PDA

Ver Versão Completa : Comercial da Mitsubishi é hilário...

otaviofilho
03/10/2006, 18:22
PessoALL, boa tarde!

Que grande palhaçada o comercial da Mitsubishi, hein??? Eles dão a entender que quem compra um TR4 se torna jipeiro, só porque começa a acenar para outros proprietários de Mitsubishi no trânsito.... Vê se pode !!!!!

Daqui a pouco a Fiat faz algo parecido para os priprietários de Palio e Doblo Adventure...

jon
03/10/2006, 18:36
nao vi ainda... :pensativo:

Sergio Rocha
03/10/2006, 18:40
Já vi e achei engraçado.
[]'

romeu
03/10/2006, 19:34
Em comerciais tudo pode, até mesmo o teste cego da kaiser que deu Kaiser como preferida... esse sim é cômico hilário e mentiroso.... haha

thiagoloco
04/10/2006, 22:29
Eu vi os dois, e realmente, ambos sao engraçados...

O da mitsubicha, eh mto bom, eles não colocam nenhum carro na propaganda, eh a cidade perfeita, soh existe mtisubichas!
São os jipeiros unidos!

E o da kaiser, nem tem o que falar neh??

abraços

JoaoDoe
04/10/2006, 23:38
Será que o motorista na propaganda vai bebendo uma Kaiser? :dance: :dance: :dance:

SERGIO-HJR
06/10/2006, 01:09
acabei de ver hoje e tbm achei mto engraçado
daqui uns dias tem idea adventure acenano pra jeepeiro em propragandas porai
e so espera pra ve...eaiuheihaie
esses comercias estao cada dia mais engraçados...
agente ate poderia tirar uma daki do forum :pensativo:
uma trilha com muitos jeeps atolados e uma escosport passando e acendando pra eles :mrgreen:
[]'s

GustavoRisso
06/10/2006, 16:26
Alguém já viu aquele do Cross Fox ... tem um cara andando de jipe e aí atola ... com um binóculos ele avista uma concessionária VW e vê o Cross Fox ...
Sai correndo e compra um deixando o jipinho pra traz! :parede:
Essa é demais...
Acho que quando acabar o Bob vou levar numa concessionária VW pra ver quanto $ dão pra comprar num Cross Fox ... :mrgreen:
[]'s

valdir rainer
08/10/2006, 14:19
QUERO VER UM Cross Fox FASER A TRILHA DO CAMEL JUNTO COM O MEU WILLYS 51.:twisted:

valdir rainer
08/10/2006, 14:25
EIS O MEU JEEP,SERA QUE O Cross Fox AGUENTA?

Marcelo Carvalhal
17/10/2006, 19:35
:discordo: :discordo:
Vcs não entenderão o comercial.

Primeiro - olhem o vendedor entregando a chave.........(TOMA SEU OTÁRIO...LEVA ESSA BOSTTA LOGO..HAHAHAHAHAHH)

Depois e uma sequencia de despreso, lembrem que o cara faz uma cara de quem não entendeu porque acenarão para ele, na verdade as pessoas também estão zoando o cara, tipo....(OI SEU MANÉ...VC É TÃO BURRO QUE COMPROU ZERO!!!).....ai ele passa por uma mitisubishi mais velha ainda...o cara acena...( OLHA QUE OTÁRIO!! VAI SE FUK IGUAL A MIN, QUE NÃO CONSGIGO VENDER ESTA DROGA DESDE 97.....ai tem a parte da praia...(OOOOPAAA BOBÃO CONTINUA POR AI QUE LA TRAS QUASE PERDI O CARRO ATOLADO!!!).....e por ai vai até o cara encontrar outro como ele,que comprou uma zero preta ,notem que o cara da prata tá rindo com mais ironia ainda, e no sentido contrário porque tá voltando para concessionária pois o carro já deu defeito:lol: :lol: :lol:

Bom foi isso que entendi!!:mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
17/10/2006, 21:22
:discordo: :discordo:
Vcs não entenderão o comercial.

