PDA

Ver Versão Completa : 5ª etapa Campeonato de RC – Joinville - SC dias 13 e 14/10



UNRoC
28/09/2006, 17:05
Local: Festa das Tradições – Expoville – Joinville – SC

Os preparativos para a 5ª Etapa do Campeonato de Rock Crawling ja estão a todo vapor.

Acontecerá em Joinville, entre os dias 13 e 14/10, junto com a Festa das Tradições de Joinville, a maior manifestação cultural de Santa Catarina.

Pela primeira vez, a prova será realizada num complexo indoor, na sexta-feira à noite, logo depois do feriado.


Você não pode perder.

Em breve, maiores informações.

Até lá

Equipe Unroc

Stephan
29/09/2006, 08:26
Galera !
Estive em Joinville, acretando uns pontos para a realização da prova.

O lugar vai ser show ! :) :)

As provas acontecerão dias 13 (sexta feira) à noite e sábado (14)

Vai ser Indoor, ou seja, nada de chuva, grip total para os carros, muita agitação, junto da festa das tradições (comida e bebida) e muito chopp !!! :( :(....ihhh Palitão...dançamos de novo, lei seca pra nós!!!

O Theo (aqui do fórum) tá danda a maior força, assim como o Clube do Jipeiro de Jonville e a Promotur (Prefeitura)

Nos vemos por lá !!!

O Bill já adiantou que vai pilotar como sempre ! (de lado :putz: :mrgreen:)
O Palito já travou o cabo do acelerador
O Marques vai dançar ...hehehe
O Tio Ed promete ir na mesma linha torta do Bill
O Mula, digo, Marcel prometeu encher o tanque e disse que o Kalango está com pintura nova ! :mrgreen:
O Muro disse que vai derrubar a laje
E eu vou ganhar de novo !!! :mrgreen:




Opções de Hotéis conveniados estarão hoje a tarde no nosso site:
www.unroc.com.br

Sa_Mourao
29/09/2006, 09:24
Só sei q eu vou !

E o desafio como vai ser ?

[ ]

edvaldo
29/09/2006, 14:19
Galera !

O Tio Ed promete ir na mesma linha torta do Bill




Opções de Hotéis conveniados estarão hoje a tarde no nosso site:
www.unroc.com.br

vamos trazer o bi em joinville.

Sa_Mourao
29/09/2006, 16:23
Ué !? o Bi.. do Marcel vai com vcs ?

Alexandre Souto
29/09/2006, 17:22
VOU DEMASSSS!!!!

e hotel, vc's ja tem alguma indicacao???

Cotrim
29/09/2006, 17:32
Como estou sem grana, não vou ver o Bill tombar (de novo)!!!

Se precisarem de um palhaço para animar a galera, é só avisar (e pagar as despesas de viagem tb)!

Boa sorte a todos.

[]'s

edvaldo
30/09/2006, 07:17
Ué !? o Bi.. do Marcel vai com vcs ?

ô LINDAO, tá viajando antes da hora?

leovalle
30/09/2006, 10:39
Ué !? o Bi.. do Marcel vai com vcs ?

Ué, o Marcel não é paulista?

Pra mim o bi de SC era o Dennis :pensativo:

Théo_Augusto
01/10/2006, 10:36
Abaixo enviamos os detalhes e valores para hospedagem no Hotel Sleep In,
especialmente formulados para os participantes do nosso evento.

"É com satisfação que informamos nossas melhores condições para hospedagem no Sleep Inn Joinville, o mais novo empreendimento hoteleiro da cidade.O Hotel está localizado a Rua Senador Felipe Schmidt, 460, região central, ao lado do Shopping Mueller, e próximo a diversos bares e restaurantes. São 148 apartamentos equipados com bancada de trabalho, cama padrão king size, conexão para internet “banda larga” cortesia, TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, banheiro com Box padrão americano e ducha higiênica. Oferecemos ainda facilidades como business center 24 horas, salas de eventos com capacidade para 80 pessoas, fitness center, e restaurante.


TARIFA BALCÃO Sgl Dbl TARIFA ACORDO* Sgl Dbl
R$135,00 R$155,00 R$80,00 R$80,00

*Apartamento Superior
** Valor de diária válida aos participantes do evento.

Café da manhã cortesia na diária quando servido no restaurante;
Check-in às 14:00hs / Check-out às 12:00hs;
Estacionamento cortesia para 1 (hum) veículo;
Faturamento 15 dias da data do check-out, mediante cadastro pré-aprovado;
Não faturamos extras;
As tarifas serão acrescidas de 3% de ISS;
Tarifa válida de 13 a 15/10/2006.

Sleep Inn Joinvile – Rua Senador Felipe Schmidt, 460 – Centro – (47) 2105-3700

RESERVAS TAMBÉM PELO FONE: 0800 55 58 55
* Mencionar participação no Raid ou Rock Crawling, com a devida identificação
e origem (Nome, RG, Categoria da Competição e Cidade)

Atenciosamente,

Cristani Costa

Executiva de contas"

Em breve mais detalhes!

Abraços
Théo

leovalle
01/10/2006, 11:02
Abaixo enviamos os detalhes e valores para hospedagem no Hotel Sleep In,
especialmente formulados para os participantes do nosso evento.

"É com satisfação que informamos nossas melhores condições para hospedagem no Sleep Inn Joinville, o mais novo empreendimento hoteleiro da cidade.O Hotel está localizado a Rua Senador Felipe Schmidt, 460, região central, ao lado do Shopping Mueller, e próximo a diversos bares e restaurantes. São 148 apartamentos equipados com bancada de trabalho, cama padrão king size, conexão para internet “banda larga” cortesia, TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, banheiro com Box padrão americano e ducha higiênica. Oferecemos ainda facilidades como business center 24 horas, salas de eventos com capacidade para 80 pessoas, fitness center, e restaurante.


