Conectar

Ver Versão Completa : Feriado 12/10: Visconde de Mauá e região

Ricardo Bambhoo
28/09/2006, 09:59
Galera,

Vamos organizar a viagem no feriado de 12 de outubro:

O objetivo é conhecer a região de Visconde de Mauá nos dias 12 e 13 (minha sugestão é o camping do torto perto de Maringá, mas quem quiser pode ficar em pousada ou em outro camping). Vamos tomar muito banho nas belas e geladas cachoeiras da região (Véu de Noiva, Escorrega, Poção da Maromba, Santa Clara, Alcantilado, da Saudade, das Borboletas e outras mais...), tomar muita pinga com mel, cerveja, churrasco, comer truta assada, frita, cozida, a milanesa, com arroz e de tudo que é jeito.
No sábado, encontramos com quem trabalhou no feriado e partiremos para a segunda parte, ainda a discutir. (espero que não seja nada muito radical, pois vou de XJ original).

Vamos relacionar quem vai, de onde sai e quando vai.

Se tiver mais alguém saindo de SP na quinta, marcamos de nos encontrar bem cedo (se quiser ir na quarta de noite tb topo).

A galera do Rio organiza a saida de lá.

Segue 1 link para conhecer virtualmente a região, ou então procura no Google que aparece um monte deles...

http://www.viscondedemaua.com.br/

Aguardo as manifestações...

[]'s

JORGE CAMOI
28/09/2006, 10:39
Galera,

Vamos organizar a viagem no feriado de 12 de outubro:

O objetivo é conhecer a região de Visconde de Mauá nos dias 12 e 13 (minha sugestão é o camping do torto perto de Maringá, mas quem quiser pode ficar em pousada ou em outro camping). Vamos tomar muito banho nas belas e geladas cachoeiras da região (Véu de Noiva, Escorrega, Poção da Maromba, Santa Clara, Alcantilado, da Saudade, das Borboletas e outras mais...), tomar muita pinga com mel, cerveja, churrasco, comer truta assada, frita, cozida, a milanesa, com arroz e de tudo que é jeito.
No sábado, encontramos com quem trabalhou no feriado e partiremos para a segunda parte, ainda a discutir. (espero que não seja nada muito radical, pois vou de XJ original).

Vamos relacionar quem vai, de onde sai e quando vai.

Se tiver mais alguém saindo de SP na quinta, marcamos de nos encontrar bem cedo (se quiser ir na quarta de noite tb topo).

A galera do Rio organiza a saida de lá.

Segue 1 link para conhecer virtualmente a região, ou então procura no Google que aparece um monte deles...

http://www.viscondedemaua.com.br/

Aguardo as manifestações...

[]'sfala ai..eu estou indo nesta semana..saio daqui amanhã..vcs num querem ir nesta não??

Ricardo Bambhoo
28/09/2006, 11:11
fala ai..eu estou indo nesta semana..saio daqui amanhã..vcs num querem ir nesta não??

Se a XJ não estivesse engasgando eu toparia. To com medo de pifar de vez... Semana que vem ela vai pro mecânico...

Tá indo pra Maromba ? Que vida boa, heim !

Aliás, em um passado não muito distante, quando eu nem sabia o que era 4x4, eu ia quase todo fim de semana pra Maromba. Saia de SP por volta das 20:00h e chegava lá as 23:qq coisa h !
Agora que a casa tá quase em ordem (GNV instalado, doc. em dia, barraca nova, colchão inflável e etc...) pode ter certeza de uma coisa: voltarei a ser frequantador assíduo de Maromba.

[]'s

laserman
02/10/2006, 15:22
Prezados Jipeiros,

Fico grato pela citação ! Como nosso amigo jipeiro tbm já frequentei bastante Mauá sem 4x4, portanto já está na hora de mudar isto !
E pela presente venho confirmar a pesença de meu jipe neste programa, incluindo o acampamento !

Boa lama,

JORGE CAMOI
02/10/2006, 19:08
Se a XJ não estivesse engasgando eu toparia. To com medo de pifar de vez... Semana que vem ela vai pro mecânico...

Tá indo pra Maromba ? Que vida boa, heim !

Aliás, em um passado não muito distante, quando eu nem sabia o que era 4x4, eu ia quase todo fim de semana pra Maromba. Saia de SP por volta das 20:00h e chegava lá as 23:qq coisa h !
Agora que a casa tá quase em ordem (GNV instalado, doc. em dia, barraca nova, colchão inflável e etc...) pode ter certeza de uma coisa: voltarei a ser frequantador assíduo de Maromba.

[]'sOLHA TAVA MUITUUUU,MAS MUUIITUUUU,BÃO....APROVEITEI FIZ UNS PASSEIOS LEGAIS,MAS COMO TAVA SÓ...NINGUEM QUIZ IR COMIGO....SNIFF,SNIFF....CONHECI UM CARA DE FORD KA E RODAMOS POR LÁ....MAS BEBEMOS TODOS OS VINHOS DA REGIÃO....VCS QUE CHEGARÃO POR LÁ LEVEM O SEU,POIS ACABARAM O ESTOQUE..RSRSRSRSR.....MAS GENTE FOI SUPER LEGAL....ABRAÇOS ...MESMO TRILHA SUPER LIGHT....

Ricardo Bambhoo
03/10/2006, 08:45
OLHA TAVA MUITUUUU,MAS MUUIITUUUU,BÃO...

Bom, como o sr. se recusa terminantemente e irrevogavelmente a ir no fim de semana do feriado, podemos marcar de voltar em um fim de semana qq. ! (bom, pelo visto ninguém quer ir no feriado !)

[]'s

Ricardo Bambhoo
03/10/2006, 08:49
OLHA TAVA MUITUUUU,MAS MUUIITUUUU,BÃO...

Bom, como o sr. se recusa terminantemente e irrevogavelmente a ir no fim de semana do feriado, podemos marcar de voltar em um fim de semana qq. !

[]'s

Prezados Jipeiros,

... E pela presente venho confirmar a pesença de meu jipe neste programa, incluindo o acampamento !

Boa lama,

Vamos nesta, então ? Como somos dois já somos uma equipe então !
Vai na quinta ou sábado ?

[]'s

laserman
03/10/2006, 09:44
Bom, como o sr. se recusa terminantemente e irrevogavelmente a ir no fim de semana do feriado, podemos marcar de voltar em um fim de semana qq. !

[]'s

Vamos nesta, então ? Como somos dois já somos uma equipe então !
Vai na quinta ou sábado ?

[]'s

Caro Jipeiro,

Irei na Quinta e pretendo aproveitar bem, pois segunda é feriado para mim. Estou programando-me ficar de quinta até segunda, a princípio irá mais um jipe comigo. 2 é bom e 3 já é ótimo.
Vc conhece a trilha para Aiuruoca ? Levará patroa ?

Boa lama,

Santoro
03/10/2006, 10:14
quando for um fds qualquer eu vou , esse feriado ja tenho compromisso , vou ao interior de sp hehehe , 500 km de cj vamo q vamo !

Ricardo Bambhoo
03/10/2006, 11:48
Caro Jipeiro,

Irei na Quinta e pretendo aproveitar bem, pois segunda é feriado para mim. Estou programando-me ficar de quinta até segunda, a princípio irá mais um jipe comigo. 2 é bom e 3 já é ótimo.
Vc conhece a trilha para Aiuruoca ? Levará patroa ?

Boa lama,

Então nos encontaremos no posto BR na estradinha antes de Penedo quinta de manhã.
A trilha pra Aiuruoca não conheço, mas "damos uma fuçada que ela aparece..." !

