PDA

Ver Versão Completa : Vitara 5p até 97 cambio automático

thiago-nit
29/09/2006, 20:18
Caros, decidi com minha esposa, comprar um vitara 5p ano 97. Li pelo forum que com câmbio manual é difícil de encontrar. Não estou acostumado com câmbio automático e acho que dá muito problema.

O que vocês podem me dizer sobre isso?

Uma abraço a todos!

Waldir Varela
29/09/2006, 22:52
Prezado Thiago,

Já estou no meu terceiro Vitara (todos automáticos). Depois que você experimentar, não vai querer outro cambio. Não quebra nada... é tudo intriga da oposição.

Um Abraço,

Waldir Varela
GV 2.0 AT

n0gs
30/09/2006, 11:54
calma lá!!!!
naum é bem assim naum!!
cambio AT é muito bom... eh verdade... mais se estiver com problema... vai gastar uma quantia significativa!! ou se quiser gastar menos, vai gastar bastante tempo!!
no meu caso, quando comprei meu vitara, ele foi aprovado por várias pessoas, e depois de 4 meses... BBOOOOMMM.... explodiu a bomba....
dah soh uma olhada nesse tópico e tire suas próprias conclusões:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18246

Na minha opinião, a procedencia do carro vale muito... se o cara cuida bem da viatura, minimiza a chance de dar problema...

[],

Felipe

Márcio Magalhães
30/09/2006, 13:32
Pessoas,

Uma observação: não é difícil de achar com câmbio mecânico não. Meu amigo acaba de comprar um ano 97 Vitara 5 portas e mecanicão!

O carro tá um brinco!

Quanto ao automático... bem, só ouço elogios a ele. Que pode quebrar, pode, claro, como qualquer peça. O motor Suzuki é só elogios também, não estou certo? Um outro amigo comprou um e teve que fazer todo o motor (parte de baixo e de cima). Deu azar.

Cara, vai na fé em qualquer um dos dois.

[]´s,

arlei_vitara
01/10/2006, 22:20
A galera já falou tudo..............o mais importante é garimpar um jipe bem cuidado, com a manutenção em dia.
Tbém queria um Vitara mecânico mas caabei acando um auto, me apaixonei e estou com ele a quase três anos............so far, so good...........nenhum problema, nenhum custo..........exceto a troca de fluido e filtro, aliás normal e importante de fazer logo que vc. compre o carro.