PDA

Ver Versão Completa : BH - Encontro de Jipeiros



Páginas : 1 [2] 3 4 5

MariusJr.
15/12/2006, 00:40
Tá bom eu não fui.Mas tive noticias que tava bem devagar...

Bom moçada, acho melhor a galera se dispor para o encontro ou vai por agua abaixo.

Seguinte...
Dia 04 de janeiro vou estar fora (portanto antes que alguém fale que é em causa própria...), voto por lugar no centro ou do outro lado (contagem, barreiro).
Vamos tentar levar os grupos de jepeiros para abrilhantar o encontro.

Solicitamos então a presença de:
- Pioneiros da Montanha;
- Bicho do mato;
- Nivas Gerais;
- Pigs of Road
- Família Bacalhau (eu agarantiu)
- Jipeiros Anonimos
- Jeeps Fumo;
- Todos os sem dono... (hehehehhe)

Gente lembrem-se que este encontro não tem dono não é de uma agremiação,
clube, turma ou qualquer outra m*&¨%$##@.

Não podemos deixar baixar a bola, e cabe a nós que temos interesse e entramos nesta p&%$# de site todo dia, fazer alguma mer&%.

Bom já tenho dois lugares disponíveis e um deles é logo depois do viaduto da santa teresa depois da UNA.

[[]] M@rco B@c@lh@u


Sou novato, também não fui, mas assino embaixo...:palmas:
Cuméquifaz? 2006 já era ou dá tempo prá alguma coisa?
Acho que Natalzim e findiano é um bom pretexto para comemorar e, por que não, bebemorar né não?:dance:
Caso contrário até 2007 moçada:concordo: !

Mário - BH
Nivampiro na área!

marcobacalhau
26/12/2006, 22:32
Povo tô viajando e não estarei aqui em 04/01 mas não deixem a peteca cair, agita ai um lugar e faz o encontro nem que chova canivete. ok???

Felicidades a todos e um 2007 bem legal pra gente.

[[]] M@rco

equipeminas4x4
27/12/2006, 09:51
Povo tô viajando e não estarei aqui em 04/01 mas não deixem a peteca cair, agita ai um lugar e faz o encontro nem que chova canivete. ok???

Felicidades a todos e um 2007 bem legal pra gente.

[[]] M@rco
X2 .

[]´s

luiztacco
02/01/2007, 09:33
E ai galera já está chegando a dia do primeiro encontro de 2007......
Onde vai ser o encontro?

norberto
04/01/2007, 12:27
Tô de volta, moçada!
E aí, não vai ter encontro hoje, não?

[]s

Norberto

JOSE CANDIDO
04/01/2007, 12:32
Uai galera, pelo jeito, com tanta gente fora, nao vai sair encontro "oficial" ...

Mas, quem anima de ir ao menos tomar uma(SSS) ?? No Patorroco, por exemplo ..

quem anima ??

me liguem ai ... 8783-4963

abs, candas

norberto
04/01/2007, 12:34
Primeira adesão...

[]s

Norberto

Pedro Freitas
07/01/2007, 13:58
é pelo visto nao rolou nada de encontro, mas o pessoal deve ter encontrado pelomenos pra tomar um choop.
to de volta.

[]'s

JOSE CANDIDO
07/01/2007, 22:52
Fala Pedro !!

Que nada cara, so eu e Norberto tavamos em QAp, e acabamos nao indo ... mas, janeirao, é isso mesmo ...

mes que vem, certamente ... marca ai pessoal !!!

abs

Pedro Freitas
24/01/2007, 10:18
sem deixar a peteca cair como disse nosso amigo Marco Bacalhau, :concordo:

dia 01/02 é o primeiro encontro de jipeiro de 2007.

só falta decidir o local :parede:

Leo, aquele dia vc viu a viabilidade de fazer na rua da minas suzuki?

Tem um posto desabilitado na Raul Soares, agora virou estacionamento.
Eu conheço o pessoal lá, tem uma ruazinha do lado que cabe em torno de 15 jipes, e do lado de dentro dá pra parar uns 30 no postinho...

Lá vende cerveja, tem churrasquinho e ainda tem TV grande com DVD. :dance:

Quando passar na Praça Raul Soares repare o postinho, ele é cercado, tem mesinhas, axo lá uma boa opção.
Se animarem eu tento conseguir um espaço pragente :concordo:

[]'s

wagnerf
24/01/2007, 10:21
Turma, aonde for estarei.

equipeminas4x4
24/01/2007, 10:35
X2

[]´s .

guilherme soares
24/01/2007, 11:23
X 3

[]'s

JOSE CANDIDO
24/01/2007, 16:27
Eu apoio a ideia do Pedro Silver Tape ... o posto ali fica muito bao ...

TEM QUE TER GALERA, PELAMORDEDEUS !!!!

ABS SSSSS SSSS KOL !!

gbomfim
24/01/2007, 20:29
Na ultima quinta-feira, lá no Patorroco, a turma de pinguços que estavam lá presentes estavam comentando que deviamos fazer ao invés de um lugar fixo e neutro, utilizarmos nossos amigos "BarJipeiros" com o objetivo de abranger mais pessoas e ganharmos massa... ou seja, uma vez por mês... poderia continuar a frequencia... teriamos o encontro porém itinerante... por exemplo, primeiro no Prinio, depois no Patogago, depois no Pigs, depois no Chopp... ou em outro lugar qualquer... para isto bastava uma divulgacao mais efetiva para que nao gerasse confusao... depois quando conseguimos envolver e quebrar alguns grupinhos, poderemos partir para um projeto mais independente... o que acham????

MariusJr.
25/01/2007, 00:35
Concordo com a Pça Raul Soares, concordo com o encontro itinerante, concordo que birra só gelada, concordo que dançar lambada(existe??) só se for na horizontal, enfim: novato concorda com tudo! Eu quero é festa!
Agora a sugestão do gbomfim é muito boa - pelo menos prá mim,que tô chegando agora e só conheço o Patorroco - e a intenção de "envolver e quebrar alguns grupinhos" é dubaraio, afinal de contas acredito que melhor que se esbaldar na lama é aumentar sempre o número de amigos, independente da marca da viatura, né não?
Não sendo prá pedir dinheiro emprestado:discordo: , tô aí prá ajudar no que for preciso! Abços e inté!


Mário - BH
Nivampiro - Tratorzin bem tratadin.

norberto
25/01/2007, 11:55
X 3

[]'s


------ X 4

[]s

leovalle
25/01/2007, 12:42
Vamos fazer isso, inclusive com calendário. :concordo:

os donos dos bares que SF pra ajeitar as coisas, senão a casa vai cair :twisted:

Algays que quiram ajudar em idéias para o texto, mandem para brasiloffroad@gmail.com e compilo e faço a divulgação. O BROR tem hoje mais de 2000 jipeiros ativos e uns 40% são de BH.

[]'s

Pedro Freitas
25/01/2007, 13:14
:discordo:

Essa idéia dos Bares não vai dar certo!
desse jeito aí agente nunca vai chegar a um acordo.

a principal ideia do encontro são as viaturas. :concordo:

ninguem quer chegar no encontro e parar o carro numa rua lotada, o carro a 2 quarteirões de distancia. pra que ir de jipe então?


a verdadeira ideia do encontro é mostrar modificações, dar palpite, ver a cagada que o outro fez, etc, comercio de peças...

se agente for pros bares, tenho certeza que muitos vão ter preguiça de levar o carro.

Local: Área de grande espaço, iluminado, fácil acesso, disvinculado de qualquer grupo ou jipe clube.
Exemplos, estacionamento de Shopping, postinho Graaande.

Local fixo, data única.
sugeriram mudar a data de 5ª pra 3ª feira.
se for mudar a hora é AGORA.

o local se não for confirmado será sortiado na casa de algum integrante desse tópico. :twisted:

[]'s tentando evitar confusões

wagnerf
25/01/2007, 13:23
Turma, temos de ver os propositos iniciais do encontro.

Esta perto das viaturas,
e Cormecializar peça.
E logico confraternizar, trocar ideias e opniões.

Acho que nos bares ( eu adoro bar ) não atende, mesmo que tenha um puta estacionamento, pois eles podem ter problema se nos começarmos a comerçalizar peças, sendo eles estabelecimentos registrados.

Ainda acho que o melhor é procurarmos, um estacionamento de Shop. Posto grande ( posto agora vai ficar dificel, pois querem proibir o uso de bebidas em posto )

Pensem ai.

Pedro Freitas
25/01/2007, 13:27
Alguém conhece aquele rapaz que vende o melhor Bolinho de Feijão do Mineirão????

[] e só aguardando.

Esse post o Novais fez na primeira página desse tópico :concordo:

pode deixar que vamos dar um jeito de contratar o bolinho de feijão pros encontros que por sinal é bolinho de pimenta com feijão. :twisted:

[]'s

leovalle
25/01/2007, 13:36
Pedro,

conversei com o Pato e o Plinio e eles estão dispostos a tentar fechar ou reservar faixas das ruas pra gente. No Porco é moleza.

Não somos SP. Não adianta tentar fazer aqui o que acontece lá, pq eles praticamente não tem jipe clubes e a turma lá é unida pelo 4x4 Brasil mesmo.

A nossa experiência já mostrou que do jeito que tava ia morrer. tinha o esquma de fazer na Minas Suzuki, mas aí de qualquer maneira tem algumas turmas que vão se sentir constrangidas, coisa e tal. indo aos butecos tradicionais das turmas e jipe clubes, cria-se além da oportunidade de conhecer todo mundo, um compromisso branco de participação de todo mundo.

Infelizmente não podemos ter, ainda um Paca em BH. Se der certo esdsa idéia, talvez sim. :concordo:

Igor Augusto
25/01/2007, 13:46
:discordo:

BLA BLA BLA BLA BLA....


o local se não for confirmado será sortiado na casa de algum integrante desse tópico. :twisted:

[]'s tentando evitar confusões

Vc tá bebendo d+!

POR EXEMPLO lá em casa num vai ter um carro com o vidro inteiro e o som dentro, isso se o carro ainda tiver lá.:twisted:

Posto é confusão... Bar num tem como parar e curtir entre os carros... casa dos outros idem... Quem falo na praça do PAPA ontem???? Na Raul soarez tb num da pra parar carro. Q q tem na praça do papa a noite???


[]- Vamos por ideias e votar é mais facíl q ficar escrevendo esse tanto de sim e não.

leovalle
25/01/2007, 13:50
Q q tem na praça do papa a noite???

