PDA

Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???



Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

JORGE CAMOI
27/09/2006, 08:55
Este é Um Ponto De Encontro Da Galera...que Como Eu,a Maioria Dos Sábados Quer Fazer Algo!!!!mais Falta Amigos...então Pensei,nos Reunimos Aqui,daremos Dicas E Formamos Um Comboio...vamos Lá...deem Sugestas!!!!

JORGE CAMOI
27/09/2006, 08:59
Este é Um Ponto De Encontro Da Galera...que Como Eu,a Maioria Dos Sábados Quer Fazer Algo!!!!mais Falta Amigos...então Pensei,nos Reunimos Aqui,daremos Dicas E Formamos Um Comboio...vamos Lá...deem Sugestas!!!!...TO INDO NESTE FINDE SEMANA....

JORGE CAMOI
27/09/2006, 10:44
...to Indo Neste Finde Semana....
Gente Alguem Por Estas Bandas Neste Fim De Semana????

Santoro
27/09/2006, 11:09
entao camoi , tou por aki , se for algo perto aki do rj derrepente de pra ir , kd akele povo q conhece umas trilhas por vargem grande e adjacencias ?

Daniel Engelbrecht
27/09/2006, 11:28
Nesse fim de semana para mim não vai dar, tenho que trocar um retentor do munhão, o que só vou poder fazer na semana que vem. No dia 14 tem um pessoal combinando uma trilha em Mangaratiba.

Rogério Barthy
27/09/2006, 11:55
Apesar de ser no meu quintal, não vou poder ir, já que tinha prometido levar a família em um aniversário de criança no RJ (arghh)... e estou esperando a chegada da bendita roda livre manual para instalação no "bicho preguiça".
Rogério

JORGE CAMOI
27/09/2006, 16:37
entao camoi , tou por aki , se for algo perto aki do rj derrepente de pra ir , kd akele povo q conhece umas trilhas por vargem grande e adjacencias ?SANTORO,OLHA SÓ..AKI A GENTE TEM ONDE SE FALAR DURANTE A SEMANA...PUXA,PENA QUE VC NÃO DEU PRA IR NA BOCAINA SEMANA PASSADA...PUXA TEVE UMA TURMA SUPER LEGAL...E ATRAVEZ DISSO,COMBINAMOS QUE TODOS OA SÁBADOS QUE POSSIVEL,FAREMOS ALGO..E PORQUE NÃO MARCAMOS ENCONTRO POR AQUI...TODOS TEM ACESO,ENTENDEU...ESTE SÁBADO TA COMPLICADO,POIS É VOTAÇÃO NO DOMINGO...MAS MESMO ASSIM EU TO INDO NA SEXTA PRA VISCONDE DE MAÚA...QUEM SABE TEM ALGUEM POR AQUI TB QUE ESTARA POR LÁ...SEMANA QUE VEM...VAMOS TENTAR VER SE A GALERA TA AFIM DE IR PRA MIGUEL PEREIRA...TODOS TEM QUE DAR IDÉIAS,ENFIM PARTICIPAR ..

JORGE CAMOI
27/09/2006, 16:39
Nesse fim de semana para mim não vai dar, tenho que trocar um retentor do munhão, o que só vou poder fazer na semana que vem. No dia 14 tem um pessoal combinando uma trilha em Mangaratiba.É UMA PENA...MAS VAMOS JA PENSAR NO PROXIMO..RERERERERE...

JORGE CAMOI
27/09/2006, 16:44
Apesar de ser no meu quintal, não vou poder ir, já que tinha prometido levar a família em um aniversário de criança no RJ (arghh)... e estou esperando a chegada da bendita roda livre manual para instalação no "bicho preguiça".
Rogério.....PUXA..DE FATO VC TAVA BEM PERTINHO..MAS SE PREPARE PRO OUTRO SÁBADO TÁ..VAMOS FAZER A TRILHA DAS COUVES EM MIGUEL PEREIRA..LÁ É MUITO LEGAL....TCAHU..

FABIO RODRIGUES
27/09/2006, 20:49
.....PUXA..DE FATO VC TAVA BEM PERTINHO..MAS SE PREPARE PRO OUTRO SÁBADO TÁ..VAMOS FAZER A TRILHA DAS COUVES EM MIGUEL PEREIRA..LÁ É MUITO LEGAL....TCAHU..


e ai camoi!!!
essa trilha das couves em miguel pereira?como que e ? lama ,erosoes... to afim de ir ...!!!pra semana agente vai postando aqui...:palmas:

JORGE CAMOI
28/09/2006, 08:18
e ai camoi!!!
essa trilha das couves em miguel pereira?como que e ? lama ,erosoes... to afim de ir ...!!!pra semana agente vai postando aqui...:palmas:OLHA .HA MUITO TEMPO QUE EU NÃO A FAÇO...MAS É MUITO LEGAL SIM..SUBIDOES,VALES,AGORA,TEREMOS QUE VER ALGUEM POR AQUI QUE A TENHA FEITO MAIS FERQUENTE ...VAMOS CORRER ATRAS DISSO...VOU PROCURAR O FRED DE MIGUEL PEREIRA PRA ELE DAR UMAS DIKAS
....QUEM MAIS IRA????PÔ DEEEM SUGESTOES...TEM MUITO MAIS POR AI...

tavinho
02/10/2006, 13:53
Que tal um passeio na areia??? Saquarema até Arraial do Cabo

Valeu um abração

Tavinho

Daniel Engelbrecht
02/10/2006, 14:46
No fim de semana do feriado vou estar na Bocaina novamente (mais precisamente em São José do Barreiro). Se alguém estiver por aquelas bandas podemos combinar alguma coisa. Estava até com vontade de fazer a madeireira de novo, mas no sentido contrário, saindo de Bananal (aproveitando que asfaltaram uma boa parte daquela estrada chata até a Estação Ecológica).

JORGE CAMOI
02/10/2006, 18:53
Que tal um passeio na areia??? Saquarema até Arraial do Cabo

Valeu um abração

TavinhoACHO QUE PODE SER UMA EXELENTE IDÉIA!!!!!

JORGE CAMOI
09/10/2006, 16:03
é é Isso Ai...eu Fui!!!!

JORGE CAMOI
19/10/2006, 08:49
e ai camoi!!!
essa trilha das couves em miguel pereira?como que e ? lama ,erosoes... to afim de ir ...!!!pra semana agente vai postando aqui...:palmas:GALERA CONTO COM VCS TB!!!!VAI SER MUITO LEGAL....MUSICA..ALMOÇO E TRILHAS...PRA TODOS OS GOSTOS....COMO CHEGAR VEJA O ANEXO...

JORGE CAMOI
25/10/2006, 18:40
Galeras!!!!!neste Sábado Tera Raid Do Jeep Club Petropolis...vamos ???????sera Uma Boa Opção!!!!aguardo Respostas....

Andre Sousa
26/10/2006, 17:13
GRANDE CAMOI BELEZA?

Cara, obrigadão pelo convite mas neste sábado não vou botar o carro em trilha.

Agora, no feriado, dia 04, haverá novamente o passeio em Búzios e Peró. Se você estiver lá na sua casa não perca. Tem um tópico aberto sobre o passeio.

Abração.

André

Rogério Barthy
30/10/2006, 16:05
Camoi, estou voltando à ativa, já tendo instalado a bendita roda-livre e feito alguns testes e ajustes.
Neste fds último estivemos fazendo um passeio para conhecer algumas trilhas aquí por perto e passamos por alguns ribeirões que se apresntaram perfeitos para banho e churrasco + cevada...
Segue algumas fotos e sugestão para em algum sábado fazermos essa trilha que com chuva fica uma miniatura da Bocaina (Madereira), mas precisando de sol para o ribeirão que estava com aguas límpidas. (10 Km do centro de Resende).
Rogério

JORGE CAMOI
30/10/2006, 18:10
Camoi, estou voltando à ativa, já tendo instalado a bendita roda-livre e feito alguns testes e ajustes.
Neste fds último estivemos fazendo um passeio para conhecer algumas trilhas aquí por perto e passamos por alguns ribeirões que se apresntaram perfeitos para banho e churrasco + cevada...
Segue algumas fotos e sugestão para em algum sábado fazermos essa trilha que com chuva fica uma miniatura da Bocaina (Madereira), mas precisando de sol para o ribeirão que estava com aguas límpidas. (10 Km do centro de Resende).
RogérioVAMOS BOTAR PRA QUEBRAR!!!!!!!!!QUERO FAZER ESTE E MUITO MAISSSSSSSSSSSSSS...........

Daniel Engelbrecht
30/10/2006, 18:14
Onde é essa trilha, Rogério? Parece ser bem interessante.
Vamos combinar uma ida novamente à Bocaina!

JORGE CAMOI
30/10/2006, 18:16
Onde é essa trilha, Rogério? Parece ser bem interessante.
Vamos combinar uma ida novamente à Bocaina!..TB ACHEI SUPER LEGAL...VAMOS COMBINAR ESTA..

Rogério Barthy
31/10/2006, 11:18
A trilha, fica distante uns 3 Km da entrada de Resende, saindo da Dutra.
O amigo do Troller, que é um dos diretores do Clube do Jeep Agulhas Negras, foi servindo de guia e passando por campo de instrução da AMAN, fazendas, uma propriedade da Coca Cola, com muito gado, e logo após, esse ribeirão, que poderia ser utilizado para uma confraternização e muita cerva e banho.
Acredito que lá seja até usado como balneário pela população das redondezas, já que em linha reta da Dutra, deve ficar por volta de uns 3/5 km. (dentro de uma fazenda) (não tem problema nenhum já que a estrada parece ser de servidão).
O que enteressa é a parte do campo de instrução e a parte da Coca Cola que em período de chuvas, fica um brejo/atoleiro/ agarrador.
A gtrilha até o ribeirão deve medir por volta de 10 Km, que pode ser desmembradas em vários laços e pegadinhas.
Nas fotos é onde mal se vê os pontinhos em que aparece os bois e a estrada em linha reta de barro(veja o açude que alimenta o brejo !!!.)
Irei entrar em contato com a turma do Jeep Clube para agendar o passeio.
Lembrando que teremos um encontro de Jeeps em Pouso Alto nesse pfs.
Quantro à Bocaina, vamos marcar...
Rogério

Daniel Engelbrecht
31/10/2006, 12:30
O que enteressa é a parte do campo de instrução e a parte da Coca Cola que em período de chuvas, fica um brejo/atoleiro/ agarrador

Essa é a parte boa! :dance:

Vamos marcar sim! Podemos colocar sugestões de datas.

Abraço!

Ricardo Bambhoo
31/10/2006, 13:39
Camoi, estou voltando à ativa, já tendo instalado a bendita roda-livre e feito alguns testes e ajustes.
Neste fds último estivemos fazendo um passeio para conhecer algumas trilhas aquí por perto e passamos por alguns ribeirões que se apresntaram perfeitos para banho e churrasco + cevada...
Segue algumas fotos e sugestão para em algum sábado fazermos essa trilha que com chuva fica uma miniatura da Bocaina (Madereira), mas precisando de sol para o ribeirão que estava com aguas límpidas. (10 Km do centro de Resende).
Rogério

Rogerio, muito bonito o lugar !
Quando tiver um passeio ou trilha média por aí, bota no forum que se der to dentro, pois gosto muito desta região, daí pra cima (Itatiaia e cia) e daí pra baixo (Bocaina e cia). Com certeza dá pra "juntar" uma galera de São Paulo e região pra ir !

[]'s

romeu
31/10/2006, 15:57
Fala ae rapaziada, semana que vem já vou estar com o guincho mecanico e pneus 3k guerra na viatura, muito provavelmente irei começar a me juntar a vcs nessas trilhas

abraço

Rogério Barthy
31/10/2006, 16:34
O povo aquí de Resende, gosta de trilhas em que o deslocamento seja pequeno (até uns 20 Km para o começo da trilha e mais uns 20 de trilha), com o agravante de sempre preferirem sair no domingo, já que a maioria trabalha até 13 hs do sábado ou é comerciante ou ainda, tem jeep que roda na gasolina e assim ficam chorando a gasolina gasta (um tanque por saída) e mais o $$ da comida e peças de reposição.
Os que andam mais são à díesel, como os dois que estavam acompanhando a minha viatura no domingo (eu de gasolina/GNV Willys CJ-5, Niva AP-Díesel , e o Troller de MWM 3.0).
Já fiz a propaganda e estão interessados em estreitar a amizade entre as regiões de São Paulo e Rio de Janeiro (estamos quase no meio do caminho).
Rogério.

Rogério Barthy
31/10/2006, 16:41
Daniel, o campo de instrução com chuva deve ficar como as estradas da Trilha da Madereira, na Bocaina, como passamos no dia 23/9.
Agora a parte da Coca Cola, está mais para um brejo sem local para escorar o guincho e uma tabatinga que se agarrar a viatura, só com trator de esteira !! Rs.rs.rs.rs....
Mesmo após uma semana sem chuva, pensei bem antes de passar por lá !!!
Com chuva, me falaram que é muito difícil atravessar o ribeirão e que a água que agora estava em altura no meio da roda, passa para cima do farol !!!
Na brincadeira, a agua em um ponto, cobriu as rodas do meu CJ5.
(piso de pedras bem firme).
Rogério

JORGE CAMOI
01/11/2006, 08:11
Daniel, o campo de instrução com chuva deve ficar como as estradas da Trilha da Madereira, na Bocaina, como passamos no dia 23/9.
Agora a parte da Coca Cola, está mais para um brejo sem local para escorar o guincho e uma tabatinga que se agarrar a viatura, só com trator de esteira !! Rs.rs.rs.rs....
Mesmo após uma semana sem chuva, pensei bem antes de passar por lá !!!
Com chuva, me falaram que é muito difícil atravessar o ribeirão e que a água que agora estava em altura no meio da roda, passa para cima do farol !!!
Na brincadeira, a agua em um ponto, cobriu as rodas do meu CJ5.
(piso de pedras bem firme).
RogérioOLHA !!!NUM SE ESQUEÇAM DE MIM.....TO DENTRO TB,ACHO QUE PODERIAMOS TB MARCAR ALGO EM MIGUEL PEREIRA....LÁ TEM UMAS
TRILHAS MUITO LEGAIS...ACHO QUE VALE A PENA A GENTE EXPLORAR...