Vou levar a patroa e a Pipoca tb !

[]'s

Ricardo Bambhoo
03/10/2006, 12:01
... 500 km de cj vamo q vamo !

Fui de São Paulo a Tubarão com a F 75 ! 1.800 km ida e volta ! Na volta parei em Registro e quase precisei de uma ambulancia pra sair de dentro dela ! Fiquei 1 hora dentro da hidro....
vai que vai !

[]'s

Santoro
03/10/2006, 12:56
heuheuheu , pois eh , sao 550 na verdade pra ir e mais 550 pra voltar , vai ser a viagem mas longa q faço com meu carro . ja rode 300 km por ai , mas n essa quantidade . acredito q n vou ter problemas ricardo , ja q eu rodo de cj diariamente pra cima e pra baixo rsrs , meu carro ta um poukinho mexido , bons bancos , muito importante acho q da de boa . mas a ideia da hidro vo deixar anotada , ainda mais q umas gatinhas dentro hehehe

Rod
03/10/2006, 20:00
Eu estou indo de São Paulo com minha mulher e o cachorro para lá o feriado do dia 12.
Ainda não sei onde vou ficar com a barraca, porque e a primeira vez que vou para lá.

Vocês têm Mapas, rotas? Aonde vão acampar?

Abraços, Rodrigo

emeka
04/10/2006, 14:52
Eu estou indo de São Paulo com minha mulher e o cachorro para lá o feriado do dia 12.
Ainda não sei onde vou ficar com a barraca, porque e a primeira vez que vou para lá.

Abraços, Rodrigo
Eu quero ir tambem. Sou de São Paulo e novato em viagem off road. Vou com mina esposa e pretendo acampar mas se ficasse muito desconfotavel vou pegar pousada. Quanto ao roteiro,como é 1a viagem, sigo comboio. Vou com Troller T-4 original e tenho GPS com trilhas salvas para visconde de maua e aiuruoca que tirou da internet.

laserman
04/10/2006, 15:30

Abraços, Rodrigo

É muito simples chegar ! De Sampa levará cerca de 3,5 h. Segue mapa orientativo !

P.S. O que não falta por lá são campings !

Boa lama,

Caio Rivetti
04/10/2006, 16:32
all,
também pretendo ir pra aqueles lados no feriado, to pensando em acampar em maua ou algum outro lugar por la, e na sexta ir p airuoca ficar na pousada do lado de la, alguma coisa assim, saio de SP ou quarta a noite ou quinta cedo.

nzardo
04/10/2006, 18:52
Tô gostando da idéia..............

ainda estamos confabulando, eu e meu cunhado, mas acho que vamos para Petrópolis, ele quer ver seu veinho.........

não é perto, porém da pra pensar em dar uma passadinha em Maua...........

qual o nivel da trilha??, a minha ZJ ta original, e o pangaré do meu cunhado vai de Doblo..........calma ai gente..........ela é ADVENTURE!!!!!!.......bela bosta........mania besta de boy de asfalto..........isso me lembra muito dos ''Surfistas de areia'', os pangarés que ficavam segurando a prancha o dia inteiro na praia pra impressionar as dondocas..............

Bom caso der certo, vou com a RadioPatroa e dois tormentos, meu cunhado idem, tem pousadinha barata?? tem que reservar antes??

A grana ta curta, qual faixa de preço das pousadas.........bom se ninguem tiver dica (por não conhecer) vou dar uma pesquisada, mas se alguem ja tiver o caminho das pedras beleza!

Abraço.

Rod
04/10/2006, 22:08
Laserman:

Da para colocar o mapa num tamanho maior, nao consigo ve-lo.

Saludos, Rodrigo

Ricardo Bambhoo
05/10/2006, 14:09
Galera de SP !

Podemos marcar de sairmos de SP na quinta de manhã. Poderiamos nos encontrar no posto BR da Rodovia Airton Senna. É o primeiro posto que fica depois do posto da Polícia Rodoviária.
O caminho da Dutra até visconce de Mauá é super fácil (viu, Nzardo !): são uns 15 Km asfaltados e uns 35 Km de terra em boas condições.

De Visconde de Mauá pra outros lugares (Aiuruoca, Alagoa, Itamonte, Parque Nacional do Itatiaia, etc...) já fica meio dificil ir de carro (viu cunhado do Nzardo ! ), mas dá pra ele fazer uns passeios bem legais por lá, tem estrada de terra pra tudo que é lado e dá pra ele ir fácil). 4x4 mesmo original vai fácil fácil pra todos os lugares. Minha XJ é original e já fiz este roteiro sem nenhum problema.

- O que precisamos definir é pra onde vamos depois de Visconde de Mauá: Parque Nacional, Aiuruoca, Alagoa ?

Camping em Mauá é o que mais tem. Eu sempre fico no camping do torto: tem vários banheiros com chuveiro que funciona muito bem, "iluminação pública com um monte de postes com tomadas disponíveis", tem um galpãozinho com mesa e churrasqueira e um belo rio passando pelo camping.
Além disto, o que conta como conforto em campig é uma boa barraca com aquele plástico preto vendido por metro pra cobrir a barraca, bons colchões pra dormir (comprei um inflável) e cobertores.

Pousadas: tem de tudo quanto é preço e com certeza tem umas bem baratinhas. O melhor a fazer e pesquisar na Internet. Não tenho os links, mas em pesquisas já encontrei um que só tem pousadas. Busque, faça pesquisa e reserve com antecedência.

Agora é só marcar de nos encontrar-mos...
[]'s

Ricardo Bambhoo
05/10/2006, 14:19

Abraços, Rodrigo

Rod,

Que marca/modelo é seu cachorro ?

Se ele se comportar direitinho ele pode ficar junto com a Pipoca, uma Fox Paulistinha !

[]'s

emeka
05/10/2006, 16:22
Galera de SP !

Podemos marcar de sairmos de SP na quinta de manhã. Poderiamos nos encontrar no posto BR da Rodovia Airton Senna. É o primeiro posto que fica depois do posto da Polícia Rodoviária.
O caminho da Dutra até visconce de Mauá é super fácil (viu, Nzardo !): são uns 15 Km asfaltados e uns 35 Km de terra em boas condições.

De Visconde de Mauá pra outros lugares (Aiuruoca, Alagoa, Itamonte, Parque Nacional do Itatiaia, etc...) já fica meio dificil ir de carro (viu cunhado do Nzardo ! ), mas dá pra ele fazer uns passeios bem legais por lá, tem estrada de terra pra tudo que é lado e dá pra ele ir fácil). 4x4 mesmo original vai fácil fácil pra todos os lugares. Minha XJ é original e já fiz este roteiro sem nenhum problema.

- O que precisamos definir é pra onde vamos depois de Visconde de Mauá: Parque Nacional, Aiuruoca, Alagoa ?

Camping em Mauá é o que mais tem. Eu sempre fico no camping do torto: tem vários banheiros com chuveiro que funciona muito bem, "iluminação pública com um monte de postes com tomadas disponíveis", tem um galpãozinho com mesa e churrasqueira e um belo rio passando pelo camping.
Além disto, o que conta como conforto em campig é uma boa barraca com aquele plástico preto vendido por metro pra cobrir a barraca, bons colchões pra dormir (comprei um inflável) e cobertores.

Pousadas: tem de tudo quanto é preço e com certeza tem umas bem baratinhas. O melhor a fazer e pesquisar na Internet. Não tenho os links, mas em pesquisas já encontrei um que só tem pousadas. Busque, faça pesquisa e reserve com antecedência.

