PDA

Ver Versão Completa : BH - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 [4] 5

Léo Bacalhau
28/04/2008, 21:19
Eu também voto na tropical!

X2!

Tropical na terça.

Falô!

Léo Bacalhau
05/05/2008, 20:22
E AÍ GALERA VAI TER ENCONTRO OU NÃO VAI??????????????????????????

BORA LÁ!

Falô!

Morcego
05/05/2008, 20:29
Primeira terça do mês é amanhã !!:concordo:
Onde vai ser ?:dance:

leovalle
05/05/2008, 20:33
Vamo botar lenha nessa fogueira..

que tal até que seja apresentado o projeto a Tropical-Michelan (mea-culpa), que tal esse mês na próxima quinta e lá a gente discute o projeto.

Tenho alguma coisa desenvolvida aqui, mas tô travado.

Quem concorda?

Carlos TA
05/05/2008, 20:39
Vamo botar lenha nessa fogueira..

que tal até que seja apresentado o projeto a Tropical-Michelan (mea-culpa), que tal esse mês na próxima quinta e lá a gente discute o projeto.

Tenho alguma coisa desenvolvida aqui, mas tô travado.

Quem concorda?

Prá mim quinta tá ótimo, mas lá aonde?

[]'s querendo participar

Carlos

leovalle
05/05/2008, 20:48
Prá mim quinta tá ótimo, mas lá aonde?

[]'s querendo participar

Carlos

na Tropical

Carlos TA
05/05/2008, 21:11
na Tropical
Tô dentro.

Léo Bacalhau
05/05/2008, 21:12
Positivo e operante!!!

Conte comigo.

Falô!

Morcego
05/05/2008, 21:26
Boa....Quinta tô lá !!

norberto
06/05/2008, 09:16
Tava preparado pra hoje, mas fazer o que? :mrgreen:
Quinta tô lá

Morcego
06/05/2008, 14:43
Tava preparado pra hoje, mas fazer o que? :mrgreen:
Quinta tô lá

Se tem Alvará assinado pra hoje, não desperdice, :discordo: use-o.
Na quinta consiga outro. hehehe !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

leovalle
06/05/2008, 16:40
HOJE A NOITE DIVULGO PELO BROR

:concordo:

brandtoffroad
06/05/2008, 21:26
Eu já não tenho mais onde conseguir Alvará... Mas em todo caso, para os encontros, peço um Mandado de Segurança!

Léo_Babiski
06/05/2008, 21:54
Pessoal, se o encontro for nessa quinta e na tropical acho que o evento ficará prejudicado em virtude do jogo. Se for outro dia eu garanto presença.

Abs.

Morcego
07/05/2008, 07:38
Pessoal, se o encontro for nessa quinta e na tropical acho que o evento ficará prejudicado em virtude do jogo. Se for outro dia eu garanto presença.

Abs.

Xiii !!! Com jogo complica ? Transito, lugar para parar !!!:pensativo::pensativo:

Que horas é este jogo ?

Léo_Babiski
07/05/2008, 08:25
O jogo começa 20:30, público estimado de 35 a 40 mil pagantes. Principal problema: falta de estacionamento, pois o posto vira estacionamento para os torcedores, fora o monte de "mala" que circunda a redondeza. Abs.

Bruno Pedra
07/05/2008, 08:31
Aquele posto em dia de jogo fica uma zona..

puts...

:putz:

Morcego
07/05/2008, 09:02
Com tudo isto concluimos o que ? Vamos ou não vamos na Tropical ?

guilherme soares
07/05/2008, 11:46
Porque a gente nao marca uma noturnica entao na sexta.....

gchamone
07/05/2008, 13:25
Porque a gente nao marca uma noturnica entao na sexta.....

Se tiver mezz, tô dentro! :mrgreen:

Abraços,
Gustavo Chamone

Supercharger
07/05/2008, 17:13
Com tudo isto concluimos o que ? Vamos ou não vamos na Tropical ?

Concluímos que devia ter sido na terça mesmo, rsrsrs.
Quartas tradiconalmente tem jogo. Pelo visto esta semana também tem quinta.

[]´s
Gustavo.

Morcego
07/05/2008, 17:20
HOJE A NOITE DIVULGO PELO BROR

O Leo, vamu ki vamu ou remarcamos ?

guilherme soares
07/05/2008, 18:02

Morcego,

Acabei de estar com o Pedro Silver Tape que é muito amigo do Itamar da Tropical Pneus. Ele estava no momento ligando pro Itamar pra saber em que pé estava o ENCONTRO.

Mais um jipeiro que resurge das cinzas!!! Pedro Silver Tape!!! Afinal foi ele quem começou a organizar estes Encontros no começo do ano passado. Primeiro naquele Shoppis e depois na Tropical. Ninguém botava fé que o ENCONTRO vingasse e foi provado que funciona sim com o esforço da moçada que botou o Trem pra funcioná.
Vamu lá Pedrão! Põe pra agitar porque você é bão nisso!

[]´s com a garganta seca afim de tomar umas brejas

leovalle
07/05/2008, 18:32
Morcego,

Acabei de estar com o Pedro Silver Tape que é muito amigo do Itamar da Tropical Pneus. Ele estava no momento ligando pro Itamar pra saber em que pé estava o ENCONTRO.

Mais um jipeiro que resurge das cinzas!!! Pedro Silver Tape!!! Afinal foi ele quem começou a organizar estes Encontros no começo do ano passado. Primeiro naquele Shoppis e depois na Tropical. Ninguém botava fé que o ENCONTRO vingasse e foi provado que funciona sim com o esforço da moçada que botou o Trem pra funcioná.
Vamu lá Pedrão! Põe pra agitar porque você é bão nisso!

[]´s com a garganta seca afim de tomar umas brejas

A história do começo né bem assim não.

NSCAB

leovalle
07/05/2008, 18:33

Lá não vai rolar amanhã. Muita confusão. Nem conversei com o Itamar.

Acho melhor abortarmos e marcarmos uma "reunião", na próxima sexta e nós que realmente levamos esse treco pra frente, bolamos um plano.

Estou devendo pra Tropical uma proposta, pra que a Michelan ajude de alguma forma o encontro.

Mea Culpa :parede:

JOSE CANDIDO
07/05/2008, 19:18
o culpado, sempre voce leo, sempre voce .......

kakakakakakakkka

guilherme soares
07/05/2008, 20:52
A história do começo né bem assim não.

NSCAB

OK Leo,

Não tenho ciência profunda do assunto com você não!
Me lembro do esforço pra fazer o primeiro Encontro que ninguém botou fé em 05/10/2006 e veio o de 05/11/2006 que deu 50 pessoas e aí disparou. Até rolar cantoria no palanque do Shoppiss teve, né?
Me lembro que fui em todos até hoje incondicionalmente, mesmo que por passar por 10 minutos, como foi o penúltimo naquele Bar no Bairro da Graça que o Negão conseguiu agitar pra turma de último momento.
O último foi feito em fev/08 no Bar do Thiago Canvas: - Foram somente eu, Nonô, Band-Aid, Gustavo Chamone, Gê e Lalá.
Desde o começo, por fora, sempre acompanhei as discussões somente com o intuito de ajudar e somar. Inclusive estive no Alambique, na Raja Gabaglia, no começo do ano passado ( 04/2007 ) com o Pedro para sabermos da proposta de termos uma outra alternativa do Encontro por lá ( foi a época que o Shoppis foi vendido ). Só que o pessoal do Alambique queria o Encontro Semanal como eles já tinham um evento desses de motoqueiros.
Hoje o Alambique foi vendido pro Chitãozinho e Xororó e com certeza mudou tudo.
Vejo o Itamar disposto a somar, afinal ele patrocina etapas da Copa Mineira, etc. O produto dele é pra jipeiro e ele tem interesse recíproco que seja mantido lá.
O cara deixa a loja dele aberta até de madrugada, segura funcionário lá e com isso ele sabe que consegue uma possível fidelização na venda de seus produtos pros jipeiros que vão lá. Acho que é mais ou menos por aí....
Nunca interferi para não prejudicar e sempre que palpito é pra amadurecer as idéias pra beneficiar algo em comum a todos, como é o intuito que você trabalha e o Pedro.
Tô aí pra o que der e vier! E tô afim de tomar umas brejas!!

Abs,

Pedro Freitas
08/05/2008, 11:49
Cansei...
Vou organizar esse encotro denovo.
Já liguei pra Tropical Pneus, mês de Abril já está marcado!!!

Toda 1ª QUINTA do mês.

Sem mais para o momento.

Supercharger
08/05/2008, 14:14
Comentário para o Vovô, que não sabe do início da coisa, e para o Pedro, que sabe :-D

Quando o encontro tomou forma pela primeira vez, foi cogitado que fosse sempre em uma quinta, aí o Patorroco foi chorar pitangas na orelha grande do Léo. Aí cogitaram que fosse sempre em uma quarta, aí o Plínio foi chorar pitangas na orelha grande do Léo também. Nas sextas tem Toca do Porco, nas segundas não daria quórum. Por isso acabou ficando nas terças.

Igor Augusto
08/05/2008, 14:23
Comentário para o Vovô, que não sabe do início da coisa, e para o Pedro, que sabe :-D

Quando o encontro tomou forma pela primeira vez, foi cogitado que fosse sempre em uma quinta, aí o Patorroco foi chorar pitangas na orelha grande do Léo. Aí cogitaram que fosse sempre em uma quarta, aí o Plínio foi chorar pitangas na orelha grande do Léo também. Nas sextas tem Toca do Porco, nas segundas não daria quórum. Por isso acabou ficando nas terças.

Nada disso...

Era quinta, mas com a feira do mineirinho tinha uma quantidade muito grande de pessoas "estranhas" nas redondezas da Tropical e então mudou pra terça.

guilherme soares
08/05/2008, 14:27

Essa discussao fica eterna, Gustavo.
E depois que o trem comecou a funcionar teve nego querendo levar o Encontro pro bar dele.... ne.... mas no comeco afirmou que nao ia dar certo, que ja tinha tentado a anos anteriores e que o Encontro ia virar um feirao tipo da Toshiba.

norberto
08/05/2008, 14:29
Cansei...
Vou organizar esse encotro denovo.
Já liguei pra Tropical Pneus, mês de Abril já está marcado!!!

Toda 1ª QUINTA do mês.

Sem mais para o momento.

Abril? :parede:

Supercharger
08/05/2008, 14:42
Era quinta, mas com a feira do mineirinho tinha uma quantidade muito grande de pessoas "estranhas" nas redondezas da Tropical e então mudou pra terça.

Antes disso sô moço.
Quando o primeiro encontro foi lá no Shopping Woods no Luxemburgo. Lembro direitinho do Léo comentando os telefonemas que recebeu.

Pedro Freitas
08/05/2008, 18:40
ENCONTRO TODA 1ª QUINTA DO MÊS NA TROPICAL

1º. A feira do mineirinho não irá atrapalhar o nosso encontro, ao contrario, fica mais fácil de arrumar um churrasquinho ou um tropeiro, pois já tive contatos com alguns feirantes e eles interessaram de montar uma barraquinha no nosso espaço.
O grande motivo de não ter os encontros na quinta era o fato de jogos no mineirão.

2º. A feira é uma ótima opção para deixar a patroa enquanto você fica no encontro. :dance:

3º. A Tropical ajuda em sorteios, promoções, televisão, DVD, cadeiras, banheiro, estacionamento, iluminação, TUDO incluso.

Norberto,
Podemos fazer esse mês um encontro, que tal?
Vai ser bom pra colocar o papo em dia e ajuntar uns palpites da moçada.
Dia 21 véspera de feriado, que tal?