Um monte de carro com os caras PAPAndo as mininhas totosas :mrgreen:

igor,

Nos bares leve em consiedração que o cara vai receber o povo talvez uma vez a cada semestre, então não deve ser tão complicado conseguir o ok da BHtrans :concordo:

Não podemos ainda pensar em algo grande, pq não somos grandes.

falcanbhz
25/01/2007, 16:12
Pessoal... não sei ainda onde será e como... agora me avisem que to dentro.... sou novato.... mais aos poucos aprendo.. acabei de comprar meu cj5 80 /80 e to animado..... se não for nele vou na xj 97 aki.... agora... vamos que vamos..... unir esse pesssoal e lama neles....:palmas::palmas::palmas::palmas:

falcanbhz
25/01/2007, 16:13
To com alguns probleminhas aki com a jubiraca(jeep cj)... então se alguém camarada quiser tomar uma breja de gratis aki em casa em e ajudar a pensar melhor......

portas abertasssssssssssssssssssss


valeuwwwwww:palmas:

Pedro Freitas
25/01/2007, 17:14
To com alguns probleminhas aki com a jubiraca(jeep cj)... então se alguém camarada quiser tomar uma breja de gratis aki em casa em e ajudar a pensar melhor......

portas abertasssssssssssssssssssss


valeuwwwwww:palmas:


Quantos carros cabem na sua garagem? :twisted:

falcanbhz
26/01/2007, 06:41
4 hahahaahahahha:palmas:

equipeminas4x4
26/01/2007, 09:15
Se o problema for simples to fora, mas se for complicado, quer dizer q levará tempo, quer dizer q teremos mais tempo para beber, quer dizer que beberemos mais. To dentro... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

guilherme soares
26/01/2007, 16:52
Se for para amarrar um toco e uma pedra em baixo do seu carro pode contar com o Leo
Se for para mexer e avacalhar com sua suspensão pode contar com o Marcel
Se for para colar, prender alguma coisa com Silver Tape pode contar com o Pedro
Se for para fazer martelinho ( toco ) de ouro pode chamar o Wagner e o Norberto
Se for para andar com seu carro de lado ou cabeça pra baixo pode contar comigo!!!!

Guilherme Soares
CJ 5 1958 com corpinho e alma de 1901 breve 2007

[]

Pedro Freitas
26/01/2007, 17:53
Guilherme Soares
CJ 5 1958 com corpinho e alma de 1901 breve 2007

[]


editando..

''CJ 5 1958 com corpinho e alma de 1901 breve 2027''

falcanbhz
27/01/2007, 15:44
Bem é uma mistura disso tudo..... lado / toco / simples / supensão / etc... etc etc....

Agora ficar bebado não vale..... senão não conserta e ainda vomita na viatura...... sai pra lá gambá...........



:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

leovalle
01/02/2007, 14:10
Meninas e moças,

Fechamos o Encontro Mensal pra semana que vem, na quinta-feira e teremos a nossa disposição


200 litros de chopissss


Já já passo os detalhes:concordo:

flaviofelicissimo
01/02/2007, 16:25
Meninas e moças,

Fechamos o Encontro Mensal pra semana que vem, na quinta-feira e teremos a nossa disposição


200 litros de chopissss



Já já passo os detalhes:concordo:



Leo,

200 litros pra cada um?:dance: :dance:
Podíamos marcar mais cedo né? O que acha?:palmas: :palmas:

gbomfim
01/02/2007, 19:19
Podíamos marcar mais cedo né? O que acha?:palmas: :palmas:

Não concordo! :stop: :stop: :evil:
Mais cedo eu não consigo chegar, portanto os pinguços de plantão (né Flávio) vão acabar com os 200 litros rapidinho e quando eu chegar não vai ter nem cheiro... :mrgreen:

Ai Leo, avisa logo ai onde vai ser?

falcanbhz
02/02/2007, 08:15
Jubiraca na área.... to dentro.... só aguardo o bat local......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Novais
02/02/2007, 08:21
Estou passando a faixa.....

O Léo (Marlene Mattos) é o novo PRESIDENTE DO ENCONTRO...:palmas: :palmas: :palmas:

Inté...

flaviofelicissimo
02/02/2007, 08:26
Não concordo! :stop: :stop: :evil:
Mais cedo eu não consigo chegar, portanto os pinguços de plantão (né Flávio) vão acabar com os 200 litros rapidinho e quando eu chegar não vai ter nem cheiro... :mrgreen:

Ai Leo, avisa logo ai onde vai ser?

Bomfim,

200 litros não dão nem pra tampar o burado do dente.:discordo:
Quero saber mesmo é se vai ter o velho líquido. Hehehe:dance:

JOSE CANDIDO
02/02/2007, 11:22
EEEEEPAAA !!! cade cade cade ???

onde sera ???

tamo la !!!

Falcan Guilherme, onde vc mora cara ???? assim, ja ficamos sabendo o local das reunioes mecanicas !!! heheheheh

abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssss

leovalle
02/02/2007, 13:38
EEEEEPAAA !!! cade cade cade ???

onde sera ???

tamo la !!!

Falcan Guilherme, onde vc mora cara ???? assim, ja ficamos sabendo o local das reunioes mecanicas !!! heheheheh

abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssss

Tô esperando chegar o material do patro do choppissssssssssssssss. Vai sair pra lista do BROR. Quem não tá cadastrado não vai saber onde é e nem as regras :mrgreen:

Alexandre Chaves
02/02/2007, 16:53
Léo,


Fale logo onde será que eu já tô indo prá lá!!!!!!!!!!!!!!



Alexandre Bacalhau.

falcanbhz
02/02/2007, 17:36
Bomfim,

200 litros não dão nem pra tampar o burado do dente.:discordo:
Quero saber mesmo é se vai ter o velho líquido. Hehehe:dance:
Opa... .moro na sagrada familia.... pertin do independencia.... alias... quem vier um dia ver jogo aki... tenho vaga pra guardar viatura................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No mais..... to aguardando o local do encontro.... to seco seco de chopiiiiiiiiiii

OBS: se a viatura parar... vcs todos vão empurrar kkkkkkkkkkkkkkkkk

falcanbhz
02/02/2007, 17:37
EEEEEPAAA !!! cade cade cade ???

onde sera ???

tamo la !!!

Falcan Guilherme, onde vc mora cara ???? assim, ja ficamos sabendo o local das reunioes mecanicas !!! heheheheh

abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssss
Citei errado... opsssss

wagnerf
06/02/2007, 12:45
Leo alguma informaçãp sobre o encontro, ou melhor chopp`s

leovalle
06/02/2007, 13:28
Leo alguma informaçãp sobre o encontro, ou melhor chopp`s

Tô tentando falar com o camarada. :concordo:

norberto
07/02/2007, 12:28
Tô tentando falar com o camarada. :concordo:

Léo, vê se resolve isso logo, porque já tem gente marcando amanhã no Patorroco...:|

Bruno Delli Zotti
07/02/2007, 12:33
Tô esperando chegar o material do patro do choppissssssssssssssss. Vai sair pra lista do BROR. Quem não tá cadastrado não vai saber onde é e nem as regras :mrgreen:

Caraio, eu sou cadastrado e num recebi porra nenhuma falando disso...

Aliás, só agora que vi este tópico...

E aí?? Vai ter ou nao vai ter Chopps de graça?!?!?!?!?

Inté,

norberto
07/02/2007, 12:42
Com chopp de graça cê vai, né, fedasunha!

Bruno Delli Zotti
07/02/2007, 13:29
Com chopp de graça cê vai, né, fedasunha!

Que isso, imagina!!!! Na realidade eu só iria se tivesse que pagar alguma coisa, mas com essa insistência toda, resolvi abrir uma excessão e ir beber Chopps de Graça... hehehehehehe :-))

Inté,

equipeminas4x4
07/02/2007, 13:56
O Bruno, do chopp da fábrica, me falou q se a gente fizer o encontro lá, ele cobre os 200lts de chopp e dá mais 50lts de lambuja.

[]´s... e Deus me livre criar intrigas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
07/02/2007, 14:33
Léo, vê se resolve isso logo, porque já tem gente marcando amanhã no Patorroco...:|

Tivemos um problema de comunicação (eu x empresa)

Vão me responder daqui a pouco se conseguem pra amanhã.

[]'s

wagnerf
07/02/2007, 14:36
Tivemos um problema de comunicação (eu x empresa)

Vão me responder daqui a pouco se conseguem pra amanhã.

[]'s

Se num der para amanhã, marca para a outra quinta, num pode é num ter, ainda mais com chopp`s

equipeminas4x4
07/02/2007, 14:50
Tivemos um problema de comunicação (eu x empresa)

Vão me responder daqui a pouco se conseguem pra amanhã.

[]'s
à isto damos o nome de incompetência.

[]´s

leovalle
07/02/2007, 14:52
à isto damos o nome de incompetência.

[]´s


Isso.

Já você que não faz merda nenhuma pensando em outras pessoas, damos o nome de:

EGOÍSMO

Isso vc é mestre :roll:

Da próxima vc olha e tenta fazer sem tirar proveito próprio :concordo:

equipeminas4x4
07/02/2007, 14:55
egoísta??????????? EUUUUUUU???????????? Magina.....

[]´s ... só pra mim.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Novais
07/02/2007, 19:38
Tô no Pato amanhã....:mrgreen:

Alexandre Chaves
07/02/2007, 20:29
Léo,

Adia essa parada para a semana que vem pq amanhã vamos pro Patorroco!

Abraço...


Alex Bacalhau.

falcanbhz
07/02/2007, 20:55
Moçada... passa o endereço do pato ai pra mim....vou tentar ir tb.... abraços
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Novais
07/02/2007, 21:43
Moçada... passa o endereço do pato ai pra mim....vou tentar ir tb.... abraços
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:


Rua Turqueza esquina com Pedra Bonita, no Prado....

leovalle
08/02/2007, 00:41
Marquem na agenda. Próximo dia 1º de março :concordo:

sem furo dessa vez:dance:

Alexandre Chaves
08/02/2007, 06:23
Moçada... passa o endereço do pato ai pra mim....vou tentar ir tb.... abraços
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:


Anota ai:

Rua Turquesa 875 - Prado.

http://www.patorroco.com.br/

Valeu!!!!!!


Alexandre Bacalhau.

Pedro Freitas
08/02/2007, 16:00
se der tempo eu apareço por lá. :concordo:

[]'s

guilherme soares
11/02/2007, 19:02
Já temos um provável lugar DEFINITIVO VITALÍCIO para o Encontro mensal nosso!!!!

As palavras futuras serão do Presidente-Imperador-Diretor e Gerente do Encontro, sr. Pedro Freitas....................

leovalle
11/02/2007, 20:49
Já temos um provável lugar DEFINITIVO VITALÍCIO para o Encontro mensal nosso!!!!