Agora é só marcar de nos encontrar-mos...
[]'s
Olá amigos. Pra mim quinta de manhã é ótimo. Depois de Visconde de Mauá eu dou um voto para Aiuruoca.Mas antes pode passar outros lugares E se desse vamos fazer contatos por telefone ou PVT pra conculuir mais rapido. Como sendo primeira longa viagem com 4x4 acho preparar muitas coisas.

laserman
05/10/2006, 16:41
Vamos abrir a lista de participantes de nosso evento 12 OTUBRO - SERRA DA MANTIQUEIRA, assim teremos melhor interação e semana que vem trocamos tel !!
É só ir preenchendo seus respectivos nicks, nomes e forma de estadia :

1-Ricardo Bambhoo (...,camping)
2-Laserman (Sergio,camping)
3-
4-
5-
6-

emeka
06/10/2006, 11:32
Gente vamos resolver mais rapido possivel. Tenho muita coisas para preparar meu 1a. viagem do 4x4.

1. - Ricardo Bambhoo (..., camping)
2. - Laserman (Sergio,camping)
3. - Emeka (Camping primeiro, pousada)
4. -
5. -
6. -

Caio Rivetti
06/10/2006, 13:31
4. - Caio (Camping primeiro, sexta tenho que ir p lado de la Airuoca, exigencia da patroa
5. -
6. -

Rod
06/10/2006, 18:41
Caros amigos:

Eu com certeza estou indo, mas ainda não sei se vou quinta o sexta. Por isso para não atrapalhar vocês, gostaria encontrá-los lá para fazer uma trilha leve o camping selvagem.
Eu gostaria de ficar num lugar com pouca gente e bem em contato com a natureza, pelo feriada eu acho que os campings vão ficar lotados. Mas e só uma Idea.
Quando vocês tenham decidido os lugares para acampar o ficar, me falam e eu os encontro lá. Ta bom?

Obrigado, Rodrigo.

Amazon
08/10/2006, 10:53
Talvez eu vou!
Tenho 17, meu pai tinha uma sportage, ficou um tempo sem e agora pegou uma TR4
Pediu pra nesse feriado eu procurar um pessoal que faz passeio em grupo
só vou falar com ele e aviso aqui!!

Ricardo Bambhoo
09/10/2006, 09:33
Caros amigos:

Eu com certeza estou indo, mas ainda não sei se vou quinta o sexta. Por isso para não atrapalhar vocês, gostaria encontrá-los lá para fazer uma trilha leve o camping selvagem.
Eu gostaria de ficar num lugar com pouca gente e bem em contato com a natureza, pelo feriada eu acho que os campings vão ficar lotados. Mas e só uma Idea.
Quando vocês tenham decidido os lugares para acampar o ficar, me falam e eu os encontro lá. Ta bom?

Obrigado, Rodrigo.

Se todos toparem ficaremos no camping do torto. Não é selvagem mas é quase. Tem um rio que passa por todo o camping. No feriado de 7 de setembro estive lá e não estava cheio, digamos que BEM MENOS que 10% do camping estava ocupado. É um terreno de uns 20 de largura por uns 200 de comprimento. Se ficarmos no fundo do camping é mais vazio !
Trilha lá é o que não falta. Se todos toparem, podemos fazer a trilha que vai pro parque nacional do Itatiaia, é leve é muito bonita.

Não pense duas vezes... venha...

[]'s

Ricardo Bambhoo
09/10/2006, 09:36
Talvez eu vou!
Tenho 17, meu pai tinha uma sportage, ficou um tempo sem e agora pegou uma TR4
Pediu pra nesse feriado eu procurar um pessoal que faz passeio em grupo
só vou falar com ele e aviso aqui!!

Diz pra ele que voce achou o pessoal certo !!!!!!!

venha tb que não vai se arrepender...

[]'s

Rod
09/10/2006, 14:13
Aonde fica o camping do Torto?
Como chego?

Ricardo Bambhoo
09/10/2006, 14:38
Aonde fica o camping do Torto?
Como chego?
É fácil:
Visconde de Mauá é formada por três vilarejos: Mauá, Maringá e Maromba. Saindo da Dutra, na entrada para Penedo, você vai subir uma serra (uns 35 Km sendo uns 15 asfaltados e uns 20 de terra) e chegar na primeira vila: Mauá.
Uns 7 Km depois de Mauá você chega na 2a vila que é Maringá. Preste atenção, pois tem "duas vilas de Maringá", uma do lado de MG e outra do lado de RJ. Siga as placas que indicam Maringá do lado do RJ.
Passando Maringá, sentido Maromba (que é a 3a vila) mais ou menos 1 Km depois de Maringá você vai passar em frente ao camping do torto. Se você passar direto e não achar o camping você vai chegar na vila de Maromba. Em qq comércio local que você perguntar eles te indicam. Lendo este monte de coisas que escrevi parece complicado. Mas não é...

vai que chega facil.....
[]'s

Amazon
09/10/2006, 17:03
falei com meu pai, ele tem interesse!
mas quer saber com faz pra combinar, nao deixar pra ultima hora
alguem pode me passar algum telefone por pvt?

Ricardo Bambhoo
09/10/2006, 18:19
falei com meu pai, ele tem interesse!
mas quer saber com faz pra combinar, nao deixar pra ultima hora
alguem pode me passar algum telefone por pvt?

Passei o tel em pvt !

Galera, tá chegando a hora !
[]'s

laserman
09/10/2006, 18:33
Passei o tel em pvt !

Galera, tá chegando a hora !
[]'s

Devido a problema pessoal não poderei chegar na Quinta. Sairei do Rio no sábado cedo.
Ainda está de pé a saída para Aiuruóca no sábado de manhã ? Qual será o canal de comunicação, PX ?

Boa lama,

jomlenom
09/10/2006, 19:36
4. - Caio (Camping primeiro, sexta tenho que ir p lado de la Airuoca, exigencia da patroa
5. - Jomlenom ( Camping ... )
6. -

Ai rapaziada me junto a voces quinta, estarei saindo pela manha de niteroi, RJ alguem sugere algum ponto de encontro ? :dance: :dance: :dance:
Viso fazer a travessia pelo parque para aiuruoca ... Costumo ficar no camping ponto X . mas o que decidirem tamo junto...
valeuz !!!!

jomlenom
09/10/2006, 19:38
Link do camping Ponto X ...
http://www2.uol.com.br/guiamaua/pontox/index.htm

Amazon
09/10/2006, 19:44
6. - Amazon (Victor) e Moacir

Rod
09/10/2006, 21:25
6. - Amazon (Victor) e Moacir
7.- Rodrigo (Camping) Chego 5 o 6 no camping do torto e topo fazer a trilha do parque nacional do Itatiaia o dia sabado.:concordo:

Amazon
09/10/2006, 21:35
Tudo combinado!
Fico de olho aqui no fórum

Ricardo Bambhoo
10/10/2006, 09:24
Galera é o seguinte:

Aqui de SP marcaremos (ou já está marcado ?) de nos encontrar no posto BR da Rod. Airton Senna (é o primeiro posto e é bem grande) na 5a. bem cedo, tipo 07:00 tá bom ou é cedo ? :pensativo:

A galera que vai do Rio pode ir direto pra Mauá ou pode nos encontrar no posto BR perto de Penedo. Só que se for esperar vai depender da hora que sairmos de SP. Agendem a saida do Rio...

