PDA

Ver Versão Completa : Barbada Novamente: Eixos Troller



Afonso Carlos
05/10/2006, 15:07
OK pessoal novamente, eixos troller 5 furos completos.

Dianteiro completo.

Traseiro completo.

Valor R$ 3.300,00


Abraços.

fugger
06/10/2006, 13:12
Afonso

Qual a relação (C&P) destes eixos?
Tem freio a disco no eixo traseiro?

[]´s

Afonso Carlos
06/10/2006, 14:09
Relação 4.09
freio lona na traseira.

Abraços.

Ktranger
07/10/2006, 12:42
aceita troca por diferencial traseiro da ranger 3.08 e 4.56 ?
completos.
Freios a tambor

Afonso Carlos
08/10/2006, 18:44
Amigo infelizmente, não.

abraços.

Wallace
11/10/2006, 17:40
Só vou fazer um alerta.
Fechei o negocio e paguei (fiz deposito em conta como solicitado) ao Sr. Afonso Carlos num eixo dianteiro destes.
Mas depois que paguei ele falou que não podia vender somente o dianteiro!
Que ele estava revendendo o eixo de terceiro e que só poderia vender o par, etc e tal.
Em momento nenhum anterior ele deu a entender que não tinha os eixos, que não eram dele, etc e tal.
Ele até falou que nunca tinha dado cano em ninguem, que tinha nome no mercado, etc e tal.
Como eu queira somente o dianteiro e tinha feito negocio somente dele não aceitei qualquer outra proposta.
Pois bem, então agora já deu o cano em alguem (eu), já que ele realmente não compriu com o acordado.
Obviamente depositou de volta o que eu tinha pago.

Afonso Carlos
11/10/2006, 19:03
OK, pensei que ja tinhamos resolvido isso como homens, mas como disse em e-mail dirigido a vc não gosto de polemicas muito menos de fofocas.

Seu dinheiro foi totalmente devolvido.
E de minha parte não tomarei mais partido de suas insinuações.

Certo de sua atenção Afonso Carlos.

samukanvas
11/10/2006, 19:18
Porra.... me desculpa afonsão.... mas esse zé mané do wallace tá falando o quê? Deu cano em meio mundo e tá tirando de certinho? Eu demorei quase 2 anos pra receber o dinheiro que paguei por uma redução de samurai comprada com o wallace. E não recebí o kit hds de 3" completo quando tinha pago tudo... tb comprado com o wallace. Tive que pegar um guincho porque achei que ia tomar o cano e mesmo assim ele ficou com um cheque na mão meu, o qual foi depositado porque ia virar o ano e ia "perder" a validade. Depois disso demorou + 9 meses pra eu receber.

Já comprei um valor bom com o afonso e o cara sempre jogou limpo. Me entrega certinho e me liga pra saber as coisas. É bem diferente do que me aconteceu até mês passado quando recebí meu dinheiro do dono da askby porque o representante irresponsável dele me vendeu e tirou da reta.

Só pra vc entender wallace: quanto tempo o afonso demorou pra te devolver o dinheiro? Quanto tempo demorou pra eu receber o dinheiro do teu patrão? Pegou? Entendeu?

Vai te catar wallace.... vai arrumar rolo com 171.... deixa o afonso em paz. Deixa quem é responsável e tem interesse trabalhar....

Foi mau afonsão, mas essa cutucou a ferida.

Abs

Sergio Rocha
11/10/2006, 20:48
No coments

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:


[]'

Elmer_Jeep
12/10/2006, 10:31
1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

1.22 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.

Sergio Rocha
12/10/2006, 12:27
1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

1.22 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.


:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'

Afonso Carlos
12/10/2006, 16:13
Porra.... me desculpa afonsão.... mas esse zé mané do wallace tá falando o quê? Deu cano em meio mundo e tá tirando de certinho? Eu demorei quase 2 anos pra receber o dinheiro que paguei por uma redução de samurai comprada com o wallace. E não recebí o kit hds de 3" completo quando tinha pago tudo... tb comprado com o wallace. Tive que pegar um guincho porque achei que ia tomar o cano e mesmo assim ele ficou com um cheque na mão meu, o qual foi depositado porque ia virar o ano e ia "perder" a validade. Depois disso demorou + 9 meses pra eu receber.