Primeiro - olhem o vendedor entregando a chave.........(TOMA SEU OTÁRIO...LEVA ESSA BOSTTA LOGO..HAHAHAHAHAHH)

Depois e uma sequencia de despreso, lembrem que o cara faz uma cara de quem não entendeu porque acenarão para ele, na verdade as pessoas também estão zoando o cara, tipo....(OI SEU MANÉ...VC É TÃO BURRO QUE COMPROU ZERO!!!).....ai ele passa por uma mitisubishi mais velha ainda...o cara acena...( OLHA QUE OTÁRIO!! VAI SE FUK IGUAL A MIN, QUE NÃO CONSGIGO VENDER ESTA DROGA DESDE 97.....ai tem a parte da praia...(OOOOPAAA BOBÃO CONTINUA POR AI QUE LA TRAS QUASE PERDI O CARRO ATOLADO!!!).....e por ai vai até o cara encontrar outro como ele,que comprou uma zero preta ,notem que o cara da prata tá rindo com mais ironia ainda, e no sentido contrário porque tá voltando para concessionária pois o carro já deu defeito:lol: :lol: :lol:

Bom foi isso que entendi!!:mrgreen: :mrgreen:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Bobylite's
18/10/2006, 10:21
Muito real este comercial, lembro que meu pai quando comprou um pajero, nós faziamos o mesmo no começo, depois paramos.

Abraços tracionado

Bobylite's

Nathan
20/10/2006, 21:52
Olá povo!!

Gostei da resposta do Carvalhal!!
hehehe...bem criativa...

Agora, q o pessoal tá precisando se cumprimentar mais tá! Pow... Sempre buzino e cumprimento...mas as vezes fico no vácuo...hehehe... Mas continuo! Acho q o espírito de um jipeiro (ou off roader...ainda não entendi essa diferença, se é q existe) se traduz sempre em solidariedade e companheirismo. Acredito q esse simples gesto reforça esse nosso esporte tão bacana!
(Mesmo q ele seja mal usado, como na propaganda....)

abraços!!!

romeu
21/10/2006, 22:19
Várias vezes eu buzino e fico no vácuo, mas sem problemas

E a diferença entre jipeiro e off roader, é que atualmente os caras fazem 18 anos e ganham do pai um troller, aí já ficam achando que são jipeiros, aí vão pra ilhabela e atolam pq não sabem ligar a tração. E tb pq tá na moda ter um jipe, por causa dessas porcarias adventure e esses SUVs metidos a besta, aí quem não tem dinheiro para tal compra um jipinho mais barato, desses que a maioria de nós temos, eis a grande diferença. Alguns vem a se tornar, um dia, um off roader... outros, a maioria, ficam 10 anos tentando vender o jipe pelo valor que pagaram e acabam por vender pela metade, já que quem compra um jipe pelo simples fato de ter um jipe não sabe aonde tá se metendo, e por não saber, vai passar 360 dias do ano de oficina em oficina gastando todas as latinhas possíveis.

Marcelo Carvalhal
22/10/2006, 00:55
Tem um SÁBIO amigo meu aqui uma vez fes uma tradução muito boa para SUV.....

Sou ...

Uma ...

Vergonha....:mrgreen:

