PDA

Ver Versão Completa : Vendo Toda A Gama Da Calmini A Bons Preços

ricardoreis
07/10/2006, 16:57
vendo todo o material da calmini original e novo a bons preços. www.calmini.com
alguma duvida mandem-me um email
ricardoreis_andrade@hotmail.com

leovalle
07/10/2006, 22:08
Vejo que está em portugal.

Como conseguirá entrrar com produtos no Brasil com valor competitivo?

Qual prazo de entrega?

Se fizer comprar posso pagar depois de netregue, ok?

[]'s

WOT
08/10/2006, 23:21
Quanto fica o par de coroa e pinhão 5.83:1 do Vitara 95?
Abraço

logostoso
11/10/2006, 10:13
Quanto sai: CALMINI "C3" Front Winch Bumper posto em São Paulo ?

Grato,

wagnerf
24/10/2006, 11:46
Aguardando respostas das perguntas anteriores para fazer cotação...

leovalle
24/10/2006, 11:56
melhor sentar.

Wallace
24/10/2006, 12:48
Quanto fica o par de coroa e pinhão 5.83:1 do Vitara 95?
Abraço
Acho que a Calmini não tem mais isso:
http://www.puresuzuki.com/Ring%20&%20Pinion.htm
Mas tem a redução da transferencia:
http://www.puresuzuki.com/rockcrawler2.htm

Wallace
24/10/2006, 12:56

Grato,Deve chegar bem caro aqui, vou chutar um mil dolares.
Porque não um da RC4x4 que é muito bom, preço bom e bem forte.

leovalle
24/10/2006, 15:03
Deve chegar bem caro aqui, vou chutar um mil dolares.
Porque não um da RC4x4 que é muito bom, preço bom e bem forte.

Wallace,

vc tá ainda na empresa do Rodrigo? Tem uma relação do que tem de novo pra 4x4 que vcs tenham desenvolvido?

[]'s

garbage!!!
24/10/2006, 16:37
Para rodar com a relacao 5,83( peças importadas) voce pode...
- comprar a coroa e pinhao diateira 5,83 na calmini
- comprar a coroa e pinhao traseira da 4xart que vem da turquia( ou pegar no EUA na boomdox motorsport), eles eram vendidos na alemanha pela hillbilly, mas nao tem mais no site deles.

ou como alternativa voce pode
- usar a 5,83 da calmini na frente e
- colocar um eixo ford 9'' atras que tem a relacao 5,83 ; )
Uma ultima opcao seria conversar com o Rodrigo Portugal e agilizar um novo lote...

Eu acredito que a calmini deve voltar a negociar a relacao 5,83 para o eixo traseiro pois a base do projeto SAS deles usa um diferencial traseiro na frente e nao tem muito sentido o SAS se nao for para usar pneus maiores, mas é só especulacao, talvez esse SAS nunca exista.

Quanto ao parachoque como foi recomendado temos os nacionais( prontos)
da rc4x4 e arko4x4 que sao parecidos com o calmini. Os parachoques nacionais tem alguns probleminhas mas nao deve ser diferente no calmini pois ele tem construcao parecida. Se vai importar pega um da ARB e tinha uma outra marca australiana que faz uns muito massas que tem até representante aqui... mas nao lembro o nome : (
Gui

http://www.4xfourart.com/eng_vitara.asp

LuizCarlos
24/10/2006, 19:21
turquia??

Turco Louco Ltda... rsrs

garbage!!!
24/10/2006, 23:58
Fala Luizao!!! beleza?
voce viu que tinha um lock right a venda na suzuki net?
Gui

LuizCarlos
25/10/2006, 21:17
Sim!! Deu uma coceira danada!! rsrs
Mas acho que vou esperar os Isemec!!

Vai rolar trilha?? To no veneno!!

Abraço!

Luiz

garbage!!!
26/10/2006, 03:03
e esses enzimek sai ou nao? que pé que tá isso?
Olha meu jipe ainda está em Palmital, mas se voces combinarem alguma coisa avisa...
Gui
e quinta passada que fui no paca e nao achei nenhum de voces...voces tem ido?

LuizCarlos
26/10/2006, 23:32
Fui hoje!!

Vai rolar Cachorro Louco!! Ou Capeta!! Sabadão!!
Se liga ai!!

