PDA

Ver Versão Completa : BH - Encontro de Jipeiros



Páginas : 1 2 3 4 [5]

fpc3
22/09/2008, 21:29
Pessoal, aqui vai uma NOTA DE FALECIMENTO, só fiquei sabendo hoje(foi quarta feira passada), nao sei se vocês sabem ou conheciam, mas faleceu o Sr.Manoel Queiroz da mecanica quieroz lá da rua javarí 315 que trabalhou consertando jipes pra rffsa e depois montou a mecanica Queiroz e agora ficou pros meninos, Leo, vinicius, henrique.A missa de sétimo dia vai ser na quarta e quem quiser ir é só ligar lá pra saber 34428528.

carburador4x4
25/09/2008, 06:44
Pessoal, aqui vai uma NOTA DE FALECIMENTO, só fiquei sabendo hoje(foi quarta feira passada), nao sei se vocês sabem ou conheciam, mas faleceu o Sr.Manoel Queiroz da mecanica quieroz lá da rua javarí 315 que trabalhou consertando jipes pra rffsa e depois montou a mecanica Queiroz e agora ficou pros meninos, Leo, vinicius, henrique.A missa de sétimo dia vai ser na quarta e quem quiser ir é só ligar lá pra saber 34428528.

Que Deus dê força aos familiares do Sr. Manoel!!

carburador4x4
25/09/2008, 06:48
Meninos,

Sobre o encontro de ontem no Bahiano, a Carburatriz me pediu para agradecer a todos pelos incansáveis elogios ao meu bigode, e reafirmou o que todos vcs disseram: eu estou realmente lindo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Depois posto uma foto aqui para vcs! KKKKKKK

E sobre o encontro: acho que definitivamente acertamos o local! :palmas: :palmas: :palmas: Tudibom lá no Bahiano!

Novais
25/09/2008, 09:44
Ok, Carbura, eu também concordo com o Morcego!

Mas também sei que sexta a noite é complicado, que quinta a noite é dia de encontro, que quarta é dia de futebol, que na terça é dia da amante, que segunda nem pensar e que o domingo é para dormir...

Sendo assim e como o primeiro evento realizado em agosto já foi legal, "vamo que vamo", pois este será melhor! :mrgreen:

Eu e uma boa turma estaremos por lá esperando por vocês.:dance:

1 ab.,
Drovk

Como eu trabalho sábado até as 13:00hs e o pessoal já está no barro!!!!!!!

Vou lá conferir e quem sabe eu consigo uma catira boa...:concordo:

[]

marcobacalhau
25/09/2008, 09:48
Como eu trabalho sábado até as 13:00hs e o pessoal já está no barro!!!!!!!

Vou lá conferir e quem sabe eu consigo uma catira boa...:concordo:

[]

Tb tô achando uma boa.
Eu trabalho toda quarta até tarde e
não vou para a trilha todo sábado mesmo.

Esse FDS eu não poderei mas no próximo encontro eu apareço lá.

[[]] M@rco

vpaguiar
25/09/2008, 10:28
Como eu trabalho sábado até as 13:00hs e o pessoal já está no barro!!!!!!!

Vou lá conferir e quem sabe eu consigo uma catira boa...:concordo:

[]

Ô Novais,

Cumé qui foi a pescada?! :pensativo:
Se você for lá no sabado, me liga (8735-9070) que eu vou também, aí a gente conversa, blz?!:concordo:

T+

norberto
25/09/2008, 14:06
Como eu trabalho sábado até as 13:00hs e o pessoal já está no barro!!!!!!!

Vou lá conferir e quem sabe eu consigo uma catira boa...:concordo:

[]


Drovk,
a que horas começa?

Drovk
25/09/2008, 15:59
Norberto, a bagaça começa às 16:00hs e seguirá sábado a fora!!! :mrgreen:

Novais, pode ir que você terá boas surpresas...:dance:

Levem o bom humor e a vontade de tomar chopp que o resto nos já esquematizamos... Hehehe...

Espero vocês lá!

1 ab.,
Drovk :concordo:

guilherme soares
29/09/2008, 11:10
Pô,

Só agora tô vendo a bagaça... Perdi.
Sapassado a tardinha tava subindo pro Bh Shoppis e vi 2 Vitara na porta e um Dodge Ofi-Roadi bunitu demais na porta. Deu vontade de descer e conferir.
Como o Vovozão só gosta de Shoppis podia ter ido com ele lá dar uma conferida.

[]´s

Drovk
29/09/2008, 18:41
Guilherme, não fique triste, pois em outubro, dia 25/10, tem mais!!! :dance:

Aliás, amanhã colocarei algumas fotos no tópico específico para a turma ver com foi (ver no link abaixo)... Só não sei se vc conseguirá ver o "Dodge Ofi-Roadi", pois ele sumiu no meio dos 4x4 - acho que alguém parou em cima dele. :lol:

Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46339&page=2

1 ab.,
Drovk

brandtoffroad
29/09/2008, 21:20
Guilherme, não fique triste, pois em outubro, dia 25/10, tem mais!!! :dance:

Aliás, amanhã colocarei algumas fotos no tópico específico para a turma ver com foi (ver no link abaixo)... Só não sei se vc conseguirá ver o "Dodge Ofi-Roadi", pois ele sumiu no meio dos 4x4 - acho que alguém parou em cima dele. :lol:

Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46339&page=2

1 ab.,
Drovk

Drov,

25/10 é o passeio do JCMG com final em Lavras Novas!
Acho que boa parte do pessoal vai participar.
ABS!

Drovk
29/09/2008, 22:20
Drov,*25/10 é o passeio do JCMG com final em Lavras Novas!Acho que boa parte do pessoal vai participar.ABS!

Putz!!!
Isto já está realmente confirmado???
Caso positivo, vou tentar verificar outra data.

Preciso falara com alguém do JCMG.

Obrigado.

1 ab.,
Drovk

leovalle
01/10/2008, 06:42
Hoje é dia de tirar seu jipe da garagem e fazer um programa diferente do que ir radicalizar na rampa do shopping.

Encontro Mensal de Jipeiros de BH e Região no Bar do Baiano.

Churrasco de 1ª preparado pelo único baiano gaúcho do Brasil.

Compareça e prestigie e aproveite para fazer o bazar das tranqueiras que estão entulhando a sua garagem. Sua patroa vai agradecer! :concordo:

O Bar do Baiano fica na Rua Petrolina, 590 entre os Bairros Horto e Sagrada Família.

A partir do próximo mês retorno as terças-feiras com novidades e patrocínios :dance:

JOSE CANDIDO
01/10/2008, 08:34
é isso mesmo, pessoal ...

o lavras novas off road ta confirmado, desde semana retrasada, para dia 25 de outubro ..... saiu na folha desta semana e da semana passada .... infelizmente, alguns encontros acabam coincidindo dias .... pesquisamos muito , pra nao coincidir com nada, mas na epoca, nao sabiamos do encontro la no buritis ....

os passeios de lavras novas , todo ano sao algo entre 100 a 150 jipes ..... alias, é muito bom .......

largada promocional na sexta a noite, na troller estrada real.....
saida pras trilhas, ja em lavras novas, no sabado pela manha ....
fim de tarde de sabado botecando com os jipeiros ....

abraços ....

candido
diretoria de eventos- JCMG

JOSE CANDIDO
01/10/2008, 08:36
BAr do Baiano ta bao sem base mesmo ...

eu ainda nao conhecia, e gostei muito ....

abs

penido
01/10/2008, 13:52
pessoal, que dia é o encontro???

leovalle
01/10/2008, 16:31
Hoje
olha o mapa

Novais
01/10/2008, 18:10
Estou indo pro Baiano Gaucho!!!!!

até.

carburador4x4
01/10/2008, 18:25
Estou indo pro Baiano Gaucho!!!!!

até.

2X :dance: :dance: Até lá!!

carburador4x4
02/10/2008, 09:23
Putz.....

Em plena quarta-feira, vcs fiam no buteco até 02:30 da madruga!! :putz: :putz: :putz:

É um bando de nêgo atôa mesmo!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Teve boa a prosa onti!!

leovalle
02/10/2008, 12:12
Putz.....

Em plena quarta-feira, vcs fiam no buteco até 02:30 da madruga!! :putz: :putz: :putz:

É um bando de nêgo atôa mesmo!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Teve boa a prosa onti!!

favor corrigir o horário para 03:45h

carburador4x4
02/10/2008, 12:36
favor corrigir o horário para 03:45h

:putz::putz::putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Paulo Bittencourt
02/10/2008, 13:08
Carbura, turma de boa esta. Queria eu poder ficar até as 3:45 da matina jogando conversa fora com os amigos. Creio que a vontade sua é a mesma.
Mas pensando bem :pensativo::pensativo::pensativo:
Em plena Quarta-Feira? O Turminha de vagabundo, ou bem de vida?:twisted::twisted::twisted:
Queria estar lá.:parede::parede::parede:

norberto
03/10/2008, 13:39
favor corrigir o horário para 03:45h

Nunca mais eu bebo!:parede:

Paulo Bittencourt
03/10/2008, 13:42
Nunca mais eu bebo!:parede:

Até a próxima vez não é amigo?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

carburador4x4
03/10/2008, 13:49
Nunca mais eu bebo!:parede:

E eu nunca mais acompanho vcs!! :parede: :parede: :parede:

KKKKKKKK

vpaguiar
03/10/2008, 15:09
favor corrigir o horário para 03:45h

PQP véio:putz:, 03:45???:shock::shock::shock:

Se eu tivessa acompanhado:stop: vcs nessa o casamento já ia estar rescindido numa hora destas...:dance:

Moçada, Domingão vai rolar alguma trilha que dê para o Dark Side participar?!:oops::cry::putz::rolleyes::mrgreen::m rgreen::mrgreen:

Paulo Bittencourt
03/10/2008, 15:30
PQP véio:putz:, 03:45???:shock::shock::shock:

Se eu tivessa acompanhado:stop: vcs nessa o casamento já ia estar rescindido numa hora destas...:dance:

Moçada, Domingão vai rolar alguma trilha que dê para o Dark Side participar?!:oops::cry::putz::rolleyes::mrgreen::m rgreen::mrgreen:


Infelizmente para você o Armando não tem passeio marcado não.
Se você conseguir alvará tem uma noturna hoje que ele marcou. Se você correr ainda da (ui) tempo de ir. :twisted::twisted::twisted: Este é o tipo de trilha que seu carro pode participar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

vpaguiar
03/10/2008, 16:02
Infelizmente para você o Armando não tem passeio marcado não.
Se você conseguir alvará tem uma noturna hoje que ele marcou. Se você correr ainda da (ui) tempo de ir. :twisted::twisted::twisted: Este é o tipo de trilha que seu carro pode participar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sem alvará pra hoje e amanha amigo Bitenca, mas se quiser tô tentando armar uma pra domingo, morro da skol e adjacências (gastei!:mrgreen:), vamos nessa?
























































Eu passo com vc no "Xopis" proce paga a sua viatura...:twisted::twisted: kkkk:mrgreen::mrgreen:

Paulo Bittencourt
03/10/2008, 16:21
Sem alvará pra hoje e amanha amigo Bitenca, mas se quiser tô tentando armar uma pra domingo, morro da skol e adjacências (gastei!:mrgreen:), vamos nessa?
























































Eu passo com vc no "Xopis" proce paga a sua viatura...:twisted::twisted: kkkk:mrgreen::mrgreen:

Ela tá no Edmur se recuperando depois de fazer Trilha e não passeio como a sua faz e não tem desgaste né amigo. :twisted::twisted::twisted:

vpaguiar
03/10/2008, 16:30
Ela tá no Edmur se recuperando depois de fazer Trilha e não passeio como a sua faz e não tem desgaste né amigo. :twisted::twisted::twisted:

ôai o respeito... kkkkkkkkkkkk magoou?!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Afinal de contas vamos ou não vamos?!?!:pensativo: Você pega a viatura hoje?!:pensativo:

brunomattioli
04/10/2008, 12:20
é isso mesmo, pessoal ...

o lavras novas off road ta confirmado, desde semana retrasada, para dia 25 de outubro ..... saiu na folha desta semana e da semana passada .... infelizmente, alguns encontros acabam coincidindo dias .... pesquisamos muito , pra nao coincidir com nada, mas na epoca, nao sabiamos do encontro la no buritis ....

os passeios de lavras novas , todo ano sao algo entre 100 a 150 jipes ..... alias, é muito bom .......

largada promocional na sexta a noite, na troller estrada real.....
saida pras trilhas, ja em lavras novas, no sabado pela manha ....
fim de tarde de sabado botecando com os jipeiros ....

abraços ....

candido
diretoria de eventos- JCMG

José Candido,

Onde consigo mais informações sobre o evento em Lavras Novas?