Já comprei um valor bom com o afonso e o cara sempre jogou limpo. Me entrega certinho e me liga pra saber as coisas. É bem diferente do que me aconteceu até mês passado quando recebí meu dinheiro do dono da askby porque o representante irresponsável dele me vendeu e tirou da reta.

Só pra vc entender wallace: quanto tempo o afonso demorou pra te devolver o dinheiro? Quanto tempo demorou pra eu receber o dinheiro do teu patrão? Pegou? Entendeu?

Vai te catar wallace.... vai arrumar rolo com 171.... deixa o afonso em paz. Deixa quem é responsável e tem interesse trabalhar....

Foi mau afonsão, mas essa cutucou a ferida.

Abs


OK, Grande Samukanvas, não precisa c desculpar de nada cara, entendo perfeitamente, seu descontentamento com certa pessoa, vc nem imagina o meu.
No mais alem fazer comercio pelo forum, digo que fiz muitos amigos, embora muitos destes estejam a grandes distancias, este forum demonstra bem a força de nossa grande familia, vejo isso todos os dias, com pessoas ajudando pessoas, grandes empresas c relacionando de forma respeitosa e integra com seus clientes e vice versa.
No entanto sempre havera posturas fora de foco, mas fazer o que, isso infelizmente também faz parte.
Mais uma vez Samukanvas, devo lhe dizer que não cabem desculpas a mim, mas sim meus mais sisnceros agredecimentos pela confiança depositada, espero estar sempre a altura de todos aqui no forum.

Um grande abraço a todos,
Afonso Carlos.

Afonso Carlos
12/10/2006, 16:16
1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

1.22 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.



OK grande Elmer, sempre, sucinto, direto e objetivo.

Meus parabéns e obrigado.

Um grande abraço.

Afonso Carlos
12/10/2006, 16:18
Ok Sergião eu que aplaudo.

Abraços.

Wallace
12/10/2006, 20:59
Porra.... me desculpa afonsão.... mas esse zé mané do wallace tá falando o quê?Eu estou falando do que ocorreu, nada mais que a verdade.


Deu cano em meio mundo e tá tirando de certinho?Não é verdade, voce sabe disso e esta falando inverdades, nunca dei cano em ninguem e quero ver voce provar isso.


Eu demorei quase 2 anos pra receber o dinheiro que paguei por uma redução de samurai comprada com o wallace.
Não lembro, mas tenho minhas duvidas se realmente comprou comigo ou se comprou com o Silvio da Askby (mas acho que foi o segundo caso).
De toda forma você não é verdadeiro, você realmente comprou um kit de redução da Calmini, antes da sua compra a Calmini foi consultada e a mesma afirmou que tinha em estoque para a pronta entrega. Só assim seu pedido foi aceito, pois sabemos que nem sempre a calmini tem todos os itens em estoque e algumas vezes demora para repor. Mas por incompetencia da Calmini depois que colocamos o seu pedido com eles (compramos efetivamente) fomos avisados que eles tinham errado e que não tinham a redução em estoque.


Tive que pegar um guincho porque achei que ia tomar o cano e mesmo assim ele ficou com um cheque na mão meu, o qual foi depositado porque ia virar o ano e ia "perder" a validade.Novamente voce não é verdadeiro. Você queria o guincho também e como já sabiamos que a redução iria atrazar você pegou o guincho comigo por parte do pagamento que já tinha feito e deixou o cheque do valor para quando da chegada da redução. Quando depois sugeri a troca do cheque você falou que eu poderia depositar o cheque, pois iria querer no lugar da redução um kit de XJ de 3". Assim foi feito.


E não recebí o kit hds de 3" completo quando tinha pago tudo... tb comprado com o wallace.O kit você não comprou comigo certamente, foi com o Silvio da Askby. Infelizmente o pessoal da importadora de SC lhe enviou o kit incompleto por erro deles. Diga-se que este pessoal não trabalha mais com a Askby.