[]'s

guilherme soares
08/05/2008, 18:46
boa pedro. por mim dia 21 rola too

norberto
09/05/2008, 15:25

1º. A feira do mineirinho não irá atrapalhar o nosso encontro, ao contrario, fica mais fácil de arrumar um churrasquinho ou um tropeiro, pois já tive contatos com alguns feirantes e eles interessaram de montar uma barraquinha no nosso espaço.
O grande motivo de não ter os encontros na quinta era o fato de jogos no mineirão.

2º. A feira é uma ótima opção para deixar a patroa enquanto você fica no encontro. :dance:

3º. A Tropical ajuda em sorteios, promoções, televisão, DVD, cadeiras, banheiro, estacionamento, iluminação, TUDO incluso.

Norberto,

[]'s

Ainda não sei se vou poder, mas acho que na véspera do feriado, só vai dar uns gatos pingados...
Mas eu topo.

Pedro Freitas
27/05/2008, 16:32
Encontro mensal :dance: :dance:

como ninguem se prontificou para o encontro dia 21 de maio, fica marcado oficialmente totas as primeiras quinta-feira do mês o encontro na Tropical Pneus.

Vamos aproveitar esse encontro para organizar os últimos detalhes do passeio de preservação das trilhas.

Aguardo a presença de todos.

[]´s

Btpita
27/05/2008, 23:22
Encontro mensal :dance: :dance:

como ninguem se prontificou para o encontro dia 21 de maio, fica marcado oficialmente totas as primeiras quinta-feira do mês o encontro na Tropical Pneus.

Vamos aproveitar esse encontro para organizar os últimos detalhes do passeio de preservação das trilhas.

Aguardo a presença de todos.

[]´s
Pedro,

Estou iniciando como piloto Off Road agora que finalmente consegui compra minha tão sonhada Viatura um Vitarinha 3D 95 Modelo JLX Metal Top (por enquanto Original).
Participei a alguns anos atras da copa mineira de off road (2003, 2004 e 2005) mas estou parado e sem contato com a turma ja alguns anos, gostaria de reiterar com a galera, inclusive para pegar digas de pilotagem trilha (por enquanto leves), passeios e etc. Este encontro parece o local idel para tal integração, como faço para participar, a que horas se inicia e onde fica a tropical?

Att,

Bruno Pita
Vitara 95 "GURU"

Pedro Freitas
27/05/2008, 23:34
Fala bruno pita,

A Tropical Pneus fica localizada na Av. Abrahhåo Caram, em frente ao Estádio Mineråo.

Segue a foto do mapa

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/local.JPG

O encontro começa a partir das 18:30.

Vamos ter muitas novidades!!!!. :mrgreen:
Cuidado se te apresentarem um tal de Geléia. :twisted:

[]'s

Novais
28/05/2008, 15:36
Fala bruno pita,

A Tropical Pneus fica localizada na Av. Abrahhåo Caram, em frente ao Estádio Mineråo.

Segue a foto do mapa

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/local.JPG

O encontro começa a partir das 18:30.

Vamos ter muitas novidades!!!!. :mrgreen:
Cuidado se te apresentarem um tal de Geléia. :twisted:

[]'s
Essa Geléia faz mal mesmo!!!!!

Só lembrando bruno, sábado tem a 2ª Etapa da Copa Mineira em Rio Acima e região com várias categorias.

Vale a pena participar!!!!

Maiores informações: www.jeepclubemg.com.br (http://www.jeepclubemg.com.br)

[]'s

Carlos TA
28/05/2008, 18:02
Pedro,
Quinta que vem 05/06 /08, tô dentro.

Carlos

Pedro Freitas
28/05/2008, 19:02
Pedro,

Carlos

Beleza carlos, estaremos lá :mrgreen:

Não esqueça de chamar o resto da turma.

[]´s

Btpita
29/05/2008, 00:20
Valeu Pedro,
Vou fazer o possivel e o impossivel para estar no encotro.
Sobre a geleia vou evitar kakakkak

sds,

Btpita
29/05/2008, 00:25
Essa Geléia faz mal mesmo!!!!!

Só lembrando bruno, sábado tem a 2ª Etapa da Copa Mineira em Rio Acima e região com várias categorias.

Vale a pena participar!!!!

Maiores informações: www.jeepclubemg.com.br (http://www.jeepclubemg.com.br)

[]'s
Fala Novais!!!

Realmente estou pretendendo volar a participar e esta seria uma grande oportunidade mas meu carro ainda não esta devidamente preparado (sem proteções, pneus precisando de trocar, falta equipamento de bordo, etc) e o pior minha experiencia como piloto passa longe de competições... mas se houver uma oportunidade de navegar para alguem quem sabe.

Valeu,

Att,

andrerusso
02/06/2008, 17:09

Norberto,

[]'s

Esta programação de encontros é bacana... mas tem de ser semanal. Pelo menos na minha terrinha jeepeiro que gosta de jogar conversa fora e não tinha oq ue fazer podia enxer a agenda com gosto.

Terça - tinha encontro em Osasco do Jeep Clube Comando Oeste
Quarta - Meu pessoal fazia um churrasco no asfalto em frente a loja To Na Trilha do Edu
Quinta - tinha o sagrado encontro no Paca dos jeepeiros, o TC Brasil bem que tentou mudar para a ZL mas não vai conseguir
Sexta - era dia de encontrar na oficina para preparar para a trilha
Sábado - trilha o dia inteiro
Domingo - era dia de sair da trilha ou ver os jogos na casa de um amigo
Segunda - dia de levar o potente no mecânico

depois ainda perguntavam por que muitos jepeiro perdiam a esposa no meio dos caminhos...

Heheheheheheheh

Brincadeiras a parte, um encontro semanal e fixo é bacana e faz bem. Vira mercado de peças e carros, ponto de agendamento de trilhas e troca de informações.
Abraços
Russo

Pedro Freitas
02/06/2008, 18:27
Esta programação de encontros é bacana... mas tem de ser semanal. Pelo menos na minha terrinha jeepeiro que gosta de jogar conversa fora e não tinha oq ue fazer podia enxer a agenda com gosto.

Terça - tinha encontro em Osasco do Jeep Clube Comando Oeste
Quarta - Meu pessoal fazia um churrasco no asfalto em frente a loja To Na Trilha do Edu
Quinta - tinha o sagrado encontro no Paca dos jeepeiros, o TC Brasil bem que tentou mudar para a ZL mas não vai conseguir
Sexta - era dia de encontrar na oficina para preparar para a trilha
Sábado - trilha o dia inteiro
Domingo - era dia de sair da trilha ou ver os jogos na casa de um amigo
Segunda - dia de levar o potente no mecânico

depois ainda perguntavam por que muitos jepeiro perdiam a esposa no meio dos caminhos...

Heheheheheheheh

Brincadeiras a parte, um encontro semanal e fixo é bacana e faz bem. Vira mercado de peças e carros, ponto de agendamento de trilhas e troca de informações.
Abraços
Russo

Concordo plenamente com voce Russo :concordo:
O nosso objetivo é realizar esse encontro de jipeiros toda semana, com mercado de pulga, venda de viaturas, e jogar conversa fora.
Por enquanto estamos firmando toda primeira 5ª feira do mês :mrgreen:
Creio que ainda esse ano temos o encontro semanal, aí sim o número de solteiros vai aumentar. :twisted:

guilherme soares
02/06/2008, 20:41
Pelamôrdideuuussssss!!!!

Só não deixem o Russo fazer pão-com-alho na churrasqueira do Encontro da Tropical!
Quem avisa amigo é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Russo seja bem-vindo aos Encontros daqui de BH. Com sua experiência de Sampa seria legal você dar uns palpites na organização. O Pedro é gente da melhor nata. Sábado ele foi pra trilha com o FFFFFFFFF e disputou quem ia quebrar mais o carro. A briga foi acirrada pelo que fiquei sabendo. eh eh eh eheh eh h e. Russo, ele é tipo ocê, só coloca o jipão em estradões e anda em marcha-lenta! rs rs
Infelizmente não estarei em BH quinta para este Encontro, mas sei que será um sucesso a retomada na Tropical.

[]´s

Guilherme Vovozão

Walter Carlos Brossel
03/06/2008, 09:39
Pelamôrdideuuussssss!!!!

Só não deixem o Russo fazer pão-com-alho na churrasqueira do Encontro da Tropical!

Russo seja bem-vindo aos Encontros daqui de BH. Com sua experiência de Sampa seria legal você dar uns palpites na organização. O Pedro é gente da melhor nata. Sábado ele foi pra trilha com o FFFFFFFFF e disputou quem ia quebrar mais o carro. A briga foi acirrada pelo que fiquei sabendo. eh eh eh eheh eh h e. Russo, ele é tipo ocê, só coloca o jipão em estradões e anda em marcha-lenta! rs rs
Infelizmente não estarei em BH quinta para este Encontro, mas sei que será um sucesso a retomada na Tropical.

[]´s

Guilherme Vovozão

1) Vovô, já no final da trilha chamo a galera no rádio pois tinha quase atropelado uma bateria zerada, toda enrolada de silver tape (aliás cade meu silver tape???)
Adivinha de onde ela veio??? Hein hein, hein? (vide foto anexa)

2)O FFF não participa mais das trilhas. Agora ele profissionalizou e quebra antes, para alegria geral dos mexânicos de plantão.
Na foto eu e o Pedro Róbis procurando no classificados uma nova viatura para o FFF.

Léo Bacalhau
03/06/2008, 23:52
Pedro,

Carlos

X 2!!!

Falô!

andrerusso
04/06/2008, 09:02
Pelamôrdideuuussssss!!!!

[]´s

Guilherme Vovozão
Vovozão...
deixa a mão de reclamar...
bem que na hora vc caiu de boca no marronzinha que faz gosto como vc dizia... queria jogar fora ele e vc não deixava, caia de boca...
Seria legal na quinta ter o pessoal que organizará o passeio de sábado limpa trilha para já estruturar com quem estiver lá.
Abraços.

Pedro Freitas
04/06/2008, 09:52
Amanhã é dia de encontro de jipeiros de BH e região!!!!!!!!!! :dance:

guilherme soares
04/06/2008, 09:53
Mocada,

Marronzinha e muita bondade do Russo, na verdade o pao-de-alho ficou foi e carbonizado pretinho mesmo! Mas eu e o Band-Aid comemos assim mesmo tamanha tava a fome! eh he he he he
Russo, nao poderei estar presente neste ENCONTRO quinta, pois estarei em Vitoria/ES e so volto na sexta a noite. Mas no sabado estarei grudado que nem meleca no Evento da preservacao de Trilhas.

Aproveita e procura o Morcego no Encontro. Falei com ele sobre a trilha de sabado da mata fechada. Ele quer ir la conhecer. De os caminhos a ele e marcamos de voltar domingo. Outro churrasco?

Abs,

andrerusso
04/06/2008, 10:08
Mocada,

Marronzinha e muita bondade do Russo, na verdade o pao-de-alho ficou foi e carbonizado pretinho mesmo! Mas eu e o Band-Aid comemos assim mesmo tamanha tava a fome! eh he he he he
Russo, nao poderei estar presente neste ENCONTRO quinta, pois estarei em Vitoria/ES e so volto na sexta a noite. Mas no sabado estarei grudado que nem meleca no Evento da preservacao de Trilhas.

Aproveita e procura o Morcego no Encontro. Falei com ele sobre a trilha de sabado da mata fechada. Ele quer ir la conhecer. De os caminhos a ele e marcamos de voltar domingo. Outro churrasco?

