PDA

Ver Versão Completa : Compro o sistema de direção do jeep CJ 5 (coluna, setor, barras, terminais...)



naldo.ap
04/10/2006, 18:51
Caso alguém tenha disponível o sistema de direção original do jeep (completo) em bom estado de uso, eu tenho interesse.
[]'s

Dias
04/10/2006, 20:42
Fala Naldo, blz ?? Estou pra pegar um CJ5 e ele tá com tudo que vc precisa . . . o prob é que estou em SP e vc no AP . . . acredito q pelo correio não dê pra enviar, devido ao tamanho. . .
Se vc souber de alguma transportadora q faça o trajeto Macapá / Santos ou SP, daí eu vejo se consigo uma NF pra poder enviar pra vc, ok ??

[ ]´s
Dias

hpnardino
09/10/2006, 21:23
Cara tirei esse sistema do meu CJ 5 pois estou instalando o motor diesel e faltou espaço e vou substituir o sistema, está revisado e sem folgas se te interessar entra em contato.

leovalle
09/10/2006, 22:19
Vendi pro Nero aqui do fórum um sistema de direção hidráulica e acho que ele deve ter o sistema original disponível. Vê com ele.

[]'s

NeRo
10/10/2006, 07:41
Leo... o seu brinquedo é pra VaCa... agora... Vacaraptor, terror das pastagens. :mrgreen:
Quando eu instalar né? :roll: :twisted:

hpnardino
02/11/2006, 19:47
Caso alguém tenha disponível o sistema de direção original do jeep (completo) em bom estado de uso, eu tenho interesse.
[]'s
Naldo, conseguiu o sistema de direção? Ainda tenho o meu pra vender.

J. Alberto Berwanger
08/11/2006, 10:52
E aí Naldo
Bom dia
Retirei do Jeep esta semana, conj completo, não falta nenhuma arruela.
Consigo remeter pelo Correio
Se tiver interesse... seja rápido na resposta.
Abraço