Rogério Barthy
09/11/2006, 13:03
VII ENCONTRO JIPEIROS DE ITANHANDÚ
18/11
Saída 11 hs. Prainha
Inscrição R$15,00 (Camiseta, trofeu,almoço)
Tel. (xx - /// 3361-1829 (Abimael)
3361-2060 (Adilson)

Quem sabe não marcamos para irmos todos para lá fazer uma bagunça?
Cada inscrição dá direito a um trofeu de participação, camiseta e o almoço !!!
Já que será sábado.... por que não ir ????
Vamos articular , marcar e saber por onde ir (por Cruzeiro ou por Engenheiro Passos) conforme a procedência da turma.
Eu já estou na marca (80 Km de lá).
Rogério

Daniel Engelbrecht
09/11/2006, 13:45
Nessa data eu vou estar em Tiradentes (MG), mas acho que podíamos marcar alguma aventura na bocaina em dezembro, o que acham? Ou poderia ser também essa trilha em Resende.

Rogério Barthy
09/11/2006, 14:47
É só marcar o dia em dezembro e juntar gente para a Bocaina.
Passei esse final de semana no campo de instrução/Ribeirão e dei de cara com a engenharia preparando a estrutura para o acampamento de final de ano e instrução dos alunos.
Ainda bem que estava de Jeep e cortei caminha atravessando o ribeirão com mais de 1 m de água.
Não quiz me aborrecer e ter de dar explicações e carteiradas nos soldados da Engenharia e nem me arriscar a ter com o Comandante.
Vamos esperar acabar a instrução dos alunos e saber com o comando quando poderemos passar por lá sem pisar em alguma mina anit-carro rs.rs.rs.
Rogério

Rogério Barthy
14/11/2006, 16:13
Amigos, teremos dia 3 de dezembro de 2006 o segundo evento Amigos do 4x4 em Penedo - Itatiaia RJ onde teremos trilha com circuito indor e passeio, além de churrasco no Hotel Vista Linda hehehe.
A rapaziada que está organizando, irá fazer o reconhecimento da trilha e passeio (um Niva é que será usado para avaliar a coisa).
Conto com a presença dos amigos.
Vamos programar essa, já que o 1º foi bem legal e com a presença de mais de 40 viaturas diversas.
O indoor deverá ser na entrada de Penedo ao sair da Dutra ( Empresa BIOCHIMIO que empresta o pátio).
O colega Mauricio Rossetto do forum Niva é que está por dentro dos preparativos.
Rogério

JORGE CAMOI
15/11/2006, 22:52
Amigos, teremos dia 3 de dezembro de 2006 o segundo evento Amigos do 4x4 em Penedo - Itatiaia RJ onde teremos trilha com circuito indor e passeio, além de churrasco no Hotel Vista Linda hehehe.
A rapaziada que está organizando, irá fazer o reconhecimento da trilha e passeio (um Niva é que será usado para avaliar a coisa).
Conto com a presença dos amigos.
Vamos programar essa, já que o 1º foi bem legal e com a presença de mais de 40 viaturas diversas.
O indoor deverá ser na entrada de Penedo ao sair da Dutra ( Empresa BIOCHIMIO que empresta o pátio).
O colega Mauricio Rossetto do forum Niva é que está por dentro dos preparativos.
RogérioOLÁ!!!KD OS JIPEIROS DA EXPEDIÇAO BOCAINA???SUMIRAM???PUXA A GALERA É MUITO LEGAL PRA SE AFASTAR....É UMA PENA...ROGÉRIO..ENCREMENTA OS PASSEIOS AI PÔ...VC SABE,DESDE AQUELE ULTIMO PASSEIO NUM FAÇO NADA...TO PENSANDO ATÉ EM VENDER O `´´´TRATORZÃO``´,POR FALTA DE PASSEIOS...VOU PEDIR O QUE GASTEI NELE....UNS 80MIL...ACEITO CHORO..RERERERE...BRINCADEIRAS A PARTE...KD O POVO!!!!!!

Rogério Barthy
16/11/2006, 10:04
Sábado terá um encontro em Itanhandú, veja se podem ir já que estão prometendo ser melhor que o de Pouso Alto, que teve 48 viaturas e muita lama e erosões.
Rogério

JORGE CAMOI
20/11/2006, 22:07
Galera...que Tal Programar Algo Neste Sábado????to Sequinho Pra Fazer Uma Trilinha!!!alguem Da Uma Sugestão???bocaina???hum...então....vamos Marcar???

felix
20/11/2006, 22:38
25/11=raid da meia noite,jipe clube do brasil,largada em atibaia.

Daniel Engelbrecht
23/11/2006, 18:15
Fim de ano as coisas ficam um pouco complicadas. Mas não vamos sumir não. Vamos combinar mais aventuras. Se eu não conseguir em dezembro, em janeiro com certeza quero estar voltando à Bocaina e arredores!

Enio CGJC
24/11/2006, 16:53
:razz: Camoi, acertamos Super bonder para dia 02-12-06, é a ultima trilha pesada que iremos fazer este ano, e aí vamos ou não vamos? Espero sua presença, espero que chova pelo menos um dia antes. Espero resposta!
Abraços Enio CGJC:palmas:

Joao Baeta
25/11/2006, 00:50
:razz: Camoi, acertamos Super bonder para dia 02-12-06, é a ultima trilha pesada que iremos fazer este ano, e aí vamos ou não vamos? Espero sua presença, espero que chova pelo menos um dia antes. Espero resposta!
Abraços Enio CGJC:palmas:
:arrow: Enio,
Super bonder esta mais dificil................ Eu fui ultimalmente e se complicou!
Abssssssssssssssssssssssss

romeu
25/11/2006, 10:18
Opa, será que tem espaço pro pessoal de SP aí no cascolar?

abraço

romeu
25/11/2006, 13:20
Enio, aonde fica essa trilha? To afim de ir

JORGE CAMOI
26/11/2006, 22:29
:razz: Camoi, acertamos Super bonder para dia 02-12-06, é a ultima trilha pesada que iremos fazer este ano, e aí vamos ou não vamos? Espero sua presença, espero que chova pelo menos um dia antes. Espero resposta!
Abraços Enio CGJC:palmas:PÔ CABEI DE GASTAR UMA GRANA NO TRATORZÃO....FIZ TODA SUSPENÇÃO...POR AGORA ANDO AFIM DE FAZER ALGO MAIS LIGHT..TIPO BOCAINA...CHORÃO....SUPER BOND É MAIS TARDE QUANDO EU NECESSITAR NOVA SUSPENÇÃO....RERERER

JORGE CAMOI
26/11/2006, 23:01
PÔ CABEI DE GASTAR UMA GRANA NO TRATORZÃO....FIZ TODA SUSPENÇÃO...POR AGORA ANDO AFIM DE FAZER ALGO MAIS LIGHT..TIPO BOCAINA...CHORÃO....SUPER BOND É MAIS TARDE QUANDO EU NECESSITAR NOVA SUSPENÇÃO....RERERERESTE SITE É DE UMA REVISTA ....http://www.foradeestrada.com.br/novo/index.asp?canal=trilha_09........DEEM UMA OLHADINHA,VALE A PENA....

JORGE CAMOI
26/11/2006, 23:05
E Coloquen Na Parte De Trilha ..super Bond....

Enio CGJC
27/11/2006, 09:48
:grin: Romeu, esta trilha fica nos arredores de Petrópolis RJ depois um pouco de Itaipava, são menos de 1 km de trilha pesadaque na ultimavez que fizemos, ficamos só 30 horas. Seja bem vindo, já tem 07 carros confirmados é trabalho duro más divertido. Abraços



Enio CGJC

Enio CGJC
27/11/2006, 09:55
Valeu João pela informação, vou me preparar melhor para a trilha. Dá ultima vez que tivemos lá fizemos um churrasco a noite, e virou tradição do Campo Grande Jeep Clube fazer Super Bonder como ultima trilha do ano. Toda ano que nós vamos tá tudo diferente e + difícil. Na ultima rompi a carcaça do diferencial do meu Vitara puxando outro jipe, + desta vez a maioria já tem guincho. Abraços Enio

Sandro Tannuri
27/11/2006, 23:25
Enio,

Vão subir ou descer?
Qual o programa previsto?
Quantas viaturas?
Pretendem adoçar a trilha?

Abraços,

Enio CGJC
28/11/2006, 07:48
Sandro,
Como de costume vamos fazer a trilha subindo, a previsão é de entrarmos no sabado cedo para terminar o mais cedo possível.Iremos preparados para dormir se preciso. Éramos 07 jipes + ouve 2 quebras e irão de zequinhas. Terei a certeza de quantos carros na quarta feira depois da reunião do CGJC e lhe informo melhor ok,

Abraços, Enio ( Campo Grande Jeep Clube )

Sandro Tannuri
28/11/2006, 20:53
Enio,

Aceitam um intrometido com um Jeep de 2100 kg para dar trabalho? :mrgreen:
Estou negociando com a patroa a liberação para uma trilha neste fds mas parece que todo mundo vai ao raid.

Vocês entram pela Posse ou Cuiaba? Parece que a entrada pelo Cuiaba para fazer subindo esta fechada, então só pela Posse que é beeeeeem mais longe ou fazer como fizemos da ultima vez, descer e depois subir.

Abraços,

Martin Melcop
29/11/2006, 07:45
Num sabia que tinha entrada para a Super bonder na Posse, e eu que passei vários fds em Areal sem fazer nada.......

Enio CGJC
29/11/2006, 08:40
Fala meu amigo Tannuri,
Vai ser um grande prazer ter vc conosco, iremos pela Posse vamos marcar o horário hoje a noite no Jeep Clube, me informa aonde é melhor para encontrar vc ok? O João, presidente do Jeep Clube dsse que tem muito tempo que ñ lhe vê e que 'será um grande prazer em poder fazer novamente super bonder com vc valeu abraço, Enio

Enio CGJC
29/11/2006, 23:21
Tannuri, marcamos a saída as 8:00hs do posto vagão em Realengo, me parece que irão 06 jipes daqui. Me informa quantos de vcs vão ok e aonde marcamos de um jeito que fique + fácil para vcs. Abraços Enio ( Campo Grande Jeep Clube )

Sandro Tannuri
29/11/2006, 23:51
Enio,

Mande um abraço para o João, grande sujeito.

Estou negociando com a patroa, se eu for vou estar em Araras e posso encontrar voces na entrada da trilha ou na estrada.
Voces devem parar em algum posto para a ultima abastecida e compras, onde sera ele?
Combinamos melhor na sexta.

Abraços,

Enio CGJC
30/11/2006, 07:43
Enio,

Mande um abraço para o João, grande sujeito.

Estou negociando com a patroa, se eu for vou estar em Araras e posso encontrar voces na entrada da trilha ou na estrada.
Voces devem parar em algum posto para a ultima abastecida e compras, onde sera ele?
Combinamos melhor na sexta.

Abraços,

Boa sorte aí com a Patroa, nós acustumamos ir pela BR 040 e entrar alí na Estrada União Industria e abastecemos alí mesmo, vou verificarse alguém aqui sabe o nome do posto ok. qualquer duvida meu tel é 21 99226941 valeu? Grande abraço Enio:concordo:

Sandro Tannuri
01/12/2006, 00:21
Enio,

Imagino que entrem na União Industria em Itaipava, seria o posto BR em frente ao supermercado Bramil?
Eu peguei seu tel e te ligo no dia, a patroa liberou!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acha que 10:00 vocês estarão chegando a Itaipava?

Abraços,

Enio CGJC
01/12/2006, 09:16
Enio,

Imagino que entrem na União Industria em Itaipava, seria o posto BR em frente ao supermercado Bramil?
Eu peguei seu tel e te ligo no dia, a patroa liberou!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acha que 10:00 vocês estarão chegando a Itaipava?

Abraços,


Show de bola Tannuri, acho que é isso mesmo + ou - 10:00hs Ok, abraço Enio:concordo:

FABIO RODRIGUES
02/12/2006, 13:43
FALA Dr. CAMOI!!!!!!!!! cade vc????????? tem uma rapaziada de sampa querendo fazer a madeirite d novo neste proximo sabado! e ai o que vc me diz e uma boa ne ! para fechar o ano!!! que tal!!!!????

um abraco!!!!!!!!!!!!

RESGATE 4X4 AGRESSIVO
02/12/2006, 20:30
AI GALERA! vamos colocar os brinquedos na lama!!!!! sou aqui do RIO e topo qualquer parada!!!! QUANTO PIOR, MELHOR!!!!
Pra min sabado esta otimo!!!!
GARAGEM, E LUGAR DE CARRO DE PASSEIO!! LUGAR DE JIPE E NA TRILHA!!!
UM GRANDE ABRACO E NOS VEREMOS SABADO!!!
ESCOLHAM UM LUGAR!!!
VALEUW!!

romeu
03/12/2006, 08:28
Bora pra madeireira sabado que vem!!!!!!!!!!!!!

