PDA

Ver Versão Completa : O que acham de eu mudar a tubulação da minha GAIOLA



Narciso turbo
27/09/2006, 14:12
Eaí Galera comprei essa gaiola ha um mes+ ou- e tô querendo fazer algumas modificações
1) o motor é 1300 do fusca já coloquei um 1600 o que acham?
2) os pneus biscoito eu tô vendo?
3) mudar essa tubulação olhe na foto e falem o que achou?
e mais algumas se vcs tem alguma sugestão para melhorar ela mais um pouco valeu ??????????????????????????

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS GAIOLEIROS DO SUL DE MINAS

Olhe a foto e veja a primeira é antes com o tubo na frente do motorista já o segunda foto são colocados dois tubos e tira esse da frente da cara do gaioleiro.
Já a 3 eu tô atolado hehehe faz parte

SERGIO-HJR
01/10/2006, 20:15
Quanto a tubulação eu acho que vai ficar bem melhor.
Tente optar por pneus recapados, pois o custo nao e tao alto e vc pode escolher mtos desenhos, e tbm e mto facil de se achar uma loja perto de vc que recape pneus.
Mas se eu fosse vc primeiro eu faria um parachoque (se vc gostar) e tb trocaria os bancos.
O seu motor e com alternador ?
coloque mais fotos por favor
[]'s

Narciso turbo
02/10/2006, 16:13
valeu cara pelas dicas tá aí mais uma foto do motor da gaiola valeu tchau fuiiiiiiiiiiii

Patoloko
27/04/2007, 21:40
Notei quando vc tirou a foto da traseira da sua gaiola que a curva da tubulação é feita com um joelho. Tava pensando em fazer as curvas da minha gaiola com eles. O que vc acha? Será que eles aguentam? Fica muito feio? O seu é de rosca? tem solda neles? Agradeço se vc puder me responder

SGFrank
28/04/2007, 15:49
Patoloko ... os joelhos são resistentes sim, E MUITO. Pode usar sem medo.
A estética é que fica feio pá kct, mas em gaiola não tem disso mesmo. O que vale é a resistencia na trilha pra não quebrar e pronto.
Lembre-se que se vc mandar fazer cada curva de 90 graus em lojas de escapamento, custa em média 5 reais (preço de SP), fora o ferro e que cada "joelho" custa um pouco mais que isso. Fica no final, uma coisa pela outra.
EU, iria de curvas feitas em lojas de escapamento.