Ver Versão Completa : Vendo Niva 91 Cinza Metalico
Galera,
Pra quem quer um Niva muito bom e bem cuidado, é esse aí. Estou vendendo porque também tenho um Samurai e não tenho mais e$paço pra manter os 2.
Equipamentos:
Kit COMPLETO aerocar (weber460, comando, polia, cabos, bobina)
Ignição Eletronica
Bancos Apoio4x4
Janelas traseiras basculantes
Lift de suspensão Apoio4x4
Rodas de Samurai e pneus NOVOS (tenho tbm a roda original 16" e pneus RodoRural)
Painel em couro
Revestimento termo-acustico (muito bom)
Assoalho completamente livre de ferrugens, reformado totalmente (tenho fotos)!
TUDO ISSO COLOCADO EM MENOS DE 1 ANO (prazo que adquiri o carro).
Ele foi avaliado em R$13.000, mas pra quem for pagar no cascalho, a vista, rola uma negociação!
[]´s
Guilherme
Teria como ver o carro amanhã?
Me passe seu telefone ou me ligue (16)33335345 / (19)97307528
Estou em araraquara
[]s
Sérgio
Freak,
com certeza. Eu estou usando ele essa semana porque meu Samurai tá na oficina fazendo uns upgrades.
Meu telefone é (16) 91558791, mas pode deixar que eu te ligo, porque ele tá sem bateria.
[]´s
Guilherme
Seguem mais algumas fotos.
Lembrando que o motor está sem vazamentos, não queima óleo, o cabeçote é novo, assim como as bombas de água e combustivel.
Os pneus estão zerados (205/70 R15 Bridgestone)
E a ultima foto é do calço das molas vendidos e instalandos na Apoio4x4
[]´s
Guilherme
pedrodoniva
28/09/2006, 22:52
quantos km ele tah fazendo mais ou menos com 1 litro?
Pedro,
uma média de 8km/l na cidade. Na estrada eu não sei, porque há muito tempo não viajo com ele.
[]´s
O Niva ainda está a venda!
Moçada,
por motivo de viagem, vou tentar liquidar o Niva nas próximas duas semanas. Depois desse tempo não serei eu mais a cuidar da venda dele e acho que o preço vai voltar a ser o antigo.
O novo preço é R$ 11.500 (com documentos 2007).
Abraços,
Guilherme
Angelo RJ
01/11/2006, 11:00
Fio,
Ainda estou a procura de um Niva em bom estado aqui no Rio,, ta difícil,,,se não fosse a distância entre RJ e Ribeirao Preto,,seu Niva já seria meu. É uma pena.
Angelo,
se eu não conseguir vende-lo até a data da minha viagem, ele seguirá pra São Paulo. Aí, se ficar mais fácil pra você...
Abraços,
Guilherme
Angelo RJ
07/11/2006, 17:22
Quando vc viaja ?????? Cara, até pensei em ir a Ribeirão,,mas é bem longe daqui e isso acreditando que eu iria gostar do seu carro. Sabe se consigo algum frete daí para o Rio e quanto custaria ???
Abs,
Acho que no dia 21 de novembro...
com relação a frete, acredito que fique nuns 400 reais. Tenho um amigo que faz carreto pro Rio e posso perguntar.
Aí Fio!!!Blz??? mandei um mail pelo yahoo a respeito da venda do niva; dá uma olhada nos seus emails e me retorne ok????
bração
Maurilio,
retornei o seu e-mail, mas já te adianto que pelo menos por enquanto vou rejeitar sua proposta. Se estiver interessado em pagar os 11.500, ele é seu.
[]´s
Mineiro do Cerrado
24/11/2006, 14:59
Te mandei um PVT sobre outro assunto Fio!
Abraços
O Nivinha ainda tá a venda e to aceitando propostas pra trocas por Willys/Ford, inclusive de maior valor.
[]´s
felipe kowalski
13/12/2006, 11:48
Opa
aceita troca por carro que não seja Jeep?? tenho um Tempra Ouro 16v 1994 4 portas completo , se tiver interesse negociamos.
Grande Abraço
Felipe Kowalski
pedroromao
13/12/2006, 12:14
Um Niva 92 na tabela do JT esta avaliado em R$ 8.200,00.
Como o se parece estar conservado, mesmo sendo 91, pago o mesmo valor R$ 8.200,00.
Felipe,
se tiver fotos manda pro meu e-mail junto com uma descrição mais detalhada do carro. Quem sabe não dá negocio.
[]´s
Guilherme
Pedro,
como já te respondi por e-mail, é melhor você se informar melhor sobre o mercado off-road. Jipes não costumam obedecer muito tabelas como as da Fipe ou JT.
Você tem que ficar ligado no estado de conservação do carro, nos equipamentos, nos upgrades e em possiveis problemas. Se ficar seguindo a tabela, provavelmente vai fazer um mal negocio. Cuidado.
Aqui no fórum, você tem um vasto material de pesquisa, leia, se informe, pergunte... assim você com certeza terá mais segurança ao comprar o seu Niva.
[]´s
felipe kowalski
14/12/2006, 11:14
Fio,
recebeu as fotos?
Abração
Felipe Kowalski
Não recebi não...
manda de novo
[]´s
O Niva ainda está a venda... ele foi ao tapeceiro e mandei cobrir todo interior com carpete! O trabalho ficou show!
Abaixei mais ainda o preço: R$ 11.000
[]´s
Moçada,
voltei a vender o carro, ele está parado a mais de mês em um estacionamento, pois não tenho lugar para guarda-lo.
