Ver Versão Completa : Uma toyota 64 caçamba de madeira
marcosmoscz
02/10/2006, 19:43
Um amigo meu está querendo comprar uma toyota caçamba de madeira, a duvida é, ela é boa para fazer trilha, ela conta com reduzida ou não, se possivel me falem os prós e os contras dela. Alias eu tenho as mesmas duvidas.
obrigado
marcosmoscz
03/10/2006, 16:00
Ninguem
Abraços
se presta nao sei... ja vi até rural na em trilha e foi bem até hehe
meu pai ta montando um cs mas vai trocar a carroceria de madeira por uma de metal mesmo, vamos montar um band envocada!!!
nao tem mto material sobre cab simples aki no forum... se achar to na bota ae!
marcosmoscz
03/10/2006, 16:48
Um amigo uma band carroceria de madeira 64, e ja acho a caçamba de ferro também, a bandeirante vai bem em trilha sem a reduzida?
Abraços
Bruno cf
04/10/2006, 10:07
depende da trilha...se for trilha leve ate que pode ir...+ o cara tem q saber como dirigir ela...ja vi band fechada curta sem reduzida na trilha e faltou a reduzida pra subir...tanto que tive que puxar ela...
nada melhor que uma reduzida e guincho mecanico na band...
E Jon eu conheço um lugar que monta a band de carroceria inteira de fibra...eu acho que eles so não tem a carroceria...mais a cabine eles tem todas as peças..
abçs
Fala Bruno, blz?
a cabine ja ta toda reformada, o q falta mesmo é trocar a carroceria de madeira por uma de metal... achei no search aki do forum uma indicação e entrei no site dos caras e me pareceu ser mto bom
http://www.aspickupsantigas.com.br/produtos_se.php
agora sei la ne......... vamos ver qto morre $$$$$ :putz:
Bruno cf
04/10/2006, 10:46
isso é...o maior problema é o $$$$ o cara la da fibra é super barato..