Abrs!!

ricardoreis
03/02/2007, 11:09
pessol se querem perguntar preços perguntem por email, ja me tinha esquecido que tinha postado aqui:???:
ricardoreis_andrade@hotmail.com espero pelo vosso contacto

Pitão
03/02/2007, 13:16
pessol se querem perguntar preços perguntem por email, ja me tinha esquecido que tinha postado aqui:???:

:parede: :parede: :parede:

com toda essa eficiência acho que o "gajo" não vai dar conta de tantos pedidos que vai ter !! :twisted: :twisted:

Ô portuga,

se não quer respondar às perguntas aqui, manda trancar o tópico e vai anunciar no ESTADÃO !!

[ ]s

ricardoreis
03/02/2007, 19:22
Vejo que está em portugal.

Como conseguirá entrrar com produtos no Brasil com valor competitivo?

Qual prazo de entrega?

Se fizer comprar posso pagar depois de netregue, ok?

[]'s

Como faço compras em grande quantidade a calmini tenho beneficios;) o prazo de entrega para ai vai rondar 1 mês. Se quizeres comprar teras de me mandar o dinheiro do produto que vais querer que vai ser consoante pagamento a pronto, 50% ou 80%

ricardoreis
03/02/2007, 19:25

Grato,

será de 550€ devido ao peso do mesmo:???:

ricardoreis
03/02/2007, 19:30
:parede: :parede: :parede:

com toda essa eficiência acho que o "gajo" não vai dar conta de tantos pedidos que vai ter !! :twisted: :twisted:

Ô portuga,

se não quer respondar às perguntas aqui, manda trancar o tópico e vai anunciar no ESTADÃO !!

[ ]s

acho que todos merecemos ferias :roll: quantos mais recados melhor, poderei ainda baixar os preços:D

ArthurC
03/02/2007, 20:12
Posso pagar na retirada em SP? Ou só depósito antecipado?

ricardoreis
03/02/2007, 20:40
Posso pagar na retirada em SP? Ou só depósito antecipado?

desculpa mas so por deposito antecipado. Pelo paypal que foi a maneira mais rapida, com menos custos e mais segura que encontrei para negociar com clientes de fora

norberto
04/02/2007, 14:20
Ricardo, estou precisando de um par de "birfield cups" de Samurai. Você teria como conseguir e enviar para o Brasil? Qual seria o preço, taxas, procedimento de envio e de pagamento?

[]

ricardoreis
04/02/2007, 17:30
Ricardo, estou precisando de um par de "birfield cups" de Samurai. Você teria como conseguir e enviar para o Brasil? Qual seria o preço, taxas, procedimento de envio e de pagamento?

[]

com certeza que envio isso para o brasil. o preço disso é de 140€ com transporte ja incluido. o transporte é por via maritima para ser mais barato o custo de transporte. o pagamento como ja referi em cima é por via paypal que é muito seguro, ja faz a conversação para euros e nao pagas nada para isso.

ricardoreis
04/02/2007, 19:04
gostaria de saber quem é que esta interessado em material da calmini porque eu nao tenho tudo em stock e para a semana vou proceder a uma encomenda de material por isso agradecia que falassem:concordo:

equipeminas4x4
05/02/2007, 09:02
Qual valor do kit de redução pro Samuca???? 4.16 ou 5.1.

[]´s

ricardoreis
05/02/2007, 09:52
4.16 por 500€ ,5.14 por 560€ e o 6.50 por 800€ tudo ja incluido com transporte

ricardoreis
06/02/2007, 08:41
pessoal para a semana vou enviar material da calmini para ai, se alguem quizer algo contacte-me para ja ir com esta encomenda8)

Luiz_akium
06/02/2007, 12:15
Ricardo.

Estes valores estao inclusos oq exatamente , Produto e frete ???`Pois ainda teremos q pagar os impostos aki , né ?

Wallace
06/02/2007, 15:43
Pelo visto sim, vai ter que pagar o imposto de importação e outras taxas.
Só o imposto de importação é de 60% sobre o total (peça + frete).
Se vem de navio ainda vai precisar pagar um monte de taxas além de um despachante aduaneiro, que pode cobrar facil uns 3 mil reais seja para liberar um navio inteiro ou somente uma peça minuscula. Alias a peça pode sair mais caro porque certamente precisa desconsolidar o que é um trabalho a mais.
Ai ainda pode ter mais 18% de ICMS (que é cobrado sobre o imposto de importação e frete também), etc.
Só um alerta para ninguem ficar chateado depois, tando o vendedor como o comprador.