TARIFA BALCÃO Sgl Dbl TARIFA ACORDO* Sgl Dbl
R$135,00 R$155,00 R$80,00 R$80,00

*Apartamento Superior
** Valor de diária válida aos participantes do evento.

Café da manhã cortesia na diária quando servido no restaurante;
Check-in às 14:00hs / Check-out às 12:00hs;
Estacionamento cortesia para 1 (hum) veículo;
Faturamento 15 dias da data do check-out, mediante cadastro pré-aprovado;
Não faturamos extras;
As tarifas serão acrescidas de 3% de ISS;
Tarifa válida de 13 a 15/10/2006.

Sleep Inn Joinvile – Rua Senador Felipe Schmidt, 460 – Centro – (47) 2105-3700

RESERVAS TAMBÉM PELO FONE: 0800 55 58 55
* Mencionar participação no Raid ou Rock Crawling, com a devida identificação
e origem (Nome, RG, Categoria da Competição e Cidade)

Atenciosamente,

Cristani Costa

Executiva de contas"

Em breve mais detalhes!

Abraços
Théo

Theo,

No quarto doble é R$ 80,00 por pessoa?

Se for, vê se acha alguma coisa mais barata aí, pq acaba ficando muito caro pra gente que é mmais de longe. Qualquer bitaca só pra dormir tá valendo.

[]'s

Théo_Augusto
01/10/2006, 11:07
Ô LeoAnta

é R$80 o quarto duplo. Vou tentar até um quarto triplo por este valor. Daí vc não acha nada mais barato....

Até
Théo

leovalle
01/10/2006, 12:42
Ô LeoAnta

é R$80 o quarto duplo. Vou tentar até um quarto triplo por este valor. Daí vc não acha nada mais barato....

Até
Théo

Ocá.
Só não coloca o Beto Lacerda ou o Pet no quarto pq eles fedem muito. :mrgreen:

[]'s

palito
02/10/2006, 10:47
Em relação a prova de SN o Palitão estava achando que o carro já estava com cambio auto mas já foram resolvido os devidos problemas de calço no pé direito e o piloto já está pronto para tomar todas em Join ou seja acelerar OK

Stephan
02/10/2006, 11:19
Em relação a prova de SN o Palitão estava achando que o carro já estava com cambio auto mas já foram resolvido os devidos problemas de calço no pé direito e o piloto já está pronto para tomar todas em Join ou seja acelerar OK


Tradução: (tecla SAP)

O Palitão vai tocar o fod@-$e lá em Xoin ! :mrgreen:

Sa_Mourao
05/10/2006, 08:11
Ô LeoAnta

é R$80 o quarto duplo. Vou tentar até um quarto triplo por este valor. Daí vc não acha nada mais barato....

Até
Théo

O Théo......

E pros pobres mortais que vem de outras cidades. O Sleep In faz o mesmo preço ?

Ou só pra competidores q tem SPP ?

[ ]s

mak (SP/ZN)
05/10/2006, 16:59
Galera... Organizamos um onibus saido de perto da estação TIETE as 23:00hrs da quinta feira com o pessoal da organização... leva e trás de Joinville e faz todos os translados do Hotel ao local da prova... domingo de manhã estará aqui de volta...

ida e volta... R$100 por cabeça!

Entre em contato se quiserem aproveitar e assistir a prova sem esquentar a cabeça com trasnsporte!!! 011 8315 7327 com o Mak!

Sa_Mourao
06/10/2006, 13:52
O bando de bunda mole ! :mrgreen:

Acabei de reservar o meu hotel e a moça do Sleep In informou que na mesma semana do RC vai ter um evento em Xôinfile (chopeidança) e fica crítico a locação de quartos.

Ela pediu pra se agilizar pq senão vai faltar lugar. :rolleyes:

[ ]s por trás.

Alexandre Souto
06/10/2006, 18:26
Eh isso mesmo galera...

liguei la tb e ja reservei o meu!!!!!

[]'s e ate lá!!!!!!!

leovalle
09/10/2006, 17:17
Ô LeoAnta

é R$80 o quarto duplo. Vou tentar até um quarto triplo por este valor. Daí vc não acha nada mais barato....

Até
Théo

Théo,

Quando me passou a informação acima, entendi que a organização estaria fazendo a reserva para as equipes, mas me informaram que não. O hotel oficial parece estar lotado. Tem como verificar opção pra mim e pro Marcel?

Obrigado

Cotrim
09/10/2006, 17:47
O Leo é muuuuuuuuuito folgado!!!

Este é o cara!!!!!!!

[]'s

leovalle
09/10/2006, 18:47
Se pedir favor aos outros é ser folgado, então sou mesmo.:concordo:

A resposta dada por ele a minha pergunta + a organização ter feito a reserva pras equipes em Serra Negra, me fizeram crer que seria feita tb pelo pessoal de Joinville.
Se não é o caso, resolvemos de outra maneira........ mas pensando bem....o pedido foi dirigido a vc Escória? Não né?! Ah bom.

[]'s

Cotrim
09/10/2006, 22:17
Se pedir favor aos outros é ser folgado, então sou mesmo.:concordo:

A resposta dada por ele a minha pergunta + a organização ter feito a reserva pras equipes em Serra Negra, me fizeram crer que seria feita tb pelo pessoal de Joinville.
Se não é o caso, resolvemos de outra maneira........ mas pensando bem....o pedido foi dirigido a vc Escória? Não né?! Ah bom.

[]'s
Leo,

Você, além de folgado por deixar tudo pra última hora, também é mal educado!!! :mrgreen:

Sem []'s pq não quero descobrir que ele também é punguista :mrgreen:

Théo_Augusto
09/10/2006, 22:34
Olá Leo.

Cara, o que o clube combinou com o hotel foi uma reserva "globa" de 49 vagas. (14org/10/aco/25comp).