Abs,

To achando melhor mudar o nome de vovozão para nenezão de tanto que chora esta criança.
Brincadeiras a parte amanhã estarei no encontro (se achar o mineirão) e sábado no limpa trilha (se achar o PE).
Sobre o aminho da mata fechada, meu tracklog deu pau e não consegui salvar (na verdade o orelha aqui descobriu que quando quiser salvar tem de mandar começar a gravar desde o começo e não apenas usar o caminho que automaticamente demarcou).
Mas de cabeça a partir do PC eu faço aquele percurso, fiquei curioso sobre o famoso balaio da prova, seria legal arrumar uma planilha da etapa para fazermos o trecho inteiro.
pode ser domingo, mas acho que no sábado rola tb, dependendo da hora que acabar o limpa trilha e é óbvio o churras de confraternização depois.

Pedro Freitas
04/06/2008, 17:54
Russo, primeiro encontro sempre é obrigatório pagar umas latinhas para a turma :twisted:

andrerusso
04/06/2008, 18:11
Russo, primeiro encontro sempre é obrigatório pagar umas latinhas para a turma :twisted:

Poxa,
eu sempre ouvindo falar da hospitalidade mineira... achei que corria o risco de sair de lá bebim sem gastar nada...
Onde já se viu, venho de sampa para prestigiar o encontro de vocês e ainda me fazem uma desta....
Vai mal... :shock::putz::x:parede::parede::parede::parede::pa rede::parede:

Morcego
04/06/2008, 22:21
Poxa,
eu sempre ouvindo falar da hospitalidade mineira... achei que corria o risco de sair de lá bebim sem gastar nada...
Onde já se viu, venho de sampa para prestigiar o encontro de vocês e ainda me fazem uma desta....
Vai mal... :shock::putz::x:parede::parede::parede::parede::pa rede::parede:

Russo,

Você tá mal informado, é a "Ostilidade Mineira" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sair bebim é facil, dificil é pagar a conta ! :lol::lol::lol::lol:
Amanhã encontramos la !:concordo:

Novais
05/06/2008, 09:51
Ô Morcegão....estou contando com vc no limpa trilha!!!!! Waltim jogou pra mim 3 placas para colocar....não adianta correr do pau não!!!!! Hoje agente combina....si bobear agente faz corcovas inteira...hehehehe

Pedro, manda gelar muita cerveja, porque vai ter muito 100kbaço pra pagar a conta....estou desde domingo na "SECA".

[]'s

Morcego
05/06/2008, 10:07
Ô Morcegão....estou contando com vc no limpa trilha!!!!! Waltim jogou pra mim 3 placas para colocar....não adianta correr do pau não!!!!! Hoje agente combina....si bobear agente faz corcovas inteira...hehehehe

Pedro, manda gelar muita cerveja, porque vai ter muito 100kbaço pra pagar a conta....estou desde domingo na "SECA".

[]'s

Novais,

Boa,
Tô correndo não, tô garrado vamos lá, 3 placas, colocamos uma no inicio, outra no meio e outra no fim e assim fazemos corcovas toda !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Walter Carlos Brossel
05/06/2008, 10:42
Novais,

Boa,
Tô correndo não, tô garrado vamos lá, 3 placas, colocamos uma no inicio, outra no meio e outra no fim e assim fazemos corcovas toda !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

KKKKKKKKKK...boa, boa boa!!! Vou indicar vcs p/ a BHtrans...

Morcego
05/06/2008, 11:11
KKKKKKKKKK...boa, boa boa!!! Vou indicar vcs p/ a BHtrans...

Waltin,

É claro que vão estar todas dissincronizadas como as placas e os sinais que a BHtrans coloca.:lol::lol::lol:

Pedro Freitas
05/06/2008, 11:24

[]'s

Novais.
Já está gelando a cerveja. :dance:
Os 10kbaço sempre serão bem vindos :twisted:

Estamos providenciando um caldo de feijão, mandioca, canjica... Vamo que vamo :mrgreen:

18:07 :concordo:

luiz carlos de lima
05/06/2008, 16:53
1) Vovô, já no final da trilha chamo a galera no rádio pois tinha quase atropelado uma bateria zerada, toda enrolada de silver tape (aliás cade meu silver tape???)
Adivinha de onde ela veio??? Hein hein, hein? (vide foto anexa)

2)O FFF não participa mais das trilhas. Agora ele profissionalizou e quebra antes, para alegria geral dos mexânicos de plantão.
Na foto eu e o Pedro Róbis procurando no classificados uma nova viatura para o FFF.

Quem poderá fazer a gentileza de avisar pro FFF levar as correntes, o cadeado e o cabo-de-aço no encontro dos jipeiros?
Grato.

rpontone
12/06/2008, 09:28
Camaradas,

Acrescentei os patrocinadores que ficaram de fora. Este é o link definitivo:

Jipeiro Verde BH

jotinha4x4
21/06/2008, 10:07
E Ai Galera!!!!
To Meio Por Fora Das Noticias E Somente Agora Conseguindo Tempo P/ Acompanhar O Forum...
Quando Sera O Proximo Encontro? Continua Sendo Na Tropical?

Abraços

leovalle
21/06/2008, 10:43
Jotinha,

Estamos negociando um outro local, com facilidade de estacionar e apreciar as viaturas, com participação do pessoal da tropical.

Abs.

Pedro Freitas
25/06/2008, 14:34
O encontro ta chegando galera, vamos animar aí.
Tirem o jipe da garagem!!!
[]'s

Pedro Freitas
25/06/2008, 14:35
Confirmado e marcado o encontro dia 03 de Julho - 5ª feira :dance:

Local: Tropical, em frente ao Mineirão.

festival de caldos e muitas novidades. :concordo:

Carlos TA
25/06/2008, 19:28

03 de julho? tô dentro.

T.A.

andrerusso
26/06/2008, 09:24

Desde que desta vez a carne não esteja boa para quebrar os dentes :evil::evil::evil::evil:
No mais estarei lá... :concordo:

andrerusso
26/06/2008, 09:40

Desde que desta vez a carne não esteja boa para quebrar os dentes :evil::evil::evil::evil:

Pedro Freitas
27/06/2008, 13:16

Dessa vez a carne já está dormindo no amaciante à 2 semanas, uma mistura de suco de abacaxi, cloro, e amaciante de carne, parece que agora vamos poder pelomenos mastigar. :twisted:

lmazzucatto
27/06/2008, 22:24

Qual horario?

Eu nunca fui e estou a fim de ir....

Abraços

Luis

carburador4x4
28/06/2008, 09:01

:dance: :dance: :dance:OOppppppppppppaaaaaaaaaa..........
Até que enfim um encontro em um dia que eu estarei em BH, e poderei participar! :dance: :dance: :dance:

Morcego
28/06/2008, 09:22
Qual horario?

Eu nunca fui e estou a fim de ir....

Abraços

Luis

A partir das 18 hs até o Léo Bacalhau ir embora.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

marcobacalhau
28/06/2008, 17:46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já tá virando marca registrada dele.

[[]] M@rco

Guilherme Velloso
28/06/2008, 22:31
:dance: :dance: :dance:OOppppppppppppaaaaaaaaaa..........
Até que enfim um encontro em um dia que eu estarei em BH, e poderei participar! :dance: :dance: :dance:

x2:concordo:

carburador4x4
29/06/2008, 11:32

A cara dele não queima não! Ele sempre faz isso! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKK

Maurição
29/06/2008, 17:35
a Cara Dele Não Queima Não! Ele Sempre Faz Isso! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Kkkkkkk

Palpiteiro.

carburador4x4
29/06/2008, 17:54
Palpiteiro.

Putz...
Olha o cara aí de novo! KKKKKKKKKKKK
Maurição (que tá mais para Mauricinho :twisted:), segue uma palavra de consolo para vc:
VTNSCDCF

Carlos TA
29/06/2008, 21:09
Putz...
Maurição (que tá mais para Mauricinho :twisted:), segue uma palavra de consolo para vc:
VTNSCDCF
Carbura,
Agora ele apaixonou de vez kkkkkk

T.A.

Maurição
30/06/2008, 10:38
Putz...
VTNSCDCF

Palpiteiro e ainda matou a aula de português do telecurso do 2º grau:

VTNSCDCF é "uma" palavra de consolo? KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Poderoooooooooooooooooosaaaa e estressaaaaaaaaaaaaaaada.

Maurição
30/06/2008, 10:41
Tô te zoando carbura...
Sou de BH e amanhã devo estar aí na terrinha.
Se der vou no encontro e te cubro de beijos.
Xulimzim do meu coração.

carburador4x4
30/06/2008, 13:21
Tô te zoando carbura...
Sou de BH e amanhã devo estar aí na terrinha.
Se der vou no encontro e te cubro de beijos.
Xulimzim do meu coração.

Eu tb tô zoando!
Ou vc achou que eu estava realmente apaixonado?! :putz: :putz:
Como eu ví que sua assinatura é do Rio, resolví tirar um sarro também! :concordo: :concordo:
Agora.... cá entre nós: homem me rastreando tá por fora! KKKKKKKKKKK

Walter Carlos Brossel
30/06/2008, 14:25
Eu tb tô zoando!
Como eu ví que sua assinatura é do Rio, resolví tirar um sarro também! :concordo: :concordo:

Eu hein? Que coisa de boiola...
Como disse o TA, acho que tá pintando um clima entre vcs mêsssssssssss...

Maurição
30/06/2008, 14:29
Eu tb tô zoando!

Rastreando não...vc que é muito palpiteiro mesmo.
Nunca vi dar tanto palpite no post alheio.rs.
Aì não resisti e te dei um toque (ops) p/ ver se vc se manca...
Texáu Xulinzim.

Guilherme Velloso
30/06/2008, 15:56
Rastreando não...vc que é muito palpiteiro mesmo.
Nunca vi dar tanto palpite no post alheio.rs.
Aì não resisti e te dei um toque (ops) p/ ver se vc se manca...
Texáu Xulinzim.

iiiiiiiiii sei não viu Carbura;:shock::parede:
vai rolar foto 33 - 35?????? rsrsrsrsrsrsrs:twisted::twisted::twisted::twisted:

Léo Bacalhau
30/06/2008, 21:13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já tá virando marca registrada dele.

[[]] M@rco

A cara dele não queima não! Ele sempre faz isso! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKK

Que bom q tenho amigos como vcs...

Principalmente o Carbura. Se o dono não fecha o boteco ele não para de beber, aí eu só faço companhia.

Companheiro é companheiro... FDP é FDP! Hehehe...

Falô!

carburador4x4
30/06/2008, 22:45

Principalmente o Carbura. Se o dono não fecha o boteco ele não para de beber, aí eu só faço companhia.

Falô!

É isso aí, Léo! :concordo:
Como diria um grande chegado:
Boa! boa! boa! boa! boa! boa! boa! :lol: :lol:

Morcego
01/07/2008, 13:28
É isso aí, Léo! :concordo:
Como diria um grande chegado:
Boa! boa! boa! boa! boa! boa! boa! :lol: :lol:

Cada irmão com sua marca registrada !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Carlos TA
01/07/2008, 18:31

Falô!
Moçada,
Falando em beber , como é que fica o encontro sem cerva, e o day after do Kfria , esta tal de lei seca tá me matando .

[]`s Abstêmicos

T.A.

Gigantin Samurai
01/07/2008, 18:43
É amigos jipeiros.
Esse negócio de beber tá foda!
Tão prendendo nego a rodo aqui em BH e multando mais uma leva.
Quem gosta de tomar umas na trilha fica esperto, principalmente porque na volta tem estrada e tem umas 42 blitz da Polícia Federal espalhadas pelas estradas de Minas Gerais, fora que PM também pode fazer a sua blitz na cidade e a mesma já foi guarnecida com mais bafômetros!

Fica a dica.

Marcelo Brant

Walter Carlos Brossel
01/07/2008, 20:55
Moçada,
Falando em beber , como é que fica o encontro sem cerva, e o day after do Kfria , esta tal de lei seca tá me matando .

[]`s Abstêmicos

T.A.

Depois do Kifria só vou poder dirigir no outro sábado...no mínimo...ehehehehehehe...