Ida pra Aiuruoca: eu particularmente to com pouca grana e só de gasolina vai um caminhão tanque pra ir e outro pra voltar :sad:. Como tem mais pessoas aqui com interesse de ir pra lá (Iasermam, EmeKa, Caio, Jomlenon - esqueci de mais alguém ?) creio que o certo seria vocês combinarem como fazer e quando ir.

Com relação a ida pro parque acho mais fácil combinar com todos juntos. Mas há pelo menos duas opções:

1 - Saimos bem cedo no sábado e depois voltamos pra Mauá.
2 - Saimos no domingo bem cedo e depois descemos pra Dutra pra pegar rumo de casa.
O certo é sentarmos em volta da mesa de um bar em Maromba tomando cerveja e decidir o que fazer e quando ir ...:dance:

Outras sugestões: manifestem ... o que for de comum acordo é o que faremos...:concordo:

Quem é que não vai na 5a. de manhã ? Precisamos saber quem vai depois e quando chega lá pra "ficarmos de prontidão", pois só assim poderemos marcar o que fazer no sábado e não deixar ninguém pra trás...:parede:

OBS:
1- Nesta época do ano começa a temporada de chuvas em Mauá, levem calçados extras e se possível capa de chuva. Lonas pra cobrir barracas e etc é bem vindo (estou levando uma 5x3 e outra 7x4, acho que dá pra armar um circo debaixo delas ...)
2- O risco de fazer um tremendo frio é alto, levem agasalho e cobertores.

Tem algo mais a ser dito ?
Vamos trocar tel pelo PVT... quem tiver o telefone de um passa pros outros !
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

[]'s

Ricardo Bambhoo
10/10/2006, 09:37
Cade o Nilton Zardo e seu cunhado ??

Rod
10/10/2006, 12:50
Acho legal fazer a trilha o dia Sabado, para fazer ela sem presa.
O Domingo o sexta pode ser legal fazer alguma trilha legal a pe.

laserman
10/10/2006, 13:05
Estarei liberado sexta à partir das 17:00, se não conseguir ir a noite, sairei do Rio Sábado pelas 7:00 e pelas 10:00 chego no Torto !
O ideal seria trilhar para Aiuruoca Sábado antes do almoço !! Mas se não puderem esperar marquem um ponto em Aiuruoca, que vou direto por Alagoa !

Boa lama,

jomlenom
10/10/2006, 14:36
ai galera vou levar uma tenda de 3x3 com armação de ferro e mais uma lona ...
Pretendo sair de niterói antes das 7:00 pq um parceiro meu vai de willys e nos vamos em cruzeiro leve ...

Aguardo voces no posto br antes da serra ok ... o resto nos acertamos tomando uma gelada !!!!

... Pau na maquina !!!!!!!

Caio Rivetti
10/10/2006, 16:53
All
infelizmente aconteceram alguns imprevistos e vou ter que trabalhar na sexta, então não poderei participar, vou ficar aqui passando vontade, fica pra uma proxima vez, bom feriado pra voces, fico aguardando as historias da viagem e as fotos.

Ney _Niterói
10/10/2006, 17:22
Prezados amigos,

Onde pretendem se acomodar: camping do torto ou Ponto X?

Talvez consiga me juntar a vocês na sexta pela tarde.

Abraços

Ney

nzardo
10/10/2006, 17:24
Cade o Nilton Zardo e seu cunhado ??

Se cunhado fosse bom, não começaria com cu...

A idéia é ir pra Petropolis, pois o CU, quer ver seu veinho.........as vesperas o famoso CU, ja esta desconversando...........a principio estavamos pensando em passar rápido por Petropolis e ir pra Maua +- sexta a tarde.........mas agora ta tudo enrolado.........

Talves eu pegue a familia e va pra Maua, porem ta muito encima da hora, e como tenho uma filha de 9 e um tormento de 15 + a Rádio Patroa, teria que optar por uma pousada, alem do mais não tenho a indumentaria para camping......e a pousada teria que ser proxima de onde vcs vão ficar........

To tentando achar alguma pelo ''grande'' mapa que vc postou, mas ta dificil.......vou ver o que consigo...........

Abraço.

Ricardo Bambhoo
10/10/2006, 17:27
Acho legal fazer a trilha o dia Sabado, para fazer ela sem presa.
O Domingo o sexta pode ser legal fazer alguma trilha legal a pe.

Pode ser, vai ser legar ir e voltar no mesmo dia ! Mas pra isto temos que sair bem cedo de Maromba (acho que no máximo 07:00) pra dar tempo de voltar ainda de dia ou pelo menos fazer a maior parte do caminho de volta de dia !

[]'s

Ricardo Bambhoo
10/10/2006, 17:37
Se cunhado fosse bom, não começaria com cu...

A idéia é ir pra Petropolis, pois o CU, quer ver seu veinho.........as vesperas o famoso CU, ja esta desconversando...........a principio estavamos pensando em passar rápido por Petropolis e ir pra Maua +- sexta a tarde.........mas agora ta tudo enrolado.........

Talves eu pegue a familia e va pra Maua, porem ta muito encima da hora, e como tenho uma filha de 9 e um tormento de 15 + a Rádio Patroa, teria que optar por uma pousada, alem do mais não tenho a indumentaria para camping......e a pousada teria que ser proxima de onde vcs vão ficar........

To tentando achar alguma pelo ''grande'' mapa que vc postou, mas ta dificil.......vou ver o que consigo...........

Abraço.

Ha ha ha ! quem postou o mapa não fui eu ! nhe nhe nhe nhe !

Faça o seguinte:

1o. dá um chute no seu cunhado e vem conosco, com nós, ou com a gente !

2o. procura na internet pousadas que ficam localizadas na estrada entre Maringá e Maromba, pois este trecho é perto do camping.
Só que pra isto vai ter que ligar pra um monte delas e perguntar se fica na estrada entre.....bla bla bla....

3o. eu particularmente procuraria a pousada no dia, pois tem muitas por lá e acho muito difícil encher tudo. Se der errado você dorme na minha barraca e eu fico do lado de fora (coisa de brother, heim !).

qq cois me liga, tem meu tel ? vou mandar por pvt.

[]'s

Ricardo Bambhoo
10/10/2006, 17:44
All
infelizmente aconteceram alguns imprevistos e vou ter que trabalhar na sexta, então não poderei participar, vou ficar aqui passando vontade, fica pra uma proxima vez, bom feriado pra voces, fico aguardando as historias da viagem e as fotos.

Bom, fica pra próxima. Breve estarei "atormentando" a galera pra um passeio pra Joanópolis em uma bela fazenda com camping, chalés e uma casinha pra alugar.... cabe todo mundo em todo tipo de acomodações... (ma sé outro breve tópico.)

[]'s

Ricardo Bambhoo
10/10/2006, 17:50
Prezados amigos,

Onde pretendem se acomodar: camping do torto ou Ponto X?

Talvez consiga me juntar a vocês na sexta pela tarde.

Abraços

Ney

Ney, é o seguinte: camping do Torto é em Visconde de Mauá e é pra onde vamos inicialmente (conhece lá ?).
Ponto X fica em Aiuruoca, onde tem uma galera discutindo se vai, quem vai, quando vai. (eu particularmente é quase certo que não vou...).
O Jomlenom quer ir pra lá e tb tá saindo de Niterói na 5a. Ve se junta com ele e vem no grupo.