Marcelo Carvalhal
03/12/2006, 14:44
:evil::evil::evil:
Alguem sabe da galera que foi pra SUPER BONDER!!!!

Augusto Braga
03/12/2006, 16:28
Carvalhal,

Sairam da trilha por volta de 15:00hs, Tds bem e muito mais felizes que nós que não participamos!

Abrs.

Enio CGJC
04/12/2006, 08:55
:dance: Aí Jipeiros, o trilhão estava nota 10, muita erosão(enorme) muita bricandeira de gente grande e muito companheirismo. Fomos em 06 carros e 8 pessoas, dormimos na trilha próximo a saibreira e acordamos as 6:30 p/ continuarmos. Foi tudo ótimo e com direito a churrasco, peido e muito + muito + muito ronco do Tannuri, toda a trilha escutava ninguém conseguiu dormir com a barulhada tinha hora que eu achava que era o Hulk ligado mas fomos ver era simplesmente o Tannuri. Más valeu a pena a brincadeira e o grande companherismo do SANDRO TANNURI (apesar do ronco) nós ajudou muito na trilha, e nos mostrou mais uma vez que é uma grande pessoa, e num tô falando do tamanho não, é do amigo.

Enio Gazzoni ( Campo Grande Jeep Clube ):palmas:

Rogério Barthy
04/12/2006, 10:10
Estão marcando Bocaina de Lídice para Bananal.
Vamos ver se marcamos novamente para o final de semana.

Joao Baeta
04/12/2006, 11:49
:arrow:Enio,
Não entendi pq vcs dormiram na trilha que tem apenas 500 m????????????
Bando de doidos!
Abssssssssssssssssss

Enio CGJC
04/12/2006, 19:00
:arrow:Enio,
Não entendi pq vcs dormiram na trilha que tem apenas 500 m????????????
Bando de doidos!
Abssssssssssssssssss

:mrgreen: Então João Baeta, é que o nosso intuito era de ficar lá mesmo, na trilha para acaber de nos f... mais isso acontece todo ano. E o pior é que a gente gosta. Abssssssss
Enio CGJC:concordo:

romeu
04/12/2006, 22:01
Então, esse sábado vamos fazer a madereira (lídice>bananal)

Quem é que vai se juntar com a gente? vamo nessa kct!!! hehe

Sandro Tannuri
05/12/2006, 00:22
:dance: Aí Jipeiros, o trilhão estava nota 10, muita erosão(enorme) muita bricandeira de gente grande e muito companheirismo. Fomos em 06 carros e 8 pessoas, dormimos na trilha próximo a saibreira e acordamos as 6:30 p/ continuarmos. Foi tudo ótimo e com direito a churrasco, peido e muito + muito + muito ronco do Tannuri, toda a trilha escutava ninguém conseguiu dormir com a barulhada tinha hora que eu achava que era o Hulk ligado mas fomos ver era simplesmente o Tannuri. Más valeu a pena a brincadeira e o grande companherismo do SANDRO TANNURI (apesar do ronco) nós ajudou muito na trilha, e nos mostrou mais uma vez que é uma grande pessoa, e num tô falando do tamanho não, é do amigo.

Enio Gazzoni ( Campo Grande Jeep Clube ):palmas:

Ronco? Que ronco? :pensativo:
Não sei do que voce esta falando. :mrgreen:

A trilha foi muito legal, mas que os caras são doidos isso são. :concordo:

Abraços,

JORGE CAMOI
15/12/2006, 13:56
Ga[ll]era...to Indo Sábado Pra Lá....algum Doido Afim De Invadir As Dunas Do Pérô E A Duna Mãe ....aguardo Contatos,valeu

JORGE CAMOI
24/12/2006, 17:58
Feliz Natal......muita Paz E Alegria!!!!!

Rogério Barthy
08/01/2007, 11:27
Vamos recomeçar os contatos para uma nova trilha !!!!
vamos marcar com uma antecedência para que todos possam se preparar e não ter desculpas !!!
Rogério

Daniel Engelbrecht
08/01/2007, 16:48
Podemos aproveitar o tempo chuvoso e marcar alguma coisa na bocaina, como a madeireira.
Me disseram que tem uma outra subida que passa por outra madeireira, por Arapeí.

Rogério Barthy
09/01/2007, 09:40
É só marcar o dia e juntar os interessados !
Aquí está chuvendo muito, demais, prá caramba !!!!!!!!!!
Rogério

JORGE CAMOI
10/01/2007, 10:26
É só marcar o dia e juntar os interessados !
Aquí está chuvendo muito, demais, prá caramba !!!!!!!!!!
RogérioGENTE!!O TRATORZÃO TA SE RECUPERANDO....ENQUANTO ISSO FICO POR AKI BABANDO....MAS BREVE TAMUS DE VOLTA..REERE....BREVE COLOCO AKI AS FOTOS DA OPERAÇÃO...GRANDIOSO ABRAÇO A TODOS VCS...,JORGE CAMOI

JORGE CAMOI
28/01/2007, 21:18
Vamos recomeçar os contatos para uma nova trilha !!!!
vamos marcar com uma antecedência para que todos possam se preparar e não ter desculpas !!!
Rogérioentão..vamos aquecer as turbinas!!!!

Joao Baeta
28/01/2007, 22:55
Camoi,
O seu Pajeiro esta finalmente pronto ou ainda falta?
Abs

JORGE CAMOI
29/01/2007, 16:19
Camoi,
O seu Pajeiro esta finalmente pronto ou ainda falta?
Abs....falta pouco.....breve ..breve...

Rogério Barthy
30/01/2007, 16:39
Cheguei de viagem e recebí o convite para ir dia 11/02 em Pindamonhangaba para um encontro de Jipeiros.
Vou saber maiores detalhes e então darei maiores informações.
Rogério

Daniel Engelbrecht
31/01/2007, 15:46
Pindamonhangaba fica perto do Rio?

Rogério Barthy
01/02/2007, 09:08
Do início da Dutra (Irajá) até Resende, 145 Km, e para chegar em "Pinda", mais 150 km.
Aquí de Resende estamos pensando em ir, já que a distancia é média (2 à 3 horas de viagem.
Pindamonhangaba fica depois de Aparecida 50 km, para quem vem do RJ.
Rogério

Rogério Barthy
02/02/2007, 12:10
O encontro não será mais em Pinda, sendo transferido para Piquete, perto de Cruzeiro.
Ficou mais perto para quem vêm do estado do Rio de Janeiro e mais longe para os de São Paulo/Capital.
Rogério

FABIO RODRIGUES
12/02/2007, 20:54
[quote=JORGE CAMOI;293882]Este é Um Ponto De Encontro Da Galera...que Como Eu,a Maioria Dos Sábados Quer Fazer Algo!!!!mais Falta Amigos...então Pensei,nos Reunimos Aqui,daremos Dicas E Formamos Um Comboio...vamos Lá...deem Sugestas!!!![/quote


depois de ver as fotos do pessoal que foi pro camel,fiquei louco pra fazer trilha!!! mais e vespera de carnaval ne!!! entao estou aqui para fazer a primeira chamada para que voltemos para bocaina antes do fim do verao!?!(17/03,24/03 ou 31/03)! e assim podermos iniciar um ciclo ,de pelo menos uma vez em cada estacao, fazermos a bocaina o que vcs acham? seriam 4 trilhas no ano em condicoes bem diferentes?!? ate marco agente acerta o melhor dia!!! alguem se candidata?!?! e so entrar na lista ai:


1-fabio rodrigues- troller t4-guincho + cerva!!!

Rogério Barthy
13/02/2007, 08:51
Vou pegar hoje o calendário anual de encontros da turma de Pindamonhangaba e colocarei aquí para quem sabe não aproveitarmos algum para uma big trilha ?
Bocaina, tô dentro !!!

1-fabio rodrigues - troller t4-guincho + cerva!!!
2-rogério barthy - Willys CJ-5 + guaraná !!!!

Daniel Engelbrecht
13/02/2007, 10:00
Em março estou dentro em qualquer data.
Fiquei sabendo que existe uma trilha também de Lídice a Mangaratiba.



1-fabio rodrigues - troller t4-guincho + cerva!!!
2-rogério barthy - Willys CJ-5 + guaraná !!!!
3 - Daniel - Samurai + vodka

JORGE CAMOI
14/02/2007, 07:00
é Galera ..o Tratorzão Ta Se Recuperando...acho Que Mais Umas Duas Semanas Ele Ja Estara Dentro Dessas Trilhas ..não Se Esqueçam De Nós...!!!!valeu

FABIO RODRIGUES
14/02/2007, 16:03
FALA CAMOI!!!,

e isso ai prepara a viatura que esse ano vai ter muita trilha,como o daniel falou, tem esse caminho ate mangaratiba ,que eu tb ja ouvir dizer, mais vou dar uma investigada para saber se existem (e claro que sim) outras trilhas por la!!! e a tal da: trilha do chorao?!? alguem teria mais informacoes a respeito?!?

um grande abraco a todos!!!!!!!

Daniel Engelbrecht
15/02/2007, 09:17
Nesse link tem alguns tracklogs e planilhas que podem ser úteis.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16052&highlight=bocaina

Augusto Braga
17/02/2007, 16:06
Fabio e Daniel,


A trilha do Chorão foi descoberta pelo Campo Grande, era um caminho de acesso a torres de transmissão. O nome da trilha já diz a sua dificuldade,nas duas vezes em que fui, tive a oportunidade de ver isto.

Esta trilha começa em Lídice e sai justamente na trilha que vai de Lídice a Serra do Piloto,que é mais um passeio, dependendo das chuvas.

Teve um Domingo que ninguem queria fazer trilha, nem Zequinha consegui, Eu sai de Itaguai, subi pela serra do Matoso até a serra do Piloto,entrei nesta trilha que vai p/ Lídice ( não tem nem uma barraca p/ beber uma gelada,ninguem p/ perguntar o rumo certo,nesta hora, qd se desliga o Jipe p/ abrir ou fechar uma porteira, vem na cabeça o ditado: Trilha e sexo até se faz sozinho, mais no caso da trilha é complicado) sai em Lídice e desci pela estrada velha até Angra, 4 ou 5 horas, andando bem devagar e parando nos botecos p/ completar o tanque.

Quando quiserem fazer uma trilha ou outra, avisem que mostro o caminho!

Abrs.

Augusto Braga
17/02/2007, 16:33
Daniel e Fabio,

Quanto a Bocaina, neste mes fomos em duas oportunidades, na primeira não conseguimos passar do inicio da Joaquina, era domingo, só tres Jipes e, um só pegava no tranco.

Na segunda vez fomos em um sabado, tb em 3 Jipes, estava mais seco, porem as erosões na subida da Joaquina consumiram um tempo muito grande p/ permitir subir, mesmo assim a ultima só no guincho.

No poção de lama a saida tb só no guincho,continuamos até a primeira subida,já era 21:00, resolvemos voltar e, encarar o Rio do Braço a Noite, com correnteza que desviava rumo de JPX, agua no capu.
Resumindo: cheguei em casa as 04:00.(Moido,um farol estourado,parachoque amassado tentando sair do rio do Braço rebocando outro Jipe, mais Feliz!)

Abrs.

Daniel Engelbrecht
17/02/2007, 17:16
Augusto, vamos combinar então um passeio em março. Como vcs já fizeram a madeireira duas vezes recentemente, podemos optar por essa outra trilha do chorão.
Só não estou muito afim de destruir o carro. Falta de $$$ pra consertar.

Agora diminui um pouco as chuvas, deve estar um pouco melhor. Do jeito que vc narrou a trilha devia estar emocionante. E bem complicada. Daquela vez que fomos, em setembro, se não me engano, estava tranquilo.

JORGE CAMOI
21/02/2007, 10:42
FALA CAMOI!!!,

e isso ai prepara a viatura que esse ano vai ter muita trilha,como o daniel falou, tem esse caminho ate mangaratiba ,que eu tb ja ouvir dizer, mais vou dar uma investigada para saber se existem (e claro que sim) outras trilhas por la!!! e a tal da: trilha do chorao?!? alguem teria mais informacoes a respeito?!?

um grande abraco a todos!!!!!!!..É GALLERA .PREPAREM- SE
O TRATORZÃO TA FICANDO NO PONTO....VAMOS AQUECER AS TURBINAS ...

FABIO RODRIGUES
24/02/2007, 20:05
alo a todos,

acabo de voltar da bocaina, fui somente ate o rio do braco(tava doido para dar um mergulho!!!) ,pois estava somente com minha patroa. mais deu uma puta vontade de ir ate bananal!!!!.... a trilha esta super seca parece que faz muito tempo q nao chove por la!!!! em rio claro vi uma placa sinalizando um camiho ate mangaratiba!!??!!! so na sei se e trilha ou asfalto!!!! para mim ,o penultimo final de semana de marco, ta otimo para fazermos a madereira!!! e ai o que vcs acham!!! e tem tambem as trilhas citadas pelo augusto!?!? seria bom tambem .... eu topo qq parada hein!!!AHAHAH!!!!

vamos fechar logo a data certa e preparar as viaturas!?!.....


UM ABRACO A TODOS......

Augusto Braga
25/02/2007, 12:29
Fabio,

Ali é a entrada p/ a Serra do Piloto,as vezes quando vamos fazer a Madeireira subimos em Mangaratiba e saimos ali. É estrada de terra com muitas costeletas, cansa muito,só compensando o fato de não gastar os pneus no asfalto.Em um certo trecho dela, pega-se a direita e sai em Lídice,esta até fica interesante quando chove.

Abrs.