Bom ainda do comercial, a mitsubishi pegou uma coisa que temos no coração e quando encontramos com um JEEP / JIPE que identificamos que o cara e ORIGINAL, sempre damos aquela buzinadinha, piscada de farol, ou aquele aceno.....temos de manter isso, tbm na parte de voluntariado,
O que até hoje me marcou muito foi o que aconteceu comigo aqui em uma trilha pequena e perto de casa, forão EU com a VOVÓ ZJ o José Roberto Pinho com WRANGLER TJ e o FÁBIO FAÍSCA com um NIVA...fomos a uma trilha que começou muito dificil e tava piorando cada vez mais, em um momento os tres tomarão uma decisão muito burra...continuar mais ainda...mas como sempre o pior aconteceu...começou a chover um dilúvio..coisa de maluco...não dava pra acreditar....o pior é que era uma trilha de subida com lama..., mas lama de ARGILA...escorrega muito, quando começou já estávamos decendo....com muita dificuldade...passamos um perigo com o carro do PINHO que achamos que ia perder até o carro em uma pedra, não tinha qualquer aderência, o carro ficou ancorado pelo niva e eu ia virando o carro em direção da rota enquanto o PINHO socava o pé para que o carro derrapasse na direção correta, cosia de doido...mas o pior ainda ia acontecer ...quando chegamos ao lugar onde meu carro ficou, pois a trilha era muito estreira pra ele..quando soltei os freios e engatei tração pra começar a descer...muito ingrime aliás...o carro simplesmente começou a derrapar sem controle morro abaixo....só pra ter uma idéia cheguei a engatar a RÉ e com pé no fundo em RÉ consegui direcionar o carro contra uma árvore, onde ficou escorado...só aí o carro parou de descer......bom resumindo pois a história é longa....tive de deixar o carro lá e pegar no dia seguinte...e prontamente de manhã estava lá O PINHO que me pegou em casa e O FÁBIO pra me ajudar e mais outras duas pessoas o que ajudou a ficar tranquilo durante a noite foi saber que poderia contar com os dois para o resgate do meu carro....vou procurar a sequencia de fotos colocar o link aqui!!!

houve uma vez também aqui no RIO que aconteceu uma enchente perto de GUAPIMIRIM, estava por lá em um sitio de um colega, tem muita gente por lá com CJ e usa o carro por necessidade, então estávamos em casa isso era ums 10 horas da noite e tava chovendo demais o dia inteiro, de repente bate na porta uma galera que viu meu carro e de mais dois amigos e um conhecido desgraçado que tinha uma LAND ROVER 90 equipado até os dentes....enfim...o carro dele não fazia nada era só uma vitrine...o pessoal tava precisando de carro forte pra subir uma parte e cortar caminho para chegar um um tipo de lugarejo a 5 kilometros dali onde tinha caido um barreira uma pessoa que veio a cavalo de lá disse que tinha gente idosa passando mal e outra presa em um tipo de riacho...ilhada mesmo...bom EU de WRANGLER de 3" e MUD meu amigo de com um CJ 75 sei lá com quantas polegadas 6 cilindros guincho ...etc...etc......montamos no carro e fomos com mais 6 pessoas, uma em uma HILUS SR5 97 apenas com pneus MUD e mais dois CJ que pelo estado e por ser a noite não consegui identifcar.....passamos um perrengue que vai ser difícil esquecer, mas conseguimos chegar lá...tudo bem que não conseguimos voltar no mesma noite...os dois riachos tinhão virado rio amazonas, mas voltamos de manhã por outro lugar....
E isso que é o espírito que temos, o de ajudar.....e advinhem quem não foi...o desgraçado da LAND.... foi embora de manhã antes de voltarmos ficou atolado em um lugar fácil de passar uns 10 kilometros ....o problema e que ninguem passava por lá....e ele teve de esperar ate a gente acabar o serviço e ir embora lá pras 6 horas da tarde quando a gente pode voltar:twisted: :twisted: e com muita calma e tranquilidade arrancar o carrim dele:twisted:

Caraca...to saudosista hoje..e sem sono!!!:rolleyes: :rolleyes:

pedrodoniva
26/10/2006, 16:56
Voltando ao assunto de buzinar e cumprimentar,eu só fikei no vácuo uma veizinha só...era um senhor q tava num Nivinha judiaaaaado com a respectiva véia,hehehehe...Mas fora isso,aqui em jundiaí td jipero e off roader se cumprimenta!

otaviofilho
01/11/2006, 21:47
Valdir: Qualquer "adventure" passa naquele atoleiro sim, desde que sendo rebocado pelo seu CJ...

Marcelo: Seu entendimento sobre o comercial foi mais hilário do que o próprio tópico!!! Tô morrendo de tanto rir...