Guilherme Velloso
01/07/2008, 21:19
Depois do Kifria só vou poder dirigir no outro sábado...no mínimo...ehehehehehehe...

X2:putz::putz:
O problema é que o Pedro ainda é menor de idade, se não largava a viatura na mão dele quando estivesse no asfalto:parede:
Guilherme

vpaguiar
02/07/2008, 14:30

E aí pessoal,

Tudo certo?
Tava meio sumido, ferrado de serviço:-|, mas estou na área de novo:twisted:!!!

Wartim e a "grobo" já entro em contato depois da entrevista?!:lol:

Fiquei pensando, você devi ter chamado eles pra trilha do "10Kbaço":concordo: também, tem prestigiar os "Roias" né cândido :?:(Sumiu!)?!

Como faço para participar do Ki-fria, alguém me ajuda aí!!!!

Tô vendendo os estribos do Dark Side e vou colocar os Rock Slides byFabil, quem souber quem quer estribo tô vendendo o meu!

No mais amanhã tem encontro na tropical?! Quem vai?! Desta vez já tô com o alvará da onça até as 21:00h, hehehehe!!!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:: twisted:

Vander___________
Dark Side 92 - Filezão
SoundKick 1.000W Rms:twisted:
Proteções: Inferiores Completa by Leles, lift 1", Mic LTX A/T (por enquanto)
Up grade futuro:
- Rock Slide by Fabil;:dance:
- Lift 2" com amort Suprema e mola de chevelho;:palmas:
- Focinho de Samuca o Gran vitara; :concordo:
- Pneus 30/9.5 r15 :twisted:
- Aprender a subir a galopeira... :oops:

guilherme soares
02/07/2008, 15:04
Opa,

Amanhã tamu lá firme e forte!!!!!!!

[]´s

marcobacalhau
02/07/2008, 15:13
Não vou mentir não.

Tô no maior cagaço de ir com o Tubarão no encontro.:shock:

Acho que vou fazer igual a Angélica.:dance:

[[]] M@rco

norberto
02/07/2008, 15:21
Não vou mentir não.

[[]] M@rco

x2:shock::shock:
Ou então não bebo :pensativo::mrgreen:

vpaguiar
02/07/2008, 15:44
Não vou mentir não.

[[]] M@rco

Marco,

O quê que cê vai fazer igual a Angélica? Contaê....

VANDER___________
Dark Side 92 - Filezão
Up grade futuro:
- Lift 2" RC4x4, com amort Suprema e mola de chevelho;:palmas:
- Focinho de Samuca ou do Gran vitara(aço); :concordo:
- Pneus 30"/9.5" R15 :twisted:
- Snorkel:mrgreen:
- Aprender a subir a galopeira... :putz::oops::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

guilherme soares
02/07/2008, 15:47
Marco,

VANDER___________
Dark Side 92 - Filezão
Up grade futuro:
- Aprender a subir a galopeira... :putz::oops::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tópi Lés na praia!

gchamone
02/07/2008, 16:07
Não vou mentir não.

[[]] M@rco

Ontem, plena terça-feira, passei por duas blitzen à noite (do Anchieta à Cidade Nova)... nos últimos 10 anos, não me lembro de ter VISTO duas no mesmo mês.

A farra acabou... pelo menos, nesses primeiros meses de blitz cinematográfica.

Abraços,
Gustavo Chamone

marcobacalhau
02/07/2008, 16:24
Marco,

VANDER___________
Dark Side 92 - Filezão
Up grade futuro:

Vou de TAXI...

[[]] M@rco

marcobacalhau
02/07/2008, 16:25
Tópi Lés na praia!
kkkkkkkkkkkkkk

Imagina que merda:putz:

[[]] M@rco

guilherme soares
02/07/2008, 16:30
Ontem, plena terça-feira, passei por duas blitzen à noite (do Anchieta à Cidade Nova)... nos últimos 10 anos, não me lembro de ter VISTO duas no mesmo mês.

Abraços,
Gustavo Chamone

Óiam o que eu recebi no meu e-mail aqui. kkkkk

"Rapaziada, tá feia a coisa com relação à esse papo de BAFÔMETRO.
O bicho tá pegando e sério mesmo. As autoridades de fiscalização estão correndo atrás de uma grana, e estão armando BLITZ sempre após os bares e restaurantes.
Entretanto, um policial deu uma dica. Coloque no para-brisa, um adesivo que diz, por exemplo, "DEUS É FIEL" ou "SÓ JESUS SALVA", que os sacanas não te param e um diz ao outro: Deixa passar que esse puto é crente."

guilherme soares
02/07/2008, 16:32

Abraços,
Gustavo Chamone

Amanhã só no guaraná e sempre dentro da LEI

vpaguiar
02/07/2008, 16:41
Tópi Lés na praia!

Ô Vovotrôia,

Prum acazi é ocê qui mexe com siguro?! Oia pra minha viatura aÊ!

_VANDER___________
Dark Side 92 - Filezão
*SoundKick* 1.000W Rms:twisted:
Proteções: Inferiores Completa by Leles, lift 1", Mic LTX A/T (por enquanto) *_Up grade futuro:_*

vpaguiar
02/07/2008, 16:48
kkkkkkkkkkkkkk

Imagina que merda:putz:

[[]] M@rco

Ô Marcão,

Além do Tópi Lés na praia cê vai ter que pagar um bunda-lelê pra galera também, pô! Sacanagem pouca é bobagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

VANDER___________
Dark Side 92 - Filezão
Proteções: Inferiores Completa by Leles, lift 1", Mic LTX A/T (por enquanto) *_Up grade futuro:_*

vpaguiar
02/07/2008, 16:53
... ou "SÓ JESUS SALVA"

Ô Guilherme,

Ctrl+B ou Ctrl+S também salva!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VANDER___________
Dark Side 92 - Filezão

equipeminas4x4
02/07/2008, 18:03
Amanhã só no guaraná e sempre dentro da LEI
eu num to bebendo, então se quiser ir de carona me avisa.

[]'s

Pedro Freitas
02/07/2008, 18:13
Amanhã churrasquinho pif-paf não vai ter ninguem com dor na mandíbula. :twisted:

Fabil
02/07/2008, 18:24
num iria rolar caldo 0800?? heheh

T+

Léo Bacalhau
02/07/2008, 22:19
Galera,
é só levar as patroas!!! A minha não bebe. Hehehe...

Amanhã tô lá c a patroa...

Falô!

marcobacalhau
02/07/2008, 22:37
Galera,

Falô!

Me fala como convencer a D. Onça a sair de casa em uma quinta-feira
a noite, para ir a um lugar cheio de jipeiro bebado e falando bobagem.

Só para ela dirigir enquanto eu tô enchendo a cara??????

Você é o meu idolo se levar a patroa :palmas:

[[]] M@rco

norberto
02/07/2008, 22:44

[[]] M@rco

A minha, além disso tudo que você falou, ainda bebe:parede::putz:

Léo Bacalhau
03/07/2008, 00:41

[[]] M@rco

O CDC é infalível!!! Hehehe...

Falô!

Walter Carlos Brossel
03/07/2008, 07:25
O CDC é infalível!!! Hehehe...

Falô!

Tive notícia que mulher que dirige e é evangélica tá virando mosca branca no mercado...ehehehehehehe...

Morcego
03/07/2008, 08:40
Galera,

Falô!

Léo,

Tem outra igual a sua ai sobrando prá você me emprestar ?:mrgreen:

carburador4x4
03/07/2008, 09:30
Galera,

Falô!

Se a Carburatriz for, aí é que eu não posso beber mesmo! Tenho que voltar dirigindo para ela! :parede: :parede: :parede: KKKKKKKKKK

guilherme soares
03/07/2008, 10:47
Marcel,

Vou direto do escritório.... Brigadu pela carona! Mas faremos o seguinte: Vou levar a cinta e vc reboca o carro até lá em casa na volta, ok?

VPAGUIAR,

Sô eu mesmo. A gente conversa no Encontro, ok? Baratin pra migos jipeiros.

[]´s

Bruno Pedra
03/07/2008, 11:38
Amanhã churrasquinho pif-paf não vai ter ninguem com dor na mandíbula. :twisted:

o churrasco servido na ultima vez foi o pior churrasco que comi na minha vida....

carburador4x4
03/07/2008, 11:42
o churrasco servido na ultima vez foi o pior churrasco que comi na minha vida....

Vou no Xulim, que tem Towbar! :concordo: Aí, se eu me tornar um ébrio, algum cidadão sóbrio engata ele em sua viatura e me puxa até em casa! :concordo: Por morar perto de mim, o indicado seria o Léo Bacalhau, mas o bicho bebe mais que V8 deregulado, e é sempre o último a sair :mrgreen: :mrgreen:

norberto
03/07/2008, 11:49

x2...........
Mas acho que o caldo tava pior, hehe

Pedro Freitas
03/07/2008, 12:01
x2...........
Mas acho que o caldo tava pior, hehe

Vocês estão mal acostumados com o PC Churras :twisted:

Se bem que não é uma má ideia contratar o PC Churras. :mrgreen:
Vamos ver o que vai sair hoje.

equipeminas4x4
03/07/2008, 12:01
vai me dizer q nunca comeu nada pior e pagando mais caro.

fpc3
03/07/2008, 13:02
hoje quinta feira 03/07 as 19:00 tem mais um encontro engesa e marruá no espanta crise, floresta, na av contorno com assis chateubriant, em baixo da pizzaria giovanni.

todos estão convidados.

hoje vamos combinar um churrasco num sitio e um passeio em agosto.

abraço

Fabil
03/07/2008, 13:10
aos Engeseiros...

pq vcs nao abrem uma excessao hj ( alias, toda 1 quinta do mes) p/ ir no encontro da tropical??
acho que já tem "encontro" demais de jipes.. fica todos aqueles "gatos pingados" e em pouco tempo morre....

penso que o idela seria concentrar tudo num lugar só...

T+

marcobacalhau
03/07/2008, 13:22
aos Engeseiros...

pq vcs nao abrem uma excessao hj ( alias, toda 1 quinta do mes) p/ ir no encontro da tropical??
acho que já tem "encontro" demais de jipes.. fica todos aqueles "gatos pingados" e em pouco tempo morre....

T+

X2

[[] M@rco

Pedro Freitas
03/07/2008, 13:25
aos Engeseiros...

T+

"gatos pingados" sempre vai ter :parede:

norberto
03/07/2008, 13:28
X2

[[] M@rco

x3................

vpaguiar
03/07/2008, 14:57
Marcel,

Vou direto do escritório.... Brigadu pela carona! Mas faremos o seguinte: Vou levar a cinta e vc reboca o carro até lá em casa na volta, ok?

VPAGUIAR,

Sô eu mesmo. A gente conversa no Encontro, ok? Baratin pra migos jipeiros.

[]´s

Vovôtroia,

Cota aí o seguro para meu sidekick 92/92, só fica na garagem (casa e trabalho) usado para locomoção e passeios leves (por enquanto!).

Perfil, mais de 15 anos de carteira, de vez em quando (muito raro!) a onça dirige!

Obrigado! Que horas você vai estar lá?!:shock:

Vander!

equipeminas4x4
03/07/2008, 15:06
aos Engeseiros...

T+
não tem jeito, sempre vai ter a galera que não se mistura. Aqui em BH tem uma puta frescura de só faço trilha com grupo X ou grupo Y. Bando de maria vai com as outras.

[]'s

vpaguiar
03/07/2008, 15:15
não tem jeito, sempre vai ter a galera que não se mistura. Aqui em BH tem uma puta frescura de só faço trilha com grupo X ou grupo Y. Bando de maria vai com as outras.

[]'s

Marcel,

Você vai com o Kalango?! Queria vê-lo ao vivo! hehehehe!!!!

Vander!

