PDA

Ver Versão Completa : .: COMPRO JEEP GRINGO :.



Rocsta
02/03/2004, 14:52
.: OLA GALERA :.

.: OLHA SÓ, TO COMPRANDO JEEP, QUERO TODAS AS PROPOSTA POSSIVEIS, POREM QUERO O MAIS COMPLETO POSSIVEL, O MAIS GRINGO POSSIVEL, POS TENHO UM DINHERINHO E QUERO GASTAR NUMA PAULADA SÓ :.

.: TO MEIO CANSADO DE FICAR CORRENDO EM LOJAS E FICAR DIAS SEM JEEP :.

.: TENHO PREFERENCIA NAQUELES COM PEÇAS IMPORTADAS TIPO, CAPOTA BESTO, QUADRO DO CJ7, O MAIS CRINGO POSSIVEL :.

.: EU TINHA UM ROCSTA E ME ACOSTUMEI COM O CONFORTO QUE ELE TINHA :.

.: PORFAVOR ME AJUDEM :.

.: OBRIGADO :.

Beto Lacerda
22/03/2004, 20:17
Tem um wrangler 2000 ,preto, L6 4.0, automatico, capota bestop ou rigida (tem as duas mas vende só uma ), vidro eletrico, airbag duplo, tem menos de 50.000 km , banco de couro, som , pneus de cidade bem novo, o carro ta lindão ,só usado na city mesmo , interessa ???

off Road na veia
23/03/2004, 14:42
Tem um wrangler 2000 ,preto, L6 4.0, automatico, capota bestop ou rigida (tem as duas mas vende só uma ), vidro eletrico, airbag duplo, tem menos de 50.000 km , banco de couro, som , pneus de cidade bem novo, o carro ta lindão ,só usado na city mesmo , interessa ???


eu to montando meu wrangler (foi roubado e o depenaram), consegui um comprador... mas só vendo se achar um wrangler show de bola a venda.

tenho interesse! mas gostaria de ver uma foto dele. vc tem foto??? quanto vc quer nele???

qualquer coisa, me mande um msg particular, ok?

estarei aguardando.

Rocsta
30/03/2004, 18:14
Tem um wrangler 2000 ,preto, L6 4.0, automatico, capota bestop ou rigida (tem as duas mas vende só uma ), vidro eletrico, airbag duplo, tem menos de 50.000 km , banco de couro, som , pneus de cidade bem novo, o carro ta lindão ,só usado na city mesmo , interessa ???


eu to montando meu wrangler (foi roubado e o depenaram), consegui um comprador... mas só vendo se achar um wrangler show de bola a venda.

tenho interesse! mas gostaria de ver uma foto dele. vc tem foto??? quanto vc quer nele???

qualquer coisa, me mande um msg particular, ok?

estarei aguardando.

.: Porfavor me passa um link ou um telefone :.,

.: de onde são os jeeps ? :.