FABIO RODRIGUES
26/02/2007, 08:24
Fabio,

Ali é a entrada p/ a Serra do Piloto,as vezes quando vamos fazer a Madeireira subimos em Mangaratiba e saimos ali. É estrada de terra com muitas costeletas, cansa muito,só compensando o fato de não gastar os pneus no asfalto.Em um certo trecho dela, pega-se a direita e sai em Lídice,esta até fica interesante quando chove.

Abrs.

augusto,

este caminho saindo de mangaratiba e o mesmo que passa pela represa??? e a bocaina em marco, sera que o pessoal do jeepclube de campo grande nao se anima de ir tb? talvez fazer alguma trilha nova???

um abraco

JORGE CAMOI
05/03/2007, 07:25
augusto,

este caminho saindo de mangaratiba e o mesmo que passa pela represa??? e a bocaina em marco, sera que o pessoal do jeepclube de campo grande nao se anima de ir tb? talvez fazer alguma trilha nova???

um abracoGENTE!!!APÓS LONGO PERIODO DE RECARGA DE BATERIAS(tratorzão tava no estaleiro pra pequenos reparos )ACHO QUE EM DUAS SEMANAS ESTAREMOS DE VOLTA HEIM...INCLUSIVE PRA TRILHA DAS PATROAS..ME AGUARDEM...BJS NO CORAÇÃO DE TODOS...JORGE CAMOI

FABIO RODRIGUES
05/03/2007, 20:14
grande camoi, tudo blz ?bom ter noticias de vc, e saber que o tratorzao ta voltando a ativa!!! vamos ver se agente fecha bocaina no dia 31/03!!!! por mim esta ok!!! vamos ver ai com o restante da rapaziada!!! por enquanto so aquecendo as turbinas !!!!


um grande abraco

Daniel Engelbrecht
05/03/2007, 20:35
Pessoal, que tal marcarmos Jurubatiba no fim de semana dos dias 23 e 24? É mais ou menos a mesma distância da Bocaina, com a vantagem de ninguém conhecer (pelo menos acho eu).Quem tem interesse?

Rogério Barthy
09/03/2007, 11:55
Quando forem para a Bocaina (Lidice/Bananal) me chame !!!!!
Para a serra do Piloto e represa, gostaria de ir tbm !!!
Rogério

FABIO RODRIGUES
09/03/2007, 14:37
Pessoal, que tal marcarmos Jurubatiba no fim de semana dos dias 23 e 24? É mais ou menos a mesma distância da Bocaina, com a vantagem de ninguém conhecer (pelo menos acho eu).Quem tem interesse?



daniel,


jurubatiba e um lugar que estou querendo conhecer a bastante tempo,mais infelizmente nao estou tendo disponibilidade de tempo para sair na sexta-feira ,e sabado tb ,tenho que voltar pra casa pois a patroa esta trabalhando aos sabados e nao pode me acompanhar, entao ate o meio do ano, off-road para mim so sabado mesmo e ainda assim com hora para voltar:evil: :evil: :evil: se nao.....a patroa me bota pra fora de casa ...srsrsrsr um grande abraco

FABIO RODRIGUES
09/03/2007, 14:41
Quando forem para a Bocaina (Lidice/Bananal) me chame !!!!!
Para a serra do Piloto e represa, gostaria de ir tbm !!!
Rogério



rogerio,

to querendo reunir o pessoal para,fazer trilha no dia 31/03 mais estamos dependendo da confirmacao do pessoal aqui do forum !!! ou seja 31/03 eu to dentro falta !!!! um abraco

Daniel Engelbrecht
13/03/2007, 16:06
Rogério, vou estar na bocaina nesse fim de semana. Estou querendo fazer a trilha da madeireira novamente. Pode ser tanto no sábado quanto no domingo. Será que alguém aí da região está interessado em ir?
E o pessoal do Rio, vamos lá?

Rogério Barthy
13/03/2007, 16:36
O pessoal aquí está se engajando para participar do 1º encontro de XJ da Região Sudeste "Marcelo Carvalhal" em Penedo no póximo fds.
Gostaria muito de ir, lembrando que não tem chuvido a mais de 15 dias !
Estou esperando minha viatura sair da oficina (colocando um bloqueio no diferencial traseiro) para não dar trabalho para os colegas de trilha.
Irei verificar a possibilidade de levar a turma de Cherokas para a madereira, já que ela deve estar mansinha !!!!
Rogério

Daniel Engelbrecht
14/03/2007, 08:49
Beleza. Fico no aguardo. Estarei lá de qualquer maneira.

Rogério Barthy
19/03/2007, 15:48
Daniel, não deu para ir na Madereira, mas não faltará oportunidade.
Fizemos uma brincadeira de Penedo, passando por Resende, Porto Real, Quatis e voltando para Itatiaia/Penedo, tudo quase somente por trilhas.
Veja as fotos no 1º encontro de XJ em Penedo.
Rogério

Daniel Engelbrecht
27/03/2007, 15:30
E aí, pessoal, alguma programação para esse fim de semana?

JORGE CAMOI
28/03/2007, 12:58
E aí, pessoal, alguma programação para esse fim de semana?GENTE O TRATORZÃO TA QUASE PRONTO...ACHO QUE DARA PRA FAZER ALGO LIGHT NESTE SÁBADO....VAMOS FAZER MADEREIRA???BOCAINA??/QUE VCS ACHAM...

Enio CGJC
29/03/2007, 08:03
Camoi, num vai no aniversário do cgjc Domingo?

JORGE CAMOI
30/03/2007, 08:14
Camoi, num vai no aniversário do cgjc Domingo?ENIO...NUM VAI DA NÃO....MEU TRATOR AINDA NÃO SAIU...TO ACHANDO MESMO QUE SO DARA PRA FAZER ALGO A PATIR DE 15 DE ABRIL SABE,,,OLHA O LANCE DOS PASSEIOS PROGRAMADOS FICARAM 10 HEIM..SUPER LEGAL...AGORA TERA MAIS APROXIMAÇÃO DA GALERA PRA TRILHAS ..MUITO LEGAL ESTE LANCE DE VCS...AHHH,MAS POR FAVOR VEEM SE DA PRA MARCAR ALGO NA MAIORIA DOS SÁBADOS NÉ ..PORQUE NA SEGUNDA NUM DA PRA DESCANÇAR...VALEU.....

JORGE CAMOI
09/04/2007, 20:25
Este é Um Ponto De Encontro Da Galera...que Como Eu,a Maioria Dos Sábados Quer Fazer Algo!!!!mais Falta Amigos...então Pensei,nos Reunimos Aqui,daremos Dicas E Formamos Um Comboio...vamos Lá...deem Sugestas!!!!GENTE!!!É COM MAIOR PRAZER QUE VOS FALO.......O TRATORZÃO JA ESTA VIVO!!!!!FALTA APENAS ALGUNS ACERTOS ...FICOU MELHOR QUE O ESPERADO SABE....TO MUITO FELIZ ...VCS QUE JA FIZERAM MUITAS TRILHAS COMIGO SE PREPAREM....JA ESTAMOS DE VOLTA....ACHO QUE NESTE FINDE JA PODE ROLAR ALGO ....VALEU!!!!

Joao Baeta
09/04/2007, 20:29
GENTE!!!É COM MAIOR PRAZER QUE VOS FALO.......O TRATORZÃO JA ESTA VIVO!!!!!FALTA APENAS ALGUNS ACERTOS ...FICOU MELHOR QUE O ESPERADO SABE....TO MUITO FELIZ ...VCS QUE JA FIZERAM MUITAS TRILHAS COMIGO SE PREPAREM....JA ESTAMOS DE VOLTA....ACHO QUE NESTE FINDE JA PODE ROLAR ALGO ....VALEU!!!!
:arrow:Camoi,
Vai participar o raid em MP neste fds?
Abs

JORGE CAMOI
10/04/2007, 08:33
João!!!se tudo der certo nos ajustes com certeza to dentro ,ai a gente pode marcar de irmos juntos...pelo menos alguem do grupinho ira ...e quem sabe ganhar um trofeu????que duvido muito..de minha parte..rsssss

Joao Baeta
10/04/2007, 13:30
João!!!se tudo der certo nos ajustes com certeza to dentro ,ai a gente pode marcar de irmos juntos...pelo menos alguem do grupinho ira ...e quem sabe ganhar um trofeu????que duvido muito..de minha parte..rsssss
:arrow:Eu devo ir p/ o meu sítio na 6f e sabado p/ MP...(São 56 km)
Pegar o Azul! :concordo:
Absssssssssssssssss

JORGE CAMOI
11/04/2007, 07:49
:arrow:Eu devo ir p/ o meu sítio na 6f e sabado p/ MP...(São 56 km)
Pegar o Azul! :concordo:
AbsssssssssssssssssÉ TB TO ACHANDO QUE PODEREI IR NA SEXTA...VAMOS VER...

Joao Baeta
11/04/2007, 10:55
É TB TO ACHANDO QUE PODEREI IR NA SEXTA...VAMOS VER...
:arrow:Vamos ver!!!!!!
Absssssssssssssssssssssss

JORGE CAMOI
12/04/2007, 12:47
:arrow:Vamos ver!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssme parece que a galera do jeep club vai lá..depois eu confirmo pra vc..absssssss

Daniel Engelbrecht
17/04/2007, 17:51
E aí, pessoal, alguma trilha prevista para esse fim de semana? Bocaina?
Vamos aproveitar que segunda é feriado no Rio (um dos poucos que terei o privilégio de estar de folga)!

Augusto Braga
17/04/2007, 20:39
Daniel:

Tb acho uma boa!

Abrs.

Bailune1
17/04/2007, 20:48
Bocaina.....To dentro!!!!!

FABIO RODRIGUES
18/04/2007, 13:14
E TALVEZ EU POSSA IR TB!!! ACHO QUE JA ROLA UMA LISTA NE?...A "NOVA" VIATURA PARA TRILHAS ESTA CHEGANDO:palmas: :palmas: ... TALVEZ ROLE ATE UMA ESTREIA QUEM SABE...:pensativo: :pensativo: :pensativo: !!!...

Fred Bailune
18/04/2007, 17:54
Eu tb fecho no sabado de manha ...

Tio Eddie
18/04/2007, 21:53
hummm...por estas bandas...

Raid da meia noite

www.econet.com.br/penalama

[]s

Eddie

Bailune1
19/04/2007, 10:44
João,

To querendo ir na Bocaina, fazer a trilha da madereira no Sabado de manhã, vou encontrar com o Fred na entrada da trilha, estamos pensando em fazer ela subindo. Alguém se anima????

Daniel Engelbrecht
19/04/2007, 12:02
Galera, estou meio gripado (espero que não seja dengue), mas estou animado para ir. Só que teria que ser no domingo.
Existe alguma possibilidade???

Joao Baeta
19/04/2007, 12:38
João,

To querendo ir na Bocaina, fazer a trilha da madereira no Sabado de manhã, vou encontrar com o Fred na entrada da trilha, estamos pensando em fazer ela subindo. Alguém se anima????

:arrow:Felipe,
Fazer Bocaina de GV?
Nunca...Só se for Azul... Tem um bom tempo que não vou....Pois é longe e cansativo!

Abssssssssssssssssssss

Fred Bailune
19/04/2007, 14:08
Pra mim tem ser sabado, segunda tenho que trabalhar, e de SP eh meio longe ne ...

De qq forma ve se consegue no sabado mesmo

Bailune1
19/04/2007, 14:40
Daniel, eu também so posso ir no Sabado.....Ve se vc consegue ir...Abs!!!

Novais
19/04/2007, 21:40
Pessoal,

se não chegarem a um acordo.... :parede: :parede: :parede: tem Copa Mineira e Unijeep em Juiz de Fora na sexta e sábado.


"""""""""Segunda etapa da 10ª Copa Mineira de Rally de Regularidade 4x4, o Rally dos Inconfidentes será realizado em Juiz de Fora, na zona da mata mineira.
O Rally dos Inconfidentes terá validade também como primeira etapa do Campeonato Carioca de Rally / UNIJEEP, com participação de várias equipes do Rio de Janeiro."""""""

Mais detalhes:


http://www.jeepclubemg.com.br/



[]'s

Daniel Engelbrecht
19/04/2007, 22:20
Caramba, ninguém tem nada em mente para domingo? :cry:

JORGE CAMOI
24/04/2007, 07:52
Caramba, ninguém tem nada em mente para domingo? :cry:GENTE!!!SÃO 08.HS DA MATINA TO SAINDO DAKI AGORA PRA IR A OFICINA VE SE O TRATORZÃO JA ESTA PRONTO MESMO....SE ESTIVER PODERIAMOS MARCAR A VOLTA NESTE SÁBADO NA BOCAINA???QUEM TOPARIA???VAMOS LÁ........

Rogério Barthy
24/04/2007, 09:38
Vou ter que esperar uns 15 dias, já que minha viatura foi para o estaleiro e está com o motor todo desmontado para recuperação. Estou esperando as peças para remontagem e testes.
Rogério

JORGE CAMOI
24/04/2007, 11:29
Vou ter que esperar uns 15 dias, já que minha viatura foi para o estaleiro e está com o motor todo desmontado para recuperação. Estou esperando as peças para remontagem e testes.
Rogério
tudo bem....vamos marcar outra tb....se tiver muita gente neste sábado daria até se for o caso vc ir de zequinha né.rsss

JORGE CAMOI
24/04/2007, 11:30
Caramba, ninguém tem nada em mente para domingo? :cry:..VAMOS NESTE SÁBADO?????

JORGE CAMOI
24/04/2007, 11:31
:arrow:Fred,
Se vc trabalhar aqui no Rio.... Não teria esse problema da 2f!
:mrgreen:
AbssssssssssssssVC TB TA AFIM???