De manhã recebi a informação desta dificuldade com o hotel. Tomei as providências que achei necessárias e então saí pra arrumar a pista pra vc's....

Amanhã retorno com mais informações, mas a princípio podem ficar despreocupados.

PS. A pista tá ficando animal!!!!! Num obstáculo só gastei 49 toneladas de pedra!!!!! Em 8 pedras.... A previsão aqui é de muita chuva!!!!!! Eu quero é que chova canivete agora!!!!

PS. Não consigo acessar o forum durante o dia e raramente estou acessando à noite em função da org da prova, então, caso alguém tenha alguma dificuldade por favcor escreva diretamente para theoaugusto@joinville.sc.gov.br ok???

Abraços
Théo

leovalle
09/10/2006, 23:02
Se chover demais o avião não pousa naquela josta de aeroporto, então pára de torcer pra chover.

Aguardo retorno do hotel.

[]'s

Sa_Mourao
10/10/2006, 08:51
Tah engraçado isso !:mrgreen:

ô Léo se tiver chovendo e o avião não pousar.... salta d pára-quedas !:pensativo:

Q amor o Leo e o Marcel vão durmir num Motel pq a cidade tah lotada já !:mrgreen:

Vcs não são bahianos não ? Pq parece.... bando d folgado !

[ ]s

Cotrim
10/10/2006, 12:18
Leo,

No motel, pede o quarto com hidro, para você aliviar as assaduras :mrgreen: e economizar no Hipoglós.

[]'s

leovalle
10/10/2006, 15:37
Leo,

No motel, pede o quarto com hidro, para você aliviar as assaduras :mrgreen: e economizar no Hipoglós.

[]'s

Pode deixar que vou preservar suas assaduras e ao invés de hipoglós usarei em vocÊ o KY-Gel. :concordo:

leovalle
10/10/2006, 15:38
Tah engraçado isso !:mrgreen:

ô Léo se tiver chovendo e o avião não pousar.... salta d pára-quedas !:pensativo:

Q amor o Leo e o Marcel vão durmir num Motel pq a cidade tah lotada já !:mrgreen:

Vcs não são bahianos não ? Pq parece.... bando d folgado !

[ ]s

Te pedi alguma coisa?

Se vamos dormir em motel, problema nosso e vc não vai ser convidado. Sua namorada vai? é que tem 3 camas no motel.

Sa_Mourao
10/10/2006, 16:16
Te pedi alguma coisa?

Se vamos dormir em motel, problema nosso e vc não vai ser convidado. Sua namorada vai? é que tem 3 camas no motel.

Dae Leo !

Ela vai sim ! :mrgreen:

Aproveita e leva a tua filha tb ! Daí todo mundo se conhece melhor !:lol:

[ ] por trás qridão !:wink:

Dennis Figueiredo
11/10/2006, 11:18
Isso dá cadeia seu gaucho safado.

equipeminas4x4
11/10/2006, 13:43
Felipe Sá Mourão - Tô quebrado, dói tudo ! diz:
é meu aniversário 6ª feira
MARCEL diz:
a é
MARCEL diz:
vc vai pagar a cerva, tinha isquicidu
Felipe Sá Mourão - Tô quebrado, dói tudo ! diz:
tenho q falar com o theo
Felipe Sá Mourão - Tô quebrado, dói tudo ! diz:
até pago um barril d chops

equipeminas4x4
11/10/2006, 13:46
PROMESSA É DÍVIDA.

j.sebastian
11/10/2006, 13:50
Felipe Sá Mourão - Tô quebrado, dói tudo ! diz:
é meu aniversário 6ª feira


Ele racha a conta com o Bill! Será q eles são gêmeos? :pensativo:

Sexta feira 13... :twisted:

equipeminas4x4
11/10/2006, 13:56
Tinha notado uma semelhança entre eles mesmo. :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
11/10/2006, 14:09
Tinha notado uma semelhança entre eles mesmo. :mrgreen: :mrgreen:

Boyolice? educação? jeitinho?

equipeminas4x4
11/10/2006, 14:13
eu diria viadagem mesmo.

Sa_Mourao
11/10/2006, 14:37
É dia 14! Sábado.

PQP até pra editar tu é manco !

Dennis Figueiredo
11/10/2006, 14:51
É dia 14! Sábado.

PQP até pra editar tu é manco !

BURRO!!!!!

Sa_Mourao
11/10/2006, 15:18
ACÉFALO
.
.
.
.

equipeminas4x4
11/10/2006, 16:28
Devia ter colado aquela parte que sua muié não confia em vc, por isso não deixará vc ir sozinho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[]´s

Sa_Mourao
11/10/2006, 17:21
Devia ter colado aquela parte que sua muié não confia em vc, por isso não deixará vc ir sozinho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[]´s

:discordo:

Bom povo!
Amanhã d manhã to indo pra xôinfile ! :dance:
Nos falamos lá !

[ ]s meus qridões !:mrgreen:

billj
11/10/2006, 20:24
Ele racha a conta com o Bill! Será q eles são gêmeos? :pensativo:

Sexta feira 13... :twisted:


A única coisa que vou rachar neste final de semana é o topo do pódium com o meu spotter, desde que ELE se mantenha CALADO sobre estes assuntos que não lhe pretence..............:parede:







:mrgreen:

j.sebastian
12/10/2006, 08:14
HUAHUAHUA!!!

Inferno astral, Bill? ;)

Relaxa, amanhã tem prova!