As palavras futuras serão do Presidente-Imperador-Diretor e Gerente do Encontro, sr. Pedro Freitas....................


Cuidado aí, pq já fechamos dia 1º com o Patrô. :concordo:

Machado
12/02/2007, 01:13
Já temos um provável lugar DEFINITIVO VITALÍCIO para o Encontro mensal nosso!!!!

As palavras futuras serão do Presidente-Imperador-Diretor e Gerente do Encontro, sr. Pedro Freitas....................

Parceiros sumi um tempo mas estou de novo na area!!!
pode mandar ai o lugar!!!

que compareço por lá!!!.........:-D:mrgreen::concordo:

guilherme soares
12/02/2007, 08:59
Cuidado aí, pq já fechamos dia 1º com o Patrô. :concordo:


PÔ LEO,

ERA NA GARAGEM DO SEU PRÉDIO.... JÁ COVERSEI COM O SÍNDICO...EH HE

Pedro Freitas
12/02/2007, 10:53
Cuidado aí, pq já fechamos dia 1º com o Patrô. :concordo:

Leo, preocupa não, dia 1º já tá fechado com o Patrô.

arrumei um lugar.
disponível aos sábados ou aos Domingos.

1º Sábado ou 1º Domingo do mês. :concordo:

Sábado à partir das 13:00 :concordo: (melhor opção, chegada da trilha direto no local.). Sem horário de fechamento. :mrgreen:

Ou....

Domingo com o horário restrito de 13:00 às 21:00.

Local aberto, estrutura que comporta mais de 150 veículos, iluminação noturna.

[]'s

JOSE CANDIDO
12/02/2007, 12:02
boa Pedro !!!!

abs

norberto
12/02/2007, 12:32
Sábado à partir das 13:00 :concordo: (melhor opção, chegada da trilha direto no local.). Sem horário de fechamento. :mrgreen:


[]'s


Opa!!!:D Gostei demais, sô!!!:palmas:

guilherme soares
12/02/2007, 12:37
Essas foram as palavras do Diretor- Presidente-Imperador-Gerente Geral e Asponi, Sr. Pedro Freitas......................

Pedro Freitas
12/02/2007, 14:10
Encontro de jipeiro todo 1º Sábado do mês à partir das 13:00. http://www.websmileys.com/sm/crazy/1148.gif
Espaço para mais de 150 viaturas, iluminação noturna. http://www.websmileys.com/sm/crazy/1148.gif
Segurança, e fácil acesso. http://www.websmileys.com/sm/crazy/1148.gif

http://img235.imageshack.us/img235/9582/encontrosabkn0.jpg

para quem tem google earth.
19º55'35.09" S
43º59'34.17" W

O que axaram da ideia? http://www.websmileys.com/sm/drink/trink13.gif
Se gostarem eu fecho o lugar pra gente. :concordo:

[]'s

guilherme soares
12/02/2007, 14:19
Bão demais!!!!
Tem lugar melhor que este não. Acesso fácil para todo mundo, via expressa, av. Amazonas, Anel Rodoviário, Barão Homem de Melo, etc....

Pô!!! Em frente a PUC??? Lugar fica fácil para todo mundo!!!

Tô dentro!!!!

equipeminas4x4
12/02/2007, 15:10
sábadão de tarde é soda. Se tem iluminação, vamos manter 5ª feira.

[]´s

equipeminas4x4
12/02/2007, 15:12
Q lugar é esse?? Onde ali em frente à PUC cabe 150 carros???? É algum estacionamento?? SE for, realmente vai complicar pra fazer 5ª de noie.

Pedro Freitas
12/02/2007, 15:26
é um estacionamento.
5ª a noite tem movimento de faculdade lá.
só ta liberado no sábado

Novais
12/02/2007, 15:27
Encontro de jipeiro todo 1º Sábado do mês à partir das 13:00. http://www.websmileys.com/sm/crazy/1148.gif
Espaço para mais de 150 viaturas, iluminação noturna. http://www.websmileys.com/sm/crazy/1148.gif
Segurança, e fácil acesso. http://www.websmileys.com/sm/crazy/1148.gif

http://img235.imageshack.us/img235/9582/encontrosabkn0.jpg

para quem tem google earth.
19º55'35.09" S
43º59'34.17" W

O que axaram da ideia? http://www.websmileys.com/sm/drink/trink13.gif
Se gostarem eu fecho o lugar pra gente. :concordo:

[]'s


Conheço lá Pedro, era um estacionamento. O local é bom dimais....:concordo:


Agora, eu prefiro quinta, sábado muita gente vai para sítio, viaja, trabalha....

[]`s

Novais
12/02/2007, 15:31
é um estacionamento.
5ª a noite tem movimento de faculdade lá.
só ta liberado no sábado


então tá....

inté.

Pedro Freitas
12/02/2007, 16:12
Conheço lá Pedro, era um estacionamento. O local é bom dimais....:concordo:



O local é bom demais! :concordo:
Muito espaço e de fácil acesso.




Agora, eu prefiro quinta, sábado muita gente vai para sítio, viaja, trabalha....

[]`s

Quinta, só pode ser a noite.
O encontro de dia fica mais interessante pelo fato de conhecer a viatura do outro, ver adaptações, e outras coisas que de noite voce não enxerga nada.
Sábado, 1 vez no mês, axo que muita gente vai deixar de ir pro sitio. :mrgreen:
Quem trabalha pode chegar um pouquinho mais tarde que vai ter lugar e iluminação pra todos.

PS.: Estou dando um palpite de lugar pessoALL, axo que dessa forma seria mais fácil decidir um local pratico e ideal para o encontro.

o grande lance do encontro de jipeiros são os JIPES presentes.
todas viaturas 4x4 são bem vindas.
Se fosse pra marcar encontro em um buteco axo que nem precisaria ir de jipe.

assim que 5 pessoas confirmarem eu já combino com o cara do lote pra deixar reservado pra gente.

[]'s

guilherme soares
12/02/2007, 19:41
Eu já tô confirmado...

Vai uma sugestão: - SE O ENCONTRO É PARA CONHECERMOS A TURMA E SUAS VIATURAS, PARA DARMOS PITACOS NAS ADAPTAÇÕES E APRENDERMOS UM POUCO MAIS..... É O SEGUINTE:

QUEM FOR DE CARRO DE PASSEIO TEM DE OBRIGATORIEDADE COMO PAGAMENTO DE DISPOR DE 10 CERJEJAS PRA TURMA, OK?

FOI BOA??

INTÉ

MariusJr.
12/02/2007, 20:16
Vai ter jipe? Vai ter mulé pelada? Cerva também?:dance:
Posso levar minha vó?
Então eu vou.:concordo:
Inté.


Mário - BH
Nivampiro - Ele: gasolina da boa; eu: pinga da ruim...

falcanbhz
12/02/2007, 20:23
To dentro..................... so quero que levem ferramentas pra consertar minha juju........kkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen:

Machado
13/02/2007, 01:05
Boa é um lugar de fácil acesso mesmo depois podia colocar o nome da rua ok!!!
nos sabados que estiver ak vou comparecer lá sim!........:concordo:

Bruno Delli Zotti
13/02/2007, 14:41
To nessa hein?!?!? Mas Sabado vai ser soda hein?!?!?!

Pedro Freitas
13/02/2007, 15:23
se o pessoal comparecer com as viaturas teremos um belíssimo espetáculo.

[]'s

wagnerf
13/02/2007, 15:26
se o pessoal comparecer com as viaturas teremos um belíssimo espetáculo.

[]'s

Pedro, vamos tratar de um assunto de suma importância, é a cerva, cada um leva a sua, e os comes também......

Pedro Freitas
13/02/2007, 15:31
fiquei sabendo que o vovozão do guilherme vai virar churrasqueira portátil.
é só colocar carvão e tacar fogo.
detalhe, a churrasqueira portátil é própria para ser puxada no cambão e faz churrasco pra mais de 500 pessoas ao mesmo tempo. :twisted:

vai precisar levar cerva e comida.
mas se quizer já ir comido, a opção é de cada um (ui) :twisted:

[]'s

Igor Augusto
13/02/2007, 15:39
fiquei sabendo que o vovozão do guilherme vai virar churrasqueira portátil.
é só colocar carvão e tacar fogo.
detalhe, a churrasqueira portátil é própria para ser puxada no cambão e faz churrasco pra mais de 500 pessoas ao mesmo tempo. :twisted:

vai precisar levar cerva e comida.
mas se quizer já ir comido, a opção é de cada um (ui) :twisted:

[]'s

OPA agora são duas churrasqueiras portateis o vovozão q vc sitou e o Samurai pra fazer custela no bafo...

[]

Bruno Pedra
13/02/2007, 15:39
o que ficar decidido por mim ta ok.. eu animo.

Só peço que se atentem antes, ao esforço desprendido do leo valle de conseguir patrocinio alcoolico para o encontro JA marcado para o dia primeiro de março la na minas suzuki, uma vez que anteriormente estavamos sem local definido.

Desta forma acredito que deve ser bem conversado para tambem nao frustar as expectativas do cara que ta investindo $$$ e esforço na ideia.

Deixo claro que nao tenho interesse nisso, nem preferencia de local, mas se vamos escolher outro local avisa o camarada la antes para que fique tudo certo, resolvam antes de ter o primeiro encontro la.

essa é a minha opiniao...

Alexandre Chaves
13/02/2007, 18:06
o que ficar decidido por mim ta ok.. eu animo.

Só peço que se atentem antes, ao esforço desprendido do leo valle de conseguir patrocinio alcoolico para o encontro JA marcado para o dia primeiro de março la na minas suzuki, uma vez que anteriormente estavamos sem local definido.

Desta forma acredito que deve ser bem conversado para tambem nao frustar as expectativas do cara que ta investindo $$$ e esforço na ideia.

Deixo claro que nao tenho interesse nisso, nem preferencia de local, mas se vamos escolher outro local avisa o camarada la antes para que fique tudo certo, resolvam antes de ter o primeiro encontro la.

essa é a minha opiniao...





O negão tem razão...

Alexandre Bacalhau.

Walter Carlos Brossel
13/02/2007, 18:56
Concordo com Bruno Stone, digo, Negão quebra banheiro.

Bruno Pedra
14/02/2007, 10:53
Concordo com Bruno Stone, digo, Negão quebra banheiro.

