PDA

Ver Versão Completa : CONSTRUÇÃO de gaiola AP 2.0



Narciso turbo
26/09/2006, 11:36
To querendo construir uma gaiola para 4 pessoas ou 2 pessoas e um motor ap 2,0 só que estou com algumas duvidas:

1)Qual chassis de que carro devo utilizar?
2)Motor de que carro é bom forte e leve?
3)A suspensão qual ficaria melhor?
4)Que cambio que devo utilizar?
5)Se vocês tiverem alguma coisa acrescentar me ajude porfavor?

Valeu galera!!! :dance:

SERGIO-HJR
26/09/2006, 14:33
To querendo construir uma gaiola para 4 pessoas ou 2 pessoas e um motor ap 2,0 só que estou com algumas duvidas:

1)Qual chassis de que carro devo utilizar?
2)Motor de que carro é bom forte e leve?
3)A suspensão qual ficaria melhor?
4)Que cambio que devo utilizar?
5)Se vocês tiverem alguma coisa acrescentar me ajude porfavor?

Valeu galera!!! :dance:


Bem...na minha opiniao:

1) A minha é sem chassi, mas muitos usam de fusca, brasilia ou variant
2) Eu colocaria do santana
3) A melhor suspensao traseira que tem e a da variant ll. A da brasilia ou fusca quando vc levanta ou abaixa mto influencia na incliçao da roda, elas entortam para fora ou para dentro, quanto mais alta, as rodas ficam assim \ / , e quanto mais baixa as rodas ficam assim / \. Agora a da variant ll independente do tanto que vc levantar ou abaixar, elas vao ficar assim | |.
4) Eu utilizaria o do proprio motor
5) Tem outro topico aqui, com fotos e projetos de gaiola para 4 pessoas, tente dar uma olhada, se nao achar da um grito. :concordo:

Depois que vc responder vou postar as fotos de um projeto de gaiola do Brasil com a Argentina para o exercito, vai te ajudar mto, e pq agora to meio sem tempo.
[]'s

Narciso turbo
02/10/2006, 16:07
cara valeu pelas dicas..........
um grande abraço
tchauuuuuuu

mec art
10/10/2006, 11:44
cara valeu pelas dicas..........
um grande abraço
tchauuuuuuu

narcisão voce é de onde do sul de minas!!!! está próximo de socorro ;;bueno brandão é sul de minas também!!! esotu em socorro e montando gaiola @@@@@@@@@@@@@