Bruno Pedra
03/07/2008, 15:30

[]'s

A unica pessoa que eu nao me misturo é voce, que é gordo , feio, e safado, e esse jipeiro playboy que colocou sonzão na viatura tambem nao faço questão de cumprimentar... vá pro mega space.

Sem mais
Negão bonitão

vpaguiar
03/07/2008, 15:41
]... e esse jipeiro playboy que colocou sonzão na viatura tambem nao faço questão de cumprimentar...[/B]

Quem é esse????:shock::shock::shock:

Vander

marcobacalhau
03/07/2008, 15:47
Aqui tb. kkkkkkkkkk
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/47_popcorn2.gif

[[]] M@rco

Morcego
03/07/2008, 15:55
Aqui tb. kkkkkkkkkk

[[]] M@rco

Marcão,

Pipoca com guaraná, porque se for cerveja você poderá cair numa Blitz no deslocamento de um topico pro outro.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pedro Freitas
03/07/2008, 15:55
Marcel,

Você vai com o Kalango?! Queria vê-lo ao vivo! hehehehe!!!!

Vander!

Kalango? que jipe é esse?
Queria ve-lô tambem. :twisted:

vpaguiar
03/07/2008, 16:20

PQP só tem sacana...:putz: hehehehehehe!!!!

Vander

norberto
03/07/2008, 16:24
Aqui tb. kkkkkkkkkk

[[]] M@rco

Essa pipoquinha você importou do site Bacaiau? hehe

equipeminas4x4
03/07/2008, 16:32
não é pro seu bico.

marcobacalhau
03/07/2008, 16:40
Essa pipoquinha você importou do site Bacaiau? hehe
Tem acompanhamento tb....
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/47_popcorn2.gifhttp://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/53_bebuns.gif

Gigantin Samurai
03/07/2008, 17:02
A unica pessoa que eu nao me misturo é voce, que é gordo , feio, e safado, e esse jipeiro playboy que colocou sonzão na viatura tambem nao faço questão de cumprimentar... vá pro mega space.

Sem mais
Negão bonitão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vpaguiar
03/07/2008, 17:30
Já tô indo pra tropicahttp://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/53_bebuns.gifl!!!!

T+http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/47_popcorn2.gif

Vander!

marcobacalhau
03/07/2008, 17:43
Não comecem a briga sem mim
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif
[[]] M@rco

Morcego
03/07/2008, 17:53
Guardem o primeiro copo de sangue pra mim !!:concordo:

Bruno Pedra
03/07/2008, 17:56
Guardem o primeiro copo de sangue pra mim !!:concordo:

O sangue que escorrerá daquele pudim de toucinho contem taxas altas de colesterol, não é recomendado a ingestão

Wally BH
03/07/2008, 18:01
Pessoal,

Não se esqueçam de tirar fotos do ultimate fight pra promover mais ainda o encontro mensal dos jipeiros ok? E depois passa pro Waltin que ele tem as manha de divulgar na Globo.:concordo::dance::concordo:

[ ] Wally

Não comecem a briga sem mim
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif
[[]] M@rco

Léo Bacalhau
03/07/2008, 19:19
Já tô indo pra tropicahttp://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/53_bebuns.gifl!!!!

T+http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/47_popcorn2.gif

Vander!

X2, com a Patroa!

VAMOS LEVAR AS PATROAS GALERA!!!!!!!!!!

Falô!

vpaguiar
04/07/2008, 14:35
Ontem o Marcel chegou de samuca e carrtetinha, adivinha o que tinha na carretinha oculta dele?!

Areia pra galera!!!! Achei até que ia rolar uma CONSTRUÇÃO!!! kkkkkkkkkkk!!!!!!!!:parede::parede::lol::lol:
Fiquei até as 20:30 e nada de briga! http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif Acho que o Bruno inibiu ele logo na chegada:shock:!

Então fui embora porque já tinha dado W.O.! :twisted:

Pessoal,

O encontro foi bão do bão, acho que deveriamos tentar promover algo maior e tentar acampar os outros jipeiros, inclusive a turma dos ENGESAdos!!!:putz:

Vander!

fpc3
04/07/2008, 14:45

[]'s

o pessoal ontem decidiu ontem que o proximo encontro vai ser de bicicleta por causa da lei seca.excrusive a hora que morrer um tanto de bebum de bicicleta eles mudam a lei de novo.

equipeminas4x4
04/07/2008, 21:32
Ontem o Marcel chegou de samuca e carrtetinha, adivinha o que tinha na carretinha oculta dele?!

Areia pra galera!!!! Achei até que ia rolar uma CONSTRUÇÃO!!! kkkkkkkkkkk!!!!!!!!:parede::parede::lol::lol:
Fiquei até as 20:30 e nada de briga! http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif Acho que o Bruno inibiu ele logo na chegada:shock:!

Então fui embora porque já tinha dado W.O.! :twisted:

Pessoal,

O encontro foi bão do bão, acho que deveriamos tentar promover algo maior e tentar acampar os outros jipeiros, inclusive a turma dos ENGESAdos!!!:putz:

Vander!
Me recuso a responder para um indivíduo que se diz jipeiro, tem um sidekick original e em vez de gastar em preparação off-road, gasta com som de plaboy.

Wally BH
04/07/2008, 23:47
Me recuso a responder para um indivíduo que se diz jipeiro, tem um sidekick original e em vez de gastar em preparação off-road, gasta com som de plaboy.

http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/47_popcorn2.gif ôpa!!!! Pelo jeito, vai ter segundo round!!!! http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/47_popcorn2.gif

Supercharger
05/07/2008, 11:05

Maior pagodeiro! :mrgreen:

Pedro Freitas
05/07/2008, 23:14
Maior pagodeiro! :mrgreen:

:parede: simplesmente torrou grana no jipe pra colocar som de playboy e nada em preparacao :parede:

andrerusso
07/07/2008, 11:54
X2, com a Patroa!

VAMOS LEVAR AS PATROAS GALERA!!!!!!!!!!

Falô!

Pessoal,
o encontro foi bacana.. pena que com a lei seca a maioria preferiu ficar tomando em paz na frente da TV em casa do que ir ao Tropical levando a patroa motorista apra estar com os amigos.
Vamos tentar marcar outro para a próxima semana?
Abraços
Russo

Morcego
07/07/2008, 12:06
Pessoal,
o encontro foi bacana.. pena que com a lei seca a maioria preferiu ficar tomando em paz na frente da TV em casa do que ir ao Tropical levando a patroa motorista apra estar com os amigos.
Vamos tentar marcar outro para a próxima semana?
Abraços
Russo

Russo,

Não foi por opção que esta maioria que você falou ficou em casa não. :parede:
Acho mais facil para esta maioria convencer os guardas que não beberam que arrastarem as patroas motoristas.:mrgreen:

andrerusso
08/07/2008, 10:35
Russo,

Não foi por opção que esta maioria que você falou ficou em casa não. :parede:
Acho mais facil para esta maioria convencer os guardas que não beberam que arrastarem as patroas motoristas.:mrgreen:
Bem.. neste ponto eu faço parte dos desafortunados que nem esta alternativa podem buscar.:parede::parede::parede::parede::parede:
Só tenho as opções não beber ou morrer com o taximetro.:shock::shock::shock::shock::shock::shoc k::shock::shock:

fpc3
23/07/2008, 11:50
Duplicou Msg

fpc3
23/07/2008, 11:51
ENCONTRO ENGESA CLUBE/MARRUÁ(SAIU NA PLANETA OFF ROAD 14)

Teremos mais um encontro nessa quinta feira DIA 24/7.bar espanta crise, av contorno em baixo da pizzaria giovanni, esq com assis chateubriant, na floresta.quem tiver ideía de tira gosto é so falar.

- trataremos de ver quem pode contribuir com textos e fotos pra página engesa clube.
- trataremos da organização do churrasco no marco tulio
- trataremos de agendar a viagem da turma, temos duas opções ja disponiveis.
- mostrarei edição 14 da revista com entrevista com sr carlos eduardo e seu marruá 2006(ta igual artista de cinema)
- quem ainda nao assinou a revista vou levar bloquinho de assinaturas

quinta feira passada eu estava viajando e fiquei sabendo que veio um engeseiro de campanha pra cá, o senhor salviano, que tinha aquela picape jpx bege cabine dupla que saiu na revista planeta off road.

vpaguiar
23/07/2008, 12:58

Bom já que é assim...

Eu também me recuso bater:discordo: num figura que se auto-denomina PREPARADOR DE OFF-ROAD:pensativo: e coloca areia na rodas e diz que é balanceamento dinamico?!:putz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faz o seguinte, coloca também cimento e um pouco de água e faz uma bitoneira!!!!!!!

Pelo menos se vc for preso por vender "isso" pra turma e não der tempo de tirar a massa das rodas os pneus não vão furar mais!!!! KKKKKKKKKKK!

...e outra som de plaboy é pra quem pode e não pra quem quer, a preparação já esta vindo, mas com certeza não será feita por alguém que tem coragem de colocar areia na roda dos amigos... (essa foi nos bagos:twisted:)

Dia 07/08 tá chegando...

vpaguiar
23/07/2008, 13:00

Aí marcão,

A inveja é uma merda, hein?!

marcobacalhau
23/07/2008, 17:45
Aí marcão,

A inveja é uma merda, hein?!

Me inclua fora dessa:discordo:
[[]] M@rco

Gigantin Samurai
04/08/2008, 17:31
E aí pessoal vai ter encontro de jipeiros nesse mês ou não?
Se tiver vai ser na terça ou na quinta?
Um forte abraço...

Marcelo Brant

leovalle
04/08/2008, 18:05
Semana passada conversei com o Benito da Tropical.

Os encontros estão fracos, mal organizados e com comida péssima. Além disso, o deslocamento na Pampulha depois de uns gorós é complicado, ainda mais na quinta que já é dia de gandaia.

O que ficou mais ou menos definido é que vamos transferir o encontro pra um boteco que está sendo reformado pra dar conforto pra gente. tem espaço de sobra pra estacionar as viaturas. ALém disso a idéia do dono do Buteco é que se torne mais um ponto pra jipeiro, com comida boa e cerveja gelada das melhores marcas. Pro dia do encontro o cara topou fazer churrasquinhos com carne de 1ª barato.

A Tropical está estudando de bancar alguma coisa no boteco pra gente e levar a estrutura do encontro pra lá. Na Tropical teríamos encontros trimestrais, com muitos prêmios e outros atrativos.

Está sendo programado pra esse mês um evento lá (na Triopical) pela Michelan. Depois confirmo data e o que vai ser.

Proponho para que possamos já conhecer o local, que nessa quinta a gente dê uma passada no buteco, que fica entre os bairros Sagrada Familia e Horto.

Proponho que os encontros mensais sejam nas quarta-feiras, pois, já era dia tradicional e estamos órfãos de lugar.

Supercharger
05/08/2008, 09:47
Bah, na Tropical é que é legal. "Bar de Jipeiro" em dia de baixo movimento (quarta) é um título que todo dono de buteco quer ter, afinal, não atrapalha o movimento do final de semana.

Fabil
05/08/2008, 09:53
mais um "buteco de jipeiro"???? será que tem tanto jipeiro assim?? heheheh

T+

Morcego
05/08/2008, 10:09

T+

Jipeiro não..., mas cachaceiro sim !:mrgreen:

norberto
05/08/2008, 10:12

T+

Sei não, mas acho que se o encontro for numa quarta, dia tradicional de encontros de jipeiros, talvez seja melhor, já que o jipeiro não terá que conseguir alvará (caso de muitos) pra mais um dia. Basta ele ir ao encontro e não ao bar de sempre.

gbomfim
05/08/2008, 10:21
Sei não, mas acho que se o encontro for numa quarta, dia tradicional de encontros de jipeiros, talvez seja melhor, já que o jipeiro não terá que conseguir alvará (caso de muitos) pra mais um dia. Basta ele ir ao encontro e não ao bar de sempre.