Andre Sousa
06/02/2007, 16:02
Preciso do kit suspensão Grand Vitara 4 portas + 2 amortecedores dianteiros extras, focinho de aço do diferencial dianteiro, bumper trazeiro e estribo. (Grand Vitara)

Código peças:
CALMINI 2.5" SUSPENSION SYSTEM - SK19804
CALMINI REAR SINGLE TUBE BUMPER - SK3540LH
CALMINI NURF BARS - SK5554

Grato.

ricardoreis
06/02/2007, 16:05
Pelo visto sim, vai ter que pagar o imposto de importação e outras taxas.
Só o imposto de importação é de 60% sobre o total (peça + frete).
Se vem de navio ainda vai precisar pagar um monte de taxas além de um despachante aduaneiro, que pode cobrar facil uns 3 mil reais seja para liberar um navio inteiro ou somente uma peça minuscula. Alias a peça pode sair mais caro porque certamente precisa desconsolidar o que é um trabalho a mais.
Ai ainda pode ter mais 18% de ICMS (que é cobrado sobre o imposto de importação e frete também), etc.
Só um alerta para ninguem ficar chateado depois, tando o vendedor como o comprador.

estive aqui a ver isso mesmo por isso decidi mandar tudo por avião e como encomenda normal que nao vai ter metade desses impostos ou nenhum. ficarei a perder um pouco mas nao faz mal

ricardoreis
06/02/2007, 16:11
Preciso do kit suspensão Grand Vitara 4 portas + 2 amortecedores dianteiros extras, focinho de aço do diferencial dianteiro, bumper trazeiro e estribo. (Grand Vitara)

Código peças:
CALMINI 2.5" SUSPENSION SYSTEM - SK19804
CALMINI REAR SINGLE TUBE BUMPER - SK3540LH
CALMINI NURF BARS - SK5554

Grato.

O preço final que faço a isso tudo 1250€ 8)

ricardoreis
06/02/2007, 16:17
todos os preços que ponho aqui ja esta incluido o frete

Wallace
06/02/2007, 16:22
estive aqui a ver isso mesmo por isso decidi mandar tudo por avião e como encomenda normal que nao vai ter metade desses impostos ou nenhum. ficarei a perder um pouco mas nao faz malAcho melhor voce se informar melhor.
As impostos são basicamente os mesmo.
Só muda uma taxa que de portuaria via aerea mas no final das contas é similar.
Voce não vai pagar nada, mas ai o comprador não vai conseguir receber sem pagar a taxas e impostos. E muitas vezes nem querendo pagar consegue liberar se não tiver a documentação exigida pela receita federal.
Acho que você precisa contratar um despachante aqui para lhe orientar melhor.

Andre Sousa
06/02/2007, 16:38
Como seria para pegar isso na França ou Itália?. Estarei por lá em junho. Os preços seriam os mesmos?

ricardoreis
06/02/2007, 17:45
Como seria para pegar isso na França ou Itália?. Estarei por lá em junho. Os preços seriam os mesmos?

para frança ou italia nao tens de pagar impostos nenhuns porque faz parte da uniao europeia, sim o preço é igual

ricardoreis
06/02/2007, 17:49
Acho melhor voce se informar melhor.
As impostos são basicamente os mesmo.
Só muda uma taxa que de portuaria via aerea mas no final das contas é similar.
Voce não vai pagar nada, mas ai o comprador não vai conseguir receber sem pagar a taxas e impostos. E muitas vezes nem querendo pagar consegue liberar se não tiver a documentação exigida pela receita federal.
Acho que você precisa contratar um despachante aqui para lhe orientar melhor.

este material vem dos EUA e eu só pago um custo minimo de taxas e mais nada e tenho uns fornecedores que me mandao produtos como "prenda" e nao pago nada de impostos. existe maneiras de fugir a essas coisas

Andre Sousa
07/02/2007, 11:55
para frança ou italia nao tens de pagar impostos nenhuns porque faz parte da uniao europeia, sim o preço é igual

Proponho o seguinte:

Caso você tenha um endereço em Paris, Roma ou Londres pra enviar os produtos eu pego direto no local indicado e lá efetuo o pagamento.

Acho que o preço deveria ser um pouco menor porque as suas despesas de transporte serão para a prória Europa.

Obs. Não incluí o código de duas peças que também necessito:
a) carcaça (focinho) do diferencial dianteiro em aço.
b) par dianteiro dos amortecedores (ficarão de reserva)

ricardoreis
07/02/2007, 12:03
Proponho o seguinte:

Caso você tenha um endereço em Paris, Roma ou Londres pra enviar os produtos eu pego direto no local indicado e lá efetuo o pagamento.

