Ver Versão Completa : Rodas Órion para CJ5
FernandodeAraujo
06/10/2006, 12:25
Olá pessoal
Gostaria da ajuda de vocês para o seguinte:
Volta e meia vejo alguns Jeeps CJ5 e até alguns outros, com umas rodas de 15 '' de liga leve que me disseram ser o modelo Órion da Mangels. Ocorre que não descobri ninguém vendendo esta bendita roda aqui no Rio e nem nos contatos que tenho em São Paulo.
Alguém saberia onde posso compra-las? Qual é preço médio de uma dessas rodas? Alguem tem um jogo de segunda mão para vender?
Um abraço,
Fernando
leopoldo
06/10/2006, 13:31
pelo que sei, a ORION saiu de linha.
consulte o site da Mangels e veja o catálogo eletrônico.
Fernando...
Tbm andei atraz dessas rodas, infelizmente não fabrica mais... realmente é dificil de achar e quem tem pede uma fortuna.... pelo que pesquisei vc as comprava sem furo e fazia para o carro que vc queria, sendo assim vc acha com varias furações.... e cuidado que vc tbm acha o jogo com duas rodas tala 7 e as outras duas tala 8 e vao te falar que vai ficar bom no jeep hehehehehe tem cada louco porai !!!
[]´s procuranco uma alma caridosa cobrando um preço justo....
Foka
Celso CJ5 diesel
08/10/2006, 19:28
Fernando e Foka,
O modelo Orion da Mangels já não é fabricado há alguns anos. Como vocês também acho esta roda a mais bonita de todas e o Leopoldo, também deve gostar, pois, equipam seu Jeep. Achar um conjunto destas rodas usadas e em bom estado, além de ser uma tarefa muito muito muito difícil, também e cara. Porém nem tudo está perdido! Este mesmo modelo (Outlaw II), idêntico, é fabricado em diversas medidas nos Estados Unidos pela American Racing http://www.americanracing.com/wheels/details.asp?wheelid=8&name=Outlaw%20II&style=62&desc=1-piece%20alloy,%20clear%20coated§ion=ORT#. Para felicidade dos que apreciam esta roda, existe um distribuidor da fábrica no Brasil e aqui vai o contato de um varejista tireshop@tireshop.com.br , onde vocês poderão encomendar a dita cuja http://www.tireshop.com.br Procurem pelo Juellington C. Pires.
Espero ter ajudado.
Abraço,
Celso
FernandodeAraujo
09/10/2006, 23:11
Pessoal
Valeu mesmo pelas dicas.
CELSO, sua indicação foi muito legal. Vou ver o que consigo com a turma que você esta indicando.
Um grande abraço em todos,
Fernando