JORGE CAMOI
24/04/2007, 11:31
Bocaina.....To dentro!!!!!.VAMOS NESTE SABADO????

JORGE CAMOI
24/04/2007, 11:32
Daniel:

Tb acho uma boa!

Abrs.QUE VC ACHA AUGUSTO???

Daniel Engelbrecht
24/04/2007, 12:19
Eu acho que poderia nesse próximo sábado.
bom seria se chovesse um pouco.

Rogério Barthy
24/04/2007, 14:36
Vou ver se encontro um motor para não ficar parado e fazer o da viatura com calma.
Alguem tem um BF-161 em bom estado baratim..... ??????
Rogério

Augusto Braga
24/04/2007, 18:59
Daniel,

Domingo passado a Trilha foi resolvida na hora, tanto que apareceram poucos Jipes, por isto não te retornei!

Camoi,

Ve se aparece amanhã na reunião!

Tem previsão de chuva forte na Sexta!


Abrs.

JORGE CAMOI
25/04/2007, 10:22
Daniel,

Domingo passado a Trilha foi resolvida na hora, tanto que apareceram poucos Jipes, por isto não te retornei!

Camoi,

Ve se aparece amanhã na reunião!

Tem previsão de chuva forte na Sexta!


Abrs.LEGAL ENTÃO NÉ....JA FALEI TB COM JOÃO...TO ANCIOSO PRA FAZER A ESTREIA...O TRATOR TA QUASE NO PONTO....

JORGE CAMOI
25/04/2007, 10:27
Vou ver se encontro um motor para não ficar parado e fazer o da viatura com calma.
Alguem tem um BF-161 em bom estado baratim..... ??????
RogérioACHO QUE VC TOMOU A ATITUDE CERTA!!!!SE ANIME AI VAI...RSSSSSSSSS..OLHA EU TENHO DOIS BF 33X12.5 MUD SE SERVIRSSSS..

JORGE CAMOI
25/04/2007, 10:29
Eu acho que poderia nesse próximo sábado.
bom seria se chovesse um pouco.O NOSSO ASTROLOGO..OU O HOMEM DO TEMPO JA FALOU QUE IRA DESABAR GRANDE QTN DE AGUA..ENTÃO..QUE DECIDE???RSSSSSSSSS

Daniel Engelbrecht
25/04/2007, 10:55
A previsão é de chuva forte na sexta e o tempo vai ficar chuvoso em todo o fim de semana. Perfeito.
O problema é que comprei ingressos ontem para o show do motörhead (da simpática figura que serve como meu avatar), marcado para o sábado. :x

Acho que não vai dar pra mim. :putz:

JORGE CAMOI
29/04/2007, 19:24
Então...tenho Que Confirmar Se Esta Certo Mesmo Sobre Este Sábado A Bocaina....quem Vai ????augusto Vc Tb Sabe Que Marcaram...preciso Saber Pois Havera Um Evento Da Nissan Tb..se Caso Furar Este Ja Tenho Outro....

JORGE CAMOI
01/05/2007, 00:18
Bem Comu Não Obtive Nenhum Outro Convite To Indo No Passeio Da Nissan Em Teresopolis....saira Do Le Canton Hotel Neste Sábado..caso Alguem Tb Queira Ir Acho Que Tem Vaga..

Daniel Engelbrecht
03/05/2007, 18:40
Parece que vai rolar um passeio dia 20 em Engenheiro Paulo de Frontin. Alguém do Rio se anima a ir?

JORGE CAMOI
04/05/2007, 08:40
Parece que vai rolar um passeio dia 20 em Engenheiro Paulo de Frontin. Alguém do Rio se anima a ir?OLHA REUNE AI A GALLERA,POIS NESTE PROXIMO SÁBADÃO IREMOS FAZER BOCAINA!!!É ISSO MESMO BOCAINA EXPEDITION,,,,,JA TEM UMA GALERINHA AFINANDO OS JEEPS...VAMOS ORGANIZAR PONTO DE ENCONTRO E TUDO BELVEDERE ÀS 08.ººHS NO BOB´S....PRECISAMOS DE NOMES NA LISTA..NO AGUARDO...

JORGE CAMOI
04/05/2007, 08:42
olha Reune Ai A Gallera,pois Neste Proximo Sábadão Iremos Fazer Bocaina!!!é Isso Mesmo Bocaina Expedition,,,,,ja Tem Uma Galerinha Afinando Os Jeeps...vamos Organizar Ponto De Encontro E Tudo Belvedere às 08.ººhs No Bob´s....precisamos De Nomes Na Lista..no Aguardo...sábado Dia12/05/07..valeu..

Daniel Engelbrecht
04/05/2007, 14:58
Estarei trabalhando. :cry: :cry: :cry:
Se for no outro eu vou. :concordo:

FABIO RODRIGUES
04/05/2007, 19:22
ola galera,




bocaina no proximo sabado ou no outro!!!! tanto faz pra mim ,to dentro


hein!!!!

JORGE CAMOI
07/05/2007, 11:53
ola galera,




bocaina no proximo sabado ou no outro!!!! tanto faz pra mim ,to dentro


hein!!!!da uma seguradinha ai,pois to vendo aki com a diretoria do campo grande pra ve se vai rolar algum passio por aki..te retorno ra pidinho..valeu..ahh,acho que eles vão fazer a trilha do chorão ...

FABIO RODRIGUES
07/05/2007, 16:36
ok camoi!!! passe as informacoes hein....!!!!

JORGE CAMOI
07/05/2007, 17:39
Fabio....olha Só,acho Que Vai Ser Mesmo Bocaina...vamos Ver Se Achamos Mais Gente Disposta A Fazer Tb..to No Aguardo ..

JORGE CAMOI
09/05/2007, 17:58
Fabio....olha Só,acho Que Vai Ser Mesmo Bocaina...vamos Ver Se Achamos Mais Gente Disposta A Fazer Tb..to No Aguardo ..BEM COMO A MAIORIA DEU FURO,ESTAREMOS INDO PRA CABO FRIO PRA LEVANTAMENTO DA TRILHA DA GALERA DA SUZUKI...

Bailune1
23/05/2007, 16:47
Alguém se anima em fazer alguma trilha esse fim de semana?????

Rogério Barthy
24/05/2007, 11:31
Passei por Bananal, Rio Claro, Lídice e Angra dos Reis.... uma chuva só......
Na entrada da Trilha para a Madereira em Lídice, estava chovendo bem fininho, só para deixar escorregadia o começo da trilha, mas acredito que lá pra cima, deveria estar um dilúvio como o que peguei depois de Getulândia em direção à Barra Mansa.
Tive que ir à trabalho de Resende para Angra dos Reis e fiquei doido de vontade de tornar a passar pela Madereira (O Palio do meu trabalho sumiria para sempre na lama)....
Estou esperando minha viatura sair da oficina para poder testar e ajustar e depois dela operacional vamos marcar essa bendita trilha !!!!!
Rogério

JORGE CAMOI
25/05/2007, 08:30
Alguém se anima em fazer alguma trilha esse fim de semana?????FALA BAILUNE..OLHA TEM UMA GALERA DO JEEP RIO DE JANEIRO UNS CINCO CARROS TÃO PROGRAMANDO AMANHÃ,DEVE SER PROXIMO A BOCAINA AI QUE O BARTHI TA FALANDO..VE SE ANIMA E RESPONDA..PONTO DE ENCONTRO PROVALVELMENTE BELVEDERE..

Bailune1
25/05/2007, 09:33
FALA BAILUNE..OLHA TEM UMA GALERA DO JEEP RIO DE JANEIRO UNS CINCO CARROS TÃO PROGRAMANDO AMANHÃ,DEVE SER PROXIMO A BOCAINA AI QUE O BARTHI TA FALANDO..VE SE ANIMA E RESPONDA..PONTO DE ENCONTRO PROVALVELMENTE BELVEDERE..

Fala Jorge,

Confirma com o pessoal onde eles vão marcar de se encontrar e o horário e me fala, pois to querendo ir.
Qual é o grau de dificuldade dessa trilha???

Vlw!!!

lucas viegas
25/05/2007, 12:25
Fala Camoi,
Falei com você no alemão tem umas duas semanas, lembra ???
Iai, acha que o nivinha agüenta a trilha desse sábado ???
No aguardo
Si puder entre em contato < 7892-5110 >

JORGE CAMOI
25/05/2007, 14:08
[QUOTE=Bailune1;400571]Fala Jorge,

Confirma com o pessoal onde eles vão marcar de se encontrar e o horário e me fala, pois to querendo ir.
Qual é o grau de dificuldade dessa trilha???sera em BELVEDERE,NA DUTRA À S 8,30HS NO BOB´S MAS NEM SEI ONDE SERA A TRILHA QUAL O GRAU DE DIFICULDADE,POIS SOUBE POR TELEFONE,MAIS ACREDITO QUE DEVA SER MÉDIA..AINDA MAIS COM A CHUVA QUE ROLOU POR ESTES DIAS AI...

JORGE CAMOI
25/05/2007, 14:11
Fala Camoi,
Falei com você no alemão tem umas duas semanas, lembra ???
Iai, acha que o nivinha agüenta a trilha desse sábado ???
No aguardo
Si puder entre em contato < 7892-5110 >OLHA ,COMO FALEI ANTERIORMENTE SOUBE DESTA TRILHA ONTEM POR TEL..NUM SEI QUAL O GRAU DE DIFICULDADE MAS ACREDITO QUE SEJE MÉDIA..DARA SIM PRA IR,POIS ALGUNS TEM GUINCHO...E VC SABE A UNIÃO FAZ A FORÇA E TODOS VECEREMOS..RSRSRRS..ABRAÇÃO...ME RESPONDE SE CASO VC FOR...

Fred Bailune
25/05/2007, 14:47
Oi Jorge,

Tambem estou a fim de ir nesse trilha, mas estou em SP. Vc sabe em que lugar essa trilha termina, se for no mesmo lugar ou perto vou tentar ir tb ...

Abs

Bailune1
25/05/2007, 17:35
[QUOTE=Bailune1;400571]Fala Jorge,

Confirma com o pessoal onde eles vão marcar de se encontrar e o horário e me fala, pois to querendo ir.
Qual é o grau de dificuldade dessa trilha???sera em BELVEDERE,NA DUTRA À S 8,30HS NO BOB´S MAS NEM SEI ONDE SERA A TRILHA QUAL O GRAU DE DIFICULDADE,POIS SOUBE POR TELEFONE,MAIS ACREDITO QUE DEVA SER MÉDIA..AINDA MAIS COM A CHUVA QUE ROLOU POR ESTES DIAS AI...

Jorge,

Estou querendo ir, mas gostaria de ter telefone de alguem pra entrar em contato... Se quizer me passa por MP!!!!

Vlw!!!

lucas viegas
25/05/2007, 22:21
tava muito afim de ir, mas não tenho como falar com ninguem.Caso alguem veja essa mensagem antes de ir dormir por favor mi ligue. NÃO IMPORTA A HORA !!!!!
< 7892-5110 >
Obrigado.

JORGE CAMOI
25/05/2007, 22:44
tava muito afim de ir, mas não tenho como falar com ninguem.Caso alguem veja essa mensagem antes de ir dormir por favor mi ligue. NÃO IMPORTA A HORA !!!!!
< 7892-5110 >
Obrigado.JA COMUNICADO !!!VAMOS NESSA..PUXA O GRUPO CRESCEU..RSRSRS...LEVEM MAQUINAS PRA REGISTRAREM A TRILHA...

JORGE CAMOI
27/05/2007, 12:25
ja Comunicado !!!vamos Nessa..puxa O Grupo Cresceu..rsrsrs...levem Maquinas Pra Registrarem A Trilha...galera!!!puxa Que Grupo E Que União...e Karaka Que Trlha Pesada Heim.....vamos Começar A Colocar As Fotos E Filmes....olha Gente Valeu Muito A Cia De Vcs,passei Um Fds Muito Legal,hoje To Novinho Em Folha..rsrsrs

JORGE CAMOI
27/05/2007, 13:04
galera!!!puxa Que Grupo E Que União...e Karaka Que Trlha Pesada Heim.....vamos Começar A Colocar As Fotos E Filmes....olha Gente Valeu Muito A Cia De Vcs,passei Um Fds Muito Legal,hoje To Novinho Em Folha..rsrsrsAI O COMEÇO....RSRSR..AINDA TAVA FACÍL NÉ...RSS

lucas viegas
27/05/2007, 14:08
Ai pessoal gostei mt da trilha, show de bola. Vamos gravar cds com as fotos e filmes para trocarmos na quinta (no alemão). O nivinha não quer outra vida, já ta esperando a próxima trilha.

Obs.: Camoi, vou lavar sua cinta e levo na quinta.

FABIO RODRIGUES
27/05/2007, 18:24
AI O COMEÇO....RSRSR..AINDA TAVA FACÍL NÉ...RSS




oohh!!! camoi,

... vcs fizeram a trilha a pe, foi??? posta mais foto ai, queria:( ver as viaturas na trilha:cry: :cry: :cry: !!! cade? diz tambem onde foi esta trilha?



um abraco.

Martin Melcop
27/05/2007, 22:12
Pelas fotos parece que foi a Bocaina, aquele buraco deve ser o da subida da Joaquina.
O buraco cada vez aumenta mais.
Pelo que vi a trilha estava seca, uma pena.

Abs

Bailune1
28/05/2007, 09:29
A trilha foi show de bola.....vou passar as fotos e os videos pro meu computador e depois vou postar aqui no forum....!!!!!

Vlw...