Morcego
04/10/2008, 22:10
Amigo,

Dê uma olhada no topico .... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16614&page=28 :concordo:

brunomattioli
05/10/2008, 19:19
Amigo,

Dê uma olhada no topico .... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16614&page=28 :concordo:


Valeu Morcego!

vpaguiar
08/10/2008, 17:47
Moçada, já tô indo pro baiucho!

carburador4x4
09/10/2008, 07:13
Marcel,

Não pude ao Bahiano ontem, mas o que é seu está guardado, OK?? :twisted: :twisted:

fpc3
09/10/2008, 08:16
Bom dia,

Vai acontecer um encontro geral 4x4 em 25 de outubro, num shopping desativado no buritis, onde estamos convidando todos os bares temáticos de bh, plinio, patorroco, bar do tim, baiano, pigs, etc, a estarem com suas barraquinhas de cerveja e tira gosto,etc...todas as oficinas, rep.offroad, minas off road, minas suzuki, rota dos ventos, troller, mecanica queiroz, a levarem sus produtos e serviços e etc...
o objetivo é que todos levem um stand que pode ser uma simples mesa com seus produtos, banners e o que for de seu interesse.Aos bares umas mesas pros clientes sentarem e cerveja gelada e tira gosto.Assim pretendemos começar a reunir mensalmente toda a turma 4x4 de belo horizonte, reunindo oportunidades de negocios, parcerias e amizades.
Jeep clubes, pioneiros da montanha, engesa clube, pigs, bicho do mato, tropical pneus etc...
lojas, caminho das pedras, tropical pneus, wagner guidalli pneus cross, etc...
Vai rolar bazar, onde quem tem peças pode levar e expor para vender.
peço a gentileza de repassarem e-mails a todos os conhecidos, sejam lojas, jeepclubes, bares tematicos, etc...
infelizmente não conseguimos outra data pois no final de semana anterior é copa mineira.O encontro é neutro e não pretende beneficiar ninguem, pelo contrario, pretende virar uma feira onde todos estejam presentes e beneficiados.Se os paulistas conseguem fazer o pacaembú(antogo ibirapuera), nos tambem podemos.
O local será no STOP MALL BURITIS - rua José Rodrigues Pereira, 640 - Buritis - Belo Horizonte - MG.onde aconteceram 2 encontros.http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...,0.013733&z=16 (http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=rua+Jos%C3%A9+Rodrigues+Pereira,+640+-+Belo+Horizonte&sll=-19.967379,-43.955569&sspn=0.009923,0.013733&ie=UTF8&ll=-19.969275,-43.956234&spn=0.009922,0.013733&z=16)

o contato é o bruno bruno.bds@vivo.com.br (bruno.bds@vivo.com.br) e o telefone dele é 99931462
grato,


Fernando Coelho
(31) 86788543
fernando@planetaoffroad.com.br
www.planetaoffroad.com.br

Fabil
09/10/2008, 08:39
Bruno..

só uma sugestao... fazer isso sabado é complicado, pois a maioria dos jipeiros vao p/ trilha sabado.. será que domingo nao seria melhor nao?

T+

fpc3
09/10/2008, 08:59
domingo os caras tem comrpomisso de almoçar com a sogra, levar os filhos no clube, ir ao futebol.E se fez trilha sabado a patroa nao libera pro encontro no domingo, te falo porque tenho 10 anos de casado com mulher mansa ein.imagina se fosse brava.

Morcego
09/10/2008, 09:21
Fernando,
Dia 25 de outubro ja está marcado o passeio do JCMG para Lavras Novas, onde muitos jipeiros estarão participando.

fpc3
09/10/2008, 10:17
Fernando,
Dia 25 de outubro ja está marcado o passeio do JCMG para Lavras Novas, onde muitos jipeiros estarão participando.


São 70 pessoas, 50 na leve e 20 na preparada.
não tivemos opção de datas, o encontro vai acontecer assim mesmo, estamos só começando, pra novembro vamos arrumar data melhor, pode deixar.

andrerusso
10/10/2008, 17:25
Bom dia,

Vai acontecer um encontro geral 4x4 em 25 de outubro, num shopping desativado no buritis, onde estamos convidando todos os bares temáticos de bh, plinio, patorroco, bar do tim, baiano, pigs, etc, a estarem com suas barraquinhas de cerveja e tira gosto,etc...todas as oficinas, rep.offroad, minas off road, minas suzuki, rota dos ventos, troller, mecanica queiroz, a levarem sus produtos e serviços e etc...
o objetivo é que todos levem um stand que pode ser uma simples mesa com seus produtos, banners e o que for de seu interesse.Aos bares umas mesas pros clientes sentarem e cerveja gelada e tira gosto.Assim pretendemos começar a reunir mensalmente toda a turma 4x4 de belo horizonte, reunindo oportunidades de negocios, parcerias e amizades.
Jeep clubes, pioneiros da montanha, engesa clube, pigs, bicho do mato, tropical pneus etc...
lojas, caminho das pedras, tropical pneus, wagner guidalli pneus cross, etc...
Vai rolar bazar, onde quem tem peças pode levar e expor para vender.
peço a gentileza de repassarem e-mails a todos os conhecidos, sejam lojas, jeepclubes, bares tematicos, etc...
infelizmente não conseguimos outra data pois no final de semana anterior é copa mineira.O encontro é neutro e não pretende beneficiar ninguem, pelo contrario, pretende virar uma feira onde todos estejam presentes e beneficiados.Se os paulistas conseguem fazer o pacaembú(antogo ibirapuera), nos tambem podemos.
O local será no STOP MALL BURITIS - rua José Rodrigues Pereira, 640 - Buritis - Belo Horizonte - MG.onde aconteceram 2 encontros.http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...,0.013733&z=16 (http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=rua+Jos%C3%A9+Rodrigues+Pereira,+640+-+Belo+Horizonte&sll=-19.967379,-43.955569&sspn=0.009923,0.013733&ie=UTF8&ll=-19.969275,-43.956234&spn=0.009922,0.013733&z=16)

o contato é o bruno bruno.bds@vivo.com.br (bruno.bds@vivo.com.br) e o telefone dele é 99931462
grato,


Fernando Coelho
(31) 86788543
fernando@planetaoffroad.com.br
www.planetaoffroad.com.br (http://www.planetaoffroad.com.br)
Meu amigo.
Sugestao em mudar a data, neste dia tem um passeio grande do JCMG para Lavras, muitos dos que participariam estarao no passeio.
Na realidade o mes ta complicado com eventos e provas.
Abracos
Russo

leovalle
15/10/2008, 11:03
Baiano hoje - Inauguração da TV LCD de 47" com o Jogo do Brasil

JOSE CANDIDO
20/10/2008, 20:16
E ai Leo, depois de amanha inaugura a area nova ???

abs

fpc3
21/10/2008, 11:58
Grande cândido, to com um suporte de galão pra samurai de 5 litros, nao sei se vc lembra no meu samurai branco la no edmur.Se souber de algum interessado me fale.Se quiser ver se serve no seu vitara me fale tb.

fpc3
21/10/2008, 12:25
fotos da galoneira, ela serve no metal top, no canvas tem que dobrar a chapa.ela nao fura a lataria, aproveita os furos e parafusos do suporte de estepe, necessitando apenas vira-lo pra dar espaço, como na foto(estepe invertido).,

Fabil
21/10/2008, 12:34
falando em baiano.. ele já comprou um dvd player o/ gente assistir as fotos e videos das trilhas?

guilherme soares
22/10/2008, 10:08
falando em baiano.. ele já comprou um dvd player o/ gente assistir as fotos e videos das trilhas?

Serve o DVD da Juliana Paes?

fpc3
22/10/2008, 10:16
Serve o DVD da Juliana Paes?


ôôô!!!!! se serve....

carburador4x4
22/10/2008, 10:19
Hoje à noite tô garrado na lá no Bahiano, com o Xulim " New edition"!!

Fabiano: dá seus pulos aí e me entrega os rockslides!! :twisted: :twisted:
Marcel: se vc não for lá hoje, não te pago mais! :twisted: :mrgreen: :twisted:

Té+tarde!!

leovalle
22/10/2008, 15:33
O Baiano convida a todos a conhecer a nova área do churrascão e vai oferecer, para os jipeiros que forem de jipe.

=> chopp free a partir das 20:00h. :dance::dance::dance:

A BHTrans vai fechar parte da rua, para que os jipes possam parar em 90º.

Vai rolar no LCD 47" muitos vídeos de trilhas, TTC e Rock Crawling.

Tire a viatura da garagem e compareça.

Churrascão do Baiano
Rua Petrolina, 590
Bairro Horto Florestal
BH/MG

carburador4x4
22/10/2008, 18:58
Daqui a poquim tô lá!

vpaguiar
22/10/2008, 19:06
Daqui a poquim tô lá!

Tô indo, fuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii...................... .....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

fpc3
23/10/2008, 09:19
simplismente E S P E T A C U L A R o encontro no baiano, um barato, hoje é o bar mais bem estruturado pra receber os jipeiros na área urbana de bh.Parabéns!!!!!

Carlos TA
23/10/2008, 09:56
simplismente E S P E T A C U L A R o encontro no baiano, um barato, hoje é o bar mais bem estruturado pra receber os jipeiros na área urbana de bh.Parabéns!!!!!


Também achei o encontro show de bola, o bar melhorou muito a sua estrutura e principalmente o número de jipeiros aumentou.
É a combinação das duas coisas que faz o sucesso do encontro. :palmas::palmas:

Agora só um detalhe , o Baiano podia reavaliar os seus preços achei
R$ 4,00 na cerva e R$ 30,00 na telha mista meio pesado ( isto com 10%).


De qualquer forma valeu.:concordo:

[]'s

vpaguiar
23/10/2008, 10:15
simplismente E S P E T A C U L A R o encontro no baiano, um barato, hoje é o bar mais bem estruturado pra receber os jipeiros na área urbana de bh.Parabéns!!!!!

Realmente show de bola, principalmente poder estacionar daquela forma foi massa mesmo, pena que não pude ir com minha viatura, porque tá lá no estaleiro, hehehe!!!

vpaguiar
23/10/2008, 10:18
Também achei o encontro show de bola, o bar melhorou muito a sua estrutura e principalmente o número de jipeiros aumentou.
É a combinação das duas coisas que faz o sucesso do encontro. :palmas::palmas:

Agora só um detalhe , o Baiano podia reavaliar os seus preços achei
R$ 4,00 na cerva e R$ 30,00 na telha mista meio pesado ( isto com 10%).


De qualquer forma valeu.:concordo:

[]'s

T.A. vc colocou 3" na suspensão?!:shock::shock::dance:

Carlos TA
23/10/2008, 10:35
T.A. vc colocou 3" na suspensão?!:shock::shock::dance:

Sim , estou tentando ver o limite da preparação , mas fiz algumas mudanças.

1- retirei barra estabilizadora.
2- molas mais duras , traseira de Opala e dianteira do GV diesel.
3- remoção da trava da homocinética externa.
4- rebaixamento do diferencial dianteiro em 3 cm ( em andamento)

[]'s

alexvale2001
23/10/2008, 11:02
Também achei o encontro show de bola, o bar melhorou muito a sua estrutura e principalmente o número de jipeiros aumentou.
É a combinação das duas coisas que faz o sucesso do encontro. :palmas::palmas:

Agora só um detalhe , o Baiano podia reavaliar os seus preços achei
R$ 4,00 na cerva e R$ 30,00 na telha mista meio pesado ( isto com 10%).


De qualquer forma valeu.:concordo:

[]'s

Baiano ontem tava bão dimais!!:dance::dance:
Nuuuuuu! Que ressaca!!!
Seis bebe dimais!!! Ainda bem q eu tava de carona!!

Tb achei meio salgado os preços! Como sugestão acho que devia tirar os 10%. Pelo menos nas quartas!!

leovalle
23/10/2008, 15:20
Baiano ontem tava bão dimais!!:dance::dance:
Nuuuuuu! Que ressaca!!!
Seis bebe dimais!!! Ainda bem q eu tava de carona!!

Tb achei meio salgado os preços! Como sugestão acho que devia tirar os 10%. Pelo menos nas quartas!!

ô Alex, vc podia avisar pro TA que eu não sou vc? :parede:


Sobre os preços vou ver com ele, mas acho que a cerva tá no preço de outros butecos tb e o churras talvez pq carne subiu muito esse mês. O que não podemos negar é que as porções são generosas e a carne é de 1ª.

Abs.

Paulo Bittencourt
23/10/2008, 15:31
ô Alex, vc podia avisar pro TA que eu não sou vc? :parede:


Sobre os preços vou ver com ele, mas acho que a cerva tá no preço de outros butecos tb e o churras talvez pq carne subiu muito esse mês. O que não podemos negar é que as porções são generosas e a carne é de 1ª.

Abs.


Pensando bem, analisando friamente os dois são bem parecidos :parede::parede::parede::mrgreen::mrgreen::mrgreen :

Esperando a pedrada do Leo Valle :twisted::twisted::twisted:

Paulo Bittencourt
23/10/2008, 15:33
O Alex como você chegou em casa? Se bebe demais fio.

Carlos TA
23/10/2008, 15:37
ô Alex, vc podia avisar pro TA que eu não sou vc?
Abs.

Num tô intendendum nadam ?
Hé! Hé!

carburador4x4
23/10/2008, 15:39
ô Alex, vc podia avisar pro TA que eu não sou vc? :parede:


Sobre os preços vou ver com ele, mas acho que a cerva tá no preço de outros butecos tb e o churras talvez pq carne subiu muito esse mês. O que não podemos negar é que as porções são generosas e a carne é de 1ª.

Abs.

E não podemos esquecer que tem a comissão do Léo Valle! :twisted: :twisted: :twisted:

vpaguiar
23/10/2008, 16:36
E não podemos esquecer que tem a comissão do Léo Valle! :twisted: :twisted: :twisted:

...Tá explicado!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ô Léo, skol com muito lucro é 2,50, manera aê!!!:twisted::twisted::twisted:

alexvale2001
23/10/2008, 17:33
O Alex como você chegou em casa? Se bebe demais fio.

De carona!!!:dance::dance:

Pq pra subir aquele morro a pé... Nem com a dona Onça me empurrando.:parede::parede::parede:
Alias! Não sei quem tava pior!!!Ela ou eu!:lol::lol:

alexvale2001
23/10/2008, 17:35
Num tô intendendum nadam ?
Hé! Hé!

E eu também não!

andrerusso
23/10/2008, 20:13
Encontro do Baiano no ar...
flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157608301544476 (http://flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157608301544476)/
Vejam as fotos... mas estão gerais...
E Fabiano, larga a mão de chorar.. todo mundo sabe que vc é uma draga...
Abraços
Russo

Drovk
25/10/2008, 01:29
Encontro para todo tipo de jipeiro!!!:dance:

Com música ao vivo, telão com clipes de jipes em ação, uma cervejinha gelada, tira-gostos variados e a união de todas as turma off road de Minas.

Além disto, vamos prestigiar o retorno da Suzuki ao Brasil que estará apresentando neste evento, EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO PARA OS MINEIROS, o Grand Vitara III.:palmas:

STOP MALL BURITIS - Rua José Rodrigues Pereira, 640 - Buritis - Belo Horizonte - MG.

Esperamos vocês lá!

1 ab.,
Drovk

Robinho da Jaguatirica
25/10/2008, 08:58
Encontro para todo tipo de jipeiro!!!:dance:

Com música ao vivo, telão com clipes de jipes em ação, uma cervejinha gelada, tira-gostos variados e a união de todas as turma off road de Minas.

Além disto, vamos prestigiar o retorno da Suzuki ao Brasil que estará apresentando neste evento, EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO PARA OS MINEIROS, o Grand Vitara III.:palmas:

STOP MALL BURITIS - Rua José Rodrigues Pereira, 640 - Buritis - Belo Horizonte - MG.

Esperamos vocês lá!

1 ab.,
Drovk

Oi Drovk,

Lá pelas 13:00hs chego por lá, estou levando 4 pneus cross 225/75/15 quase novos com câmara pra vender baratim, uma belezoca.

Quem sabe começamos uma esquina dos aflitos off-road...:mrgreen:


Boa lama!



Robinho da Jaguatirica

fpc3
25/10/2008, 23:39
encontro geral 4x4, videos

http://www.youtube.com/watch?v=MZW6vfd7V1s

mais um

http://www.youtube.com/watch?v=YTO79XH8ks4

andrerusso
27/10/2008, 08:30
Pessoal,
tudo de bom o FDS....
Passeios assim são bacanas demais, principalmente por durarem o FDS inteiro.
Seguem as fotos do passeio: http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157608402748526/
QUe venha mais, dia 15 tem o passeio do PGS, guenta nóis franguinho...
Um grande abraço a todos.
Russo

andrerusso
30/10/2008, 09:19
Anel Rodoviário registra mais de uma multa por minuto Pedro Rocha Franco - Estado de Minas
http://www.uai.com.br/UAI/imgs/barra_texto.png Euler Júnior/EM/D.A Press
http://www.uai.com.br/UAI/noticias/fotos/20081030063131469.peg http://www.uai.com.br/UAI/imgs/ico_foto.gif Equipamento será instalado em locais estratégicos para tentar reduzir o número de acidentes. Infração pode custar até R$ 574,62

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) voltou a usar o radar móvel nos 26 quilômetros do Anel Rodoviário e, nas 10 primeiras horas de monitoramento, foram anotadas 811 multas – média de 81,1 por hora ou mais de uma por minuto. Mesmo com a presença de cinco viaturas e carros da imprensa os motoristas não se inibiram. Somente na primeira hora de fiscalização com o novo aparelho, 82 pessoas foram flagradas por dirigirem acima do limite permitido – 80 km/h –, no km 5, situado no trevo do Bairro Betânia – trecho logo depois de uma curva.

Para obrigar os motoristas a reduzir a velocidade, o radar deve mudar de posição pelo menos cinco vezes ao dia. No primeiro dia, além do Betânia, o aparelho passou pela Avenida Catalão (km17) e a entrada do Bairro Buritis (km 3). Em funcionamento durante 24 horas, devem ser priorizados pontos estratégicos, como a descida de cinco quilômetros do Bairro Olhos d’água até o trevo do Betânia e os viadutos do Bairro São Francisco e da Avenida Amazonas. A medida integra uma série de ações, iniciadas com a criação de uma força-tarefa entre os principais órgãos de trânsito e entidades particulares.

O equipamento, cedido pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), consegue acompanhar simultaneamente as três faixas da rodovia em um mesmo sentido e, automaticamente, fotografa os veículos que estiverem acima do limite. Em apenas um quarto de segundo, é feita a identificação da placa, podendo ser armazenadas até 8 mil autuações até ser feito o descarregamento do material em um computador. “A partir da produção de prova material, dificilmente o motorista obtém recurso para invalidar a autuação. Mas a intenção não é punir ninguém e, sim, que todos tenham consciência da importância de se dirigir de forma preventiva. Se não houver nenhuma multa será um bom sinal”, afirma o sub-comandante da Companhia de PMRv, capitão Agnaldo de Lima Barros.

As autuações para quem dirige acima do estabelecido variam de R$ 85,13, em casos de velocidade até 20% superior ao máximo, até R$ 574,62, para quem ultrapassa em mais de 50% o limite. Além disso, é determinada perda de pontos na carteira de habilitação, variando de 4 a 7 pontos.

Sem controle de velocidade desde o término do contrato com as operadoras dos equipamentos do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), no ano passado, o número de acidentes subiu 17,78% em comparação com o ano anterior ao desligamento. Segundo o subcomandante da Companhia de PMRv, desde a união de forças, em julho, o resultado tem sido satisfatório. O número de mortes caiu de 13, no segundo semestre do ano, para quatro nos três meses seguintes. “Esta nova ação não garante a redução definitiva, mas colabora para conter o aumento de vítimas”, afirma. Apesar da diminuição, nos últimos cinco anos, foram 9.477 acidentes, que resultaram em 143 vítimas fatais e 3.979 feridos.

Força-tarefa

A principal preocupação das autoridades tem sido com motociclistas e pedestres. Das 22 mortes registradas este ano, 10 envolveram pedestres e outras seis tiveram a presença de motos. Segundo o capitão, o problema está relacionado com a convergência entre dois tipos de tráfego incompatíveis: urbano e rodoviário. “O diagnóstico é claro. Para reduzir os casos, temos feito campanhas educativas nas escolas localizadas ao redor do complexo viário e faixas de pano foram posicionadas para instrução dos usuários”. Além disso, o Dnit mapeou os pontos com mais problemas e instalou mais de 300 placas com indicação da velocidade permitida em cada local, sinalização para obstáculos, além da colocação de defesas metálicas nas pontes, viadutos e curvas perigosas.

Outro personagem considerado problemático são os veículos pesados. Apesar da proibição, caminhões e ônibus rodam constantemente pela faixa da esquerda e são causadores dos acidentes com maior repercussão. Durante cerca de uma hora, um fiscal do DER-MG anotou 11 deste tipo de irregularidade, fora as placas que não puderam ser anotadas, por causa da alta velocidade. A construção do Rodoanel, ligando a BR-381, na saída para São Paulo, com a mesma rodovia, na saída para Vitória, cruzando a BR-040, é considerada uma das principais soluções para aliviar o tráfego no Anel Rodoviário e garantir o escoamento da produção na região metropolitana.

leovalle
30/10/2008, 12:49
.

Sr. Russo,

Informamos que vc tomou falta ontem.

Sem mais.

andrerusso
30/10/2008, 13:55
Sr. Russo,

Informamos que vc tomou falta ontem.

Sem mais.
:parede::parede::parede::parede: puts eu sei.
depois mando o motivo.
mas só para atiçar, um similar é este:
www.andrerusso.com.br/nataliabarbosa (http://www.andrerusso.com.br/nataliabarbosa)
abraços

fpc3
03/11/2008, 00:58
Pessoal, quem for fazer festa de final de ano de jeepclube e estiver procurando um espaço legal pode me consultar.Estou na área comercial da fazenda Vera Cruz de caeté e lá é fenomenal pra off road.Pessoal do bicho do mato conhece e tem fotos na página deles, do passeio de 2006.A famosa trilha machu pitchu onde o igor do marcilio ficou agarrado com a pajero, o xico juiz ja agarrou la e meu engesa ficou tres dias na poça do durepoxi, e só uma patrol conseguiu retira-lo arrancando o semi eixo traseiro.

Eu estou promovendo o encontro de final de ano do engesa clube(21/22/23/nov)lá.As datas estão abertas, inclusive natal e reveillon.Lembrando que os proximos dois finais de semana tem preço promocional inigualavel, abaixo do mínimo operacional exclusivamente pra divulgar a fazenda.Até o final do ano de 2008 os finais de semana começam a contar na sexta feira 8:00 AM e vão até domingo 17:00 cobrando apenas duas diárias.
A fazenda é alugada "porteira fechada" e tem os seguintes atrativos:

9 chalés com cama de casal e vaga de garagem individual, tv, banheiro, frigobar, roupa de cama e lareira
7 camas de solteiro extras para os chales
2 berços para os chalés
alojamento com banheiro para até 12 pessoas
área de camping com banheiro e chuveiro
Casa com 4 quartos sendo 2 suites
piscina, restaurante, cozinha, 2 bares,sala para pequenas convenções com 20 lugares, pesque e solte com 3 lagoas, trilha para off road, trekking e moutain bike, pista para hipismo com 10 baias, parquinho com brinquedo para crianças, 4 cavalos selados para andar pela fazenda, uma biga romana e uma charrete.


A fazenda Vera Cruz fica a 11 kilometros de caeté e total de 73 km de BH.O grande diferencial fica por conta da exclusividade de ultilização para o grupo que aluga, podendo assim ultiliza-la sem restrições com relação a horários, limites de volume de som e sem o incômodo de ter ao lado pessoas que não fazem parte do seu grupo como acontece num hotel fazenda convencional.Com a lei seca fica interessante um evento assim, enquanto uns bebem outros fazem trilhas dentro da fazenda, as esposas brincam com os meninos no parquinho, outros fazem churrasco e no dia seguinte todo mundo vai embora de cara limpa.

Agradeço a todos e peço a gentileza de indicarem aos amigos e conhecidos.Estarei a disposição para visitas, bastando agendar previamente.As fotos em alta resolução estão no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7200756189314531145 (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7200756189314531145)

grato


Fernando Coelho
fazvec@terra.com.br (fazvec@terra.com.br)
(31) 86788543
(31) 97651206

fpc3
03/11/2008, 01:08
bicho do mato na trilha da fazvec
http://www.bichodomato4x4.com.br/albuns/album.php?album=fotos/passeios/2006/2006-TRILHA-HOTEL-FAZENDA-VERA-CRUZ

mais fotos abaixo

Supercharger
22/11/2008, 21:54
Este tópico morreu depois deste spam?
O Léo não vai mais lembrar a galera de que a primeira quarta do mês é o encontro OFICIAL?

Saudações,
Gustavo.

carburador4x4
23/11/2008, 12:50
Este tópico morreu depois deste spam?
O Léo não vai mais lembrar a galera de que a primeira quarta do mês é o encontro OFICIAL?

Saudações,
Gustavo.
Realmente:ta um paradeiro danado! :( :(

leovalle
24/11/2008, 13:19
Me esqueci memso nesse mês. Retomamos em dezembro.

Supercharger
24/11/2008, 14:10
Então tá. Nesta quarta, vai rolar alguma coisa bacana lá no Baiano? A galera que trilhou no final de semana podia levar um DVD com as fotos e vídeos!

Saudações,
Gustavo.

leovalle
24/11/2008, 17:44
Então tá. Nesta quarta, vai rolar alguma coisa bacana lá no Baiano? A galera que trilhou no final de semana podia levar um DVD com as fotos e vídeos!

Saudações,
Gustavo.

Galera,

Conversei hoje com o Baiano e a partir dessa quarta JIPEIRO não paga + 10%.

carburador4x4
24/11/2008, 17:58
Então tá. Nesta quarta, vai rolar alguma coisa bacana lá no Baiano? A galera que trilhou no final de semana podia levar um DVD com as fotos e vídeos!

Saudações,
Gustavo.

Boa idéia!!

Fabiano, prepara aí pra nós um DVD com as fotos e vídeos de sábado!! :concordo: Pode ser??

vpaguiar
24/11/2008, 18:03
Boa idéia!!

Fabiano, prepara aí pra nós um DVD com as fotos e vídeos de sábado!! :concordo: Pode ser??

Aí Fabiano... http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/53_bebuns.gif (javascript:emoticon('[e8]'))http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/54_dance.gif (javascript:emoticon('[e9]'))

carburador4x4
24/11/2008, 18:04
Galera,

Conversei hoje com o Baiano e a partir dessa quarta JIPEIRO não paga + 10%.
Bom.... vou expressar aqui minha opinião ( e que venham as pedradas):
No meu dia a dia, frequento um monte de lugares onde pago as contas e sou cobrado em 10%! Inclusive em lugares com sistema "self service", onde eu mesmo me sirvo! :shock: Isto me deixa puto!!
Agora... se tem um local onde não me incomodo de pagar os 10% é lá no Bahiano! :discordo: Chego lá e sou muito bem tratado pelos garçons, todos me chamam pelo nome, são cordiais, se eu reclamo da cerveja eles trazem outra mais gelada..... enfim... os caras fazem por merecer! :palmas: :palmas:
Então, poderia ser opcional! Eu me incluirei neste modelo!!
Um abraço pro6tudo!

Alexandre Souto
24/11/2008, 18:06
:parede::parede::parede::parede: puts eu sei.
depois mando o motivo.
mas só para atiçar, um similar é este:
www.andrerusso.com.br/nataliabarbosa (http://www.andrerusso.com.br/nataliabarbosa)
abraços

heheheheee... um otimo motivo para faltar em qquer compromisso.... ainda mais que nele vc ia encontrar uma monte de cueca imunda.... hehehe...

[]'s de mais uma cueca imunda....

Walter Carlos Brossel
24/11/2008, 18:12
Bom.... vou expressar aqui minha opinião ( e que venham as pedradas):
No meu dia a dia, frequento um monte de lugares onde pago as contas e sou cobrado em 10%! Inclusive em lugares com sistema "self service", onde eu mesmo me sirvo! :shock: Isto me deixa puto!!
Agora... se tem um local onde não me incomodo de pagar os 10% é lá no Bahiano! :discordo: Chego lá e sou muito bem tratado pelos garçons, todos me chamam pelo nome, são cordiais, se eu reclamo da cerveja eles trazem outra mais gelada..... enfim... os caras fazem por merecer! :palmas: :palmas:
Então, poderia ser opcional! Eu me incluirei neste modelo!!
Um abraço pro6tudo!


Concordo com vc.
Só não sabia que no sistema "self service"' vc mesmo se serve. KKKKKKKKKKKKK...perco o amigo mas...

vpaguiar
24/11/2008, 18:14
Galera,

Conversei hoje com o Baiano e a partir dessa quarta JIPEIRO não paga + 10%.

Corrigindo...

Aí Fabiano... http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/53_bebuns.gif (http://javascript<b></b>:emoticon('[e8]'))http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/54_dance.gif (http://javascript<b></b>:emoticon('[e9]'))

carburador4x4
24/11/2008, 18:15
Concordo com vc.
Só não sabia que no sistema "self service"' vc mesmo se serve. KKKKKKKKKKKKK...perco o amigo mas...

O intuito foi explicar: eu me sirvo e sou cobrado em 10%!! :oops: :oops: Pelo esquema, como eu me servi, teria que ter 10% de desconto!! hehehehe
mas tá valendo!!rsrsrsrs

vpaguiar
24/11/2008, 18:26
Bom.... vou expressar aqui minha opinião ( e que venham as pedradas):
No meu dia a dia, frequento um monte de lugares onde pago as contas e sou cobrado em 10%! Inclusive em lugares com sistema "self service", onde eu mesmo me sirvo! :shock: Isto me deixa puto!!
Agora... se tem um local onde não me incomodo de pagar os 10% é lá no Bahiano! :discordo: Chego lá e sou muito bem tratado pelos garçons, todos me chamam pelo nome, são cordiais, se eu reclamo da cerveja eles trazem outra mais gelada..... enfim... os caras fazem por merecer! :palmas: :palmas:
Então, poderia ser opcional! Eu me incluirei neste modelo!!
Um abraço pro6tudo!

Parabéns Carbura,

Acho que o legal é isso mesmo, o legal é nós pagarmos por achar que é JUSTO, porque é um serviço bem prestado, pelo carisma e bom atendimento... e não por uma obrigação!!!

Tenho certeza que a galera irá fazer isso COM MUITO GOSTO e não por que o valor está contido na conta, sacou?!

Esse OPÇÃO faz toda a diferença, ao invés da OBRIGAÇÃO!

Os 10% surgiu a título de gorgeta e ficou obrigatório... acho que o Baiano vai ficar muito mais satisfeito em ver que a turma compareceu com os 10%, pelo fato do seu atendimento, e por não ser uma obrigação...

O QUE NÃO É LEGAL É RETIRAR O SEU DIREITO DE SE EXPRESSAR PELO SERVIÇO EFETUADO, NEM QUE SEJA NOS 10%.

Carlos TA
24/11/2008, 18:29
Bom.... vou expressar aqui minha opinião ( e que venham as pedradas):
No meu dia a dia, frequento um monte de lugares onde pago as contas e sou cobrado em 10%! Inclusive em lugares com sistema "self service", onde eu mesmo me sirvo! :shock: Isto me deixa puto!!
Agora... se tem um local onde não me incomodo de pagar os 10% é lá no Bahiano! :discordo: Chego lá e sou muito bem tratado pelos garçons, todos me chamam pelo nome, são cordiais, se eu reclamo da cerveja eles trazem outra mais gelada..... enfim... os caras fazem por merecer! :palmas: :palmas:
Então, poderia ser opcional! Eu me incluirei neste modelo!!
Um abraço pro6tudo!

Carbura ,
concordo com você a "gorjeta" deve ser expontânea e reflexo do bom atendimento ( apesar que eu não ganho ...).

Quando do calor daquela discussão sobre os preços do Baiucho , o argumento da ala do pobres, ( eu entre eles ) , era que ele teria gordura para retirar dos preços e não da "gorjeta" dos garçons.

Espero que os 10% sejam só pela facilidade e pela visibilidade, e ele continue repassando aos garçons a gratificação deles , pois senão ele pode perder um dos pontos fortes do seu bar como você mesmo salientou.

Esta quarta tou fichado lá.

[]'s

vpaguiar
24/11/2008, 18:32
Carbura ,
concordo com você a "gorjeta" deve ser expontânea e reflexo do bom atendimento ( apesar que eu não ganho ...).

Quando do calor daquela discussão sobre os preços do Baiucho , o argumento da ala do pobres, ( eu entre eles ) , era que ele teria gordura para retirar dos preços e não da "gorjeta" dos garçons.

Espero que os 10% sejam só pela facilidade e pela visibilidade, e ele continue repassando aos garçons a gratificação deles , pois senão ele pode perder um dos pontos fortes do seu bar como você mesmo salientou.

Esta quarta tou fichado lá.

[]'s

Muito bem lembrado, T.A.

leovalle
24/11/2008, 20:19
Bom.... vou expressar aqui minha opinião ( e que venham as pedradas):
No meu dia a dia, frequento um monte de lugares onde pago as contas e sou cobrado em 10%! Inclusive em lugares com sistema "self service", onde eu mesmo me sirvo! :shock: Isto me deixa puto!!
Agora... se tem um local onde não me incomodo de pagar os 10% é lá no Bahiano! :discordo: Chego lá e sou muito bem tratado pelos garçons, todos me chamam pelo nome, são cordiais, se eu reclamo da cerveja eles trazem outra mais gelada..... enfim... os caras fazem por merecer! :palmas: :palmas:
Então, poderia ser opcional! Eu me incluirei neste modelo!!
Um abraço pro6tudo!

O papo foi por aí memso.

Eu continuarei a pagar por conta própria, pq acho que atendimento é que faz a diferença. :concordo:

Fabil
25/11/2008, 08:31
bao.... minha opinao é de que na nossa sociedade existe um certo "desvirtuamento" de valores influenciado pela merda dos costumes norte americanos..

em varios paises, dentre ele por exemplo o JAPAO, dar gorjeta chega a ser considerado p/ alguns como INSULTO...

mas vamos lá..
nao sei se é do conhecimento de todos, mas ninguem é obrigado a pagar os 10% do Garçom em restaurante nenhum... isso é OPCIONAL, quem deve arcar com o salario dos garçons é o restaurante e nao o cliente... a gorgeta é apenas uma gratificacao pelo "bom" atendimento.. vc paga se quiser... eu quando vou num restaurante e o atendimento deixa a desejar NAO PAGO nem fudendo...

com relacao ao "bom" atentimendo, isso é OBRIGACAO do funcionario nao é nao?? a teoria é de que vc ao sentar na mesa seja atendido com a maior cordialidade e prestesa... entao eu acho um absurdo e um "inversao" de valores eu ao sentar num restaurante, alem de já pagar pela comida e bebida, ter ainda que pagar um "extra" p/ em teoria ser bem atendido... oras... isso é OBRIGACAO da casa... se eu nao for bem atendido vou p/ outra.. simples assim...

quanto ao baiano, os garcons até entao estao cumprindo muito bem a funcao, me atende muito bem, cumprem o seu serviço com louvor... eu acho que MERECEM a gratificação sim... resta saber :
- o Baiano repassa os 10% p/ eles? ( vcs sabem que existem muitas casas que nao repassam ou repassam apenas em parte)
- se o baiano diante de um declinio de faturamento ( esta nitido que os jipeiros já nao consomen tanto quando a alguns meses atras) quer diminuir o valor da conta, que nao o faça nas costas dos garçons, que ele se vire e consiga diminiur o preco das porções de outras maneiras..

fica meu ponto de vista ae...

T+

andrerusso
25/11/2008, 18:26
bao.... minha opinao é de que na nossa sociedade existe um certo "desvirtuamento" de valores influenciado pela merda dos costumes norte americanos..

em varios paises, dentre ele por exemplo o JAPAO, dar gorjeta chega a ser considerado p/ alguns como INSULTO...

mas vamos lá..
nao sei se é do conhecimento de todos, mas ninguem é obrigado a pagar os 10% do Garçom em restaurante nenhum... isso é OPCIONAL, quem deve arcar com o salario dos garçons é o restaurante e nao o cliente... a gorgeta é apenas uma gratificacao pelo "bom" atendimento.. vc paga se quiser... eu quando vou num restaurante e o atendimento deixa a desejar NAO PAGO nem fudendo...

com relacao ao "bom" atentimendo, isso é OBRIGACAO do funcionario nao é nao?? a teoria é de que vc ao sentar na mesa seja atendido com a maior cordialidade e prestesa... entao eu acho um absurdo e um "inversao" de valores eu ao sentar num restaurante, alem de já pagar pela comida e bebida, ter ainda que pagar um "extra" p/ em teoria ser bem atendido... oras... isso é OBRIGACAO da casa... se eu nao for bem atendido vou p/ outra.. simples assim...

quanto ao baiano, os garcons até entao estao cumprindo muito bem a funcao, me atende muito bem, cumprem o seu serviço com louvor... eu acho que MERECEM a gratificação sim... resta saber :
- o Baiano repassa os 10% p/ eles? ( vcs sabem que existem muitas casas que nao repassam ou repassam apenas em parte)
- se o baiano diante de um declinio de faturamento ( esta nitido que os jipeiros já nao consomen tanto quando a alguns meses atras) quer diminuir o valor da conta, que nao o faça nas costas dos garçons, que ele se vire e consiga diminiur o preco das porções de outras maneiras..

fica meu ponto de vista ae...

T+
Apro veitando a deixa...
10% é optativo.. e na teoria deveria ser rateado apenas entre garçons e cozinheiros, churrasqueiro no caso.
MAs o começo não havia acobranca, quando bombou o baiano colocou isto a mais, além dos sucessivos aumentos de preço.
MAs do jeito que ele agiu, o último lugar que ele vai mexer é no preço. primeiro foi os 10%, depois é o tamanho da porção daí vai para a qualidade do produto, ou vice versa.
Diminuir preços para ser tornar acessível como já foi??? acho que nunca mais.

Fabil
25/11/2008, 18:47
sei que é uma equacao dificil a conseguir, mas consumidor "parece" bobo mas nao é..
ledo engando quem acha que ninguem vai perceber porcao menor, ou carne dura... o lance é trabalhar encima de custos..

que dá p/ fazer sempre dá...

um exemplo que nao tem nada a ver com buteco, mas explica muito bem a situacao..

eu sempre que estou no centro da cidade na hora do almoco vou a MERCERIA TOKIO ( rua curitiba quase esquina com bias fortes) onde serve o MELHOR YAKISOBA que eu já comi... um tijela FARTA , legumes frescos e crocantes pela bagatela de 6,00 ( SEIS REAIS)

o mesmo prato de yakisoba na china em box, com aquele gosto medonho de oleo queimado e legumes desmanchando de tao passado sai por R$16,00... em qualquer restaurante chines um prato de yakisoba nao sai por menos de R$18,00...

dai eu me pergunto... se a mercearia tokio vende um yakisoba de PRIMEIRA QUALIDADE por 6,00 e OBVIO com LUCRO, pq o preco do mesmo prato, com os mesmos ingredientes na china im box por exemplo custa 2,5 vezes mais caro???????? e sem mensionar no fato escala... enquanto uma loja china im box deve vender uns 100 yakisoba por almoco a merceria tokio no muito deve vender uns 30 por almoco

é impressionante...
alguem aqui já comeu o yakisoba da tokio???

andrerusso
26/11/2008, 00:56
é impressionante...
alguem aqui já comeu o yakisoba da tokio???
não...
mas se quiser marcar uma trilha, passeio, sei lá o que tamo dentro:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca::pipoca:

Fabil
26/11/2008, 11:22
falando nisso.. quem vai no baiano hj??? tem uma turma que ficou de aparecer lá p/ trocar umas fotos e videos das ultimas trilhas...

eu tô garrado lá...

T+

carburador4x4
26/11/2008, 11:32
falando nisso.. quem vai no baiano hj??? tem uma turma que ficou de aparecer lá p/ trocar umas fotos e videos das ultimas trilhas...

eu tô garrado lá...

T+

Eu vou! :concordo: Grava um DVD com as fotos e vídeo da Muminha para tocar lá hoje!

andrerusso
26/11/2008, 12:29
falando nisso.. quem vai no baiano hj??? tem uma turma que ficou de aparecer lá p/ trocar umas fotos e videos das ultimas trilhas...

eu tô garrado lá...

T+
Tenho uma reunião no comço da noite mas chego para o segundo tempo da bagunça...

Bruno Maia
26/11/2008, 14:24
Tenho uma reunião no comço da noite mas chego para o segundo tempo da bagunça...

Também tenho uma compromisso para o começo da noite, mas vou tentar chegar no Baiano por vota de 9:30.
abs.

Supercharger
26/11/2008, 16:38
falando nisso.. quem vai no baiano hj??? tem

Eu vou!

[]´s
Gustavo.

marcobacalhau
26/11/2008, 16:40
Eu vou....


































...trabalhar.:parede:

[[]]M@rco

alexvale2001
26/11/2008, 17:52
OPA! Eu tb vou!!:dance:

E hj pode cobrar 20%!!! kkkkkkkkk O Vander q vai pagar a minha cerveja mesmo!!! rsrsrsrsr

Drovk
27/11/2008, 00:32
Prezados Jipeiros,

Já estamos na 4ª edição do encontro geral voltado para todas as tribos e o próximo será
neste DOMINGO, dia 30 de novembro, a partir das 11 horas da manhã.

No mesmo ambiente descontraído, teremos oficinas e lojas especializadas, música ao vivo, bebidas e tira-gostos variados, clubes, grupos e turmas off road, além de sorteios de brindes, serviços para o seu 4x4 e outras surpresas.

Volto a frisar que nosso objetivo é reunir a variedade dos veículos fora de estrada e suas diversas turmas, incluindo os iniciantes ou aspirantes a off roaders, no intuito de fortalecer as amizades e promover o crescimento deste esporte ou hobby em Minas.

Não deixe de participar!!!!

Domingo, 30 de novembro, a partir das 11 horas da manhã.

Local: STOP MALL BURITIS - Rua José Rodrigues Pereira, 640 - Buritis - Belo Horizonte - MG.


Até lá!!!!


Att.,

Geral 4x4
Encontro Off Road


Organizadores
Bruno Dias - drovk@hotmail.com
Fernando Coelho – fernando@planetaoffroad.com.br
Marcos Muniz – veiculos4x4@hotmail.com

Robinho da Jaguatirica
27/11/2008, 09:22
Opa!!!


Eu vou!!!!



[]s


Robinho da Jaguatirica

carburador4x4
27/11/2008, 10:59
Prosa boa a de ontem no Bahiano! :concordo: :concordo: Só tá faltando mesmo a gente ajeitar uns vídeos bacanas pra passar na TV de plasma dele!! :concordo:

leovalle
27/11/2008, 12:50
Prosa boa a de ontem no Bahiano! :concordo: :concordo: Só tá faltando mesmo a gente ajeitar uns vídeos bacanas pra passar na TV de plasma dele!! :concordo:

Carbura e demais cachaceiros,

Semana que vem tem encontro mensal. Vamos organizar um esquema de doação de alimentos e roupas pra mandar pra Santa Catarina?

A idéia é a galera comparecer levando os trecos lá no baiano e a gente se vira pra conseghuir transporte pra isso. Vou Tentar diretamente com O Vitorio Medioli na Sada e com o Paulo Sérgio da Tora.

Me ajuda a organizar Carbura?

fpc3
27/11/2008, 16:54
Pessoal,

Esse encontro de domingo ta ficando legal, é mensal, deem uma comparecida...abraço.

guilherme soares
27/11/2008, 19:22
Sugestão:

Cada um leva domingo a doação de roupas, etc no Encontro de Jipeiros no Stop Mall no Buritis.

Será uma excelente oportunidade de ajudar os amigos de SC e conhecer o novo espaço Off-Road aberto em Belo Horizonte.

[]´s

Vovo

Drovk
29/11/2008, 18:57
Galera,

Só pra lembrar...

Amanhã, DOMINGO, dia 30 de novembro, a partir das 11 horas da manhã teremos a 4ª edição do encontro GERAL 4X4

Música ao vivo, bebidas, tira-gostos, sorteios de brindes e serviços, além do melhor papo furado do mundo off road.

Venha rever e fazer amigos!!!!

Local: STOP MALL BURITIS - Rua José Rodrigues Pereira, 640
Buritis - Belo Horizonte - MG.

Até lá!!!!


Att.,

Geral 4x4
Encontro Off Road

Fabil
01/12/2008, 13:40
tem foto do envento nao?

vpaguiar
01/12/2008, 14:15
tem foto do envento nao?

Fabiano,

Ontem foi foda, meia duzia de gente, toda hora chagava um saia outro, acabou ficando vazia até a hora que fui embora as 03 da tarde!:???:

vpaguiar
01/12/2008, 14:21
Fabiano,

Ontem foi foda, meia duzia de gente, toda hora chagava um saia outro, acabou ficando vazia até a hora que fui embora as 03 da tarde!:???:

O vovozão tava lá... já o dono...:discordo:

Fabil
01/12/2008, 14:34
vai ver era vc quem estava "espantando" os caras.... akkakakakaakk

o vovôzao nao conta... esse ae aparece até em velorio de desconhecido...kakakak

T+

vpaguiar
01/12/2008, 14:47
vai ver era vc quem estava "espantando" os caras.... akkakakakaakk

o vovôzao nao conta... esse ae aparece até em velorio de desconhecido...kakakak

T+


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cê me arrebentou nessa Fabiano... agora que o cimitério do vovozão é lá pertim, ha isso é...

:mrgreen:

Morcego
01/12/2008, 15:47
O Vander, me responda uma coisa...
Porque você sempre cita você nas suas menssagens :?::?::?:

vpaguiar
01/12/2008, 16:09
O Vander, me responda uma coisa...
Porque você sempre cita você nas suas menssagens :?::?::?:


Não entendi...:shock:

marcobacalhau
01/12/2008, 16:11
Eu não sei....

marcobacalhau
01/12/2008, 16:12
Eu não sei....
mas é algo assim....

marcobacalhau
01/12/2008, 16:12
mas é algo assim....
Sem explicação
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[[]]M@rco

vpaguiar
01/12/2008, 16:17
Sem explicação
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[[]]M@rco


... ou algo também pouco conhecido, chamado: :mrgreen:

Engenharia Social

Morcego
01/12/2008, 16:18
KKKKKKKKKKKKKKKK
Será que ele entendeu ?
KKKKKKKKKKKKKKKK

Morcego
01/12/2008, 16:19
KKKKKKKKKKKKKKKK
Será que ele entendeu ?
KKKKKKKKKKKKKKKK


Diz ai Vander...ficou claro ??:mrgreen:

vpaguiar
01/12/2008, 16:23
Diz ai Vander...ficou claro ??:mrgreen:

Desculpa Morcego, mas estou boiando mais do que bosta no arrudas ou tietê...:parede::parede::parede: Hoje tá foda!!!

Morcego
01/12/2008, 16:36
Ô Vander, esquenta não.
Hoje é segunda-feira, é dificil mesmo, depois o Marcão te explica pessoalmente.

vpaguiar
01/12/2008, 16:47
Ô Vander, esquenta não.
Hoje é segunda-feira, é dificil mesmo, depois o Marcão te explica pessoalmente.

CARA HJ EU TÔ DE CABEÇA QUENTE... DEU TUDO ERRADO HJ! :-(:-(:-(

...e EU não consegui as rodas livres até agora...

dia (17?) 20/12 tá batendo na porta...:parede::rolleyes:

Alguém tem o telefone do Marcel?! :pensativo::rolleyes::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Walter Carlos Brossel
01/12/2008, 17:36
CARA HJ EU TÔ DE CABEÇA QUENTE... DEU TUDO ERRADO HJ! :-(:-(:-(

...e EU não consegui as rodas livres até agora...

dia (17?) 20/12 tá batendo na porta...:parede::rolleyes:

Alguém tem o telefone do Marcel?! :pensativo::rolleyes::mrgreen::mrgreen::mrgreen:


Roda livre AVM: (11) 2131.0900 Bracar

Estive no encontro domingo e estava realmente bastante vazio...

Paulo Bittencourt
01/12/2008, 17:37
CARA HJ EU TÔ DE CABEÇA QUENTE... DEU TUDO ERRADO HJ! :-(:-(:-(

...e EU não consegui as rodas livres até agora...

dia (17?) 20/12 tá batendo na porta...:parede::rolleyes:

Alguém tem o telefone do Marcel?! :pensativo::rolleyes::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eu tenho um telefone igual ao dele se você tem interesse te vendo barato :parede::parede::parede:

Novais
02/12/2008, 10:05
Vou amanhã no Baiano levar roupas para o pessoal de SC.

[]

leovalle
03/12/2008, 12:46
Caros Jipeiros de BH e Região,

O encontro mensal, na próxima quarta-feira, dia 03/11, tem um objetivo:

SOLIDARIEDADE AO POVO DE SANTA CATARINA

Somos conhecidos por nossa união e espírito de equipe e esse é o momento de mostrarmos nossa força.

Convocamos a todas as tribos off-road e on-road, que promovam recolhimento de donativos roupas, alimentos não perecíveis, alimentos enlatados, fraldas, absorventes íntimos e brinquedos para trazer um pouco de alegria as crianças, tentando assim amenizar o sofrimento dessa brava gente que enfrenta uma verdadeira situação de guerra em a Santa Catarina.

A SADA Transportes colocou a nossa disposição uma carreta para envio dos donativos.

Com apoio da Prefeitura de BH, que autorizou o fechamento de parte da rua Petrolina, 590 - Sag. Família, transformaremos o Bar do Baiano no QG de arrecadação e preparação - de 17:00h às 24:00h. Se preferir, procure um dos pontos de recepção abaixo durante esta semana:



- Bar do PATORROCO - Rua Turquresa, Prado - de 18:00h às 23:00h;

- Deccor Atacado dos Cortineiros - Rua Goistacazes, 1175 - Barro Preto - 09:00h às 17:00h;

- Concessionária TROLLER ESTRADA REAL - Rua Aimorés 2150 - Lourdes - de 09:00h às 17:00h;

- Toca do Porco - Avenida Saramenha esquina com Rua Antônio Bandeira - Tupi - de 19:00h às 21:00h;

- Restaurante do GÊ e PC - na hora do almoço - Avenida do Contorno 3800 - São Lucas - de 11:00h às 14:00h.


Você pode ainda fazer o recolhimento em seu bairro, junto aos seus parentes, amigos, vizinhos e mandar um e-mail para brasiloffroad@gmail.com, que providenciaremos o recolhimento.

Nossa participação nunca foi tão importante.

Novais
05/12/2008, 15:23
Leo,

parabéns pela iniciativa!!!!!!:palmas::palmas::palmas:

Fui lá e vi que arrecadou muita coisa.:concordo:


[]

Supercharger
15/01/2009, 15:31
Acabou? Não tem mais?

Fui ontem lá no Baiano e quase que vou embora sem ver outro jipeiro. Estava por ir embora quando Bruno e Lili apareceram, para meu alívio, hehehe.

Cadê a galera?

Saudações,
Gustavo.

vpaguiar
15/01/2009, 16:35
Acabou? Não tem mais?

Fui ontem lá no Baiano e quase que vou embora sem ver outro jipeiro. Estava por ir embora quando Bruno e Lili apareceram, para meu alívio, hehehe.

Cadê a galera?

Saudações,
Gustavo.

Pergunta pro Leo e pro Fabiano...http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif (javascript:emoticon('[e3]')) :pipoca:

Começou aparecer até comanda do baiucho nesta página, tá foda!:odedo:

Quando eu for lá vou passar só numero de identidade e cpf, hehehehehe!!!!:odedo::odedo::odedo::mrgreen::mrgre en::mrgreen:

Supercharger
04/02/2009, 22:13
Seu Léo, hoje é primeira quarta do mês...
Acabou o encontro mensal no Baiano?

marcobacalhau
04/02/2009, 23:16
Encontro até onde eu sei.
É toda quarta no Espetin de Lourdes.

Que alias está show de bola.

[[]] M@rco

Supercharger
05/02/2009, 09:33
Não é que é, ou que não é, é que está sendo né... Pergunto porque houve um trabalho para juntar a galera lá no Baiano, e confesso que houve também um trabalho para espantar todo mundo né... Por isso pergunto sempre a quem organizou a coisa, que foi o Léo, se ele já largou mão...

vpaguiar
05/02/2009, 09:40
Seu Léo, hoje é primeira quarta do mês...
Acabou o encontro mensal no Baiano?

Amigo Gustavo,

Pelo que me parece o encontro continua aonde o Marcão falou, só acabou o que tinha "cunho puramente" comercial, o que a meu ver, deturpava o objetivo principal! Eu acho que tava muito caro... e já tinha manifestado isso aqui, quando falei a galera caiu de pau, agora tá aí, deu no deu!!!:twisted::twisted::twisted:

O baiano foi com muita sede ao pote e sifu!:odedo::odedo:

É uma pena porque eu gostava mesmo de lá, apesar do meu alvará ser extremamente curto, e sempre ir embora mais cêdo, por causa do meu zequinha!

Além de tudo(preços altos, e outras coisas), começaram briguinhas de neguim acusando o outro de filar demais e outro de ser sócio, até aparecer comandas na internet, aí pra mim fudeu!!!

No espetinho de Lurdes, um churrasquinho da melhor qualidade também, individual, custa 2,5, uma cerveja custa 2,0 ou 2,5 não tenho certeza, mas o fato é que com 20,00 você bebe e come, se você bebe muito e come muito vc deve gastar uns 35,00, sendo que uma telha, no baiano, já era 30 ou 40, não sei!:pensativo::pensativo::pensativo:

Ou seja, a galera fica mais reunida num espaço, gasta menos com contas de buteco e SOBRA MAIS GRANA PRO JIPE, HEHEHEHE!!!!! :odedo::odedo:

SHOW DO MILHÃO!:concordo:

Eu não dou meu direito para ninguém fazer exposição pública assim sobre minha pessoa, e o errado foi o BAIANO a meu ver! Mas também não vou correr o risco de alguem fazer isto, porque o gasto de qualquer um é muito subjetivo, depende da disponibilidade da cada um, agora se tem gente que pode gastar 80,00 ou 100,00 paus em conta de buteco por semana, beleza, mas tem gente que não pode, o que não pode é ser feita uma exposição ridicularizando ninguém por isso, isso eu sou contra mesmo sem falar que tipo de processo que pode dar, agora isso é apenas uma posição minha, que não tenho nada haver diretamente com o fato, só indirentamente por ter frequentado o mesmo recinto, como ele fez com um quem garante que não fará com outros?!:stop::pensativo::pensativo::pensativo: O baiano foi muito errado!

Fica aí a questão!

leovalle
05/02/2009, 11:08
Seu Léo, hoje é primeira quarta do mês...
Acabou o encontro mensal no Baiano?

Agora só depois do carnaval.:concordo:

Supercharger
05/02/2009, 11:50
O baiano foi muito errado!

Preço, etc, concordo. Só o comentário acima que não é adequado. Sabemos das briguinhas entre X e Y, mas o Baiano em si não tem nada a ver com isso, a meu ver.

No mais, saudações!
Gustavo.

Fabil
05/02/2009, 12:00
discordo.. vc já ouviu falar em resposabilidade solidaria ?

o baiano tem muito a ver com isso sim... ele foi conivente, afinal ele PERMITIU que "terceiros "??? entrassem no estabeleciemnte dele, tivesse acesso a planilha de custo e commandas e as usassem p/ expor e ridicularizar outrem em publico..

ou vc acha que ele nao sabia disso???

se alguem entrar no seu escritorio pegar dados de seus clientes e expor na net, vc estaria isento de culpa? sabendo ou nao a responsbilidade do sigilo é sua.

T+

vpaguiar
05/02/2009, 12:28
Preço, etc, concordo. Só o comentário acima que não é adequado. Sabemos das briguinhas entre X e Y, mas o Baiano em si não tem nada a ver com isso, a meu ver.

No mais, saudações!
Gustavo.

Friend,

Ele só não tem a ver, se ELE não for o proprietário... caso contrário tem sim!
Mas isso é agua passada, vamos tocar a bola pra frente e por uma pedra em cima disto, antes que gere mais transtornos!:concordo::concordo::concordo:

Valeu!

leovalle
06/02/2009, 10:47
A verdade é que as contas de quem pagava no baiano que antes davam 70, 100 lascas, agora dão entre 30 e 40, comendo-se do bom o de melhor, depois que os serrotes pararam de frequentar.

lá é caro?

Façamos a conta:

No churrasquinho 1 LN com 290 ml= R$ 2,50 ou seja, 2 ficam mais caras que uma garrafa 600 ml.

Picanha tá caro no baiano? Tá, mas onde é que picanha está barata? Picanha boa tá variando de 35 a 42 R$ e lá a servida é a uruguaia, que é cara mesmo.

Agora, nego come churrasquinho de carne amaciada e quer comparar.

VC recebe pelo que paga.

No churrasquinho do Lourdes os serrotes não tem como lograr sucesso, pois além de ser tudo na ficha, as poções e bebidas são individuais, mas mesmo assim o Palito me contou que um tentou serrotar e a resposta foi:

"Não tenho filho desse tamanho"

Que tal parar de procurar culpados e passar a agir corretamente com os demais do grupo?

Minha rusga com o Fabill não tem nada de pessoal. Tentei dar o recadpo na boa, não funfou. Agora é passar a régua e tocar pra frente.

Ok, Fabill?

Fabil
06/02/2009, 11:05
ok, em partes, meu "amigo"...

eu nao guardo rancor das pessoas, tampouco viro a cara e faço beicinho p/ elas, se vc quizer tratar algum assunto comigo, vou te responder a altura ( se me respeitar, terá meu respeito, se quiser botar p/ fuder, boto tb..), agora, uma coisa é CERTA, "amizade" como eu considerava que tinha por vc, isso, sinto muito, mas NUNCA MAIS será a mesma.
simplesmente pq EU nao consigo ser FALSO com as pessoas. ponto final.

sobre os precos do baiano, como citado a cerveja, aqui na zona nordeste, qualquer buteco a garrafa de skol é R$3,00 ( até mesmo na zona sul tem lugar que vende garrafa mais barato que no baiano), a picanha, engracado é que em açougues de bairro o kilo da picanha se acha por menos de R$22,00 ( e isso no VAREJO), a galera faz churrasco ( como teve por exemplo sabado passada no morro da skol, recado a picanha "dura e amaciada " e todo mundo come achando uma delicia

o espetinho de lourdes tb nao é barato, mas lá esta numa area nobre da cidade o que justifica o alto custo operacional, naquela area se quiser bebida e comida mais barata, acho que só no mercado central

o Baiano que compra por atacado era p/ conseguir precos ainda melhores néh? mas isso nao é da minha conta, o buteco nao é meu, eu nao tiro meu sustento dele.. o fato é que o povo nao é burro e as conseguencias sao essas que vc esta assintindo de camarote.

e completando.. eu acho lastimavel o ocorrido, pois na minha opniao, o buteco do baiano foi o melhor local dentre as tentativas de firmar um encontro perene dos jipeiros até hj


[]' sem ressentimentos.

andrerusso
08/02/2009, 23:22
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca:
Hummm... tá ficando bão di novo...
Já peguei minha cervea, a cadeira com apoio, um pacote de pipoca quentinho e estou aguardando apra ver na primeira fila...
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Pedro Freitas
05/05/2009, 13:17
E aí pessoALL, cade o encontro??

Ainda existe o espetinho toda Quarta-Feira??

delboni
06/05/2009, 11:36
E aí pessoALL, cade o encontro??

Ainda existe o espetinho toda Quarta-Feira??

EXISTE! Inclusive, hoje tem! :dance:

Rodrigo URSO
06/05/2009, 15:22
Bom dia Galera ... :grin:

Estou feliz com o resultado da votação, :mrgreen: :confused::confused::confused: :pensativo:


Sendo assim vamos ficar mesmo com o Espetim :concordo:


Hoje tem espetim da mió qualidade, cerva gelaaada, e aquele bate papo descontraído :cool:


Estaremos lá . :dance:


Abraços, :pipoca:

Rogério Nunes
10/05/2009, 22:49
Fala pessoal,
qual o endereço do espetinho?
estou precisando participar desses encontros para conhecer a galera, comprei uma viatura a pouco e tenho que coloca-la para rodar.

abraços.

Carlos TA
11/05/2009, 07:34
Fala pessoal,
qual o endereço do espetinho?
estou precisando participar desses encontros para conhecer a galera, comprei uma viatura a pouco e tenho que coloca-la para rodar.

abraços.

Santa Catarina esquina de Aimorés , próximo à concessionária Troller.


Aparece por lá. Toda quarta feira.

Rodrigo URSO
11/05/2009, 09:33
Santa Catarina esquina de Aimorés , próximo à concessionária Troller.


Aparece por lá. Toda quarta feira.

Boa lembrança TA .

É isso aí vamos mostrar nossa força com esses nossos encontros :dance::dance:

Bão dí mais ... :palmas:

letraduz
02/06/2009, 21:39
Olá pessoal,
Acabei de descobrir este fórum depois de fazer algumas buscas sobre jipeiros em Belo Horizonte. Se entendi bem, vocês têm um encontro semanal em um bar. Tenho um Suzuki Sidekick que gostaria de colacar a venda e pergunto se o encontro seria uma vitrine para eu expor o meu carro. Peço desculpas se caso o que procuro não tenha nada a ver com a proposta do grupo. Perguntar não ofende, certo galera? :oops:

Bem, se alguém puder fazer a gentileza de me reponder, eu apareceria para o próximo encontro.

Um abraço e até :?:

Mírian

Morcego
02/06/2009, 21:57
O encontro é so para tomar cachaça, aqui no Forum tem uma seção de classificados, anuncie la.:concordo:

vpaguiar
04/06/2009, 10:17
Olá pessoal,
Acabei de descobrir este fórum depois de fazer algumas buscas sobre jipeiros em Belo Horizonte. Se entendi bem, vocês têm um encontro semanal em um bar. Tenho um Suzuki Sidekick que gostaria de colacar a venda e pergunto se o encontro seria uma vitrine para eu expor o meu carro. Peço desculpas se caso o que procuro não tenha nada a ver com a proposta do grupo. Perguntar não ofende, certo galera? :oops:

Bem, se alguém puder fazer a gentileza de me reponder, eu apareceria para o próximo encontro.

Um abraço e até :?:

Mírian

Mirian,

Eu já tenho Sidekick bem preparado para trilha e estou a procura de outro, me liga 8735-9070 ou me passa um @mail: vaguiar@cecremge.org.br estou em BH também!

Abraços!

Vander

oromano71
05/06/2009, 13:20
Olá pessoal,
Acabei de descobrir este fórum depois de fazer algumas buscas sobre jipeiros em Belo Horizonte. Se entendi bem, vocês têm um encontro semanal em um bar. Tenho um Suzuki Sidekick que gostaria de colacar a venda e pergunto se o encontro seria uma vitrine para eu expor o meu carro. Peço desculpas se caso o que procuro não tenha nada a ver com a proposta do grupo. Perguntar não ofende, certo galera? :oops:

Bem, se alguém puder fazer a gentileza de me reponder, eu apareceria para o próximo encontro.

Um abraço e até :?:

Mírian
Anuncia lá nos classificados! Coloca fotos e as caracteristicas do carro. Boa sorte!

letraduz
22/06/2009, 11:18
Obrigada a todos pelas respostas!!!

oromano71
22/06/2009, 13:20
Mas afinal, já vendeu?

abs,

letraduz
22/06/2009, 21:55
Mas afinal, já vendeu?

abs,


Não, ainda não vendi, mas meu post já me trouxe interessados. Você quer?:pensativo:

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/08/2009, 08:43
Hoje é 2º quartta do mes, vai ter plinio???

leovalle
12/08/2009, 11:47
Hoje é 2º quartta do mes, vai ter plinio???


Não tem mais Plinio nas quartas.

Hoje vamos no Baiano.

O jogo vai passar lá.

Machado
24/09/2009, 00:44
e ai galera esta tendo o encontro ai ainda?
em que lugar flws!

Pedro Freitas
30/05/2012, 13:15
PessoALL,

Agora o nosso encontro vai ser organizado toda Quarta-Feira!!

A ideia principal do encontro é reunir todos amantes do off-road em um lugar que tenha estrutura para:
Estacionar as viaturas!
Banheiro masculino e feminino;
Comes e bebes (espetinho, pastel, refri, cerveja... etc...);
Segurança;
Fácil acesso!!!

O principal objetivo é fazer com que os proprietários compareçam com as viaturas para mostrar as adaptações, gambiarras, novidades e dicas...

Deixe seu carro em casa e venha com seu jipe!!!

Fabil
30/05/2012, 13:22
falta dizer onde...

Denilsom
31/05/2012, 09:28
E ai ja esta definido o local do encontro ?

vpaguiar
31/05/2012, 12:42
Ressucitou o tópico!


PessoALL,

Agora o nosso encontro vai ser organizado toda Quarta-Feira!!

A ideia principal do encontro é reunir todos amantes do off-road em um lugar que tenha estrutura para:
Estacionar as viaturas!
Banheiro masculino e feminino;
Comes e bebes (espetinho, pastel, refri, cerveja... etc...);
Segurança;
Fácil acesso!!!

O principal objetivo é fazer com que os proprietários compareçam com as viaturas para mostrar as adaptações, gambiarras, novidades e dicas...

Deixe seu carro em casa e venha com seu jipe!!!

Sem Loção
31/05/2012, 13:43
PessoALL,

Agora o nosso encontro vai ser organizado toda Quarta-Feira!!

A ideia principal do encontro é reunir todos amantes do off-road em um lugar que tenha estrutura para:
Estacionar as viaturas!
Banheiro masculino e feminino;
Comes e bebes (espetinho, pastel, refri, cerveja... etc...);
Segurança;
Fácil acesso!!!

O principal objetivo é fazer com que os proprietários compareçam com as viaturas para mostrar as adaptações, gambiarras, novidades e dicas...

Deixe seu carro em casa e venha com seu jipe!!!

Onde vai ser??? Toda quarta o povo se espreme lá no espetim de Lourdes... mas tinha um povo querendo mudar o local... tá sabendo de alguma coisa?

BTW...

https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTPs4laZnqCJZf2qtnpY50YadyWRUuxD jFs-JIJE29aEiDURYy6

;)

abs

Pedro Freitas
01/06/2012, 16:08
Então pessoALL,

Temos as seguintes Opções:

Café Paddock
Av. Otacílio Negrão de Lima, 7400
Pampulha • Belo Horizonte/MG
http://www.cafepaddock.com (http://www.cafepaddock.com/)
O local oferece todo estrutura que a gente precisa!
Todas as quintas feitas está tendo encontro de carros antigos!


Tuberauto - castelo
Av. Pres. Tancredo Neves, 4.755
Castelo - Belo Horizonte - MG
Avenida de fácil acesso, amplo estacionamento!
Todas as quintas-feiras ocorria encontro de carros antigos (mudaram para o Paddock).
Tem que convocar um vendedor ambulante para fornecer comes e bebes.


Maria da Fé Butiquim
Rua Palmeiras, 821 - Pampulha - Belo Horizonte - MG
Ao lado do antigo encontro da Tropical Pneus
Em frente ao Mineirão
Infra-estrutura completa (estacionamento fácil, comes e bebes)


Alguém tem mais alguma sugestão?
Estes 3 lugares eu estive pessoalmente conversando com o responsável e aprovados para começar os encontros de QUARTA-FEIRA!

[]'s

Pedro Freitas
01/06/2012, 16:15
Onde vai ser??? Toda quarta o povo se espreme lá no espetim de Lourdes... mas tinha um povo querendo mudar o local... tá sabendo de alguma coisa?
;)

abs

http://img136.imageshack.us/img136/1925/dvpfpost1jo8.jpg

Sem Loção, a ideia de levantar o encontro novamente é esta!
No Lourdes temos que parar as viaturas longe,fora do campo de visão da turma.

O objetivo é todo mundo ir de viatura para poder criar o clima do encontro!

[]'s

Sem Loção
01/06/2012, 16:29
http://img136.imageshack.us/img136/1925/dvpfpost1jo8.jpg

Sem Loção, a ideia de levantar o encontro novamente é esta!
No Lourdes temos que parar as viaturas longe,fora do campo de visão da turma.

O objetivo é todo mundo ir de viatura para poder criar o clima do encontro!

[]'s

boa, tipo o encontro do Pacaembu em SP? É interessante pois o povo fica perto das viaturas, aí sempre rola uma resenha tipo "olha o que eu ando fazendo" ou "cumé que vc fez essa modificação"...

;)

abs

PS: vou te adicionar lá no Feice, ok?

Rodolfo Caldeira
01/06/2012, 16:56
Tô de olho.

jeffbauer
01/06/2012, 17:06
Jeff Bauer e o Noob Saibot (Pathfinder 95) confirmados!

Pedro Freitas
01/06/2012, 17:19
IMHO,

O melhor local é próximo Mineirão.
Vou olhar com a Tropical Pneus a ideia deles apoiarem o encontro novamente, porém não quero "depender" deles para fornecer estrutura.
No Maria da Fé Butiquim não precisamos nos preocupar. Lá já tem tudo que precisamos (banehiro, comes e bebes), atendimento com cartela individual, Telão para passar DVD ófiródi, etc...


Vermelho - LOCAL DO NOVO ENCONTRO
Verde - TROPICAL PNEUS (antigo encontro)
http://img546.imageshack.us/img546/7975/imagemcd.jpg

O buteco é conhecido também como Peixe Vivo. (foto antiga, hoje ta mais arrumado)
http://img835.imageshack.us/img835/6265/imagem2xn.jpg

Lucas Nassif
02/06/2012, 11:13
Eu também voto nesse Maria da Fé Butiquim.



[]`s

Sem Loção
02/06/2012, 11:50
Eu também voto nesse Maria da Fé Butiquim.



[]`s

A questão da distância é o que pega... pra mi, por exemplo, do Buritis até a Pampulha é uma viagem... mas pra outros pode ser perto... acho que não tem como agradar gregos e troianos... O local tem que ser o mais importante, com lugar pras viaturas, comes e bebes e telão, ias ser show... Infelizmente vai ter gente que vai achar longe, num tem jeito...

Mas pensando no Pacaembu, é relativamente central em Sampa... mas lá TUDO é grande e longe, então mesmo sendo central, pra quem mora mais pra Zona leste e Sul, é longe pra cacete!...

Tem que pesar o que nós queremos... a comodidade do centro ou a comodidade do espaço... Não conheço o Espetim do Elvis que o povo falou, mas sendo no São Bento, pra mim é filé, mas tem gente que vai deixar de ir pra num encarar NS do Carmo e Raja no final de tarde que é osso...

Acho que tem que ter uma consulta, tipo enquete ou votação.. assim o que a maioria decidir, tá feito...

abs!

Supercharger
02/06/2012, 13:10
A questão da distância é o que pega... pra mi, por exemplo, do Buritis até a Pampulha é uma viagem...

Né não, velho.
Desce o anel rodoviário (rezando para não ter nenhum caminhão tombado, rsrsrs) que é perto e rápido.

O outro que ele tinha sugerido, Paddock, esse sim é fora de mão bagarai, ruim de ir em hora de trânsito até para quem mora na Pampulha.

[]´s
Gustavo.