Acho que o preço deveria ser um pouco menor porque as suas despesas de transporte serão para a prória Europa.

Obs. Não incluí o código de duas peças que também necessito:
a) carcaça (focinho) do diferencial dianteiro em aço.
b) par dianteiro dos amortecedores (ficarão de reserva)

desculpa mas nao tenho morada nesses sitios.
o preço nao é menor simplesmente porque eu estou a efectuar vendas todas ao mesmo preço se fosse assim teria de aumentar os preços para o Brasil porque eu a vender coisas para o Brasil o meu lucro é menor devido ao transporte do mesmo

Andre Sousa
07/02/2007, 12:19
Não existe serviço para a encomenda ser retirada no correio para pagamento no local da retirada?

Poderia enviar para Paris, por exemplo.

Wallace
07/02/2007, 13:52
este material vem dos EUA e eu só pago um custo minimo de taxas e mais nada e tenho uns fornecedores que me mandao produtos como "prenda" e nao pago nada de impostos. existe maneiras de fugir a essas coisasAqui no Brasil isso é chamado descaminho e é um crime.
E como falei, quando parar na fiscalização da Receita Federal vai ser necessario pagar taxas e ter documentações para liberação. Ou seja, fria para quem compra e vai ficar ruim para voce como vendedor.

Andre Sousa
07/02/2007, 14:24
Aqui no Brasil isso é chamado descaminho e é um crime.
E como falei, quando parar na fiscalização da Receita Federal vai ser necessario pagar taxas e ter documentações para liberação. Ou seja, fria para quem compra e vai ficar ruim para voce como vendedor.

Caro Wallace

Sei q. vc tb vende peças. Diz aí então como é que podemos importar com segurança? Se eu, por exemplo, for em NY e comprar direto na Calmini. O que tenho que pagar de imposto pra trazer as peças comigo no avião?

Grato.

ricardoreis
07/02/2007, 15:57
Aqui no Brasil isso é chamado descaminho e é um crime.

para provarem que é descaminho é dificil porque nao é so abrir um pacote e ver uma peça e dizer isso... todos os produtos teem documentação e se acontecer pagar alguma taxa eu resposabilizo-me por isso

ricardoreis
07/02/2007, 15:59
Não existe serviço para a encomenda ser retirada no correio para pagamento no local da retirada?

isso chama-se envio a cobrança que é um serviço nacional

norberto
07/02/2007, 16:00
Caro Wallace

Sei q. vc tb vende peças. Diz aí então como é que podemos importar com segurança? Se eu, por exemplo, for em NY e comprar direto na Calmini. O que tenho que pagar de imposto pra trazer as peças comigo no avião?

Grato.
Aproveitando,
Se o objeto for enviado como "gift" (com valor menor que US$50), tem perigo de ter que pagar as taxas na hora de retirar?

ricardoreis
07/02/2007, 16:20
Aproveitando,
Se o objeto for enviado como "gift" (com valor menor que US$50), tem perigo de ter que pagar as taxas na hora de retirar?

se vens no aviao nao tens d pagar nada porque é uma coisa pessoal na tua bagagem, so poem pegar contigo se trouxeres uma grand quantidade

norberto
07/02/2007, 16:44
Neste caso citado por mim, o objeto seria enviado por alguém. Eu ficaria aqui esperando por ele.

ricardoreis
07/02/2007, 17:42
Neste caso citado por mim, o objeto seria enviado por alguém. Eu ficaria aqui esperando por ele.

claro, é como se fosse um familiar a enviar uma coisa para ti

ricardoreis
08/02/2007, 08:52
Pessoal se houver algum custo adicional (taxas) eu responsabilizo-me por elas e envio o dinheiro das mesmas:concordo:

Luiz_akium
08/02/2007, 10:03
Ricardo

Te mandei uma Mp sobre algumas duvidas !!!!

ricardoreis
08/02/2007, 12:36
ja respondi

Wallace
08/02/2007, 13:59
Caro Wallace

Grato.Como tudo o que voce tiver na bagagem e foi comprado lá.
Voce pode trazer até US$ 500 de compras sem pagar imposto.
O que passar disso paga os impostos de importação normalmente.
Lembrando que se passar dos US$ 500 tem que pegar a fila de quem vai declarar ou ainda toma multa.