JORGE CAMOI
28/05/2007, 09:59
A trilha foi show de bola.....vou passar as fotos e os videos pro meu computador e depois vou postar aqui no forum....!!!!!

Vlw...PÔ BOTA AI LOGO...TAMOS ANCIOSOS..LUCAS VC TB TEM NÉ....OLHA JA TO ME PREPARANDO PRA ESTE PROXIMO SÁBADO....

JORGE CAMOI
28/05/2007, 17:55
oohh!!! camoi,

... vcs fizeram a trilha a pe, foi??? posta mais foto ai, queria:( ver as viaturas na trilha:cry: :cry: :cry: !!! cade? diz tambem onde foi esta trilha?



um abraco.FABIO ISSO AI FOI A BOCAINA NOVAMENTE APRONTANDO COM OS JIPEIROS...KKK..OLHA ELA É MESMO SINISTRA UM DIA VC PASSA DE FORD KA,NO OUTRO NEM DE TRATOR VC CONSEGUE SUPERA-LA,É MESMO MUITO IMPREVISIVEL,TIVEMOS POR VOLTA DAS 18HS,EXAUTOS DE TANTO CAVAR ABORTAR ...OUTRAS EROSOES SINISTRAS,QUE PROVAVELMENTE OS COMPANHEIROS IRÃO POSTAR AKI AS FOTOS...NO MAIS AGORA É SO AGUARDAR ESTE TRES EVENTOS QUE VÃO ,EM ,TERE,CABO FRIO E AI SIM..DE VOLTA A BOCAINA..RSRSRS..NUM É ISSO TURMA??????

lucas viegas
28/05/2007, 18:17
É isso ai Camoi. Cabo Frio eu não garanto não, mas tere e bacaina novamente é certo.
Vou pegar as fotos com meu co-piloto e posto aqui no forum.
Abraços.

Bailune1
28/05/2007, 19:33
Segue algumas fotos....Estou passando os videos para o youtube, depois eu posto aqui!!!!!

Joao Baeta
28/05/2007, 19:44
Segue algumas fotos....Estou passando os videos para o youtube, depois eu posto aqui!!!!!
:arrow:Só isso?
Cade o resto das fotos?
:pensativo:

Bailune1
28/05/2007, 19:56
:arrow:Só isso?
Cade o resto das fotos?
:pensativo:

Eu tenho muito mais filme do que foto....so que o filme demora mt pra passar pro youtube!!!!

Bailune1
28/05/2007, 20:26
Segue alguns videos!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=0Q9ScQvNtAw

http://www.youtube.com/watch?v=GlfJenwm1sk

http://www.youtube.com/watch?v=0g2C0tr6-rM

http://www.youtube.com/watch?v=c8mOXFr4_Tg

Bailune1
28/05/2007, 20:50
Mais videos...

http://www.youtube.com/watch?v=R4HOc-KKRQc

http://www.youtube.com/watch?v=Glz1SKY2tHQ

Fred Bailune
28/05/2007, 21:17
Fala Pessoal,

A Trilha foi muito maneira mesmo ... a galera mto gente boa tambem. Na proxima vou levar barraca, ja é a terceira vez que vou eu nao consigo terminar

abs

Fred Bailune
28/05/2007, 21:20
Felipe,

nao desamina nao os videos demoram mas estao muito maneiros ... pessoal cade o resto das fotos ...
:concordo:
Abs

Bailune1
28/05/2007, 21:25
Mais videos...!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=H1xydfH6L68

http://www.youtube.com/watch?v=MQC6OP0xE2Y

http://www.youtube.com/watch?v=yzI0HBwx8bI

JORGE CAMOI
29/05/2007, 17:42
Felipe,

nao desamina nao os videos demoram mas estao muito maneiros ... pessoal cade o resto das fotos ...
:concordo:
AbsE AI CONFIRMADO NESTE SÁBADO???JA TO PREPARANDO A MAQUINA...VC VIRA DE SAMPA OU NÃO...VAI VALER A PENA ...OLHA NUM ESQUEÇA TB O PROXIMO HEIM..EM CABO FRIO...FELIPE BOTA MAIS FOTOS...LUCAS TB KADE AS SUAS....TO AKI NO AGUARDO..RERERE

FABIO RODRIGUES
29/05/2007, 18:57
Show de bola:palmas: :palmas: :palmas: os videos a trilha tb, deve ter sido muito boa,parecia que tinha bastante lama ne? Mais e aquele atoleiro "do degrau"? Como que estave ali.? NINGUETEM MAIS FOTO NAO??? POSTA AI???

Fred Bailune
29/05/2007, 20:03
fala Jorge,

Esse final de semana vou ter que ficar em SP, mas na proxima quinta devo ir para Cabo Frio.

Pessoal ninguem tem mais fotos nao??? O Videos estao muito maneiros, eu tava falando com o Felipe e o problema é que alguns videos ficaram muito grandes (+ de 100 mega) ele nao estava conseguindo passar tudo para o youtube.

Abs

Joao Baeta
29/05/2007, 21:17
fala Jorge,

Esse final de semana vou ter que ficar em SP, mas na proxima quinta devo ir para Cabo Frio.

Pessoal ninguem tem mais fotos nao??? O Videos estao muito maneiros, eu tava falando com o Felipe e o problema é que alguns videos ficaram muito grandes (+ de 100 mega) ele nao estava conseguindo passar tudo para o youtube.

Abs
:arrow:Fred,
vai no encontro da Suzuli-Net?
Lembrando só vale quem tem Suzuki e não Mistubishi!
:mrgreen: :mrgreen:

Fred Bailune
29/05/2007, 21:35
:arrow:Fred,
vai no encontro da Suzuli-Net?
Lembrando só vale quem tem Suzuki e não Mistubishi!
:mrgreen: :mrgreen:

Joao,

Ainda nao sei se vou no passeio, de qq forma posso rebocar o seu carro sem custo nenhum ...:dance:

Abs

Bailune1
29/05/2007, 21:53
Mais 2 videos!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=lseP50_Pf6c

http://www.youtube.com/watch?v=_i_89sjG1xg

JORGE CAMOI
30/05/2007, 08:17
Mais 2 videos!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=lseP50_Pf6c

http://www.youtube.com/watch?v=_i_89sjG1xgPÔ AI A MITSUBISHE TEM QUE VER ESSES VIDEOS.E QUE MAQUINA DIGITAL É ESTA QUE CONSEGUE TANTAS FILAMAGENS?????PUTS

Fred Bailune
30/05/2007, 10:14
Camoi,

As filmagens ficaram muito maneira mesmo, pessoal vamos colocar mais fotos dessa trilha ai ...

Abs

Fred Bailune
30/05/2007, 10:17
Jorge,

Parece que o pessoal que encontramos na trilha so co nseguiram terminar as 20hrs de domingo ... isso pq nao estava chuvendo ne

Abs

JORGE CAMOI
30/05/2007, 11:47
Pô Como Sera Que Eles Fizeram Pra Sair Depois Do Atoleiro Onde Havia Desbarrancado Tudo...sera Que Passaram Pela Lateral Como A Gente Tinha Pensado..olha Ve Se Faz Uma Forcinha Pra Vir Nesta Semana ...

JORGE CAMOI
01/06/2007, 08:18
Pô Como Sera Que Eles Fizeram Pra Sair Depois Do Atoleiro Onde Havia Desbarrancado Tudo...sera Que Passaram Pela Lateral Como A Gente Tinha Pensado..olha Ve Se Faz Uma Forcinha Pra Vir Nesta Semana .....GENTE JA TO AQUECENDO AS TURBINAS,,,,TO INDO PRA TERE....LÁ A GENTE SE ENCONTRA...BLZ

lucas viegas
01/06/2007, 20:28
Ok Camoi boa sorte em tere, que corra td bem por la´.
Infelizmente não vou, pois tenho uma equipe de sonorização e iluminação de eventos e neste sabado tem uma festa grande.
Abraços.

lucas viegas
03/06/2007, 20:11
ai pessoal, acho q fiz certo dêem uma conferida
http://www.youtube.com/watch?v=1Z0YAn2n4c4
http://www.youtube.com/watch?v=VhafTveFbNc
Abraços.

lucas viegas
03/06/2007, 20:16
... mais fotos ...

lucas viegas
03/06/2007, 20:24
Algumas deram erro, depois eu posto.

Marcelo Carvalhal
04/06/2007, 12:40
Atenção JORGE CAMOI E FAMILIA BAUILINE...


Nesta QUINTA FEIRA DIA 07 ...VAI TER DIA NACIONAL DE PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS..uma iniciatica do CABEÇUDOS OFF ROAD (SP) ,que a gente vai apoiar..

O ponto de encontro será as 9HS da manhã no POSTO CASCATINHA (RJ 155) entre RIO CLARO E LíDICE

Conto com a participação de vcs...

Relação de cofirmados..

Alceu Batalha – Márcia Felizardo – Jeep Cherokee
Alexandre Barros – Toyota Bandeirante
Bruno Estruc – Troller T-4
Claudio Peiter - JEEP WRANGLER
Fernando Souto – Edinho – Augusto – Mitsubishi L-200
J R Pinho – M Gazolla – C Torres – Jeep Wrangler
Luiz André - Quadriciclo
Luiz Clóvis – Esposa - Jeep Wrangler
Marcelo Carvalhal –
Martin Melcoop – JPX
Mauricio Valente – Marcelo Martins – Maninho - Jeep Wrangler
Ramiro Benitez – Mabel – Suzuki Vitara
Rodrigo Ponce – Jeep Cherokee
Sandro Tannuri – Quadriciclo
Wagner “Magrão” – Quadriciclo

JORGE CAMOI
04/06/2007, 18:14
Atenção JORGE CAMOI E FAMILIA BAUILINE...


Nesta QUINTA FEIRA DIA 07 ...VAI TER DIA NACIONAL DE PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS..uma iniciatica do CABEÇUDOS OFF ROAD (SP) ,que a gente vai apoiar..

O ponto de encontro será as 9HS da manhã no POSTO CASCATINHA (RJ 155) entre RIO CLARO E LíDICE

Conto com a participação de vcs...

Relação de cofirmados..

Alceu Batalha – Márcia Felizardo – Jeep Cherokee
Alexandre Barros – Toyota Bandeirante
Bruno Estruc – Troller T-4
Claudio Peiter - JEEP WRANGLER
Fernando Souto – Edinho – Augusto – Mitsubishi L-200
J R Pinho – M Gazolla – C Torres – Jeep Wrangler
Luiz André - Quadriciclo
Luiz Clóvis – Esposa - Jeep Wrangler
Marcelo Carvalhal –
Martin Melcoop – JPX
Mauricio Valente – Marcelo Martins – Maninho - Jeep Wrangler
Ramiro Benitez – Mabel – Suzuki Vitara
Rodrigo Ponce – Jeep Cherokee
Sandro Tannuri – Quadriciclo
Wagner “Magrão” – Quadriciclo.....CARVALHAL..TB TO NESSA,MAS ME FALE UMA COISA,É PRA FAZER LIMPEZA NA TRILHA???ATÉ ONDE IREMOS???POIS PELAS FOTOS AI VC DEU PRA SENTIR QUE NOIS NÃO IREMOS MUITO LONGE NÉ....RSSSS..DIZ AI QUE FAREMOS???

JORGE CAMOI
04/06/2007, 18:16
Lucas Suas Fotos Ficaram Show!!!valeu,e Ai Vc Tb Vai Nesta Limpeza(preservação Das Trilhas)..apesar Que Vc Não Sujou Nadinha Ainda..rsrsrrsrrs

lucas viegas
04/06/2007, 21:40
Camoi, to muito doente, febre da braba.
Mas si até o feriado tiver melhorado, TO DENTRO!!!!
Abraços.

Augusto Braga
05/06/2007, 19:22
Carvalhal,

Tem nº maximo de Jipes ?

Abrs

Bailune1
05/06/2007, 20:10
Atenção JORGE CAMOI E FAMILIA BAUILINE...


Nesta QUINTA FEIRA DIA 07 ...VAI TER DIA NACIONAL DE PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS..uma iniciatica do CABEÇUDOS OFF ROAD (SP) ,que a gente vai apoiar..

O ponto de encontro será as 9HS da manhã no POSTO CASCATINHA (RJ 155) entre RIO CLARO E LíDICE

Conto com a participação de vcs...

Relação de cofirmados..

Alceu Batalha – Márcia Felizardo – Jeep Cherokee
Alexandre Barros – Toyota Bandeirante
Bruno Estruc – Troller T-4
Claudio Peiter - JEEP WRANGLER
Fernando Souto – Edinho – Augusto – Mitsubishi L-200
J R Pinho – M Gazolla – C Torres – Jeep Wrangler
Luiz André - Quadriciclo
Luiz Clóvis – Esposa - Jeep Wrangler
Marcelo Carvalhal –
Martin Melcoop – JPX
Mauricio Valente – Marcelo Martins – Maninho - Jeep Wrangler
Ramiro Benitez – Mabel – Suzuki Vitara
Rodrigo Ponce – Jeep Cherokee
Sandro Tannuri – Quadriciclo
Wagner “Magrão” – Quadriciclo


Carvalhal,

Estou pensando em ir, mas gostaria de saber qual é a trilha que voces vão fazer e a programação do pessoal. Pois tenho que voltar na quinta mesmo!!!

