PDA

Ver Versão Completa : Testes em Magnaflux



ramiro_eli
03/03/2004, 08:35
All;

Quem quiser fazer testes em Magnaflux nas peças da viatura aqui em Sampa:
Retífica Triângulo: 11 3207 5500 Mário
Cobram Lt$ 50,00 p/ cada ponta de eixo.

junior braga
09/09/2009, 13:37
All;

Quem quiser fazer testes em Magnaflux nas peças da viatura aqui em Sampa:
Retífica Triângulo: 11 3207 5500 Mário
Cobram Lt$ 50,00 p/ cada ponta de eixo.

Olá senhores, boa tarde!!!


:idea: alguém me indica um lugar em bh, que faça esse teste?
Nome, fone, para que possa entrar em contato...

preciso fazer o teste no semi-eixo traseiro.

:concordo:, desde já muito grato

Elmer_Jeep
09/09/2009, 23:04
Junior, da uma olhada no www.conarem.com.br

la tem uma lista de retíficas credenciadas dai vc ve as que tem aí na sua região.

[]'s

junior braga
09/09/2009, 23:39
:mrgreen: Fala Elmer_Jeep, boa noite!!!!

Já está copiado a lista, valeu pela dica.


sds,

[ ],
:concordo::concordo:
junior braga

junior braga
10/09/2009, 22:34
:mrgreen: Fala Elmer_Jeep, boa noite!!!!

Já está copiado a lista, valeu pela dica.


sds,

[ ],
:concordo::concordo:
junior braga

:mrgreen:Olá boa noite pessoal,

Seguinte não tive exito na minha procura por quem fazer o teste nossemi-exios, veja o relato:

Conforme indicação que peguei no site do conarem, escolhi cinco retificas credenciadas em bh.

Na primeira que liguei, o atentende insistiu em dizer que só fazia o teste em virabrequim....bom depois de explicar por várias vezes ele se propos a fazer. Preço 120,00 em cada semi.

Na 2ª ligação, a mesma história não fazemos e blá blá blá, mas traz aqui.
Preço 380,00 em cada semi.:shock::shock::shock:

Na 3ª ligação, não faço, a maquina não pegua e blá blá blá, indicou o último aí de 380,00:shock::shock::shock:

Na 4ª ligação, não faço....pouca conversa, sem interesse nenhum, mas perguntei: Se for em eixo virabrequim o sr faz o teste? R: sim, e o preço? R: uns 280,00, a tá muito obrigado:shock::shock::shock:

Na 5ª ligação, perguntei se faziam este teste, sim fazemos. Disse que precisava fazer em dois semi-eixos, aí me disseram: olha nos fazemos em virabrequim e manga de eixo, mas, traz aqui que vamos ver se é possível...:palmas:, ufa já estava desistindo dessa história. Aí perguntei o preço 90,00 cada.

Eis que após os fatos, pergunto:

-o quem demais nesse teste? porque ninguém quer fazer?

vejam que, diante disso que contei aqui, dá pra ter uma idéia dos comerciantes que temos.

É complicado, heim?

E quanta diferença de preço, afinal qual é o preço justo, por um teste desses?

[ ], e continuo procurando, talvez alguém aí de bh me indique, algum lugar que já tenha costume de fazer o teste em semi-eixos.

:pensativo::pensativo::pensativo:

leopoldo
11/09/2009, 08:50
Quem quiser fazer teste magnaflux (partículas magnéticas) em BH, procure o
Sr. Ivan da END
(31) 3427-3775
Pergunte se ele se predispõe a fazer e por quanto.
Eu não sei se ele faz para terceiros (fora da aviação) e por quanto, mas é uma pessoa qualificada para tal e completamente idoneo.
Depois, coloca seu depoimento aqui.

MBrau
29/09/2009, 22:36
Bah tchê!!!!!!!!!

Cobrar 50,00 para um teste de magnaflux em peças bagaceiras como semi-eixos e mangas de veículos leves é um verdadeiro roubo!!!!!! Um virabrequim de um motor diesel 6 canecos já é outra história, pelo peso, dificuldade de manuseio, complexidade e etc.

E ainda é provável que os caras nem tenham um controle correto de concentração das partículas magnéticas. Se tiver alguma micro-trinca, é capaz que nem encontrem!

Esta operação de verificação, com o operador mais lerdo do mundo, não leva mais do que cinco minutos pra preparar a máquina e mais cinco para examinar detalhadamente um semi-eixo traseiro, por exemplo!!!!

[]s

junior braga
29/09/2009, 23:00
Olá,

Eu não obtive exito com o teste, espera aí uai, não consegui fazer, pois, não encontrei quem o fizesse da forma correta, e nesses aí que citei nenhum fazia o teste em semi-eixos, ou seja, então o resultado é o mesmo, fazer por fazer, melhor não fazer.

Então, resolvi montar assim mesmo, já ciente do risco.

Ps: nesse que o Leopoldo indicou, não consegui contato. Liguei várias vezes, no dia da msg, até desisti.

sds,

leopoldo
01/10/2009, 23:27
http://endindustrial.com.br/end.html


Rua Boaventura, 2312
Hangar 12 - Aeroporto
da Pampulha
CEP: 31.270-310
Belo Horizonte- MG
TELEFONES: (31) 3492-4884 / (31) 3427-3775

leopoldo
11/10/2009, 23:24
No final das contas .... alguém conseguiu contactar o Sr. Ivan ?

junior braga
29/10/2009, 21:20
No final das contas .... alguém conseguiu contactar o Sr. Ivan ?

:mrgreen: leopoldo liguei várias vezes até desisti, depois entrei no site e enviei e-mail, mais uma tentativa sem resposta:roll:, não responderam meu e-mail enviado pelo próprio site.

Resultado: desisti de fazer o teste, e já montei.

:concordo::concordo: