PDA

Ver Versão Completa : Mecânico BOM e CONFIÁVEL no Rio de Janeiro



JairoM
04/10/2006, 12:17
Ressussitando este tópico....

Eu precisava de um mecanico bom e confiavel na cidade do Rio de Janeiro, para fazer a trocas das correias dentadas e das lisas (preventiva) da minha L-200.

Muitos falaram, alguns citaram mecanicos, eu falei com eles, uns faziam, outros não faziam o serviço.

Um amigo (vizinho aqui no shopping) tem uma lancha que tem dois motores diesel. POr acaso, num café, ele citou o caso. Pedi o telefone e o nome do Bombista. É o Sr. Castilho (21) 2280-6847. Seu Castilho tem "apenas" 40 anos de serviços de bombista prestados pra Marinha.... deve entender um pouquinho da coisa, não é ?

Liguei pra ele, e ele me deu uma indicação de uma oficina. Fiz o serviço lá! Contrariando o que nosso amigo forista disse (ele viu numa oficina a placa): Aqui se faz serviços: Bons, Baratos e Rápidos. Escolha apenas dois de cada vez.....

A Oficina chama-se JSM AUTO CENTER, fica na Rua Figueira de Melo 436 em São Cristóvao. Tels: (21) 3860-1186/3902-2206. Os donos são: Luis Paulo, Felipe e Massao.

Troquei as 5 correias (eu presenciei TODO o serviço feito pelo Amarildo), em apenas 2:30 horas. Custo.... R$ 180,00 (a mão de obra).

Cheguei a ouvir asneiras de uma oficina "especializada Toyota", dizendo que levavam 6 horas pra fazer o serviços, que tinham que retirar toda a frente, inclusive o radiador, pra poder tirar a ventoinha, e que portanto recomendavam trocar alem do liquido de arrefecimento, a válvula termostática tambem.

Lá na JSM, o Amarilto tirou TUDO, sem mexer no radiador. Serviço de 1a.

Um detalhe me chamou atenção por lá: A oficina é muito grande. Mais de 50 viaturas lá dentro. Muitas Cheroquee, Caravans (Dodge), Pajeros, Vans diesel, etc.

É confiável, é barato, e muito rápido.

Eu recomendo!