Ordinário
Salafrario
calhorda
patife
bandido
sacana
cretino
panaca
safado
disgramado
e sem vergonha

EU SEQUER CHEGUEI PERTO DAQUELES TOALETES
VOCES QUE SAO PSICOPATAS E TIVERAM A CARA DE PAU DE PASMEN! DERRUBAR O BANHEIRO COM UM POBRE COITADO LA DENTRO!

IMAGINO O BANHO DE DEJETOS FÉTIDOS QUE O CAMARADA TOMOU PUTS!!!!!!

PS.: A CULPA SEMPRE CAI SOBRE O NEGRINHO... LAMENTAVEL..

SEUS VANDALOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

leovalle
14/02/2007, 11:03
[quote=Bruno Pedra;350624]
EU SEQUER CHEGUEI PERTO DAQUELES TOALETES
VOCES QUE SAO PSICOPATAS E TIVERAM A CARA DE PAU DE PASMEN! DERRUBAR O BANHEIRO COM UM POBRE COITADO LA DENTRO![quote]

Fico imaginando quem pode ter começado com uma brincadeira dessas :pensativo:







:mrgreen:

Walter Carlos Brossel
21/02/2007, 16:15
[QUOTE=leovalle;350630][quote=Bruno Pedra;350624]
EU SEQUER CHEGUEI PERTO DAQUELES TOALETES
VOCES QUE SAO PSICOPATAS E TIVERAM A CARA DE PAU DE PASMEN! DERRUBAR O BANHEIRO COM UM POBRE COITADO LA DENTRO![quote]

Fico imaginando quem pode ter começado com uma brincadeira dessas :pensativo:



Léo, concordo plenamente com vc. Essa é a pergunta que não quer calar: Quem começou a brincadeira? Quem? Quem? Quem?
Fico realmente estarrecido com o comportamento de algumas pessoas.
Bruno Black Stone, deixa de ser cara de pau e pede desculpa p/ cara. Lamentável...
Eu fiquei sabendo do ocorrido apenas no dia seguinte e só pude lamentar o fato. Mas corre a "boca pequena" que foi vc o causador do famigerado ROLA BOSTA.
Ouvi dizer que vc foi mandar um "fax" e que o sujeito não saía nem fuden$%¨ do banheiro.
Aí num ímpeto de ódio, loucura e muuuuuito chopp quente vc começou a dar patadas no banheiro que rolou morro abaixo...
Lógico que não acreditei, mas é o que estão dizendo.
Detesto intriga mas que me disse isso foi o prório Leo Valle. Aviso pois sou seu amigo. Ehehehehehehehehe...
Um abraço.

ET.: A Tati Quebra Barraco é um sucesso no Rio...quem sabe vc, sob a alcunha de Bruno Quebra Banheiro, vira sucesso na Rádio Favela aqui em BH? Fica a dica e não precisa nem me agradecer.

falcanbhz
22/02/2007, 08:40
Opa... .quando é que é o encontro..... vamos agitar isso gente.... dia 1º ta ai.... então vamos definir tudo.... vai ser na minas suzuki???? ou outro local..

Confirmem local , data , horario.,.......


Ps::: a jubiraca não ta pegando.......Acho que vou empurrar

Bruno Pedra
22/02/2007, 08:48
[quote=leovalle;350630][quote=Bruno Pedra;350624]
EU SEQUER CHEGUEI PERTO DAQUELES TOALETES
VOCES QUE SAO PSICOPATAS E TIVERAM A CARA DE PAU DE PASMEN! DERRUBAR O BANHEIRO COM UM POBRE COITADO LA DENTRO![quote]

Fico imaginando quem pode ter começado com uma brincadeira dessas :pensativo:



Léo, concordo plenamente com vc. Essa é a pergunta que não quer calar: Quem começou a brincadeira? Quem? Quem? Quem?
Fico realmente estarrecido com o comportamento de algumas pessoas.
Bruno Black Stone, deixa de ser cara de pau e pede desculpa p/ cara. Lamentável...
Eu fiquei sabendo do ocorrido apenas no dia seguinte e só pude lamentar o fato. Mas corre a "boca pequena" que foi vc o causador do famigerado ROLA BOSTA.
Ouvi dizer que vc foi mandar um "fax" e que o sujeito não saía nem fuden$%¨ do banheiro.
Aí num ímpeto de ódio, loucura e muuuuuito chopp quente vc começou a dar patadas no banheiro que rolou morro abaixo...
Lógico que não acreditei, mas é o que estão dizendo.
Detesto intriga mas que me disse isso foi o prório Leo Valle. Aviso pois sou seu amigo. Ehehehehehehehehe...
Um abraço.

ET.: A Tati Quebra Barraco é um sucesso no Rio...quem sabe vc, sob a alcunha de Bruno Quebra Banheiro, vira sucesso na Rádio Favela aqui em BH? Fica a dica e não precisa nem me agradecer.


Vou me tolir de responder tais acusações infundadas sobre o ocorrido no "Carnapaia" no momento em que os banheiros foram alvo de atentados de cunho terrorista eu estava tomando um banho de xixi naquela piscina imunda a qual voce foi gentilemente lançado a ela, o que pude ver foi Marlene matos (leo valle) e Xuxa (voce) se atirando para cima das cabines sanitarias, que alias, eram apenas "sacudidas" ate você chegar e dar de vez um nocaute às mesmas levando elas e o seu filho gestante em proprio ventre fecal ao solo.

Assim, reafirmo que apesar da cutis deveras pigmentada eu NAO tenho participação neste evento lamentavel e de proporções fetidas por razões obvias.

Se sua intenção é proteger essa criatura de estatura diminuta de codinome Marlene Mattos fica a pergunta:

Qual dos dois busca o pão de manhã?

Vá saber...!!!!!!!!!!

Abraços, Negão

leovalle
22/02/2007, 09:00
Assim, reafirmo que apesar da cutis deveras pigmentada eu NAO tenho participação neste evento lamentavel e de proporções fetidas por razões obvias.


Politicamente correto?:pensativo:

Vou me abster de responder as acusações já que não bebo e nem lá estava , já que quando bebo viro outra pessoa e essa bebe pra cagaio e é a que estava lá.

JOSE CANDIDO
22/02/2007, 12:31
kakakaka ..

porquêra, tem piada pra caramba pra gente rir ....

MAS CADE O ENCONTRO ?????

Abs

Walter Carlos Brossel
22/02/2007, 13:15
KKKKKKKKKKKKKKK...
Com relação ao encontro, topo qualquer lugar que não tenha cabines sanitárias e fila prá pegar o chopp.

Alexandre Chaves
22/02/2007, 16:54
[/QUOTE] o que pude ver foi Marlene matos (leo valle) e Xuxa (voce) se atirando para cima das cabines sanitarias, que alias, eram apenas "sacudidas" ate você chegar e dar de vez um nocaute às mesmas levando elas e o seu filho gestante em proprio ventre fecal ao solo.

Assim, reafirmo que apesar da cutis deveras pigmentada eu NAO tenho participação neste evento lamentavel e de proporções fetidas por razões obvias.

Se sua intenção é proteger essa criatura de estatura diminuta de codinome Marlene Mattos fica a pergunta:

Qual dos dois busca o pão de manhã?

Vá saber...!!!!!!!!!!

Abraços, Negão[/QUOTE]



Xuxa????????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Passei mal de rir...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Alexandre Bacalhau.

MariusJr.
22/02/2007, 20:21
Sei que sou novato, tô entrando agora - comigo é assim, deu brecha vou entrando com tudo:dance: ! - mas tenho que falar: com toda essa pederastia reinando nesse tópico, resolvi que só vou teclar usando luvas de borracha... é mais seguro...
Outra coisa: Alexandre Bacaiau, fiquei impressionado com sua última mensagem! Vc pensou muito para elaborar aquilo? Tá passando mal ? Tenho um ferro aqui em casa que passa bem, tá servido?:mrgreen: :mrgreen: :lol:
Valeu moçada e inté.

Mário - Aquele
Nivampiro - Sugador de Gasolina.:twisted:

Novais
23/02/2007, 20:22
Ô Leo,

como é que ficou o negócio do encontro?

só no mimimi.....

se não rolar nada...quinta feira asw 19:00 no posto chefão para subir o morro da skol...quem vai???????

tá lançada a ideia.


té mais

leovalle
24/02/2007, 03:00
Ô Leo,

como é que ficou o negócio do encontro?

só no mimimi.....

se não rolar nada...quinta feira asw 19:00 no posto chefão para subir o morro da skol...quem vai???????

tá lançada a ideia.


té mais

Isso,

Vai lá então. Depois se conta pra nóis como foi :concordo:

Ah, liga mais tarde na sexta pq a gente vai estar de ressaca. :mrgreen:

Ricardo de Souza
24/02/2007, 11:21
Galera,

Existe uma grande área publica, com bar e iluminação noturna, próximo ao bairro Cabral, perto do CEASA na Av. Sarandi. Entre Contagem e BH.

Passo todos os dias e vejo movimento e carros estacionados ao redor do bar. Caso seja de comum acordo posso ou podemos verificar a possibilidade da realização do encontro nesta área.:pensativo:

Envio a imagem do Google Eartn, e a localização:
19 52 39.82" S, 44 02 01.54" W.

Parcialmente a disposição, para ninguém entusiasmar, sou casado em bem casado.:mrgreen:

Inté,

leovalle
26/02/2007, 02:54
Encontro Mensal de Jipeiros de BH e Região - 200 litros de chopp FREE

Como já vinha acontecendo, os jipeiros de Bh e região, tem local certo de se encontrar na próxima quinta-feira, dia 01 de março a partir das 19:30h e dessa vez com a cortesia dos primeiros 200 litros de chopp oferecidos pela
http://farm1.static.flickr.com/127/403063908_24693f7896.jpg?v=0
RUA DOS AIMORÉS, 2150
LOURDE - BELO HORIZONTE - MG

Teremos também sorteio de brindes e de isenção de taxa de inscrição para a Copa Mineira de Rally de Regularidade em uma das etapas.

A idéia do encontro é reunir todos os jipeiros, num ambiente que proporcione facilidades de troca de idéias e informações, escambo de peças e acessórios e mostrar sua viatura.

obs.: Para participar dos sorteios, seu jipe tem que estar presente.

Morcego
26/02/2007, 07:51
É facil achar vaga neste horario ou vai fechar a rua ?

Novais
26/02/2007, 10:36
Isso,

Vai lá então. Depois se conta pra nóis como foi :concordo:

Ah, liga mais tarde na sexta pq a gente vai estar de ressaca. :mrgreen:


Léo gente fina....:mrgreen:

pensando bem...:pensativo: Vou ficar por aqui mesmo.....posso?????