Nono, X2!

Galera, IMHO.

Tô fechado com o Leo, os encontros na Tropical, apesar de serem bem pertos de casa (ao contrario da maioria), não estao dando ibope... temos que resgatar a ideia inicial... ter um lugar legal para parar as viaturas pertos, para ficarmos conversando e tomando um gelada e comendo alguma coisa que seja pelo menos razoavel (que na Tropical tá longe disto...).

Quem sabe este novo local, nao fornece isto!!!

carburador4x4
05/08/2008, 10:45
Nono, X2!

Galera, IMHO.

Tô fechado com o Leo, os encontros na Tropical, apesar de serem bem pertos de casa (ao contrario da maioria), não estao dando ibope... temos que resgatar a ideia inicial... ter um lugar legal para parar as viaturas pertos, para ficarmos conversando e tomando um gelada e comendo alguma coisa que seja pelo menos razoavel (que na Tropical tá longe disto...).

Quem sabe este novo local, nao fornece isto!!!

Mas que tá foda... tá sim! Com a tal lei seca, no último encontro apareceram uma meia dúzia de gatos pingados, e todo mundo tomando Coca Cola! :putz: :putz: Isto tem desanimado a moçada! :-(
o único que se atrveu a tomar umas foi o Bruno Zotti, mas porquê chegou lá de Táxi!
É mole?? :shock: :shock:

alexvale2001
05/08/2008, 14:01
...fica entre os bairros Sagrada Familia e Horto.

...

OBA! OBA!:dance::dance:

Pertimdicasa! Vou poder ir a pé! Encher a fuça sem preocupar com os puliça!!:dance::dance:

inte...

leovalle
05/08/2008, 18:23
Bah, na Tropical é que é legal. "Bar de Jipeiro" em dia de baixo movimento (quarta) é um título que todo dono de buteco quer ter, afinal, não atrapalha o movimento do final de semana.

1) não é bar de jipeiro em dia de baixo movimento. O cara está reformando e abrirá as quartas para nos atender. Hoje ele só funciona de quinta a sábado.
2)Na Tropical já foi legal. Longe pra maioria, numa avenida manjada pela polícia e com possibilidade de muita blitz.
3)O próprio dono da Tropical já viu que tá uma merda e se dispôe até a pagar o churras, mas nego tem que ficar botando picuinha, independente da merda que tá sendo.

Criticar como sempre é muito mais fácil que fazer.

Supercharger
05/08/2008, 19:42
1) não é bar de jipeiro em dia de baixo movimento. O cara está reformando e abrirá as quartas para nos atender. Hoje ele só funciona de quinta a sábado.

Então tá... :rolleyes:

2)Na Tropical já foi legal. Longe pra maioria, numa avenida manjada pela polícia e com possibilidade de muita blitz.

Como é encontro de jipeiro e não encontro de marginal não vejo o problema de ser um local policiado. Aliás, acho até melhor.

3)O próprio dono da Tropical já viu que tá uma merda e se dispôe até a pagar o churras, mas nego tem que ficar botando picuinha, independente da merda que tá sendo.

Nunca reclamei de lá. Aliás, o que estou dizendo é o contrário, lá pra mim já tá bom demais, pois o objetivo é encontrar os amigos. :concordo:

Pedro Freitas
06/08/2008, 18:13

Boa Leo, vamos ver se esse encontro sai.. :concordo:
O "verdadeiro" encontro ta demorando pra esquentar, agora sem cerveja vai ser mais complicado ainda. :parede:

A turma do Forum não é pequena, pelo contrário, temos muitos palpiteiros e companheiros. Se todos ajudassem no inicio do encontro.... mas..

leovalle
07/08/2008, 07:43
Hoje é dia de tirar seu jipe da garagem e fazer um programa diferente do que ir radicalizar na rampa do shopping.

Encontro Mensal de Jipeiros de BH e Região no Bar do Baiano.

Churrasco de 1ª preparado pelo único baiano gaúcho do Brasil.

Compareça e prestigie e aproveite para fazer o bazar das tranbqueiras que estão entulhando a sua garagem. Sua patroa vai agradecer>

O Bar do Baiano fica na Rua Petrolina, 590 entre os Bairros Horto e Sagrada Família.

Poggiali
07/08/2008, 17:51
Hoje é dia de tirar seu jipe da garagem e fazer um programa diferente do que ir radicalizar na rampa do shopping.

Encontro Mensal de Jipeiros de BH e Região no Bar do Baiano.

.

Apartir de que horas?

Fabil
07/08/2008, 17:59
sei lá..... daqui a pouco to indo p/ lá...

T+

Poggiali
07/08/2008, 18:07

T+

valeu... mais logo apareço por lá...

vpaguiar
07/08/2008, 18:17

T+

Boa Fabiano,

Já tirei os estribos, agora só falta vc...:pensativo:

Bom, hj tá meio foda, sou sindico do meu predio e tem reunião de condominio mas depois tô tentando o alvará pra rachar fore pra lá, ainda mais que é petinzim de casa...:dance:

Gostei da ideia de mudar o dia!:palmas:

Inté daqui a pouco...

leovalle
07/08/2008, 18:33
Tô indo pro Bainao.

Até lá.:concordo:

Léo Bacalhau
07/08/2008, 18:50
CRUZEIRO X INTERNACIONAL 20:30 (MINEIRÃO) HEHEHE...

23:00 NO BAR DO BAIANO!!!

Falô!

Pedro Freitas
08/08/2008, 11:10
Como que foi o encontro no Bar do Baiano?

Walter Carlos Brossel
08/08/2008, 11:30

Pedro meu fi!!! Blz?
Tem um "prisma" vermelho de nº40 (tipo MacDonald) no porta mala do meu jipe que acho que é seu...ou do Lima...sei lá.

leovalle
08/08/2008, 11:53
Foi bom bagarai.

Umas 20 pessoas.

Local show, churrasco show, cerva geláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada, turma show.

Já pegou.

A inauguração da parte nova é daqui 1 mês. Próximo encontro mensal de volta as terças e as quartas passam a ser o ponto de encontro semanal. A turma dos Engesa/Marruá vão mudar pra lá tb.

carburador4x4
08/08/2008, 13:25
Foi bom bagarai.

Umas 20 pessoas.

Local show, churrasco show, cerva geláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada, turma show.

Já pegou.

A inauguração da parte nova é daqui 1 mês. Próximo encontro mensal de volta as terças e as quartas passam a ser o ponto de encontro semanal. A turma dos Engesa/Marruá vão mudar pra lá tb.

Boa Léo!! :palmas: :palmas:
Tive um imprevisto de última hora e não pude ir! Mas no próximo pretendo estar presente!
Valeu!

Gigantin Samurai
08/08/2008, 14:35

Comida muito boa (churrasqueira peculiar), muita gente em volta de uma mesa enorme que, quando chegava mais gente, o baiano gaúcho emendava mais mesas e o próprio é um cara gente finíssima atendendo muito bem os jipeiros e de bom humor o tempo todo.

Quarta-feira estamos lá de novo.

Aprovado.

leovalle
08/08/2008, 15:37
Comida muito boa (churrasqueira peculiar), muita gente em volta de uma mesa enorme que, quando chegava mais gente, o baiano gaúcho emendava mais mesas e o próprio é um cara gente finíssima atendendo muito bem os jipeiros e de bom humor o tempo todo.

Quarta-feira estamos lá de novo.

Aprovado.

Até a inauguração da parte nova só abre quinta, sexta e sábado.

Der terça a sexta após as 17:00h
Sábado dia todo
domingo churrascão rodízio.

Pedro Freitas
11/08/2008, 17:28
Pedro meu fi!!! Blz?
Tem um "prisma" vermelho de nº40 (tipo MacDonald) no porta mala do meu jipe que acho que é seu...ou do Lima...sei lá.

Walter
Cumé que isso foi parar na sua viatura? hehehe :mrgreen:
Eu não sei como esse prisma apareceu no meu jipe, agora foi parar no seu... chuta que é macumba!
Pode ficar de presente pra você. :concordo::twisted::twisted:

Pedro Freitas
11/08/2008, 17:33
Quarta vou passar lá pra conferir. :concordo:

Léo Bacalhau
12/08/2008, 21:53

Pedro,
local bacana, cerveja gelada, churrasco nota 10 e batendo um papo com a galera...

Foi bão d+!!!

APROVADO!

Falô!

Gigantin Samurai
13/08/2008, 14:17
Vai rolar encontro improvisado hoje no baiano?

Caso não, haverá amanhã?

Um forte abraço,

Marcelo Brant

leovalle
13/08/2008, 15:24
baiano vai funcionar hoje sim. Tem uma galera indo.

Abs.

leovalle
13/08/2008, 15:27
opa duplicou

leovalle
02/09/2008, 11:39
ENCONTRO MENSAL DE SETEMBRO

Tendo em vista o evento Curso de Pilotagem na Tropical Pneus na próxima quinta-feira, dia 04 de setembro, estamos combinando de fazer o Encontro Mensal de Jipeiros no Bar do Baiano, amanhã dia 03 de setembro, quarta-feira na Av. Petrolina, 590

andrerusso
02/09/2008, 19:10

Tendo em vista o evento Curso de Pilotagem na Tropical Pneus na próxima quinta-feira, dia 04 de setembro, estamos combinando de fazer o Encontro Mensal de Jipeiros no Bar do Baiano, amanhã dia 03 de setembro, quarta-feira na Av. Petrolina, 590
Encontro Mensal???
O Bar do Baiano já virou ponto de encontro da turma 4x4 semanalmente.
Toda quarta feira estamos nos reunindo lá para comer um bom churrasco e tomar muita coca-light ou zero :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede:
Quem manda ter esta p... de lei seca..:evil::evil::evil::evil::evil:
Apareçam, não apenas amanhã mas todas as quartas.
Amanhã levarei equipamento fotográfico para fazer fotos lá pro baiano-gacho-viado... ninguém sabe na realidade o que é a origem daquela coisa...
:putz::putz::putz::putz:

andrerusso
02/09/2008, 19:16

Leo,
o encontro já é semanal.. e tem tido quorum de 15 pessoas.
Mude o título.

Novais
03/09/2008, 11:07
Leo,
Mude o título.
Russo,

por favor leve a minha cinta de rebocar Trolha !!!!!!

Pessoal, alguém está com uma anilha sobrando?????

é minha!!!!

leovalle
03/09/2008, 12:11
Leo,
Mude o título.

O Encontro Mensal, quando a parte nova estiver inaugurada, vai acontecer as terças, com churrasquinho e cerva em lata, diferentemente dos outros dias. A idéia é que nesse dias rolem as catiras e quem sabe patrocinio dos comes e bebes, que estamos tentando captar. Nos primeiros encontros tivemos mais de 40 pessoas que acabaram parando de ir por mutivos diversos, dentre eles distância, má qualidade dos comes, lei seca, etc.

andrerusso
03/09/2008, 13:29
Russo,

por favor leve a minha cinta de rebocar Trolha !!!!!!

Pessoal, alguém está com uma anilha sobrando?????

é minha!!!!
Novais,
vamos fazer coro pro Brant assim ele leva a tua e a minha cinta no encontro.
Se não na próxima não terei como arrastar tua jabiraca por meia trilha e meia estrada de macacos....:twisted::twisted::twisted::twisted::tw isted::twisted:

Paulo Bittencourt
03/09/2008, 13:50
Novais,
vamos fazer coro pro Brant assim ele leva a tua e a minha cinta no encontro.
Se não na próxima não terei como arrastar tua jabiraca por meia trilha e meia estrada de macacos....:twisted::twisted::twisted::twisted::tw isted::twisted:

Amigo não fica falando assim pois você sabe que o nosso grande amigo Novais :twisted::twisted::twisted: primeiro rebocou VOCÊ e depois eu é claro. Então da proxima ele pode desconsiderar seu crédito e ai você tá fuds porque prá rebocar seu caminhão é phoda. :parede::parede::parede:
A Pacarniça é um excelente :twisted::twisted::twisted: carro. (só não pode dar defeito):parede::parede::parede::parede:

andrerusso
03/09/2008, 14:22
:discordo::discordo::discordo::discordo:
Amigo não fica falando assim pois você sabe que o nosso grande amigo Novais :twisted::twisted::twisted: primeiro rebocou VOCÊ e depois eu é claro. Então da proxima ele pode desconsiderar seu crédito e ai você tá fuds porque prá rebocar seu caminhão é phoda. :parede::parede::parede:
A Pacarniça é um excelente :twisted::twisted::twisted: carro. (só não pode dar defeito):parede::parede::parede::parede:
:discordo::discordo::discordo::discordo: Aí que vc se engana meu amigo Paulo.
Eu já estava em crédito por tirar a jabiraca da corcovas 1x... tirar significa puxar de um lugar enroscado como ele fez com meu T4 na Lair.:concordo:
Agora, puxar a jabiraca por meia perdidas :parede::parede::parede::parede::parede::parede: e deixar ela no Bar do Marcinho a meio caminho da BR em Macacos é muito crédito hehehehehehhehehe:dance::dance::dance::dance::danc e::dance:

leovalle
03/09/2008, 16:21
Rebocado DE NOVO Russo? :putz:

Morcego
03/09/2008, 16:42

Contra uma foto, não há argumentos...ou há ? :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:

Explica ai Russo ! KKKKKKKKK:lol::lol::lol:

chrisb
03/09/2008, 17:01
Olha aí... Lá vem o Morcego querendo semear Discórdias nos tópicos....heheheheh

abs!

Paulo Bittencourt
03/09/2008, 17:07
Olha aí... Lá vem o Morcego querendo semear Discórdias nos tópicos....heheheheh

abs!

O Morcego é o verdadeiro agricultor KKKKKKKKKKK vai gostar de semear discórdias :twisted::twisted::twisted:
Mas contra FOTOS não há argumentos Russo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Russo se você não conseguir a parte traseira da foto :parede::parede::parede: se tá é lascado :twisted::twisted::twisted:

Novais
03/09/2008, 17:12
18:01 no Baiano...

[]

Morcego
03/09/2008, 17:15
Provando que o meu desejo é harmonia, acabei de achar a sequencia da foto. :mrgreen:
Vocês é que ficam tirando conclusões precipitadas !!:stop:

Paulo Bittencourt
03/09/2008, 17:25
Provando que o meu desejo é harmonia, acabei de achar a sequencia da foto. :mrgreen:
Vocês é que ficam tirando conclusões precipitadas !!:stop:

Agora sim, você esta com crédito por mostrar os fatos verdadeiros :twisted::twisted::twisted:
O Russo agora pode durmir em paz e sossegado e com a honra lavada KKK.

carburador4x4
03/09/2008, 17:28
Daqui a pouco estou indo lá pro Bahiano!! Como o Novais vai chegar 18:01, eu vou ficar com o horário de 18:07!! :concordo: :concordo: :concordo:
Até já, moçada!

Léo Bacalhau
03/09/2008, 20:16
Daqui a pouco estou indo lá pro Bahiano!! Como o Novais vai chegar 18:01, eu vou ficar com o horário de 18:07!! :concordo: :concordo: :concordo:
Até já, moçada!

21:02 tô lá!!!!!!!!!

Falô!

alexvale2001
04/09/2008, 13:48
Bão dimais ontem!
Pena q o alvará venceu cedo!!:parede:

Agora, aquele sujeito tá mais é pra BAIUCHO!kkkkkkk

vpaguiar
04/09/2008, 13:54
Bão dimais ontem!
Pena q o alvará venceu cedo!!:parede:

Agora, aquele sujeito tá mais é pra BAIUCHO!kkkkkkk

X2 Alex, e o meu venceu bem antes do seu, porque o meu Zequinha chamou... aí não tem jeito:dance:

Quando teremos o próximo encontro?!:pensativo:

Paulo Bittencourt
04/09/2008, 14:33
X2 Alex, e o meu venceu bem antes do seu, porque o meu Zequinha chamou... aí não tem jeito:dance:

Quando teremos o próximo encontro?!:pensativo:

Toda quarta-feira esta tendo uma turma que vai jogar conversa fora. Não precisa de convite é só aparecer.

carburador4x4
04/09/2008, 18:41
Realmente: show de bola ontem! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Cerveja 10! Churrasco 10! Turma nota 1.000

andrerusso
05/09/2008, 16:05

Leo,
leia direito.. eu reboquei.

andrerusso
05/09/2008, 16:06
Contra uma foto, não há argumentos...ou há ? :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:

Explica ai Russo ! KKKKKKKKK:lol::lol::lol:
Morcego.
se quer brincar de fotos com um fotógrafo OK.
Não sabe o risco que corre..
COmece contando a todos como estava na Parada Gay de SP, daqui a pouco mando a foto que achei na net com vc de drag queen lá.
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted:

Morcego
05/09/2008, 17:15
Morcego.
se quer brincar de fotos com um fotógrafo OK.
Não sabe o risco que corre..
COmece contando a todos como estava na Parada Gay de SP, daqui a pouco mando a foto que achei na net com vc de drag queen lá.
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted:

Juuunto !!!!... amiiiiigo !!! :lol::lol:

andrerusso
05/09/2008, 17:21
Juuunto !!!!... amiiiiigo !!! :lol::lol:
:twisted::twisted::twisted::twisted: Amigo tb morde quando tem fome ou é atacado...
E este é do tipo que ranca pedaço.:cool::cool::cool::cool::cool:

Paulo Bittencourt
05/09/2008, 17:24
:twisted::twisted::twisted::twisted: Amigo tb morde quando tem fome ou é atacado...
E este é do tipo que ranca pedaço.:cool::cool::cool::cool::cool:

O Russo tá numas de apelar? Estamos aqui para brincar, agora esta de agarrar o Fernado e dar mordidas nele não vale :twisted::twisted::twisted: no máximo carinhos :rolleyes::rolleyes::rolleyes: viu.

andrerusso
05/09/2008, 17:46
O Russo tá numas de apelar? Estamos aqui para brincar, agora esta de agarrar o Fernado e dar mordidas nele não vale :twisted::twisted::twisted: no máximo carinhos :rolleyes::rolleyes::rolleyes: viu.
Eu apelar Paulinho...
Que nada... mas alguém ficou memso com medo de aparecerem fotos dele na parada gay em SP, acho que se procurar nem do photoshop irei precisar pois a imagens estará pronta

Paulo Bittencourt
06/09/2008, 12:37
Eu apelar Paulinho...
Que nada... mas alguém ficou memso com medo de aparecerem fotos dele na parada gay em SP, acho que se procurar nem do photoshop irei precisar pois a imagens estará pronta

Só se você achar alguem com fantasia de Batman KKKKKKKKKKK porque não existe outro cara feio como o Morcego e ele é claro :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted: não e dado a estas coisas :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een: Espero né :parede::parede::parede:

SUVprata
07/09/2008, 13:26
Paulo Bittencourt

Os manuais que possuo (posso conseguir mais), são os da imagens abaixo, não coloquei o do GV tanto diesel, gasolina 4 e 6 cilindors, por que já sabe que possuo ... inclusive do tracker que vem no CD da GM ...

Sds.

Só se você achar alguem com fantasia de Batman KKKKKKKKKKK porque não existe outro cara feio como o Morcego e ele é claro :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted: não e dado a estas coisas :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een: Espero né :parede::parede::parede:

Morcego
07/09/2008, 16:57
Paulo Bittencourt

Os manuais que possuo (posso conseguir mais), são os da imagens abaixo, não coloquei o do GV tanto diesel, gasolina 4 e 6 cilindors, por que já sabe que possuo ... inclusive do tracker que vem no CD da GM ...

Sds.

Citação mais sem proposito....:eek:
Manuais ?:pensativo:
Batman ?:pensativo:
Morcego feio ?:pensativo:

Eu heim ?:shock:

Paulo Bittencourt
07/09/2008, 17:22
Citação mais sem proposito....:eek:
Manuais ?:pensativo:
Batman ?:pensativo:
Morcego feio ?:pensativo:

Eu heim ?:shock:

Você Morcego sempre plantando discórdias KKKKKKKKK
Você tem que ler o contexto da discursão KKKKKK
Brincadeiras,:twisted::twisted::twisted::twisted:: twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
O SUV errou onde tinha que postar as respostas:parede::parede::parede:

Morcego
07/09/2008, 17:25
Você e o SUV são boiolas ?:pensativo:

SUVprata
07/09/2008, 18:08
Fernando

Tô começando a concordar com o pessoal, apesar de não ser meu feitio aceitar "rótulos" pré-fixados, nas pessoas, mas toda vez que vê uma mensagem minha você vem com comentário sem nexo, como é um Mineiro, a palavra certa não é PLANTADOR DE DISCORDIA, mas sim CANDINHA he he he he
PS.: Também sou Mineiro, nasci em Carangola ...

Sds.

SUVprata
07/09/2008, 18:11
Paulo

Postei (segundo vc) em lugar errado, mas serviu ? deu para ter uma idéia ???

Vai querer ?

E olha lá como trata o Morcego, ele se magoa fácil, não mande ele ler as mensagens anteriores, se não ele vira Drácula e saí modendo todo mundo ...:discordo:

Sds.

Você Morcego sempre plantando discórdias KKKKKKKKK
Você tem que ler o contexto da discursão KKKKKK
Brincadeiras,:twisted::twisted::twisted::twisted:: twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
O SUV errou onde tinha que postar as respostas:parede::parede::parede:

Paulo Bittencourt
08/09/2008, 10:09

Bom eu tenho certeza que engano bem KKKKKKKKK:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Agora quanto ao SUV não sei não :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:, não da para brincar com ele porque ele e bravo.:parede::parede::parede:

Paulo Bittencourt
08/09/2008, 10:27
SUV não liga para o Morcego não ele gosta é de brincar e levar a vida numa boa. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quanto ao Manual gostaria se possível do Vitara o catalogo de peças eu não preciso somente o Manual do propriétario. Se você puder tirar cópias para mim ficarei grato conforme o combinado.
Abraços
Paulo Bittencourt

SUVprata
08/09/2008, 20:25
Tranquilo

Me dê um tempinho, esses dias estou meio atarefado, estou vendendo o carro da min ha esposa e o meu GV que vendi tá fazendo motor completo, hoje recebi a notícia de que os pistões estão trincados, depois posto fotos para verem como é, pois foram para a retífica e só soube quando o meca começou a montar, e tive um trabalhão para achar pistões STD, se a retífica tivesse avisado, ela teria feito camisa 0,50 e o kit de pistões com anéis sairia mais em conta do que em separado ...

Mas ainda esta semana te envio, mas me cobre todo dia por favor ...

Em relação ao MORCEGO, não ligarei, afinal de contas, como acreditar em alguém que dorme de CABEÇA PARA BAIXO EM UM " PAU " ... he he he he he

Sds.

SUV não liga para o Morcego não ele gosta é de brincar e levar a vida numa boa. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quanto ao Manual gostaria se possível do Vitara o catalogo de peças eu não preciso somente o Manual do propriétario. Se você puder tirar cópias para mim ficarei grato conforme o combinado.
Abraços
Paulo Bittencourt

Morcego
08/09/2008, 20:48
Vocês realmente me adoram, meu nome foi mencionado em todos os posts desta pagina e eu aqui quietinho no meu canto, digo pau (uiii).
SUV, durmo de cabeça pra baixo em um pau, mas saio a noite pra chupar Vulva !:twisted::twisted:

SUVprata
09/09/2008, 22:27
Morcego

Será mesmo ?

Não parece levar jeito para a coisa ...

Sds.

Vocês realmente me adoram, meu nome foi mencionado em todos os posts desta pagina e eu aqui quietinho no meu canto, digo pau (uiii).
SUV, durmo de cabeça pra baixo em um pau, mas saio a noite pra chupar Vulva !:twisted::twisted:

Paulo Bittencourt
10/09/2008, 07:25
Bom SUV como estou aqui em BH perto do Morcego não posso falar mal dele :mrgreen::mrgreen::mrgreen: porque ai já viu 8)8)8) vou aparecer em fotos ridículas que ele posta aqui. :parede::parede::parede:

Então o Morcego é um MUI AMIGO :pensativo::pensativo::pensativo: kkkkkk
Vamos parar de falar dele que ele já esta se achando :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

brunomattioli
11/09/2008, 11:59
Pessoal, atualmente onde acontece o encontro dos jipeiros em Belo Horizonte? Gostaria Também de saber quais os passeios programados?

Abraços,

Morcego
11/09/2008, 12:14
Pessoal, atualmente onde acontece o encontro dos jipeiros em Belo Horizonte? Gostaria Também de saber quais os passeios programados?

Abraços,

Amigo,

Toda quarta aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=662481&postcount=924

Se quiser combinar trilhas acompanhe o topico ... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&page=1082

SUVprata
12/09/2008, 12:25
Paulo Bittencourt

Me desculpe, mas ainda não enviei seu CD, esta semana foi OSSO ... Devo postar pela segunda-feira, eu estava com o carro da minha esposa vendendo e tive que efetuar várias revisões, vendi para um cara super-maneiro, e ele merecia atenção, até por que ele está morando aqui em Fortaleza a apenas 1 semana e não conhece nada, e como não teria nem tempo, nem conhecimento, fiquei de lá para cá fazendo tudo ...

Valeu !

Galera, a demora vale para os demais que solicitaram cópia ...

Sds.

Bom SUV como estou aqui em BH perto do Morcego não posso falar mal dele :mrgreen::mrgreen::mrgreen: porque ai já viu 8)8)8) vou aparecer em fotos ridículas que ele posta aqui. :parede::parede::parede:

Então o Morcego é um MUI AMIGO :pensativo::pensativo::pensativo: kkkkkk
Vamos parar de falar dele que ele já esta se achando :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Denilsom
12/09/2008, 15:35
Colegas Gostaria de saber onde tem o encontro de jipeiros em BH se acontece toda semana local horario.
Grato.

Morcego
12/09/2008, 16:59
Putz ! :parede::parede::parede::parede::parede::parede:

Paulo Bittencourt
13/09/2008, 07:37
Colegas Gostaria de saber onde tem o encontro de jipeiros em BH se acontece toda semana local horario.
Grato.

Dá uma lida no segundo tópico acima do seu :parede::parede::parede:
O Morcego já respondeu para o Bruno Mattioli :evil::evil::evil:

Paulo Bittencourt
13/09/2008, 07:40
Paulo Bittencourt

Me desculpe, mas ainda não enviei seu CD, esta semana foi OSSO ... Devo postar pela segunda-feira, eu estava com o carro da minha esposa vendendo e tive que efetuar várias revisões, vendi para um cara super-maneiro, e ele merecia atenção, até por que ele está morando aqui em Fortaleza a apenas 1 semana e não conhece nada, e como não teria nem tempo, nem conhecimento, fiquei de lá para cá fazendo tudo ...

Valeu !

Galera, a demora vale para os demais que solicitaram cópia ...

Sds.

Sem problema amigo, não é nada urgente mesmo.
Fico no aguardo.

Abraços.

SUVprata
13/09/2008, 09:56
Paulo

Te mandei uma MP, com link que repito aqui, trata-se de um arquivo de exelente qualidade, acredito que seja de ótima uilização para você, mas mesmo assim estarei enviando o prometido ...

http://www.suzukiclub4x4.com.ar/Manuales/Manuales_Vitara.zip (http://www.suzukiclub4x4.com.ar/Manuales/Manuales_Vitara.zip)

caso queira do Samurai também, segue:

http://pdftown.com/PDF-Suzuki-Samurai-Factory-Service-Manual.html

porém esse último é grande 125 Mb mais ou menos ...

Sds.

Sem problema amigo, não é nada urgente mesmo.
Fico no aguardo.

Abraços.

Paulo Bittencourt
15/09/2008, 11:27
Paulo

Te mandei uma MP, com link que repito aqui, trata-se de um arquivo de exelente qualidade, acredito que seja de ótima uilização para você, mas mesmo assim estarei enviando o prometido ...

http://www.suzukiclub4x4.com.ar/Manuales/Manuales_Vitara.zip (http://www.suzukiclub4x4.com.ar/Manuales/Manuales_Vitara.zip)

caso queira do Samurai também, segue:

http://pdftown.com/PDF-Suzuki-Samurai-Factory-Service-Manual.html

porém esse último é grande 125 Mb mais ou menos ...

Sds.

Te mandei tambem MP explicando a demora da resposta valeu de + amigo.
Obrigado mesmo pelas dicas, já vou copiar.

SUVprata
15/09/2008, 18:56
Tranquilo

Estamos aí para isso ...

Estou agora "fuçando" auto-peças, vou descobrir uma bieleta que seja semelhante a do Tracker/GV, mas que seja mais comprida, assim não será preciso usar calço na base das borrachas da barra estabilizadora, encontrando bieleta com 2" a mais será melzinho na chupeta ...

Estou confiante, tem uma auto-peças que fiz uma amizade boa, desconto de 25% está garantido para qualquer peça ...

Encontrando posto aqui os detalhes (comprimento, diâmetro, resistência, origem/carro, etc ...)

Sds.
.

carburador4x4
15/09/2008, 19:48
Quarta-feira: fichado no Bahiano! :dance: :dance:

Ninja4x2
18/09/2008, 16:46
Ai pessoal.. alguem aí vai à ouro branco assistir o rally??

Drovk
22/09/2008, 14:58
Amigos,

Estou ajudando a organizar o encontro/feira off road lá no Buritis "4x4 Oportunidades em BH" (ver aqui no fórum campo eventos) e gostaria de contar com o prestígio de todos vocês, incentivadores, propagadores e amantes do mundo 4x4, pois este segundo evento promete ser melhor que o primeiro...

Teremos música ao vivo, chopp, refris, churrasquinho e um telão com imagnes de jipes em ação. :dance:

Qualquer ajuda, parceria ou te mesmo a simples presença será de grande valor para nos ajudar a manter este tipo de evento off road tão carente em BH.

Aliás, quem tiver algum clipe e/ou vídeo com jipes de qualquer marca radicalizando ou até mesmo passando pela trilha de Minas, por favor entre em contato em PVT, pois estamos selecionado as imagens para o próximo sábado e gostaríamos de exibir o que cada turma anda fazendo por estes cantos... Fora a sacanagem, claro! :lol:

Então, não se esqueçam...

Próximo sábado, dia 27/09, a partir das 16 horas

STOP MALL BURITIS
Rua José Rodrigues Pereira, 640
Buritis - Belo Horizonte - MG.

Contatos:
=> Bruno 31.9993.1462 - drovk@hotmail.com
=> Marcos 31.9656.8868 - veiculos4x4@hotmail.com

4x4 oportunidades
Feira Off Road :concordo:

Morcego
22/09/2008, 16:25
Sabado é um dia complicado para quem faz trilha, mesmo sendo a partir das 16 hs.

SUVprata
22/09/2008, 17:03
Paulo Bittencourt

As bieletas que servem em GVs e Trackers com lift, são as trazeiras do Honda Accent/ Accord, elas são 2" mais compridas, e assim não é necessário colocar calços na sustentação da barra estabilizadora, e custam baratinhos, dê uma olhada no tópico PREPARAÇÃO PARA TRILHAS ...

Sds.

Obrigado mesmo pelas dicas, já vou copiar.[/quote]

Drovk
22/09/2008, 17:43
Blz, Fernando Teixeira, sabemos disto!!!

Aliás, na verdade, qualquer dia pode ser complicado por algum motivo para um ou outro. :putz:

Sendo assim, resolvemos fazer no sábado a tarde para arrebanhar aqueles que estão procurando um novo jipe para começar no mundo off road ou para aqueles que estão tentando vender o jipe para comprar um melhor ou ainda para aqueles que já retornaram da trilha que foi curtinha ou que tinha começado na sexta, para aqueles que não foram para o mato no sábado, pois tiveram que dar banho no cachorro que já estava dando urubu sobre a casa ou aqueles coitados que ficaram com o filho doente até às 6 da manhã e merecem uma cervejinha com os amigos ou até mesmo para aqueles que ficaram com o jipe na oficina, pois o %^$8*#&* do mecânico não conseguiu liberar a viatura e por ai vai.

Ou seja, sempre tem uns e outros que de alguma forma estão sem fazer nada no sábado a tarde ou até mesmo no início da noite, pois o evento irá de 16 até umas 21 horas deste próximo sábado 27/09. :concordo:

O que posso dizer é que neste final de semana os desgarrados não ficarão abandonados... É só ir chegando que tem música boa, chopp geladinho, churrasquinhos variados, papo furado da melhor qualidade e um telão com imagens de tudo aquilo que ele estava doido para fazer neste sábado, mas que ficou para domingo ou para o próximo final de semana... :mrgreen:

Esperamos todos vocês lá!

1 ab.,
Drovk

carburador4x4
22/09/2008, 18:04
Blz, Fernando Teixeira, sabemos disto!!!

Aliás, na verdade, qualquer dia pode ser complicado por algum motivo para um ou outro. :putz:

Sendo assim, resolvemos fazer no sábado a tarde para arrebanhar aqueles que estão procurando um novo jipe para começar no mundo off road ou para aqueles que estão tentando vender o jipe para comprar um melhor ou ainda para aqueles que já retornaram da trilha que foi curtinha ou que tinha começado na sexta, para aqueles que não foram para o mato no sábado, pois tiveram que dar banho no cachorro que já estava dando urubu sobre a casa ou aqueles coitados que ficaram com o filho doente até às 6 da manhã e merecem uma cervejinha com os amigos ou até mesmo para aqueles que ficaram com o jipe na oficina, pois o %^$8*#&* do mecânico não conseguiu liberar a viatura e por ai vai.

Ou seja, sempre tem uns e outros que de alguma forma estão sem fazer nada no sábado a tarde ou até mesmo no início da noite, pois o evento irá de 16 até umas 21 horas deste próximo sábado 27/09. :concordo:

O que posso dizer é que neste final de semana os desgarrados não ficarão abandonados... É só ir chegando que tem música boa, chopp geladinho, churrasquinhos variados, papo furado da melhor qualidade e um telão com imagens de tudo aquilo que ele estava doido para fazer neste sábado, mas que ficou para domingo ou para o próximo final de semana... :mrgreen:

Esperamos todos vocês lá!

1 ab.,
Drovk

É Drovk.... acho válida sua idéia, mas concordo plenamente com o Morcego:evento dia de sábado é muito complicado, e sempre para a maioria! :-( :-(

Drovk
22/09/2008, 18:31
Ok, Carbura, eu também concordo com o Morcego!

Mas também sei que sexta a noite é complicado, que quinta a noite é dia de encontro, que quarta é dia de futebol, que na terça é dia da amante, que segunda nem pensar e que o domingo é para dormir...

Sendo assim e como o primeiro evento realizado em agosto já foi legal, "vamo que vamo", pois este será melhor! :mrgreen:

Eu e uma boa turma estaremos por lá esperando por vocês.:dance:

1 ab.,
Drovk