Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Pajero TR4 2003 Amarela - São Paulo SP

paulo_turbo
26/09/2006, 09:50
Vendo Pajero TR4 2003 Amarela com 40 mil km

Veículo em ótimo estado, pintura sem riscos ou amassados, parte mecânica e elétrica em perfeito estado, Air bag, Alarme Positron PX, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, Rádio e CD Player, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Tração 4x4, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos, Direção hidráulica, Rack Mitsubishi, Parachoque de impulsão e Estribo Keko novos, Insulfilm, engate e Manual do proprietário.

R$55.000

Fotos no link abaixo

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=2970406&tipo=U&carro=MITSUBISHI_PAJERO_TR4

Paulo
f: 8118-5318

raphaelmacae
26/09/2006, 10:01
desculpa a pergunta, mas pq esta vendendo?
estou procurando uma dessa amarela bem forte, preta ou chumbo...
nunca andei na tr4, gostou?!
quais as qualidades e os defeitos?

paulo_turbo
11/10/2006, 11:44

Comprei ela fazem uns 6 meses, comecei a equipá-la, coloquei o parachoque de impulsão os estribos, o engate, instalei um PX que eu tinha, alarme e agora surgiu uma oportunidade para comprar um imóvel então vou ter que vendê-la e ainda vender minha moto (Suzuki GSX750F 2005 com 3500 km), pior que vou vender o carro e continuar virgem nas trilhas pois a TR4 não chegou nem perto das trilhas que eu queria fazer. Mas espero poder comprar outro 4X4 algum dia pois gostei muito do carro.

As impressões que tive com a TR4 para mim que não entendo absolutamente nada de carros 4X4 e trilhas de carro é que dirigindo na cidade você se sente como se estivesse em um carro normal só que com uma altura maior, muito confortável, você não sente a buraqueira das ruas de SP. Na estrada o carro também é perfeito, porta malas com um tamanho muito bom e se engatar a tração 4X4 on-road você sente ainda mais o carro na mão. Na terra não posso te dar minha opinião porque nunca cheguei nem a engatar a tração nas quatro rodas off-road muito menos a reduzida.

O único ponto que achei que pode melhorar é o cunsumo, que na cidade fica em torno de 8km/l e na estrada perto de 10km/l.

Assim que me estabilizar após a compra do imóvel pretendo comprar outra TR4 e aí espero testá-la na terra.

Abraços

Kilder de Meneses
11/10/2006, 12:18

Eu já tive um IO Automático 01/02, falando pelo IO e crendo que o TR4 não mudou muito......é um ótimo carro tanto no asfalto como na estrada de terra, ótima estabilidade, o unico "trabalho" $$$$ que tive foi quando coloquei em trilhas leves, pois danifiquei a suspensão ao subir até um ponto de observação na Serra da Canastra, não por que a suspensão é ruim, mas por ter batido, por baixo, em uma rocha, e concordo quanto ao consumo mas não difere de outros com a mesma potência....