[]'s

Ricardo Bambhoo
10/10/2006, 17:55
Estarei liberado sexta à partir das 17:00, se não conseguir ir a noite, sairei do Rio Sábado pelas 7:00 e pelas 10:00 chego no Torto !
O ideal seria trilhar para Aiuruoca Sábado antes do almoço !! Mas se não puderem esperar marquem um ponto em Aiuruoca, que vou direto por Alagoa !

Boa lama,

Iasermam, é o seguinte: tem que ver quem vai pra Aiuruoca pra voce ir junto. A galera pretende fazer o passeio pro parque nacional no sábado de manha bem cedo, saindo tipo 7 da manha. Metado do caminho pro parque é o mesmo caminho pra Aiuruoca. Se der certo vamos todos juntos e nos separamos no meio do caminho. Mas pra isto voce tem que estar lá neste horario... Não consegue sair na sexta de noite ? Senão vai madrugar no sábado ! o que acha ? o que decide ?

[]'s

Ney _Niterói
10/10/2006, 17:56
Ricardo,

Pelo que vi, oPonto X tb é em Mauá (Link do John Lenon) :

Camping Ponto X - Estrada Maringá-Maromba - Ponte de Santa Clara
Diárias R$ 10,00 por pessoa
Banho quente
Consultar preços para os feriados
Fone (24)3359 4250

Tenho vque combinar com quem manda lá em casa... Até amanhã confirmo a presença.

Abraços
Ney

Ricardo Bambhoo
10/10/2006, 18:01
Ricardo,

Banho quente
Fone (24)3359 4250

Tenho vque combinar com quem manda lá em casa... Até amanhã confirmo a presença.

Abraços
Ney

Foi mal, eu tinha entendido que o ponto x é em Aiuruoca.

Quem decide é a maioria. O torto é R$ 10,00 mesmo em feriado.

Bom, pela minha falha falou-se muito no camping do torto ! e ai ? onde ficar.....

[]'s

[]'s

Amazon
10/10/2006, 19:29
Falei com meu pai, 7h no posto!!

Amazon
10/10/2006, 22:06
Vamos lá pessoal!!

Quem vai pra Visconde de Mauá?
Quem vai pra Aiuruoca?
Quantas pessoas?
Quais carros?

Eu, meu pai, minha irmã e amiga dela pretendemos seguir para Aiuruoca, já fomos uma vez lá.
Então fica marcado pro pessoal de SP no primeiro BR depois da Policia, da Ayrton Senna?

Barracas e colchões separados, amanhã a TR4 vai trocar os sapatos!
AT 50-50

jomlenom
11/10/2006, 00:47
entao ...
Estarei saindo de niterói por volta das 7:00 hs (chegada prevista para 9:00 no BR) de quinta ... barraca e farnel prontos pé na estrada ... pelo que entendi, o ponto de encontro geral é no posto BR de Penedo . Estarei Eu, minha patroa, e talvez um casal de amigos, minha viatura é uma toyoba bandeirontes amaiela ! viso ir ate aiuruoca pelo parque nacional ...

ai amazon, sapatos novos!!! ... pé na estrada !!!!

Valeuzzzzz ....

jomlenom
11/10/2006, 01:24
ai galera ... achei uns roteiros legais tem mapas e planilhas ... la vai !!!
http://www.planetaoffroad.com/p14j.htm

Valeuzzz ...

jomlenom
11/10/2006, 01:31
alguem tem GPS ????
Mais umas planilhas ... Só pra dar um gostinho !!!!
http://www.uor.com.br/default.asp?pg=/planilhas/Aiuruoca.htm

viche
11/10/2006, 07:47
Olá pessoal...estarei indo para Aiuruoca nesta quinta, eu minha mulher e possívelmente um casal de amigos, meu roteiro é: - Chegar em Baependi e de la fazer a trilha que vai para Aiuruoca pelo Vale do Gamarra chegando no Pico do Papagaio, Retiro dos Pedros e na pousada do lado de lá, tenho a planilha. De la vou para Alagoa e ficar no camping.( esse camping e quase deserto ) Gostaria de ir para Visconde de Maua, mas dessa vez nao vai dar, tenho que voltar no Sábado e ainda pretendo ir no Garrafão. Se alguém se interessar por esse roteiro podemos nos encontrar.
Um grande abraço!

Ricardo Bambhoo
11/10/2006, 09:16
Aí galera, é o seguinte:
A idéia e nos encontrar em SP no posto BR da Airton Senna. Seria interessante sair de SP as 07:00 e pra isto precisamos chegar um pouco antes. Saindo as 07:00 de SP, chegaremos por volta das 09:30 - 10:00 no posto BR da estrada de Penedo. A galera que vem do Rio "fica esperta" no horário de encontro lá !

A galera de SP tb tem que "ficar esperta" senão fica pra trás !

Vamos atualizar a lista !
Passei meu telefone pra algumas pessoas por PVT ! vamos trocar telefone pra não perder contato !

O Sr. Emeka tá levando Talk About, eu vou levar dois ! Assim podemos dar umas conversadinhas...

[]'s

Ricardo Bambhoo
11/10/2006, 09:21
entao ...
Estarei saindo de niterói por volta das 7:00 hs (chegada prevista para 9:00 no BR) de quinta ... barraca e farnel prontos pé na estrada ... pelo que entendi, o ponto de encontro geral é no posto BR de Penedo . Estarei Eu, minha patroa, e talvez um casal de amigos, minha viatura é uma toyoba bandeirontes amaiela ! viso ir ate aiuruoca pelo parque nacional ...

ai amazon, sapatos novos!!! ... pé na estrada !!!!

Valeuzzzzz ....

Jomlenom,

To achando que chegaremos por volta das 10:00 no posto !
Se voce chegar cedo, "senta na mesa" de um bar e fica esperando... tomando um suco bem gelado... de cevada... que chato, heim ! Te passei meu tem, qq coisa me liga...

Aliás, o Ney tb tá saindo de Niterói... Arma com ele !

- Iasermam, decidiu qd vai ?

- Nzardo, cade voce ?

[]'s

laserman
11/10/2006, 09:41
Ricardo,

Banho quente
Fone (24)3359 4250

Abraços
Ney

Fala Ney,

Tbm vai nessa ? Sou o Sergio do jipe da foto, nos encontramos na Bocaina no meio do ano ! Blz ?

Abraço,

laserman
11/10/2006, 09:43
Jomlenom,

To achando que chegaremos por volta das 10:00 no posto !
Se voce chegar cedo, "senta na mesa" de um bar e fica esperando... tomando um suco bem gelado... de cevada... que chato, heim ! Te passei meu tem, qq coisa me liga...

Aliás, o Ney tb tá saindo de Niterói... Arma com ele !

- Iasermam, decidiu qd vai ?

- Nzardo, cade voce ?

[]'s

Infelizmente só poderei ir no sabado de manhã ! Quem estará de PX ? Qual canal ?

Boa lama,

Rod
11/10/2006, 09:47
Galera:
Vamos definir os pontos de encontro hoje, ok?

Para as pessoas que viajam 5ta as 7hs em SP no posto BR da Airton Senna, 09:30 - 10:00 no posto BR da estrada de Penedo.

E para o resto o ponto de encontro e camping o Torto.

Todo mundo concorda?

Ricardo Bambhoo
11/10/2006, 09:48
Infelizmente só poderei ir no sabado de manhã ! Quem estará de PX ? Qual canal ?

Boa lama,

Iasermam:
- Voce vai ficar em Mauá ou vai pra Aiuruoca ?
- Se voce for ficar em Mauá, consegue chegar lá bem cedo, tipo 08:00 ? Daí dá tempo de irem todos pro Parque Nacional.

o que me diz ?