Seba

leovalle
13/10/2006, 03:09
A pista é de 1º mundo. Parabéns a galera do Clube do Jipeiro de Joinville:

http://www.clubedojipeiro.com.br/2006/copa/joinville/fotos/bastidores014.jpg
http://www.clubedojipeiro.com.br/2006/copa/joinville/fotos/bastidores013.jpg
http://www.clubedojipeiro.com.br/2006/copa/joinville/fotos/bastidores011.jpg
http://www.clubedojipeiro.com.br/2006/copa/joinville/fotos/bastidores006.jpg
http://www.clubedojipeiro.com.br/2006/copa/joinville/fotos/bastidores005.jpg
http://www.clubedojipeiro.com.br/2006/copa/joinville/fotos/bastidores001.jpg
http://www.clubedojipeiro.com.br/2006/copa/joinville/fotos/bastidores009.jpg

:concordo::concordo::concordo::concordo::dance::da nce::dance::dance:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Alexandre Souto
13/10/2006, 04:31
gostei de ver as fotos...
a primeira impressao foi a melhor, DE PARABENS!!!

Ate LAH!!!!

Beto Lacerda
13/10/2006, 20:04
galera que montou a pista
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
a prova promete ser duca !!!!
e eu vou perder pq to tendo que trabalhar :parede: :parede: :parede: :parede:
aos competidores e a organização uma otima prova
e postem muitas fotos por favor
[]'s

billj
14/10/2006, 09:04
A pista é ducaraio mesmo. Os caras exageraram na dificuldade das pedras , que foi a única seção valendo de onte. Nenhum jipe conseguiu passar nem pelo primeiro gate, então TODAS as equipes têm 220 pontos.

O obstáculo "X" era facultativo, mas como apenas 02 dos 07 jipes sairam ilesos das pedras, apenas nós e a Brazook fomos para lá. Tombamos quando o pneu traseiro pegou grip derepente durante uma acelerada de leve. Novamente, não fez absolutamente NADA no carro.......

Até o momento, as baixas em equipamento são:

Jipenet-OFF - direção bichada
Almeidas / Ensimec - cardan dianteiro e link de suspensâo
Palitão - cardan traseiro e link de suspensão
Cobra - semi-eixo dianteiro
Sampa4x4 - 02 semi-eixos dianteiros
Brazook - nada
Spider / Suzucar - nada


Fique de oyo na Grobo, pois o tombo foi filmado ao vivo em cores.............:mrgreen:

j.sebastian
14/10/2006, 09:06
Tombamos de novo!!!


O Autoesporte chamou a gente para fazer uma reportagem sobre RC...


Usamos o jipe do alemão (Jipenet-off em rede nacional!!), com o cara da Globo pilotando e eu spotteando...


E o Bill, morrendo de ciúmes q não iria aparecer na Globo, pediu para eu capotar o Spider, só para eles filmarem... :D


Foi tudo planejado, huahauhua!! ;)


é TRI... até agora de manhã... de tarde tem mais...


Os obstáculos tão ANIMAIS, muito difíceis... Muro já quebrou 2 semis, Marques um, Palitão estourou cardã e um link assim como o Kalango, ADI com a direção mal esterçando pra direita... mas vamos em frente q a festa tá animadassa! O local é show de bola, baita arena, até com canhão de luz!!!


Tem fotos "online" pelo celular do Mak:


http://www.flickr.com/photos/68639308@N00/ (http://www.flickr.com/photos/68639308@N00/)


Seba
capotador

Beto Lacerda
14/10/2006, 19:40
SHOW !!!!
Bill vc ainda com essa mania de ficar de patinhas p/ o alto ....
isso é culpa do spotter :twisted:
[]'s e boa prova
ps .: torço p/ que sua classificação em xoin seja melhor que ano passado hehehehehehehe

Beto Lacerda
14/10/2006, 19:41
po bem bacanas as fotos do MAK ... pena que o mané p/ fotografo é um otimo comentarista ... varias contra a luz o que impede uma boa visualização :twisted: :twisted:
[]'s

Cotrim
14/10/2006, 20:36
Bill,

Parabéns pela capotagem.

Beto,

Com certeza, mesmo ganhando, não será melhor que a do ano passado, pois não terá a "Chiliquenta" :mrgreen:

[]'s

ronairy
15/10/2006, 09:47
???????????

Alexandre Souto
15/10/2006, 18:25
A prova realmente foi muito bem estruturada, com publico fiel e vibrante proporcionou um otimo show a todos da organizacao e o publico tb!!!

Foi a terceira ou quarta prova que acompanho, e pela primeira vez fiquei de fiscal. Pretendo acompanhar varias outras, nao soh como fiscal!!!! hehehe....

Foi um grande prazer!!!!!! (e nao em venham perguntar se o prazer foi com o LEO "VALE nada" ki num foi nao viuuuuuuuuuu!!!!!)

TODOS ESTAO DE PARABENS PELA PROVA!!!!!

MARCEL, desculpa por nao postar nenhuma foto, mas eh ki estou num Albergue em FLORIPA cheio de gringa, e daki a pouco vou pru fuzue, FOI MAL!!! aushauhsuahsuahsuahahahahaaa

[]´sssssss

Marcelo
15/10/2006, 18:33
Pessoal,

Qual a classificação da prova? Relatos?

[s]

Beto Lacerda
15/10/2006, 20:39
Muro parabéns ...
[]'s

Franco
15/10/2006, 21:46
Marquinhos levou o caneco, ta de parabens....

ainda bem que recebeu semi eixos novos à tempo......

Marcos Ojeda
15/10/2006, 22:43
Vencer uma etapa é muito bom heheheh mesmo sabendo que os outro 6 competidores deixaram..........
Só tenho a comemorar e muito, os esforços são muitos para conseguir estar lá no local para competir.
Agradeço a todos de Joinville pela linda festa que fizeram, pelo carinho, dedicação e esforço de cada um do Clube de Jipeiro para que tudo desce certo.
Ao meu Spotter Carlão que trabalhou como um louco, e graças a seus esforços conseguimos a vitória
Agradeço a meus patrocinadores que acreditaram em nossa equipe
ASKBY.COM
HDW
MACROTORQUE
ENSIMEC
para os que patrocinadoram a prova
SUZUCAR
WINCHTECH

Ao Franco da Ensimec que levou pessoalmente os semi-eixos t-rex e homocineticas, que nos deram condições de continuar na prova e vencer

a todos da organização

um abraço feliz da vida

leovalle
16/10/2006, 02:54
Acabamos de chegar, depois de 18 horas de viagem, mesmo não passando por Sampa. Fódiga. O Kalango teve uma pane elétrica apagou o motor e não fizemos as 2 últimas seções. No resultado parcial até alí, estávamos em 3º. Acabamos em último.