O Morro da Skol pode esperar.:concordo:

[]'s preparando a caneca....8-)

equipeminas4x4
26/02/2007, 10:42
Ricardo,

Passo por ali todos os dias. Realmente a área é excelente para este tipo de evento, o problema é q sempre terá alguém reclamando da distância. Com certeza eu voto por fazer o encontro neste local. Fica bem em frente ao bairro Cabral. Vindo pelo Ceasa, é rapidinho.

[]´s

falcanbhz
26/02/2007, 10:58
Vamos que vamos....

MAis aonde vai ser mesmo... repete o local ai.....

Quinta to lá.. eu e a jubiraca.....

Ps: consegui ligar ela de novo agora resta saber se chega..... HEEHEE qualquer coisa alguem me da um tel para reboque,,....

Alguém esta perto do independencia... dai combino de ir junto :)

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Aguardo o end....

Não bebo nem água até dia 1º:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

leovalle
26/02/2007, 11:41
Ricardo,

Passo por ali todos os dias. Realmente a área é excelente para este tipo de evento, o problema é q sempre terá alguém reclamando da distância. Com certeza eu voto por fazer o encontro neste local. Fica bem em frente ao bairro Cabral. Vindo pelo Ceasa, é rapidinho.

[]´s

Vc tá votando em outro local, depois de já ter sido anunciado que será, pelo menos por enquanto na Estrada Real? :parede:

Não é melhor discutir isso depois?

equipeminas4x4
26/02/2007, 13:21
ô mulinha.... To votando para futuros eventos. O próximo está confirmado na Estrada Real e eu estarei lá.

[]´s

Igor Augusto
26/02/2007, 13:30
Dupla sertaneja,

Vai começar a briga????


[] - Eu não tive nada a ver com o jornal:mrgreen:

wagnerf
26/02/2007, 13:40
ô mulinha.... To votando para futuros eventos. O próximo está confirmado na Estrada Real e eu estarei lá.

[]´s

Um tempo fora e os amores não resolvidos aparecem, acho que ta chamando para mão.

Bruno Delli Zotti
26/02/2007, 13:52
Dupla seraneja,

Vai começar a briga????


[] - Eu não tive nada a ver com o jornal:mrgreen:

Que Jornal??? hehehehehe

Inté,

equipeminas4x4
26/02/2007, 14:12
Dupla seraneja,

Vai começar a briga????


[] - Eu não tive nada a ver com o jornal:mrgreen:
Agradeço por ter colocado a foto de qd eu era magrinho.

No mais VSF.

[]´s

leovalle
26/02/2007, 15:29
ô mulinha.... To votando para futuros eventos. O próximo está confirmado na Estrada Real e eu estarei lá.

[]´s

Tá, mas discute isso depois da quinta pra não gerar confusão. Mas pergunto e se eles quiserem continuar a fazer lá (Estrada Real)? O cara ajuda depois damos uma banana?
Se for assim, tô fora :parede:


Um tempo fora e os amores não resolvidos aparecem, acho que ta chamando para mão.

Dupla sertaneja, Vai começar a briga????

Ciúmes?


Agradeço por ter colocado a foto de qd eu era magrinho.
Marcel, alguém precisa te dizer isso:

Vc nunca foi magrinho. Se tem algo magro em vc só se for o cérebro.

sem mais

:mrgreen:

wagnerf
27/02/2007, 10:28
Bom, estarei lá na quinta, que Horas começa Leo?

Putz fiz uma promessa para mim mesmo que não beberia por um tempo após o carnaval, ---- mais uma promessa que num vai ser comprida---- o unico alibe que tenho é que não prometi que não beberia quando foce de graça kkkkkkkk

Ricardo de Souza
27/02/2007, 12:48
Marcel,

Vamu fazer assim.8-)

Para o futuro, passo lá e converso com o proprietário do bar, qualquer novidade informo.

Inté,

Denilsom
27/02/2007, 13:20
Boa tarde a todos! sou de Betim gostaria de participar do evento mas nao entendi direito o local e horario do mesmo, se alguem puder me esclarecer fico agradecido.

Walter Carlos Brossel
27/02/2007, 13:58
Boa tarde a todos! sou de Betim gostaria de participar do evento mas nao entendi direito o local e horario do mesmo, se alguem puder me esclarecer fico agradecido.

Dia: 01/03/2007
Hora: 19:30
Local: Concessionária Troller Estrada Real - RUA DOS AIMORÉS, 2150 LOURDES - BELO HORIZONTE - MG
Fone: 3291.9686

Umbraçoproçê.

Pedro Freitas
27/02/2007, 17:29
Confirmado :concordo:

irei de viatura :concordo:

Belo local, espero que muitos estejam presentes por causa da oportunidade, se o cara gostar da turma e gostar do movimento, com certeza será palco para os próximos encontros.

[]'s

falcanbhz
27/02/2007, 21:50
To dentro e jubiraca tb......

PS: alguém saira da sagrada familia;.... podiamos ir junto..... ainda tenho receio com a jubiraca.... :-D:-D

guilherme soares
28/02/2007, 14:05
Confirmado :concordo:

irei de viatura :concordo:

Belo local, espero que muitos estejam presentes por causa da oportunidade, se o cara gostar da turma e gostar do movimento, com certeza será palco para os próximos encontros.

[]'s



COITADOS DOS VIZINHOS DAQUELES PRÉDIOS LÁ DO LOURDES!!!!!
IMAGINEM CHEGAR 100 JIPES COM O BARULHO DOS MOTORES + FORD KA DE ALGUÉM E + UM FORD FIESTA DE SEU MELHOR AMIGO...HE H EH E

VCS COMBINAM DE IREM DE CARROS DA FORD JUNTOS??

Novais
01/03/2007, 10:26
Aferindo os horários:


- Novais: 19:31



[]

leovalle
01/03/2007, 10:46
Hoje tem Encontro Mensal de Jipeiros de BH e Região - 200 litros de chopp FREE na Troller Estrada Real
A patir das 19:30h
na rua em frente a:
http://farm1.static.flickr.com/127/403063908_24693f7896.jpg?v=0
RUA DOS AIMORÉS, 2150
LOURDE - BELO HORIZONTE - MG
Sorteio de brindes e de isenção de taxa de inscrição para a Copa Mineira de Rally de Regularidade em uma das etapas, c om devolução do 1º cheque de quem já pagou.
É hora de pegar as peças e equipamentos off-road que estão entulhando sua garagem. Leve e negocie.
O encontro tem por objeticvo a troca de idéias, informações técnicas, escambo de peças e acessórios e é claro, mostrar sua viatura.
obs.: Para participar dos sorteios, seu jipe tem que estar presente (sorteio por número de placa)
ROUBO DE GUINCHO - recompensa de R$ 1.500,00 por informações
Foi roubado um guincho Warn Powerplant HP9.5 da Winchtech Brasil, revendedora de Guinchos Warn, veja abaixo o modelo:
http://www.warn.com/images/925/PowerPlantHP_1.jpg
Guincho
WARN modelo POWERPLANT HP
Número de Série 1166558Novo / Na Caixa
Roubado em 08/02/2007
RECOMPENSA de R$ 1.500.00* por informações que levem a localização do referido equipamento
Informações pelo fone (11) 3022-3686 OU via e-mail info@winchtech.com.br (http://fmail3.uol.com.br/cgi-bin/webmail.exe?Act_V_Compo=1&mailto=info@winchtech.com.br&ID=IagrdGsZLr5ZwEFhbJny9ecZ7nJPV_AV4QHrN_I3&R_Folder=aW5ib3g=&msgID=1247&Body=0) http://banner.grupos.com.br/?155422:158:1172758858:1 http://www.google-analytics.com/__utm.gif?utmt=imp&utmac=UA-164895-2&utmcsr=grupos&utmcmd=email&utmctr=brasiloffroad&uctr=brasiloffroad&utmcid=6


http://farm1.static.flickr.com/184/403072339_81fdb79105.jpg?v=0
http://farm1.static.flickr.com/130/403072341_1c8fb91695.jpg?v=0
Patrocínio:
http://farm1.static.flickr.com/125/403061888_7e637f0e29.jpg?v=0 (http://www.fidens.com.br/) http://farm1.static.flickr.com/127/403063908_24693f7896.jpg?v=0 (http://fmail3.uol.com.br/cgi-bin/www.troller.com.br)
Apoio:
http://farm1.static.flickr.com/134/403061880_0faf2d12af.jpg?v=0 (http://www.diamondhouse.com.br/) http://farm1.static.flickr.com/137/403061886_8b7def9e07.jpg?v=0 (http://fmail3.uol.com.br/cgi-bin/webmail.exe?Act_V_Compo=1&mailto=ensimec@gmail.com&ID=IagrdGsZLr5ZwEFhbJny9ecZ7nJPV_AV4QHrN_I3&R_Folder=aW5ib3g=&msgID=1247&Body=0) http://farm1.static.flickr.com/149/403061890_3c26e17849.jpg?v=0 (http://fmail3.uol.com.br/cgi-bin/www.infoex.com.br)
http://farm1.static.flickr.com/130/403061893_3bbc20e988.jpg?v=0 http://farm1.static.flickr.com/155/403063907_9128e176f5.jpg?v=0
Apoio na divulgação:
http://farm1.static.flickr.com/109/254080454_0e8af94b83.jpg?v=0 (http://fmail3.uol.com.br/cgi-bin/SpreadingBox.html)
http://farm1.static.flickr.com/107/254080453_732e02d2bf.jpg?v=0 (http://fmail3.uol.com.br/cgi-bin/SpreadingBox.html)

falcanbhz
01/03/2007, 11:07
Já estou com a caneca na mão......

TO Láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen::mrgreen:

Igor Augusto
01/03/2007, 12:58
Aferindo os horários:


- Novais: 19:31



[]

Igor: 18:02


[] - Meu carro já esta lá!!!!:mrgreen:

Novais
01/03/2007, 14:29
Igor: 18:02


[] - Meu carro já esta lá!!!!:mrgreen:


Ôpa....



deixa eu ir pra lá....:mrgreen:


fui

Pedro Freitas
01/03/2007, 14:51
20:32 :parede:
trabalhando até tarde hoje.

[]'s inté masi tarde

norberto
01/03/2007, 15:41
Sinto muito, Pedro. Vai sobrar chopp procê não...:)

Novais
02/03/2007, 14:35
Chopps gelado, sem fila e na conta certa...:concordo: :concordo: :concordo: Sem falar na presença de um grande número de jipeiros de todas as agremiações de BH e da XUXA MENEGHEL....:parede: :mrgreen:


Até amanhã no Ponto Verde.