JORGE CAMOI
06/06/2007, 09:12
Carvalhal,

Estou pensando em ir, mas gostaria de saber qual é a trilha que voces vão fazer e a programação do pessoal. Pois tenho que voltar na quinta mesmo!!!
GALERA SEGUE AI OS PONTO DE ENCONTRO DE AMANHÃ....Postado originalmente por J R Pinho
DIA NACIONAL DE PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS

Esta boa iniciativa da gALLera dos CABEÇUDOS OFF ROAD em São Paulo será também realizada no Rio de Janeiro, na Região dos Lagos e Cabo Frio, pelo SUZUKI NET e AZZURRA ADVENTURE e na Serra da Bocaina pelo ILHA JEEP CLUBE e grupinho off-road.
A programação da PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS DA BOCAINA é a seguinte:

Dia 07 de Junho - Quinta Feira

08:30 - Saida do Comboio, da lanchonete BOB'S - POSTO BR, na Rodovia Pres. Dutra - Belvedere - Logo após o pedágio.

09:30 - Saida do Comboio do POSTO CASCATINHA, em Rio Claro, na RJ 155, com destino às trilhas da Serra da Bocaina, até a cidade de Bananal-SP.

A gALLera não deve esquecer de levar sacos de lixo para recolher os detritos encontrados na trilha.

Vejam mais sobre o assunto:

www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25378

www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25791

JORGE CAMOI
14/06/2007, 11:17
GALERA SEGUE AI OS PONTO DE ENCONTRO DE AMANHÃ....Postado originalmente por J R Pinho
DIA NACIONAL DE PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS

Esta boa iniciativa da gALLera dos CABEÇUDOS OFF ROAD em São Paulo será também realizada no Rio de Janeiro, na Região dos Lagos e Cabo Frio, pelo SUZUKI NET e AZZURRA ADVENTURE e na Serra da Bocaina pelo ILHA JEEP CLUBE e grupinho off-road.
A programação da PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS DA BOCAINA é a seguinte:

Dia 07 de Junho - Quinta Feira

08:30 - Saida do Comboio, da lanchonete BOB'S - POSTO BR, na Rodovia Pres. Dutra - Belvedere - Logo após o pedágio.

09:30 - Saida do Comboio do POSTO CASCATINHA, em Rio Claro, na RJ 155, com destino às trilhas da Serra da Bocaina, até a cidade de Bananal-SP.

A gALLera não deve esquecer de levar sacos de lixo para recolher os detritos encontrados na trilha.

Vejam mais sobre o assunto:

www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25378

www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25791ENTÃO GENTE!!!ALGUEM SABE SE VAI ROLAR ALGUMA TRILHA NESTE SÁBADO,PASSEIO,PESCARIA..RSRSRRS,ENFIM,TO AFIM DE FAZER ALGO COM O JIPE QUE TA FICANDO EMPOEIRADO NA GARAGEM.....

lucas viegas
14/06/2007, 11:59
ENTÃO GENTE!!!ALGUEM SABE SE VAI ROLAR ALGUMA TRILHA NESTE SÁBADO,PASSEIO,PESCARIA..RSRSRRS,ENFIM,TO AFIM DE FAZER ALGO COM O JIPE QUE TA FICANDO EMPOEIRADO NA GARAGEM.....

Neste sábado eu to liberado, o que resolver eu to dentro.

Obs.: Camoi ou Bailune, qual o pneu que vocês colocaram no niva, ainda lembra????
Obrigado.

Fred Bailune
14/06/2007, 16:44
Fala Lucas,

Nosso Niva colocamos o Garra ... o pneu é muito bom mas pegava um pouco no paralama.

Abs

JORGE CAMOI
15/06/2007, 08:52
Neste sábado eu to liberado, o que resolver eu to dentro.

Obs.: Camoi ou Bailune, qual o pneu que vocês colocaram no niva, ainda lembra????
Obrigado.LUCAS COMO COMBINADO ONTEM,VAMOS VER SE TERA ALGUMA COISA NESTE SÁBADO..A GENTE VAI SE FALANDO ..ABRAÇÃO..

lucas viegas
16/06/2007, 00:09
LUCAS COMO COMBINADO ONTEM,VAMOS VER SE TERA ALGUMA COISA NESTE SÁBADO..A GENTE VAI SE FALANDO ..ABRAÇÃO..

Iai Camoi,
onde vamos ????????

JORGE CAMOI
18/06/2007, 20:36
Iai Camoi,
onde vamos ????????É NESSE SÁBADO NUM PROGRAME NADA A NÃO SER ESTE AI...VAMOS QUI VAMUS...


I ANIVERSÁRIO DO JEEP CLUBE COPACABANA


local: Campo de Instrução de Gericinó (C.I.G.)
Avenida Brasil, pista subida, Magalhães Bastos
data: 23 de junho de 2007
hora: 08:30hs

Saída do Comboio às 10:00


eventos:
DESAFIO MORRO DO JAQUES 4X4 - 2007
circuito cronometrado, ida e volta, aclive e declive, dificudade pesada,
troféu e medalhas para os três primeiros colocados.

COMBOIO JIPEIRO DO C.I.G.
trilha exploratória leve nas dependências do C.I.G., com 18 Km de extensão.

EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS MILITARES ANTIGOS
ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO
servido nas instalações do C.I.G.
inscrição: R$ 20,00 ( vinte reais) por carro, se possível 5 ( cinco) quilos de alimentos não perecível
Camisa + adesivo + almoço do motorista

Almoço: (Churrasco) + R$10,00 por pessoa

Exibição de adestramento de cães, cavalos para as crianças montarem.

informações:

ODILON - 78308944 \ 99660011
email - odilon.marcia@hotmail.com
DILSON - 78208571 \ 94093711

[ imprimir ] « anterior | próxima »

FABIO RODRIGUES
18/06/2007, 23:21
É NESSE SÁBADO NUM PROGRAME NADA A NÃO SER ESTE AI...VAMOS QUI VAMUS...





I ANIVERSÁRIO DO JEEP CLUBE COPACABANA


local: Campo de Instrução de Gericinó (C.I.G.)
Avenida Brasil, pista subida, Magalhães Bastos
data: 23 de junho de 2007
hora: 08:30hs

Saída do Comboio às 10:00


eventos:
DESAFIO MORRO DO JAQUES 4X4 - 2007
circuito cronometrado, ida e volta, aclive e declive, dificudade pesada,
troféu e medalhas para os três primeiros colocados.

COMBOIO JIPEIRO DO C.I.G.
trilha exploratória leve nas dependências do C.I.G., com 18 Km de extensão.

EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS MILITARES ANTIGOS
ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO
servido nas instalações do C.I.G.
inscrição: R$ 20,00 ( vinte reais) por carro, se possível 5 ( cinco) quilos de alimentos não perecível
Camisa + adesivo + almoço do motorista

Almoço: (Churrasco) + R$10,00 por pessoa

Exibição de adestramento de cães, cavalos para as crianças montarem.

informações:

ODILON - 78308944 \ 99660011
email - odilon.marcia@hotmail.com
DILSON - 78208571 \ 94093711

[ imprimir ] « anterior | próxima »



Camoi ate sabado entao, so nao sei ainda se vou com minha viatura, ou de zeca no jota de um amigo.


um abraco

Daniel Engelbrecht
19/06/2007, 10:25
Programa bom esse!
Se meu carro tiver saído a tempo da oficina, participarei!

lucas viegas
19/06/2007, 23:04
Fiquei sabendo desse evento no encontro da quinta feira passada, mas infelizmente já tinha marcado com a patroa de ir para búzios nesse final de semana. Fica para a próxima.
Abraços.

Joao Baeta
20/06/2007, 00:23
:arrow:Talvez eu vá no Gericinó só para ver...
To vendo ainda! :pensativo:
Absssssssssssss

JORGE CAMOI
21/06/2007, 08:27
GALERA SEGUE AI OS PONTO DE ENCONTRO DE AMANHÃ....Postado originalmente por J R Pinho
DIA NACIONAL DE PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS

Esta boa iniciativa da gALLera dos CABEÇUDOS OFF ROAD em São Paulo será também realizada no Rio de Janeiro, na Região dos Lagos e Cabo Frio, pelo SUZUKI NET e AZZURRA ADVENTURE e na Serra da Bocaina pelo ILHA JEEP CLUBE e grupinho off-road.
A programação da PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS DA BOCAINA é a seguinte:

Dia 07 de Junho - Quinta Feira

08:30 - Saida do Comboio, da lanchonete BOB'S - POSTO BR, na Rodovia Pres. Dutra - Belvedere - Logo após o pedágio.

09:30 - Saida do Comboio do POSTO CASCATINHA, em Rio Claro, na RJ 155, com destino às trilhas da Serra da Bocaina, até a cidade de Bananal-SP.

A gALLera não deve esquecer de levar sacos de lixo para recolher os detritos encontrados na trilha.

Vejam mais sobre o assunto:

www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25378

www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25791ENTÃO,QUE VCS ACHAM DE REUNIRMOS NESTE ENCONTRO DO PESSOAL DE COPACABANA...DEVE SER UMA BOA..

JORGE CAMOI
21/06/2007, 08:28
Opsss..peguei O Passeio Errado...rsrrs..vou Pegar O Outro..

JORGE CAMOI
21/06/2007, 08:29
É NESSE SÁBADO NUM PROGRAME NADA A NÃO SER ESTE AI...VAMOS QUI VAMUS...


I ANIVERSÁRIO DO JEEP CLUBE COPACABANA


local: Campo de Instrução de Gericinó (C.I.G.)
Avenida Brasil, pista subida, Magalhães Bastos
data: 23 de junho de 2007
hora: 08:30hs

Saída do Comboio às 10:00


eventos:
DESAFIO MORRO DO JAQUES 4X4 - 2007
circuito cronometrado, ida e volta, aclive e declive, dificudade pesada,
troféu e medalhas para os três primeiros colocados.

COMBOIO JIPEIRO DO C.I.G.
trilha exploratória leve nas dependências do C.I.G., com 18 Km de extensão.

EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS MILITARES ANTIGOS
ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO
servido nas instalações do C.I.G.
inscrição: R$ 20,00 ( vinte reais) por carro, se possível 5 ( cinco) quilos de alimentos não perecível
Camisa + adesivo + almoço do motorista

Almoço: (Churrasco) + R$10,00 por pessoa

Exibição de adestramento de cães, cavalos para as crianças montarem.

informações:

ODILON - 78308944 \ 99660011
email - odilon.marcia@hotmail.com
DILSON - 78208571 \ 94093711

[ imprimir ] « anterior | próxima »DESCULPEM..É ESTE AI.....RS

Enio CGJC
26/06/2007, 09:29
Camoi, tô procurando uma pajeirinho, curta v6, como vc tem um vasto conhecimento, se vc souber de alguém que queira trocar ou vender me avisa? To querendo trocar o Vitarinha, pois estou querendo correr raids. Abraço Enio

Marcelo Carvalhal
26/06/2007, 09:37
Camoi, tô procurando uma pajeirinho, curta v6, como vc tem um vasto conhecimento, se vc souber de alguém que queira trocar ou vender me avisa? To querendo trocar o Vitarinha, pois estou querendo correr raids. Abraço Enio


Opaaaaa...isso e minha area...

Enio, eu estou com uma PAJERINHO 1999/1998 HILINE MECANICA V6 3.0 com bancos de couro...nada de trilhas so asfalto e com KIT GNV...

Verde pneus novos (aro 16")

Enio CGJC
26/06/2007, 10:03
Me interessa Marcelo, aceita troca no vitara, fotos postadas no topico de venda ok. Abraço Enio

JORGE CAMOI
26/06/2007, 11:16
Camoi, tô procurando uma pajeirinho, curta v6, como vc tem um vasto conhecimento, se vc souber de alguém que queira trocar ou vender me avisa? To querendo trocar o Vitarinha, pois estou querendo correr raids. Abraço EnioBEM SE O CARVALHAL,QUE SEI QUE TB CONHECE MUIIITOO DE JEEPS E CARROS NUM CONSEGUIR NADA A GENTE CORRE ATRAZ...EU VC JA SABE TO COM TREZ..RSRRSE ACHO QUE É UMA DAS MELHORES COMPRAS OFF E ON ROAD...MAS FALEMOS DO PRINCIPAL QUE É NOSSOS PASSEIOS???A GALLLERA TA ANIAMDA PRA SÁBADO...

Bailune1
26/06/2007, 14:17
Jorge,

Vai rolar alguma coisa no sabado??? Se rolar to dentro.....

JORGE CAMOI
27/06/2007, 08:25
Jorge,

Vai rolar alguma coisa no sabado??? Se rolar to dentro.....FRED,NESTE FDS VAI ROLAR SIM,SERA EM MIGUEL PEREIRA,MAS COM O JEEP CLUB DE CAMPO GRANDE,A GALERA DO JOÃO,O QUAL VC CONHECE,ACHO QUE ELE FICARIA MUITO SATISFEITO COM A SUA PARTICIPAÇÃO E DE SUA FAMILIA POR LÁ,CASO VCS QUEIRAM PARTICIPAR ME AVISE QUE EU TB DOU UM ALÔ AO GRUPO ...SERA UM FIM DE SEMANA QUE PROMETE SER BEM LEGAL...GRANDE ABRAÇO À TODOS POR AI..OBRIGADO,JORGE CAMOI

Bailune1
28/06/2007, 11:04
FRED,NESTE FDS VAI ROLAR SIM,SERA EM MIGUEL PEREIRA,MAS COM O JEEP CLUB DE CAMPO GRANDE,A GALERA DO JOÃO,O QUAL VC CONHECE,ACHO QUE ELE FICARIA MUITO SATISFEITO COM A SUA PARTICIPAÇÃO E DE SUA FAMILIA POR LÁ,CASO VCS QUEIRAM PARTICIPAR ME AVISE QUE EU TB DOU UM ALÔ AO GRUPO ...SERA UM FIM DE SEMANA QUE PROMETE SER BEM LEGAL...GRANDE ABRAÇO À TODOS POR AI..OBRIGADO,JORGE CAMOI

Fala Jorge,

Pow, o Fred é o meu irmão de SP....hahahahaha

Eu vou pra Miguel Pereira no Sabado e encontro o pessoal para fazer a trilha. Meu Pai e meu irmão não vão poder ir, mas minha presença ta confirmada!!!!