Já comprei um valor bom com o afonso e o cara sempre jogou limpo. Me entrega certinho e me liga pra saber as coisas. É bem diferente do que me aconteceu até mês passado quando recebí meu dinheiro do dono da askby porque o representante irresponsável dele me vendeu e tirou da reta.Novamente não é verdadeiro, eu não lhe devia nada e assim nada tinha que lhe devolver.


Só pra vc entender wallace: quanto tempo o afonso demorou pra te devolver o dinheiro? Quanto tempo demorou pra eu receber o dinheiro do teu patrão? Pegou? Entendeu?Você aqui faz mais confusão, o Silvio não é meu patrão. Eu sou uma revenda da Askby. Apesar de procurar ajudar no possivel mesmo quando os clientes são diretos da Askby e não meus clientes, como foi o seu caso. Até hoje não entedeu que eu lhe ajudei sem nada ganhar, só recebi pelo guincho quando você me autorizou a depositar seu cheque. A minha boa vontade e correção em lhe ajudar esta sendo retribuida com essa series de inverdades.

Wallace
12/10/2006, 21:04
1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

1.22 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.Somente fiz um alerta verdadeiro do ocorrido, tanto que o Afonso não negou, para ninguem mais ser prejudicado e ter cuidado na eventual negociação.

Afonso Carlos
12/10/2006, 21:43
Wallace, acho que vc já esta passando dos limites.
Vc disse que fez um alerta! Alerta do que ? em que vc foi prejudicado ?
Vou lhe dar um aviso, pare com suas intromissões em negócios que não lhe dizem respeito, procure resolver seus problemas como pessoa civilizada, não vou nem citar o que tenho escutado de vc pelos seus ex clientes, pois não é problema meu, apesar de eu ter tido, há infelicidade muito tempo atráz de indicá-lo.
Problemas, Wallace, acontecem com todos, a diferença é como lidamos com eles. Vc já ouviu falar em traquejo ? Boa convivência ? Educação ? Respeito ? Humildade ?

Quanto ao Samukanvas , posso lhe dizer que é um ótimo cliente, exemplarmente honesto, criterioso, preciso e inclusive com muita paciência, bem como vários os que atendo aqui.

Tome cuidado Wallace paciência tem limites e vc está extrapolando
Não venha dar de bom moço aqui não, eu não sou moleque e o Samukanvas muito menos.

Já esta na hora de vc estancar seus ímpetos !


Certo de sua atenção, Afonso Carlos.

CAVESO
13/10/2006, 00:14
1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

1.22 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.

X 1000!

Estou rindo aqui comigo mesmo por causa dos anuncios (ou seriam outdoors) do Samukanvas! rs

Elmer_Jeep
13/10/2006, 00:40
http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=29

"Qualquer desrespeito ou não cumprimento das regras acima citadas acarretará, de acordo com a opinião dos Administradores e Moderadores desse Fórum, uma das seguintes punições ao usuário: Advertência, Suspensão ou Expulsão." :concordo:

aquele []'

samukanvas
13/10/2006, 13:47
Afonsão, faz um tópico novo cara.... o mallace fodeu tudo aqui..... ou pede pra um moderador apagar as idiotices que o malace falou e as coisas que falamos pra deixar tudo como estava..... ele tá com problemas de memória grave....

Tenho uns 40 mails trocados com ele e mais um monte com o silvio..... se eu coloco isso aqui os dois nunca mais vendem nada na vida.... nem água no deserto..... dois palhaços. :parede:

Eu comprei um par de eixos desse e tava tudo novo..... Perfeito :palmas:

Por sorte temos pessoas que procuram desenvolver materiais que atendam a nossa necessidade. Que trabalham de maneira correta, que estão aqui não só pelo dinheiro.... Tem outros que defecam pela boca..... Já tá mais que provado quem é quem....

Por isso vou defender quem eu acho que tá fazendo o certo..... O afonso sempre foi atencioso e respondeu rapidamente minhas mensagens.... me vendeu e me entregou. Sou agora mais cliente do que nunca.... até porque ele tem umas peças que muito me interessam :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: Enquanto eu tiver internet o afonso vai ser pentelhado.... ainda mais porque meu grande amigo sergião é seu representante no rio.... :dance: :dance:

Sobre o banner, a foto do jegue rindo é muito engraçada.... toda vez que eu vejo eu dou risada.... :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
13/10/2006, 14:40
Se a gente fizesse uma enquete .

