Conectar

Ver Versão Completa : Novo JEEP Rescue

gvogetta
02/03/2004, 21:38
Grande Nação 4x4!

Vejam as fotos do novo objeto de desejo de todo jipeiro...
O novo Jeep Rescue. Por enquanto é um concept car e já está está sendo apresentado nos salões do automóvel em vários lugares do mundo. Lançamento previsto para 2006...

Antes de ver as fotos, estejam com seus "babadores" à mão...

Grande abraço,

marcelo nunes
03/03/2004, 14:00
Ih! mas só vai ter "bernardão"? Quero um CJ5...

Leandro
03/03/2004, 15:45
Muito legal... mas a suspensão ta baixinha :oops: :oops: :lol: :lol:
[ ]s nas alturas

Wallace
03/03/2004, 19:29
Não é baixinha não... este brinquedo é do tamanho do Hummer... na realidade é um projeto da Jeep para concorrer com os H1 e porque não com os H2.
E não é tão novo assim.

Henrique Josino
03/03/2004, 20:25
Gostei do diferencial traseiro... :D parece ser bem forte, alguem sabe que "mecânica" ele tem???

[]'s

gvogetta
03/03/2004, 23:48
Caros Amigos,

Muito legal... mas a suspensão ta baixinha :oops: :oops: :lol: :lol:
[ ]s nas alturas

Com os pneuzinhos que tem ( 37") nem precisa de muita altura de suspensão. Apesar disso tem só 40 cm de altura livre do solo...

Quanto à mecânica, não existem muitos dados disponíveis, apesar da "fera" já ter mais de um ano de vida... O que sei é que o motor diesel é da Cummins e gera cerca de 325 cv e algo como 52 Kgf de torque (informações não confirmadas). Eixos e diferenciais foram fabricados pela AAM (American Axle Manufacturing).

Ela beleza foi projetada para concorrer diretamente com os Hummer H2...

Saudações,

Leandro
04/03/2004, 17:47
Olá pessoALL...
que ele é o concorrente do H2 eu sei... :D mas mesmo assim... achei ele meio baixo principalmente com pneus de 37"... acho o curso fica meio prejudicado... mas tb.. duvido q alguém compre um desses pra fazer trilha... quem sabe daqui as uns anos.. não aconteça igual ao q aconteceu com os Willys... 8) 8)
Uma foto de um H2 nada baixo... ja pensaram num Rescue assim??
[ ]s

andretomasi
04/03/2004, 18:02
Tem que levar em conta que eles devem ter pensado nesse bicho não só off-road, mas on-road também... Lembrem que o CJ tem graves problemas de capotagem.. por isso o Wrangler foi rebaixado, e compensado isso com uma suspensão de maior curso :wink:

[ ]´s

LuizCabral
27/05/2004, 22:03
Gostei do diferencial traseiro... :D parece ser bem forte, alguem sabe que "mecânica" ele tem???

[]'s

Hehehe, por incrivel que pareça eles querem colocar um motor 1.6 nesse carro (se não me engano). :D

Wallace
28/05/2004, 10:58
Enganado... o que usa motor 1.6 é outro... não tem nada em comum

bruno_
11/09/2004, 20:21
E um jeep ou carro de madame? :?:

Pra que tanto botaonzinho no painel :shock:

Mas é muito bonito :twisted:

jlago
19/09/2004, 15:40
Do que adianta essa super-máquina se não tem um piloto como eu???
Há há há, brincadeirinha, viu...
Linda máquina!
Parabéns! :D

Florestal
19/06/2005, 15:43
Gostei também da robustez...sem falar que parece que cabe coisa pra caramba no porta malas da criatura...pensando em pobres mortais que só podem ter um veículo eu por exemplo) e que tem que rodar na cidade tb..é um pré-requisito importante...

Ainda mais se tiver que levar os amigos ou a "dona" pra viajar...

Mas o que eu gosto mesmo é que entra ano e sai ano e a frente dos JEEPs não muda...nada como uma marca com tradição...
Mesmo depois de ter caído nas mãos do alemães...

PUPA
22/06/2005, 18:32
...Sem comentarios, só baba.