PDA

Ver Versão Completa : Troller - prós e contras



tejota
02/10/2006, 15:24
Olá pessoal;

sou novato com off-road -- na verdade, pretendo comprar meu primeiro em breve.

A primeira opção veio a ser uma Troller 2001, que além de off-road "verdadeira" ainda pode ser usada confortavelmente como carro diário.

Gostaria de saber os prós e contras desse carro. Manutenção, seguro, IPVA, revenda etc. O investimento torna a brincadeira quase proibitiva ou dá pra levar fechando os olhos?

Abraços.

Marcelo Zanolla
03/10/2006, 13:29
Olá, acho que posso ajudar. Estou no meu segundo troller 2001. São praticamente 3 anos usando o carro na cidade (passeio, trabalho, viagens,etc). Não tenho do que reclamar...nunca tive problemas, pelo contrário, confio nesse carro de olhos fechados. A propósito, pretendo pegar um mais novo e devo vender o meu. Segue dados do carro:
Troller 2001 - amarelo perolizado - 56 mil km originais. Peguei com 18 mil.
Excelente estado, nunca fez trilha pesada, somente passeios leves.
Manual, revisões...tudo ok.

Se interessar, deixe seu e-mail que mando fotos...

Abraços
Marcelo

almoraes
03/10/2006, 14:31
Marcelo;

É fase I ou fase II?????

[ ]'s

marcelotk
26/10/2006, 15:40
Eu também gostaria de fazer a mesma pergunta do tejota... principalmente com relação aos custos.

Adriano House
27/10/2006, 00:42
Olá pessoal;

sou novato com off-road -- na verdade, pretendo comprar meu primeiro em breve.

A primeira opção veio a ser uma Troller 2001, que além de off-road "verdadeira" ainda pode ser usada confortavelmente como carro diário.

Gostaria de saber os prós e contras desse carro. Manutenção, seguro, IPVA, revenda etc. O investimento torna a brincadeira quase proibitiva ou dá pra levar fechando os olhos?

Abraços.
TJ....

Escolhi vc pra dar meu depoimento.... agora guenta!!!!!