PDA

Ver Versão Completa : BH - Encontro de Jipeiros



Páginas : [1] 2 3 4 5

Pedro Freitas
26/09/2006, 10:48
PessoALL, se liga!!!!
Está fechado o Encontro Mensal de Jipeiros de BH e Região.

A partir de agora, toda 1ª quinta de cada mês, os jipeiros de BH e região tem compromisso marcado.

Dia 05/10 no shopping Villággio na região da Pampulha.

Mapa do local:

http://img488.imageshack.us/img488/1339/mapabh2.jpg

[`s]

JRS
26/09/2006, 11:20
Opa,tô dentro! Show de bola a iniciativa!

[ ]s

Pedro Freitas
26/09/2006, 11:55
para quem não localizou o local ainda, vai mais uma foto com detalhes.

http://img246.imageshack.us/img246/6546/imapa02fe8.th.jpg (http://img246.imageshack.us/my.php?image=imapa02fe8.jpg)

[]`s agora não tem desculpa de falar que não sabia aonde era. :twisted:

leovalle
26/09/2006, 12:19
A ENSIMEC estará presente no encontro.

[]'s

MUTS
26/09/2006, 13:28
Vai ter barraca de queijo???:mrgreen:

Morcego
26/09/2006, 13:38
:dance: :dance: Acho que vamos ter um numero grande de jipeiros neste primeiro encontro !!:palmas: :palmas: :palmas:

JOSE CANDIDO
26/09/2006, 13:44
PUUUUTZ !!!!!!!!!

saiu mesmo !!!!

parabens pra nóis !!!!

cada mes, vamos informando / mudando o local ..... que bom !!!

abs, e inté ....

Pedro Freitas
26/09/2006, 14:22
Show de bola, saiu o encontro ...

Boa Pedro, vc ter conversado com o pessoal de la foi fundamental ... era por isso que eu ACHAVA que nao ia dar tempo, pq pensei que agente ia ter que ir la, conhecer gente, etc ... ja que vc ja conhecia, ficou facilicissimo !!!! hehe


Fala Candido. blz?
Eu não sou parente e não conheço ninguem do Villagio não, :discordo:
liguei lá e conversei com a Viviane sobre o encontro. :D
Ela até comentou que o pessoal de motos e de carros antigos estão sumidos.
Falou que o shopping estará esperando a nossa visita. :concordo:

ps: Vou passar lá depois para negociar as vagas, parece que vai ter muitas viaturas. E claro, pedir pra dona do barzinho aumentar o estoque de chopp. :twisted:

[]`s

Novais
26/09/2006, 16:01
Vai ter barraca de queijo???:mrgreen:

Foda hein, guentar gozação dos paulistas ....

Ô Pedro, mando aumentar o espaço que o bicho vai pegar, vai ter carro até o Mineirão....hehehe !!!!!!!

Fala pra Viviane não vir de bombinha de Chopp não, o negócio é um caminhão pipa mesmo.

Alguém conhece aquele rapaz que vende o melhor Bolinho de Feijão do Mineirão????

[] e só aguardando.

Walter Carlos Brossel
26/09/2006, 18:09
Parabéns ao pessoal pelo empenho e pela ótima idéia.
Já passava da hora de termos um evento assim aqui em BH, tomara que vingue.
Umbraçoproçeistudo e inté quinta!!! O radiador já tá brobuiandu...

gbomfim
26/09/2006, 19:11
Galera,

Tô em contagem regressiva já....

O Local tá definido, mas o horario eu acho que tá soda... 18:00hs????

Não é melhor marcar apartir das 19:00hs? (Sugestão)

Outra coisa: O lugar onde vamos encontrar é no estacionamento mesmo, certo! No meio dos jipes, em pe, só tomando uma cervejinha e batendo papo... não tô afim de ficar sentando em um bar em uma mesa enorme e não conhecer a galera...

Vale a pena conversar com a administracao do shopis sobre isto, pois caso dê certo, pode ter certeza que só vai aumentar o nr de jipes e ai corremos o risco de acontecer igual em Sampa que o IBIRA foi proibido...lá a galera esta encontrando agora no PACA na rua mesmo... essa é a ideia...

norberto
26/09/2006, 20:02
É isso aí, Pedro! Mandou bem!

Também vou!!

[]s

marcobacalhau
26/09/2006, 20:30
Outra coisa: O lugar onde vamos encontrar é no estacionamento mesmo, certo! No meio dos jipes, em pe, só tomando uma cervejinha e batendo papo... não tô afim de ficar sentando em um bar em uma mesa enorme e não conhecer a galera...

É isto ai Guilherme.
Vai ficar todo mundo perto das viaturas.

Só tem um detalhe.
Manerar no som do carro e consumir as brejas do shopps.
Pq se todo mundo levar isopor eles vão botar a gente pra correr. hehehe

Morcego
26/09/2006, 20:44
É isto ai Guilherme.
Vai ficar todo mundo perto das viaturas.

Só tem um detalhe.
Manerar no som do carro e consumir as brejas do shopps.
Pq se todo mundo levar isopor eles vão botar a gente pra correr. hehehe

Bem lembrado, temos que manerar para não horrorizar, vamos negociar um chopinho mais barato para os jipeiros.:roll: :roll:

Pedro Freitas
26/09/2006, 22:58
Fernando Teixeira, marcobacalhau

concordo com as normas citadas :concordo:

amanhã estarei indo pessoalmente no villagio.
vou tentar reservar o máximo de vagas possíveis no estacionamento. ;-)
temos que respeitar pq lá possui um salão de beleza, uma locadora popular...
sugiro desde já que deixem as vagas de frente a estes locais liberadas (2 ou 3 vagas já é o bastante).
Vou olhar com se tem como fazer uma promoção no chopinho para os jipeiros. :dance:

[]'s

Machado
27/09/2006, 01:09
Pô galera otima iniciativa mesmo viu!!! temos que organizar algo assim mesmo em bh para podermos conhecermmos as viaturas dos amigos de atoleiros hehehehehe!! tinhamos que fazer tipo um cadastro de email ou algo do tipo para podermos avisar quando tiver esses encontros ou outras coisas em geral!! para dar uma unida na galera ak em bh!!
flws

equipeminas4x4
28/09/2006, 12:24
Pedro,

Olha com pessoal do shops se eles colocam um telão pra gente passar DVDzes de roquicrouli. Tenho das 3 primeiras etapas.
Me falaram que o pessaoal do PIG´s tem um telão com todo equipamento necessário. Quem sabe se eles emprestam pro evento??

[]´s

equipeminas4x4
28/09/2006, 12:25
Pô galera otima iniciativa mesmo viu!!! temos que organizar algo assim mesmo em bh para podermos conhecermmos as viaturas dos amigos de atoleiros hehehehehe!! tinhamos que fazer tipo um cadastro de email ou algo do tipo para podermos avisar quando tiver esses encontros ou outras coisas em geral!! para dar uma unida na galera ak em bh!!
flws
Machado,

Vou providenciar uma lista de cadastro do pessoal, com nome, veículo e mail da galera.

[]´s

Morcego
28/09/2006, 12:44
Pô galera otima iniciativa mesmo viu!!! temos que organizar algo assim mesmo em bh para podermos conhecermmos as viaturas dos amigos de atoleiros hehehehehe!! tinhamos que fazer tipo um cadastro de email ou algo do tipo para podermos avisar quando tiver esses encontros ou outras coisas em geral!! para dar uma unida na galera ak em bh!!
flws

Machado,
O proprio Forum já é uma ferramenta poderosa para marcar eventos e outras coisas em geral. E agora com estes encontros mensais com certeza haverá uma maior interação.:mrgreen:

leovalle
28/09/2006, 13:54
Fernando Teixeira, marcobacalhau

concordo com as normas citadas :concordo:

amanhã estarei indo pessoalmente no villagio.
vou tentar reservar o máximo de vagas possíveis no estacionamento. ;-)
temos que respeitar pq lá possui um salão de beleza, uma locadora popular...
sugiro desde já que deixem as vagas de frente a estes locais liberadas (2 ou 3 vagas já é o bastante).
Vou olhar com se tem como fazer uma promoção no chopinho para os jipeiros. :dance:

[]'s

Trabalhei ali perto um bom tempo e a noite op Villagio ficava quase que deserto, então problemas com vagas não deveremos ter. Agora se o negócio crescer, temos o Mineirão a disposição, já que parte do estacionamento fica liberado, se não tiver evento.

Quanto ao telão do PIGS, o Geraldinho Frango não gosta de emprestar, por motivos pessoais, mas ele indo não deve ter problema. Se for pra alugar o equipamento é na faixa de R$ 150,00, aí temos que bolar uma maneira de cotizar isso.

[]'s

Pedro Freitas
28/09/2006, 18:17
Marcel,
Estarei olhando a possibilidade de um telão. :concordo:
Estou esperando a resposta da mulher do barzinho quanto a promoção do choop.
logo postarei a conversa.
[]'s

equipeminas4x4
28/09/2006, 18:29
Maravilha. Fala q se tratar a gente direito NÓIS VORTA.

[]´s

Pedro Freitas
28/09/2006, 21:17
bem, estive lá agora mesmo, e conversei com a Dona Conceição.
Ela é gerente da pizzaria que serve chopp lá.
Ela disse que não tinha como fazer a promoção do choopinho
Vai sair 2,20lts um copo de 200ml.
Porém, existe um buteco do lado que serve garrafa.
O dono nem o responsável estavam lá para negociar, mas amanhã marquei com ele.

Outra coisa,
A respeito do telão, existe uma televisãozinha sem DVD de 15" que fica numa altura de 5m, ninguém enxerga nada. :parede:
E geralmente tem show ao vivo, a televisão deve ser desligada. :parede:x2

Melhor é negociar o aluguel e tentar colocar um telão adaptado em cima de uma viatura :concordo:

Vou tentar localizar a Viviane para separar as vagas,
andei contando hoje a noite e tinha 60 vagas disponíveis no pátio.
Se separar a nossa parte direitinho vai ficar bom.

[]'s

Novais
29/09/2006, 09:20
Boa Pedro, novo "PROMOTER" do Encontro de jipeiros de BH.
Agradeço aí em nome de todos o seu esforço para agilizar o evento...


-Marcel, tu vais para Fabriciano?

Abs,

equipeminas4x4
29/09/2006, 10:40
Acredite se quiser. Eu vou de Pajero correr na Master.... hehehehe


[]´s

Novais
29/09/2006, 12:23
Acredite se quiser. Eu vou de Pajero correr na Master.... hehehehe


[]´s

de Zequinha, abridor de porteira ou trocador de pneu :?: :mrgreen:

Tô indo, até lá:concordo: :concordo: :concordo:

Denilsom
29/09/2006, 14:49
Voce esta de parabens! moro em Betim tenho uma Rural 4x4 assim que puder vou participar do evento.

equipeminas4x4
29/09/2006, 14:54
de Zequinha, abridor de porteira ou trocador de pneu :?: :mrgreen:

Tô indo, até lá:concordo: :concordo: :concordo:

Vou te ensinar como se pilota uma Pajero.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


[]´s

leovalle
29/09/2006, 18:02
Vou te ensinar como se pilota uma Pajero.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


[]´s

:putz:
Pobre Galvão.

Pedro Freitas
30/09/2006, 04:52
sonâmbulo..

amanhã eu posto. :mrgreen: (nem sei como ainda adicionei smile)

[]'s

Novais
02/10/2006, 18:16
ÔPA,

Tá chegando......todo mundo confirmado?????

luiztacco
02/10/2006, 21:24
Galera só para lembra!!!!
Nessa quinta feira, além do nosso encontro tem jogo no mineirão (Cruzeiro x Internacional). Se não me engano o jogo é as 20:30hs, então quem não estiver muito afim de pegar "transito" tem que ir mais cedo ou após esse horário.

abraço e até quinta!!!

leovalle
02/10/2006, 21:51
achoq ue não vai dar público não. As bibas não gostam de mineirão cheio, gostam quando podem sentar uma no cola da outra.

Pedro Freitas
02/10/2006, 23:32
Bem galera o dia está chegando.
Já está confirmado com a administração do Villagio :concordo:
as vagas já estarão reservadas à partir das 18:00.

Quem não for beber choop, tem a opção de cerveja na garrafa por 2,20lts Skol ou Brahma :mrgreen:

Levem bastante agasalho, a região perto do mineirão vai estar bastante fresca devido ao público esperado. :twisted:

Luiz Fernando Tacco,
pode ficar preocupado com o transito na Cristiano Machado, Antonio Carlos, Catalão... quanto ao jogo do cruzeiro, hahaha se o encontro fosse no mineirão iria ter mais viaturas do que o publico pagante.

[]'s

marcobacalhau
03/10/2006, 10:17
Levem bastante agasalho, a região perto do mineirão vai estar bastante fresca devido ao público esperado. :twisted:
... quanto ao jogo do cruzeiro, hahaha se o encontro fosse no mineirão iria ter mais viaturas do que o publico pagante.
[]'s

Já que é Off-topic...

É bom a turma da segunda divisão ficar calada ai!! Vcs estão de castigo até voltar para a primeira divisão.

E justamente esta a diferença entre Cruzeiro e Atletico enquanto vcs encheram o Mineirão para aplaudir um time de mer..... que caiu para segunda divisão. Os cruzeirenses se negam a pagar para ver outro time de mer.... ai a diretoria toma atitude antes do time ser rebaixado.

Agora vamos voltar ao que interessa né, senão esta lista vai mudar de nome e como diz o velho deitado... Futebol, política e religião não se descute lamenta-se.

Novais
03/10/2006, 11:25
Gente, sem falar do jogo, se não a maioria vai pro mineirão e esvaziar o encontro....

Novais
03/10/2006, 12:55
Já ia esquecendo:

BOA BACALHAU !!!!!!!!!

Pedro Freitas
04/10/2006, 16:09
É amanhã pessoALL. :dance::dance::dance::dance::dance::dance:

luiztacco
04/10/2006, 18:05
É isso aí pessoALL.... amanhã é o grande dia!!!!! :dance: :concordo:

Quero saber se todo mundo, já fez uma etiqueta com o seu nome para facilitar na identificação!!!! :lol: :mrgreen:


Abraço a todos e até amanhã :concordo:

equipeminas4x4
04/10/2006, 18:32
Luiz

Pode deixar que to levando pincel pra dar uma pintada na testa de todo mundo, escrevendo o nome.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Novais
04/10/2006, 21:26
Marcel, ocê tá desesperada? Nós vamos arrumar uma muié pro vc....

inté amanhã.

leovalle
05/10/2006, 03:18
É isso aí pessoALL.... amanhã é o grande dia!!!!! :dance: :concordo:

Quero saber se todo mundo, já fez uma etiqueta com o seu nome para facilitar na identificação!!!! :lol: :mrgreen:


Abraço a todos e até amanhã :concordo:


Eu tenho meu nome tatuado no meu bilau, é só vc olhar bem de perto.:mrgreen:

[]'s

equipeminas4x4
05/10/2006, 09:30
Eu tenho meu nome tatuado no meu bilau, é só vc olhar bem de perto.:mrgreen:

[]'s

Pelo que fiquei sabendo tem q ser tão de perto, que é melhor o uso de uma lupa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: E olha q quem me falou isso mora na mesma casa que vc. :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
05/10/2006, 10:32
Pelo que fiquei sabendo tem q ser tão de perto, que é melhor o uso de uma lupa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: E olha q quem me falou isso mora na mesma casa que vc. :mrgreen: :mrgreen:

Pensei que já soubesse. Aquela véia gorda já fez as pazes com seu progenitor e está de novo em sua casa.

Tomô :twisted:

equipeminas4x4
06/10/2006, 09:29
Apesar de alguns furos, como do Novais FALASTRÃO, o 1º encontro de jipeiros de BH, foi um sucesso. Quase 50 jipes, algumas pick-ups, 1 Ford Ka :mrgreen: , jipeiros de todas as partes e de todos os tipos, sem distinção, sem panelinhas, sem divisão por jipe clubes ou agremiações e muita, mas muita cerva mesmo. Esse é o objetivo do encontro.

[]´s... esperando pelo próximo.

Novais
06/10/2006, 10:29
PQP,
podem xingar mesmo :oops: :oops: :oops: ... pisei na bola, :parede: mas ontem o sangue azul falou mais alto....

Já conversei com o Ednam e falou que teve bom demais o encontro :palmas: :palmas: :palmas: . Mais de 50 jeep's, ceveja gelada e tira gosto da melhor qualidade, muita gente do forum presente, pessoal da Copa Mineira, Vovozão, Marcel puto comigo:twisted: :twisted: :twisted: , etc, etc, etc....

Foda vai ser guentar esperar o próximo chegar :pensativo: :pensativo: :pensativo: .

Pelo menos fica o consolo de saber que a ideia já deu certo.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Novais
06/10/2006, 12:40
:mrgreen: Rapaziada,

como estou ainda sob o efeito da vitória do "glorioso" e com a consciência pesada :oops: :oops: :oops: ......., no próximo encontro vou encher o isopor da viatura até a tampa e os primeiros colegas que chegarem pra bater um bapo vão tomá-las comigo, até acabar, ok.

Como são só 36, acho que o pessoal do shoping não vai achar ruim....:concordo: .

:arrow: Marcel, o que acha, tô convidado?

Abs,

Pedro Freitas
06/10/2006, 15:17
visão geral:

:arrow: cerveja, bem gelada.
:arrow: pessoal, bem animado.
:arrow: lugar, descontraído.

:dance::dance:

[]'s já pensando no próximo encontro.

Bruno Pedra
06/10/2006, 16:06
Pessoal, Boa tarde,
Aproveitando, recebi uma mala direta dum encontro que vai acontecer amanha em Santa Barbara e eu confirmei minha presença, por ter crescido lá conheço bem o lugar e sei que vai ser bacana demais, queria saber se alguem aqui de BH ta indo...

Informações sobre o evento.
Nas Trilhas da Lua
Data: 07/10/2006 (sábado)
Cidade: Santa Barbara - MG
Local: Trilhas
Horário: 14 horas
Entrada: Kit (entrada+ camisa+ chaveiro + adesivo): R$20,00 / Entrada para a festa (sem o kit): R$5,00
Telefone: 9811-9956 / 9217-7081
Informações:
Passeio com carros off-road por lindas trilhas terminando no bar da Janaina com Lual (DJ RaTo, de BH, Play Back e outras coisas mais).
Saída: Posto H7
Chegada: Bar da Janaína
O passeio será filmado e transmitido em telão na festa.

Se alguem animar poderiamos combinar de ir em comboio

Aguardo informações
BP

mir000
09/10/2006, 16:14
Pessoal,

Roubaram meu Vitara no sábado, por volta das 14hrs, no Jardim América.

Se alguém ver ou souber de alguém que possa ajudar e divulgar, eu agradeço demais...

Vitara 3 portas, cinza chumbo
Placa: CAE-9833

Amassado bem visível na porta e para-lama do lado do motorista
Para-choques tubulares
pneus agressivos (3K Ernest)
estepe rodando na traseira direita (pneu street)
adesivos da Minas Motors amarelo dos dois lados (perto do capô)
Adesivos na porta traseira: Serra Adventure, Serra do Cipó, Mania Radical e Banshades.
Adesivos de Organização do III Encontro Suzuki-net.
Adesivos de esportes nos para-lamas traseiros (aqueles triângulares amarelos).

Telefone: (31) 9674-1399

Conto com ajuda de todos!!!

Abraços

Machado
15/10/2006, 03:26
Parceiro pode contar com a ajuda vendo a gente comunica!!!ok!!!
boa sorte ai!

Pedro Freitas
17/10/2006, 14:37
2º Encontro Mensal de Jeepeiros em BH.
02/11/2006 - 18:00 Hs
Shopping Villagio Pampulha
Av. Professor Magalhães Penido 633 lojas 23/24 - Próximo ao Mineirão

tá marcado? :concordo::concordo:

equipeminas4x4
17/10/2006, 14:41
confirmadíssimo.


[]´s

Novais
17/10/2006, 17:37
Ôpa, nesse eu vou :D ...

:arrow: CONFIRMADO A PROMOÇÃO DAS 36 "BREJAS" .

equipeminas4x4
17/10/2006, 17:48
Vamos reverter essas 36 latas em 16 garrafas lá no Villaggio, pra prestigiar o pessoal que tá cedendo o espaço pra gente.

PS.: Essa é a única condição pra vc ser bem recebido no evento.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[]´s

Novais
17/10/2006, 18:00
Vou pensar!!!!!

equipeminas4x4
17/10/2006, 18:05
óia o cara se achando. Mó agitador que pula fora na hora H.

Se num pagar vc será ignorado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Nem o Gagátortão vai ficar perto de vc.


[]´s

Novais
17/10/2006, 18:09
Uai, ocê não esperou eu pensar....

Vamos fechar em 20 garrafas e vc paga 1 salgado, blza???

abs,

luiztacco
17/10/2006, 21:49
Galera estava lendo outro tópico e me deparei com essa sugestão dada pelo Walter Carlos Brössel .....


Fala Novais!
Uma dúvida... Dia 02/11 é dia de finados, e feriado.
Acho que se fizéssemos o encontro ( como exceção ) na quarta, dia 1º seria mais proveitoso (já pensando na ressaca...ehehehehe), afinal a maioria não trabalha no dia seguinte e ainda poderíamos armar uma trilha p/ quinta...que vc acha?

Eu concordo em mudar a data exclusivamente desse encontro

O quê vocês acham????

Novais
17/10/2006, 22:03
Olha, acho uma boa!!!!!

Foda que eu não estou podendo opinar nada neste tópico....

Pedro Freitas
17/10/2006, 22:17
é mesmo galera,
esse feriado pode atrapalhar pra uns e pra outros não.
vai ser o que a maioria decidir.

Domingos Notarnicola
18/10/2006, 01:44
Largada de jipeiro mineiro é um queijo rolando na trilha:putz: atolando no queijo ralado e rebocado por queijo de corda:palmas: orra meu

boas trilhas

equipeminas4x4
18/10/2006, 08:46
Óia o Domingos Cheracola tá doidão.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Acho uma boa essa mudança. ou até mesmo pra dia 09 na 5ª feira seguinte.


[]´s

Walter Carlos Brossel
18/10/2006, 10:26
Fica a sugestão...mas temos que resolver logo para podermos divulgar e ninguém aparecer lá na quinta...
Umbraço.

Pedro Freitas
18/10/2006, 10:58
mudanças para quarta feira dia 01 de Novembro!

vou reservar o espaço hoje de tarde.

confirma pessoALL?

norberto
18/10/2006, 13:16
Véspera de feriado periga muita gente viajar. Por que não na 2a. quinta?

[]s

equipeminas4x4
18/10/2006, 14:21
foi o q eu sugeri.

[]´s

Novais
18/10/2006, 15:24
Voto na 2ª quinta ou seja 09/11/2006....

Walter Carlos Brossel
18/10/2006, 16:59
.................................................. ..............

Walter Carlos Brossel
18/10/2006, 17:00
Que tal abririmos um tópico com uma enquete? Fica valendo até amanhã à tarde. A opção mais votada ganha e depois a gente põe na rede a mudança.
Tipo:

Em função do feriado de 02/11/2006 coincidir com o encontro de Jipeiros teremos que agendar uma outra data. Qual seria sua opção:

1) Na quarta feira anterior, dia 01/11
2) Na sexta feira dia 03/11
3) Na próxima quinta feira, dia 09/11
4) Não vou nem fuden#$$% eheheheheheh...

Novais
18/10/2006, 17:18
Que tal abririmos um tópico com uma enquete? Fica valendo até amanhã à tarde. A opção mais votada ganha e depois a gente põe na rede a mudança.
Tipo:

Em função do feriado de 02/11/2006 coincidir com o encontro de Jipeiros teremos que agendar uma outra data. Qual seria sua opção:

1) Na quarta feira anterior, dia 01/11
2) Na sexta feira dia 03/11
3) Na próxima quinta feira, dia 09/11
4) Não vou nem fuden#$$% eheheheheheh...

Meu voto é na:arrow: 3) Na próxima quinta feira, dia 09/11

marcobacalhau
18/10/2006, 17:23
Que tal abririmos um tópico com uma enquete? Fica valendo até amanhã à tarde. A opção mais votada ganha e depois a gente põe na rede a mudança.
Tipo:

Em função do feriado de 02/11/2006 coincidir com o encontro de Jipeiros teremos que agendar uma outra data. Qual seria sua opção:

1) Na quarta feira anterior, dia 01/11
2) Na sexta feira dia 03/11
3) Na próxima quinta feira, dia 09/11
4) Não vou nem fuden#$$% eheheheheheh...

Perai galera, muita calma nesta hora.
Lembrem-se:
1 - Sexta não é feriado portanto não é fds prolongado;
2 - Algumas pessoas só poderão comparecer neste pq é feriado;
3 - Se começar a mudar de data pq vai ser dia disto ou daquilo vai afundar a ideia;
4 - Se mantém a data. Todo mundo vai saber que pode chover canivete que "Vai Ter o Encontro na Primeira Quinta do Mês";
5 - Como vai ser feriado, pode ser tipo 15h ou 16h, dai a galera vai pra trilha e fecha o dia no encontro.

Eu deixo meu voto: Não muda. Deve ser dia 2 mesmo.

luiztacco
18/10/2006, 17:32
Outra coisa... se não me engano o feriado de finados é "ponto facultativo".

Walter Carlos Brossel
18/10/2006, 17:52
Perai galera, muita calma nesta hora.
Lembrem-se:
1 - Sexta não é feriado portanto não é fds prolongado;
2 - Algumas pessoas só poderão comparecer neste pq é feriado;
3 - Se começar a mudar de data pq vai ser dia disto ou daquilo vai afundar a ideia;
4 - Se mantém a data. Todo mundo vai saber que pode chover canivete que "Vai Ter o Encontro na Primeira Quinta do Mês";
5 - Como vai ser feriado, pode ser tipo 15h ou 16h, dai a galera vai pra trilha e fecha o dia no encontro.

Eu deixo meu voto: Não muda. Deve ser dia 2 mesmo.


Fala Marcão! Blz? Tá sumidão cara!
Eu só sugeri a mudança por ser FINADOS, uma data que nem todo mundo tem motivos para comemorar...Lógicamente muita gente nem liga, mas eu respeito a opnião de cada um.
Eu, particularmente topo ir em qualquer data que a maioria escolher.
Se a maioria quiser manter dia 2 eu acho bão também!!!
Umbraçoproçêvéi!!!!!!!

marcobacalhau
18/10/2006, 17:56
Fala Marcão! Blz? Tá sumidão cara!
Eu só sugeri a mudança por ser FINADOS, uma data que nem todo mundo tem motivos para comemorar...Lógicamente muita gente nem liga, mas eu respeito a opnião de cada um.
Eu, particularmente posso ir em qualquer das opções acima, menos a 4...ehehehehehehehehe...
Se a maioria quiser manter eu acho bão também!!!
Umbraçoproçêvéi!!!!!!!

Fala Walter blz, blz.

Eu entendi a sua intenção, apenas estou chamando a atenção para o outro lado.
Bem lembrando, tem gente que não gosta de comemorar.
Eu sou democrático se a maioria topar mudar, manda ver.

Não estou advogando em causa própria, mas eu só posso ir na quinta mesmo. hehehehe

Walter Carlos Brossel
18/10/2006, 18:00
Por isso que é bom o fórum...a gente ouve todo mundo e toma uma decisão democrática.
Vamos manter na quinta então. Achei a opção de fazer uma trilha e fechar no shopping uma ótima idéia.
Além do mais vc tem razão com relação a data...tem que fixar: a 1ª quinta do mes e ponto.
Umbraço e vamu qui vamu.

guilherme soares
18/10/2006, 18:02
Pra mim o dia que for tá bão demais.......

Lanço uma enquete a turma de BH:

- Quem tem interesse de adquirir um diferencial completo de Rural canela grossa para adaptar em nossas viaturas?? Manisfestem interesse pois eu tenho 3 jogos completos e vou desfazer de 2.

- tenho também luvas, cardãns, quadro de para brisa escamotiável do CJ5, porta dianteiras de Rural, travessas, semi-eixos flutuante da Rural, caixa 1ª seca com reduzida completa, caixa de F1000 4 marchas e umas tralhas a mais que vou desfazer.
Dependendo do interesse catalogo a vcs tudo direitinho.

Aguardando a turma agitar aí!!!!!!!!!!!!

Novais
18/10/2006, 18:19
Pra mim o dia que for tá bão demais.......

Lanço uma enquete a turma de BH:

- Quem tem interesse de adquirir um diferencial completo de Rural canela grossa para adaptar em nossas viaturas?? Manisfestem interesse pois eu tenho 3 jogos completos e vou desfazer de 2.

- tenho também luvas, cardãns, quadro de para brisa escamotiável do CJ5, porta dianteiras de Rural, travessas, semi-eixos flutuante da Rural, caixa 1ª seca com reduzida completa, caixa de F1000 4 marchas e umas tralhas a mais que vou desfazer.
Dependendo do interesse catalogo a vcs tudo direitinho.

Aguardando a turma agitar aí!!!!!!!!!!!!

iiii rapaz,

aposentou o vovozão...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.

então ficou dia 02 mesmo..... , blza.

Bruno Pedra
18/10/2006, 20:21
eae mineirada,
essa vai ser a primeira vez que eu vou,
mas se cabe o pitaco, tambem sugiro o dia 2, para firmar que sempre na primeira quinta do mes tem...

ai cabe da prioridade de cada um...

eu garanto que vou, nem que seja sozinho, pra garantir que no dia do jipeiro de bh no vilaggio nem que seja um sempre vai ter algum..
hehehhehe
tamo junto!

e a expedition pessoal?

norberto
18/10/2006, 21:05
Pra mim tá bão.


Guilherme, quanto você tá pedindo no par?

[]s

Pedro Freitas
18/10/2006, 21:54
Galera, então só pra confirmar. :mrgreen:

Por decisão democrática.
Está decidido quinta-feira dia 02. :concordo:

Com direito a uma trilha antes do encontro. :dance:

[]'s

Morcego
19/10/2006, 08:26
Eu sou a favor de manter a 1ª Quinta do mês, dia 2 no feriado pra mim tá bom !!!

marcobacalhau
19/10/2006, 09:09
E vamos marcar as 16h ???????????????

Walter Carlos Brossel
19/10/2006, 10:42
E vamos marcar as 16h ???????????????

Eu topo...principalmente com a trilhinha antes.
Que tal fazermos a trilha "Cemitério" em Rodrigo Silva?
Finados, cemitério........sai uruca!!!
Tô zoando.

equipeminas4x4
19/10/2006, 10:44
Lembra que é ponto facultativo, só os vagaba num vão trabaiá dia 2.


[]´s... pensando em aderir à turma dos vagaba.

leovalle
19/10/2006, 11:29
Lembra que é ponto facultativo, só os vagaba num vão trabaiá dia 2.


[]´s... pensando em aderir à turma dos vagaba.

Pequena anta hiperbólica arredondada com orelhas supra arestadas

Dia 02 de novembro é feriado nacional.

Que acham do ponto de encontro ser na Minas Suzuki/ Estrada Real Troller?

Podemos pedir um telão, teríamos área coberta pros comes e bebes, que eles colocam lá (mais em conta), local pra fazer escambos, além de ter uns carrinhos bacanas a venda. As vezes conseguimos até umas breja de cortesía?

Me falem o que acham que aí converso com o Fefé.

[]'s

norberto
19/10/2006, 12:17
Opa! Eu topo fazer a trilha antes. Por mim pode até ser mais cedo!

[]s

wagnerf
19/10/2006, 15:22
Eu também topo fazer trilha antes

equipeminas4x4
19/10/2006, 16:02
Pequena anta hiperbólica arredondada com orelhas supra arestadas

Dia 02 de novembro é feriado nacional.

Que acham do ponto de encontro ser na Minas Suzuki/ Estrada Real Troller?

Podemos pedir um telão, teríamos área coberta pros comes e bebes, que eles colocam lá (mais em conta), local pra fazer escambos, além de ter uns carrinhos bacanas a venda. As vezes conseguimos até umas breja de cortesía?

Me falem o que acham que aí converso com o Fefé.

[]'s
Quem fica contando dia de feriado no calendário durante o ano todo é funcionário público.

Eu tenho mais o que fazer.

[]´s

leovalle
19/10/2006, 16:24
Quem fica contando dia de feriado no calendário durante o ano todo é funcionário público.

Eu tenho mais o que fazer.

[]´s

Azar é seu. Quem mandou não estudar.

Ninguém se interessou na idéia?? :roll:

equipeminas4x4
19/10/2006, 16:35
Ninguém se interessou na idéia?? :roll:

NÃO... :discordo: :discordo:

Pedro Freitas
19/10/2006, 18:57
Também topo uma trilha antes do encontro.
Alguma sugestão?

gostei da trilha do cemitério. :concordo:
quanto tempo até Rodrigo Silva do local do encontro?

Walter Carlos Brossel
19/10/2006, 21:38
Também topo uma trilha antes do encontro.
Alguma sugestão?

gostei da trilha do cemitério. :concordo:
quanto tempo até Rodrigo Silva do local do encontro?

Saindo por Rio Acima, via Acuruí e Glaura, Rodrigo Silva fica uns 80Km de Bh. Indo pelo asfalto(argh!) são 14Km de Cachoeira do Campo...
Na verdade é um passeio só por estradas de terra até chegar na trilha...vale pelo visual, que é muito bonito. Acho melhor fazermos algo mais perto...tipo alguma trilha por Sabará ou Macacos mesmo...apesar de que em feriado, as trilhas de Macacos ficam infestadas de motos (sem stress, já fui treieiro)...Mas o que a maioria topar eu tô dentro.

Novais
19/10/2006, 21:46
Walter,

não vou confirmar ainda minha ida na trilha, porque não sei se vou trabalhar, mas no encontro estou agarrado....Visitei o seu site e vejo que vc já rodou bastante....na minha próxima aventura com família vou te consultar...Estou pretendendo Cabeça de Boi ou de Porco...sei lá o nome certo...indo só por estradas de terra, só sei que fica do outro lado da Serra do Cipó, o que achas????

abs,

Novais
19/10/2006, 21:53
Outra coisa que lembrei agora,

tem novidades dos Vitaras do Rafael e do amigo do Bacalhau???

gbomfim
19/10/2006, 21:57
Outra coisa que lembrei agora,

tem novidades dos Vitaras do Rafael e do amigo do Bacalhau???

Sem novidades... nada dos bichim...

Eu acho que devemos manter o encontro sempre na 1a. quinta do mês, portanto dia 02/11... e o local o mesmo... temos que manter uma rotina para poder fixar a ideia...

Agora, já que o Leo ValleNada tá com os poderes junto ao Fefe... eu sugiro entao marcar também um dia lá... só para tomar as brejas que ele tá falando... hehehe...

Pedro Freitas
19/10/2006, 22:24
meu voto é fazer uma trilha em sabará começando às 14:00 e depois ir pro encontro.

Walter Carlos Brossel
20/10/2006, 11:16
Walter,

não vou confirmar ainda minha ida na trilha, porque não sei se vou trabalhar, mas no encontro estou agarrado....Visitei o seu site e vejo que vc já rodou bastante....na minha próxima aventura com família vou te consultar...Estou pretendendo Cabeça de Boi ou de Porco...sei lá o nome certo...indo só por estradas de terra, só sei que fica do outro lado da Serra do Cipó, o que achas????

abs,

Novais blz! É cabeça de boi. O outro lado da Serra do Cipó (na região de Itabira) é muito bonito. Vai por Bom Jesus do Amparo, Ipoema ( Cachoeira Alta, a 3ª maior de MG), pode-se visitar Itambé do mato Dentro, Serra dos Alves, Morro Redondo (com uma capela lá no alto, uma vista maravilhosa) e mais de 20 belíssimas cahoeiras na região. Vale a pena conhecer, além de ser bem perto de BH, cerca de 100Km. Se quiser vamos marcar um passeio por lá. Eu estive numa cachoeira depois de Morro redondo que é maravilhosa. Podemos ficar em Ipoema, na Pousada do Rei, e "batermos" a região. Já fiz várias vezes e sempre descubro coisa nova. Vale a pena.
Tem algumas fotos no site...entre em trilhas e passeios, Ipoema, Senhora do Carmo...fotos da cachoeira Alta, Patrocínio e Boa Vista. Tudo pertinho.
Umbraçoproçê.

Estou montando uma outra página só com trilhas (o site atual só tem passeios pela Estrada Real), mas arranjar tempo tá difícil...assim que publicar eu aviso.

equipeminas4x4
20/10/2006, 11:25
Novais blz! É cabeça de boi. O outro lado da Serra do Cipó (na região de Itabira) é muito bonito. Vai por Bom Jesus do Amparo, Ipoema ( Cachoeira Alta, a 3ª maior de MG), pode-se visitar Itambé do mato Dentro, Serra dos Alves, Morro Redondo (com uma capela lá no alto, uma vista maravilhosa) e mais de 20 belíssimas cahoeiras na região. Vale a pena conhecer, além de ser bem perto de BH, cerca de 100Km. Se quiser vamos marcar um passeio por lá. Eu estive numa cachoeira depois de Morro redondo que é maravilhosa. Podemos ficar em Ipoema, na Pousada do Rei, e "batermos" a região. Já fiz várias vezes e sempre descubro coisa nova. Vale a pena.
Tem algumas fotos no site...entre em trilhas e passeios, Ipoema, Senhora do Carmo...fotos da cachoeira Alta, Patrocínio e Boa Vista. Tudo pertinho.
Umbraçoproçê.
Opa.... boa idéia. Esse lugarejozinho é show de bola. Avisa com antecedência pra gente se programar e reservar uma pusada.

[]´s

Pedro Freitas
20/10/2006, 16:10
opa, esse passeio deve ser show demais
conheço ipoema e região, lá é muito bonito

vamos combinar sim Walter.

[]'s

Novais
20/10/2006, 19:05
UFA, sexta-feira é foda....

Grande Walter, é isso mesmo, os comentários do local são os melhores.....vamos combinar sim um passeio, e parece q a tchurma aí em cima também gostou....

OBS.: PEÇAS USADAS SÓ COM PESSOAS E OFICINAS DE CONFIANÇA.....ISSO Q ACONTECEU COM OS COMPANHEIROS NOSSOS É PRA DEIXAR QUALQUER UM REVOLTADO E PUTO DA VIDA....QUEM VAI ROUBAR VITARA ADESIVADO PRA DAR ROLÉ????

ATÉ AMANHÃ MOÇADA....O ISOPOR JÁ TÁ CHEIO.

Walter Carlos Brossel
20/10/2006, 21:51
Galera, coincidentemente vai ter um evento excelente em Ipoema, no dia 04/11.
Vejam o e mail que recebi do Rei.
Quem sabe a gente não fecha uma pousada só prá "diretoria" lá?
Dêem uma olhada:

Programação de Encerramento da Roda de Viola/2006
Rancharia do Museu do Tropeiro
04 de novembro – Sábado de Lua Cheia – 21:00 horas

• Ritual do Fogo – ao acender a fogueira repete-se o gesto da trempe. O traço de união se estabelece entre participantes trazendo de volta as lembranças dos ranchos.
• Meninos Trovadores – resgatam a poesia das estradas num brinde de saudação à cultura tropeira.Sumaya, Aníbal, Helena, Rosemara, Tayara relembram os velhos tropeiros que contratavam trovadores e cantadores para acompanharem a tropa.
• Estaladores de chicotes - Tropeiros que vinham a pé ao chegarem em vilas, cidades e até mesmo nos ranchos, estalavam o chicote no chão como sinal de saudação e boas-vindas.
• Grupo folclórico das Lavadeiras de Ipoema – nas cantigas resgatam o lava-roupa à beira do rio Pouso Alegre. De roupa nova, figurino patrocinado pela FUMEC através da Coordenadora Gabriela Torres do Curso de Design de Moda.
• Berranteiros – A Comitiva do Berrante marcará a sua presença estabelecendo forte ligação entre boiadeiros e tropeiros O berrante une as tropas da paz.
• Catira – O grupo “Congá” de Belo Horizonte, conhecido por suas belíssimas apresentações, será uma das grandes atrações da noite. Bailarinos acompanhados de violão marcarão a história dos tropeiros em suas danças nos ranchos. O tom alegre enche os olhos dos participantes. Agradaram tanto que estão de volta, a pedido do público.
• Trem de Minas – viola, violão e percussão, vem acontecendo e com sucesso nos caminhos das Minas Gerais. Voltam de novo para atender ao pedido de “bis”.
• Murciano Marques– voz e viola.Vem matar a saudade dos admiradores. Representa a interligação do Museu do Tropeiro com os valores das Minas Gerais. Murciano vem de Morada Nova – Estrada Real.
• Barraca das Sinhás do Tabuleiro - comida e bebida típicas ficam com a Socorro e Geralda. O Museu cede espaço para criar trabalho e renda à comunidade.

Vamos combinar pque vale a pena! Mas tem que reservar logo senão a gente dança.
Umbraçoproçeistudo.

Machado
23/10/2006, 17:54
Galera Ipoema e região rola de mais ir viu!!muito bom mesmo!!!
É a roda de viola fica muito legal!!
Uma pergunta encontro em bh dia 2 está de pé?
flws!

equipeminas4x4
23/10/2006, 17:56
Tá de pé sim, só esperando vc dar uma posição.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Novais
24/10/2006, 09:52
Walter, essa data não dá, devo trabalhar no final de semana do evento...

abs.

Pedro Freitas
25/10/2006, 09:32
pessoALL.
quinta feira tá chegando! :dance:

vamos ter trilha antes do encontro?

[]'s

flaviofelicissimo
25/10/2006, 09:55
pessoALL.
quinta feira tá chegando! :dance:

vamos ter trilha antes do encontro?

[]'s

Meu voto é a favor.

Pedro Freitas
25/10/2006, 10:25
creio que sabará é o melhor lugar :dance:
ficaria mais fácil deslocar depois da trilha direto pro local do encontro.
ou estou enganado?

[]'s

Bruno Pedra
25/10/2006, 11:25
gostei da ideia de ipoema dia 04, é bem proximo de itabira... é bão o lugar viu, bão....

equipeminas4x4
25/10/2006, 12:31
Estive na pousada há 3 semanas, no sítio do Rei. A única reclamação é que mudou o esquema de refeições, pra tomar café da manhã, tive que ir até a represa, mó mérdi@ isso.

[]´s

JOSE CANDIDO
25/10/2006, 18:33
Aí mocidade, encontro entao, dia 2 mesmo ...

é isso ai, mesmo feriado, vamos manter a data, rpa nao ter erro ..

voto, tambem, pra trilha, e depois encontro, direto ... sabara é uma boa ... tem muita trilha boa perto ...

Aí NOvais, e por tabela, Waltim ... Cabeça de boi é du caraaaaalho demais, ... um dos melhores lugares que ja fui ... chega a ter mais de uma duzia de cachoeiras, uma logo em seguida da outra ... chega a cansar visitar todas ...

O passeio ate la é muito bacana ... estradao de terra a partir de ipoema ... ademais , tem uma planilha, do Expedition do Pigs off road desse ano, que fez o caminho ate la( la perto, itambe), mas passando por estradinhas secundarias, quem quiser, dou um jeito de levar no encontro quinta ...

vale a pena conhecer, e claro, nao se esqueçam de me avisar ...

Wárter, gostei dessa ideia de Ipoema ein ??? da pra curtir um bocado ... mas, so poderei dar resposta mais na vespera, que pena ... qq coisa, apareço por la de barraca mesmo ... herheee

abraço ceis tudo ....

sanderjp
26/10/2006, 13:21
Vamos prestigiar o encontro dos jipeiros....

Novais
30/10/2006, 18:05
Fala jipeiros,

tô achando o povo aqui meio desanimado....desde de 26/10 que ninguém fala nada!!!!!!

Grande Pedro, já pede para o pessoal dos butecos do Shooping colocando as cervejas pra gelar.

abs,

Novais
30/10/2006, 18:11
Ô Cândido, vc acha que o pessoal do Pigs libera a planilha do passeio pra nóis tirar xerox, seria uma boa hein.....

até quinta.

Pedro Freitas
30/10/2006, 20:40
Pode deixar Novais, amanhã sem falta estarei entrando em contato com o pessoal do villagio para reservar as nossas vagas. :mrgreen:

To axando esse pessoal meio desanimado mesmo!

O passeio do pré-encontro será em Sabará, vamos combinar chegar no Plínio lá pelas 13:00 horas. O que axam?

vamos movimentar esse topico pessoALL.

[]'s

Morcego
30/10/2006, 21:05
Ô Novais....falando baixinho prá ninguem nos ouvir....
Neste 2º encontro nos vamos ?:oops: :oops:

Novais
30/10/2006, 21:20
mais baixinho ainda....
estarei lá:mrgreen:

Bruno Pedra
31/10/2006, 09:45
Desculpa atrapalhar o "sussuro" de vocês dois ai, só vim pra dizer que podem contar com minha presença... ahahhahaha

Quinta feira é aniversario de namoro com minha patroa mas ja to cozinhando ela em banho maria para me liberar na quinta e "come"morar depois... hehehehehhehehehhehe

Agora pergunto, 13horas la no plinio, saindo as 14... que horas agente vai chegar no villagio?

[]s preocupados

norberto
31/10/2006, 11:49
Moçada, acho melhor sair mais cedo, pois o encontro vai começa às 4:00, não é não?

flaviofelicissimo
31/10/2006, 12:21
Concordo com o Norberto. Acho que deveríamos sair no máximo as 10:00 hs.

Pedro Freitas
31/10/2006, 16:22
o estacionamento já esta confirmado à partir das 16:00h

passou pra 10:00 hs a trilha. :mrgreen:

Bruno Pedra
01/11/2006, 11:47
10hs no bar do plinio entao?

Novais
01/11/2006, 14:55
Pessoal,

vou ralar até as 14:00hs...:putz: :parede: então a trilha pra mim não dá.

Mas estou firme no encontro com o promoção das 20 garrafas de cerveja liberado na viatura n.º 36. É só chegar ...:concordo: .

Inté manhã...

leovalle
01/11/2006, 15:34
Pessoal,

vou ralar até as 14:00hs...:putz: :parede: então a trilha pra mim não dá.

Mas estou firme no encontro com o promoção das 20 garrafas de cerveja liberado na viatura n.º 36. É só chegar ...:concordo: .

Inté manhã...

Já conhecemos esse seu papinho :stop:

Igor Augusto
01/11/2006, 15:37
Já conhecemos esse seu papinho :stop:

Então, Beleza a cerva amanhã é por conta do Novais!!!:twisted:

Novais
01/11/2006, 16:18
Então, Beleza a cerva amanhã é por conta do Novais!!!:twisted:

Até 20 gafarras é por minha conta....é só chegar e tomar :D :D :D

Novais
01/11/2006, 16:20
Já conhecemos esse seu papinho :stop:

Aparece lá amanhã e leva o copo :shock: :shock: :shock:

wagnerf
01/11/2006, 16:26
Po Novias só 20, e o resto do pessoal num vai beber não hehehehe.....
Como o Igor vai esta la as 16:00 e eu as 16:01 acho que num vai sobrar cerveja do Novais para a turma não hehehe To quase desmarcando uma imendada no feriadão só para ir hehehe

Bruno Pedra
01/11/2006, 17:22
Vou levar um balde...
yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o gente pelamordedeus, fala ai se vai dar Corum essa trilha pela manha, nao quero baixar no plinio atoa

Igor Augusto
01/11/2006, 17:42
Po Novias só 20, e o resto do pessoal num vai beber não hehehehe.....
Como o Igor vai esta la as 16:00 e eu as 16:01 acho que num vai sobrar cerveja do Novais para a turma não hehehe To quase desmarcando uma imendada no feriadão só para ir hehehe

Wagner

Dessa vez sei não, to indo levantar o Raid dos Willys.... sei q hora eu chego não.
Mais eu vo!! principalmente pq o Novais vai pagar a cerva....

[]

equipeminas4x4
01/11/2006, 17:45
Novais aparecer no encontro é lenda.

Novais pagar a cerva é milagre.


[]´s... indo pro encontro de carona no trenó do Papai Noel.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Machado
02/11/2006, 01:35
o encontro vai rolar amannha as 16h????
estou chegando por lá então!!!

Pedro Freitas
02/11/2006, 08:47
isso mesmo 16:00 horas todo mundo lá! []'s

Novais
02/11/2006, 09:30
Novais aparecer no encontro é lenda.

Novais pagar a cerva é milagre.


[]´s... indo pro encontro de carona no trenó do Papai Noel.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vai lá também e leva o copo!!!!!!

Este trenó é 4x4?

marcobacalhau
03/11/2006, 07:36
Bão tamem!!!!!!

Ai!!!!!! 2º Encontro com baixo corum.

Palmas para os herois que enfrentaram as esposas, namoradas e a chuva para não deixar a peteca cair.

Uma grande vaia para os que não foram e esperamos que todos estejam lá na próxima.

[[]] M@rco

guilherme soares
03/11/2006, 08:47
É moçada!!!!

O Encontro tá vingando... Pô, também??? Dia de Finados, chovendo, feriado prolongado para muitos.... e ainda deram uns 40 jipeiros!!!
Esse é o Espírito do negócio.
Mais uma vez apareceram colegas novos e os piolhos de sempre:
- Plínio ( Emocionado com a foto que ele mesmo levou que bateram em frente ao boteco dele )
- Novais ( prometeu pagar 20 cervejas, mas só vi servir o tempo todo 2 garrafas ) Sacanagem, Novais!!!!
- Pedro ( Que saiu mais cedo e foi prum aniversário e não teve a coragem de chamar a galera )
- Marcel ( que teve de levar a mulher, senão ela não acreditaria que existiria Encontro de Jipeiros em pleno feriado de Finados )
- Wagner ( Sei não..... Mas com certeza iriam botar ele pra fora do Shopping lá pras altas horas da madrugada afirmando que tinham que fechar o estabelecimento )
- Norberto ( Cara gente boa demais. 1º a chegar e firmar âncora no Encontro )
- Leo Valle ( nosso consultor técnico sobre lanternagem, adaptações, compra e venda de peças, trilhas e queimação de filme de cagadas da galera!!!! Um verdadeiro Dicionário Aurélio sobre Jipeiros e Jipes )
- Flávio do Samuca ( Esqueceu a garrafa de Wiski no Jipe e rachou fora mais cedo )
- Família Bacalhau ( presente e unida como sempre )

Enfim, tinha muita gente legal e o papo rolou solto como no 1º Encontro!!!!
Desculpe se não enumerei mais colegas, mas tenho que trabalhar agora... Senão ia ficar digitando aqui a manhã inteira!

Inté o próximo Encontro e ao Passeio do Pigs no sábado para Lagoa Santa.

Abraços,

Guilherme Soares
Vovozão de sapatos e canelas novas após a crise de reumatismo que sofreu!

Pedro Freitas
03/11/2006, 09:47
show de bola o pessoal que compareceu! :palmas::palmas:

um feriado com chuva e ainda conseguimos reunir muita gente.

OBS:
para o proximo encontro faltam 18 cervejas para o Novais pagar.
já tem um motivo pra ninguem faltar. :twisted:

[]'s

Bruno Pedra
03/11/2006, 10:04
passei la por volta das 18:30... e nao vi nem cheiro de cerveja do novais...

bem que o marcel tinha dito que ia de trenó do papai noel.. tava la estacionado com as cervejas do novais no porta malas...

ahahhaha

flaviofelicissimo
03/11/2006, 10:19
Apesar do corum menor, foi show de bola o encontro.
E amanhã? Quem anima fazer uma trilha?

Um abraço

Bruno Pedra
03/11/2006, 10:24
Pessoal, quem animar fazer trilha amanha, vou estar em rio acima, ai é só combinar, pois pra queles lados tem muita trilha, e depois da pra gente fazer um churrasquim la no sitio.

se a galera animar é só me avisar pra eu ajeitar as coisas..

Bruno
84548285
negao_una@hotmail.com

Walter Carlos Brossel
03/11/2006, 11:00
Bão tamem!!!!!!

Ai!!!!!! 2º Encontro com baixo corum.

Palmas para os herois que enfrentaram as esposas, namoradas e a chuva para não deixar a peteca cair.

Uma grande vaia para os que não foram e esperamos que todos estejam lá na próxima.

[[]] M@rco


É isso aí Marcão... a D. Onça me deixou dormir no sofá...tbém na manguaça que eu cheguei...ehehehehehehehehe...mas foi bão dimais! Da próxima vez eu e o Alex vamos "tentar" cantar outras músicas, se o segurança deixar...
Foi um prazer conhecer a galera pessoalmente e até a próxima!
Hoje eu vou rebater na Toca do Porco, se der apareçam por lá.
Amanhã eu topo qualquer trilha, com churras então...vamos combinar prá dividirmos a fatura.
Ô Bruno, a última vez que subi aquela trilha que vai p/ a cachoeira dos Viana(há +/- 30 dias atrás) a Prefeitura tinha passado uma escavadeira lá e tava lisinho igual asfalto...com essa chuva deve ter melhorado...
Umbraçoproçeistudo!

flaviofelicissimo
03/11/2006, 11:35
É isso aí Marcão... a D. Onça me deixou dormir no sofá...tbém na manguaça que eu cheguei...ehehehehehehehehe...mas foi bão dimais! Da próxima vez eu e o Alex vamos "tentar" cantar outras músicas, se o segurança deixar...
Foi um prazer conhecer a galera pessoalmente e até a próxima!
Hoje eu vou rebater na Toca do Porco, se der apareçam por lá.
Amanhã eu topo qualquer trilha, com churras então...vamos combinar prá dividirmos a fatura.
Ô Bruno, a última vez que subi aquela trilha que vai p/ a cachoeira dos Viana(há +/- 30 dias atrás) a Prefeitura tinha passado uma escavadeira lá e tava lisinho igual asfalto...com essa chuva deve ter melhorado...
Umbraçoproçeistudo!

Walter,

Trilha amanhã tô dentro.
À noite no Piggs nós combinamos qual a trilha e como faremos o churrasco.
O Bruno falou que estará em Rio Acima e ofereceu o sítio dele para o churras.
Acho que é uma boa.

Abraço

Flávio

Pedro Freitas
03/11/2006, 11:47
Flavio Felicissimo ta confundindo Pedro com Pedra???. :lol::lol::lol:

mesmo não tendo um sitio, eu topo fazer trilha amanhã,

vou tentar da uma passadinha no pigs hoje a noite.

[]'s

flaviofelicissimo
03/11/2006, 12:36
Flavio Felicissimo ta confundindo Pedro com Pedra???. :lol::lol::lol:

mesmo não tendo um sitio, eu topo fazer trilha amanhã,

vou tentar da uma passadinha no pigs hoje a noite.

[]'s

Retificando: Onde lê-se Pedro ou Pedra, leia-se Bruno.

Abraço

leovalle
03/11/2006, 12:42
O encontro foi bom mesmo e melhor que o primeiro.

Sejamos sinceros, o Presidente Novais (eleito por votação unânime, Presidente do encontro), que se deslocou exclusivamente de SP para estar lá e pagou até mais que 20 cervas lá. :palmas: :palmas: :palmas:

Devido a uma pressão, a meu ver indevida, acabei tendo que pagar 4 cervas, o que vai de encontro aos meus princípios :mrgreen:

A galera realmente tava muito animada e seria legal a gente poder contar com a presença e apoio dos jipeiros dos jipe clubes e agremiações, que parece que não tão botando fé. Aproveito pra chamar nominalmente alguns deles aquí que realmente agitam a galera:

Pigs Off-Road - Geraldinho Frango e Carburador
Inimigos do Asfalto - Lincoln, Toninho Galinha e Pico
Bicho do Mato - Sandro
Radical - Robson, Gilbertinho, César e Gilvan
JCMG - Marcílio, Igor e Chicão
Jipeiros de Minas - Ratinho
Pioneiros da Montanha - Batata
Nivas Gerais - Lamote e Brum
Galera do Bar do Plinio
Galera do Bar do Patorroco
Galera do Bar do Porco

Vamos agitar? :concordo:

[]'s

Bruno Pedra
03/11/2006, 13:14
ae pessoal, façamos o seguinte, entao, levantemos a moçada que anima a ir e agente toma umas brejas la em casa depois, antes ou durante a trilha,
eu nao vou conseguir ir ao ´pigs hj pois ja estarei indo pra rio acima agora a tarde,(alias nem sei onde e o pigs) mas conto com a organizacao da moçada para juntar os animados e se possivel entrarem em contato comigo pra gente marcar hora e local de encontrar amanha,

sera que sai?

to torcendo e no aguardo.

bruno
84548285

Igor Augusto
03/11/2006, 14:59
BLa bla bla......

A galera realmente tava muito animada e seria legal a gente poder contar com a presença e apoio dos jipeiros dos jipe clubes e agremiações, que parece que não tão botando fé. Aproveito pra chamar nominalmente alguns deles aquí que realmente agitam a galera:

Pigs Off-Road - Geraldinho Frango e Carburador
Inimigos do Asfalto - Lincoln, Toninho Galinha e Pico
Bicho do Mato - Sandro
Radical - Robson, Gilbertinho, César e Gilvan
JCMG - Marcílio, Igor e Chicão
Jipeiros de Minas - Ratinho
Pioneiros da Montanha - Batata
Nivas Gerais - Lamote e Brum
Galera do Bar do Plinio
Galera do Bar do Patorroco
Galera do Bar do Porco

Vamos agitar? :concordo:

[]'s

Bem, eu não compareci devido a chuva na região de Rio Acima. Tava levantando a o Raid dos Willys(EU, Meu PAi e Chicão), já temos 2 trilhas novas(Chicão & Candido) e barro pra c@c#t&... não tinha braço pra levantar copo:shock: de tanta picaretada:putz:... teve lugar q só eu e o chicão passamos sem guincho:mrgreen:. Teve gente aq do fórum de Vitara Bloqueado q precisou de 2 guinchos....

Provinha vai ser bacana... so pedreira igual antigamente!:dance:

No próximo eu estarei presente!

[]

Novais
03/11/2006, 15:22
passei la por volta das 18:30... e nao vi nem cheiro de cerveja do novais...

bem que o marcel tinha dito que ia de trenó do papai noel.. tava la estacionado com as cervejas do novais no porta malas...

ahahhaha

ÉÉÉ cambada de ingratos, 21 cervas por conta da casa....O Léo até registrou o fato tirando uma foto da cartela....:concordo: :concordo: :concordo: .

Bruno, as brejas rolaram soltas na mesa 4 :mrgreen: .

O Léo, além das 4 cervas ainda pagou um tira-gosto...:palmas: :palmas: :palmas:

:arrow: Pessoal, é isso aí, eu contei umas 25 viaturas e 50 pessoas....para um dia esquisito e o mau tempo, tá é bom dimais :lol: :lol: :lol: .

Imagina os próximos.:shock: :shock: :shock:

Novais
03/11/2006, 15:29
Ô Walter, onde vc tomou daquela? na próxima me chama....

Bruno Pedra
03/11/2006, 15:30
Segregation total.. hehehehe

Mas eu passei rapidamente mesmo, coisa de 20 minutos...

Galera e ai, e amanha...? Rio acima ou nao...?

vou torcer pro meu notebook funcionar a net la pra eu ver a resposta doceis... mas todo caso ja deixei meu telefone, to no aguardo do contato da galera...

Abraços cervejeiros

Bruno Pedra
84548285

Walter Carlos Brossel
03/11/2006, 15:48
Ô Walter, onde vc tomou daquela? na próxima me chama....

Grande Novais!!!
Nem me lembra...dei uma corrida cedo e depois agarrei no Parrilla do mercado do Cruzeiro com uns amigos...vários chopps depois e alguns "cowboys" resolvi ir para o encontro direto...ehehehehehehe...deu no que deu. Dormi no sofá.
D. Onça está com uma "trombose" monstra e eu com um gosto fédaputa de corrimão de INSS na boca...carai.
Umbraçoproçê e depois nóis cunversa direito que eu num lembro de p#$$% nenhuma.

equipeminas4x4
03/11/2006, 15:58
Então vc num lembra da parte que ficou agarrando o cara do violão??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Walter Carlos Brossel
03/11/2006, 16:02
Não...Lembro do segurança pedindo p/ eu e o Kéki Bacalhau descermos do "palco" e parar de cantar....ehehehehehe...aliás perderam a chance de assistir um show de primeira kkkkkkkkkkkkkkk...

equipeminas4x4
03/11/2006, 16:04
O Alex Bacalhau, mais conhecido como Bolinho de Bacalhau, tava cantando mais alto que a caixa de som. E vai cantar mal assim lá no inferno.

Walter Carlos Brossel
03/11/2006, 16:12
Num fala assim...o cara encarnou Elvis Presley...ehehehehehehehe...mas tava bão dimais! Vamos marcar outras.

Bruno Pedra
03/11/2006, 16:14
grande marcel...

so capaz de apostar uma caixa de latas que se sua dignissima esposa nao estivesse la para "toli-lo" voce seria um dos back-vocals desta banda inusitada...

ahahahhahahahhahahahahhahahahahahahhahahahaha

eu fui embora e o cantor tava armando o palco. perdi o melhor da festa...

hehehehhee

[]´s

esperando noticias da trilha de amanha.

equipeminas4x4
03/11/2006, 16:15
Num fala assim...o cara encarnou Elvis Presley...ehehehehehehehe...mas tava bão dimais! Vamos marcar outras.
Só se vcs prometerem não cantar.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Morcego
03/11/2006, 16:19
Pena que cheguei muito tarde e não pude saborear das vinte cervas que o Novais pagou, mas sou testemunha que a cartela dele estava toda marcada. :concordo:
ÔÔ! Walter, esquenta não, não tinha ninguem consciente lá não, todo mundo tava chapado, não sei se igual a você porque não vi, só ouvi. Mas a galera sempre aumenta. Hehehe !!!:D
Apesar do pouco tempo que fiquei foi muito bom e deu prá conhecer parte da galera. Acho que este Encontro já deu certo.:palmas:
Aguardando o III.

Abrs a todos

equipeminas4x4
03/11/2006, 16:49
Pena que cheguei muito tarde e não pude saborear das vinte cervas que o Novais pagou, mas sou testemunha que a cartela dele estava toda marcada. :concordo:

O fato de estar marcado na cartela não diz nada. :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: Eu não vi 20 cervejas lá não....

equipeminas4x4
03/11/2006, 17:00
Tem alguma testemunha idônea pra comprovar tal fato??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Novais
03/11/2006, 17:02
O fato de estar marcado na cartela não diz nada. :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: Eu não vi 20 cervejas lá não....

É claro, sua esposa não deixou vc beber ....

equipeminas4x4
03/11/2006, 17:13
É claro, sua esposa não deixou vc beber ....

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Morcego
03/11/2006, 18:22
Tem alguma testemunha idônea pra comprovar tal fato??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Marcel,

Eu disse que vi a cartela dele marcada, e por isto sou uma testemunha idônea para atestar isto, agora, não disse que vi as vinte garrafas chegando nas mesas !!!!:twisted: :twisted: Esta parte da história realmente precisava ser mais investigada !!!! Hehehe !!!:-P :-P

JOSE CANDIDO
03/11/2006, 19:55
Po, sacanagem, mesmo eu estando excelentemente fazendo trilha, fiquei magoado de nao ir no Encontro ....