[]'s

emeka
11/10/2006, 10:27
Galera:
Vamos definir os pontos de encontro hoje, ok?

Para as pessoas que viajam 5ta as 7hs em SP no posto BR da Airton Senna, 09:30 - 10:00 no posto BR da estrada de Penedo.

E para o resto o ponto de encontro e camping o Torto.

Todo mundo concorda?
Prezados amigos. Estou confirmando 5a. 07:00 no Posto BR da Airton Senna. Qualquer desencontro, no camping o torto. O resto de coisas para combinar (roteiro de passeio,destino secundario,ect.) fazemos depois de chegar camping

Ricardo Bambhoo
11/10/2006, 11:03
Galera,

Vamos fazer o possível para sair de SP as 07:00 ! vamos chegar um pouco antes lá no posto .
Daqui a pouco vou sair e não terei mais acesso a computador e ficarei sem saber o que está rolando no fórum !

[]'s

Ricardo Bambhoo
11/10/2006, 12:38
Tudo separado: barraca, lonas, cordas, colchão inflável, e se etivesse roda livre manual passando pra posição LOCK, como é automática, com a mão na alavanca 4x4 FULL.

OBS: estarei de Cherokee Sport azul claro (ela é bem loca, as vezes azul claro, as vezes lilás !).

FUI.
Até amanhã cedo.

[]'s

Ney _Niterói
11/10/2006, 12:49
Amigos,

Estou indo para Visc. Mauá amanhã após o almoço. Ficarei na "Pousada Céu azul" a 1,5 km do Torto. Gostaria de acampar, mas minha filha de 1 ano está meio gripada, por isso achamos mais prudente ficar na pousada.

Encontrarei vocês no Torto para combinarmos os passeios.

Levarei um GPS, portanto se tiverem as coordenadas das cachoeiras e trilhas será bastante útil.

Vou de Toyota Azul (longa) com placa de Aiuruoca... não é difícil de ver..

Abraços,
Ney

Mando o num do cel em PVT

nzardo
11/10/2006, 13:18
Ainda estou enrolado.............com o CUnhado.........

Amanhã cedo tá dificil...........porem gostaria de sair com o Grupo...........

Talvez va na Sexta...........

Não tenho tel de ninguem, caso eu va depois para encontrar a turma, pelo menos tenho um magnifico mapa de como chegar no camping..........

Se alguem se habilita me mande o tel por MP........carai cade o
PVT ?? não acho esta mer......

Abraço.

//////////////NA TENTATIVA////////////

Ricardo Bambhoo
11/10/2006, 17:59
Amigos,

Estou indo para Visc. Mauá amanhã após o almoço. Ficarei na "Pousada Céu azul" a 1,5 km do Torto. Gostaria de acampar, mas minha filha de 1 ano está meio gripada, por isso achamos mais prudente ficar na pousada.

Encontrarei vocês no Torto para combinarmos os passeios.

Levarei um GPS, portanto se tiverem as coordenadas das cachoeiras e trilhas será bastante útil.

Vou de Toyota Azul (longa) com placa de Aiuruoca... não é difícil de ver..

Abraços,
Ney

Mando o num do cel em PVT

Consegui voltar a tempo:

beleza ! nos encontramos por lá !

Vamos embora galera !
Saída prevista para 07:00 até !
[]'s

jomlenom
11/10/2006, 19:08
to levando talkabout tb ... no mais pe na estrada ... meu tel é (21)99449091
Valeuzzzz

Amazon
11/10/2006, 19:54
Falei com meu pai, confirmado!

Amanhã 7h no posto da Ayrton Senna

Amazon
14/10/2006, 23:42
deu tudo certo, viagem muito boa!!

agora é nóis sempre
mais tarde coloco umas fotos..

"emeka não fala enquanto dirige ne?"

Amazon
15/10/2006, 19:15
minhas fotos aqui!
http://s2.photobucket.com/albums/y24/amazonn/4x4brasil%201210/

depois coloco os videos

como foi o camping pessoal?

Rod
15/10/2006, 20:45
Galera vamos crear un topico novo para colocar as fotos la.

Rodrigo.

Amazon
15/10/2006, 22:10
Eu pensei em criar! Quando colocar os videos na internet eu crio, junto com as fotos

Ricardo Bambhoo
16/10/2006, 09:25
Aí galera !

Que passeio NOTA 10, heim !

PRECISAMENOS FAZER ISTO MAIS VEZES

1o. primeiramente gostaria de agradecer ao meu jipe por não ter quebrado (só amassou o para lamas e afundou o barranco que entrou na frente dele !)

2o. gostaria de agradecer tb ao jipe de todos por não terem quebado

3o. gostaria de agradecer a todos vocês que compareceram e que nos permitiu fazer um passeio "que só sabe a emoção quem foi..."

Chegou todo mundo inteiro em casa ? (eu particularmente ainda estou em processo de recuperação emocional, neuronial, muscular e ossea...)

Acho que precisamos voltar e fazer a caminho de descida do parque pra Mauá !

Um abraços pra todos que foram (os pilotos e CIA): Ney, Jomlenon, Emeka, Rodrigo, Moacir e Victor...

Cade o Lasermam (voce foi no sábado ?) e o Nzardo ?

Agora é só esperar as fotos digitais ....

Ricardo Bambhoo
16/10/2006, 10:53

agora é nóis sempre
mais tarde coloco umas fotos..

Errado: Troller anda sozinho, sem piloto nem zequinha !

[]'s

Ricardo Bambhoo
16/10/2006, 10:59

agora é nóis sempre

Breve marcaremos um passeiozinho pra Joanópolis: trilhinha básica + churrasco + visita pra Monte Verde por terra.
[]'s

Ney _Niterói
16/10/2006, 12:16
Ricardo, Jomlenon, Moacyr, Rod, Emeka e Cia:

O passeio foi muito bom mesmo!

Como foram as trilhas no sábado e no domingo? Muitas cachoeiras?

No sábado estivemos na cachoeira do Santuário. Com certeza foi a mais bonita que vi em Visc. Mauá! Alé do que só chega lá 4x4... muito legal mesmo!

No domingo fizemos passeio light (banho no Rio Preto) e voltamos para casa as 15:00.

Grande abraço! Foi um prazer conhecer todos vcs.

Ney

Ricardo Bambhoo
16/10/2006, 15:02
Ricardo, Jomlenon, Moacyr, Rod, Emeka e Cia:

O passeio foi muito bom mesmo!

Como foram as trilhas no sábado e no domingo? Muitas cachoeiras?

No sábado estivemos na cachoeira do Santuário. Com certeza foi a mais bonita que vi em Visc. Mauá! Alé do que só chega lá 4x4... muito legal mesmo!

No domingo fizemos passeio light (banho no Rio Preto) e voltamos para casa as 15:00.

Grande abraço! Foi um prazer conhecer todos vcs.

Ney

Ney,

No sábado voltamos pro parque, fizemos um lanche lá no Brejo da Lapa (onde eu e o Jomlenom descemos uma pirambeirinha e passamos por dentro de um riozinho). O Moacir e o Emeka voltaram pra SP de noite, eu o Jomlenom e o Rodrigo ficamos acampado por lá no "camping do Alsene" (Alsene é o hotel).
Domingo subimos algumas pedras, caminhada e etc e descemos a serra por volta de 13:00hs.

Ney, conhecidos uma vez, conhecidos pra sempre.... qd voltamos pra Maromba ?