Ao Franco da Ensimec que levou pessoalmente os semi-eixos t-rex e homocineticas, que nos deram condições de continuar na prova e vencer

Num tá esquercendo de agradecer o mentor intelectual não? Aquele que acordou o Alemão 1 da matina? Anão malagradecido :mrgreen:

Parabéns Muro. Vitória mais que merecida, pois mostraram garra e perseverança, meso depois de ter o carro quebrado.

[]'s

Dennis Figueiredo
16/10/2006, 09:30
Parabéns muro, cada vez vemos que o RC esta ficando muito competitivo e sem favoritos.:concordo:

Franco
16/10/2006, 09:41
Dae Galera

Infelizmente não deu pra ficar até o final, o alvará ja tava vencido :mrgreen: , mas o tempo que fiquei consegui algumas imagens legais. Umas tremidas outras bem nitidas, então ta anexado...

Marcos Ojeda
16/10/2006, 09:49
Num tá esquercendo de agradecer o mentor intelectual não? Aquele que acordou o Alemão 1 da matina? Anão malagradecido :mrgreen:

Parabéns Muro. Vitória mais que merecida, pois mostraram garra e perseverança, meso depois de ter o carro quebrado.

[]'s

DESCULPE-ME
OBRIGADO MEU AMIGÃO POR TER ACORDADO O FRANCO A 1 DA MATINA, VC É O CARA , VALEUUUUUU

Felipe Marx
16/10/2006, 09:55
Parabens Muro .... mesmo nao podendo estar lá com vcs .. tenho certeza que vc mereceu.

j.sebastian
16/10/2006, 10:05
Não se esqueçam do CARLÃO, o spotter iniciante e pé quente do Murinho!!

Esse casal vai dar certo, huahuaha!!

Parabéns, presidente! Vcs mereceram!

Seba

Cotrim
16/10/2006, 10:52
Parabens, Muroquinhos.

Você mereceu. Depois de tanto investimento de tempo e dedicação, sem falar de $$, finalmente você foi recompensado.

[]'s

j.sebastian
16/10/2006, 12:40
Já tem fotos (by Naka) no site da www.unroc.com.br (http://www.unroc.com.br)

Seba

j.sebastian
16/10/2006, 12:42
Tbem tem um video da passagem do Palitão pelo "X"...

http://www.youtube.com/watch?v=1cJTeZNy0BQ

Mostrando a total delicadeza e calma características do jeitinho mineiro de pilotar!

Atenção para o "martelinho de ouro" no final... :D

Seba

j.sebastian
16/10/2006, 12:45
Fotinhos do "tetra"

j.sebastian
16/10/2006, 12:52
Obstáculo Manilhas.

Mesmo tombando, conseguimos passar um gate a mais q os outros, hehe...

Seba

Sa_Mourao
16/10/2006, 15:47
Realmente a prova estava muito boa !

Nunca ri tanto na minha vida !:mrgreen:

O palito delicado feito uma patrola !
O Marcel sempre reclamando ! Reclamou até do tiu da patrola. Como diria o Bill "mi mi mi mi mi mi mi mi mi".

Mas bonito mesmo foi o Bill no último tombo. Se cagou-se!

O pessoalzinho fraco, tentando fechar um punta com os jipes. No final mostrei como se faz. :mrgreen: Só q infestou o lugar com cheiro de borracha !:roll:

Depois posto os vídeos q eu fiz. Tem + de 1hr de filmagem digital.

Posso gravar num CD tb ! Pra quem eu mando da organização?

[ ]s

Sa_Mourao
16/10/2006, 16:56
Dá pra ver na foto q o Bill se mijou d medo !

palito
16/10/2006, 17:16
Já estou fazendo um cabo de Hi lift um pouco mais forte da proxima vez vai sair mais rapido e mais facil tb.............................. mais uma amostra do jeitinho Palitex de tocar.........
Depois da propaganda do hi lift esse pessoal podia mandar uns para teste nas provas, esse bicho é bom mesmo já esta funcionando novamente.

Gilvan Costa
16/10/2006, 22:05
Ta aí né Léo!!! Afinal de contas qual foi o "defeito mecânico" do Kalango lá
em Joivile??????????????????

E a Você Seba, já que ta por ai também, e o seu "Pilotio" Mr Bill...PARABENS!!! Extensivo a todos os demais ponteiros, Marques e o Edgar,
edvaldo e Rodrigo, Stephan e o Zé, e claro também a Minerada pouca e boa, Palito e Trapa, Léo e Marcel...apesar das fraturas mecânicas...

Contrariando a lógica e tradição aqui do Forum, onde a ordem do dia é Fudr a paciência dos pobres coitados que quebram e cair na gozeira até a ultima
prega dos coitados...

Parabens as duas duplas que lutaram até o fim
representando Minas, berço do Rockcrowling Brasileiro,
onde tudo começou... Apesar de serem uns chatos de vez em quando,
parabens!!! Até porque, SÓ NÃO QUEBRA...QUEM NÃO ANDA!

A prova, pelo pouco que soube até agora, paresse ter sido um Show,
parabens a todos os participantes, vencedores, ou perdedores, quebrados
ou não... e claro aos organizadores.

VOU DAR UMA CONFERIDA NO RESTO DO TÓPICO...