Vc já foi enrolado ou prejudicado por alguem aki no forum ?
Por quem ?


Qual seria o resultado ? :pensativo:

[]' :rolleyes:

Marcelo R. A. da Cunha
13/10/2006, 14:44
Bem quero ser neutro no assunto, mas também já fiz uma compra grande com o Afonso e recebi tudo 100%!:concordo:

Sobre o Wallece e a Askby, não posso opinar já que nunca comprei nada com ele.

Agora que a assinatura do Samukanvas está hilariante, isso ninguém pode negar.:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:palmas: :palmas:


rgds

Afonso Carlos
13/10/2006, 15:23
Afonsão, faz um tópico novo cara.... o mallace fodeu tudo aqui..... ou pede pra um moderador apagar as idiotices que o malace falou e as coisas que falamos pra deixar tudo como estava..... ele tá com problemas de memória grave....

Tenho uns 40 mails trocados com ele e mais um monte com o silvio..... se eu coloco isso aqui os dois nunca mais vendem nada na vida.... nem água no deserto..... dois palhaços. :parede:

Eu comprei um par de eixos desse e tava tudo novo..... Perfeito :palmas:

Por sorte temos pessoas que procuram desenvolver materiais que atendam a nossa necessidade. Que trabalham de maneira correta, que estão aqui não só pelo dinheiro.... Tem outros que defecam pela boca..... Já tá mais que provado quem é quem....

Por isso vou defender quem eu acho que tá fazendo o certo..... O afonso sempre foi atencioso e respondeu rapidamente minhas mensagens.... me vendeu e me entregou. Sou agora mais cliente do que nunca.... até porque ele tem umas peças que muito me interessam :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: Enquanto eu tiver internet o afonso vai ser pentelhado.... ainda mais porque meu grande amigo sergião é seu representante no rio.... :dance: :dance:

Sobre o banner, a foto do jegue rindo é muito engraçada.... toda vez que eu vejo eu dou risada.... :lol: :lol: :lol:


OK grande samukanvas, concordo contigo, em gênero, numero, grau, pressão, e temperatura, vamos esquecer certas coisas e certas atitudes, o tempo c encarrega de mostrar quem são as pessoas.

Alem do que veio, nós não precisamos disso, sabemos ser civilizados e manter uma conduta condizente, mas também sabemos falar quando é necessário.

Felizmente a grande maioria do fórum, pensa e age como nós.

Cara outro dia o sergião, me ligou pra falar de uma parceria, nunca tinha conversado com ele via fone, parecia que éramos amigos de longa data, cara eu acho isso maravilhoso, isso pra não falar de vc e de outros tantos.

Infelizmente alguns não tem a sensibilidade de perceber o ótimo ambiente do fórum, embora sejam poucos.

Um grande abraço, Afonso Carlos.

Elmer_Jeep
13/10/2006, 16:12
Já virou festa mesmo então vamos em frente.

Afonso, dá uma olhada nesse tópico aqui dos tempos que vc era novato no fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4941

Só pra vc lembrar que tem um cidadão pegando no seu pé faz muuuuito tempo.

[]'s

Afonso Carlos
13/10/2006, 17:11
Já virou festa mesmo então vamos em frente.

Afonso, dá uma olhada nesse tópico aqui dos tempos que vc era novato no fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4941

Só pra vc lembrar que tem um cidadão pegando no seu pé faz muuuuito tempo.

[]'s

Elmer volto a repetir vc é sempre direto, reto e preciso.

Realmente bem lembrado mesmo, bem colocado também, momento mais que oportuno.

Este tópico esta sendo muito esclarecedor.

Um grande Abraço, com toda sinceridade "OTIMO MESMO" .

Afonso Carlos.

Sergio Rocha
13/10/2006, 19:01
Já virou festa mesmo então vamos em frente.