Wallace
08/02/2007, 14:10
para provarem que é descaminho é dificil porque nao é so abrir um pacote e ver uma peça e dizer isso... todos os produtos teem documentação e se acontecer pagar alguma taxa eu resposabilizo-me por issoAcho que voce não sabe o que é crime de descaminho aqui.
Descaminho é não pagar os impostos ou fazer qualquer coisa para pagar menos, como declarar um valor a menos ou enviar como presente.
A receita tem uma listagem dos valor normais praticados no mercado e muitas vezes se comprar em promoção acaba pagando o imposto sobre o preço sem promoção, pois normalmente não vai ter a mesma promoção em mais de um local (que a receita pode pedir).
Isso foi feito porque era comum lojas de Brasileiros nos EUA (normalmente de eletronicos) darem nota com valor menor na tentativa de pagar menos impostos.
E o pior é que se a Receita achar que esta de má fé ainda pode pagar algumas multas, etc e tal.
Se voce vai assumir tais taxas menos pior, mas vai acabar ficando no prejuizo.
Se nunca fez venda assim para o Brasil recomendo começar por algo de menor valor para ver o drama que é e ter menos prejuizo.

Wallace
08/02/2007, 14:13
Aproveitando,
Se o objeto for enviado como "gift" (com valor menor que US$50), tem perigo de ter que pagar as taxas na hora de retirar?Sim, pois é a receita de decide o valor e se pode ser um gif (presente ou brinde).
Normalmente é a maior fria fazer isso.
Tem um aqui no forum que pagou uns 30 a 40 dolares em 3 parafusos...

Wallace
08/02/2007, 14:17
se vens no aviao nao tens d pagar nada porque é uma coisa pessoal na tua bagagem, so poem pegar contigo se trouxeres uma grand quantidadeSe for US$ 50,00 tudo o tiver de comprar ok.
Mas quando o valor do todas das comprar passa dos US$ 500,00 (isso se vier dos EUA ou Europa) vai pagar imposto de importação sobre o que passar dos 500 dolares.

Wallace
08/02/2007, 14:25
Pessoal se houver algum custo adicional (taxas) eu responsabilizo-me por elas e envio o dinheiro das mesmas:concordo: Tem que ver se não vai ter taxas e impostos para envio destes valores também rs rs
Aqui é assim, movimentou dinheiro paga taxa rs rs
Sabe o que é CPMF ?

equipeminas4x4
08/02/2007, 14:26
De quem é esse tópico afinal de contas???????

Digo
08/02/2007, 14:32
De quem é esse tópico afinal de contas???????

Tava me fazendo a mesma pergunta...

equipeminas4x4
08/02/2007, 14:36
kd os MDI?????????

Andre Sousa
08/02/2007, 15:02
Tópico tem dono??

O assunto é "Vendo Toda A Gama Da Calmini A Bons Preços"

Todo comentário dirigido a essa venda é válido. Seja ele para incentivar ou criticar.

Acho que até agora tudo que foi dito é válido.

O comentário do Digo e da equipeminas4x4 é que nada contribuíram pra elucidação dos temas apresentados. Será que eles têm algo mais pra falar sobre a venda que está sendo oferecida?

leovalle
08/02/2007, 15:05
Tópico tem dono??

O assunto é "Vendo Toda A Gama Da Calmini A Bons Preços"

Todo comentário dirigido a essa venda é válido. Seja ele para incentivar ou criticar.

Acho que até agora tudo que foi dito é válido.

O comentário do Digo e da equipeminas4x4 é que nada contribuíram pra elucidação dos temas apresentados. Será que eles têm algo mais pra falar sobre a venda que está sendo oferecida?

André,

Dê uma pesquisada e vai entender o por que dos comentários.

[]'s

Andre Sousa
08/02/2007, 15:08
isso chama-se envio a cobrança que é um serviço nacional

Esse serviço não funciona de Portugal para França, ou Itália?

Nesse caso eu retiraria as peças no país destino e levaria comigo no retorno ao Brasil. Sei que pagaria o Imposto de Importação quando declarasse a mercadoria e mais nada.

Andre Sousa
08/02/2007, 15:11
André,

Dê uma pesquisada e vai entender o por que dos comentários.

[]'s

Só tô querendo comprar minhas peças e ser feliz... Quem ajudou agradeço.

leovalle
08/02/2007, 15:17

Pois é, o problema que interesses pessoais tão no meio dessa história, disfarçados em ajuda. Só abre o olho :concordo:

[]'s

equipeminas4x4
08/02/2007, 15:35
Pois é, o problema que interesses pessoais tão no meio dessa história, disfarçados em ajuda. Só abre o olho :concordo:

[]'s
Disse tudo.