Rafael_Reis
16/10/2006, 22:20
Dá pra ver na foto q o Bill se mijou d medo !


"eu não tenho meda... sérrrrio!!! O jipe foi feito parra issso!"

leovalle
16/10/2006, 22:30
Ta aí né Léo!!! Afinal de contas qual foi o "defeito mecânico" do Kalango lá em Joivile??????????????????

Pulou a correia dentada e não quis pegar.

Todos os carros tiveram problemas (menos o QT01):

Coyote: 1 semi dianteiro e 2 homo
Gafanhoto: semi-eixo dianteiro
QT01: nada
X-Viper: pitman
Palitão: Cardã e link
Kalango: rasgado o limitador do eixo dianteiro e quebra da flange do cardã + pane eletrica ou mecânica
Spider: full hidro

Só não entendí o "tá aí". Realmente só quebra quem anda, mas tem maneiras de se facilitar as quebras, que não acho que exista nos carros acima, já que foram construídos com certo conhecimento.

leitao
16/10/2006, 22:45
pessoALL,

Parabéns, por mais um etapa super organizada. O negócio só vai crescendo.

Mais dia, menos dia volto para disputar com o velho Leitão Azul...

O velho de guerra anda no estaleiro, revisando... nada de novo. Aos poucos chegamos lá. No domingo passado fiz uma daquelas trilhas pesadas que todos nós gostamos. Serra do Castelo aqui perto de Barbacena, saímos as 9 da manhã e voltamos as 9 da noite. 70 Km de deslocamento e 25 de trilha. Bem animal. Mas é claro que o Leitão Azul passou em 30 segundos o que os outros 2 jeeps demoraram 3 horas cada. HAHAHAHAHA... um dia o pessoal daqui descobre sobre bloqueio e SPOA. HAHAHAHAH.

Estou escrevendo um guia sobre pneus off road. Vai ter uma seção sobre pneus e Rock Crawling. Quero editar na internet e em revistas, e depois quem sabe vira um livrinho.

Este ano estou navegando um amigo no Rallye de Velocidade Mineiro, estamos a 1 ponto do título na N2, por antecipação. Estou vendendo minha L200 R2, por 39.000, e se vender compro um Pálio N2 e invisto no Leitão Azul = full hidro, motor, câmbio, eixos reforçados e principalmente guincho novo.

Gostaria de participar de um RC em breve prá ver se os 35 Mudzilla ainda fazem alguma coisa ou se vou amargar o último lugar. Quem sabe com um bom spotter e estratégia dá para beliscar alguma coisa?

Abraços a todos e parabéns novamente pelo belo campeonato que acompanho pela internet.

Mandem notícias

Comprem pneus...

Estou com um esquema de venda direta com a Maxxis que me deixou competitivo novamente.

www.manecopneus.com.br

leitao@barbacena.com.br

x32 9983-4027

Leitão

Gilvan Costa
16/10/2006, 23:22
Pulou a correia dentada e não quis pegar.

Todos os carros tiveram problemas (menos o QT01):

Coyote: 1 semi dianteiro e 2 homo
Gafanhoto: semi-eixo dianteiro
QT01: nada
X-Viper: pitman
Palitão: Cardã e link
Kalango: rasgado o limitador do eixo dianteiro e quebra da flange do cardã + pane eletrica ou mecânica
Spider: full hidro

Só não entendí o "tá aí". Realmente só quebra quem anda, mas tem maneiras de se facilitar as quebras, que não acho que exista nos carros acima, já que foram construídos com certo conhecimento.

P...Q...P... Léo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até quando te faço um elogio você tem que ser esse grosso mal educado de sempre!!!!!

Quando disse "ta aí" seu besta quadrada, me referia ao fato de você estar ON LINE...Idiota!!!
Retiro tudo o que disse com respeito a você...VSF!@!!¨%&+@!#{^ÇKHJGHFR¨%$#@+! KCT!

...E a propósito!! Você DEVE ser um grande "EXPERT" mesmo né???

Praticamente um SUPER engenheiro mecânico "sabe tudo" que fez um VELOCIRAPTOR perfeitinho e sem nenhum errinho... Né graaaaaaaannnnde e experto Léo!!
Agora que o Franco ta quebrando o seu galho te dando umas dicas e o pessoal da Almeidas ta quebrando a cabeça no seu lugar...Você fica pousando
de "sabe tudo" sai dessa mané...Agora é a minha vez de te avisar...

Seja um pouco mais humilde... Pelo menos quando um (EX) colega tenta te elogiar seu "CABEÇA DE CAMARÃO".

Quanto ao meu carro...Fruto de meu "desconhecimento" sempre rodou mais que o seu, lembra??? E muito provavelmente vai ficar pronto muito antes do seu e vai continuar rodando fazendo trilhas, passeios, raids, jeepcross e até quem sabe Rockcrowling...enquanto o seu nem sai da oficina, por isso fica pegando carona com o Marcel!!!

Ja que você gosta e tem um prazer especial em dar pedradas nos outros...
Tome algumas também....................... em seu telhado de vidro!!!!!

Gilvan Costa
16/10/2006, 23:30
Boa Noite Franco!!!
Tudo legal aí??

Só pra dar um Alô!!!

Sandro Tannuri
16/10/2006, 23:46
Parabens Marquinhos!!!!!!!!!!

Quem trabalha colhe os frutos, pode demorar mas colhe.

Parabens mais uma vez.

Bill,

O que houve com a direção?

Abraços,

Gilvan Costa
17/10/2006, 00:20
Já estou fazendo um cabo de Hi lift um pouco mais forte da proxima vez vai sair mais rapido e mais facil tb.............................. mais uma amostra do jeitinho Palitex de tocar.........
Depois da propaganda do hi lift esse pessoal podia mandar uns para teste nas provas, esse bicho é bom mesmo já esta funcionando novamente.

Palito seu MULA!!!