[]:palmas: :palmas: :palmas:

wagnerf
02/03/2007, 14:59
Teve bom demais........... Temos de agradecer o Fefe, pelo encontro, e o Leo Vallenada também.....

luiztacco
02/03/2007, 15:26
Realmente teve muito bom, a galera em peso reunida... chopp kaiser geladinho e conversa fiada!!!

Parabéns aos organizadores!!:palmas::palmas:

[]'s aguardando o próximo:dance:

Pedro Freitas
02/03/2007, 15:44
Teve bom demais........... Temos de agradecer o Fefe, pelo encontro, e o Leo Vallenada também.....

:palmas: x2

flaviofelicissimo
02/03/2007, 16:07
Teve bom demais........... Temos de agradecer o Fefe, pelo encontro, e o Leo Vallenada também.....


NOTA MIL TUDO, inclusive a presença da XUXA. KKKKKKKK:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Machado
30/03/2007, 12:04
e ai gaaaaalera que dia que está marcado o proximo encontro??!!!
flws!

leovalle
30/03/2007, 12:53
Não teremos o encontro mensal no mês de abril, pelo menos "formalmente".

Decidiu-se por isso, devido a próxima 5ª ser véspera e para alguns ser feriado o que poderia tornar o encontro do mês, num fiasco.

No mês de maio, já fechamos novamente com a Estrada Real - Troller e para nossa agradável surpresa, teremos + 50 litros de choop de cortesia, ou seja, um total de 250 litros :dance:

Na próxima quarta , 4 de abril, Dia do Jipeiro e por coincidência data de aniversário do Bar do Plinio, a rua lateral será fechada e lá se dará a comemoração oficial da data, com possível participação de autoridades.

Vamos todo mundo lá, pq mostrando nossa união é conseguiremos ter as porteiras abertas :concordo:

[]'s

Pedro Freitas
02/04/2007, 12:30
Tá aí gente.!
4 do 4
4x4 dia do jipeiro :mrgreen:
todo mundo no priniu.
[]'s

MariusJr.
03/04/2007, 11:17
Buenas turma! Seguinte: alguém sabe informar o horário dessa pajelança amanhã no Plínio?
Fico lendo direto esse tópico do Fórum e rio prá baraio:concordo: , mas queria dizer uma coisa: fico admirado que vcs pratiquem muito o amor ao próximo entre si...mas, pessoalmente, prefiro praticar o amor ás próximas:lol: !
Disse prá mulé que vou lá prá conhecer vcs ao vivo. Ela ficou preocupada...:pensativo:
Abçs e inté.

Mário - BH
Nivampiro - Sugador de Gasolina.

leovalle
03/04/2007, 16:09
Atenção,
~
NÃO teremos encontro mensal em abril na 1ª quinta feira, devido ao feriado da Semana Santa.

O encontro volta a acontecer em MAIO, na Estrada Real Troller, com ofereciemnto de 250 litros de choop. :concordo:


Amanhã, quarta-feira dia 04 de abril, comemoração do DIA DO JIPEIRO no Bar do Plínio, com a participação de autoridades. Coincidentemenete é a data de aniversário do bar do Plínio.

[]'s

Novais
27/04/2007, 19:59
Bom,


tá chegando o dia 03 de maio......vai rolar o encontro????????

Tenho um jogo de pneus Wrangler R/T 31/10,5/15 que não rodou 3 mil km.... vou levar para tentar um escambo...:concordo: :concordo: :concordo: . Quero trocar por 33''.



[]'s levantando o tópico.

luiztacco
02/05/2007, 09:10
Atenção,


O encontro volta a acontecer em MAIO, na Estrada Real Troller, com ofereciemnto de 250 litros de choop. :concordo:

[]'s

E ai Léo o encontro deste mês está confirmado na Estrada Real???

leovalle
02/05/2007, 17:46
E ai Léo o encontro deste mês está confirmado na Estrada Real???

Luiz,

O encontro mensal vai ser semana que vem em novo local.

Chopp garantido :concordo:

mais detalhes aqui ou pelo BROR.

Pedro Freitas
03/05/2007, 18:34
estamos aguardando a carta da manga para o novo local.

[]'s

guilherme soares
03/05/2007, 21:15
Essa carta seria um Zapi ou um 7 de copas?

brandtoffroad
04/05/2007, 01:38
Essa carta seria um Zapi ou um 7 de copas?

Truco essa m.d..a...

Fernando Valle
04/05/2007, 12:35
Essa carta seria um Zapi ou um 7 de copas?


Fala Vovozão.....

Vc levou uma sumida grande heim??!!!!

Os jumelos ainda estão no seu porta-malas? Vou tirar qq hora, ok?!

O HOT51 vai ser internado hoje, vamos ver quantas pontes de safena...

[]'s

Pedro Freitas
04/05/2007, 16:45
Fernando Valle, conseguiu um doador? :concordo:
que dia o Hot51 fica pronto?

conversaremos mais no pigs hoje

inté lá

guilherme soares
05/05/2007, 07:47
Fala Vovozão.....

Vc levou uma sumida grande heim??!!!!

Os jumelos ainda estão no seu porta-malas? Vou tirar qq hora, ok?!

O HOT51 vai ser internado hoje, vamos ver quantas pontes de safena...

[]'s


Fala Fernado,

Sumi mesmo... Só semana passada que eu fui no Pigs.. Ops quer dizer fechei... Saí de lá quase 3:00hs da matina, o Porco teve de botar pra fora. eh eheh . Sumi, pois estou caçando algumas coisas para a cirurgia do Vovozão. Esta semana estou rancando definitivamente a carroceria fora.
Seus jumelos estão no meu porta-malas desde aquele dia q vc estava em Vitória. Pode ficar tranquilo q estão bem guardados.

[]´s

norberto
08/05/2007, 23:11
Luiz,

O encontro mensal vai ser semana que vem em novo local.

Chopp garantido :concordo:

mais detalhes aqui ou pelo BROR.


Ô Léo, e aí, já tem notícia? Chopim na quinta ia ser 10:smile:

norberto
15/05/2007, 21:46
E aí, esse encontro sai ou não sai?:roll:

luiztacco
29/05/2007, 11:39
O encontro volta a acontecer em MAIO, na Estrada Real Troller, com ofereciemnto de 250 litros de choop.

É galera, MAIO já se foi (Não dá tempo de mais nada!!!) e já está chegando JUNHO..
Será que esse mês vai rolar o encontro dia 07/06??

leovalle
29/05/2007, 12:59
Em virtude de problemas de foro íntimo e a preparação de meu carro para a Fenajeep, estou impossibilitado de ajudar a fazer o encontropara o m~es de junho.

[]'s

norberto
29/05/2007, 13:19
E aí, moçada, algum plano B?
Já tá em cima.

guilherme soares
30/05/2007, 08:33
Pedro,

Tá na hora de você descartar o Zape, o sete de copas e espadilha e fazer queda. Tira a carta da manga e marcamos para dia quarta-feira, dia 06 de junho a noite. Se não tiver problemas com o pessoal do lugar que vc estava negociando no Coração Eucarístico...


[]'s

Pedro Freitas
30/05/2007, 08:54
Guilherme, aquele lugar não tem mais como.
To pensando em fazer uma trilha com a turma no dia 07/06.
Podemos fazer um passeio de preservação das trilhas.
Para os que não vão a fenajeep é uma opção.

E aí quem anima?

Pedro Freitas
22/06/2007, 10:34
Pedro,

Tá na hora de você descartar o Zape, o sete de copas e espadilha..




Vou descartar o Zape. :twisted:

Encontro mensal mudou!

Toda primeira terça feira do mês

Local

Tropical Pneus - em frente ao mineirão

preparem suas viaturas.

OBS.: Data de inalguração à definir. Previsão para o mês de 03 Julho de 2007.

Aguardem mais novidades.

[]'s

Walter Carlos Brossel
22/06/2007, 10:54
Terça - encontro
Quarta - Prínio
Quinta - Pato Roco
Sexta - Toca do Porco

Carai...assim o que resta do meu figo vai embora...

Pedro Freitas
22/06/2007, 11:13
A Tropicall Pneus fica localizada ao redor do Estádio Mineirão,
Existe um posto logo em frente ao Local, é uma área grande que comporta 70 carros.
Temos bastante espaço de escape, chegando a comportar mais de 120 veículos.

Vamos arrumar barraquinha de churrasquinho com cerveja :concordo:

pra quem não conhece o lugar, é só olhar no mapa:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/504/medium/local.JPG

equipeminas4x4
22/06/2007, 11:24
Prezado Sr. Pedro Freitas,

Fique o Sr. sabendo que tem todo meu apoio por trás, para realização deste evento.

Atenciosamente,

wagnerf
22/06/2007, 11:31
Logo atrás do Marcel estarei eu, apoiado, já havia conversado com o pessoal da tropical antes, e eles tinham topado, mas como estava em andamento as negociações com a Estrada Real, optei por não propor para a turma naquele momento, que bom que agora esta saido, ontem teve largada promocional lá do Rally de Ponte Nova, ( etapa do mineiro ) quem foi poderia nos informar aqui se foi bom se comporta um bom numero, acho que teve também um barraquinha de churrasquinho e cerva, podemos ver, se o cara for bom, chamamos eles para fazer ser barraqueiro no encontro.

Bom vamos agitar este encontro.

brandtoffroad
22/06/2007, 12:57
Logo atrás do Marcel estarei eu, apoiado, já havia conversado com o pessoal da tropical antes, e eles tinham topado, mas como estava em andamento as negociações com a Estrada Real, optei por não propor para a turma naquele momento, que bom que agora esta saido, ontem teve largada promocional lá do Rally de Ponte Nova, ( etapa do mineiro ) quem foi poderia nos informar aqui se foi bom se comporta um bom numero, acho que teve também um barraquinha de churrasquinho e cerva, podemos ver, se o cara for bom, chamamos eles para fazer ser barraqueiro no encontro.

Bom vamos agitar este encontro.

Estive lá, e realmente o local é excelente. O posto tem uma área bem grande de estacionamento e a rua também, não tem perigo porque você estaciona e fica olhando seu carro. A área é agradavel, só nao podemos marcar nada em dia de jogo, ou entao feira do mineirinho ( quintas-feiras ). Quanto ao cara do churrasquinho, nota 10! e o pessoal da Tropical também.

Tomara que dê certo!!

ABS

Alexandre Zocrato
22/06/2007, 13:50
Terça - encontro
Quarta - Prínio
Quinta - Pato Roco
Sexta - Toca do Porco

Carai...assim o que resta do meu figo vai embora...