Pra vender rápido... R$ 9.500
[]´s
Otávio Luiz
03/05/2007, 09:15
Fio,
Eu já havia visto seu Niva e me interessado, mas preciso vender minha F75 pra conseguir a grana.
Seguinte, rola um rolo? Veja as fotos da minha F no link da minha assinatura...
Astor Dias de Andrade
04/05/2007, 00:27
Moçada,
voltei a vender o carro, ele está parado a mais de mês em um estacionamento, pois não tenho lugar para guarda-lo.
Pra vender rápido... R$ 9.500
[]´s
Fio, a caixa de direção é a original ou é a francesa?
Vc teria alguma foto do painel?
Vc venderia o Niva sem essas rodas e pneus? É que já tenho umas sobrando aqui em casa...
Abraços
Astor
robertoamv
04/06/2007, 12:04
Já vendeu o Niva ? Tenho interesse.
Respondendo (um pouco atrasado)
O Niva ainda não foi vendido (ele está anunciado só aqui no fórum).
Astor, se você quiser sem as rodas e sem os pneus tudo bem. Só que não sei se eu mudaria esse preço. Já está muito baixo.
Quem tiver interesse é só me ligar: (16) 81330574
[]´s
Guilherme
Olá, poderia me mandar fotos com maior resolução? de preferencia de tudo, motor, parte de baixo, longarinas, painel, etc.
Todo carro usado tem coisas a fazer, gostaria de saber o q o seu niva tem a ser feito.
Bem, os atributos do que já foi feito vc colocou...
Aguardo resposta.
paulorsa@gmail.com
Astor Dias de Andrade
04/06/2007, 20:03
Respondendo (um pouco atrasado)
O Niva ainda não foi vendido (ele está anunciado só aqui no fórum).
Astor, se você quiser sem as rodas e sem os pneus tudo bem. Só que não sei se eu mudaria esse preço. Já está muito baixo.
Quem tiver interesse é só me ligar: (16) 81330574
[]´s
Guilherme
Fio, uai, se vc não desconta o valor das rodas e pneus, então pq eu iria querer sem as rodas e sem os pneus, né mesmo???
Mas vc não me informou se tem direção aliviada ou não.
Se tiver é uma boa, e se vc me vender com desconto sem os pneus e rodas, é uma ótima! (não precisa botar outras rodas no lugar, ok?)
Abraços
Astor
Astor,
faça uma proposta e eu analiso, ok? Se quiser, pode ser por MP.
Ele não tem direção aliviada. É o único acessório que eu não instalei. Eu tinha ficado de colocar uma nova opção que o Albino desenvolveu lá na oficina dele, mas desisti quando comprei o Samurai.
[]'s
PLNX,
As fotos que eu tenho são essas, posso até tentar providenciar a do painel e a da parte de baixo... agora a da longarina eu vou ficar devendo, porque o Niva não tem! E a do motor, a que está no anuncio é suficiente.
Ele não tem defeitos. A unica coisa mais latente é a fechadura do motorista que precisa ser trocada e o carburador precisa de uma regulagem. O resto é novo.
[]'s
Astor Dias de Andrade
05/06/2007, 22:06
Astor,
faça uma proposta e eu analiso, ok? Se quiser, pode ser por MP.
Ele não tem direção aliviada. É o único acessório que eu não instalei. Eu tinha ficado de colocar uma nova opção que o Albino desenvolveu lá na oficina dele, mas desisti quando comprei o Samurai.
[]'s
Fio, te mandei uma MP
abraços
Astor
junior2007
16/06/2007, 19:18
Vc já vendeu o Niva?
Qual o valor da viatura?
Tenho um Astra 2000 GLS completo, ótimo estado, meu nome, IPVA 2007 pago!
Acertamos uma diferenca!
Tenho fotos do Astra.
Contatos junior2007@universia.com.br
Tel: 21 2281-4514 / 21 8766-0403
Junior,
infelizmente eu nao tenho dinheiro pra voltar a diferença. Troca só se for por jipe Willys.
Abraços,
Guilherme
MarcSport
20/06/2007, 13:48
Fio.
O Niva está em Ribeirão ou vc já "mandou" para SP?
O Niva está em Ribeirão...
[]´s
toyotafoz
20/06/2007, 21:17
Boa noite, te mandei uma MP, fico no aguardo da resposta, abraços
SUPERMEC
22/07/2007, 23:35
Boa noite, acabo de ver e ler grande parte das mensagens e você me pareceu cuidar bem do Nivinha, apesar da preferencia pelo Samurai.
O Niva já está em Sampa?
Vc quer a grana a vista ou podemos negociar?
Abraços,
Galera,
Pra quem quer um Niva muito bom e bem cuidado, é esse aí. Estou vendendo porque também tenho um Samurai e não tenho mais e$paço pra manter os 2.
Equipamentos:
Kit COMPLETO aerocar (weber460, comando, polia, cabos, bobina)
Ignição Eletronica
Bancos Apoio4x4
Janelas traseiras basculantes
Lift de suspensão Apoio4x4
Rodas de Samurai e pneus NOVOS (tenho tbm a roda original 16" e pneus RodoRural)
Painel em couro
Revestimento termo-acustico (muito bom)
Assoalho completamente livre de ferrugens, reformado totalmente (tenho fotos)!
TUDO ISSO COLOCADO EM MENOS DE 1 ANO (prazo que adquiri o carro).
Ele foi avaliado em R$13.000, mas pra quem for pagar no cascalho, a vista, rola uma negociação!
[]´s
Guilherme
Amigo me interessou batante teu carro vc já o vendeu? Como esta a motorização? Qual sua altonomia?