PDA

Ver Versão Completa : Niva nas locadoras!!



Jbaraqueti
05/10/2006, 11:28
Aê galera!!!
Abri um tópico que merece ser discutido. Essa semana aluguei um filme sobre vampiros, mto legal, é lançamento, chama "Anjos da Noite", acho que é isso, o filmen se passa na Rússia, e tem uma cena em que a polícia persegue um dos chefes dos vampiros, e pasmem, é em um Nivinha!!! Uma viatura Niva!! E o Nivinha toma vários tiros e pancadas e continua no encalço do vampiro!!!
Aluguem, é o mais novo filme de vampiros disponível na locadora!!
Sem contar que a vampirona é uma patcha gostosa!!

shuther4x4
05/10/2006, 13:32
Eu assisti, é uma viatura branca certo? Não é o anjos da noite 2? Eu assisti faz uns 2 meses. Em falar nisso ontem no intervalo sexy da multishow, onde aparecem as modelos do sexy time (uma chamada) tinha um niva vermelho em uma oficina e a garota se esfregando nele...... ONDE É ESSA OFICINA? Vou levar o meu lá, trocar o óleo! rsrsrsrsrs!

Gustavo Niva
05/10/2006, 15:11
Hehehehe... eu vi esse Anjos da Noite 2 também... uma porcaria o filme... principalmente na hora q alguém cai ou pula, nao lembro, no teto do niva e amassa ele...

NIVA4X4
05/10/2006, 19:58
JA QUE O NEGOCIO É FILME ENTAO PODEM PROCURAR NAS LOCADORAS OS FILMES:

Who am I", coM Jackie Chan.

"Rare Birds", UM FILME CANADENSE.

"Detroit Rock City"... .

"Night Shift".

O JIPINHO MARCOU PRESENÇA NESTES FILMES SEJA COMO FIGURANTE OU ATOR PRINCIPAL ,VSITEM ESTE SITE :

NIVA4X4
05/10/2006, 20:06
MAIS FILMES:
The Fourth War
GoldenEye

The World Is Not Enough -COM JAMES BOND DIRIGINDO O NIVA ,ISSO MESMO O NIVINHA ANDANDO A MIL E SENDO PERSEGUIDO POR UM TANQUE DE GUERRA RUSSO

PRONTO FINAL DE SEMANA RUMO AS LOCADORAS,EHHEHE