Afonso, dá uma olhada nesse tópico aqui dos tempos que vc era novato no fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4941

Só pra vc lembrar que tem um cidadão pegando no seu pé faz muuuuito tempo.

[]'s

Elmer

Dessa vez eu fui melhor do q vc :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=13999#post13999

14/01/2004 as 19:55


vale a pena começar daí, e ler um pouco mais. isso é que é ser grosso e entrar com o pé esquerdo.Foi o primeiro post dele.:mrgreen: :mrgreen:

[]'

Afonso Carlos
13/10/2006, 19:35
Elmer

Dessa vez eu fui melhor do q vc :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=13999#post13999

14/01/2004 as 19:55


vale a pena começar daí, e ler um pouco mais. isso é que é ser grosso e entrar com o pé esquerdo.Foi o primeiro post dele.:mrgreen: :mrgreen:

[]'

Grande Sergião, esse, eu não conhecia, que perola, cara eu estou impressionado, com tamanha delicadeza, trato, educação, humildade, fineza de nosso colega, isso porque foi o primeiro post hein.
Chega ser hilário, Impressionante !!!!

Bem colocado Sergião bem colocado mesmo.
Mas no fundo cara, chego a ter dó, esse tipo de postura só traz sofrimento e amargura.

Mas fiquem a vontade, talvez este tópico ajude um colega a refletir mais sobre sua postura perante seus semelhantes.

Um grande Abraço Sergião.

gvogetta
14/10/2006, 23:15
Senhores,


Pedimos a gentileza de conterem os seus ânimos. Lembrem-se das regras deste Fórum e procurem observá-las.

Estamos de olho...

Saudações a todos,

Afonso Carlos
15/10/2006, 00:32
Senhores,


Pedimos a gentileza de conterem os seus ânimos. Lembrem-se das regras deste Fórum e procurem observá-las.

Estamos de olho...

Saudações a todos,

Muito obrigado pelo, aparte, Gvogetta.

Um grande abraço de um adorador deste espaço.

Afonso Carlos.

caue bertolucien
15/10/2006, 03:21
Senhores,


Pedimos a gentileza de conterem os seus ânimos. Lembrem-se das regras deste Fórum e procurem observá-las.

Estamos de olho...

Saudações a todos,

APAGUEM seus posts, por gentileza ou para não se queimarem nessa fogueira, a todos vcs e ao forum...
Abrir um tópico e encontrar isso é deprimente; depõe contra o forum...
Todos estamos de olho e todos estamos sendo vistos nessa vitrine...

Aliás, macacos quebram vitrines para ver maiscaquinhos :parede: :parede:

Saudações a todos os egos feridos

Ralado
15/10/2006, 10:33
Só vou fazer um alerta.
Fechei o negocio e paguei (fiz deposito em conta como solicitado) ao Sr. Afonso Carlos num eixo dianteiro destes.
Mas depois que paguei ele falou que não podia vender somente o dianteiro!
Que ele estava revendendo o eixo de terceiro e que só poderia vender o par, etc e tal.
Em momento nenhum anterior ele deu a entender que não tinha os eixos, que não eram dele, etc e tal.
Ele até falou que nunca tinha dado cano em ninguem, que tinha nome no mercado, etc e tal.
Como eu queira somente o dianteiro e tinha feito negocio somente dele não aceitei qualquer outra proposta.
Pois bem, então agora já deu o cano em alguem (eu), já que ele realmente não compriu com o acordado.
Obviamente depositou de volta o que eu tinha pago.

Que moral esse safado tem de falar de alguém????????

Comprei um guincho com ELE e deu problema depois de 10 meses (pois usei apenas 1 vez e deu problema) e quando falei com ele, deve a CARA-DE-PAU de falar que eu não tinha comprado com ele, não achava o pedido, enfim mil desculpas, conclusão arrumei o guincho (que o safado em questão me disse ter 1 ano de garantia) em outro lugar e gastei R$ 348,00.

Pelo jeito a lista dos que tiveram problemas com essa pessoa é grande, não sei como ele ainda tem coragem de postar algo no forum e ainda quer falar mal de alguém.........