Ví o seu Video de Joivile la no 'Tube"
http://www.youtube.com/watch?v=1cJTeZNy0BQ

...Como sempre você delicado como o estouro
de uma manada de elefantes..hehehehehehe!!!
Mas dando o seu showzinho némsmo?????????
Gostei da delixadeza da "Marretinha de Ouro"Xiiii!!!
Pelo visto seus eixos ficaram bons...E o Trapa (iado) até que ta dando para um bom spoter!?
Parabens, você e os demais da terrinha, mostrou que a Minerada tem raça pra KCT, até o fim!!!!!!
(Tirando o Léo Vallepouco, que não anda merecende elogios de minha parte)

Stephan
17/10/2006, 07:24
Pulou a correia dentada e não quis pegar.

Todos os carros tiveram problemas (menos o QT01):

X-Viper: pitman
.
Sua mula manca...desde quando tenho Pitmann????

Quebrou uma barra roscada de alinhamento...2 min de solda tava pronto !

Mula azeda...


:mrgreen:

Sa_Mourao
17/10/2006, 08:14
Foi só eu ou vcs tb perceberam q o Léo tah parecendo um leitãozinho ?

[ ]s

Dennis Figueiredo
17/10/2006, 08:47
Foi só eu ou vcs tb perceberam q o Léo tah parecendo um leitãozinho ?

[ ]s

não ta achando que leitãozinho esta sendo um elogio? :-x

j.sebastian
17/10/2006, 08:55
Olha a felicidade do Léo na nova versão do Velociraptor!

http://www.unroc.com.br/galeria/Join-Naka/slides/DSC_3691.JPG

Seba

edvaldo
17/10/2006, 09:03
Foi só eu ou vcs tb perceberam q o Léo tah parecendo um leitãozinho ?

[ ]s

existem duas versões para o fato: a primeira eh que a mulher dele esta engorando-o para abater no natal, a segunda eh que o Marcel e Palito estão fazendo tranferencia de gordura para o frango, o modo que isso esta se realizando não pode ser dito aqui, mas a historia foi confirmada pelo Palito.

sschwarz
17/10/2006, 11:16
Dá pra ver na foto q o Bill se mijou d medo !

ÔÔ Felipe, não seja injusto com o Bill, eu filmei a "passagem" dele nos tubos e dá prá ver pela tranqüilidade dele que foi a coisa mais normal do mundo, principalmente pela carinha que ele fez depois de sair do Spider.
Desculpa aí Bill, mas é inevitável compartilhar...

Seba: Tanto esforço seu para acabar assim, né?! Ainda bem que alguém registrou todo seu esforço para botar o Spider em condições de tombar, digo, prosseguir.

Abraço a todos e obrigado por virem novamente à Joinville. Ano que vem tem mais e espero poder estar mais presente que este ano.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=IF8FiX9lvoU

Foto depois do capote:

j.sebastian
17/10/2006, 11:29
Show, Sandro!!

Mesmo tombando, valeu a pena arriscar uma linha diferente e mais agressiva! Passamos um gate a mais q todos os outros!

Depois passa esse video para colocarmos no dvd?

A cara do Bill, de zoinho vermeio, é o próprio CHUCKY!! Nascido numa SEXTA 13!!

Huhauhuahua!!

Seba

sschwarz
17/10/2006, 11:34
Show, Sandro!!

Mesmo tombando, valeu a pena arriscar uma linha diferente e mais agressiva! Passamos um gate a mais q todos os outros!

Depois passa esse video para colocarmos no dvd?

A cara do Bill, de zoinho vermeio, é o próprio CHUCKY!! Nascido numa SEXTA 13!!

Huhauhuahua!!

Seba

Seba, com certeza, ninguém foi mais longe mesmo, valeu a estratégia...
Me manda teu endereço em PVT, tenho mais vídeos e quero te mandar em CD.

[ ]s

j.sebastian
17/10/2006, 11:42
Show, tá indo por e-mail...

Valeu!

Seba

leovalle
17/10/2006, 11:42
:concordo:
Sua mula manca...desde quando tenho Pitmann????

Quebrou uma barra roscada de alinhamento...2 min de solda tava pronto !

Pessoinha ignorente vc, hein???!!!

Quem disse isso foi o narrador (MakMula) e não sou obrigado a ficar olhando como funfa a direção daqula carniça.:concordo:


Foi só eu ou vcs tb perceberam q o Léo tah parecendo um leitãozinho ?

Melhor parecer um leitãozinho que ser um viadinho.

Isso vale procatarina amarelão tb.:concordo:


existem duas versões para o fato: a primeira eh que a mulher dele esta engorando-o para abater no natal, a segunda eh que o Marcel e Palito estão fazendo tranferencia de gordura para o frango, o modo que isso esta se realizando não pode ser dito aqui, mas a historia foi confirmada pelo Palito.

Pelo que fiquei sabendo usa-se sim muito a técnica de transferência de gordura aí em SP e pelo visto tem funfado muito bem em vc né o leão marinho? :concordo:

leovalle
17/10/2006, 11:43
Seba, com certeza, ninguém foi mais longe mesmo, valeu a estratégia...
Me manda teu endereço em PVT, tenho mais vídeos e quero te mandar em CD.

[ ]s

Áh tá, agora cagada virou estratégia. Só passaram pelo 3º gate pq quando tombou o pneu passou por cimna do cone que todos pegaram.

Vai ser cara de pau assim lá em Joinville.

Dennis Figueiredo
17/10/2006, 11:44
Abraço a todos e obrigado por virem novamente à Joinville. Ano que vem tem mais e espero poder estar mais presente que este ano.



Um dos motivos de eu não ir foi de não querer trombar com certa pessoal que ainda me deve o valor prometido referente à prova de 2005. :parede:

sem abraços.

j.sebastian
17/10/2006, 11:53
Áh tá, agora cagada virou estratégia. Só passaram pelo 3º gate pq quando tombou o pneu passou por cimna do cone que todos pegaram.