Bacana!!!!!:concordo:

Alexandre Zocrato
22/06/2007, 13:51
Estive lá, e realmente o local é excelente. O posto tem uma área bem grande de estacionamento e a rua também, não tem perigo porque você estaciona e fica olhando seu carro. A área é agradavel, só nao podemos marcar nada em dia de jogo, ou entao feira do mineirinho ( quintas-feiras ). Quanto ao cara do churrasquinho, nota 10! e o pessoal da Tropical também.

Tomara que dê certo!!

ABS

E o Benito da Tropical é muito gente boa!

guilherme soares
22/06/2007, 15:20
Putzzzz,

Isso aqui tá um verdadeiro "Big Turbo Double X Tudo Big Mac... 1º do cara da borracharia, depois o Pedro atrás e depois o Marcel e depois o Wagner e eu fechamndo a fila. Cabou gente, tem jeito de entrar mais atrás não!!!!!!!

Esse Encontro tem tudo pra dar certo.
Pedro, aproveita e pede pro cara da Tropical sortear um jogo de pneus, alinhamento, balanceamento, etc.

[]'s

Novais
22/06/2007, 15:32
Fui lá ontem.......

o lugar é bom e o pessoal da Tropical é gente fina.:mrgreen:



Ô Pedro, parece que a turma tá agradando da 3ª feira....parabéns pela iniciativa.






[]'s indo para Ponte Nova

Pedro Freitas
27/06/2007, 00:17
Bem pessoALL, boas notícias, :concordo: o pessoal da Tropical está gostando da ideia do encontro mensal, não podemos perder essa oportunidade.
Amanha tenho a confirmação do dia 03/07 para a estréia do novo local. :dance:

Toda primeira 3ª feira do mês

Encontro mensal de jipeiros de BH

Patrocinador do encontro.
Tropical Pneus

Revendedor Autorizado Michelin, Troca de Óleo, Alinhamento, Balanceamento, Freios e Suspensão
av Antônio Abrahão Caran, 990
São José - Belo Horizonte - MG
Tel: (31) 3443-3724 |3491-4975

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/504/medium/local.JPG

[]'s

norberto
27/06/2007, 09:25
Vai ter golo de grátis ? :mrgreen::mrgreen:

equipeminas4x4
27/06/2007, 13:16
vai ter chops??????

Novais
29/06/2007, 09:54
E aí Pedro????????????


Vai sair essa bagaça.....:mrgreen:

Pedro Freitas
02/07/2007, 09:33
parece que essa turma anda muito desanimados. :parede:

gbomfim
02/07/2007, 09:41
É amanha!!!!

Ta faltando divulgação... vamos agitar novamente este encontro galera!!!!

Igor Augusto
02/07/2007, 10:47
É amanha!!!!

Ta faltando divulgação... vamos agitar novamente este encontro galera!!!!

Alguem sabe se vai ter Atletico vs. Flamengo amanha 16H no Mineirão... pq eu ouvi esse papo...

[]

equipeminas4x4
02/07/2007, 10:51
mesmo se tiver, amanhã 16hs num vai ter ninguém no mineirão.

[]´s

wagnerf
02/07/2007, 11:00
Alguem sabe se vai ter Atletico vs. Flamengo amanha 16H no Mineirão... pq eu ouvi esse papo...

[]

Acho que é na quarta.

leovalle
02/07/2007, 11:20
Chamar pora encontro em cima da hora é furada.

equipeminas4x4
02/07/2007, 12:42
fica em casa.

[]´s

Igor Augusto
02/07/2007, 12:48
fica em casa.

[]´s


NOOOOOOO

Segunda sem lei???


[]

brandtoffroad
02/07/2007, 13:06
Alguem sabe se vai ter Atletico vs. Flamengo amanha 16H no Mineirão... pq eu ouvi esse papo...

[]


GRANDES COISA....

leovalle
02/07/2007, 13:17
fica em casa.

[]´s

é o que farei.

palito
02/07/2007, 13:42
Leo o problema de ficar em casa é se ninguém sentir a sua falta ai vai ser foda vai para pertubar a turma !!!!!
Abraços

Palitex

equipeminas4x4
02/07/2007, 14:39
é o que farei.
Tá falando isso só pra deixar a gente feliz né???

Pedro Freitas
02/07/2007, 14:41
não consigo falar com o contato nosso do encontro de amanhã. :parede:

vamos chegar uns jipes por lá, o que acham da ideia?
tem que movimentar a galera para o proximo mês rolar divulgação.

amanhã cedo vou passar pessoalmente na tropical e falar que vai ter uns pingado de jipes só pra não deixar a ideia passar.

se ninguem demostrar interesse vai ser melhor ligar amanha pro pessoal da tropical e falar que não vai ter mais encontro mensal.

[]'s de última esperança.


é o que farei.

OBS.: pelomenos amanhã vai ser mais selecionado. :concordo:

Pedro Freitas
02/07/2007, 15:16
favor o senhor responsável da mala direta mandar um e-mail informando o local e horário do encontro de amanhã para todos jipeiros.

[]'s

equipeminas4x4
02/07/2007, 16:28
O responsável pela mala direta é o mala do Leo.

brandtoffroad
02/07/2007, 18:14
EU VO. A partir de q horas???

[quote=Pedro Freitas;420422]não consigo falar com o contato nosso do encontro de amanhã. :parede:

vamos chegar uns jipes por lá, o que acham da ideia?
tem que movimentar a galera para o proximo mês rolar divulgação.

amanhã cedo vou passar pessoalmente na tropical e falar que vai ter uns pingado de jipes só pra não deixar a ideia passar.

se ninguem demostrar interesse vai ser melhor ligar amanha pro pessoal da tropical e falar que não vai ter mais encontro mensal.




[]'s de última esperança.

equipeminas4x4
02/07/2007, 18:25
Eu vô.

[]´s

Bruno Pedra
02/07/2007, 22:44
Eu vô.

[]´s

ahhhhhhhh marcel... ja vai avacalhar logo no primeiro encontro...???
Fica em casa... num abaixa o nivel do encontro por favor..

equipeminas4x4
03/07/2007, 10:55
ahhhhhhhh marcel... ja vai avacalhar logo no primeiro encontro...???
Fica em casa... num abaixa o nivel do encontro por favor..
Falô Sr. Elite.

[]´s

flaviofelicissimo
03/07/2007, 11:08
Pedro,

Vai sair ou não o encontro hoje?:dance::dance::dance:
Tô achando a moçada muito desanimada.:putz::putz::putz:

Bruno Pedra
03/07/2007, 11:58
Que Horas Vai Ser O Encontro?

Fala Aiiiiiiiiiiii

Pedro Freitas
03/07/2007, 12:00
ENCONTRO HOJE!!!!

à partir das 18:00 horas na Tropical Pneus

:dance::dance::dance: vai ter barraquinha de espetinhos e cerveja!! :dance:

[]'s

È importante a presença de todos.

vamos lotar aquele espaço. http://www.websmileys.com/sm/happy/057.gif

equipeminas4x4
03/07/2007, 12:26
to dentro.

[]´s

Alexandre Zocrato
03/07/2007, 13:18
Ô vô tumém

guilherme soares
03/07/2007, 13:37
to dentro.

[]´s



E eu atrás do Marcel fechando a fila!!!!!!



[]'s

Supercharger
03/07/2007, 14:24
É no mesmo esquema daquele que teve na Minas Suzuki?
Vou aparecer. Essa Tropical é ao lado do posto de gasolina perto do Mineirão?

[]´s
Gustavo.

chrisb
03/07/2007, 14:52
É lá mesmo!!


É no mesmo esquema daquele que teve na Minas Suzuki?
Vou aparecer. Essa Tropical é ao lado do posto de gasolina perto do Mineirão?

[]´s
Gustavo.

Dryoffroad
03/07/2007, 15:19
Vou também. Pena que só com um carro rebaixado.

norberto
03/07/2007, 16:13
Eu também vou!!!!!:-P

Alexandre Zocrato
03/07/2007, 16:49
Eu também vou!!!!!:-P

Eu ia... esqueci que hoje tenho aula e jogo.
Na próxima ô vô.
[]'s

Pedro Freitas
04/07/2007, 11:23
teve muito bom o encontro, quem perdeu, perdeu. :dance:

aguardem o próximo mês :concordo:

[]'s

Léo_Babiski
04/07/2007, 12:08
Realmente o encontro foi muito bom.

Principalmente pra rir.

Walter Carlos Brossel
04/07/2007, 12:54
Carai...perdi essa.
No próximo " EU VÔ".

guilherme soares
04/07/2007, 12:55
Prezados,

Cadê as fotos??? Dessa vez teve máquina pra testemunhar que o Encontro foi um sucesso....
Adriano,
Mande aí as provas pro povo vê.


inté,

equipeminas4x4
04/07/2007, 13:02
Carai...perdi essa.
No próximo " EU VÔ".
toda vez esse mesmo papinho furado.

equipeminas4x4
04/07/2007, 13:03
Eu ia... esqueci que hoje tenho aula e jogo.
Na próxima ô vô.
[]'s
outro com papinho furado.

Dgmp
04/07/2007, 17:07
Gostei muito do encontro tbm! A gente ri pra burro!!!
Abraço a todos,

Daniel

brandtoffroad
05/07/2007, 09:39
De quem era aquela RURAL rebaixada que tava lá?! Muito bacana!!!!

guilherme soares
05/07/2007, 10:33
De quem era aquela RURAL rebaixada que tava lá?! Muito bacana!!!!


Brand,

Tinham 2 Ford Rurais rebaixadas no Encontro. Uma Preta e uma Verde. A qual vc se refere?


[]'s

Pedro Freitas
05/07/2007, 11:03
Brand,

Tinham 2 Ford Rurais rebaixadas no Encontro. Uma Preta e uma Verde. A qual vc se refere?

[]'s


Aquilo era nem verde, nem preta, era lilás. Corzinha de gente que resga fronha. :twisted:

chrisb
05/07/2007, 11:05
Pessoal, muito bacana a iniciativa!
pena que eu fiquei muuuuito pouco... realmente só passei lá pra ver a galera e suas viaturas ao vivo.

Na proxima eu tento ir mais cedo e me apresentar direito! hehehe


abs ae

Pedro Freitas
05/07/2007, 18:44
Adriano, kd as fotos? :parede:

guilherme soares
05/07/2007, 19:32
Adriano, kd as fotos? :parede:


Calma ... Pedro,

Afinal o Adriano está ocupadíssimo fazendo uma obra-prima na Almeidas4x4, né?

equipeminas4x4
06/07/2007, 08:38
Ele deve tá no banheiro fazendo sua obra-prima.http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon10.gif http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon10.gif http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon10.gif http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon10.gif

equipeminas4x4
06/07/2007, 09:33
tinha um cara lá no encontro que esqueci o nome, que tá querendo comprar um JPX.
JPX 94 18.800,00 betokessler@hotmail.com

[]´s

Pedro Freitas
09/07/2007, 09:22
http://www.websmileys.com/sm/dressed/bek035.gif Próximo encontro, 07 de Agosto

Não percam !!!!

Robledo
09/07/2007, 22:06
Galera,
+ um novato na area. Favor alguém mandar um mapa desse encontro do mes que vem.... Vou comparecer pra conhecer esses malucos....

E como um bom novato deve ser, já vou juntar as moedas pra pagar umas 10 cervejas por minha conta!!!! Só 10 falou???? :discordo::discordo:

Robledo

equipeminas4x4
09/07/2007, 22:41
Opa Robledo,

tb como um novato.

[]´s

leovalle
10/07/2007, 01:12
Tenho novidades para o próximo encontro.

Pedro, conversamos no Plinio quarta :concordo:

equipeminas4x4
10/07/2007, 10:31
lá vem vc com sua novidades. Chega na hora H vc desaparece e atrapalha o encontro.

VSF

brandtoffroad
10/07/2007, 10:51
Galera,
+ um novato na area. Favor alguém mandar um mapa desse encontro do mes que vem.... Vou comparecer pra conhecer esses malucos....

E como um bom novato deve ser, já vou juntar as moedas pra pagar umas 10 cervejas por minha conta!!!! Só 10 falou???? :discordo::discordo:

Robledo

E ai cara... seja bem vindo!!!

So pra te falar que 10 latinhas nao abre nem o apetite do Flávio Felicíssimo.... pra vc ter uma noção de como a turma é... :p

ABS!!

leovalle
10/07/2007, 11:16
lá vem vc com sua novidades. Chega na hora H vc desaparece e atrapalha o encontro.

VSF

Eu pelo menos tento fazer alguma coisa, já você não faz porra nenhuma e só vai pra encher essa pança e o saco de todo mundo, além de ser conhecido no meio off-road como um cara nada prestativo e mal agradecido.

O melhor encontro até hoje, na Estrada Real Troller, foi negociado e conseguido por mim. Baseado nisso, a empresa que vai fazer o próximo, solicitou, através do JCMG, que eu ajude na organização para que não se torne um fiasco.

Se não vai ajudar, limite-se a sua insignificãncia e fica calado. :concordo:

Sem mais.

Igor Augusto
10/07/2007, 11:31
Allllllllllllllllllttttttttttttttttttt


No Figo!!!!!!!!!!!!!!



[]

flaviofelicissimo
10/07/2007, 12:04
E ai cara... seja bem vindo!!!

So pra te falar que 10 latinhas nao abre nem o apetite do Flávio Felicíssimo.... pra vc ter uma noção de como a turma é... :p

ABS!!

Esqueceu de falar que as 10 latinhas é por hora.:mrgreen::mrgreen:Hehehehe:dance::dance::danc e:

Bruno Pedra
10/07/2007, 15:05
Eu pelo menos tento fazer alguma coisa, já você não faz porra nenhuma e só vai pra encher essa pança e o saco de todo mundo, além de ser conhecido no meio off-road como um cara nada prestativo e mal agradecido.

O melhor encontro até hoje, na Estrada Real Troller, foi negociado e conseguido por mim. Baseado nisso, a empresa que vai fazer o próximo, solicitou, através do JCMG, que eu ajude na organização para que não se torne um fiasco.

Se não vai ajudar, limite-se a sua insignificãncia e fica calado. :concordo:

Sem mais.


Um adendo,
Marcel se no proximo encontro você estiver sem grana ou com preguiça de ir ao caixa eletrônico, faça a gentileza de ficar em casa.
Além de nos poupar do seu papinho ruim você também nos poupará do constrangimento de ter que negar a voce 1 ou 5 reais emprestado.
Lembro que se você não tem condições de manter seus vicios, eu não tenho a obrigação nem a menor pretenção de faze-lo.
Sem mais para o momento, despeço-me certo de seu desconfiômetro ligado.

flaviofelicissimo
10/07/2007, 15:43
Um adendo,
Marcel se no proximo encontro você estiver sem grana ou com preguiça de ir ao caixa eletrônico, faça a gentileza de ficar em casa.
Além de nos poupar do seu papinho ruim você também nos poupará do constrangimento de ter que negar a voce 1 ou 5 reais emprestado.
Lembro que se você não tem condições de manter seus vicios, eu não tenho a obrigação nem a menor pretenção de faze-lo.
Sem mais para o momento, despeço-me certo de seu desconfiômetro ligado.

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU:put z::putz::putz:

Robledo
10/07/2007, 17:13
E ai cara... seja bem vindo!!!

So pra te falar que 10 latinhas nao abre nem o apetite do Flávio Felicíssimo.... pra vc ter uma noção de como a turma é... :p

ABS!!


Valeu mano!

Tem uns caras que tem "figado V8". Bebe mais que Maverick!!!! hehehehe!
A gente se encontra lá e disputa umas "skol" no peito!

flaviofelicissimo
10/07/2007, 17:59
Valeu mano!

Tem uns caras que tem "figado V8". Bebe mais que Maverick!!!! hehehehe!
A gente se encontra lá e disputa umas "skol" no peito!

Seja bem vindo.:palmas::palmas::palmas:
Aproveite e compre um fígado novo pois esse povo não é mole não:discordo::discordo::discordo::mrgreen::mrgreen ::mrgreen:

Alexandre Zocrato
10/07/2007, 23:57
Valeu mano!

Tem uns caras que tem "figado V8". Bebe mais que Maverick!!!! hehehehe!
A gente se encontra lá e disputa umas "skol" no peito!

O figo do Alegríssimo é V12.

Se bem que ele tá igual a maverick: já foi possante, já esteve na moda mas, hoje em dia... só bebe!!!!!:twisted:



hehehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

flaviofelicissimo
11/07/2007, 08:41
O figo do Alegríssimo é V12.

Se bem que ele tá igual a maverick: já foi possante, já esteve na moda mas, hoje em dia... só bebe!!!!!:twisted:



hehehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:


E você que nem saúde tem para beber :discordo::discordo::discordo:Hehehe:evil::evil::e vil:
Vai aguentar ir no Príniu hoje?:dance::dance::dance:

Pedro Freitas
18/07/2007, 14:21
Tenho novidades para o próximo encontro.

Pedro, conversamos no Plinio quarta :concordo:

Estarei no prinio. :concordo:

Leo, tem como levar umas amostras da roda livre da ensimec?

[]'s

Pedro Freitas
20/07/2007, 17:13
Está chegando o dia...

ENCONTRO MENSAL DIA 07 de Agosto de 2007
http://www.websmileys.com/sm/fam/fam21.gif
LOCAL : Tropical Pneus (em frente ao Mineirão)

http://www.websmileys.com/sm/crazy/282.gif

http://www.websmileys.com/sm/drink/trink39.gif

wagnerf
20/07/2007, 17:24
Pedro, vamos tentar entrar em contato com o mesmo barraqueiro que esteve na lagarda promocional do rally na trpical, seria bom.

Qualquer coisa entre em contato.

Inte.

leovalle
20/07/2007, 19:39
Wagner,

o negócio tá mais avançado. Tem novidade vindo aí.

Fica frio :concordo:

vai ser show !!

equipeminas4x4
23/07/2007, 09:55
Maravilha,

Tropical Pneus EU VÔ.

[]´s

Bruno Pedra
23/07/2007, 11:29
Eu vou tambem, mas desta vez vou armado pra não ser assaltado pelo marcel de novo.

equipeminas4x4
23/07/2007, 13:17
Eu vou tambem, mas desta vez vou armado pra não ser assaltado pelo marcel de novo.
negão armado é pleonasmo.

wagnerf
23/07/2007, 16:57
O melhor que teremos lá o lançamento de mais um epsodio da serie Caça Fantasmas.

Geleia versos o Fantasma do piche.

brandtoffroad
23/07/2007, 17:37
Dessa vez eu vou com mais calma e com mais dinheiro tambem.

Bruno Pedra
30/07/2007, 11:03
E ai vai ter ou não esta semana...
Vamo começar a agitar ai

equipeminas4x4
30/07/2007, 11:09
vc é cego, BURRO ou se disfarça de ZEBRA????????

leovalle
30/07/2007, 12:41
vai ter sim. mar logo divurgo

Pedro Freitas
31/07/2007, 10:22
Pra quem ainda não está sabendo!!

Toda primeira 3ª feira do mês

Encontro mensal de jipeiros de BH

Pra quem não tem calendário em casa: próxima terça dia 07/08

Apoio:
Tropical Pneus
Revendedor Autorizado Michelin, Troca de Óleo, Alinhamento, Balanceamento, Freios e Suspensão

Mapa de Localização::

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/504/medium/local.JPG

Av Antônio Abrahão Caran, 990
São José - Belo Horizonte - MG

Bruno Pedra
06/08/2007, 09:49
E ai confirmado o encontro?
Vamos avisar todo mundo pessoal!!!!!!

Pedro Freitas
06/08/2007, 09:52
CONFIRMADO!

Amanha encontro de jipeiros!! :dance::dance::dance:

[]'s

brandtoffroad
06/08/2007, 10:53
44 tá Garrado!!!



CONFIRMADO!

Amanha encontro de jipeiros!! :dance::dance::dance:



[]'s

JOSE CANDIDO
06/08/2007, 11:52
Candao garrado ... ainda mais pertim de casa ... heheheheh ..

a unica dificuldade é que tu ainda sofrendo os efeitos de sabado ... amanha, que era pra eu miorá di vez, ja vô piorá de novo .... kakakaka

abs, candido

Alexandre Zocrato
06/08/2007, 12:16
Pra quem ainda não está sabendo!!

Toda primeira 3ª feira do mês

Encontro mensal de jipeiros de BH

Pra quem não tem calendário em casa: próxima terça dia 07/08

Apoio:
Tropical Pneus
Revendedor Autorizado Michelin, Troca de Óleo, Alinhamento, Balanceamento, Freios e Suspensão

Mapa de Localização::

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/504/medium/local.JPG

Av Antônio Abrahão Caran, 990
São José - Belo Horizonte - MG

E o horário? O pessoal vai ficar até que horas?

Novais
06/08/2007, 13:59
Estarei lá com a Pajerniça...:dance::dance::dance:







[]'s sem horário...

Igor Augusto
06/08/2007, 14:11
Até q horas???
tenho aula até 22:30


[]

Bruno Pedra
06/08/2007, 14:28
Eu ficarei até a hora que eu quiser.