Como disse o engraçadinho do Igor, agente teve muito trabalho na trilha, principalmente pra desencalhar me Vitara, que deu trabalho pra buuuuuuuurro !!! que é o que tem de melhor numa trilha !!!! kakakakkkakaka

Muito barro e muita ralaçao, com direito a obra rodoviária em ponte e tudo mais ... fora o tannto de pa e picareta pra tentar subir um vao de rio .. pqp ...

Alem do mais, depois de tomar todas com uma turma na 4a a noite, e acordar meio cedo pra ralar na trilha, eu custei ate pra conseguir chegar em casa ... putz, quebrado ...

Pelo jeiot, teve bao sim ..... foi bastante gente ... é isso ai galera, marcando sempre no Encontro ...

Que dia vai cair o proximo ???

abs,

leovalle
03/11/2006, 20:25
Presidente Novais,

Sefue a prova do crime e na próxima estarei prestigiando as outras 20 que vai pagar :concordo: :mrgreen:

leovalle
03/11/2006, 20:51
Agora tivemos uma surpresa no encontro que deixou todos perplexos :shock:

O Plinio, aquele mesmo, o machão do Bar do plinio recebeu o e-mail do encontro, mas entendeu que a galera iria no mineirão ver jogo do Cruzeiro saindo do seu Bar e foi fotografado em frente ao bar esperando os "amigos" vestido a caráter :putz:

Repare no bar ao fundo da foto.

Lamentável

leovalle
03/11/2006, 21:01
Bão,

Uma presença bacana ontem foi o SrSalviano e sua esposa.

Ele tem um JPX cabine dupla. Teve gente dizendo que só tem 8 no Brasil. Eu nunca tinha visto, mas é uma bela novidade, principalmente depois de ver o belo MWM 2.8 turbinado e intercoolado que ele acabara de instalar e tava estreiando.

:palmas::palmas::palmas::palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=65011
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=65013&d=1162597306
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=65015

obs.: fotos de celular
mais fotos no tópico de JPX (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22391)

[]'s

Bruno Pedra
03/11/2006, 22:38
com um photoshop e 3 minutos eu coloco 250 cervas numa cartela...
ate 2a ordem , novais quiabou... hehehehehehhee

Alexandre Chaves
04/11/2006, 07:42
Apesar de ter tido a oportunidade de mostrar meus dotes musicais em apenas uma chance e de estar ligeiramente alterado,em função de algumas unidades de cerveja,acho que a próxima vez será uma exibição de gala...hahahahahahahahahahahahahahah

Bruno Pedra
04/11/2006, 07:50
e ai pessoal o que voces resolveram?

vai ou nao vai ter trilha hoje?:rolleyes:

Novais
04/11/2006, 09:15
Presidente Novais,

Sefue a prova do crime e na próxima estarei prestigiando as outras 20 que vai pagar :concordo: :mrgreen:

Boa Léo, agora está mais que comprovado ...:mrgreen: .

Vamos ver quem vai fazer o próximo bunitaço pra galera...A ENSIMEC TÁ DOIDA PARA APARECER:palmas: :palmas: :palmas: .

Outra boa presença foi o JAFA do Piggs com sua Bandeirante que apita igual Locomotiva.:pensativo:

guilherme soares
04/11/2006, 10:28
É.....

Perdi o melhor da festa!!!!!!!!!!!!!
Na hora que aquele cantor começou a tagarelar no palco, rachei fora...

Somente me esqueci que contávamos com nobres companheiros que poderiam substituí-lo " na tora " !!!!!!!!!!!!!

Inveja de quem assistiu o show e pena de quem como eu perdeu!

Machado
05/11/2006, 15:51
Pô galera nem deu para comparecer no encontro pois alguns motivos familiares e pela chuva tmb mas na proxima estaremos com certeza!!:concordo:

gbomfim
05/11/2006, 19:48
PUTZ!!!

Perdi esta bagunça toda... pelo jeito foi um sucesso o 2o. Encontro...

E que venha o 3o.!!!

Pedro Freitas
08/11/2006, 18:45
pessoALL,

estou aguardando resposta do Villagio para o nosso próximo encontro.
estarei confirmando se o nosso espaço vai estar reservado para o dia 07 de Dezembro.

sem mais para o momento.

[]'s já pensando no proximo encontro.

Pedro Freitas
20/11/2006, 18:30
deixa eu levantar esse tópico aqui com uma novidade!
novidade não muito boa. :twisted:

dia 07 de Dezembro está marcado o nosso encontro, porém passei ontem na frente do shoping vilagio e vi que estão em obras.

provavelmente esse ano é o último ano que teremos o shopping a nossa disposição.

vai entrar uma nova diretoria,
me falaram que eles vão fazer uma continuação do shoping de carro, mas não pretendem tirar a praça de alimentação, e TALVEZ teremos a área de estacionamento para futuros encontros.

Tomara que essa área seja preservada.

No mais, vamos fazer uma enquete e ver uma opção que seja favoravel para todos no mês de Janeiro de 2007.

uma ideia seria anotar todos os lugares que forem indicados aqui no forum e faremos uma votação assinada no dia 7/12 para decidirmos o novo lugar.
Axo que seria mais justo para as pessoas que sempre estão participando tomarem uma decisão, pois nem todos que comentam aqui vão aos encontros.

Não podemos deixar essa ideia cair, axo que com a colaboração de todos, cada dia esse encontro irá amadurecer mais e teremos mais amantes de 4x4 participando.

[]'s aguardando segunda ordem do villagio

guilherme soares
20/11/2006, 18:44
Boa Pedro,

Podíamos até fazer uma confraternização de natal neste último Encontro.
Todas viaturas serão obrigadas a chegar ao Shoppis Villagio com alguma coisa de enfeite com o tema de Natal. Seria bem legal!!!! ( trenó, rena, bolinhas, meia, etc... alguma coisa dessas obrigatoriamente!!!! senão ocorrerá a penalização de deixar pago 10 cervejas pra galera para participar do Encontro. ( bem justo, heim????? )

Acho que a farra seria bem legal, fora a gozação da turma!!

Walter Carlos Brossel
20/11/2006, 19:21
Concordo.
Até porque, na minha opnião, não achei o pessoal do Villagio muito "empenhado" ou diria até "satisfeitos" com os nossos encontros não. Acho que um lugar onde o DONO esteja presente e que participe das reuniões, ofereça alguns opcionais como telão, um atendimento diferenciado, seria o ideal.
Porque digo isso: Na nossa última reunião só tinha jipeiro, dia de finados, um chuva ducarai, quinta feira e os seguranças enchendo o saco de tudo...não tinha uma alma viva além da gente, e um segurança teve a cara de pau de me pedir p/ parar o carro na "área reservada" aos jipes...é phoda. E além do mais não deixou nem eu nem o Alex bacalhau cantar...ehehehehehehehe...
Mas o bão mêssss é encontrar a galera e tomar todashshshsh.
Falando sério, achei a idéia da votação excelente. E lá no encontro a gente decide. Aliás, como o Pedro falou, vai decidir quem tem ido ao encontro.
Umbraçoproçeistudo!!!

Pedro Freitas
20/11/2006, 23:30
Boa guilherme, ótima ideia! depois daquela fantasia camuflagem do vovozão, quero ver no natal.

Próximo encontro, traje O B R I G A T Ó R I O natalino.
Enfeite sua viatura e venha participar do encontro.

troféu melhor fantasia: não paga a conta!

Penalidade pra quem não vier fantasiado 5 garrafas de cervejas ou 10 latinhas.

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

guilherme soares
21/11/2006, 10:40
Eh e h e e

Tô vendo que este 3º Encontro vai dar o que falar!!!!!!!!

marcobacalhau
21/11/2006, 10:54
No último encontro estávamos discutindo a possibilidade do encontro ser itinerante, pelo seguinte:

- Muitos jipeiros da região de Contagem e Barreiro não comparecem devido a distância;
- O local quando é mão para uns é contra-mão para outros;
- Muita gente não fica nem sabendo do encontro por não acompanhar pela Internet;
- Não ficamos reféns de um único lugar;
- etc;

Acho que temos que agradecer ao Villaggio pela acolhida nestes três encontros "MAS" o Waltinho falou a verdade, no último encontro parecia que o pessoal queria mandar agente embora.

Novais
21/11/2006, 12:07
Já que estaremos em ritmo de festas, vou levar churrasqueira(pequena), carvão e uma picanha.....quem quiser chegar com a sua carne será bem vindo. A cerva agente compra lá.....

e PELO AMOR DE DEUS....NUM VÃO CHEGAR COM TRENÓ COR DE ROSA NÃO HEIN !!!!!!! hihihihihihihihi

[]'s

Pedro Freitas
21/11/2006, 13:30
Graaaande Marco,



no último encontro parecia que o pessoal queria mandar agente embora.

essa eu não fiquei sabendo. :???:
Sempre quando eu ligo para reservar a nossa vaga, a responsável pelo shop sempre fica alegre com a nossa visita, fala que é uma honra receber agente. :mrgreen:
esse pessoal que manda agente embora deve ser o pessoal da segurança que precisa ir embora mais cedo e fechar as lojas. :parede:



- Muitos jipeiros da região de Contagem e Barreiro não comparecem devido a distância;
- O local quando é mão para uns é contra-mão para outros;


Concordo Marco,
o encontro hoje está sendo na região da pampulha, se mudarmos pra região de nova-lima, vamos inverter todo o trajeto, concorda?
porém, creio que quem foi e quem gostou dos 2 primeiros encontros vai continuar indo mesmo sem viatura não importa o lugar.

Todo mês o encontro de carro antigo no minas shopping sempre fica lotado, com carros de diferentes locais, contagem, barreiro, e outros bairros distantes.
Sempre que tem encontro, eles informam ao pessoal cadastrado (pessoas que costumam levar seus carros) via telefone, elas comentam com outros amigos e assim vai divulgando.
Podemos fazer isso no próximo encontro :concordo:

O forum foi um empurrãozinho pra ajudar a organizar esse encontro.
axo que não podemos desanimar com estas mudanças de local.
é claro que se tivesse um local já definido seria mais fácil a divulgação.

várias sugestões foram dadas:
como o Walter Carlos Brossel disse,

"Acho que um lugar onde o DONO esteja presente e que participe das reuniões, ofereça alguns opcionais como telão, um atendimento diferenciado, seria o ideal."

Alertando que o encontro é marcado para às 18:00 horas, dependendo do lugar, vc só sai de casa depois das 20:00 por causa do trânsito. :evil:



- Muita gente não fica nem sabendo do encontro por não acompanhar pela Internet;
- Não ficamos reféns de um único lugar;


como disse anteriormente:
estamos no terceiro encontro, axo interessante relacionar sempre as pessoas que estão comparecendo, e as que vão comparecer futuramente para sempre entrar em contato com elas via telefone informando as datas e o local marcado.

Marco, logo logo vamos saber qual o novo local.

[]'s esperando a colaboração de todos :concordo:

equipeminas4x4
21/11/2006, 13:52
Já que estaremos em ritmo de festas, vou levar churrasqueira(pequena), carvão e uma picanha.....quem quiser chegar com a sua carne será bem vindo. A cerva agente compra lá.....

e PELO AMOR DE DEUS....NUM VÃO CHEGAR COM TRENÓ COR DE ROSA NÃO HEIN !!!!!!! hihihihihihihihi

[]'s
Novais,

leva a bebida que eu te dou a comida.... . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

wagnerf
21/11/2006, 14:08
Com certesa aonde for o encontro eu estarei, pois é bom demais, se o pessoal do shops não foram legais, ( realmente o chopp tava quente no ultimo encontro ) quem tem a perder são eles.
Não sou a favor de ser entinerante, acho que devemos procurar um lugar que tenha estacionamento, de preferencia fechado, como os de shops, que tenha banheiros, e cevas para vender.
Pode ser até algum lugar que não tenha bar, pois tenho certeza que alguem aqui tem um amigo que tem barraca de cerveja e churrasco de gato hehe.

Sera que como tem o de carro antigo no Minas, eles não liberão para os de 4x4, só somos um pouco mais bagunceiros, não muito hehe.

Em suma não podemos deixar morrer, e infelismente o lugar que vamos arrumar, tem de ter certa segurança, este talves seje a maior dificuldade para acharmos um novo local.

Outra ideia, será que aqui na lista tem algem que conhece algum dono de espaço de show, festas, que tenha interesse em abri-lo para agente, e nossos carros, ele iria ganhar na divulgação, e venda de cervas e afins.....


Bão também e abraços para todos.
Novais eu vou viajar na amadrugada de 7 para 8, mas to com vc no churra, e algumas cervas pode levar a churrasqueira.

leovalle
21/11/2006, 15:35
Bão,

Se não me engano, dia 7 tem uma puta festa de encerramento do ano, com comes incluídos e os bebes por conta do JCMG, que o Marcilio está preparando.