Vai ser cara de pau assim lá em Joinville.

Obviamente q não queriamos tombar de propósito. A idéia era passar até o final, mas como todos estavam ficando com o diferencial travado, por ir muito perto do cone da morte e depois escorregavam até encostar nele, decidimos ir bem pela outra borda... funcionou parcialmente, já q liberamos o primeiro cone da morte e só encostamos no segundo...

Seba

leovalle
17/10/2006, 12:02
Obviamente q não queriamos tombar de propósito. A idéia era passar até o final, mas como todos estavam ficando com o diferencial travado, por ir muito perto do cone da morte e depois escorregavam até encostar nele, decidimos ir bem pela outra borda... funcionou parcialmente, já q liberamos o primeiro cone da morte e só encostamos no segundo...

Seba

Seba,

O que vcs fizeram nós vimos, pois estávamos do lado, tanto que gritamos pro Bill colocar o braço pra dentro na hora que tava tombando. Na verdade a estratégia de vcs estava perfeita e vcs iam conseguir completar, mas pelo que me lembro, aconteceu com vc a mesma coisa que comigo; enquanto ainda se posicionava pra segurar o carro, a mula do piloto deixou o carro andar e deu no que deu, mas foi ducaraio.

[]'s

billj
17/10/2006, 12:14
Áh tá, agora cagada virou estratégia. Só passaram pelo 3º gate pq quando tombou o pneu passou por cimna do cone que todos pegaram.

Vai ser cara de pau assim lá em Joinville.




Ô dificuldade em aceitar que outro qualquer pensou numa estratégia diferente que deu mais certo que a dele............:roll:

Vá se tratar, falta de auto-estima tem cura............





:mrgreen:

j.sebastian
17/10/2006, 12:18
Ô dificuldade em aceitar que outro qualquer pensou numa estratégia diferente que deu mais certo que a dele............:roll:

Vá se tratar, falta de auto-estima tem cura............
:mrgreen:

Calma, ele já explicou q nossa estratégia foi perfeita!! ;)

Seba

leovalle
17/10/2006, 12:24
Ô dificuldade em aceitar que outro qualquer pensou numa estratégia diferente que deu mais certo que a dele............:roll:

Vá se tratar, falta de auto-estima tem cura............

:mrgreen:

Volte e releia o que escreví antes e na mensagem anterior.

Do jeito que colocaram, dá a entender que o tombamento foi estratégia e é a isso que eu chamei de cagada, pq foi graças a ele que não pegaram no 1º cone da morte.

Não preciso de tratamento de auto-estima, mas você sim, já que já se acostumou ao jeitinho brasileiro, como gosta de criticar e citar e se aproveitou disso dando de inocente na prova, fingindo de égua e acabou sendo beneficiado por uma falha da organização.

falar é fácil, o foda é fazer...... nada como um dia após o outro né Santa Bill


:mrgreen:

Stephan
17/10/2006, 14:11
Cadê aquele smile da pipoca?????

:mrgreen:

Sa_Mourao
17/10/2006, 15:09
Um dos motivos de eu não ir foi de não querer trombar com certa pessoal que ainda me deve o valor prometido referente à prova de 2005. :parede:

sem abraços.

Ihhhh tem picareta no meio ? :pensativo:

Ainda bem q não levei o meu jipe então !

[ ]

REnato Martins
18/10/2006, 15:05
Marcos "oh jeday"

se vc ganhou a etapa com esse seu veiculo, eu com meu niva pneu 6.00x16 modelo militar......nossa.........nem falo nada........

ahhhh galera quem viu ele apresentar em Barra Bonita, ele passou muito facil pelas manilhas e o outro teve dificuldade......

ele prometeu uma caixa de cerva para eu nao contar o segredo dele em Barra Bonita...........hahahahaha


Parabenz pela prova Marcos

ORGANIZAÇÃO FOI SHOW

agora vamos espera o DVD para ver o bill vira dinovo.....kkkkkkkk

Marcos Ojeda
18/10/2006, 16:03
Marcos "oh jeday"

se vc ganhou a etapa com esse seu veiculo, eu com meu niva pneu 6.00x16 modelo militar......nossa.........nem falo nada........

ahhhh galera quem viu ele apresentar em Barra Bonita, ele passou muito facil pelas manilhas e o outro teve dificuldade......

ele prometeu uma caixa de cerva para eu nao contar o segredo dele em Barra Bonita...........hahahahaha


Parabenz pela prova Marcos

ORGANIZAÇÃO FOI SHOW

agora vamos espera o DVD para ver o bill vira dinovo.....kkkkkkkk

Renato nem tanta nem tanta hehehe, meu jipe tem uns anjinhos em baixo empurrando ele.... sendo um dos menos preparados o desempenho é muito bom.

Grande abraço

Sa_Mourao
18/10/2006, 16:49
Mais uma vez molas superando Links.

Acho q link só os de internet mesmo !

[ ]s

Marcos Ojeda
18/10/2006, 17:17
Cada prova tem suas caracteristicas, e cada carro tb, tem prova que posso me dar bem , como tem que posso me dar mal, esse ano as que eu consegui participar sem quebras me dei bem hehe, os melhorer jeeps hoje com certeza são o Spyder, kalango e QT01, depois vem Xviper, Palitão e depois o Gafanhoto e o Coyote (minha opinião), mas cada prova tem suas caracteristicas e alem de sorte, estrategia de equipes, e outras coisas podem influenciar na colocação do jipe.

Elmer_Jeep
18/10/2006, 18:27
Mais uma vez molas superando Links.

Acho q link só os de internet mesmo !

[ ]s

Quando vi o resultado dessa prova lembrei de uma frase que vi no fórum mexicano

spring over not is dead :twisted:

[]'s