ALL:
E vocês viram também o da nova Ranger??? O caboclo, que nem "caipirês" sabe falar direito, fala pro "patrão" que a ponte quebrou, o rio transbordou, e que não tá passando uma alma viva pra cidade... Daí o "Gerente de Produto" de uma confecção feminina, ao volante da Ranger, dá meio sorriso e diz que vai pra cidade, como se aquela fosse sua primeira aventura desde quando teve que ir de ônibus para a escola sozinho, aos 9 anos de idade... E o que é pior: O comercial SEQUER teve coragem de mostrar o cara passando com a Ranger pelo rio... Propaganda que é propaganda faz igual a da Frontier, que mostrou uma picape fazendo um salto de uns 10 ou 15 metros, e aterrizando depois... hehehe!!!! Tá certo que aquela picape foi direto para um desmanche, mas que eles foram homem de fazer e mostrar aquilo, isto foram!!!

Pensei agora em um comercial... Imaginem um cara de roupa social-esporte dentro de um "adventure" qualquer destes, passando por cada atoleiro, vários carros atolados, alguns SUVs, e lá na frente a câmera abre e o "adventure" está sendo rebocado por um verdadeiro 4x4 como os nossos... hehehe...

E sobre acenar, desde que tinha o Niva eu sempre cumprimentei, nem sempre fui respondido, mas uma coisa que não faço mais é tentar cumprimentar engravatado fresco ao volante de Troller e Land, que só sai da garagem subterrânea para ir ao trabalho na Berrini, e de lá pro Shopping, e enquanto o cara está no McDonalds manda lavar o jipe "a seco"... Quem sabe agora, com esta "propaganda" da Mitsubishi, eles comecem a acenar pra gente...

Cotrim
24/11/2006, 13:28
Meus L$ 0,02...

Acho que vocês estão muito carentes, pois precisam de aceno de dono de Land, Troller, Pajero, etc.

Eu só aceno para jipeiro, ou seja, quem tem JEEP ou jipe.

Com exceção do LuBento e do Oller, qualquer outro Troller passa incógnito, pois é carro de Shopping.

[]'s

valdir rainer
02/12/2006, 17:57
Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.

valdir rainer
02/12/2006, 17:59
obrigado pelo elogio.

Cotrim
03/12/2006, 22:25
Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.
Bela resposta :mrgreen:

cotton
09/12/2006, 02:21
Meus L$ 0,02...

Acho que vocês estão muito carentes, pois precisam de aceno de dono de Land, Troller, Pajero, etc.

Com exceção do LuBento e do Oller, qualquer outro Troller passa incógnito, pois é carro de Shopping.

[]'s

Ah sim! Bela linha de pensamento!! :parede: :neutral:

Quem sabe vc não abra o jeepbrasil.com.br?
Pq afinal de contas no 4x4brasil tem SUV's e vc tem q se misturar! Q horrivel!!!!

"Jipeiro" é um termo popularizado para praticantes de Off-Road.
E não mais so pra quem possui um JEEP.

Agora sei o q pensa um ser num JEEP q não me comprimenta na Pajero. :parede: :parede: :parede:

cotton
09/12/2006, 02:36
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21330
Esse topico fala sobre jipeiro e offroader.

charmenia christina berne
10/12/2006, 19:08
PessoALL, boa tarde!

Que grande palhaçada o comercial da Mitsubishi, hein??? Eles dão a entender que quem compra um TR4 se torna jipeiro, só porque começa a acenar para outros proprietários de Mitsubishi no trânsito.... Vê se pode !!!!!

Daqui a pouco a Fiat faz algo parecido para os priprietários de Palio e Doblo Adventure...

:dance: cha vc nem entendeu o que o comercial quis dizer
simplesmente cada um que compra uma mitsubishi
esta entrando para a familia mitsubishi

Cotrim
10/12/2006, 21:16
Cotton,

Desculpe-me se você não gostou do que leu, mas quando eu cruzo com uma Pajero, só cumprimento em resposta, pois 99,9% são portadores de "Nariz Empinado" e não olham para jipe véio. Você, pelo que está dizendo, é exceção.

