PDA

Ver Versão Completa : Campos do Jordão 29/10 (Eleição! Tô Fora !!!!)



Nilsinho
03/10/2006, 18:16
All,

Quem se habilita? dia 29 domingo

Zóio vermelho e após a Trilha do Cipó... muita erosão e mata fechada !!!!!


quem vem ?


[]´s

jon
03/10/2006, 20:26
Po parcero,
não faz isso! :discordo:

não ejeta a eleição não meu colega, se nao ta perigando do barba fica mais 4 anos só mamando (literalmente) e viajando :cry:

...e robando

...e pior de tudo, sendo o ultimo a saber :parede:

Digo
03/10/2006, 21:35
Concordo com o Jon, faz a trilha no sabado e volta no domingo para votar e ver se conseguimos que o Mula não seja reeleito e fique mamando por mais 4 anos.

[]´s

Nilsinho
04/10/2006, 13:02
All, tmb sou adepto do "FORA MULA!!!!", entoce se all decidirem vir no sabadão noi vamo !!!

Ricardo Bambhoo
06/10/2006, 08:21
Epa ! Domingo tb voto pelo fora lula !
Mas tb me interessa saber sobre a ida para Campos. Sobe por onde ? Pindamonhangaba ? Já ouvi sobre uma estrada que sai do bairro das Pedrinhas, alguem conhece ?

[]'s

jon
06/10/2006, 09:36
certa vez fiz o Toyota Expedition em Campos... um passeio mto legal e bonito mas sem mta emoçao! devo ter a planilha ainda e algum lugar portanto se alguem quizer algo "bem light" esse é o canal. Sai de campos, vai até uma cidadezinha chamada Vagalume em MG, almoça uns pasteizinhos irados e volta pra campos... :p

outra opção é seguir a planilha da revista Planeta Off-Road (q vou assinar hj, mto recomendada pelo pessoal daki) :concordo:

http://www.planetaoffroad.com/p14f01.htm#

tem até a planilha ali.... me parece ter bem mais emoção hehe :lol:

...entao, talvez eu va nesse feriado tb pra la (12/out) e vou caçar uns barrinhos por la :dance:

é isso!