[]'s

emeka
16/10/2006, 15:46

[]'s
Olá Amazon,Ricardo,Jomlenon,Rod e Ney. Tou vendo as sua mensagens agora. Primeiro agrdeço para turma por me inculuir passeio,depois para deus por voltar tudo mudo sem problema. Quanto a sem conversa enquanto dirigir não vou desmentir porque é nascido assim. E preparei alguns fotos para turma mas não tou conseguindo mandar pelo MP. Se der me mande seus e-mail, ai mando as fotos. Ricardo me chame quando marcar o passeio de Joanópolis.

Ney _Niterói
16/10/2006, 16:18
Ricardo,

Pretendemos voltar a Visc. Mauá com certeza! Da proxima vez queremos acampar no PONTO X... passamos por lá e vimos que o camping é muito bonito e organizado, além de ficar em um local bem tranquilo.

Ainda não temos data para voltar, mas tem que ser em feriado... em fim de semana fica muito corrido...

Vamos marcar outros passeios sim!

Abraços
Ney

Ricardo Bambhoo
16/10/2006, 17:27
Olá Amazon,Ricardo,Jomlenon,Rod e Ney. Tou vendo as sua mensagens agora. Primeiro agrdeço para turma por me inculuir passeio,depois para deus por voltar tudo mudo sem problema. Quanto a sem conversa enquanto dirigir não vou desmentir porque é nascido assim. E preparei alguns fotos para turma mas não tou conseguindo mandar pelo MP. Se der me mande seus e-mail, ai mando as fotos. Ricardo me chame quando marcar o passeio de Joanópolis.

Emeka, breve iremos pra Joanópolis, é bem pertinho de SP !
Maior verdade que disse foi agradecer a Deus, pois o passeio /trilha só termina quando chegamos em casa !

Tenta colocar as fotos direto no forum:
Quando voce clica no botão "Enviar resposta", aparece logo abaixo uma telinha com Opções adcionais e que tem outro botão "Gerenciar anexos". Clica nele que abre outra tela Gerenciar anexos. Voce clica no botão "Procurar", escolhe a imagem e depois clica no botão enviar. É mais ou menos isto.

[]'s

Ricardo Bambhoo
16/10/2006, 17:30
Ricardo,

Pretendemos voltar a Visc. Mauá com certeza! Da proxima vez queremos acampar no PONTO X... passamos por lá e vimos que o camping é muito bonito e organizado, além de ficar em um local bem tranquilo.

Ainda não temos data para voltar, mas tem que ser em feriado... em fim de semana fica muito corrido...

Vamos marcar outros passeios sim!

Abraços
Ney
Acho o torto "meio largado", mas é legal por causa do rio ! Breve Ponto X ! E por falar em ponto x, cade o Jomlenom, será que ele voltou pro Rio por trilha ?

Tenho seu tel e da galera. qq coisa damos o start por telefone e continuamos pelo fórum !
OBS: tem o feriado de 02/nov......, mas tá muito perto..... a grama fica meio curta....

[]'s

Amazon
16/10/2006, 19:39
Bem capaz do Jomlenom voltar por trilha!

Minhas fotos
http://s2.photobucket.com/albums/y24/amazonn/4x4brasil%201210/
se alguém quiser alguma em tamanho maior, me fala qual é.

Os vídeos coloco daqui a pouco

laserman
16/10/2006, 19:54
Aí galera !

Um abraços pra todos que foram (os pilotos e CIA): Ney, Jomlenon, Emeka, Rodrigo, Moacir e Victor...

Sinestesia, é como posso descrever o que sinto neste momento ! Muito chateado por ter perdido este passeio trilha nota DEZ. Por outro lado, fico feliz de todos terem aproveitado bem e retornado sem panes. Aliás este foi o motivo de não ter ido, já estava sentindo o jipe teimando de pegar de manhã, fumando pouco e etc...
Quando desci o óleo, já estava contaminado pela água. Resultado foi junta queimada, e como disse ao Ney, não medi esforços para abrir motor, trocar, aplainar ..... para participar, mas não deu tempo.
Na próxima estarei lá!

Boa lama,

Amazon
16/10/2006, 19:58
meus vídeos
http://www.youtube.com/watch?v=hL5vlTlIiss
http://www.youtube.com/watch?v=oy5gUN0pV6Y
http://www.youtube.com/watch?v=pZXWCv8mliI
http://www.youtube.com/watch?v=MZ4VZe1Z4-E
http://www.youtube.com/watch?v=cp-AZ7sW8G4
http://www.youtube.com/watch?v=IiZ6NsY52fw
http://www.youtube.com/watch?v=Mf0IgbTSXpA
http://www.youtube.com/watch?v=cji_42sr3AQ

Ricardo Bambhoo
17/10/2006, 09:01
Sinestesia, é como posso descrever o que sinto neste momento !
Boa lama,

Nobre Lasermam Pasqualle, o que vem a ser sinestesia ?

Alias, breve retornaremos pro parque pra fazer a descida para Visconde de Mauá !
Façam suas inscrições e não percam a ficha. Desistências de última hora implicará no pagamente de pesadas multas além de suspensão temporária dos direitos jipisticos devendo permanecer por pelo menos três eventos como Zequinha.
[]'s

jomlenom
17/10/2006, 11:11
to na area ...
aguardando a proxima !!!!
um grande abraço aos amigos !!!!

Ney _Niterói
17/10/2006, 11:26
Amigos,

Tem feriadão em novembro: 20-11 (Zumbi; 2º feira). Já podemos começar a pensar no roteiro.

Abraço
Ney

jomlenom
17/10/2006, 11:31
... naquela brincadeira de corta pedagio , descobrimos que os dois ultimos pedagios em direção ao rio são cortáveis, assim demos uma esticadinha na volta pra casa ... mó melda voltar de viagem !

... mas como tudo que é bom dura pouco, aproveitemos em doses homeopaticas ... é o jeito ! :concordo:

Ricardo Bambhoo
17/10/2006, 11:44
Amigos,

Tem feriadão em novembro: 20-11 (Zumbi; 2º feira). Já podemos começar a pensar no roteiro.

Abraço
Ney

Oba ! onde será a proxima ? pros lado da Bocaina ?

Ricardo Bambhoo
17/10/2006, 11:52
... naquela brincadeira de corta pedagio , descobrimos que os dois ultimos pedagios em direção ao rio são cortáveis, assim demos uma esticadinha na volta pra casa ... mó melda voltar de viagem !

... mas como tudo que é bom dura pouco, aproveitemos em doses homeopaticas ... é o jeito ! :concordo:

Precisamos fazer o mapeamento destes "caminhos", afinal, quem paga pedágio é quem usa asfalto... Eu não pedi pra asfaltar porra nenhuma de estrada, se o caminho SP - RJ ou SP - QQ lugar fosse todo de terra pra mim seria melhor, veja os benefícios:

- Não haveria excesso de velocidade = ausência de multas + ausência de acidentes trágicos...

- Em caso de quebra = haveria jipe passando por todo lado, com certeza ajuda não faltaria, é só amarrar uma corda...

- NÃO Desgaste de pneus = sabe lá Deus quanto tempo duraria um pneu rodando só e apenas só na terra...

- A terra não seria sepultada = por debaixo do asfalto quente existiu vida um dia...

[]'s

jomlenom
17/10/2006, 15:11
concordo plenamente !!!!

em prol do movimento FORA ASFALTO !!!!
Tá com pressa, vai de helicoptero !

Ricardo Bambhoo
17/10/2006, 15:40
Segue registro fotográfico da galera com excessão do Ney, sua esposa e sua filhinha que ficaram em Maromba. A Pipoca tb não saiu pq ficou dentro da Cheroka !