Alguém já procurou saber se o Villagio vai dsiponibilizar o espaço, mesmo com obras lá.

IMNHO, deviamos adotar o que é feito pelo pessoal de Sp no Paca. A gente caça um lugar pro encontro e cada um leva o que vai beber e a gente combina um churras.

Aqui a gente tem a opção do Mineirão, mas tem jogo na quinta e pode ser problema.

Podemos ver com o Minas Shopping, onde antigamente o Radical fazia os econtros mensais nos domingos. O Shopping dava até uma grana pra gente comprar a cerva (na época R$ 400,00)

Temos ainda as opções de estacionamentos de centros de conveniência de bairros, mas acho que acaba ficando caro, já que uma breja custa 1,10 e temos que pagar até 2,50 num chopp.

Então, vamos ver o negócio da data da festa de fim de ano com o Marcilio e ver que a gente consegue de idéias de prováveis locais.

[]'s

Igor Augusto
21/11/2006, 15:58
Bão,

Se não me engano, dia 7 tem uma puta festa de encerramento do ano, com comes incluídos e os bebes por conta do JCMG, que o Marcilio está preparando.

Alguém já procurou saber se o Villagio vai dsiponibilizar o espaço, mesmo com obras lá.

IMNHO, deviamos adotar o que é feito pelo pessoal de Sp no Paca. A gente caça um lugar pro encontro e cada um leva o que vai beber e a gente combina um churras.

Aqui a gente tem a opção do Mineirão, mas tem jogo na quinta e pode ser problema.

Podemos ver com o Minas Shopping, onde antigamente o Radical fazia os econtros mensais nos domingos. O Shopping dava até uma grana pra gente comprar a cerva (na época R$ 400,00)

Temos ainda as opções de estacionamentos de centros de conveniência de bairros, mas acho que acaba ficando caro, já que uma breja custa 1,10 e temos que pagar até 2,50 num chopp.

Então, vamos ver o negócio da data da festa de fim de ano com o Marcilio e ver que a gente consegue de idéias de prováveis locais.

[]'s


JCMG => Dia 9/12 local quase confirmado....




[]

Novais
21/11/2006, 15:59
Novais,

leva a bebida que eu te dou a comida.... . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcel, ultimamente vc não tá comemdo nada.....até o Gilvan tá reclamando....:putz: :putz: :putz:

Novais
21/11/2006, 16:06
JCMG => Dia 9/12 local quase confirmado....




[]

Ae,

vamo manter o encontro do dia 7 no Villagio mesmo, já que o espaço está liberado....:concordo:

e a partir de agora pensando em outro local para o ano q vem.:pensativo:

Senão este troço vai virar uma bagunça danada...:parede: :parede: :parede:

Pedro Freitas
21/11/2006, 16:48
Ae,

vamo manter o encontro do dia 7 no Villagio mesmo, já que o espaço está liberado....:concordo:


só temos a certeza do villagio na sexta ou segunda feira.
até lá vamos ter que preparar uma carta na manga.

Podemos transferir esse encontro pro mineirão jão que os jogos acabaram.
O que axam da ideia? Afinal quem for no villagio por engano pode acabar encontrando o pessoal no mineirão. :mrgreen:

[]'s

Igor Augusto
21/11/2006, 16:51
Ae,

vamo manter o encontro do dia 7 no Villagio mesmo, já que o espaço está liberado....:concordo:

e a partir de agora pensando em outro local para o ano q vem.:pensativo:

Senão este troço vai virar uma bagunça danada...:parede: :parede: :parede:

Condordo com vc Novais:concordo:

wagnerf
21/11/2006, 17:09
JCMG => Dia 9/12 local quase confirmado....




[]

Putz, vou perder.......

guilherme soares
21/11/2006, 22:04
Novais, pode ir preparando a churrasqueira, pois irei caçar uns gatos aqui no lote ao lado de minha casa.. eh heh e h

Alguém aqui da turma conhece o pessoal do Supermercado Verdemar do Buritis? Eles tem um puta estacionamento fechado de 2 andares que o de cima fica sempre a ver moscas.... Tem banheiro e boteco em baixo e cerveja direto do freezer do supermercado deles. Pode ser uma boa, heim??

O Wagner, fica triste não!!! Afinal de contas sua carteirinha de sócio Sênior tomador oficial de cervejas até apagarem as luzes do Shoppis já está garantida a vc!!!

Só não podemos perder o espírito da coisa: - Continuar a fazer o ENCONTRO no meio dos carros, em pé, sistema de feira mesmo!!!! O que vier diferente é lucro

Novais
22/11/2006, 17:40
só temos a certeza do villagio na sexta ou segunda feira.
até lá vamos ter que preparar uma carta na manga.


[]'s


Vamos lá assim mesmo, a noite o shopping deve ficar vazio e vagas a vontade...e outra coisa, os donos dos bares vão é gostar.

O q acha Pedro?

[]:mrgreen:

Novais
22/11/2006, 17:43
Novais, pode ir preparando a churrasqueira, pois irei caçar uns gatos aqui no lote ao lado de minha casa.. eh heh e h



Guilherme, seja bem vindo.....:concordo:

[]`s e achando q uma churrasqueira vai ser pouco....

guilherme soares
22/11/2006, 21:42
Novais,

Tá dentro da noturna sexta?? As 24:30hs Posto Fernanda... Podemos começar a esquentar a churrasqueira...

Abraços,

Guilherme

Novais
22/11/2006, 21:59
Ô rapaz, desta estou fora....

sexta estarei no Big Shopping...tem etapa da copa no sábado.....

JOSE CANDIDO
23/11/2006, 15:33
Po, sacanagem, vamos ficar sem local ..

tbem voto o seguinte: dia 7, no Villagio ... la, faremos uma pre votacao pro porximo local ....

inte

marcobacalhau
23/11/2006, 17:02
Próximo dia 07/12 está marcado no Villaggio.

Todos poderiam providenciar uma lista de possíveis lugares para o de Janeiro

[[]] M@rco

Pedro Freitas
28/11/2006, 17:50
CONFIRMADO! :dance:

Galera, o Villagio vai poder receber agente no dia 07/11 quinta-feira.
Preparem suas viaturas...

[]'s

Pedro Freitas
28/11/2006, 22:12
galera, dia 08 na sexta feira vai ser feriado então não tem desculpa de não ir.

já ia me esquecendo.. vai ter premiação para melhor fantasia de viatura.! :mrgreen:

Pedro Freitas
29/11/2006, 11:18
CONFIRMADO! :dance:

Galera, o Villagio vai poder receber agente no dia 07/11 quinta-feira.
Preparem suas viaturas...

[]'s

endereço do local para os desavisados:
http://img488.imageshack.us/img488/1339/mapabh2.jpg

ou nesse mapa se preferir:
http://img246.imageshack.us/img246/6546/imapa02fe8.th.jpg (http://img246.imageshack.us/my.php?image=imapa02fe8.jpg)

Pedro Freitas
30/11/2006, 13:06
relembrando pessoALL.
esse vai ser o último encontro no Villagio, à partir do ano que vem precisamos encontrar um novo local para o nosso encontro mensal.
NÃO se esqueçam de levar as opções de novos lugares anotada para fazer o sorteio.

[]'s tentando movimentar isso aqui.

Novais
30/11/2006, 18:35
A churrasqueira tá confirmada....:concordo: :concordo: :concordo:

leovalle
30/11/2006, 20:57
A churrasqueira tá confirmada....:concordo: :concordo: :concordo:

Vai poder usar lá?

Pedro Freitas
01/12/2006, 11:13
A churrasqueira tá confirmada....:concordo: :concordo: :concordo:

Novais
as 22 garrafas prometidas no ultimo encontro até agora só vimos 2 ou 3... :twisted:
não tente enganar agente com espetinhos de gato não.

[]'s

JOSE CANDIDO
01/12/2006, 12:21
Boa Pedro !!! Quinta tamos la ....(bebendo de grátis !!)

abs

Novais
01/12/2006, 14:52
Vai poder usar lá?

se vai poder eu não sei......mas vou levar assim mesmo...:mrgreen:

cada um leva sua carne....eu entro com a linguiça.

Novais
01/12/2006, 14:53
Novais
as 22 garrafas prometidas no ultimo encontro até agora só vimos 2 ou 3... :twisted:
não tente enganar agente com espetinhos de gato não.

[]'s

essas já foram pro saco.....e tavam boas...:palmas: :palmas: :palmas:

Novais
04/12/2006, 22:03
UAI GENTE......

CADÊ O POVO.....:!: :!: :!:

QUINTA-FEIRA TÁ CHEGANDO E NADA NESTE TÓPICO :shock:

COMO VAI SER O ÚLTIMO ENCONTRO NO VILLÁGIO E AQUELE TREM VAI VIRAR SHOPPING DE VENDA DE CARROS, PODEMOS FAZER UMA "BAGUNCINHA" RAZOÁVEL NO LOCAL :twisted: :twisted: :twisted: ....TIPO ASSIM....O CARRO COM O MELHOR SOM BEM NO MEIO DO ESTACIONAMENTO...:wink: O CHURRAS DO LADO............. E MUITA CERVEJA....

[]'s e botando fogo na turma.....

Pedro Freitas
05/12/2006, 12:48
UAI GENTE......

CADÊ O POVO.....:!: :!: :!:

QUINTA-FEIRA TÁ CHEGANDO E NADA NESTE TÓPICO :shock:

COMO VAI SER O ÚLTIMO ENCONTRO NO VILLÁGIO E AQUELE TREM VAI VIRAR SHOPPING DE VENDA DE CARROS, PODEMOS FAZER UMA "BAGUNCINHA" RAZOÁVEL NO LOCAL :twisted: :twisted: :twisted: ....TIPO ASSIM....O CARRO COM O MELHOR SOM BEM NO MEIO DO ESTACIONAMENTO...:wink: O CHURRAS DO LADO............. E MUITA CERVEJA....

[]'s e botando fogo na turma.....

som não Novais. :twisted:

o ideal seria o melhor curso de suspensão :concordo:
alguem tem uma rampa para medir o curso que possa levar para o encontro?
eu levo o metro :mrgreen:

[]'s

Pedro Freitas
05/12/2006, 12:49
faltam 2 dias pro encontro.
vamos movimentar isso aqui pessoal :dance:

[]'s

equipeminas4x4
05/12/2006, 12:54
Pedro,

Vc leva a rampa e eu levo o Kalango.... :dance: :dance: :dance: :dance:

Eu estarei presente.

wagnerf
05/12/2006, 13:10
opa medi o angulo do Kalango e sacanagem, ( com as outras viaturas ) mas vai ser divertido.

wagnerf
05/12/2006, 13:41
Só para confirmar, que 18:01 estarei lá.....

Igor Augusto
05/12/2006, 14:37
Só para confirmar, que 18:01 estarei lá.....
Opa 18:00 eu to lá....

Novais
05/12/2006, 14:50
som não Novais. :twisted:

o ideal seria o melhor curso de suspensão :concordo:
alguem tem uma rampa para medir o curso que possa levar para o encontro?
eu levo o metro :mrgreen:

[]'s


Não é disputa de melhor som....:discordo:

O cara que tiver o melhor equipamento que se disponha a utilizá-lo para o que o pessoal possa escutar uma musiquinha.....:lol:

Bruno Pedra
05/12/2006, 15:25
UAI GENTE......

CADÊ O POVO.....:!: :!: :!:

QUINTA-FEIRA TÁ CHEGANDO E NADA NESTE TÓPICO :shock:

COMO VAI SER O ÚLTIMO ENCONTRO NO VILLÁGIO E AQUELE TREM VAI VIRAR SHOPPING DE VENDA DE CARROS, PODEMOS FAZER UMA "BAGUNCINHA" RAZOÁVEL NO LOCAL :twisted: :twisted: :twisted: ....TIPO ASSIM....O CARRO COM O MELHOR SOM BEM NO MEIO DO ESTACIONAMENTO...:wink: O CHURRAS DO LADO............. E MUITA CERVEJA....

[]'s e botando fogo na turma.....

Novais, espero encarecidamente que esta questão do som nao tenha motivado voce em hipotese alguma a tocar novamente AMADO BATISTA em sua viatura, senao serei obrigado a levar abafador de som pra por no ouvido la no encontro

AHAHAHAHHAHAHAHAH seu barangão
LEMBRE-SE É SHOPPING VILLAGIO E NAO FORRÓ DO MANGABINHA

leovalle
05/12/2006, 15:31
Tinho um papo de o pessoal ir de motivo natalino, pergunto:

1- Vai rolar isso?

2- Posso levar meu ursinho Bilalbilau?

