, 13:44
Vou no embalo do pessoal, estou com minha viatura faz apenas 5 dias e nem consegui andar ainda pois está na oficina fazendo um vazamento de agua e a troca do óleo e regular o carburador já que é motor 4cc opala a alcool e ainda não o batizei com nome algum.
474356474357474358
shrek ficaria bom, ou não ?

douglasfrener
17/08/2014, 13:56
shrek ficaria bom, ou não ?

Eu tinha pensado neste nome sim, mas estava com dúvidas e gostaria de mais sujestões por isso.

vavarusso
17/08/2014, 17:56
Green Day!!!

thayo
19/08/2014, 11:50
O meu é o Azeitona

tuna
19/08/2014, 11:52
474356474357474358

Sprite!
Horácio!
Heineken...
[]'s

Ian Jeep
19/08/2014, 14:17
474357

Pistache
Emerald
Lemon

andrepaniz
19/08/2014, 14:21
faz 20 dias que estou com minha viatura, mas mesmo antes de comprar ja foi paixão a primeira vista e de cara ja apelidei de bananinha, ja em casa apelidarão de bananinha da discordia ou esfola cartão...$

474591 474592 474593 474594

antonio umino
19/08/2014, 14:34
Parabéns pelo Jeep.... Muito bonito..
Posta mais fotos.

Seja Bem Vindo ao FÓRUM..

Abraços.

zé dedão
19/08/2014, 18:35
Esfola cartão é perfeito. Muito bom.

Christen Eagle
20/08/2014, 18:30
Já tenho meu Willys a 8 meses e ele ainda não tem nome tbm, ajuda aeeee...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/christen-eagle-albums-jeep-cj5-1965-picture470836-cabo-protecao-parabrisas.jpg

Quem quiser ver a evolução, está no tópico abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/133550-meu-primeiro-4x4.html

zé dedão
21/08/2014, 14:47
Christen Eagle.
Como seu jeep é azul e seu sobrenome é "aguia" eu chamaria o jeep de "Falcão Azul".
Para quem não lembra é um super heroi, amigo do Bionicão.

alex f
30/08/2014, 20:10
[QUOTE=Christen Eagle;2178059]Já tenho meu Willys a 8 meses e ele ainda não tem nome tbm, ajuda aeeee...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/christen-eagle-albums-jeep-cj5-1965-picture470836-cabo-protecao-parabrisas.jpg

Quem quiser ver a evolução, está no tópico abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/133550-meu-primeiro-4x4.html[/QUOTE boa noite . ta lindo seu jeep. quanto ao nome, comprei um jeep willys e coloquei nome de (Cabrito) nele assim que dei a primeira volta com ele . estou com ele a dois meses, e não me arependo de te-lo comprado. Quanto ao seu poderia ser tambem trovão azul

KaduAraújo
27/09/2014, 15:37
O meu Willys 63 ainda está em processo de reanimação! consegui fazer parte de um rally , mas logo já voltou ao estaleiro. Por ser amarelão o nome dele ficou como Tiriça !!!!! Heheheheheh assim que ter postarei fotos do bicho!!!
As primeiras modificações foram a saída do motor BF por um opala 4c. Já instalado ignição e radiador com cebolão.
Agora vamos pra instalação do freio a disco dianteiro, tanque de plástico na traseira e caixa de cambio de chevete 5m

lucasabel
29/09/2014, 10:38
Cara, esse azulão ai tem cara de smurf! haha, minha sugestão, abraço