Ver Versão Completa : Pré Filtro de combustível - Cherokee Sport 97
FernandodeAraujo
29/09/2006, 00:34
Boa noite pessoal.
Estou precisando do pré filtro de combustível para um Cherokee Sport 97.
Na Intercar aqui do Rio de Janeiro ele esta custando quase R$ 200,00 ao passo que um nacional para outros carros (importados inclusive) esta na faixa de R$ 20,00.
Alguém conhece algum fabricante ou similar nacional que possa ser usado no Cherokee?
Um abraço,
Fernando
Florestal
29/09/2006, 09:04
Fernando
Veja se tem nesse site...
http://www.autopartsauthority.com/parts_catalog/parts.php?make_text=jeep&year=1997&model_text=cherokee&ml=cher-sport_4wd-002&my=1&part_name=oil_pump&cat=r
Abraços
Ricardo Bambhoo
03/10/2006, 11:58
Boa noite pessoal.
Estou precisando do pré filtro de combustível para um Cherokee Sport 97.
Na Intercar aqui do Rio de Janeiro ele esta custando quase R$ 200,00 ao passo que um nacional para outros carros (importados inclusive) esta na faixa de R$ 20,00.
Alguém conhece algum fabricante ou similar nacional que possa ser usado no Cherokee?
Um abraço,
Fernando
O MEU TB TÁ MEIO SUJO...
wesleypires
09/10/2006, 15:46
Olá Amigo, estou com o mesmo problema, se puder me ajudar
FernandodeAraujo
11/10/2006, 00:19
Olá pessoal
Andei fuçando pelas lojas e catálogos e estou com a impressão de que o modelo 1302 da empresa DS (http://www.ds.ind.br/) serve para os nossos Cherokees. Visualmente ele é muito parecido.
Como o preço aqui na minha cidade é R$ 20,00, arrisquei e comprei um. Agora vou descer o tanque e fazer a prova dos nove.
Se descobrirem alguma coisa me contem. De R$185,00 na autorizada para R$20,00 a diferençla é muito grande.
Abrs,
Fernando
Esse filtro é aquele que fica junto com a bomba, dentro do tanque? também estava pensando em trocar da minha, mas andei pesquisando nos sites gringos e parece que o consenso por lá é não trocar, agora já nem sei mais o que devo fazer ...
gutalage
12/10/2006, 01:52
Olá pessoal
Andei fuçando pelas lojas e catálogos e estou com a impressão de que o modelo 1302 da empresa DS (http://www.ds.ind.br/) serve para os nossos Cherokees. Visualmente ele é muito parecido.
Como o preço aqui na minha cidade é R$ 20,00, arrisquei e comprei um. Agora vou descer o tanque e fazer a prova dos nove.
Se descobrirem alguma coisa me contem. De R$185,00 na autorizada para R$20,00 a diferençla é muito grande.
Abrs,
Fernando
Fernando,
dpois q fizer o serviço, se possivel diz ai pra gente como ficou....
obrigado.
Alô galera,
Já procuraram na C4 (loja especializada em peças p/ câmbio automàtico, tel 3361-2966) em SP? Acredito q eles tenham, por um preço bem melhor.
Este assunto também está sendo discutido no tópico "Cherokee Sport".
Abs,
Desculpem, falei besteira.
Passei pelo tópico s/ ler direto p/ o final.
Eu estava falando do filtro da transmissão.
Abs,
O da minha transmissão eu lavei, mas não tenho certeza que isso pode ser feito em todos os carros. Aqui tem um site gringo que fala sobre isso http://go.jeep-xj.info/HowtoAutoService.htm
Eu já contei essa história em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=298771&postcount=590
Na Sport no cambio auto o filtro de tela é para ser lavado mesmo (tem isso claro no manual de serviço).
Só troca em caso de danos.
O eventual problema é que deveria colocar uma junta nova.
Essa especifica do filtro pelo que sei não.
A da tampa do carter do cambio é junta cola (pelo que lembro).
cRiPpLe_rOoStEr
17/01/2009, 16:43
Esse filtro é aquele que fica junto com a bomba, dentro do tanque? também estava pensando em trocar da minha, mas andei pesquisando nos sites gringos e parece que o consenso por lá é não trocar, agora já nem sei mais o que devo fazer ...
a qualidade do combustível americano é superior à do brasileiro...
BetoScliar
19/01/2009, 12:16
Fui recentemente para o Uruguay, apesar do preço salgadíssimo da gasolina, a qualidade é infinitamente superior a gasolina brasileira, fiquei impressionado.
Aqui mesmo a aditivada não é essas coisas... bom .. Brasil né, amo esse país mas tem que se realista... tem muita mistura e falcatrua pelo meio do caminho até o tanque de combustível =(
cRiPpLe_rOoStEr
19/01/2009, 20:53
Fui recentemente para o Uruguay, apesar do preço salgadíssimo da gasolina, a qualidade é infinitamente superior a gasolina brasileira, fiquei impressionado.
Aqui mesmo a aditivada não é essas coisas... bom .. Brasil né, amo esse país mas tem que se realista... tem muita mistura e falcatrua pelo meio do caminho até o tanque de combustível =(
ainda vendem aquela gasolina com chumbo no uruguai para os carros sem catalizador? a propósito: tu é parente do moacyr scliar?
BetoScliar
20/01/2009, 13:37
cRiPpLe_rOoStEr eu acho que não vendem mais, ou trocaram o nome para "Gasolina comum" no caso colocava a ultra , tinha premium tb, mas a qualidade da ultra era muito superior.
Sim, filho, conhece o pai? ele te deve dinheiro? espero que não, um grande abraço
cRiPpLe_rOoStEr
20/01/2009, 16:08
cRiPpLe_rOoStEr eu acho que não vendem mais, ou trocaram o nome para "Gasolina comum" no caso colocava a ultra , tinha premium tb, mas a qualidade da ultra era muito superior.
Sim, filho, conhece o pai? ele te deve dinheiro? espero que não, um grande abraço
não conheço pessoalmente o teu pai mas ja li um livro dele a uns anos atrás, só não lembro agora qual livro foi... a propósito: eu moro no bom fim...