Ver Versão Completa : Escapamento Ranger PS com TGV
Salve salve...
eu aqui denovo
seguinte, minha ranger CS 2.8 TGV rachou o escapamento no joelho em cima do eixo traseiro... fui procurar no paralelo e nenhuma fabrica de escape que aqui em bn representam não fabricam (sicap, mastra, vanzin)
queria saber se alguém ja trocou o seu e qual marca conseguiu, sendo que a bitola do cano da 2.8 ps com tgv é de 2 1/2 polegdas
na concessionária o silencioso traseiro me pediram R$ 450,00 e o tubo do motor (saida da turbina até o silencioso) R$ 250,00
axei um absurdo
comentem
Pequeno jr
29/09/2006, 20:30
Salve salve...
eu aqui denovo
seguinte, minha ranger CS 2.8 TGV rachou o escapamento no joelho em cima do eixo traseiro... fui procurar no paralelo e nenhuma fabrica de escape que aqui em bn representam não fabricam (sicap, mastra, vanzin)
queria saber se alguém ja trocou o seu e qual marca conseguiu, sendo que a bitola do cano da 2.8 ps com tgv é de 2 1/2 polegdas
na concessionária o silencioso traseiro me pediram R$ 450,00 e o tubo do motor (saida da turbina até o silencioso) R$ 250,00
axei um absurdo
comentem
Gallo,
Vê se esse site te ajuda
http://www.mastra.com.br/catalogo_detalhes_br.php?ID=14
boa sorte
Edintruder
29/09/2006, 21:15
Não dá para soldar com oxigênio? Deverá custar uns R$20,00.
Até soldei... mas não aguenta pq o cano ja ta fino demais....
Foi colocado do silencioso pra trás uma peça da f1000 maxion 96/98, q é de 2 1/2 polegadas com o joelho que passa por cima do eixo bem parecido com o da ranger... só que um pouco mais fechado....
Edintruder
30/09/2006, 13:56
Então aproveita e troca tudo e faz um escapamento mais aberto e curto. O som da turbina e do motor fica show, melhorando até a resposta da turbina.
To com o Edintruder e não abro!
Walter L. L. Casitta
01/10/2006, 00:06
To com o Edintruder e não abro!
Miranda,
Parabéns pelo aniversário. Vi que ontem você esta com 99 anos e hoje com 100. Felicidades e que tenha pelo menos mais uns 100 anos de vida... :rolleyes:
Miranda,
Parabéns pelo aniversário. Vi que ontem você esta com 99 anos e hoje com 100. Felicidades e que tenha pelo menos mais uns 100 anos de vida... :rolleyes:
Obrigado cara !^^ ainda estou em plena forma, com certeza consigo viver mais uns cem anos.