[]´s

ricardoreis
08/02/2007, 18:08
nada esta a ser oferecido aqui . eu tenho como fazer com que nao exista impasses de taxas mas é obvio que nao posso dizer aqui. se quizerem comprem se nao eu nao me importo, quem fica a perder é voces porque clientes nao me falta :!:

ricardoreis
08/02/2007, 18:15
peço aos fundadores do forum brasil que apaguem este topico porque ja nao vou vender nada para ninguem porque odeio que duvidem da minha palavra

leovalle
09/02/2007, 07:20
peço aos fundadores do forum brasil que apaguem este topico porque ja nao vou vender nada para ninguem porque odeio que duvidem da minha palavra

ricardo,

não estávamos falando de você, ok?

Na verdade estamos tentando é não desacreditarem seu negócio. :concordo:

Boas vendas!

[]'s

ricardoreis
09/02/2007, 07:26
desculpem o mal entendido

ricardoreis
09/02/2007, 11:11
nao serao aceites outros assuntos senao a compra de material da calmini, para saber acerca do transporte contacte-me por mensagem privada ou entao para o eu email ricardoreis_andrade@hotmail.com.
obrigado a todos

ricardoreis
09/02/2007, 23:27
para terem absoluta confiança em mim eu monstrarei o talao de envio antes do pagamento ser efectuado para que assim nao terem duvidas de nada:concordo:

ricardoreis
26/02/2007, 20:48
entao pessoal ninguem quer nada?

Andre Sousa
28/02/2007, 15:38

Ricardo, nosso papo sobre a remessa para um país da Europa pra ser retirado nos correios não foi concluída.

Minha pergunta é se você pode mandar o Kit para Roma ou Paris pelo correio, pra que eu pague na hora da retirada.

ricardoreis
28/02/2007, 20:06
desculpa, pensava que tinha respondido. sim posso fazer isso sem nenhum problema

M A Z Z I . . .
01/03/2007, 03:16
POR FAVOR

LEIAM ISSO ANTES DE MAIS NADA... DO INICIO AO FIM!!!

http://madeiraoffroad.com/forum/viewtopic.php?t=359&postdays=0&postorder=asc&start=15&sid=30ed40bbe7525959ad1c07de6999f195

ABRAÇO...

M A Z Z I . . .
01/03/2007, 03:19

Sr. André...

Não quero te encomodar, muito pelo contrario, mas antes de mais nada da uma lida (inicio ao fim) no link que acabei de postar...

http://madeiraoffroad.com/forum/viewtopic.php?t=359&postdays=0&postorder=asc&start=15&sid=30ed40bbe7525959ad1c07de6999f195

Grande abraço...

Andre Sousa
01/03/2007, 17:58
desculpa, pensava que tinha respondido. sim posso fazer isso sem nenhum problema

ENTÃO FIRMOU.

Eis o que proponho:
a) Quando estiver com a data da viajem para Roma marcada lhe informo.
b) Você remeterá pelo correio a mercadoria para ser retirada em Roma (o endereço do correio escolhido será informado por você)
c) O pagamento será feito aos correios, na retirada da mercadoria
d) Será necessário a Nota Fiscal para declarar a mercadoria na volta ao Brasil

Pra mim não tem erro.

M A Z Z I . . .
03/09/2007, 03:48
E onde está o vendedor dos kits calmini, pelo que vejo sumiu faz tempo!!!

Audi80
03/09/2007, 12:40
http://www.purenissan.com/d21_3_kit.htm

PRECISO DESSE KIT... COMO FAZEMOS?

M A Z Z I . . .
05/09/2007, 01:48
http://www.purenissan.com/d21_3_kit.htm

PRECISO DESSE KIT... COMO FAZEMOS?

É o que todo mundo ta tentando descobrir a ANOS...
Tem como trazer, só que o preço fica impraticavel...
A não ser que coisa perto de 6 mil moedinhas de 1 real estajam realmente sobrando pra vc...
Crueldade né?

Andre Sousa
05/09/2007, 16:46
Procura na
http://www.askby.com/store/catalog/index.php

Mas confirmo o que o Mazzi falou, que deve estar uns 6 contos.

Andre Sousa
05/09/2007, 16:58
Dá uma olhada nesse tópico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27324

M A Z Z I . . .
18/09/2007, 11:23
Dá uma olhada nesse tópico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27324

talvez a "LUZ NO FIM DO TUNEL" esteja perto...

Vejam o que escrevi no tópico que o André postou...