Abs...

JORGE CAMOI
28/06/2007, 12:26
Fala Jorge,

Pow, o Fred é o meu irmão de SP....hahahahaha

Eu vou pra Miguel Pereira no Sabado e encontro o pessoal para fazer a trilha. Meu Pai e meu irmão não vão poder ir, mas minha presença ta confirmada!!!!

Abs...AHH,,RSS,FELIPE,OLHA SÓ,ONTEM TIVE NA REUNIÃO E ME PARECE QUE A TRILHA DEVE SER BEM PESADA..QUE VC ACHA ??TÃO COM IDÉIA DE SAIR DA MESMA POR VOLTA DAS 22HS...EU SINCERAMENTE ACHO QUE TO FORA,POIS NUM ANDO QUERENDO QUEBRADEIRA NAUM..RSRSR..ME RESPONDA ASSIM QUE VC TIVER LIDO ESTA MENSAGEM..ABRAÇOS

Bailune1
28/06/2007, 13:07
AHH,,RSS,FELIPE,OLHA SÓ,ONTEM TIVE NA REUNIÃO E ME PARECE QUE A TRILHA DEVE SER BEM PESADA..QUE VC ACHA ??TÃO COM IDÉIA DE SAIR DA MESMA POR VOLTA DAS 22HS...EU SINCERAMENTE ACHO QUE TO FORA,POIS NUM ANDO QUERENDO QUEBRADEIRA NAUM..RSRSR..ME RESPONDA ASSIM QUE VC TIVER LIDO ESTA MENSAGEM..ABRAÇOS

Pow, a trilha deve ser maneira mesmo.....

Voce sabe porque ela e muito pesada????...se tem muita erosão, ou muita lama....

Se a trilha realmente for muito pesada, acho que vou com o Troller do meu pai, mas tava afim de ir com o meu carro, ainda estou na duvida....

Abs!!!

Joao Baeta
28/06/2007, 13:52
:arrow:Que trilha é essa em MP?
:pensativo:

Bailune1
28/06/2007, 14:29
:arrow:Que trilha é essa em MP?
:pensativo:

Pow, Também não sei qual é a trilha, acho que o pessoal de MP que vai puxar a galera.....

Bora João????

JORGE CAMOI
28/06/2007, 17:08
Olha Galera,eu Ainda To Na Duvida,pois A Patroa Num Quer Ficar Sozinha La No Hotel....e A Previsão Que Me Informaram,a Chegada Devera Ser Entre 22hs,então Vai Ser Dificil Para Mim,ou Derrepente Irei Sozinho E Eles Ficam Em Casa...to Estudando A Posibilidade...mas Como Eu Conheço O Meu Pessoal ,esta Trilha Deve Terminar No Dia Seguinte,,rsrsrsrs

Joao Baeta
28/06/2007, 18:23
Pow, Também não sei qual é a trilha, acho que o pessoal de MP que vai puxar a galera.....

Bora João????

:arrow:Felipe,
No dia 14/07 terá uma boa trilha em MP... Não sei é essa trilha que o Camoi tá falando....!
E no mesmo dia vai ter festa Junina lá organizado por IJC!
Aí estou confirmadíssimo!

Abssssssssssssssssss

Bailune1
28/06/2007, 18:50
:arrow:Felipe,
No dia 14/07 terá uma boa trilha em MP... Não sei é essa trilha que o Camoi tá falando....!
E no mesmo dia vai ter festa Junina lá organizado por IJC!
Aí estou confirmadíssimo!

Abssssssssssssssssss

João,

Pelo que eu sei, a festa junina vai ser depois da trilha....

Jorge,

Ve se consegue ir, minha presença ta confirmadissima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JORGE CAMOI
29/06/2007, 08:58
João,

Ve se vai na trilha também.....Eu vou sair de Petropolis Sabado de manha e vou encontrar com o pessoal em MP pra fazer a trilha....!!!!!!!!..GALERA ACHO QUE DEVO IR MESMO....

Bailune1
29/06/2007, 09:49
..GALERA ACHO QUE DEVO IR MESMO....

Pow,

Maneiro.......O pessoal marcou de se encontrar em frente a Pousada Caçarola às 9:30.....se não me engano!!!!!!!!!!

Abs

JORGE CAMOI
06/07/2007, 12:07
Gallera!!!olha Só,amanhã Havera Uma Brincadeira Do Jeep Club De Marica,os Mesmos Estão Convidando à Todos,quem Pretende Ir???vamos Marcar O Comboio....mas é No Proximo Que O Bicho Vai Pegar...é Ja Tem Uma Galera Interessada No Retorno Da Bocaina...mas Agora Nosso Objetivo Sera Mesmo Ultrapassar Todos Obstaculos,mesmo Que Isto Seja Necessário Termos De Acampar A Noite Fazermos Um Churrasco La No Alto Da Serra Com Uma Temperatura Média De Uns 6ºgraus ..pouquinho Frio..rerere,então Gente Vamos Ja Começar ...a Lista De Quem Vai...abração Pra Toidos..

Enio CGJC
12/07/2007, 12:15
Camoi, me passa uma MP com seu tel. preciso tirar umas duvidas cm vc Abr Enio

JORGE CAMOI
13/07/2007, 08:43
Camoi, me passa uma MP com seu tel. preciso tirar umas duvidas cm vc Abr EnioBEM ENIO EM PRIMEIRO LUGAR,PÕ PAJERISTA BOTA NICK DE MACHÃO NAS PAJEROS..TIPO..TRATORZÃO..MONSTRÃO..ENFIM,MAS NERVOSINHA???TA ME PARECENDO COISA DE BOIOLA...ACERTA ISSO AI CARA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..BRINCADEIRAS A PARTE,,TOU TE PASSANDO A MP...

Enio CGJC
13/07/2007, 09:22
E aí Camoi td bem, vai no passeio amanhã para a ponte bela?A galera vai sair as 8:30 da empada na rio-santos ao lado da policia rodoviaria ok. Quanto a nervosinha, eu me inspirei na patroa, é igualzinha a ela nervosa pra caramba. Abraço Enio.:concordo:


BEM ENIO EM PRIMEIRO LUGAR,PÕ PAJERISTA BOTA NICK DE MACHÃO NAS PAJEROS..TIPO..TRATORZÃO..MONSTRÃO..ENFIM,MAS NERVOSINHA???TA ME PARECENDO COISA DE BOIOLA...ACERTA ISSO AI CARA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..BRINCADEIRAS A PARTE,,TOU TE PASSANDO A MP...

JORGE CAMOI
13/07/2007, 10:54
E aí Camoi td bem, vai no passeio amanhã para a ponte bela?A galera vai sair as 8:30 da empada na rio-santos ao lado da policia rodoviaria ok. Quanto a nervosinha, eu me inspirei na patroa, é igualzinha a ela nervosa pra caramba. Abraço Enio.:concordo:VCS SÃO FOGO...JA TIVE QUE REPROGRAMAR TUDO POR AKI PRA MIM IR,....TO DENTRO DO PASEIO,AHH,ANOTE AI MEU CELLULAR..ABRAÇOSA ENVIEI POR MP..

JORGE CAMOI
15/07/2007, 00:49
vcs São Fogo...ja Tive Que Reprogramar Tudo Por Aki Pra Mim Ir,....to Dentro Do Paseio,ahh,anote Ai Meu Cellular..abraçosa Enviei Por Mp..karaka...acabei De Chegar Do Passeio!!!!!saimos As 830hs Da Manhã...

Augusto Braga
15/07/2007, 19:05
Camoi

Posta as fotosTb no tòpico trilha do Chorão!

Abrs.

taraba
19/07/2007, 01:10
Camoi

Posta as fotosTb no tòpico trilha do Chorão!

Abrs.

alquém tem notícias da super bonder?

Parece que até para moto a coisa tá complicada, ainda não pude voltar lá para dar uma olhada. Ouvi falar que a estrada lá em cima no sentido cuiabá a prefeitura estava passando maquina para acerta-la, imclusive na entrada a esquerda que vai dar naquele plató perto da entrada da super bonder, está totalmente modificada, limparam a area toda e fizeram algumas costelas , para o pessoal do motocross. Agora a super bonder , tive noticias que a coisa tá feia, só passa moto ( com muito cuidado em alguns trechos) e mtb. desabou pedra e barranco acerca de 2 meses além disso em alguns trechos as crateras chegam a 2,5 metros de profundidade, alguém confirma isto? abraços!!!

JORGE CAMOI
19/07/2007, 13:29
alquém tem notícias da super bonder?

Parece que até para moto a coisa tá complicada, ainda não pude voltar lá para dar uma olhada. Ouvi falar que a estrada lá em cima no sentido cuiabá a prefeitura estava passando maquina para acerta-la, imclusive na entrada a esquerda que vai dar naquele plató perto da entrada da super bonder, está totalmente modificada, limparam a area toda e fizeram algumas costelas , para o pessoal do motocross. Agora a super bonder , tive noticias que a coisa tá feia, só passa moto ( com muito cuidado em alguns trechos) e mtb. desabou pedra e barranco acerca de 2 meses além disso em alguns trechos as crateras chegam a 2,5 metros de profundidade, alguém confirma isto? abraços!!!TARABA,OLHA SÓ,QUEM LHE PODERA DIZER TUDO SOBRE SUPER BOND É O FRED OU FELIPE,POIS OS FUNDOS DA CASA DELES É SUPER BOND,MAS PARECE QUE AQUILO LÁ TA MUITO BÃO...SO QUE NUM É PRA MIM..RSRSRS,,ABRAÇÃO,JORGE CAMOI

Bailune1
19/07/2007, 19:51
TARABA,OLHA SÓ,QUEM LHE PODERA DIZER TUDO SOBRE SUPER BOND É O FRED OU FELIPE,POIS OS FUNDOS DA CASA DELES É SUPER BOND,MAS PARECE QUE AQUILO LÁ TA MUITO BÃO...SO QUE NUM É PRA MIM..RSRSRS,,ABRAÇÃO,JORGE CAMOI

A última vez que estive na Super Bond (a pé), vi que a trilha realmente esta muito ruim....Quem se animar de ir precisara de muita disposição, pois tem que cavar bastante.

Sandro Tannuri
19/07/2007, 22:07
Só para ilustrar como era e como esta.
As 2 primeiras fotos foram tiradas em janeiro de 2005.
As 2 ultimas este ano depois dos deslizamentos.

Abraços,

JORGE CAMOI
20/07/2007, 14:13
Só para ilustrar como era e como esta.
As 2 primeiras fotos foram tiradas em janeiro de 2005.
As 2 ultimas este ano depois dos deslizamentos.

Abraços,KARAMBA,SE PRA O HULK TA RUIM..IMAGINA PRA O TRATORZÃO,,RSRSR,,ESTA AI TO FORA MESMO...

emilio astori
26/07/2007, 08:14
e ai camoi tudo bem?um abraço pros amigos.queria saber se alguem vai ao evento de farol de s.tome.estarei lá e se aguem for dá um alô pra mim.o farol fica no litoral de campos.e nossas trilhas saem ou não saem.abraços emilio/neia.

JORGE CAMOI
27/07/2007, 19:10
e ai camoi tudo bem?um abraço pros amigos.queria saber se alguem vai ao evento de farol de s.tome.estarei lá e se aguem for dá um alô pra mim.o farol fica no litoral de campos.e nossas trilhas saem ou não saem.abraços emilio/neia...FALA EMILIO..OLHA QUE EVENTO É ESTE AI QUE VC TA FALANDO,DE UMAS CORDENADAS QUE EU SINCERAMNETE TO AFIM....E COM CERTEZA NOSSOS OFF_ROADES..RSRSRS

JORGE CAMOI
30/07/2007, 10:10
Gallera De Sábado...estamos Recebendo Dois Convites...1º Do Nosso Jeep Club Campo Grande (bocaina Expedition Iii)..com Certeza Sera Mesmo,pois Deveremos Sair ~sábado E Retorno Quem Sabe No Domingo à Noite,devido As Circunstancias Da Trilha,ou A 2º Uma Bem Light,rio Das Flores,passeio Pelas Fazendas...bem Então Que Faremos Neste Sábado???rsrsrsaguardamos Contatos E Votos...

Enio CGJC
30/07/2007, 14:39
Gallera De Sábado...estamos Recebendo Dois Convites...1º Do Nosso Jeep Club Campo Grande (bocaina Expedition Iii)..com Certeza Sera Mesmo,pois Deveremos Sair ~sábado E Retorno Quem Sabe No Domingo à Noite,devido As Circunstancias Da Trilha,ou A 2º Uma Bem Light,rio Das Flores,passeio Pelas Fazendas...bem Então Que Faremos Neste Sábado???rsrsrsaguardamos Contatos E Votos...
BOCAINA!!!!!!
MEU VOTO.:mrgreen:

Enio CGJC
30/07/2007, 14:40
Camoi, 2 votos o joâo também votou BOCAINA!

JORGE CAMOI
30/07/2007, 16:21
BOCAINA!!!!!!
MEU VOTO.:mrgreen:MAS VCS SABEM..TA CAIDO NEVE LÁ EM CIMA..RSRSRRS,BURACOS QUE CABEM CINCO PESSOAS ...RSRSRS...MAS TUDO BEM....