Somente fiz um alerta verdadeiro do ocorrido, tanto que o Afonso não negou, para ninguem mais ser prejudicado e ter cuidado na eventual negociação.

Afonso desculpe usar o seu espaço, mas precisava fazer um alerta para ninguém mais ser prejudicado e ter cuidado na eventual negociação com o Wallace.

Afonso Carlos
15/10/2006, 16:10
OK, Cara de boa, fique a vontade.

Abraços.

Afonso Carlos
15/10/2006, 16:17
OK Moderadores fiquem a vontade, para fazer o que quiserem com este topico.

Abraços.

Sergio Rocha
15/10/2006, 21:24
OK Moderadores fiquem a vontade, para fazer o que quiserem com este topico.

Abraços.

po Afonso

Esse tópico está cada vez melhor.:mrgreen:

acho que a enquete que eu sugeri nem precisa fazer.:rolleyes:

[]'

Afonso Carlos
16/10/2006, 10:41
Sergião, pois é, atirar pedras é fácil. Mais leva-las parece que não.

Um grande abraço, Afonso Carlos.

Elmer_Jeep
16/10/2006, 11:07
Elmer

Dessa vez eu fui melhor do q vc :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=13999#post13999

14/01/2004 as 19:55


vale a pena começar daí, e ler um pouco mais. isso é que é ser grosso e entrar com o pé esquerdo.Foi o primeiro post dele.:mrgreen: :mrgreen:

[]'

:putz: :parede:

Ok tio Sergio, vc venceu :twisted:

[]'s

Sergio Rocha
16/10/2006, 20:49
:putz: :parede:

Ok tio Sergio, vc venceu :twisted:

[]'s


:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Hj a cerveja é por minha conta.

[]'

leovalle
23/10/2006, 11:07
Longe de mim querer criar intrigas, mas o Samukanvas e o Ralado fizeram acusações graves aqui e nada de resposta? Afinal é tudo verdade?

Afonso Carlos
23/10/2006, 17:52
Leo, desencana não compensa.

Todos nós já conhecemos o figura.

Abração veio.

André-4WD
25/10/2006, 08:42
Voltando ao que interessa (afinal foi o motivo da abertura desse tópico..):

- Que ano era o troller que doou os eixos? Os dois são do mesmo ano?
- O eixo dianteiro tem RL?
- Freio a disco na frente e freio a lona atras, são freios da cheroka?
- Essa relação, para instalar numa rural, devo mexer no que precisamente??

sds,
Andre

Elmer_Jeep
25/10/2006, 09:00
André, pra usar esses eixos vc tem que ter uma t-case com saída dianteira pela esquerda. Já começa poraí.

[]'s

Afonso Carlos
25/10/2006, 10:53
Voltando ao que interessa (afinal foi o motivo da abertura desse tópico..):

- Que ano era o troller que doou os eixos? Os dois são do mesmo ano?
- O eixo dianteiro tem RL?
- Freio a disco na frente e freio a lona atras, são freios da cheroka?
- Essa relação, para instalar numa rural, devo mexer no que precisamente??

sds,
Andre

OK, André vamos lá:

1) 99
2) não
3) Sim
4) não entendi.

Abraços.

Giovani
25/10/2006, 12:58
André, pra usar esses eixos vc tem que ter uma t-case com saída dianteira pela esquerda. Já começa poraí.

[]'s

Mais fácil inverter o diferencial, trocando as tubeiras de lado.:pensativo:

[]'s

leovalle
25/10/2006, 13:19
Afonso,
tenho cliente pro 6 furos (2002 ou >). Se arrumar me avisa.:concordo:

All,

A saída dianteira da Pajeiro é pra que lado?:pensativo:

[]'s

Afonso Carlos
25/10/2006, 13:27
Afonso,
tenho cliente pro 6 furos (2002 ou >). Se arrumar me avisa.:concordo:

All,

A saída dianteira da Pajeiro é pra que lado?:pensativo:

[]'s


OK leo vou dar uma fuçada.

Pajero: leo nem lembro cara.

Abraços.

Afonso Carlos
25/10/2006, 18:53
Moçada os eixos foram vendidos, vou tentar arrumar mais.

abraços.