Lucas Nassif
02/06/2012, 13:11
Vai ser difícil agradar a todos mesmo, isso é fato! Temos que resolver as prioridades.

No meu caso, se eu tivesse olhando a distância, não iria em nenhum encontro, afinal meu trajeto de ida/volta chega perto dos 100km.



[]`s

Sem Loção
02/06/2012, 13:15
Né não, velho.
Desce o anel rodoviário (rezando para não ter nenhum caminhão tombado, rsrsrs) que é perto e rápido.

O outro que ele tinha sugerido, Paddock, esse sim é fora de mão bagarai, ruim de ir em hora de trânsito até para quem mora na Pampulha.

[]´s
Gustavo.

Hehehe...eu sei.... eu sou um dos que apoiam a idéia de fazer um encontro tipo o do Pacaembu.... o duro é o anel não agarrar.... :putz:

Pedro Freitas
02/06/2012, 19:41
Este tópico foi criado em Setembro de 2006.

Tivemos 2 encontros na Pampulha próximos ao Mineirão.
Todos os 2 encontros foram sucesso! A turma sempre comparecia!
No início foi assim, muitos reclamavam da distância, mas com o tempo aparecia jipeiro de tudo quanto é canto! :dance:

Fazer um encontro igual ao Pacaembu??? Também acho meio impossível!! Agora, uma coisa é certa: ficar encontrando em barzinho no centro da cidade e parar as viaturas em ruas paralelas e distantes do encontro não faz sentido! :putz:
A ideia principal é juntar os jipeiros e jipes! Fazer um encontro com as viaturas próximas enfileiradas na rua onde todos possam ver e apreciar. É a hora de dar palpites, conversar de adaptações, acessórios, ver as gambiarras do amigo, trazer peças usadas para o Troca Troca (ui)...

Até agora o melhor lugar é o Maria da Fé Butequim.

Vantagens:
Em frente ao Mineirão (todo mundo conhece, fácil divulgação);
100 viaturas estacionadas no campo de visão;
Infra-estrutura completa (+telão);
Proprietário Eli mora em cima do butequim (sem hora pra acabar) :twisted:;

Se alguém apresentar um local melhor que tenha infra estrutura para receber o nosso encontro é só falar.

[]'s

carburador4x4
04/06/2012, 15:34
Pedro, eu fui aos vários encontros realizados! Na Tropical Pneus, em um "shopinzinho" na Av. Santa Rosa, etc!

A idéia é muito boa sim! Mas "jamais" será encontrado um local que agrde a todos! Com o trânsito de BH do jeito que está, qualquer lugar é longe, qualquer lugar é difícil de ir!

Os encontros da Tropical foram bons?? Foram! Mas pelo fato de lá não ser um buteco, ficamos meio "amarrados" àqueles churrasquinhos de gato meia-boca de um ou outro barraqueiro!

Hoje, a meu modo de ver, não temos "encontro de Jipeiros" propiamente dito!! Temos algumas "tribos" que se encontram:

- No Spetim de Lourdes (eu particularmente detesto lá!! Não tem lugar para se parar as viaturas);
- Ou no Patorroco, que é um lugar sensacional, com tira-gosto de primeira, mas não fica só exclusivo para nós!!

Fora estes dois, não temos mais nada!!

Se você está disposto a tocar o projeto, defina o local e senta o kct!! Se for colocar em votação aqui o no Fórum este encontro não sairá nunca!! Cada um vai querer que seja perto da sua casa!! Onde você decidir fazer eu irei prestigiar!! Esta opção ao lado da Tropical me pareceu bacana!! marca lá e boa!! Comece com 2 ou 3 jipes, e a medida que a turma for gostando e divulgando, a coisa vai tomando força!!

Conta comigo!

Um abraço!!

Robinho da Jaguatirica
04/06/2012, 15:48
Pedro, eu fui aos vários encontros realizados! Na Tropical Pneus, em um "shopinzinho" na Av. Santa Rosa, etc!

A idéia é muito boa sim! Mas "jamais" será encontrado um local que agrde a todos! Com o trânsito de BH do jeito que está, qualquer lugar é longe, qualquer lugar é difícil de ir!

Os encontros da Tropical foram bons?? Foram! Mas pelo fato de lá não ser um buteco, ficamos meio "amarrados" àqueles churrasquinhos de gato meia-boca de um ou outro barraqueiro!

Hoje, a meu modo de ver, não temos "encontro de Jipeiros" propiamente dito!! Temos algumas "tribos" que se encontram:

- No Spetim de Lourdes (eu particularmente detesto lá!! Não tem lugar para se parar as viaturas);
- Ou no Patorroco, que é um lugar sensacional, com tira-gosto de primeira, mas não fica só exclusivo para nós!!

Fora estes dois, não temos mais nada!!

Se você está disposto a tocar o projeto, defina o local e senta o kct!! Se for colocar em votação aqui o no Fórum este encontro não sairá nunca!! Cada um vai querer que seja perto da sua casa!! Onde você decidir fazer eu irei prestigiar!! Esta opção ao lado da Tropical me pareceu bacana!! marca lá e boa!! Comece com 2 ou 3 jipes, e a medida que a turma for gostando e divulgando, a coisa vai tomando força!!

Conta comigo!

Um abraço!!

Concordo com o Carbura,

Eu tbm fui em vários na Tropical, e eram de fato muito bons, exceto pelo fato de não ser buteco mesmo, marca logo na tal tia lá do lado que o pau vai torar, já estou até vendo aquele monte de carniça estacionado lambuzando o aslfalto de óio... só não concordo em fazer votação, tem nada de democracia aqui não, e também não acho que só vai dar 3 jipes, começa com uns 20 mais fominhas, depois muda pra uns 50, e daí tbm nunca passa.
Vê com o dono da bagaça lá pra fazer comanda separada e preço baratim pra quem tiver a palavra JEEP nos docs da carniça, há, tem que ter torresmo com cabelo tbm...


Boa lama!

Robinho da Jaguatirica

Carlos TA
04/06/2012, 15:57
É duro admitir mas vou ter que concordar com o Carbura :evil: , marca o dia e vão bora .

Minha viatura está parada para reforma , mas também pode contar com a minha presença .

Valeu .

carburador4x4
04/06/2012, 16:52
É duro admitir mas vou ter que concordar com o Carbura :evil: , marca o dia e vão bora .

KKKKKKKKKKKKKKK Até que enfim uma, TA! :euforico: Isso já é resultado do Projeto Carbura Paz e Amor!! KKKKKKKKKKKK


.......Vê com o dono da bagaça lá pra fazer comanda separada e preço baratim pra quem tiver a palavra JEEP nos docs da carniça, há, tem que ter torresmo com cabelo tbm...
Robinho da Jaguatirica
Muito bem lembrado Robinho: "Comanda Individual é condição "Sinequanom" (putz, nem sei se é assim mesmo que escreve este palavrão!! hehehe) para o sucesso dos encontros!! :concordo:

Pedro Freitas
04/06/2012, 18:19
Pedro, eu fui aos vários encontros realizados!

mimimimimimimimi..

Se você está disposto a tocar o projeto, defina o local e senta o kct!! Se for colocar em votação aqui o no Fórum este encontro não sairá nunca!! Cada um vai querer que seja perto da sua casa!! Onde você decidir fazer eu irei prestigiar!! Esta opção ao lado da Tropical me pareceu bacana!! marca lá e boa!! Comece com 2 ou 3 jipes, e a medida que a turma for gostando e divulgando, a coisa vai tomando força!!

Conta comigo!
Um abraço!!

Veleu Carbura! :D

O local esta definido pessoALL.

Todas as Quartas-Feiras no Maria da Fé Butiquim (ao lado da Tropical Pneus).
Quarta-Feira dia 06/06/2012 (véspera de feriado) é o retorno do novo encontro! :dance:

Quem estiver em BH prepare a viatura e venha participar!
Traga sua família, chame seus amigos!

Já temos bastante Jipeiros mobilizados no Facebook e muitos já aprovaram o novo local!
Agora é só marcar presença! Toda quarta-feira :brinde:

Para quem não sabe o endereço segue o link:
http://goo.gl/maps/VUZV
Av. das Palmeiras, 800 - São Luís (em frente ao Mineirão)
Belo Horizonte - MG

[]'s obrigado pela força Carbura!

Robinho da Jaguatirica
04/06/2012, 19:10
Pedro,

Abre logo a listeira de presença, e pode colocar o meu nome.

Valew irmão, já estava passando da hora da galera ter onde se encontrar novamente.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica

Pedropenido
04/06/2012, 19:50
Vou deixar a MINHA opiniao. :twisted:
Acho que nao deveriamos marcar toda semana. Para mim e para muitos outros pampulha é bem longe , e com o transito de BH, ja viram ne ?Porém, 1x por mes ou 2x da pra fazer um sacrificio e ir ao encontro.Agora, toda semana é complicado.E sendo assim, nao conseguiriamos reunir todo mundo, ja que é essa a idéia.O local é bom, conheço la, show de bola !
Mas aqui, quarta feira que vem nao é o comando nao ? E tambem penso que deveriamos marcar com mais antecedencia, pelo menos uma semana antes, para tentarmos reunir muitos jipe clubes da regiao.Conversar com cada "presidente" e tentar fazer o pessoal encontrar la 1 x por mes e assim vai..
É minha opniao ! hehehe
no mais, vqv :euforico:

Pedro Freitas
04/06/2012, 20:18
Pedro,

Abre logo a listeira de presença, e pode colocar o meu nome.

Valew irmão, já estava passando da hora da galera ter onde se encontrar novamente.
Boa lama!

Robinho da Jaguatirica

Lista de presença para o Encontro Semanal de Jipeiros:
Data: 06/06/2012
Horário: a partir das 16:57
Local: Maria das Tranças Butequim (Em frente ao Mineirão)

lista de presença:

1- Robinho da Jaguatirica
2- Carbura (?)
3- Jeff Bauer e o Noob Saibot (Pathfinder 95)
4- Guilherme Vovozão
5- Eduardo Esteves
6- Gustavo Spech
7- Douglas Machado
8- Norton Viggiano
9- Pedro Freitas
10- Milton Pin
11- Felipe Fávaro
12- Rosane Fávaro
13- Flávio André Braga
14- BZK
15-
16-
17-
18-
19-
20-

Robinho da Jaguatirica
04/06/2012, 21:27
vamos ver quem será o nº 24...

Robinho da Jaguatirica
05/06/2012, 10:00
Lista de presença para o Encontro Semanal de Jipeiros:
Data: 06/06/2012
Horário: a partir das 16:57
Local: Maria das Tranças Butequim (Em frente ao Mineirão)


Atualizando a liisteira:

1- Robinho da Jaguatirica
2- Carbura (?)
3- Jeff Bauer e o Noob Saibot (Pathfinder 95)
4- Guilherme Vovozão
5- Eduardo Esteves
6- Gustavo Spech
7- Douglas Machado
8- Norton Viggiano
9- Pedro Freitas
10- Milton Pin
11- Felipe Fávaro
12- Rosane Fávaro
13- Flávio André Braga
14- BZK
15- Carlos TA
16- Bernardo
17- Bay-ânus
18- Fernando DNIT (o original)
19- Pajé
20- Pai-de-Santo
21-???
22-
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-
33-
34-
35-
36-
37-
38-
39-
40-

Sem Loção
05/06/2012, 10:22
Atualizando a liisteira:

1- Robinho da Jaguatirica
2- Carbura (?)
3- Jeff Bauer e o Noob Saibot (Pathfinder 95)
4- Guilherme Vovozão
5- Eduardo Esteves
6- Gustavo Spech
7- Douglas Machado
8- Norton Viggiano
9- Pedro Freitas
10- Milton Pin
11- Felipe Fávaro
12- Rosane Fávaro
13- Flávio André Braga
14- BZK
15- Carlos TA
16- Bernardo
17- Bay-ânus
18- Fernando DNIT (o original)
19- Pajé
20- Pai-de-Santo
21- Daniel Sem Loção
22-
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-
33-
34-
35-
36-
37-
38-
39-
40-

21- Daniel (Sem Loção)

Pedro Freitas
05/06/2012, 10:22
A turma tá com receio do 24... mas tem um bucado aí que merece esta posição kkkkk

Lucas Nassif
05/06/2012, 11:31
All, só complementando...


:arrow: O encontro no maria da fé tá marcado pra toda 4a, igual é no pato e era no ispetim. Quem num puder ir numa semana, vai na outra. Isso né problema não!

:arrow: O trânsito vai tá ruim pra todo mundo, eu vou ter que pegar BR e encarar um congestionamento fudido na MG010 próx ao Centro Administrativo, fora o transito fdp da Pedro I e Antonio Carlos. Mas tô nem aí, vou assim mesmo!

:arrow: O dono do buteco já ta sabendo que os roias vão pra lá toda 4aF, até onde sei a ideia da comanda individual está valendo.

:arrow: Teremos uma tenda disponível para VENDA, TROCA de peças, equipamentos e bugigangas off-road. É hora de limpar a garagem e tirar a poeira.

Levem os produtos devidamente identificados com nome do proprietário, telefone e preço.

Realização: TROCA TROCA 4x4 e Roiasbh.com

351420




No mais, vamo ki vamo! Já reservei o 22 da lista aí, tô fichado a partir do dia 13/06.



[]`s

Pedro Freitas
05/06/2012, 11:53
Atualizando a liisteira:

1- Robinho da Jaguatirica
2- Carbura (?)
3- Jeff Bauer e o Noob Saibot (Pathfinder 95)
4- Guilherme Vovozao
5- Eduardo Esteves
6- Gustavo Spech
7- Douglas Machado
8- Norton Viggiano
9- Pedro Freitas
10- Milton Pin
11- Felipe Favaro (?)
12- Rosane Fávaro (?)
13- Flávio André Braga
14- BZk (roia)
15- Carlos TA
16- Bernardo
17- Bay-ânus
18- Fernando DNIT (o original)
19- Pajé
20- Pai-de-Santo
21- Daniel Sem Loção
22- Lucas Nassif
23-
24- Guilherme Penido
24- Pedro Penido
25-
26-
27-
28-
29-
30-

Pedro Freitas
05/06/2012, 12:06
Cadê a "velha guarda" do encontro? Vamos divulgar!!!
Nonô
Bomfim
Morcego
Novais
Candido
Marcel
Leo Valle
Palito
Igor
Walter
Fabil
Felicissimo
Bruno Chopp
Bacaiaus e outras tribos...
etc...

norberto
05/06/2012, 13:53
Se der eu vou lá, Pedro.