Fotos tb do Brejo da Lapa.

jomlenom
18/10/2006, 11:57
irada a foto da galera !!!!!
mó vontade de voltar !!!

... boto fé fazer bocaina, eu estava vendo algumas fotos de la ... muito show !

[]´s

Ricardo Bambhoo
18/10/2006, 12:19
irada a foto da galera !!!!!
mó vontade de voltar !!!

... boto fé fazer bocaina, eu estava vendo algumas fotos de la ... muito show !

[]´s

Vou "dar maior ripa" na F 75 pra ir pra lá logo logo !

Jomlenom, cade as suas fotos ?? Botaí véio !

[]'s

jomlenom
18/10/2006, 12:29
as fotos estao na maquina de cla ... logo estarei postando! eu tambem ainda nao vi !

Aí Vitor, os videos ficaram maneros ... é nos no youtube !

Rod
18/10/2006, 12:40
Brigado Galera pelo Feriado ótimo. Tudo foi um sucesso.

Giselle, Rodrigo e Ernesto

TOYOPÓTAMO
18/10/2006, 12:42
Bom dia Jomlenom, mandei uma MP p/vc, tenho um dvd Serra da Bocaina, se eu não me engano somos vizinhos.

nzardo
18/10/2006, 14:25
Aí galera !

PRECISAMENOS FAZER ISTO MAIS VEZES

.......blababla.......blaba.......blababla.......b laba.......blababla.......blaba.......blababla.... ...blaba.......blababla.......blaba.......blababla .......blaba.......blababla.......blaba.......blab abla.......blaba.......blababla.......blaba

Acho que precisamos voltar e fazer a caminho de descida do parque pra Mauá !

Ricardo e Galera,

Uma pena, meu CUnhado deu tábua, e na sexta fui visitar uma XJ, quem sabe agora vai.........de pretinha passei pra branquinha..........o Tio ta meio enrolado.......vamos ver se esta semana resolve...........

Vi as fotos, os videos e fiquei com agua na boca, parabéns a vcs pelo passeio, e pelo que vi, um novo rol de amigos................espero, em uma proxima me encontrar com vcs, e de XJ..........

Abraço a TODOS.

Ricardo Bambhoo
18/10/2006, 18:00
Ricardo e Galera,

Uma pena, meu CUnhado deu tábua, e na sexta fui visitar uma XJ, quem sabe agora vai.........de pretinha passei pra branquinha..........o Tio ta meio enrolado.......vamos ver se esta semana resolve...........

Vi as fotos, os videos e fiquei com agua na boca, parabéns a vcs pelo passeio, e pelo que vi, um novo rol de amigos................espero, em uma proxima me encontrar com vcs, e de XJ..........

Abraço a TODOS.

Tomara que seja bem logo ! Temos ótimos passeios perto de SP pra fazer: Joanópolis, Monte Verde, SFX, Represa de Paraibuna, Salesópolis, Guararema, etc...

[]'s

Amazon
19/10/2006, 19:33
Recado do meu pai

Eu Moacir, e o Victor adoramos, vamos marcar logo outro passeio, .. alguem sugere algo para os proximos finais de semana??

Ricardo Bambhoo
20/10/2006, 15:22
Recado do meu pai

Eu Moacir, e o Victor adoramos, vamos marcar logo outro passeio, .. alguem sugere algo para os proximos finais de semana??

"guenta a mão aí" que logo logo. Neste fim não dá. No outro tem o bota fora do Lula. No outro é feriado de 2 de novembro. Acho que vai ser nele mesmo !

o que acham ?

[]'s

Amazon
20/10/2006, 20:41
Demorou!! *

Rod
23/10/2006, 18:51
Proxima viagem.

http://www.guia4x4.com.ar/travesias/amazonas2006/index.htm

Alguem topa?

jomlenom
24/10/2006, 18:03
OOOOOOPS,
:putz: :rolleyes: :oops: :dance:

jomlenom
24/10/2006, 18:13
Proxima viagem.

http://www.guia4x4.com.ar/travesias/amazonas2006/index.htm

Alguem topa?

Fala rodrigão, entao cara, fotos magnificas mas meu tesao mesmo é ir pra lá em época de chuva !!!!! :twisted: mas mesmo em estiagem sem muita exigencia de "off road" o passeio em si é extraordinário ! :concordo: :concordo:

Rod
24/10/2006, 19:58
O problema que na epoca de chuvas, e que a chuva nao para......
Imagina baixo a chuva, montar barraca, procurar onde dormir, desatolar o carro..... isso durante 30 dias.

Na epoca seca, lama no caminho nao falta e da para curtir a viagem.

:dance:

Ricardo Bambhoo
25/10/2006, 09:17
OOOOOOPS,
:putz: :rolleyes: :oops: :dance:

Viiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxiiiiiiii ! bração !

onde foi ?

[]'s

Amazon
25/10/2006, 23:02
ahuahua boa foto jomlenom!!
conta mais

jomlenom
26/10/2006, 09:54
O problema que na epoca de chuvas, e que a chuva nao para......
Imagina baixo a chuva, montar barraca, procurar onde dormir, desatolar o carro..... isso durante 30 dias.

Na epoca seca, lama no caminho nao falta e da para curtir a viagem.

:dance:

hehe ... tem que dormir igual a um vaso de cerâmica ... com lama ate o pescoço !!!!

lá é uma boa com chuva ou sem chuva ... pq sempre terá um visual nota 1000 !

jomlenom
26/10/2006, 09:58
ai galera,
juntem um punhado de lama, com um par de zequinhas mamados (pondo pilha), um rio potencialmente "raso" e um piloto loco ... resultado : ... BRAÇADA ! (pelo menos tem fotos para posteridade)...

*quem nao gostou muito foi a patroa, que deu um belo mergulho !!!

[]´s pa geral !

Ricardo Bambhoo
26/10/2006, 12:12
ai galera,
juntem um punhado de lama, com um par de zequinhas mamados (pondo pilha), um rio potencialmente "raso" e um piloto loco ... resultado : ... BRAÇADA ! (pelo menos tem fotos para posteridade)...

*quem nao gostou muito foi a patroa, que deu um belo mergulho !!!

[]´s pa geral !

como é que voce acha que soquei a cheroka naquela barranco ?

É isto que imaginei: Clarissa ao rio !
agora responda: sua preocupação foi salvar a patroa, as cervejas ou o jipe ?

[]'s

Ramone
17/03/2007, 18:56
E ai, quem ta afim de subir pra Maromba de 4x4?

A semana santa é o que pega lá. A época que mais bomba!

Ricardo Bambhoo
19/03/2007, 08:32
E ai, quem ta afim de subir pra Maromba de 4x4?

A semana santa é o que pega lá. A época que mais bomba!
Grandes chances de eu ir pra la no feriado... ta indo tb ?

[]'s

Rogério Barthy
19/03/2007, 15:41
Marca aí que podemos ir tbm !!!!
Bambhoo, vc estava com que carro neste fds de Penedo ?
A correria foi grande e não pude conhecer todos !!!
Rogério

Ricardo Bambhoo
19/03/2007, 16:02
Marca aí que podemos ir tbm !!!!
Bambhoo, vc estava com que carro neste fds de Penedo ?
A correria foi grande e não pude conhecer todos !!!
Rogério
Cherokee azul de para lamas preto + a pipoca dentro !
(To achando que vou pra Maromba no feriado...:dance: )

[]'s