PDA

Ver Versão Completa : Assalto



Paulinho 120
28/09/2006, 19:53
O que aconteceu comigo em Campinas está acontecendo muito também em Sào Paulo, por isso, tenham bastante cuidado!!

Fui vítima de um assalto no Carrefour.
Aconteceu assim:
Duas garotas muito bonitas chegaram perto de mim enquanto eu estava guardando as compras no porta-malas (só cerva, carne e carvão) e começam a limpar o para-brisa com esponja e um líquido, dizendo que era um novo produto que pode ser usado sem água e que
elas são as demonstradoras na cidade.
Os peitos delas praticamente saiam das blusas, por isso ficou impossível não olhar.
Eu até tentei dar uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá.
Eu falei que não mas como meu apartamento fica próximo ao Shopping Dom Pedro disse que não haveria problema algum em deixá-las no Big do Shopping. Elas concordaram e entraram, estranhamente, as duas no banco de trás, alegando estar carregando as coisas.
Como mineirinho, fiquei cabreiro e de olho no retrovisor. No caminho elas começaram a se beijar e a se tocar e logo em seguida uma delas passou para o banco da frente e começou a .... vocês sabem ... (total !!!), enquanto a outra, sorrateiramente me roubou
a carteira e o celular que estavam no console ao lado do freio de mão.

Estejam alertas meus amigos, pois poderá acontecer com você também!!!!
Me roubaram na segunda-feira...
na terça-feira duas vezes... e ontem também ...
Amanhã e sexta eu vou de novo!!!

Ramone
28/09/2006, 21:02
HEuHEuE velha mas boa!