:pensativo:

Walter Carlos Brossel
05/12/2006, 15:35
PQP!!! Dia 7 tenho um casório imperdível...
A festa, apesar de prometer, e muito (Dib Six e outras coisitas más...), fudeu meu meio de campo.
Já tinha separado o CD da Rosicléia e do Wando. E o melhor: O violão já estava afinado para fazer dupla com Alex Bacalhau. Dessa vez eu ia sair na porrada com aquele segurança...ehehehehehe...
A zoeira promete...
Umbraçoproçeistudo.

Pedro Freitas
05/12/2006, 16:58
Tinho um papo de o pessoal ir de motivo natalino, pergunto:

1- Vai rolar isso?

2- Posso levar meu ursinho Bilalbilau?

:pensativo:

Claro que vai ter o concurso da viatura natalina. :concordo:

quanto ao ursinho, nem comento :twisted: baitolagem

[]'s

Novais
05/12/2006, 17:04
Novais, espero encarecidamente que esta questão do som nao tenha motivado voce em hipotese alguma a tocar novamente AMADO BATISTA em sua viatura, senao serei obrigado a levar abafador de som pra por no ouvido la no encontro

AHAHAHAHHAHAHAHAH seu barangão
LEMBRE-SE É SHOPPING VILLAGIO E NAO FORRÓ DO MANGABINHA


O CD duplo do Amado Batista já está no carro...:concordo:

Quanto a fantasia de natal tá complicado....:pensativo:

MariusJr.
05/12/2006, 18:25
E aí moçada, hoje tá fazendo uma semana que tô de viatura e não conheço ninguém, mas tô afim de ir! Cuméquifaz? É só chegar chegando?
Tem que levar as birras - vulgo cerva - ou compra-se lá? Cês gostam de carne moída? Vai ter mulé pelada? Posso levar minha avó? Vomitar pode?
Falando sério: tô de Niva e não estou vendo nenhum niveiro se manifestando - sabe como é - tava querendo aproveitar e ganhar uma assessoria 0800... Bom é isso aí: se vcs deixarem eu vou; se não deixarem aí é que eu vou mesmo:dance: ! Inté.

equipeminas4x4
05/12/2006, 19:34
Marius,

O encontro é destinado ao pessoal que gosta de jipe, não interessa a marca ou modelo. Todo mundo é bem vindo, pra jogar conversa fora e dar muita risada dessas peças raras. Lá no Vilaggio tem uma praça de alimentação, bem ao lado de onde ficam as viaturas. Vc, como estreante, no encontro tá convidado à pagar 10 cervas em garrafa pra galera.

[]´s e seja bem vindo, principalmente se pagar a cerva.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

MariusJr.
05/12/2006, 20:12
Marius,

O encontro é destinado ao pessoal que gosta de jipe, não interessa a marca ou modelo. Todo mundo é bem vindo, pra jogar conversa fora e dar muita risada dessas peças raras. Lá no Vilaggio tem uma praça de alimentação, bem ao lado de onde ficam as viaturas. Vc, como estreante, no encontro tá convidado à pagar 10 cervas em garrafa pra galera.

[]´s e seja bem vindo, principalmente se pagar a cerva.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

Agora eu entendi o que quer dizer EXPERT! Pagar as cervas eu não garanto, mas um tang de goiaba até que rola - vc arruma a água prá misturar? :mrgreen: Deixa uma vaga atrás da sua que eu chego entrando, falou?
Um abraço e até.
Não leve a mal a brincadeira, mas é que já me sinto em casa - mesmo sem conhecer vcs pessoalmente, falou?:concordo:

marcobacalhau
05/12/2006, 23:08
Fala gente boa.....

Eu, pra varia só um pouquinho, vou trabalhar até as 22h, dai não vou ao shopping encontrar bebum né?????

Marius.
Seja bem vindo. Aparece lá é paga uma.... cerveja pro Marcel depois desta hehehehe.

Novais.
Empouga mas não complica. Som e churrasco no estacionamento é muito, né não?

Bão, toma uma pra mim lá no Villaggio, e não esqueçam de discutir um local para o encontro de 4 de janeiro heim?!?!?!?!?!?!?

[[]] M@rco

norberto
06/12/2006, 08:50
Opa 18:00 eu to lá....

Eu às 18:02

norberto
06/12/2006, 08:55
Marius,

É só aparecer. Só que depois dessa, subiu pra 20 cervejas. hehe

[]s

Norberto

wagnerf
06/12/2006, 09:49
Eu às 18:02

Eita vai chegar cachaceiro de minuto em minuto....kkkkkkkkkk eu só o segundo.

Novais
06/12/2006, 10:30
Fala gente boa.....

Eu, pra varia só um pouquinho, vou trabalhar até as 22h, dai não vou ao shopping encontrar bebum né?????

Marius.
Seja bem vindo. Aparece lá é paga uma.... cerveja pro Marcel depois desta hehehehe.

Novais.
Empouga mas não complica. Som e churrasco no estacionamento é muito, né não?

Bão, toma uma pra mim lá no Villaggio, e não esqueçam de discutir um local para o encontro de 4 de janeiro heim?!?!?!?!?!?!?

[[]] M@rco


Ocê tem razão.....:concordo:

Já me ligaram enchendo o saco a respeito do churrasco e som.....:parede: :parede: :parede:

Vou guardar a churrasqueira para a próxima trilha...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marius, seja bem vindo....levar a sua avó e meio complicado, mas as irmas pode....:grin: :grin: :grin:

Pedro Freitas
06/12/2006, 11:14
Vamos movimentar o comercio de peças nos encontros.
Todos que tiverem alguma peça encostada em casa, acessório, muambas, levem para negociar nos encontros.
esta é uma boa oportunidade para quem quer vender e quem quer comprar.

[]'s

Novais
06/12/2006, 11:25
Ôpa,

já vou até adiantando alguns produtos:

- Para-Choques originais do Vitara 93;
- Jogo de pneus Wrangler A/T 15x31"x10,5 com menos de 4000 km rodados, 70% off-road e 30% on-road, segundo a fábrica.

Inté...

leovalle
06/12/2006, 13:20
Ocê tem razão.....:concordo:

Já me ligaram enchendo o saco a respeito do churrasco e som.....:parede: :parede: :parede:

Vou guardar a churrasqueira para a próxima trilha...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marius, seja bem vindo....levar a sua avó e meio complicado, mas as irmas pode....:grin: :grin: :grin:

vamos tentar um estacionamento de shoppis no futuro e a gente arma o circo, faz churras e a feirinha de escambo.

:concordo:

guilherme soares
07/12/2006, 08:03
Marius,

O encontro é destinado ao pessoal que gosta de jipe, não interessa a marca ou modelo. Todo mundo é bem vindo, pra jogar conversa fora e dar muita risada dessas peças raras. Lá no Vilaggio tem uma praça de alimentação, bem ao lado de onde ficam as viaturas. Vc, como estreante, no encontro tá convidado à pagar 10 cervas em garrafa pra galera.

[]´s e seja bem vindo, principalmente se pagar a cerva.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:



PERA AÍ GENTE!!!!!! QUEM DISSE QUE O MARCEL É BEM VINDO? EH EH H EH EH E

OUTRA COISA... O MARCEL ESTÁ DEVENDO 10 CERVAS PRA TIURMA!!

equipeminas4x4
07/12/2006, 09:39
Prestenção ô mula...

[]´s

guilherme soares
07/12/2006, 10:22
mas que vc deve, deve....

mas vamos lá: horário de chegada 17:59:58seg, ok??

Pedro Freitas
07/12/2006, 14:20
mas que vc deve, deve....

mas vamos lá: horário de chegada 17:59:58seg, ok??

vai ser uma briga esse horario de chegada
estarei chegando 17:59:59seg

vou deixar os mais velhos (vovozão) chegar primeiro.

[]'s

leovalle
07/12/2006, 15:08
Por motivos que prefiro não dizer, não participarei do encontro.

Bom divertimento a todos

flaviofelicissimo
07/12/2006, 15:26
Eu seus motivos. há, há, há.
Fica tristre não, porque depois só piora.
Fique tranquilo, pois vou tomar todas por você.
Acredito que até o final de 2007, as coisas se resolvem. rsrsrs

Um abraço

Bruno Pedra
07/12/2006, 15:39
Por motivos que prefiro não dizer, não participarei do encontro.

Bom divertimento a todos

aposto que é piriri gangorra

equipeminas4x4
07/12/2006, 16:25
Por motivos que prefiro não dizer, não participarei do encontro.

Bom divertimento a todos
Melhor assim.

flaviofelicissimo
07/12/2006, 16:29
O Encontro hoje vai ser totalmente diferente, pois será agua lá fora e pinga lá dentro. Há, Há, Há, Há,Há.
Daqui a pouco tô indo.

Inté

guilherme soares
07/12/2006, 16:51
Tô chegando...... só que mais tarde.... 18:03


Leo, come Geléia com pão secu, que acaba a cagança.....

Se der, te esperamos no Encontro no Villagio

Novais
08/12/2006, 10:34
Parabéns a todos os "fominhas" que prestigiaram o encontro ontem....:palmas: :palmas: :palmas:

Mesmo com a chuva e o "caos" do trânsito, todos marcaram presença no Villagio.

Um abraço especial ao Leovalenada que compareceu, mesmo dizendo que não iria por causa de compromissos familiares e ao Wagner que pagou 10 cervas pra galera. :concordo:

Cadê o Marius......ele ficou devendo 10.....então no próximo vai pagar 20....hehehehehehehhe

[]'s e "caçando" um lugar para os próximos encontros...:mrgreen:

Pedro Freitas
08/12/2006, 14:30
O pessoall compareceu mesmo! :concordo:
Muita cerveja, muita conversa fiada.
Valeu moçada
[]'s

MariusJr.
08/12/2006, 17:21
Parabéns a todos os "fominhas" que prestigiaram o encontro ontem....:palmas: :palmas: :palmas:

Mesmo com a chuva e o "caos" do trânsito, todos marcaram presença no Villagio.

Um abraço especial ao Leovalenada que compareceu, mesmo dizendo que não iria por causa de compromissos familiares e ao Wagner que pagou 10 cervas pra galera. :concordo:

Cadê o Marius......ele ficou devendo 10.....então no próximo vai pagar 20....hehehehehehehhe

[]'s e "caçando" um lugar para os próximos encontros...:mrgreen:

Fala amigo! Sente só a matemática: filha com febre repentina + consultório pediatra lotado ás 18:00 horas = Mário fora do encontro...:cry: Como fomos sem hora marcada, cheguei em casa eram quase 9 - aí a pilha já tava fraca... mas Janeiro taí e vamoquevamo! Quanto á minha dívida é o seguinte: devo, não nego - pagar já é outro papo:mrgreen: ! Faz uma coisa: põe na conta do Abreu... Inté.

guilherme soares
08/12/2006, 21:17
Pois é,

Depois de chegar com aquerla chuva toda, tomar algumas cervejas 0800 com o patrocínio do Wagner Malacacheta... acabei comprando a capota do CJ do nosso companheiro Bruno Pedra. Valeu, né? Afinal de contas o ENCONTRO era com este propósito como um dos tópicos de lançamento.
Final da história, cheguei em casa quase 2:00hs da matina, treinando o discurso se Dona Onça estivesse acordada!!!!

Entrei de meia em casa e fiquei quetin quetin... Rolou!!

Até o próximo , criançada!!!

marcobacalhau
09/12/2006, 01:13
Tá bom eu não fui.Mas tive noticias que tava bem devagar...

Bom moçada, acho melhor a galera se dispor para o encontro ou vai por agua abaixo.

Seguinte...
Dia 04 de janeiro vou estar fora (portanto antes que alguém fale que é em causa própria...), voto por lugar no centro ou do outro lado (contagem, barreiro).
Vamos tentar levar os grupos de jepeiros para abrilhantar o encontro.

Solicitamos então a presença de:
- Pioneiros da Montanha;
- Bicho do mato;
- Nivas Gerais;
- Pigs of Road
- Família Bacalhau (eu agarantiu)
- Jipeiros Anonimos
- Jeeps Fumo;
- Todos os sem dono... (hehehehhe)

Gente lembrem-se que este encontro não tem dono não é de uma agremiação,
clube, turma ou qualquer outra m*&¨%$##@.

Não podemos deixar baixar a bola, e cabe a nós que temos interesse e entramos nesta p&%$# de site todo dia, fazer alguma mer&%.

Bom já tenho dois lugares disponíveis e um deles é logo depois do viaduto da santa teresa depois da UNA.

[[]] M@rco B@c@lh@u

marcobacalhau
09/12/2006, 01:14
Ainda não sei o que eu fiz mas esta mer*&% duplicou a mensagem.

Bom, então apaga esta. hehehehehe

Marcelo Carvalhal
10/12/2006, 02:25
Por motivos que prefiro não dizer, não participarei do encontro.

Bom divertimento a todos

:pensativo:
Geralmente este tipo de problema tem cura, não precisa ter vergonha!!!
Da próxima vez, aprecie com moderação!!!

Afinal tem fotos desta FAMIGERADA!!!