Não tenho a menor carência de aceno. Buzino para qualquer jipeiro que acredito possuir o espírito jipeiro, mas se não obtenho resposto, não abro tópico de lamentação. Se o cara possui um Willys ou um Samuka preparado, Troller com pneus 3K, Toyota Band, e outras tranqueiras, com quase absoluta certeza, é jipeiro.

A sua Pajero é de trilha? Posta umas fotos por aqui.

[]'s

Cotrim
10/12/2006, 21:18
Só uma coisinha...

SUV não é jipe!

Não tenho que me misturar com ninguém. Quam quiser me conhecer ou conversar, será muito bem recepcionado, mas não corro atrás de carinha com SW4 pedido para ser meu amigo.

[]'s

SERGIO-HJR
10/12/2006, 21:30
Agora ta pegano fogo! :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/76e388baa5e262f2bc5b5e9f16c39bc0.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/76e388baa5e262f2bc5b5e9f16c39bc0.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/76e388baa5e262f2bc5b5e9f16c39bc0.gif

[]'s

cesarsouza
10/12/2006, 22:00
Cadê o "espírito de barro" (ou de lama) hehe

Ramone
10/12/2006, 22:50

HEuHEuEHuE é verdade :lol: :lol:

Eu também só comprimento quem tem Jeep/Jipe. Isso quando minha buzina não falha :lol:, mas o polegar nunca falha. :concordo:

Tem uma porrada de propagandas lixo. As da Dolly são as piores.
Assim como tem profissionais ruins, parece que os publicitários tem preferido a mentira/enganação/pilantragem pra vender seus produtos. :stop: :discordo:

Pagani
11/12/2006, 13:16
Cotton,

Se o cara possui um Willys ou um Samuka preparado, Troller com pneus 3K, Toyota Band, e outras tranqueiras, com quase absoluta certeza, é jipeiro.

[]'s

Isso não demonstra em nada o espirito jipeiro, o que voce menciona aqui é um rotulo...

O espirito jipeiro está muito alem de rotulo e ou marca de veiculo.

[]´s dentro do CJ dando tchauzinho pra todo mundo :)

Marcelo Carvalhal
11/12/2006, 14:20
Só uma coisinha...

SUV não é jipe!
[]'s

:stop: :stop: :stop: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
PO PARÁ.......
Nada disso, embaralhou errado ai!!!

:mrgreen: Meu Jeep é um SUV!!! os outros SUV'S é que não são Jeep !!!:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=19362&d=1125189270

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=19379&d=1125190048

cotton
11/12/2006, 19:45
Cotton,

Desculpe-me se você não gostou do que leu, mas quando eu cruzo com uma Pajero, só cumprimento em resposta, pois 99,9% são portadores de "Nariz Empinado" e não olham para jipe véio. Você, pelo que está dizendo, é exceção.

[]'s

Escoria,
Com isso eu concordo:!:
O que me deixou "assim" no que vc disse, é que vc SÓ comprimenta quem tem JEEP.
Esse foi o ponto crítico haha
O Problema, é que eu ja não fui comprimentado milhões de vezes por portadores de JEEP. Vai ver que é exatemente o que pensam quando me vem por ai... "Olha, qq esse cara ta comprimentando? Que pateta!" :-P

A Pajero vai pro mato sim! :concordo:

Abraço!

valdir rainer
11/12/2006, 20:59
escoria me desculpe,mais ainda estou aprendendo,por isso creio que ainda vou errar muito.
um abraço.

Cotrim
12/12/2006, 22:54
Pagani

VSF VTNC e outras siglas mais :mrgreen:

Carvalhal,

A sua deixou de ser SUV o dia que deixou de ser veículo e passou a ser JEEP, aliás, só conheço duas de nível, a sua e a do Piupiu.

Você é um desses carentes que falei, se passa um jipe e não acena, á capaz de chorar :mrgreen:

Cotton,

A sua quase deixou de ser SUV, só falta uns pneus mais agressivos.

Valdir,

Desencana, é só uma piadinha.

[]'s