Robinho da Jaguatirica
05/06/2012, 15:02
Nóoooooo, gostei demais dessa ESQUINA DOS AFLITOS 4X4
vou levar 4 super cross 225/75/15 novinhos com câmara e tudo, ficam especiais em vitarinhas e Samukas, dou garantia eterna contra ferrugem e chulé (exceto os bicos das câmaras):master:


Atualizando a listeira




1- Robinho da Jaguatirica
2- Carbura (?)
3- Jeff Bauer e o Noob Saibot (Pathfinder 95)
4- Guilherme Vovozao
5- Eduardo Esteves
6- Gustavo Spech
7- Douglas Machado
8- Norton Viggiano
9- Pedro Freitas
10- Milton Pin
11- Felipe Favaro (?)
12- Rosane Fávaro (?)
13- Flávio André Braga
14- BZk (roia)
15- Carlos TA
16- Bernardo
17- Bay-ânus
18- Fernando DNIT (o original)
19- Pajé
20- Pai-de-Santo
21- Daniel Sem Loção
22- Lucas Nassif
23-
24- Guilherme Penido
24- Pedro Penido
25- Felício
26-
27-
28-
29-
30-

DouglasMac
05/06/2012, 21:37
Bora!! Esquenta não Punidin, Comando é Comando, senta a púa!!!! Dia 06-06 quarta - Maria da Fé. E lá faremos uma AGO dos ASPONES e definimos se é definitivo.
Ao lado tem posto de gasolina, bebida boa, comida boa e tal. Quando reinaugurarem o Mineirão estaremos na "boca" para um evento, hein!?!?

LauroZAP
05/06/2012, 22:01
Nóoooooo, gostei demais dessa ESQUINA DOS AFLITOS 4X4

Atualizando a listeira

1- Robinho da Jaguatirica
2- Carbura (?)
3- Jeff Bauer e o Noob Saibot (Pathfinder 95)
4- Guilherme Vovozao
5- Eduardo Esteves
6- Gustavo Spech
7- Douglas Machado
8- Norton Viggiano
9- Pedro Freitas
10- Milton Pin
11- Felipe Favaro (?)
12- Rosane Fávaro (?)
13- Flávio André Braga
14- BZk (roia)
15- Carlos TA
16- Bernardo
17- Bay-ânus
18- Fernando DNIT (o original)
19- Pajé
20- Pai-de-Santo
21- Daniel Sem Loção
22- Lucas Nassif
23-
24- Guilherme Penido
24- Pedro Penido
25- Felício
26- LauroZAP
27-
28-
29-
30-

Achei a lista agora !

Coincidiu a data. Eh chegar, pegar o jeep e rodar ate lah.

Gostei da Esquina dos Aflitos 4x4 tbm.

Robinho da Jaguatirica
06/06/2012, 07:15
Curso de grátis no encontro de jipeiros do mineirão HOJE!!!!!!

Aos que se interessarem, nosso amigo Guilherme Soares, também conhecido pela alcunha Vovô, ministrará CURSO e demonstração prática (na viatura do interessado), DE "DIREÇÃO OFI-RÔDI".

Lista de interessados:
1- eu não
2- quero não
3- agradeço a oportunidade
4- hoje não
5- Nemmmmmmmmmm
6- não uso cuecas, obrigado
7- talvéz na próxima oportunidade
8- mãe de quem???
9- nunca te dei esse tipo de liberdade.
10-:curtir_nao:
11-:shock:
12-:offtopic:
13-





P.s.: Curiculum do Ministrante:
-Morro da Skol- tombamento e PT na cueca
-Transamazônica- a estória de vida de um jipeiro que não fez cagada.
-Minha bermudinha laranja
-Praia do Ispritosanto - parada para retrato.
-Seguindo as orientações do seu Márcio- como fazer xixi na garrafa pet dirigindo, molhando só um pouco as calças, os bancos, o carpete, os tapetes, o painel...
-Brigada 4X4 "Missão Além Paraíba"- fui de melissinha, e daí? - putsssss, esquecí minha bermudinha laranja da sorte... - por que ninguém me avisou da sauna no clube, tomei banho gelado a conta-gotas no quartel. - Pizzaria aproveita tragédia e cobra conforme a cara do cidadão - Furando o zói na compra do relógio antigão valvulado - O vendedor do relógio antigão valvulado furou meu zói.
- Passeião do Mirim 2012 - Ai Jesúis, capotando parado?

Lucas Nassif
06/06/2012, 09:04
Curso de grátis no encontro de jipeiros do mineirão HOJE!!!!!!

Aos que se interessarem, nosso amigo Guilherme Soares, também conhecido pela alcunha Vovô, ministrará CURSO e demonstração prática (na viatura do interessado), DE "DIREÇÃO OFI-RÔDI".

Lista de interessados:
1- eu não
2- quero não
3- agradeço a oportunidade
4- hoje não
5- Nemmmmmmmmmm
6- não uso cuecas, obrigado
7- talvéz na próxima oportunidade
8- mãe de quem???
9- nunca te dei esse tipo de liberdade.
10-:curtir_nao:
11-:shock:
12-:offtopic:
13-





13 - :odedo: :odedo:

Pedro Freitas
13/06/2012, 11:08
Hoje tem encontro pessoALL!!! :euforico:

Pedro Freitas
14/06/2012, 15:00
Fotos do nosso encontro Semanal que ocorreu dia 13/06 - Quarta-Feira!!!

Semana que vêm mesmo local, mesmo lugar!!!
Toda Quarta-Feira!!! Em frente ao Mineirão!!! :brinde:

353337353338353339353340

Lucas Nassif
14/06/2012, 17:42
Ontem fui pela 1a vez lá no Maria da Fé, o lugar é show de bola!!

Ótima localização, o movimento da avenida é mínimo, dá pra parar os jipes tranquilo e a estrutura do local é muito boa também.

Gostei muito, é melhor do que eu imaginava!



Semana que vem tamo garrado lá novamente! :concordo:

Denilsom
15/06/2012, 15:25
Parabens pelo encontro pelo jeito é muito bom, me diz uma coisa o pessoal só bebe refri, porque eu deixei de participar de varios eventos de Jeep pois gosto de uma cerveja socialmente, agora com essa lei eu tem medo dos homim, e no meio dos colegas a gente acaba tomando uma latinha ai pronto se pegar ta preso. abraço a todos



Fotos do nosso encontro Semanal que ocorreu dia 13/06 - Quarta-Feira!!!

Semana que vêm mesmo local, mesmo lugar!!!
Toda Quarta-Feira!!! Em frente ao Mineirão!!! :brinde:

353337353338353339353340

Pedro Freitas
20/06/2012, 08:58
Hoje é Quarta-Feira galeraaaa!!!! :cool:
Encontro Semanal de Jipeiro!!!!

Lucas Nassif
20/06/2012, 09:18
Hoje é Quarta-Feira galeraaaa!!!! :cool:
Encontro Semanal de Jipeiro!!!!

Chego lá às 18:27:96,8 :cool:

DouglasMac
20/06/2012, 10:53
Tamos juntos e garrados! Chego 19:00 em ponto.

Robinho da Jaguatirica
20/06/2012, 10:57
Este pobre que vos fala chega depois do trabáio e escola... 22:30.:boxing:

Pedro Freitas
27/06/2012, 09:54
Aêêe cambadirôia!!!
hoje é dia do nosso encontro!!!
Vamo que vamo!!! :dance::p

Sem Loção
12/07/2012, 10:05
Aêêe cambadirôia!!!
hoje é dia do nosso encontro!!!
Vamo que vamo!!! :dance::p

Fotos da resenha de ontem! Teve bão!

https://picasaweb.google.com/109750859094678202653/MariaDaFe11072012?authuser=0&feat=directlink

Rodolfo Caldeira
18/07/2012, 09:27
Hoje a turma 4x4 vai para o encontro???

DouglasMac
18/07/2012, 12:21
Hoje a turma 4x4 vai para o encontro???

Toda Quarta!!! Abraço

titanium
25/11/2012, 13:55
Olá pessoal!

Perguntinha básica: o encontro semana ainda está rolando?

Estou mudando pra cidade e pensei em dar uma passada lá para conferir...

Abraços

Denilsom
10/02/2013, 23:14
Pelo jeito os encontros acabaram por causa da lei seca pois ninguem posta mais nada afinal jeepeiro gosta de tomar umas na trilha socialmente eu acredito não atrapalhar ninguem mas lei é lei eu to com medo !!por causa de muitos que não sabem dirigir nem sem ter bebido outros pagam o pato .

Pedro Freitas
17/04/2013, 10:17
PessoALL

Toda semana (quarta-feira) tem encontro de Jipeiro! O encontro não morreu, ao contrario cresce a cada dia!!! :euforico:

Chamada do Encontro Semanal no Estacionamento do Iate Clube Pampulha, a partir das 18:55 hs. Semana passada galera compareceu em peso, mesmo com ameaça de chuva que nao caiu. Cristiano Carrara (https://www.facebook.com/cristiano.carrara.1?group_id=171945736242132) providenciou a Tenda e uma TV de 120 polegadas ( 32 na verdade ) que ficou igual sala de cinema. Galera que nao foi perdeu. Churrasquinho da melhor qualidade e cerveja gelada graças ao MOnstrinho. Vamos que vamos galera!!!!

[]`s

Pedro Freitas
17/04/2013, 10:36
Toda semana (quarta-feira) tem encontro de Jipeiro! O encontro não morreu, ao contrario cresce a cada dia!!! :euforico:

Chamada do Encontro Semanal no Estacionamento do Iate Clube Pampulha, a partir das 18:55 hs. Semana passada galera compareceu em peso, mesmo com ameaça de chuva que nao caiu. Cristiano Carrara (https://www.facebook.com/cristiano.carrara.1?group_id=171945736242132) providenciou a Tenda e uma TV de 120 polegadas ( 32 na verdade ) que ficou igual sala de cinema. Galera que nao foi perdeu. Churrasquinho da melhor qualidade e cerveja gelada graças ao MOnstrinho. Vamos que vamos galera!!!!


Vamo que vamo cambada de rôia! Toda Quarta-Feira no Estacionamento do Iate Pampulha!!!! :cool::euforico::safari-rig:

GIL_BH
04/06/2013, 14:56
Qual o endereço? Obrigado.

Bruno_BH
23/10/2013, 08:21
Aí pessoal!!!

Tem encontro hoje? É no estacionamento do Iate mesmo? Tem que levar alguma coisa pra compartilhar?

Valeu!!!

antoniogeo
23/10/2013, 12:24
Aí pessoal!!!

Tem encontro hoje? É no estacionamento do Iate mesmo? Tem que levar alguma coisa pra compartilhar?

Valeu!!!



Bruno,

O encontro continua sendo na quarta, mas mudou de local (fica próximo)... agora é no "endereço é avenida Deputado Anuar Menhem 940, no Bairro Santa Amélia . Churrasquinho e cerveja da hora, com Bruce Wayne Rocha e Bruna Perillo"....

A turma tá toda lá...

Abraço!!!!

JoãoPaulo-Bhz
04/12/2013, 19:29
Fala pessoal! A viatura já está comigo! Peguei hoje. Jipe usado barato já viu né, tem trem demais pra fazer nele. Pelo menos parte mecânica dele não deixa a desejar. O Vitarinha ta sem o velocímetro, sem odômetro(isso tenho que arrumar urgente, pelo menos o óleo ta novo), enfim, é uns detalhes do painel. Como que faço chegando lá? Conheço ninguém e esse é meu primeiro 4x4!!! Rôia assumido!

EduBHMG
16/08/2016, 17:00
Opa! Ainda tem encontro?
Se tiver grupo no whatsapp me add pf 3186435095
Vlw

Pedro Freitas
16/08/2016, 23:43
O encontro é toda Quarta-Feira na Avenida Deputado Anuar Menhem 940, no Bairro Santa Amélia!

:brinde:


Opa! Ainda tem encontro?
Se tiver grupo no whatsapp me add pf 3186435095
Vlw

EduBHMG
18/08/2016, 14:22
O encontro é toda Quarta-Feira na Avenida Deputado Anuar Menhem 940, no Bairro Santa Amélia!

:brinde:


Obrigado.
Vou aparecer la.

andre
22/08/2016, 14:47
pode me adicionar também? 31-98889-7340 Grato André (JPW, Land Cherokee Renegade)

MrElvio1
27/08/2016, 23:02
Alguém conhece ou sabe de expedição neste fim de ano ou inicio de 2017 para a Patagônia?

arnaldojua
15/07/2017, 02:41
ainda tem o encontro ?

Marcelo Gorza
04/07/2018, 22:40
Desenterrando...

Pessoal, quando e onde ocorrem o encontro dos jipeiros em BH?

Pedro Freitas
06/12/2018, 10:31
Tá na hora de resgatar o encontro!

Tem algum jipeiro aí?

jorgeffn
07/12/2018, 17:49
Tá na hora de resgatar o encontro!

Tem algum jipeiro aí?

Opa!
Estamos firmes por aqui ainda! apesar da paradeira!

Tem rolado alguns encontros às quartas... alguns ali do lado do Mineirão... e já teve em duas oficinas também... quando tem jogo no Mineirão...

Pedro Freitas
09/12/2018, 10:49
O Encontro é toda Quarta Feira*
Horário 18:18
Local: MINEIRÃO

Evento sem "bandeira" e livre a todos os amantes do 4x4 e OFFROAD

No local é comercializado bebidas e comidas por "food trucks" independentes.

Fica aberto a possibilidade de quem quiser levar COOLER, levar. É bom levar seus banquinhos também.

A organização depende da colaboração de todos. Levando bebidas e comidas, levem o lixo embora!

PS: * O encontro está condicionado aos jogos de futebol ou algum outro evento na esplanada do Mineirão.

webercalixto
05/02/2019, 23:29
Algum grupo de wats de jipeiros de BH e região?

Estou me mudando para lá e as informações são escassas...